O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]



Jefferson Praxedes

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.286
Pontos
183
THE BAD BATCH

Fui nesse filme porque meio que tinha uma vibe de Robert Rodriguez, o filme até começa bem, danum clima que vai ser de vingança , mas no fim é mais história mesmo e tem um desfecho completamente inesperado e sem sal. A produção é boa mas o roteiro não irá agradar a todos.

7/10

THE UNTAMED

Esse aqui é um filme bem maturo e atmosférico, nao esperava ver um Thriller mexicano nesse nível, ele aborda sexualidade de uma forma bem diferente, tem cenas mais fortes, nao aconselho a ver com a família

8/10

The 12th Man

Tenho realmente apreciado filmes estrangeiros (não americanos) .
Esse filme Norueguês me surpreendeu , eu literalmente senti FRIO junto com o personagem principal, ele chega aos extremos da sobrevivência, baseado numa história real onde um soldado é o único sobrevivente de um grupo de 12 que iriam infiltrar território alemão para fazer uma sabotagem.

O filme tem poucas cenas de ação e guerra , ele foca mais na parte de sobrevivência e fuga , onde o soldado tem que enfrentar um membro alto escalão da Gestapo que nunca jamais deixou um prisioneiro ou inimigo de guerra fugir.

10/10


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Brunus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
1.968
Pontos
289
Simonal (2019)


filme bacanudo sobre o assassinato da carreira do Simonal. Um vacilo dele com gente escrota e deu no que deu. O foco foi nisso, não entrou tanto na relação com outros músicos (tavez pq muitos estejam vivos ainda).


Era uma vez... em Hollywood


Atuações sobrenaturais e ambientação nota 10, mas o filme.... que raios foi isso? Como dizem, o Tarantino mesmo baixou nos últimos minutos. :kpirata
 


Denrock

Bam-bam-bam
Mensagens
9.611
Reações
49.462
Pontos
384
I Am Mother - BOM filme de ficção-científica, sem grandes sequencias de ação nem nada muito grandioso, mas um roteiro muito bom e meticuloso (tem que prestar atenção nos detalhes pra entender o que se passa realmente na história), e que de certa forma passa até uma mensagem pró-vida/anti-aborto.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
11.434
Reações
13.336
Pontos
614


Bacurau - Nota 9.5

O filme tem um imersão fudida. Pode ser interpretado de varias formas. Vale muito o ingresso.
Estou vendo mta pompa sobre esse filme e achei o trailer bem interessante... vc poderia discorrer só um pouco mais?
Tipo, é trashzera ou é bem feito? rs
 

Thunder Dream

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
264
Pontos
83
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.



The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10




Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10
 

geist

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
33.161
Pontos
353
Watchmen. Bem impressionante, apesar de não conhecer ainda a versão em quadrinhos. Talvez por isso me pareceu confuso e longo.
Não vou dar nota porque imagino que é bem voltado a quem já conhece a história.
 

geist

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
33.161
Pontos
353
Uma prova de fé.
6/10

Muito raso. Só salvou alguma coisa porque gamei na milf protagonista. Lorena York

 

Thunder Dream

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
264
Pontos
83


10,000 BC

Um dos filmes mais absurdos que já vi na vida, a 10.0000 anos antes de Cristo uma tribo multiétnica, com brancos, negros, orientais e nativos americanos vive em uma região montanhosa e muito fria, provavelmente em algum ponto da Europa, o mundo passa por mudanças e eles vivem com suas crenças, mitos e profecias e apesar disso tudo tem a esperança de dias melhores.

A história começa a rolar quando homens aparentemente turcos atacam a tribo e sequestram muitas pessoas que lá viviam, o protagonista, junto de alguns companheiros que conseguiram escapar, começam uma perseguição no dia seguinte para tentar resgatá-los, após alguns dias de perseguição, enfrentando o frio intenso e até uma nevasca eles caem em uma floresta tropical, assim do nada, acaba a montanha gelada e já começa a floresta, um dos personagens ainda tem a audácia de falar "Que calor", sendo que um dia antes ele tava quase morrendo congelado, mais algumas cenas de ação e do nada eles caem uma savana, onde os mesmos interagem com uma tribo africana que fala inglês, quando menos se espera eles já estão no Egito, onde as piramides estão sendo construídas, isso tudo a pé...

Uma salada com tantos ingredientes diferentes que deu indigestão.

2/10

P.S: Como podemos ver na imagem abaixo, em 10.000 A.C. já existia dentista, clareamento dental, design de sobrancelhas, batom...

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
11.434
Reações
13.336
Pontos
614
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.



The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10




Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10
Só quotei para discordar sobre o Inception. Dito isso, segue o tópico.
 

The Watcher

Bam-bam-bam
Mensagens
9.661
Reações
2.476
Pontos
444
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.



The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10




Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10

Fico preocupado com o gosto cinematográfico de alguém que rotula o Revenant the monótono.

Sobre o Inception, da primeira vez que vi, fiquei maravilhado. Realmente o filme é impressionante, principalmente em efeitos especiais (e a criatividade deles) e também em enredo. O problema quando reassisti foi realmente o ritmo frenético que o filme assume da metade para o final. Da última vez que assisti fiquei cansado, de verdade.

Sobre não ver o rosto, tem explicação para isso no filme e faz muito sentido. Sugiro que assista de novo, pois não é um filme para assistir uma vez só.
 

Ronin Ogun

Bam-bam-bam
Mensagens
8.955
Reações
6.482
Pontos
464
Bacurau




Filmaço repleto de referências sobre a cultura brasileira, política e nossa história.
Elenco excelente e doses certeiras de humor. Lembrei muito de "A Caçada" do Van Damme, mas com muito mais carisma.
Fodaço.
 

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.604
Reações
21.124
Pontos
744
Vi Caça aos Gangsteres, com Sean Penn e grande elenco. Filme muito bom de mocinho x bandido. Tava sem nad para fazer, dei play nesse filme e foi uma grata surpresa.
Tem no netflix.
 

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.196
Reações
18.263
Pontos
553
Lá lá land

Vi esse vídeo


E quando vi a crítica e vi que ele resumiu os 2 filmes como um, que eu nem sabia que era do mesmo diretor me abriu os olhos pra deixar minha birra pra nao ver o filme
Que boa surpresa.
Ótimo filme, bons atores, história e forma que a história é contada vai ficar na minha mente por muito tempo assim como whiplash.
Recomendo a todos que gostaram de Whiplash de um chance, não irá se arrepender.

E o desfecho. Foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
3.657
Pontos
303
Avengers - Endgame

6/10

Conseguiu ser pior que o Guerra Infinita, que já não achei grande coisa. O maior problema é que o filme é desnecessariamente longo com uma história bem arrastada. Ainda bem que não gastei o meu dinheiro assistindo no cinema.
 

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.270
Reações
18.007
Pontos
739
Assisti ao "It" (capítulo 1).

Me surpreendi positivamente! Deu até vontade de ver o 2 no cinema, mas filmes de terror devem ser vistos a noite, no escuro e sozinho... Rsrs

Vou esperar o Torrent mesmo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.036
Reações
42.159
Pontos
553
Watchmen. Bem impressionante, apesar de não conhecer ainda a versão em quadrinhos. Talvez por isso me pareceu confuso e longo.
Não vou dar nota porque imagino que é bem voltado a quem já conhece a história.
Gosto de Watchmen, apesar de nunca ter lido a HQ a história é redonda e a fotografia muito boa.
 

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.049
Reações
17.238
Pontos
609
Vi Caça aos Gangsteres, com Sean Penn e grande elenco. Filme muito bom de mocinho x bandido. Tava sem nad para fazer, dei play nesse filme e foi uma grata surpresa.
Tem no netflix.
Quase dei play nele ontem, pelo relato vou dar play hoje
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
11.434
Reações
13.336
Pontos
614
Godzilla King of Monsters:
A vilã começa a narrar, em uma conference call hackeada, os motivos dela e ao mesmo tempo na tela vai aparecendo cenas de catastrofes naturais etc... como se fosse uma apresentação toda formulada.

Esse tipo de coisa é mto genérico pqp... ou alguém conserta uma porra dum computador e outro personagem fala "3...2...1!" antes de ligar... pra QUE? rs

Sei lá, achei toda a trama mto zuadinha e fraca e as atuações idem. As cenas de batalha dos gigantes são bem fodas, BEM FODAS MESMO.

Triste uma parte ser tão ruim assim, pq tem mta coisa legal no meio mas sem impacto nenhum pela falta de emoção.

Nota: 6
 

rizabr

Bam-bam-bam
Mensagens
12.176
Reações
9.631
Pontos
374


Só as waifus élficas que salvam no filme



Filme simpático que me lembrou Carol, mas com um texto pior que diminui a qualidade da história
 

EgonRunner

Bam-bam-bam
Mensagens
7.706
Reações
14.013
Pontos
353


The Hustle
versão feminina de Dirty Rotten Scoundrels, com Michael Caine e Steve Martin.
filme leve pra dar umas risadas, a Rebel Wilson só sabe interpretar ela mesma, mas a Anne Hathaway segura bem o filme.
 

Niko

Bam-bam-bam
Mensagens
6.482
Reações
5.182
Pontos
354
Lá lá land

Vi esse vídeo


E quando vi a crítica e vi que ele resumiu os 2 filmes como um, que eu nem sabia que era do mesmo diretor me abriu os olhos pra deixar minha birra pra nao ver o filme
Que boa surpresa.
Ótimo filme, bons atores, história e forma que a história é contada vai ficar na minha mente por muito tempo assim como whiplash.
Recomendo a todos que gostaram de Whiplash de um chance, não irá se arrepender.

E o desfecho. Foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um puta filme, mas musical não dá.
 

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.196
Reações
18.263
Pontos
553
Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um puta filme, mas musical não dá.
Também tinha esse ideia, não gosto de musical e não tinha interesse no filme. Mas aí vi o vídeo, vi que era o mesmo diretor do Whiplash que achei maneiro, nada pra fazer.... Vou ver saporra.
Mudei de opinião. Achei muito bom. Tem uma levada legal, nem vi o tempo passar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.172
Reações
15.500
Pontos
569
Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um puta filme, mas musical não dá.
Whiplash não deixa de ser musical

Mas pode dar uma chance, LalaLand eu assisti no cinema pq a mulher queria, fui meio ressabiado, mas adorei o filme, é o melhor filme do ano de lançamento perdeu o Oscar bem injustamente.

É um musical mais popular, bastante pessoas que não gostam de musical gostou desse.
 
Topo