O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Pb49M9J.jpg

Mad Max: Fury Road (2015)

Rapaz, que filme impecável! O filme é ação do começo ao fim, que não consegui desgrudar da cadeira, nem vi a hora passar, muito gostoso de assistir. Pra ver como George Miller tem outra pegada né, o cara fez a trilogia nos anos 80, sem nenhuma tecnologia, filmes simples, mas quando tem orçamento e alta tecnologia traz uma verdadeira obra de arte, filme espetacular, épico, com ótima fotografia, áudio incrível, apesar de eu ter achado a edição de áudio muito oldschool, história simples, mas executada de forma incrível e muita, mais muita, ação desenfreada com perseguições alucinantes. E olha que o Mad Max 2 ainda acho que fica pau a pau com esse, pra mim era o melhor, mas Fury Road bateu bem por pouco.

Incrível como todo Mad Max é bem sem preparo ao telespectador, só começa a história direto e vai, sem contar muita coisa e segue. Nenhum é continuação de outro, todos com histórias intercaladas, mas independentes ao mesmo tempo, isso ajuda demais a incluir a nova geração, pois meio que não precisa saber muito sobre Mad Max, embora seja altamente recomendado.

Gosto bastante do freakshow do George Miller e seus roteiristas, tem tanta coisa e gente estranha, que eu não sei de onde ele tira essas coisas kk, isso é desde o primeiro filme, mas nesse foi bem mais, o cara tocando guitarra tipo WTF kkkk muito bom.
O filme também trata, e muito bem, de feminismo. Mas não é aquele feminismo que se vitimiza, execra e elimina a imagem do homem, que quer tá acima dele ou promove coisas nojentas, e sim o feminismo puro, no qual as mulheres querem liberdade, serem independentes e ter direitos iguais, demonstrando muita força e coragem, só isso. Sem lacração, parabéns ao filme.
Fica aqui minha recomendação, filmaço.
Só achei um pouco estranho mesmo o Max dar uma de Venom Snake do Metal Gear Solid V, ou seja, mudo o rapaz; e sua participação fica mais como segundo protagonista. Poderia até mudar o nome do filme para Mad Furiosa, pq a Charlize Theron é mais protagonista que ele. Tudo bem que ele tem falado cada vez menos desde o primeiro filme ao terceiro, mas acho que exageraram nesse.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Mad Max: Fury Road (2015)


Só achei um pouco estranho mesmo o Max dar uma de Venom Snake do Metal Gear Solid V, ou seja, mudo o rapaz; e sua participação fica mais como segundo protagonista. Poderia até mudar o nome do filme para Mad Furiosa, pq a Charlize Theron é mais protagonista que ele. Tudo bem que ele tem falado cada vez menos desde o primeiro filme ao terceiro, mas acho que exageraram nesse.

Filmaço mesmo, só que de mad max só tem o universo. Devia se chamar Furiosa. Concordo com td que vc disse.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Street Fighter - Punho Assassino

Uma ótima adaptação em filme de SF. Os caras que fizeram isso manjaram muito.
Mas eu vou ter que ser chato mais uma vez com final, que aqui foi abrupto. Esperava ver um confronto do Ryu ou Gouken contra o Gouki, só que o filme termina e fica por isso mesmo.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Street Fighter - Punho Assassino

Uma ótima adaptação em filme de SF. Os caras que fizeram isso manjaram muito.
Mas eu vou ter que ser chato mais uma vez com final, que aqui foi abrupto. Esperava ver um confronto do Ryu ou Gouken contra o Gouki, só que o filme termina e fica por isso mesmo.
Mas e a continuação?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Assisti Mary Poppins (o original) e puts, que filmaço! Recomendo!

Basicamente é a história de uma família com duas crianças onde os pais são muito ausentes e as crianças são prejudicadas por essa "invisibilidade" e por isso são travessas, até que uma das crianças faz um pedido para que venha uma babá especial e a Mary Poppins desce do céu para ajudar as crianças e os pais também.

Agora estou reassistindo o 28 days later , para mim um dos melhores filmes de zumbi que já foi feito.

É mais um filme de zumbis, sem grande genialidade na história, mas sim na forma como é dirigido. Filme muito tenso e transmite a sensação real de como seria se isso realmente acontecesse.


Filmaço mesmo, só que de mad max só tem o universo. Devia se chamar Furiosa. Concordo com td que vc disse.


Entendo que ele estaria mais para um anti-herói e achei genial essa "inversão".
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Assisti Mary Poppins (o original) e puts, que filmaço! Recomendo!

Basicamente é a história de uma família com duas crianças onde os pais são muito ausentes e as crianças são prejudicadas por essa "invisibilidade" e por isso são travessas, até que uma das crianças faz um pedido para que venha uma babá especial e a Mary Poppins desce do céu para ajudar as crianças e os pais também.

Agora estou reassistindo o 28 days later , para mim um dos melhores filmes de zumbi que já foi feito.

É mais um filme de zumbis, sem grande genialidade na história, mas sim na forma como é dirigido. Filme muito tenso e transmite a sensação real de como seria se isso realmente acontecesse.




Entendo que ele estaria mais para um anti-herói e achei genial essa "inversão".
Anotado aqui pra ver depois esse filme de zumbi.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Operação Fronteira da Netflix

Gostei, bom elenco e boa fotografia

Sou suspeito pra falar pq dificilmente não gosto de filmes com essa temática
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Operação Fronteira da Netflix

Gostei, bom elenco e boa fotografia

Sou suspeito pra falar pq dificilmente não gosto de filmes com essa temática

Vi ontem. História superficial, personagens sem grande motivação, cenas de ação OK.
Pra passar o tempo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Great Battle
Superprodução Sul Coreana de 2018 com batalhas épicas/medieval (AKA filme pra quem curte Dynasty Warriors :klol)
A premissa é baseada numa batalha que rolou na história real, mas claro que no filme é super fantasiado . Não é nota 10, mas vale a assistida pra quem curte a temática.


f1c3ffc091a44548a0d6d59961e1f103.jpeg
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Anotado aqui pra ver depois esse filme de zumbi.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Tecnicamente, não são zumbis, mas na prática é a mesma coisa, hehe

Recomendo a sequência também, 28 Weeks later. Tem mais ação e é mais "pesado", mas muito bom também.

E vi que estão fazendo ou vão começar a sequência, que vai ser 28 months later.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Operação Fronteira: Se algum dos integrantes da equipe tivesse feito aquele exercício de lógica de atravessar de um lado para o outro do lado o milho, a galinha e a raposa, muita coisa teria sido evitada....

Tirando isso, filmão de ação.

Nota: 8
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Capitã MARVEL 6/10
brie-larson-em-poster-de-capita-marvel-1543880541940_v2_900x506.pngx


Eita filminho hein... não tem nada a ver ser mulher ou não, não conhecia a personagem fui ver justamente por curiosidade.
E Bem o carisma da personagem é tão grande como um saco de sal largado na cozinha.
Os poderes achei mega genérico assim como a personagem.
Por incrivel que pareça o melhor personagem do filme é um gato
Foi um filme ruim porem importante porque adicionou os Skrees e os Skruls.
Cheio de Flashbacks confusos nem deu pra entender direito a origem do personagem.
O filme por se passar nos anos 90 esperava mais do que meia duzia de musicas e uma referencia da blockbuster e street figther 2 no filiperama

é um filme tão sem sal que não tenho nem vontade de comentar muito sobre com certeza ta no top dos piores da marvel
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Operacão Fronteira:
b*sta enlatada.
Desperdicio de elenco,poderia e deveria ser MUITO melhor.
5/10

PS: Até no poster os caras falharam...poderiam ter colocado os nomes na ordem certa.:facepalm
1488606.jpg
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Operação Fronteira: Eu já gostei do filme, bom filme de ação, nada de espetacular, mas não faz feio. Daria um 6,5/ 10.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mad Max: Fury Road (2015)

Rapaz, que filme impecável! O filme é ação do começo ao fim, que não consegui desgrudar da cadeira, nem vi a hora passar, muito gostoso de assistir. Pra ver como George Miller tem outra pegada né, o cara fez a trilogia nos anos 80, sem nenhuma tecnologia, filmes simples, mas quando tem orçamento e alta tecnologia traz uma verdadeira obra de arte, filme espetacular, épico, com ótima fotografia, áudio incrível, apesar de eu ter achado a edição de áudio muito oldschool, história simples, mas executada de forma incrível e muita, mais muita, ação desenfreada com perseguições alucinantes. E olha que o Mad Max 2 ainda acho que fica pau a pau com esse, pra mim era o melhor, mas Fury Road bateu bem por pouco.

Incrível como todo Mad Max é bem sem preparo ao telespectador, só começa a história direto e vai, sem contar muita coisa e segue. Nenhum é continuação de outro, todos com histórias intercaladas, mas independentes ao mesmo tempo, isso ajuda demais a incluir a nova geração, pois meio que não precisa saber muito sobre Mad Max, embora seja altamente recomendado.

Gosto bastante do freakshow do George Miller e seus roteiristas, tem tanta coisa e gente estranha, que eu não sei de onde ele tira essas coisas kk, isso é desde o primeiro filme, mas nesse foi bem mais, o cara tocando guitarra tipo WTF kkkk muito bom.
O filme também trata, e muito bem, de feminismo. Mas não é aquele feminismo que se vitimiza, execra e elimina a imagem do homem, que quer tá acima dele ou promove coisas nojentas, e sim o feminismo puro, no qual as mulheres querem liberdade, serem independentes e ter direitos iguais, demonstrando muita força e coragem, só isso. Sem lacração, parabéns ao filme.
Fica aqui minha recomendação, filmaço.
Só achei um pouco estranho mesmo o Max dar uma de Venom Snake do Metal Gear Solid V, ou seja, mudo o rapaz; e sua participação fica mais como segundo protagonista. Poderia até mudar o nome do filme para Mad Furiosa, pq a Charlize Theron é mais protagonista que ele. Tudo bem que ele tem falado cada vez menos desde o primeiro filme ao terceiro, mas acho que exageraram nesse.
Rapz vi esse filme semana passada depois de anos depois do hype e bem sai muito decepcionado, o filme é um ovo de pascoa, lindo porem vazio e eu gosto de boas histórias, poderia ser o filme de ação da década se tivesse algum roteiro
são duas horas de carros correndo no deserto se degladiando, explosões fantasticas, pancadaria, personagens que voce olha e diz "cool" , "badass" estiloso
porem o enredo é quase inexistente mais ralo que prato de sopa, nada do universo é explorado simplesmente f**a-se, o desenvolvimento de personagem nao existe e o que existe é ridiculo é o tipo de filme foda que voce desliga o cerebro e fica babando em meio a explosões de qualidade
tudo nesse filme tecnicamente é impecavel mas é completamente vazio em termos de historia e personagens, eu simplesmente nao me importo com nenhum tanto faz quem morre
 
D

Deleted member 219486

Rapz vi esse filme semana passada depois de anos depois do hype e bem sai muito decepcionado, o filme é um ovo de pascoa, lindo porem vazio e eu gosto de boas histórias, poderia ser o filme de ação da década se tivesse algum roteiro
são duas horas de carros correndo no deserto se degladiando, explosões fantasticas, pancadaria, personagens que voce olha e diz "cool" , "badass" estiloso
porem o enredo é quase inexistente mais ralo que prato de sopa, nada do universo é explorado simplesmente f**a-se, o desenvolvimento de personagem nao existe e o que existe é ridiculo é o tipo de filme foda que voce desliga o cerebro e fica babando em meio a explosões de qualidade
tudo nesse filme tecnicamente é impecavel mas é completamente vazio em termos de historia e personagens, eu simplesmente nao me importo com nenhum tanto faz quem morre

Acho que aquele canal gringo fez um resumo do filme com o trailer no Honest Trailers. Fora que o filme é um spin-off e não deveria levar no título Mad Max.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
91nsiO3qvLL._SX342_.jpg

Filme sobre Louis Zamperini, atleta olímpico que serviu os EUA durante a 2ª Guerra Mundial e foi capturado pelos japoneses após ficar à deriva por 47 dias no Pacífico.
Achei que o filme poderia ter sido melhor, mas como não conhecia essa história, achei que valeu a pena.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Rapz vi esse filme semana passada depois de anos depois do hype e bem sai muito decepcionado, o filme é um ovo de pascoa, lindo porem vazio e eu gosto de boas histórias, poderia ser o filme de ação da década se tivesse algum roteiro
são duas horas de carros correndo no deserto se degladiando, explosões fantasticas, pancadaria, personagens que voce olha e diz "cool" , "badass" estiloso
porem o enredo é quase inexistente mais ralo que prato de sopa, nada do universo é explorado simplesmente f**a-se, o desenvolvimento de personagem nao existe e o que existe é ridiculo é o tipo de filme foda que voce desliga o cerebro e fica babando em meio a explosões de qualidade
tudo nesse filme tecnicamente é impecavel mas é completamente vazio em termos de historia e personagens, eu simplesmente nao me importo com nenhum tanto faz quem morre

Tirando os primeiros 10 ou 15 minutos do primeiro Mad Max, todos são exatamente assim.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Rapz vi esse filme semana passada depois de anos depois do hype e bem sai muito decepcionado, o filme é um ovo de pascoa, lindo porem vazio e eu gosto de boas histórias, poderia ser o filme de ação da década se tivesse algum roteiro
são duas horas de carros correndo no deserto se degladiando, explosões fantasticas, pancadaria, personagens que voce olha e diz "cool" , "badass" estiloso
porem o enredo é quase inexistente mais ralo que prato de sopa, nada do universo é explorado simplesmente f**a-se, o desenvolvimento de personagem nao existe e o que existe é ridiculo é o tipo de filme foda que voce desliga o cerebro e fica babando em meio a explosões de qualidade
tudo nesse filme tecnicamente é impecavel mas é completamente vazio em termos de historia e personagens, eu simplesmente nao me importo com nenhum tanto faz quem morre
Olha, tenho que discordar de você, mas vale o debate. Você já assistiu o Primeiro Mad Max, de 1979? O filme não tem absolutamente nada de história, extremamente simples. O 2º e o 3º são outros bem rasos. O 2º talvez seja um que se aprofunda um pouco mais, mas quase nada. Historia não é o foco e nunca foi de mad max, e sim seu ambiente. Creio que seu foco seja seu universo pitoresco, a mente insana futurística e um pouco o Max. O próprio 3º filme é bem parecido com esse, envolvendo as crianças lá.
Acho que talvez vc tenha desejado algo que Mad Max nunca trouxe, talvez por isso tenha se decepcionado.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Olha, tenho que discordar de você, mas vale o debate. Você já assistiu o Primeiro Mad Max, de 1979? O filme não tem absolutamente nada de história, extremamente simples. O 2º e o 3º são outros bem rasos. O 2º talvez seja um que se aprofunda um pouco mais, mas quase nada. Historia não é o foco e nunca foi de mad max, e sim seu ambiente. Creio que seu foco seja seu universo pitoresco, a mente insana futurística e um pouco o Max. O próprio 3º filme é bem parecido com esse, envolvendo as crianças lá.
Acho que talvez vc tenha desejado algo que Mad Max nunca trouxe, talvez por isso tenha se decepcionado.
Talvez o que eu acho um desperdício de um universo rico que poderia ser explorado
eu nem cheguei a ver o terceiro filme devido as criticas, mas acho que pelo menos eu conseguia gostar do personagem do mel gibson tinha um certo carisma
mas voce tem razão roteiro e personagens nunca foi o forte de mad max o negocio é ação "cool"
alias o primeiro filme é bem diferentão do resto, virou tipo uma prequel a impressão que da é que essa historia de futuro distopico veio só depois e que a ideia da original da franquia seria sobre um policial durão caçador de bandidos tipico filme policial dos anos 80
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Avangers: Infinity War

Revendo depois de Capitã Marvel para preparar o solo para ENDGAME. Guerra Infinita não tem fator replay tão grande como outros dos meu favoritos da Marvel, como guardiões 1 e 2, por exemplo, pois o fator surpresa da primeira assistida pesa muito. Ainda assim, é um filme muito divertido e épico. Revendo, fica ainda mais evidente como alguns personagens foram nerfados pro roteiro seguir. Ainda assim muito bom e, pela experiência que tive no cinema, um dos meus prediletos da Marvel.

66745


Revendo depois de Capitã Marvel para preparar o solo para ENDGAME. Guerra Infinita não tem fator replay tão grande como outros dos meu favoritos da Marvel, como guardiões 1 e 2, por exemplo, pois o fator surpresa da primeira assistida pesa muito. Ainda assim, é um filme muito divertido e épico. Revendo, fica ainda mais evidente como alguns personagens foram nerfados pro roteiro seguir. Ainda assim muito bom e, pela experiência que tive no cinema, um dos meus prediletos da Marvel.


MAD MAX: FURY ROAD
66746

Meu primeiro contato com o universo MAD MAX. Estonteante. Não lembro de ter visto um filme de ação com tanta ação (avá) assim. O filme simplesmente não para. Nem sei qual a duração dele, passou muito rápido anyway. O filme capricha em tudo e é uma experiência audiovisual de tirar o fôlego. Queria ter visto no cinema. Só tem um porém, mas que não estraga a experiência
O Max é basicamente um coadjuvante do filme, como já falaram. Como sou novo na série, não me incomodei, mas talvez chateie quem gosta do personagem. O cara mal fala, até metade do filme só faz grunidos como um animal e serve mais como o brucutu do time. A Furiosa e o Warboy que se junta ao time são bem mais desenvolvidos que ele. A Furiosa é uma personagem muito boa. Filme que traz uma personagem feminina incrível sem forçar.


Aquaman

66747

Não esperava nada do filme, pois achei a partição do Aquaman na liga totalmente meh, Mas fui surpreendido. O longa é um dos mais refrescantes (trocadilho não intencional) para o gênero de super-heróis em muito tempo, A estrutura do filme é diferente do que se esperava e mescla o gênero herói/ação com exploração/aventura. Ainda achei o Arthur um bobão a maior parte do tempo, mas quando ele realmente se torna o Aquaman que conhecemos ficou muito massaveio.. A fotografia e design é de chorar. Um dos melhores filmes do DCU e, talvez o mais consistente até agora. Melhor que Mulher-maravilha, inclusive. Vendo isso, dói ainda mais saber o quanto de potencial a Warner tinha pra fazer um bom DCU desde o início mas ferrou tudo colocando o carro nas frentes dos bois. Espero que depois de um tempo amadurecendo os personagens em filmes solos, a Warner consiga integra-los de novo e fazer um Justice League que os fãs merecem.


Recomendo pra quem busca algo novo no estilo de super-heróis
 
D

Deleted member 219486

Olha, tenho que discordar de você, mas vale o debate. Você já assistiu o Primeiro Mad Max, de 1979? O filme não tem absolutamente nada de história, extremamente simples. O 2º e o 3º são outros bem rasos. O 2º talvez seja um que se aprofunda um pouco mais, mas quase nada. Historia não é o foco e nunca foi de mad max, e sim seu ambiente. Creio que seu foco seja seu universo pitoresco, a mente insana futurística e um pouco o Max. O próprio 3º filme é bem parecido com esse, envolvendo as crianças lá.
Acho que talvez vc tenha desejado algo que Mad Max nunca trouxe, talvez por isso tenha se decepcionado.

Até para um filme de ação esse novo é vazio, passam quase todo ele indo numa direção para depois voltar. A questão central é a falta de preparação dos personagens principais, eles jogam de qualquer forma, apesar de usarem Mad Max e ele estar presente não é um filme dele.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Até para um filme de ação esse novo é vazio, passam quase todo ele indo numa direção para depois voltar. A questão central é a falta de preparação dos personagens principais, eles jogam de qualquer forma, apesar de usarem Mad Max e ele estar presente não é um filme dele.
O filme poderia ter acabado na cena inicial, são milhares de pessoas contra uma duzia de capangas tiranos,
se juntasse todo mundo pra tomar aquela montanha ali... alias essa seria a primeira opção lógica
 
D

Deleted member 219486

O filme poderia ter acabado na cena inicial, são milhares de pessoas contra uma duzia de capangas tiranos,
se juntasse todo mundo pra tomar aquela montanha ali... alias essa seria a primeira opção lógica

Até falei que copiaram a animação Rango sobre uma das partes do filme. Pensa numa argumentação rasa, questão de desenvolvimento.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Esse filme novo do homem-aranha, convém assistir em 3d com o óculos da lente red/blue ou sem 3d?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Operação: Fronteira

não achei tão ruim, podia ser melhor mas dá pra assistir.
a trama é quase um Ghost Recon Wildlands onde tudo dá errado (inclusive deu vontade de jogar).

btw, Mad Max Fury Road é o melhor filme de ação desde Terminator 2, #aceitaquedoimenos
 
Topo Fundo