O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dois Papas na Netflix, gostei do filme, da história, não apelaram muito, inclusive o filme é do Meirelles SNME, recomendo. 8/10

Parasite - Achei bom mas não aquela coca toda que pintaram, cinema coreano tá lançando muita coisa boa. 8/10

Crawl - Furacão e pai e filha presos em uma casa com crocodilos enquanto uma enchente coloca a vida dos dois em risco, gostei, filme é bem feito, tem as apelações mas não são tantas, não dura demais e não dá sono. 7,5/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Ford vs. Ferrari. Filme sensacional, emocionante. Exemplo de história bem contada.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353


THE THIEVES (2012) muuuuuuito bom, coreano de primeira qualidade, e bem pouco conhecido..bem estilão ocean's eleven mas ao invés de vegas temos macau.
Tem de tudo do gênero, um enganando o outro, cenas rápidas numa narrativa de vários acontecimentos ao mesmo tempo, comédia na medida certa e chegando ao clímax da ação as cenas foram muito bem feitas..



bullet in the head (1990) Grande filme do John Woo, quando ele está atingindo o seu ápice total até Codigos de Guerra em 2002 com o Nicolas Cage, ficando entre os melhores diretores de ação da década (senão o melhor e influenciando vários como Matrix)
Esse filme é como um deer hunter chinês, começa bem brando e vai ficando cada vez mais dramático..filmão!!
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BMTI4MTQ1NjQ2Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwNTkzMTMzMQ@@._V1_.jpg


The Cave (2005)
A Caverna

Um grupo de exploradores/cientistas entra em uma caverna na Romênia que teoricamente ninguém ainda entrou para estudá-la, só que ao entrarem, descobrem que ela é habitada por seres monstruosos.

Filme de terror bem fraco, para não dizer péssimo. Roteiro extremamente raso, desenvolvimento dos personagens péssimo, filme escuro e extremamente confuso no começo, tem alguns personagens que são fisicamente muito parecidos, daí logo no começo, quando um deles morre, você simplesmente não sabe quem foi, pois eles foram pessimamente apresentados antes disso.

Além disso, os efeitos especiais são muito ruins, como é um filme de 2005 e com um orçamento não muito grande da para dar um desconto, a única coisa interessante nesse filme foi ver a Lena Headey jovem interpretando uma personagem diferente da Cersei.

3/10


MV5BMjI2OWE5OGItMTE4Yi00ZmIzLThjZDctNTU1OTMxMTc3Yjg4XkEyXkFqcGdeQXVyMjM4NTM5NDY@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg


Winchester (2018)
A Maldição da Casa Winchester

Sarah Winchester tem 51% das ações da fábrica de armas que leva seu sobrenome, os outros acionistas estão preocupados com a sua sanidade mental, pois a mesma possui uma mansão com obras infinitas, ela constrói cômodos e depois de algum tempo os destrói para construir outros novamente, isso de forma indefinida, diante disso eles contratam o Dr. Eric Pride para que o mesmo faça uma avaliação mental nela, para assim, tirá-la da administração da empresa caso seja comprovado sua insanidade, ao chegar na mansão ele descobre suas motivações e que de louca ela não tem nada.

Filme bem decepcionante, o roteiro é simplesmente patético, a motivação do "vilão" é simplesmente estúpida. O filme começa bem clichê com alguns sustinhos apoiados em alguns jump scares manjadíssimos, mas até ai, até que o filme tava indo bem, quando começa a se esclarecer o que ocorre por lá, o longa desanda de vez, o terror acaba totalmente, e se torna um filme de ação sobrenatural bem tosco, tendo como cereja do bolo as razões idiotas disso tudo (spoiler abaixo).

Basicamente, a dona da casa é atormentada por fantasmas que foram mortos pelos rifles que sua família fabrica, ela os ajuda a aceitar a morte e seguirem seu caminho, até que um deles simplesmente não aceita isso pois os seus irmãos foram mortos na guerra pelos rifles Winchester e agora ele quer vingança.

Tipo... Os caras vão para guerra são mortos e a culpa é de quem fabrica a arma? Como se não houvessem outras empresas que também faziam armas.

Ridículo simplesmente.

Tirando o roteiro medíocre, tecnicamente o filme até que é razoavelmente bem feito e a atuação da Helen Mirren salva um pouco.

4/10
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
100688

A história é ok, dentro do que se pode esperar de um terror slasher, mas diferente do antigo boneco, esse novo deixa à desejar no carisma.

Mas eu achei que o Andy desse reboot foi melhor que o antigo.E eu também gostei do fato dele ter amigos e deles terem ajudado ele na hora que o bicho pega.

7/10
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
História de Um Casamento.

Filme de boas atuações (destaque para o Adam Driver). Scarlett Johansson e Laura Dern também estão muito bem.

Espero que a Netflix continue nessa leva de ótimos filmes.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
250px-Maleficent_II.jpg


Malévola 2 - ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, aquele filme que não agrega em nada, só pra passar a tarde. 5/10

wxEmaUYeO43LlWDRzuykVtrqzhC.jpg


A Lavanderia - Falei, opaaaa, atores bons, verei, filme m****, não explica nada realmente, tenta ser engraçado, no fim ainda tentam dar uma mensagem b*sta nada a ver. -1/10

images


Contato Visceral - Esse a namorada quis colocar pra ver, só digo uma coisa, não recomendo pro pior inimigo. 0/10
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
250px-Frozen_2_poster.jpg


Fui ontem no cinema levar minha filha de 2 anos ( primeira ída dela no cinema, até que se comportou bem :klol)

Curti muito o filme, gostei da história nova, o Olaf tava muito engraçado e roubou a cena em vários momentos,, e descobrimos a origem dos poderes da Elsa.

Gostei bastante da história e do desfecho.

Animações nota 10, muito bonito mesmo.

O foda foi ter que ver dublado por causa da minha filha.... as músicas ficam uma m****.... mas quando sair do cinema eu assisto original em inglês,

Pra mim superou o primeiro.

Nota 10.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bom eu finalmente vi SW Rise of skywalker é...
Não foi tão ruim quanto pintava mas...
É um filme medíocre...tem muitos problemas (eu mesmo contei 17 problemas de plot mas teve gente que contou mais...)


Era um "filme desafio" pois o filme anterior fechava algumas coisas mas..
Como fizeram pra "reabrir" certas portas foi ruim e idiota demais...
É um filme nota 4 é o pior Star Wars que vi?
Sim! mas ser o pior do ano? hum não acho que nem entra no top 10 de piores...
 
Ultima Edição:

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
Os 10 melhores vistos em 2019 em uma ordem não muito segura de preferência, com os dois primeiros como favoritos.
Na verdade não vi muito mais que isso... e 90% foi só em Agosto.

6OeEaGR.png

Detour (Edgar G. Ulmer, 1945)


Yq5CeP8.jpg

M (Joseph Losey, 1951)


JSjupJV.jpg

He Walked By Night (Anthony Mann/Alfred L. Werker, 1948)

8XvJ1QZ.jpg

Woman On The Run (Norman Foster, 1950)

032EJK0.jpg

Drive A Crooked Road (Richard Quine, 1954)

nM8Z2z6.jpg

Armored Car Robbery (Richard Fleischer, 1950)

MM1MCZl.jpg

I Walk Alone (Byron Haskin, 1947)

gKmvtEH.png

Vampyr (Carl Theodor Dreyer, 1932)

WXhTjCf.png

Cheyenne (Raoul Walsh, 1947)

b790qWn.jpg

Arrowhead (Charles Marquis Warren, 1953)


0oKttJS.jpg

Avengement (Jesse V. Johnson, 2019)
Fica de menção porque achei do c***lho.
Se eu ainda tinha alguma dúvida da mão do Johnson pra filmar ação, sanei aqui.


E um top rápido com as revisões (só o pódio em ordem):
- First Blood (Ted Kottchef, 1982)
- These Thousand Hills (Richard Fleischer, 1959)
- The Narrow Margin (Richard Fleischer, 1952)
The Hunted (William Friedkin, 2003)
From Hell To Texas (Henry Hathaway, 1958)
Gun Crazy (Joseph H. Lewis, 1950)
Sudden Impact (Clint Eastwood, 1983)
Dawn Of The Dead (George A. Romero, 1978)
Predator (John McTiernan, 1987)
 
D

Deleted member 219486

Bom eu finalmente vi SW Rise of skywalker é...
Não foi tão ruim quanto pintava mas...
É um filme medíocre...tem muitos problemas (eu mesmo contei 17 problemas de plot mas teve gente que contou mais...)


Era um "filme desafio" pois o filme anterior fechava algumas coisas mas..
Como fizeram pra "reabrir" certas portas foi ruim e idiota demais...
É um filme nota 4 é o piro Star Wars que vi?
Sim mas ser o pior do ano? hum não acho que nem entra no top 10 de piores...


Pior do ano é o Cats, isso que ninguém viu.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
101465

Filmásso.

Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.

Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.

Filmão mesmo. :rox
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 101465

Filmásso.

Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.

Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.

Filmão mesmo. :rox

É que você não conhece essa turma nos bastidores, apesar de Brad Pitt buscar uma certa redenção nas bobagens feitas não é alguém que teria como amigo, só ver o bate bola que o Adam Sandler tenta fazer com ele.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Visualizar anexo 101465

Filmásso.

Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.

Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.

Filmão mesmo. :rox
O filme é bom, demorou pra me descer porque estava com bastante hype, mas o Globo de Ouro que o Brad Pitt ganhou hein, um dos mais desperdiçados da história. principalmente concorrendo com Al Pacino e Joe Pesci. Gosto bastante do Brad Pitt e seu personagem nesse filme é extremamente carismático, assim como do DiCaprio, mas convenhamos ele interpreta o mesmo papel em vários filmes.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Acabei de ver Once Upon a time in Hollywood.


Achei um filme chato pra c***lho, só a parte do Bruce Lee, do rancho e do final salvam.. jamais assistiria de novo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
É que você não conhece essa turma nos bastidores, apesar de Brad Pitt buscar uma certa redenção nas bobagens feitas não é alguém que teria como amigo, só ver o bate bola que o Adam Sandler tenta fazer com ele.

Ah não...Eu disse aquilo sobre o personagem que ele faz no filme, o dublê é gente boa pra caramba. Sei nada sobre o Brad Pitt.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Acabei de ver Era uma Vez em Hollywood. Bom filme, ri bastante da cena com o Bruce Lee e quase chorei de rir com a cena final. O filme é meio lento, mas tem várias partes legais e o fim compensa tudo. Recomendo.
7,5/10

Cara...o Bruce Lee é meio patético nesse filme. Dá um pouco de vergonha até.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BMjEyNTc0NTk5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDE5NzkyMw@@._V1_SY1000_CR0,0,676,1000_AL_.jpg


Lady in the Water (2006)
A Dama na Água

Cleveland é um zelador gago que encontra uma garota que costuma aparecer na piscina do condomínio durante a noite, ao fazer isso, ele descobre que a mesma é uma narf (uma ninfa) e precisa ajudá-la a voltar ao seu mundo de origem.

Conto de fadas satírico do Shyamalan que é problemático mas tem suas virtudes, primeiramente a história do filme é totalmente sem pé nem cabeça, o que vale mesmo são as mensagens que ela passa, o Shyamalan sempre tenta passar uma mensagem positivista/espiritual/filosófica nos seus filmes, nesse não é diferente. Em contrapartida ao mesmo tempo ele também ironiza os críticos de cinema através do personagem Harry Farber, acredito que uma resposta a recepção negativa que os mesmos deram ao seu filme anterior A Vila (2004), além de indiretamente rolar uma certa sátira da previsibilidade dos filmes e seus personagens estereotipados.

Bom, o filme é bem lento e um pouquinho entediante, e como falei, a história é totalmente sem sentindo, mas a obra não é de todo ruim, muita gente detona o mesmo e o considera como início da decadência do diretor, o que até concordo, mas também achei esse longa um pouco subestimado e incompreendido, não merece todo o hate que recebe, diferentemente de Fim dos Tempos ou Depois da Terra por exemplo, que realmente são ruins.

6/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.207
Pontos
1.564
One cut of the dead: Filme japonês cuja história parece uma coisa mas é outra. Achei mto legal e divertido além de impressionante por ter sido extremamente barato... E caso alguém vá assistir: não desista pelo primeiro ato, o filme melhora. nota: 7,5

O Farol: bom filme... Tem boas cenas, boas sacadas e as atuações são mto fodas. Achei, no geral, melhor que A Bruxa mas inferior a Midsommar. nota: 7

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Vi Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s Eight). Fraquissimo, não recomendo. Teve uma parte que quase me fez dar stop, mas perseverei. Deveria ter parado.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
MV5BZDJlYzMyZTctYzBiMi00Y2E5LTk4YzgtNzU5YzE0MDZkY2EwXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MTA4Mzgw._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Gemini Man
ruim, ruim demais.
a qualidade da imagem está tão artificialmente hiper realista que sangra os olhos.
cenas de luta dignas do Hulk de Ang Lee de 2003 (o Will Smith jovem está ok, o problema é a animação do boneco).
enquadramentos e edição péssimas, tem momentos que a câmera vira primeira pessoa do nada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.949
Pontos
1.049
Assisti Adoráveis Mulheres ontem no cinema. Não conhecia a história, não li o livro, não assisti as diversas outras adaptações pro cinema.

Mas curti bastante, é um filme interessante, o desenvolvimento das personagens é bem legal e o contraste entre as duas linhas do tempo é muito legal.

Destaco a atriz Eliza Scanlen, eu só tinha visto ela na série Objetos Cortantes, foi incrível ver ela em um papel tão diferente.

101816
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Pessoal esqueci o nome de um filme que estou querendo rever, só lembro de algumas cenas ... vamos lá ... vários bandidos contratados para roubar ou matar alguém que se encontram num hotel e começa um tiroteio, uma sniper fica do prédio ao lado atirando em todo mundo, um cara que tirou as digitais para nao ser preso e começa uma briga no elevador, uns punks que usam uma motosserra. Desculpem se ficou confuso. Caso alguém saiba, agradeço.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Pessoal esqueci o nome de um filme que estou querendo rever, só lembro de algumas cenas ... vamos lá ... vários bandidos contratados para roubar ou matar alguém que se encontram num hotel e começa um tiroteio, uma sniper fica do prédio ao lado atirando em todo mundo, um cara que tirou as digitais para nao ser preso e começa uma briga no elevador, uns punks que usam uma motosserra. Desculpem se ficou confuso. Caso alguém saiba, agradeço.

Smoking Aces .... filme legal, vale a pena.

poster_opt.jpg
101989
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
Terminator 2 versão extendida
101851

Baixei um dos melhores BR rips que encontrei, aqui não tem muito o que falar, FILMÂO, ja tinha assistido outras vezes mas
vendo novamente em FULL HD fiquei boquiaberto como os efeitos desse filme envelheceram bem, ate as cenas precoces de CGI com
o T-1000 ficaram boas, mas o que reina é os efeitos de animatronic que o filme possui, saudades disso, quando os filmes precisavam de
engenheiros para fazer esse SFX




10/10
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
1885920.jpg


Ad Astra - Um filme lindo, e só, não cria apego nem as filosofias que tenta explanar. 5/10 pois podia ter sido muito mais.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
images


THE GUNFIGHTER (1950) Retrata a história de um dos pistoleiros diversas vezes retratados em outros filmes, Jimmy Ringo, contemporâneo e inimigo da dupla Wyatt Earp e Doc Holliday, retratado no filme Tombstone por Michael Biehn...

É realmente um baita clássico pelo ano que foi feito, penso esses filmes antigos são muito substimados, se assiste pouco e quando começa é de se surpreender muito e de se ver que são por vezes bem melhores dos que feito hoje em dia..

Atuação muito interessante praticamente de todos os atores, e do estilão de vida da época e dos dialógos e código de honra do universo "cowboy", onde o mais rápido que sairá vivo num desentendimento num saloon será aquele mais "machão" mas que também é o mais calmo e sereno, mesmo bebendo todas, como já narrado em outros filmes...

Bom o filme em si é paradão e praticamente não tem mortes, e fica mais falando da fama já consolidada de Ringo depois dos acontecimentos de OK Curral, mas o filme é curto e o tempo passou voando, recomendo (principalmente para alguém como eu que ainda não jogou redemption 2 mas tem vontade haha)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ontem (re)assisti ao filme Dear John, baseado num livro do Nicholas Sparks, que dizem ser o Dan Brown da literatura voltada ao público feminino.

Eu havia assistido a esse filme muitos anos atrás, só que não lembrava direito, mas tinha a impressão do final ser bem diferente do que realmente foi. Tem um final alternativo, mas também não era o que eu lembrava. Devo ter confundido com outra coisa.

Enfim, é um filme bem fraco. Poderia ter sido explorado muito mais a relação da personagem John com o pai, que era muito mais interessante que o romance com aquela loirinha maravilhosa.

Fiquei entediado pela maior parte do filme, ficava mudando de tela pra ver outras coisas.

Aliás, aceito indicações de filmes de romance menos bobos e que possam agradar um não tão jovem homem de 30 e tantos anos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Aliás, aceito indicações de filmes de romance menos bobos e que possam agradar um não tão jovem homem de 30 e tantos anos.
Considerando o tema proposto, acredito que irás adorar "Questão de Tempo", caso ainda não tenha visto. No spoiler, um resumo do filme.
Título original: “About Time”
Direção: George Richard Curtis
Quando se fala em “viagem no tempo”, a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas são máquinas, tecnologia e ciência. Em “Questão de Tempo” nada disso é necessário. Os homens da família de Tim (Domhnall Gleeson) tem o “poder” de viajar no tempo, basta procurarem um lugar escuro, fecharem os olhos e pensarem no lugar que querem estar. Pode soar esquisito e, inclusive, cômico, mas a verdade é que este é um filme muito agradável, onde Tim usa sua habilidade para, entre outras coisas, salvar o coração de uma mulher, ajudar sua família e, até mesmo, visitar alguém que não está mais entre eles. Um filme com uma mistura perfeita de drama e comédia.
 
Topo Fundo