Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Dois Papas na Netflix, gostei do filme, da história, não apelaram muito, inclusive o filme é do Meirelles SNME, recomendo. 8/10
Parasite - Achei bom mas não aquela coca toda que pintaram, cinema coreano tá lançando muita coisa boa. 8/10
Crawl - Furacão e pai e filha presos em uma casa com crocodilos enquanto uma enchente coloca a vida dos dois em risco, gostei, filme é bem feito, tem as apelações mas não são tantas, não dura demais e não dá sono. 7,5/10
THE THIEVES (2012) muuuuuuito bom, coreano de primeira qualidade, e bem pouco conhecido..bem estilão ocean's eleven mas ao invés de vegas temos macau.
Tem de tudo do gênero, um enganando o outro, cenas rápidas numa narrativa de vários acontecimentos ao mesmo tempo, comédia na medida certa e chegando ao clímax da ação as cenas foram muito bem feitas..
bullet in the head (1990) Grande filme do John Woo, quando ele está atingindo o seu ápice total até Codigos de Guerra em 2002 com o Nicolas Cage, ficando entre os melhores diretores de ação da década (senão o melhor e influenciando vários como Matrix)
Esse filme é como um deer hunter chinês, começa bem brando e vai ficando cada vez mais dramático..filmão!!
Um grupo de exploradores/cientistas entra em uma caverna na Romênia que teoricamente ninguém ainda entrou para estudá-la, só que ao entrarem, descobrem que ela é habitada por seres monstruosos.
Filme de terror bem fraco, para não dizer péssimo. Roteiro extremamente raso, desenvolvimento dos personagens péssimo, filme escuro e extremamente confuso no começo, tem alguns personagens que são fisicamente muito parecidos, daí logo no começo, quando um deles morre, você simplesmente não sabe quem foi, pois eles foram pessimamente apresentados antes disso.
Além disso, os efeitos especiais são muito ruins, como é um filme de 2005 e com um orçamento não muito grande da para dar um desconto, a única coisa interessante nesse filme foi ver a Lena Headey jovem interpretando uma personagem diferente da Cersei.
3/10
Winchester (2018) A Maldição da Casa Winchester
Sarah Winchester tem 51% das ações da fábrica de armas que leva seu sobrenome, os outros acionistas estão preocupados com a sua sanidade mental, pois a mesma possui uma mansão com obras infinitas, ela constrói cômodos e depois de algum tempo os destrói para construir outros novamente, isso de forma indefinida, diante disso eles contratam o Dr. Eric Pride para que o mesmo faça uma avaliação mental nela, para assim, tirá-la da administração da empresa caso seja comprovado sua insanidade, ao chegar na mansão ele descobre suas motivações e que de louca ela não tem nada.
Filme bem decepcionante, o roteiro é simplesmente patético, a motivação do "vilão" é simplesmente estúpida. O filme começa bem clichê com alguns sustinhos apoiados em alguns jump scares manjadíssimos, mas até ai, até que o filme tava indo bem, quando começa a se esclarecer o que ocorre por lá, o longa desanda de vez, o terror acaba totalmente, e se torna um filme de ação sobrenatural bem tosco, tendo como cereja do bolo as razões idiotas disso tudo (spoiler abaixo).
Basicamente, a dona da casa é atormentada por fantasmas que foram mortos pelos rifles que sua família fabrica, ela os ajuda a aceitar a morte e seguirem seu caminho, até que um deles simplesmente não aceita isso pois os seus irmãos foram mortos na guerra pelos rifles Winchester e agora ele quer vingança.
Tipo... Os caras vão para guerra são mortos e a culpa é de quem fabrica a arma? Como se não houvessem outras empresas que também faziam armas.
Ridículo simplesmente.
Tirando o roteiro medíocre, tecnicamente o filme até que é razoavelmente bem feito e a atuação da Helen Mirren salva um pouco.
A história é ok, dentro do que se pode esperar de um terror slasher, mas diferente do antigo boneco, esse novo deixa à desejar no carisma.
Mas eu achei que o Andy desse reboot foi melhor que o antigo.E eu também gostei do fato dele ter amigos e deles terem ajudado ele na hora que o bicho pega.
Malévola 2 - ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, aquele filme que não agrega em nada, só pra passar a tarde. 5/10
A Lavanderia - Falei, opaaaa, atores bons, verei, filme m****, não explica nada realmente, tenta ser engraçado, no fim ainda tentam dar uma mensagem b*sta nada a ver. -1/10
Contato Visceral - Esse a namorada quis colocar pra ver, só digo uma coisa, não recomendo pro pior inimigo. 0/10
Fui ontem no cinema levar minha filha de 2 anos ( primeira ída dela no cinema, até que se comportou bem )
Curti muito o filme, gostei da história nova, o Olaf tava muito engraçado e roubou a cena em vários momentos,, e descobrimos a origem dos poderes da Elsa.
Gostei bastante da história e do desfecho.
Animações nota 10, muito bonito mesmo.
O foda foi ter que ver dublado por causa da minha filha.... as músicas ficam uma m****.... mas quando sair do cinema eu assisto original em inglês,
Bom eu finalmente vi SW Rise of skywalker é...
Não foi tão ruim quanto pintava mas...
É um filme medíocre...tem muitos problemas (eu mesmo contei 17 problemas de plot mas teve gente que contou mais...)
Era um "filme desafio" pois o filme anterior fechava algumas coisas mas..
Como fizeram pra "reabrir" certas portas foi ruim e idiota demais...
É um filme nota 4 é o pior Star Wars que vi?
Sim! mas ser o pior do ano? hum não acho que nem entra no top 10 de piores...
Os 10 melhores vistos em 2019 em uma ordem não muito segura de preferência, com os dois primeiros como favoritos.
Na verdade não vi muito mais que isso... e 90% foi só em Agosto.
Detour (Edgar G. Ulmer, 1945)
M (Joseph Losey, 1951)
He Walked By Night (Anthony Mann/Alfred L. Werker, 1948)
Woman On The Run (Norman Foster, 1950)
Drive A Crooked Road (Richard Quine, 1954)
Armored Car Robbery (Richard Fleischer, 1950)
I Walk Alone (Byron Haskin, 1947)
Vampyr (Carl Theodor Dreyer, 1932)
Cheyenne (Raoul Walsh, 1947)
Arrowhead (Charles Marquis Warren, 1953)
Avengement (Jesse V. Johnson, 2019)
Fica de menção porque achei do c***lho.
Se eu ainda tinha alguma dúvida da mão do Johnson pra filmar ação, sanei aqui.
E um top rápido com as revisões (só o pódio em ordem): - First Blood (Ted Kottchef, 1982) - These Thousand Hills (Richard Fleischer, 1959) - The Narrow Margin (Richard Fleischer, 1952) The Hunted (William Friedkin, 2003) From Hell To Texas (Henry Hathaway, 1958) Gun Crazy (Joseph H. Lewis, 1950) Sudden Impact (Clint Eastwood, 1983) Dawn Of The Dead (George A. Romero, 1978) Predator (John McTiernan, 1987)
Bom eu finalmente vi SW Rise of skywalker é...
Não foi tão ruim quanto pintava mas...
É um filme medíocre...tem muitos problemas (eu mesmo contei 17 problemas de plot mas teve gente que contou mais...)
Era um "filme desafio" pois o filme anterior fechava algumas coisas mas..
Como fizeram pra "reabrir" certas portas foi ruim e idiota demais...
É um filme nota 4 é o piro Star Wars que vi?
Sim mas ser o pior do ano? hum não acho que nem entra no top 10 de piores...
Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.
Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.
Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.
Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.
É que você não conhece essa turma nos bastidores, apesar de Brad Pitt buscar uma certa redenção nas bobagens feitas não é alguém que teria como amigo, só ver o bate bola que o Adam Sandler tenta fazer com ele.
Acabei de ver Era uma Vez em Hollywood. Bom filme, ri bastante da cena com o Bruce Lee e quase chorei de rir com a cena final. O filme é meio lento, mas tem várias partes legais e o fim compensa tudo. Recomendo.
7,5/10
Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.
Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.
O filme é bom, demorou pra me descer porque estava com bastante hype, mas o Globo de Ouro que o Brad Pitt ganhou hein, um dos mais desperdiçados da história. principalmente concorrendo com Al Pacino e Joe Pesci. Gosto bastante do Brad Pitt e seu personagem nesse filme é extremamente carismático, assim como do DiCaprio, mas convenhamos ele interpreta o mesmo papel em vários filmes.
É que você não conhece essa turma nos bastidores, apesar de Brad Pitt buscar uma certa redenção nas bobagens feitas não é alguém que teria como amigo, só ver o bate bola que o Adam Sandler tenta fazer com ele.
Acabei de ver Era uma Vez em Hollywood. Bom filme, ri bastante da cena com o Bruce Lee e quase chorei de rir com a cena final. O filme é meio lento, mas tem várias partes legais e o fim compensa tudo. Recomendo.
7,5/10
Cleveland é um zelador gago que encontra uma garota que costuma aparecer na piscina do condomínio durante a noite, ao fazer isso, ele descobre que a mesma é uma narf (uma ninfa) e precisa ajudá-la a voltar ao seu mundo de origem.
Conto de fadas satírico do Shyamalan que é problemático mas tem suas virtudes, primeiramente a história do filme é totalmente sem pé nem cabeça, o que vale mesmo são as mensagens que ela passa, o Shyamalan sempre tenta passar uma mensagem positivista/espiritual/filosófica nos seus filmes, nesse não é diferente. Em contrapartida ao mesmo tempo ele também ironiza os críticos de cinema através do personagem Harry Farber, acredito que uma resposta a recepção negativa que os mesmos deram ao seu filme anterior A Vila (2004), além de indiretamente rolar uma certa sátira da previsibilidade dos filmes e seus personagens estereotipados.
Bom, o filme é bem lento e um pouquinho entediante, e como falei, a história é totalmente sem sentindo, mas a obra não é de todo ruim, muita gente detona o mesmo e o considera como início da decadência do diretor, o que até concordo, mas também achei esse longa um pouco subestimado e incompreendido, não merece todo o hate que recebe, diferentemente de Fim dos Tempos ou Depois da Terra por exemplo, que realmente são ruins.
One cut of the dead: Filme japonês cuja história parece uma coisa mas é outra. Achei mto legal e divertido além de impressionante por ter sido extremamente barato... E caso alguém vá assistir: não desista pelo primeiro ato, o filme melhora. nota: 7,5
O Farol: bom filme... Tem boas cenas, boas sacadas e as atuações são mto fodas. Achei, no geral, melhor que A Bruxa mas inferior a Midsommar. nota: 7
Vi Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s Eight). Fraquissimo, não recomendo. Teve uma parte que quase me fez dar stop, mas perseverei. Deveria ter parado.
Gemini Man
ruim, ruim demais.
a qualidade da imagem está tão artificialmente hiper realista que sangra os olhos.
cenas de luta dignas do Hulk de Ang Lee de 2003 (o Will Smith jovem está ok, o problema é a animação do boneco).
enquadramentos e edição péssimas, tem momentos que a câmera vira primeira pessoa do nada.
Pessoal esqueci o nome de um filme que estou querendo rever, só lembro de algumas cenas ... vamos lá ... vários bandidos contratados para roubar ou matar alguém que se encontram num hotel e começa um tiroteio, uma sniper fica do prédio ao lado atirando em todo mundo, um cara que tirou as digitais para nao ser preso e começa uma briga no elevador, uns punks que usam uma motosserra. Desculpem se ficou confuso. Caso alguém saiba, agradeço.
Pessoal esqueci o nome de um filme que estou querendo rever, só lembro de algumas cenas ... vamos lá ... vários bandidos contratados para roubar ou matar alguém que se encontram num hotel e começa um tiroteio, uma sniper fica do prédio ao lado atirando em todo mundo, um cara que tirou as digitais para nao ser preso e começa uma briga no elevador, uns punks que usam uma motosserra. Desculpem se ficou confuso. Caso alguém saiba, agradeço.
Baixei um dos melhores BR rips que encontrei, aqui não tem muito o que falar, FILMÂO, ja tinha assistido outras vezes mas
vendo novamente em FULL HD fiquei boquiaberto como os efeitos desse filme envelheceram bem, ate as cenas precoces de CGI com
o T-1000 ficaram boas, mas o que reina é os efeitos de animatronic que o filme possui, saudades disso, quando os filmes precisavam de
engenheiros para fazer esse SFX
THE GUNFIGHTER (1950) Retrata a história de um dos pistoleiros diversas vezes retratados em outros filmes, Jimmy Ringo, contemporâneo e inimigo da dupla Wyatt Earp e Doc Holliday, retratado no filme Tombstone por Michael Biehn...
É realmente um baita clássico pelo ano que foi feito, penso esses filmes antigos são muito substimados, se assiste pouco e quando começa é de se surpreender muito e de se ver que são por vezes bem melhores dos que feito hoje em dia..
Atuação muito interessante praticamente de todos os atores, e do estilão de vida da época e dos dialógos e código de honra do universo "cowboy", onde o mais rápido que sairá vivo num desentendimento num saloon será aquele mais "machão" mas que também é o mais calmo e sereno, mesmo bebendo todas, como já narrado em outros filmes...
Bom o filme em si é paradão e praticamente não tem mortes, e fica mais falando da fama já consolidada de Ringo depois dos acontecimentos de OK Curral, mas o filme é curto e o tempo passou voando, recomendo (principalmente para alguém como eu que ainda não jogou redemption 2 mas tem vontade haha)
Ontem (re)assisti ao filme Dear John, baseado num livro do Nicholas Sparks, que dizem ser o Dan Brown da literatura voltada ao público feminino.
Eu havia assistido a esse filme muitos anos atrás, só que não lembrava direito, mas tinha a impressão do final ser bem diferente do que realmente foi. Tem um final alternativo, mas também não era o que eu lembrava. Devo ter confundido com outra coisa.
Enfim, é um filme bem fraco. Poderia ter sido explorado muito mais a relação da personagem John com o pai, que era muito mais interessante que o romance com aquela loirinha maravilhosa.
Fiquei entediado pela maior parte do filme, ficava mudando de tela pra ver outras coisas.
Aliás, aceito indicações de filmes de romance menos bobos e que possam agradar um não tão jovem homem de 30 e tantos anos.
Considerando o tema proposto, acredito que irás adorar "Questão de Tempo", caso ainda não tenha visto. No spoiler, um resumo do filme.
Título original: “About Time”
Direção: George Richard Curtis
Quando se fala em “viagem no tempo”, a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas são máquinas, tecnologia e ciência. Em “Questão de Tempo” nada disso é necessário. Os homens da família de Tim (Domhnall Gleeson) tem o “poder” de viajar no tempo, basta procurarem um lugar escuro, fecharem os olhos e pensarem no lugar que querem estar. Pode soar esquisito e, inclusive, cômico, mas a verdade é que este é um filme muito agradável, onde Tim usa sua habilidade para, entre outras coisas, salvar o coração de uma mulher, ajudar sua família e, até mesmo, visitar alguém que não está mais entre eles. Um filme com uma mistura perfeita de drama e comédia.