O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Caçadores de Emoção(1991)

Muito acima da média pra um filme de ação,depois de muito tempo senti uma verdadeira "tensão"em alguns momentos do filme.
O elenco é carisma puro,daqueles que é difícil recriar,keanu reeves está bem,mas quem brilha mesmo é Patrick Swayze(Que descanse em paz).

Um filme que realmente consegue transmitir emocão

9/10
f2c092489ef0aada3fb9db8d72025c48.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Lpi1KpM.jpg


Pense em um filme b*sta.....
O primeiro problema desse filme é a demora para ele engrenar.... a primeira 1 hora dele é só mostrando a vida do cotidiano da familia, sem praticamente nada de relevante, ai no final eles despejam tudo de sobrenatural de uma vez, horrivel.....
A atuação dos atores é boa e acho que só isso presta, porque odiei a historia e principalmente o final onde mostram um monte de gente velha pelada wtf

2/10



F884ihT.jpg



Gostei de ambos .... cada um tem suas qualidades e defeitos... mas entre eles eu achei o original melhor.... principalmente porque mostram como começou a amizade das crianças, algo que não foi tão bem trabalhado no segundo....

Gostei mais da atuação do primeiro Pennywise, o do remake é bom tambem mas não tanto

Sobre a aparência do Pennywise, no primeiro filme ele aparece ser apenas um palhaço genérico assassino, no remake ele tá estilosão, bem melhor
Gostei mais do final do segundo, no original ficou bem estranho....... provavelmente ainda vai ter uma continuação das crianças adultas, espero que sim...

original: 8/10
remake: 7/10

giphy.gif
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mortal_Engines_teaser_poster.jpg


Mortal Engines - Deu não, olhava pro celular, cochilei, nem vou dar nota, muito bobo.

FNBST2_ACTION_NEWT_VERT_MAIN_DOM_2764x4096_master.jpg


Animais Fantásticos 2 - Mais um filme pra tirar dinheiro, contar um background de algum personagem, mas só uma passagem pra gente ver o que acontece no último filme, não tem nada demais, ninguém com carisma, ninguém ruim. 6/10

Green_Book_Home.png


Green Book - Aí sim, filme leve, inteligente, engraçado, com drama do jeito certo, baseado em fatos reais e com atuações maravilhosas. Se merecia sequer ser indicado a melhor filme no Oscar? Não sei, parece que faltaram filmes bons na última premiação (dos que vi até o momento), mas ainda sim é um filme maravilhoso de assistir. 9/10

71woXNTh5jL._SY606_.jpg


Spider-Man no Spiderverso - Lindo, maravilhoso. Isso sim é uma animação, tanto no sentido técnico de animação quanto ao resto, história, carga dramática, música, personagens. QUE COISA LINDA!!!! 10/10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Assisti o Bohemia Rhapsody
Gostei do filme. Alem de ser uma das minhas bandas favoritas, conta do a história de forma simples, entendo porque algumas pessoas que queriam ver mais sobre o Freddie e suas loucuras, tudo o que está contando no filme e de maneira mais superficial e rápida pra fazer o filme andar. Nem vi o tempo passar. Quanto ao Oscar dele, nem sei, não vi nada de muito extraordinário, e nem vi os outros concorrentes ainda.
Mas recomendo o filme para quem gosta da banda ou gosta de filmes que contam sobre bandas .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Spiderman Spiderverse
Filmaco. Olha pra mim está nas melhores histórias e filmes que já vi de herói. Duvido muito que eles teriam coragem de fazer uma história assim em live Action, podem continuar nessa pegada que está lindo.
O desenho, traço e design e ótimo, a história e bem legal e com um andamento muito bom. Ótimo filme

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
3060784.jpg

Close - filme convencional mas acima da média da Netflix.

Creed-II.jpg

Creed 2 - melhor filme do ano passado disparado.

New-standalone-posters-of-Isnt-it-Romantic-784x441.jpg


Ins't it Romantic - comédia que conseguer arrancar algumas risadas, Pryanka aparece pouco mas rouba todas as cenas.

048f6ec99c3d86953902c3b22ae5b0144b2775ce.jpg

Fyre - bom documentário, incrível como é fácil enganar e manipular as pessoas.

lifeaquaticbg1.jpg

The Life Aquactic with Steve Zissou - Wes Anderson é um dos maiores cineastas de todos os tempos, filme deliciosamente divertido.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Suspiria 2018: Pooorrraaaaaaa bicho ... que filmão. Seloko. Sejamos francos e sem saudosismos, MELHOR que o original e resumiu bem a história de uns 2 ou 3 filmes. Mto bom, gostei mto. Meio lento ali no início mas não fica nada insuportável, a parte final é um show e a trilha é fodástica. Nota: 8,5
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Summer of 84.
Suspense que se passa em 1984, em que um grupo de adolescentes em suas férias de verão investigam o desaparecimento/mortes de outros garotos. Sim, pode lembrar outros filmes ou séries como Stranger Things, mas aqui não tem nada de sobrenatural, e a garotada está na faixa dos 15 anos. Não é nada de outro mundo mas é legalzinho, valeu a assistida. Pra quem curte anos 80 esse tambem tem trilha sonora com sintetizadores e afins.

summer-of-84-movie-2018.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Naquela parte em que estão se despedindo me deu até vontade de largar o filme de tão ruim que e a cena.
O filme até sua 1 hora e pouco e muito arrastado. Tem cenas muito belas, como eles entrando na atmosfera e no buraco de minhoca, só não vejo pq ter que ficar explicando tudo que está acontecendo, sério, pega que nem 2001, no momento que ele está viajando , o cara fica só parado sem acreditar no que está acontecendo e bem bonito TB. Nesse tudo vira um momento de explicação que no final não vai fazer diferença nenhuma pro filme.
Já na segunda parte a história flui legal, menos explicação e usa coisas que realmente resolvem o filme.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Até hoje não assisti por causa disso..só vi o começo com o Macarronei lá com um ar mó assim "olha eu tenho um oscar"..
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Spiderman Spiderverse
Filmaco. Olha pra mim está nas melhores histórias e filmes que já vi de herói. Duvido muito que eles teriam coragem de fazer uma história assim em live Action, podem continuar nessa pegada que está lindo.
O desenho, traço e design e ótimo, a história e bem legal e com um andamento muito bom. Ótimo filme

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A história sim é boa, mas esse traço estilo Fortnite é broxante. Porque não remetem mais ao realismo.
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Os exterminadores do além contra a loira do banheiro - 2017 (Nacional)

geralmente odeio filme nacional

Tem muito gore e comédia, achei a qualidade boa, achei engraçado, não lembro de ter visto um filme assim (com gore e comédia dessa maneira) ainda mais brasileiro.

Gostei!!!

nota 6/10

Não sei se recomendo, meu senso de humor é meio peculiar e negro.

tem na Netflix.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
bXs0zkv2iGVViZEy78teg2ycDBm.jpg



Gostei do filme, manteve o clima dos filmes antigos, mas desfizeram o que os filmes anteriores fizeram, elementos que gostava incluídos, como ele ser irmão e irmã, o lance no ar de misticismo/religião. Pra quem gosta do gênero slasher/terror é uma boa pedida, daria uma nota 7,5.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
É para quem curte quadrinhos, também me incomodou o exagero dele em não se basear na nossa realidade mas é animação e não filme.
Olha eu não gosto de dar 10, pois tudo tem suas falhas!
Mas pra mim é algo que tem que ser merecido e "raro"!
E não ser como um "doce"!
Mas como tudo é uma questão de opinião e gosto!
Eu adorei este filme!
Eu adorei a opção de "cartoonizar" o filme!
E de também dentro disso dar um estilo diferente pra cada Aranha!
Só algo que como o home vídeo americano não vai ter e não vai me atrapalhar...é o 3d que o 3d desse filme me saiu borrado mesmo de óculos...
Tem o direito de não gostar mas esse é um caso que acho que a maioria dos fãs de HQ gostou do estilo visual!
Eu mesmo adoro quadrinhos e gostei!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Exterminadores do além contra a loira do banheiro.
Vi esse filme agora, já que está na Netflix. Olha pra um filme brasileiro até que e meia boca. Tem inspiração nos clássicos filmes trash , Evil Dead e outros. E tudo meio escrachado, os efeitos até que são bons. Um bom divertimento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Conforme as indicações, muito bom o do "Menino que descobriu o vento".

Muito obrigado por quem indicou.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
hunger-games-mockingjay-pt-2-cr-murray-close_SI.jpg

the hunger games mockingjay (2015) part 2 - gostei também, apesar que fiquei pensando que era mais legal não ter assistido ainda os dois primeiros pra ver tudo de uma vez..é interessante esse mundo do jogos vorazes e é muito bem produzido..
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Essa folga estendida do carnaval me deu tempo pra ver alguns filmes, vamos lá:

Homem de Ferro - o filme que iniciou o MCU... Nem parece que saiu a 10 anos atrás. Melhor filme do homem de ferro.

Homem de Ferro 2 - Bacaninha. Vale a pipoca. Destaque aqui é que o filme retrata bem a personalidade do Tony, e seu vício na bebida. Coisa que os outros filmes deixam meio de lado.

60 Segundos - Que baita filme. Nicolas Cage vai muito bem no papel. Ver a Angelina Jolie novinha também é um deleite. Ótimo filme.

Polar - Pro padrão Netflix, achei o filme muito bom. Tem um feeling de Metal Gear nele que não sei explicar. O plot twist no final foi inesperado.

Outlaw King - Fala do que acontece após a derrota de William Wallace, e quando a Escócia finalmente tem um líder pra ir contra a Inglaterra. Achei meio chato, porém curti a fotografia do filme.

Mogli (da Warner) - Essa versão tem um tom mais pesado que a obra da Disney. Prefiro essa versão da WB, muito bom. E não tem o rei macaco gigante, o que pra mim é um bônus.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Nada como um feriadão pra esse tópico ficar movimentado =P

Mean Girls (pela bilionésima vez)
mean-girls-800.jpg


Esse é o melhor filme de toda a existência e ninguém vai me convencer que não é.
ps.: nem é um filme, é uma lição para a vida.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
tumbbad-review.jpg

Tumbbad (2018)

Índia, século IX. Vinayak vive em Tumbbad, uma pequena aldeia em ruínas controlada pelo seu pai, que não o reconhece como filho. Ele é obcecado por uma lenda local sobre um tesouro mítico, que foi enterrado ali pelos seus ancestrais. Muito teimoso, ele decide dar início a uma investigação para encontrar o artefato que o acompanhará por toda a sua vida, levando-o a um acerto de contas épico.

Peguei a recomendação aqui no forum mesmo e gostei muito
o unico ponto baixo, foi quando introduziram o filho do cara, que achei um pouco confuso um meio conflito...
fora isso me prendeu do começo ao fim..

Ambientação muito legal de uma cultura pouco conhecida aqui no HUEHUEs
Muito melhor que um monte de enlatados americanos que gastaram milhões para serem produzidos...


Nota 7,5/10
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Spiderman into the spider-verse
9,5/10
Excelente. É um filme que junta tudo de bom: boa história, bom ritmo, divertido, personagens cativantes, fora o fator nostalgia.


Overlord
8/10
Filme divertido com uns toques de terror. Alguns furos no roteiro me incomodaram mas não estragaram a experiência.


A star is Born
8,5/10

O filme é bem legal. Melhor que a maior parte das comédias românticas que vi. Me surpreendi com a Lady Gaga, que atuou melhor que muita atriz considerada AAA.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
9780751571769.jpg


The Disaster Artist - Sabia pouco como esse filme tinha se tornado um "cult", tinha visto algumas cenas aleatórias na internet, gostei do resultado, filme divertido e "cativante". 7/10
 
D

Deleted member 219486

Eu achei até melhor que a maioria dos filmes normais da Marvel, parece que eles conseguiram acertar o meio termo entre "quero ser dark da DC, vem aqui vou te contar um piada da Marvel".

Tem momentos sóbrios e momentos que destoam, achei que o problema era só com o WW mas esse também tem umas computações gráficas que incomodam.
 
Topo Fundo