O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Gostei de ver Deadpool 2. Não é tão legal quanto o primeiro, mas é bem divertido; bom passatempo.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
v1.dDsyOTM5OTY7ajsxNzc3ODsxMjAwOzkwMDsxMzMz


ótimas atuações, mini-série bem desenvolvida e história forte

Rush_Lauda_Hunt2013.jpg


algumas licenças poéticas mas é um put* de um filme.
Esse é um filme de fórmula 1 imperdível, além de se basear em fatos reais, te faz sentir a verdadeira emoção das pistas no tempo em que fórmula um era o homem domando a máquina e extraindo o máximo dela...
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
9781908518637.jpg

O filme é bem pesado, praticamente não tem dialagos, não tem explicação ou historia no filme, achei bem diferente, só no fim que descobrir que é baseado em fatos reais. Gostei bastante :kjoinha
O trailer me deixou interessado, o ator se não me engano é um do cast de Peaky Blinders, valeu a dica.

Assisti, para mim valeu a pena, não é aquele filme que te pega pela mão e vai explicando tudo, na verdade a gente vai entendendo por contexto, é uma metalinguagem diferente dos filmes habituais.

A trilha sonora incidental, os ambientes claustrofóbicos e principalmente o fato da maioria dos díalogos em tailandes
não serem traduzidos, nos fazem ter que quebrar a mesma barreira de entendimento que o personagem principal e isto contribui muito para a imersão, a carga psicológica em alguns momentos é bem alta e boa parte do filme é tensa, se eu não soubesser que era um filme diria que estava assistindo um documentário.

Para quem prestar atenção o final reserva uma participação especial

Pelo que entendi no final do filme ele recebe a visita do pai dele, que é interpretado pelo próprio Billy Moore da vida real
 
Ultima Edição:

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Tem um filme deste diretor chamado Asas do Desejo, que posteriormente foi americanizado e saiu com o título Cidade dos Anjos, gosto de ambas as versões, mas o Asas do Desejo que é a versão original alemã, pra mim é imbatível
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Já faz um tempo que assiti, mas esqueci de fazer a indicação.

Free solo

70322

10/10

Não é um filme, é um documentário sobre um alpinista que pratica essa modalidade de escalada (Free solo - subida sem o uso de equipamentos de segurança). É um documentário simples, mostrando toda a preparação e as dificuldades enfrentadas para subir o El Capitan, um local de escalada nos EUA que é muito conhecido. Apesar de muito tenso, é muito bem produzido, com ótima fotografia e com ritmo bem acertado. A direção fez um ótimo trabalho e conseguiram contar muito bem a história do cara e todos os eventos envolvidos com essa escalada. Foi um Oscar merecido. Recomendadíssimo!




Diving into the unknown

70323


8,5/10

Outro documentário tenso pra caramba. O documentário é sobre o resgate do corpo de um mergulhador de cavernas, que ficou preso após um mergulho mal sucedido, após o grupo oficial de resgate ter desistido da atividade devido ao risco. Os colegas de mergulho se organizaram e deram um jeito de tirar o corpo de lá, mas após muita dor de cabeça. Você consegue sentir toda a tensão do resgate durante todo o tempo, especialmente porque é uma das modalidades de mergulho mais complicadas que existe. Os caras que mergulham em cavernas contam apenas com as suas lanternas para ver o que estão fazendo, pois é um breu total. em alguns momentos é um pouco maçante, mas não é nada muito comprometedor. Recomendo que assistam.
 


danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Um amigo me falou muito bem deste Free Solo, lembro que tinha na Amazon, fui olhar agora e não tem mais :kcry , este outro o Diving into the unknown parece ser muito bom também, aliás o pessoal posta uns documentários aqui um melhor que o outro, valeu pelas dicas.


Free solo

Visualizar anexo 70322

10/10

Não é um filme, é um documentário sobre um alpinista que pratica essa modalidade de escalada (Free solo - subida sem o uso de equipamentos de segurança). É um documentário simples, mostrando toda a preparação e as dificuldades enfrentadas para subir o El Capitan, um local de escalada nos EUA que é muito conhecido. Apesar de muito tenso, é muito bem produzido, com ótima fotografia e com ritmo bem acertado. A direção fez um ótimo trabalho e conseguiram contar muito bem a história do cara e todos os eventos envolvidos com essa escalada. Foi um Oscar merecido. Recomendadíssimo!




Diving into the unknown

Visualizar anexo 70323


8,5/10

Outro documentário tenso pra caramba. O documentário é sobre o resgate do corpo de um mergulhador de cavernas, que ficou preso após um mergulho mal sucedido, após o grupo oficial de resgate ter desistido da atividade devido ao risco. Os colegas de mergulho se organizaram e deram um jeito de tirar o corpo de lá, mas após muita dor de cabeça. Você consegue sentir toda a tensão do resgate durante todo o tempo, especialmente porque é uma das modalidades de mergulho mais complicadas que existe. Os caras que mergulham em cavernas contam apenas com as suas lanternas para ver o que estão fazendo, pois é um breu total. em alguns momentos é um pouco maçante, mas não é nada muito comprometedor. Recomendo que assistam.
[/QUOTE]

Um amigo me falou muito bem deste Free Solo, vou por na minha lista (
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
qp3nbA8.jpg


Como porra alguém achou esse filme fraco? Melhor que o primeiro ainda, put* m****. 9/10
Não sei se foi o 1 ou 2, mas...

Aquela parte onde esses soldados detonam vários policiais mexicanos, foi foda hein



Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não sei se foi o 1 ou 2, mas...

Aquela parte onde esses soldados detonam vários policiais mexicanos, foi foda hein



Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

2. Eu prefiro o "let's talk about your future" como momento mais foda. Esperando ansioso pelo 3°.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Ontem eu assisti o filme do Double Dragon de 1994, e não achei ele tão horrível assim como muitos falam... Talvez ele tenha sido criticado por a história dele ser diferente da do jogo, mas como não conheço a história do jogo nem sei se a do filme é diferente, então não posso opinar sobre isso.

Mas achei ele muito melhor que muitos outros filmes de jogos, como aquele filme tosco do Mario Bros, e principalmente o do Street Fighter com o Van Damme que é uma tremenda porcaria, comparando com esses dois o filme do Double Dragon é muito bom... :klol

Eu já tinha assistido esse filme lá por 1997, mas fazia tanto tempo que nem me lembrava de quase nada do filme, não lembrava que o Mark Decascos fazia o Jimmy Lee, tem muitos filmes e séries desse cara que eu curto bastante, foi ele que fez aquele filme de capoeira do Esporte Sangrento por exemplo, por isso acho esse ator bem legal.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.599
Pontos
453
Master Z Ip Man Legacy:
Não tão bom quanto a trilogia do Donnie Ien , mas tem uma coreografia legal e a luta contra o Dave Bautista lembra Street Fighter haha


The Girl in the Spider Web:

Pensa num filme com qualidade de 007 , adoro os filmes do Fede Alvarez, esse ele se superou. A performance da atriz e muito boa.

Artic (2019)

Esse foi o melhor do feriadão, não pisquei os olhos nesse filme, tenso e agoniante, pra mim a melhor atuação do Mads Mikkelsen ate hoje. Sério senti até frio assistindo XD
476bd68c3111ef8862c4dd267e2694cc.jpg
a50692cb33a0480dc26ffe216f50c25d.jpg
ec64f7407a745adf790dd54d2b14575c.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Shazam

20190319-shazaum2.jpg


Ótimo filme.... Se vc tem até 8 anos de idade. Todos os demais é muito melhor tomar um chute no saco.

E já era mesmo, marvelizaram a DC e com força!

Nota 1/10
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Shazam

20190319-shazaum2.jpg


Ótimo filme.... Se vc tem até 8 anos de idade. Todos os demais é muito melhor tomar um chute no saco.

E já era mesmo, marvelizaram a DC e com força!

Nota 1/10
Não marvelizaram não. O Shazam é do mesmo jeito nos quadrinhos. Ele destoa bastante do clima meio dark do universo DC.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não marvelizaram não. O Shazam é do mesmo jeito nos quadrinhos. Ele destoa bastante do clima meio dark do universo DC.

Sabia não. Confesso que não conhecia o personagem. Só vi ele no filme do black adam.

Valeu pelo toque.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu não consigo acompanhar mais, é tanto filme de heroi um atrás do outro, assisto só os principais mesmo, daqui a pouco começa a saturar , só quero que o proximo Batman pelo menos chegasse perto dos filmes do Nolan e do Tim Burton
Eu acho que o filme do Coringa vai botar os filmes de quadrinhos em outra prateleira pra cima..menos rentável só para adultos, mas vai colocar..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Arctic
filme novo muito bom e bem realista pra quem curte histórias de sobrevivência (e eu gosto bastante desse tipo de história, ver o cara sozinho no meio do nada tendo que sobreviver, etc...). Recomendo só pra quem tambem curte esse estilo.


Arctic.png
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.599
Pontos
453
Arctic
filme novo muito bom e bem realista pra quem curte histórias de sobrevivência (e eu gosto bastante desse tipo de história, ver o cara sozinho no meio do nada tendo que sobreviver, etc...). Recomendo só pra quem tambem curte esse estilo.


Arctic.png
Amei esse também, cara um dos melhores survival que vi, curto filmes assim com quase nenhum dialogo e poucos atores, Mads Mikkelsen é mestre em se expressar sem palavras, aconselho a assistir " O Guerreiro SIlencioso" com o mesmo ator, ele nao fala uma palavra, bem atmosférico o filme.



Um de lone survivor que eu indico é esse também

 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tu fala como se a DC só tivesse filmão. :klol
Não, tem bastante m**** tb, mas pelo menos estão no ramo de filmes de super heróis com ação, e não no de comédia. Nesse sentido que eu falei que estão marvelizando.

E já me disseram que o personagem é assim retardado mesmo nas HQ, se bem que aquele nível de debilidade mental é difícil de acreditar. E piadinhas cara, piadinhas piadinhas, as mais idiotas que você pode
imaginar. O tempo todo. Sem parar. Guardiões da galáxia pareceu um drama perto desse. Quando ele se transforma, além de ficar maior em tamanho fica em burrice tb. kkkkkkk

Mas enfim, tá vindo o filme do Coringa aí, acho que essa má impressão vai passar.
 
Ultima Edição:

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Sucker Punch
Produção e conceito: OK. Execução: focando uma adolescente de 14 anos.
5/10
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
Assistindo Batman Bad Blood na Netflix. A dublagem ptBR é bacana e a história idem.

Uma boa alternativa essa animação. Recomendo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Chef-Film.jpg

Chef (2014) apesar do roteiro meio "jerry maguire" já batido, é bem cativante e Jon Favreau mais uma vez sabe o que está fazendo..filme leve, recomendo pra quem quer dar uma relaxada, mas prepare-se para ficar com fome..
Se eu ganho na loteria eu quero ir pros EUA só pra comer pqp..
 
Topo Fundo