O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
dragged-across-concrete-social.jpg


Dragged Across Concrete - Primeira cena, os dois na escada, 5 minutos pra uma conversa de boteco. Outra cena são repreendidos pelo chefe, 5 minutos de blá blá blá conversa chata. Outra cena um vilão pega o celular, o câmera filma ele pegando o celular, abrindo o celular, mostra a mensagem, mostra fechando o celular, mostra ele colocando o celular na cama, mostra ele pegando outro celular. Desliguei, não dá, duas horas e meia de um filme assim? Fora o Vince que atua pior que uma árvore balançando.

51CqlP3RV%2BL._SY445_.jpg


Stronger - Mostra a história real de um rapaz que é atingido pelo atentado na maratona de Boston, ele perde as pernas e começa uma dura recuperação. Jake como sempre está espetacular, recomendo demais. 8/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.773
Reações
51.866
Pontos
1.564
Aquaman: Funcionou. Ótimas cenas de ação, ótimas MESMO... humor meio canastrão mas tudo bem... no geral bem divertido, mto superior a tudo da Marvel (para mim) dos ultimos tempos excluindo Vingadores. Nota: 8

Dog Soldiers: Evil Dead de Lobisomens enfrentando soldados. Divertido pra cacete. Nota 8
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.151
Reações
35.304
Pontos
1.053
Dark knight

Até hoje não entendi o endeusamento desse filme, o roteiro nem é dos melhores, e o bane, que porcaria é aquilo.
Metade do filme o batman ficou naquele poço, fora outras tosquices, mas talvez o filme tenha sido feito somente para os fãs fervorosos mesmo.

4/10

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Dark Knight != Dark Knight Rises

vc assistiu Dark Knight Rises, que é indiscutivelmente um lixo.

Vixi. Todo mundo falando mal desse filme. Tô cada vez menos animado a assistir.

assisti Glass ontem e achei razoável, não é ruim mas tb não é bom.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.579
Pontos
1.664
O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.311
Reações
31.271
Pontos
1.319
O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5

Olocsson!
O Cubo 2 e O Cubo Zero são ruins. Mas o primeiro filme é bem bom.

Fiz uma viagem internacional na semana passada e assisti:
Spider-man into Spider-verse: ótimo filme. Quadrinho em forma de animação - 9/10.
Overlord - gostei bastante também. Pena que pareceu censurado (acho que por conta do voo hahahah) - 8/10
Bumblebee - bem mais ou menozinho, caindo pro ruim. Como eu tava na viagem de volta, morrendo de sono, assisti antes da janta sem nenhum compromisso. Até vale uma assistida se não tiver passando nada melhor na TV - 5/10.
O Predador - ótimo filme de comédia, por todas as situações esdrúxulas que colocaram nele, não tem como não rir o filme todo - 3/10.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5


Bem falho esse POST, a mulher é gatinha, recomenda um filme bom, a piadinha no fim piora TD kkkk
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5


Tinha que ter botão de descurtir no fórum :klingua2
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.773
Reações
51.866
Pontos
1.564
Dark Knight != Dark Knight Rises

vc assistiu Dark Knight Rises, que é indiscutivelmente um lixo.



assisti Glass ontem e achei razoável, não é ruim mas tb não é bom.

Para mim é completamente discutível, DLR não tem a qualidade do anterior, obviamente, mas UM LIXO? Porra ai vc ta forçando a barra. É um baita filme de herói.
Melhor 90% do que a Marvel (ou mesmo a DC) lançou.

O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5


Carai, como não manjar nada de um filme e de mulher no mesmo post. Se vale o conselho: Se a mina é gatinha mesmo, cai pra dentro pq ela pode contribuir te indicando bons filmes, com o tempo vc vai curtir.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
O CUBO

Filme antigo, de 1997.
Ficção com suspense. A única coisa boa do filme é uma cena de silêncio completo, o resto é uma tristeza.
Que lixo de filme. Sugestão de uma moça gatinha que sai pra conversar semana passada. Não quero mais saber dela depois disso.
:klolz



nota 1 de 5


Olha, pode ser que eu me decepcione em 2019, mas em mil-novecentos-e-eu-alugava-fita-na-locadora, eu achava o primeiro filme muito bom.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.579
Pontos
1.664
Para mim é completamente discutível, DLR não tem a qualidade do anterior, obviamente, mas UM LIXO? Porra ai vc ta forçando a barra. É um baita filme de herói.
Melhor 90% do que a Marvel (ou mesmo a DC) lançou.



Carai, como não manjar nada de um filme e de mulher no mesmo post. Se vale o conselho: Se a mina é gatinha mesmo, cai pra dentro pq ela pode contribuir te indicando bons filmes, com o tempo vc vai curtir.


Ela é minha amiga.
O lance de não falar/estar mais com ela é zoeira.
É que ela falou tão bem do filme. Esse não me desceu.
Aliás, quando ela começou a falar, pensei que fosse "O Círculo". São premissas parecidas até.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.773
Reações
51.866
Pontos
1.564
Ela é minha amiga.
O lance de não falar/estar mais com ela é zoeira.
É que ela falou tão bem do filme. Esse não me desceu.
Aliás, quando ela começou a falar, pensei que fosse "O Círculo". São premissas parecidas até.

Eu vi CUBO a mtos anos e achei bom, é um filme que pegou uma faminha cult
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Dark Knight != Dark Knight Rises

vc assistiu Dark Knight Rises, que é indiscutivelmente um lixo.



assisti Glass ontem e achei razoável, não é ruim mas tb não é bom.
Pensei que eu tinha mal gosto.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Para mim é completamente discutível, DLR não tem a qualidade do anterior, obviamente, mas UM LIXO? Porra ai vc ta forçando a barra. É um baita filme de herói.
Melhor 90% do que a Marvel (ou mesmo a DC) lançou.



Carai, como não manjar nada de um filme e de mulher no mesmo post. Se vale o conselho: Se a mina é gatinha mesmo, cai pra dentro pq ela pode contribuir te indicando bons filmes, com o tempo vc vai curtir.
Nunca será, é fraco mesmo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Cass

9/10

Cinema britânico é muito subestimado. Quem tem interesse por filmes de hooliganismo tem que assistir esse.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.596
Pontos
954
Dark knight

Até hoje não entendi o endeusamento desse filme, o roteiro nem é dos melhores, e o bane, que porcaria é aquilo.
Metade do filme o batman ficou naquele poço, fora outras tosquices, mas talvez o filme tenha sido feito somente para os fãs fervorosos mesmo.



4/10

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
04f325ef536a9680f3363f01ddf9deaa.jpg
Você se confundiu, esse daí é o The Dark Knight Rises, o 3º da trilogia e de fato é mais fraco, mas também porque é dificil de bater a obra de arte que é o The Dark Knight (2º filme). Agora todo endeusamento ao Dark Knight é justificado, já o Rises deixa a desejar mesmo, mas tbm não é de se jogar fora assim.
O Bane, por exemplo eu gostei desse, com certeza muito melhor do que aparece no Batman e Robin de 1997, graças a deus.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.151
Reações
35.304
Pontos
1.053
GUEST_1eccd529-e1ce-4121-8bdd-976126dbb986


colega citou a trilogia Cubo antes (gostei do primeiro na época), aproveitei e vi essa cópia barata.

pra ser ruim precisa melhorar muuuuuito.
nem a ruivinha do demolidor salva.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Você se confundiu, esse daí é o The Dark Knight Rises, o 3º da trilogia e de fato é mais fraco, mas também porque é dificil de bater a obra de arte que é o The Dark Knight (2º filme). Agora todo endeusamento ao Dark Knight é justificado, já o Rises deixa a desejar mesmo, mas tbm não é de se jogar fora assim.
O Bane, por exemplo eu gostei desse, com certeza muito melhor do que aparece no Batman e Robin de 1997, graças a deus.
Entendi, mas quem salvou o segundo, foi o coringa hein.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Parece alguém que gosta de levar chicotadas, ficou estranho essa armadura.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

assisti Glass no fds e foi uma grande decepção para mim


daria um 4/10 por pena mesmo. Muito abaixo dos dois "anteriores", mas muito mesmo...

Como citei uma revisão de roteiro cairia bem, iam corrigir as falhas e torna-lo mais crível. Pra mim o enredo é até aceitável mas como foi estruturado isso que foi um desastre, fora as soluções fáceis.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O Labirinto do fauno
7/10

Filme agradável, mas um pouco lento demais para um filme de fantasia. Os personagens são legais mas poderiam ter explorado mais a parte de fantasia do filme, em especial o background da menina.

Esse filme é pesadíssimo, mwhawahuawuhaw.
O filme não é lento para um filme de fantasia. Ele é um "relato" sobre o impacto da Guerra Civil Espanhola na vida das pessoas, utilizando o microuniverso de um povoado onde existe um acampamento militar de um oficial de alta patente, onde a FANTASIA é o background para contar a história. A fantasia é utilizada como ferramenta de linguagem para atenuar os perigos, os problemas e as situações terríveis que a menina passou/viveu. Por exemplo, você tem o Sapo Gigante representando a ganância e a falta de sensibilidade para com o próximo, ele impede o crescimento alheio (da árvore). Você tem um do personagens mais icônicos desse filme, o Homem Pálido, representando a Igreja, a sua apatia em relação ao que está ocorrendo e uma alusão clara à pedofilia.
05b.png

Advinha quem enxerga usando as mãos (apalpando a carne)? Quem tem as pontas dos dedos enegrecidos por violar e manchar a inocência das crianças, que são seduzidas por guloseimas e tem a sua inocência (fadas) dilaceradas?

Esse filme e bem complexo, dude.
Eu gosto dele.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.363
Reações
13.952
Pontos
453
Esse filme é pesadíssimo, mwhawahuawuhaw.
O filme não é lento para um filme de fantasia. Ele é um "relato" sobre o impacto da Guerra Civil Espanhola na vida das pessoas, utilizando o microuniverso de um povoado onde existe um acampamento militar de um oficial de alta patente, onde a FANTASIA é o background para contar a história. A fantasia é utilizada como ferramenta de linguagem para atenuar os perigos, os problemas e as situações terríveis que a menina passou/viveu. Por exemplo, você tem o Sapo Gigante representando a ganância e a falta de sensibilidade para com o próximo, ele impede o crescimento alheio (da árvore). Você tem um do personagens mais icônicos desse filme, o Homem Pálido, representando a Igreja, a sua apatia em relação ao que está ocorrendo e uma alusão clara à pedofilia.
05b.png

Advinha quem enxerga usando as mãos (apalpando a carne)? Quem tem as pontas dos dedos enegrecidos por violar e manchar a inocência das crianças, que são seduzidas por guloseimas e tem a sua inocência (fadas) dilaceradas?

Esse filme e bem complexo, dude.
Eu gosto dele.

Sim, não é um filme ruim. Só achei um pouco maçante e com histórias que poderiam ter sido melhor exploradas e integradas. Neste ponto, inclusive, é notório que se separassem o filme em dois (drama e fantasia), ambos funcionariam sem problema algum.

Quanto ao aspecto histórico, na minha interpretação isso serviu como background, não o contrário.

Quanto a parte de fantasias eu consegui perceber algumas das alegorias também, mas confesso que não me atentei tanto aos detalhes por conta do ritmo e também por eu ter ficado esperando outra coisa acontecer (culpa da introdução do filme).
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.363
Reações
13.952
Pontos
453
Eu vi CUBO a mtos anos e achei bom, é um filme que pegou uma faminha cult

Eu consegui dormir no terço final do filme, e olha que é um coisa que MUITO dificilmente acontece. Quem sabe um dia eu dê outra chance para encontrar o "ótimo filme que comentam.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
shazam-3.jpg


Shazam.
Provavelmente se eu assistisse nos anos 90 eu curtiria.
Filme desnecessariamente longo e infantil,alguns personagens funcionam no geral(principalmente os principais),
mas outros são descartaveis.
O vilão é pateticamente imbecil e clichê,a pior atuação do Mark Strong que já vi.
Efeitos visuais muito bons ,som e trilha tb são bacanas,fotografia idem.
Roteiro bem fraco,direção ok.
As batalhas finais beiram o ridiculo.
Embora seja o menos pior da DC ,ao lado de Mulher Maravilha,ainda está LONNNNGE de
qquer filme da Marvel,até a Capitã Lacradora consegue ser melhor,infelizmente.
Achei Man of Steel MUITO melhor.
Uma pena,pois a premissa é interessante.
Falharam até no pós credito.
6/10
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
70236

Mlehor filme do ano até o momento que eu vi, a atmosfera , a música , as atuações a fotografia e o desfecho da história foi excelente, recomendo.

70237

Nossa a Nicole Kidman ficou irreconhecível, baita atriz mesmo, sem palavras , atuação mais top dela até o momento, ressurgiu das cinzas a atriz , filme muito bom!
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
BiYifAa.jpg

Lost In Translation (2003)

Sou suspeito pra falar, sou fã deste filme e da diretora a Sofia Coppola, é um filme simples mas que oferece duas perspectivas de vida focada no momento dos dois personagens principais, um cara na crise da meia idade e uma mulher no começo da vida independente, em comum, os dois estão numa terra estranha (Japão), não falam o idioma e ambos estão "sozinhos" e não conseguem dormir.

O personagem de Murray é o retrato da experiência, do desapontamento, da acomodação e da frustração, ao passo que o personagem da Scarlet demonstra jovialidade, esperança e ansiedade e juntos, eles se completam. Há uma cumplicidade entre ambos, uma amizade formada por necessidade de ter uma referência.

Outro ponto é que todas as pessoas com que falei, que já foram ao Japão me falam que este é um dos filmes que mais expressa o que um estrangeiro sente a primeira vez que vai ao país, aquela sensação de nos sentirmos como um alienigena, numa terra onde hábitos, idioma e cultura são totalmente novos e alguns os quais nunca imaginamos nos deixam espantados, uma terra onde a tradição milenar convive com a tecnologia sem entrar em conflito.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123


La Danseuse (2016) cinema de alto nível..mostra a história da bailarina que inventou a dança serpentina, de pobre rancheira nos EUA até à opera de Paris..o cenário, figurino, ambientação histórica da belle époque impressionam..lembra bastante Cisne Negro. A filha de Johnny Depp também está no filme.

bfc9f4fce7288d3dbcdf68759bbc0901d241486bv2_00.jpg

Rastros de um Sequestro (2017) até a metade estava um filme muito bom, que vai crescendo aquela curiosidade pra saber o que acontece depois e depois..mas o filme não cumpre o que promete..depois da grande "revelação" achei que o filme ficou incrível demais ( no sentido literal )..considerando o nível daonde o cinema coreano já chegou achei fraco, mas vale uma olhada..
 
Topo Fundo