O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Acabei de ver Dirty Harry, na Lista Negra (The Dead Pool). Achei bem canastrão. E a perseguição com o carrinho controle remoto uma piada. Até parece que queriam tirar sarro de Bullit. Mas, no geral, vale a pena ver.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
MV5BMjA3MjAzOTQxNF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTc5OTY1OTE@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg


The Great Wall (2016)
A Grande Muralha

Filme simplesmente ruim, roteiro genérico, previsível, raso e historicamente impreciso, excesso de CGI, armaduras do exército chinês que parecem ter sido inspiradas nos power Rangers, toda coloridinha, táticas de guerra terríveis, sei que é um filme pipoca para não se levar muito a sério e ser apenas um entretenimento, mas nem para isso serviu, fiquei entediado do começo ao fim.

Resumindo, o cara branco que vem lá da pqp com intenções não muito boas e por acaso acaba salvando um reino distante, para não serem acusados de racismo (White Savior) aproveitarem para dar uma lacrada, botaram uma novinha bonitinha para ser general do exército, por mais que seja um filme, é difícil de engolir esse empoderamento todo, nem um elenco de peso com Matt Damon, Willem Dafoe e Pedro Pascal deram conta dessa bomba.

4/10
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
azkF9Ct.jpg

Tomorrow Never Dies (1997) (007 - O amanhã nunca morre)

Segundo filme da franquia com Pierce Brosnan, gostei mais que o primeiro. É bem mais simples, com uma trama menos complexa, bem simplona na verdade, sem reviravoltas ou maiores aprofundamentos. O tema é focado em desinformação e manipulação de informações, achei uma ótima sacada e o Jonathan Pryce como vilão ficou muito bom, nem sabia que ele já tinha feito 007 e foi uma grata surpresa. Ficou um típico vilão do Bond, conspiracionista que quer dominar o mundo, padrão vilão james bond. Jonathan Pryce fez o High Sparrow no Game of Thrones trazendo excelentes atuações para a série e fez tbm o filme Dois papas mais recente).

A música tema deu uma melhorada, boa abertura, na minha modesta opinião não tinha uma musica tema boa desde o A view to a kill de 1985 (007 - na mira dos assassinos). A ação também deu uma boa melhorada, mas tbm acredito que é o foco do filme né, deram uma amenizada no roteiro pra focar mais na ação e ficou muito boa com várias cenas de perseguição e tiros correndo solto. O destaque vai pra cena na moto do Bond junto com a Michelle Yeoh que ficou muito bem montada. Agora a cena dirigindo a BMW do banco de trás com um controlador me fez morrer de rir kkkkk pqp, mentiradas das braba hein, e o Pierce brosnan tira de letra essas pegada mais humor, não chega a ser igual o Roger Moore que era pastelãozismo de primeira. Acredito que o Brosnan pega mais uma mistura Sean Connery com Roger moore, humor e seriedade numa medida mais certa.
As bondgirls, duas nesses caso (uma e meia, vai, tem uma que só aparece e morre rapidinho), ficaram meio meh. A Lois, da série Lois e Clark - as aventuras do superman ficou bacaninha, mas nada demais e a Michelle yeoh (eleita uma das pessoas mais lindas de 1997, ano que o filme foi lançado, pela revista people) também não achei nada demais, era só fofa, acho que james bond já teve bondgirls mais belas. É um pipocão básico.



UoZiT9X.jpg

The World Is Not Enough (1999) (007 - O mundo não é o bastante)

Já esse aqui deve ser o ápice, o melhor dos filmes da era Pierce brosnan, com uma trama e história mais bem trabalhada, plot twists envolventes e personagens cativantes. É também o mais sério junto com Goldeneye, sem piadismo barato, atores mais empenhados, até o Brosnan se saiu melhor, as cenas de ação ficaram mais condizentes, apesar de ainda ter muita mentira, tem umas partes mais ''críveis'' (ainda tem que dá uma boa desligada no cérebro em muitas partes).
Esse aqui foi o que mais, junto com o filme abaixo, o james bond vira um super herói da Marvel, o cara faz TUDO, se sacrifica em muuuuuitos momentos e não morre em nenhum deles é claro, faz coisas que se fossem reais o cara tinha que ter uma coragem sem limites. Aliás no filme abaixo os personagens admitem que o Bond é louco, incendiário que quer ver o circo pegar fogo.
O vilão ficou muito bom, em dupla com outro personagem, o cara parecia aqueles loucos esquisitos deformados dos tempos do Sean connery e Roger moore, sem falar da atuação que ficou digna. As duas bondgirls são tops, o destaque vai para a protagonista que interpreta a Electra, lembro dessa desde quando era criança e a mina além de ser linda entregou uma ótima performance, não era só uma modelo que foi chamada pra ser atriz. O mesmo já não pode ser dito da Denise Richards, que é até mais linda que a protagonista, mas a mulher não serviu pra nada além ser gostosa. chata, atuação horrível, ficou devendo e muito. Até a Judi Dench resolveu atuar aqui, com uma participação muito boa.
O filme inteiro tem muita ação, bem ligadão na tomada e os momentos ficaram muito bons, gostei bastante, destaco a cena no oleoduto, que apesar de ser mentirosa em certo nível, ficou de tirar o fôlego. A história, para os padrões do Pierce brosnan também é muito boa. É um filme de ação pra assistir na madrugada, recomendo bastante. Deixo no spoiler alguns destaques.
Uma cena de Ignorado, reparem no ódio da mulher quando o Bond fala dos peitos dela kkkkkkkk morri

A legenda não capturou, mas o diálogo é:
Secretária: -Você gostaria de ver meus números?
Bond: <olhando para os peitos da secretária> -Tenho certeza que são perfeitamente redondos.
Secretária: <olhar de desprezo>


Os filmes do pierce brosnan mostram bastante pele das atrizes, dá um tom mais ''finalizador'' ainda pro james bond (kkkkk), é bom de ver. no filme anterior tem uma parte que não capturei dele com uma modelo lá, eu pensava que ia mostrar a bunda dela pelada mesmo, foi por pouco hein, acho que valeria, mas aí ia ter que aumentar a censura. É um tom mais maduro muito bacana.
Desse filme aqui peguei essas cenas:

QejYazH.png


BJVruG9.png


nuVCRhj.png



O relacionamento do Bond com uma das Bondgirls tbm ficou bem bacana
HhggZ3X.png




hMGjhRS.jpg

Die Another Day (2002) (007 - Um novo dia para morrer)

Esse aqui me decepcionou um pouco, possui uma trama bem estranha, com cenas de ação em menos locações e comedidas em locais específicos, apesar de ter gostado do CGI. A trama se passa muito tempo em um só local, eu lembro que esse filme foi o que mais tinha visto cenas quando era moleque (nem assistia direito), tinha gostado do filme, tinha uns 10 anos de idade né, mas revendo agora com calma, creio que seja o filme mais fraco do Pierce Brosnan.

Meio aquém do que 007 pode ser, é um filminho fraco que acho que nem pra ação no corujão serve muito. A combinação de bondgirls Halle Berry e Rosamund pike, no papel, parecia ser a melhor de todos os tempos, mas se mostrou decadente com o decorrer do filme. A Halle Berry até começa magnifica com aquele corpão dela, extremamente deliciosa, mesmo com aquele cabelo horroroso, mas depois ''some'' da atuação, o mesmo para rosamund pike que vira uma estátua de gelo, assim como a locação do filme, no gelo. O tema de abertura foi uma das poucas coisas que salvou, me trouxe muita nostalgia, e mesmo vendo que a musica da Madonna pode ter envelhecido um pouco mal, a montagem da abertura em si ficou excelente, a melhor da era do pierce brosnan, parecia até que o filme teria um toma mais dramático do que tem, mais sério, com cenas de tortura e tudo. vou colocar essa abertura no spoiler, vale rever. Aliás, a madonna até faz uma participação e quando vi pensei logo 'lá vem bomba e vergonha alheia', mas não é que a mulher atuou direitinho? parabéns pra ela, dá pra atriz rs.
O vilão parece bom em alguns momentos e ruim em outros, o que pesa mesmo é a sua criação, sua origem, espetacularmente difícil de engolir, uma mentirada dos infernos; as locações, finalmente se libertando dos russos e do fantasma da URSS que foi explorado em vários filmes do pierce brosnan, se mostraram sem imaginação, clichê e ruins pela parte dos roteiristas. Uma história sem sal e um fim melancólico pro pierce brosnan (que não tava acabado ainda tipo o roger
moore e o sean connery quando saíram já eram vovôs). Talvez só as bondgirls, que só serviram pra ficarem lindinhas no filme, e abertura se salvem.
Pra mim, valeu muito pela nostalgia de um filme que vi muito quando criança, mas não vou recomendar não.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
MV5BZjFhM2I4ZDYtZWMwNC00NTYzLWE3MDgtNjgxYmM3ZWMxYmVmXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg


The Invisible Man (2020)
O Homem Invisível

Tenho que confessar que esperava um pouco mais, não que o filme seja ruim, longe disso, mas vi uns comentários bastante entusiasmados de quem assistiu, que acabei criando grandes expectativas que não foram totalmente atendidas.

O longa conta a história de uma mulher que vive em um relacionamento abusivo, e quando ela finalmente pensa estar livre com a morte do marido, começa a ser atormentada psicologicamente e com isso a desconfiar que ele não está morto.

É um longa que aborda temas feministas como machismo, relacionamento abusivo e gaslighting, mas felizmente faz tudo isso sem soar panfletário ou lacrador, é tudo subentendido no roteiro, tanto que muitos mais desatentos ou não ligados no assunto nem vão sacar os temas tratados, isso é muito bom, pois mostra que é possível abordar certas temáticas sem ser piegas e chato como tanto fazem nos últimos tempos.

Vi no cinema, mas quem quiser esperar chegar nas "melhores lojas" não vai perder muita coisa não.

7/10
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.570
Pontos
453
MV5BZjFhM2I4ZDYtZWMwNC00NTYzLWE3MDgtNjgxYmM3ZWMxYmVmXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg


The Invisible Man (2020)
O Homem Invisível

Tenho que confessar que esperava um pouco mais, não que o filme seja ruim, longe disso, mas vi uns comentários bastante entusiasmados de quem assistiu, que acabei criando grandes expectativas que não foram totalmente atendidas.

O longa conta a história de uma mulher que vive em um relacionamento abusivo, e quando ela finalmente pensa estar livre com a morte do marido, começa a ser atormentada psicologicamente, começa a desconfiar que ele não está morto.

É um longa que aborda temas feministas como machismo, relacionamento abusivo e gaslighting, mas felizmente faz tudo isso sem soar panfletário ou lacrador, é tudo subentendido no roteiro, tanto que muitos mais desatentos ou ligados no assunto nem vão sacar os temas tratados, isso é muito bom, pois mostra que é possível abordar certas temáticas sem ser piegas e chato como tanto fazem nos últimos tempos.

Vi no cinema, mas quem quiser esperar chegar nas "melhores lojas" não vai perder muita coisa não.

7/10

Por um segundo olhando para a capa cheguei a pensar que era um filme com a Uma Thurman

109385

IP MAN 4

O mais fraquinho dos 4 infelizmente, eu esperava mais, o primeiro e o segundo tem coreograficas das melhores vistas nos filmes de artes marciais
esse aqui eu senti que teve mais historinha que porradaria, ate o ultimo spin off aquele com o advesário do IP Man teve luta melhores que esse,
esse filme passou um sentimento meio anti americano , como os EUA fosse o mal haha, mas devia ser assim na época mesmo.

7/10

109386



Olha é bem dificil eu ver filmes dos anos 80 para trás, mas esse aqui foi de cair o queixo, que produção!
em 1979 deve ter lotado cinemas, técnicas realistas de efeitos especiais, o velho modo de fazer filmes é metendo dinamite mesmo haha
, otimos dialogos, narrativa excelente, a ordem das cenas , o script , impecável e filosófico, muitos games se inspiraram em coisas
desse filme.

10/10

Fiquei admirado com esse diretor Francis Ford Coppola , agora to vendo a trilogia do God Father como se fosse série, uma hora por dia , acho que vou fazer assim também para as versões sem cortes de filmes, principalmente Hobbit e Senhor dos Anéis.
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Visualizar anexo 109386



Olha é bem dificil eu ver filmes dos anos 80 para trás, mas esse aqui foi de cair o queixo, que produção!
em 1979 deve ter lotado cinemas, técnicas realistas de efeitos especiais, o velho modo de fazer filmes é metendo dinamite mesmo haha
, otimos dialogos, narrativa excelente, a ordem das cenas , o script , impecável e filosófico, muitos games se inspiraram em coisas
desse filme.

10/10


Vale a pena ver o documentário Heart of Darkness sobre a insana produção do Apocalypse Now.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Uze7tCO.jpg

Casino Royale (2006)

É difícil comparar os filmes do 007 pra dizer qual se destaca mais, pois cada um teve seu momento, com suas variadas interpretações, mas se essa comparação fosse possível eu diria que esse filme aqui é o melhor 007 de todos. Cara, filme impressionante, muito bem feito. É basicamente uma aula de como se fazer um reboot, vindo do último filme pra esse eu fico embasbacado como o nível conseguiu aumentar desse jeito, produzir uma história dessas, com os atores certos e trama excelente, praticamente perfeito, em apenas 4 anos. Não é nem como se fosse da água pro vinho, é como se fosse do chorume pro sangue de Jesus.

O Daniel Craig traz uma interpretação única para James Bond, que não me lembrava, me pegou muito mais de surpresa, é o primeiro ator com menos de 1,80 m
a interpretar 007 é verdade, suas orelhas tbm se destacam, mas é o único que tem porte efetivo pra fazer o que 007 faz, sua interpretação de Bond com mais inexperiência e suas poucas falas no filme dão um ar mais frio ainda ao personagem, sem humor, sem vicio por sexo e mulheres, com obsessão apenas por cumprir sua missão não importa o custo.
A história é muito boa, nunca tinha parado pra sentar e ver com calma, e a adaptação do livro homônimo do Fleming, acredito eu, é o ápice de todas suas adaptações digo isso sem ter ter visto as outras adaptações dessa história, simplesmente pela modernidade e efeitos que os anos atuais trazem, pois vou te contar aqui que o filme mesmo sendo de 2006, sinceramente parece que foi filmado ano passado, uma qualidade incrível.
É um filme mais focado na trama que na ação, sem dúvidas, bem mais parado, com ato 1 mais introdutório, mostrando quem é o novo James Bond e os outros personagens ao redor, o ato 2, casino royale, extremamente envolvente, a montagem de cenas durante o jogo de poker é maravilhosa, construindo momentos carismáticos e significantes entre um bate e volta de cartas, que me fez amar o filme. o ato 3 pode ser chamado de Deception, um final arrebatador, magnifico, mais calmo ainda que o ato 2, e que mexeu comigo, numa seriedade atípica dos filmes de 007.

A bondgirl é só uma, mas não se engane, a mulher aqui vale por umas 50 bondgirls, Eva Green simplesmente não tem erro, uma das melhores, se não a melhor bondgirl de um filme do 007, com um papel de fato fundamental na história e na vida do 007. Linda, com personalidade, atuação impecável e mostrando que, até certo nível, pois a historia se aprofunda mais que isso, que um homem, no caso james bond aqui, não consegue conquistar uma mulher tão fácil como em outros filmes do 007, principalmente Roger Moore e Pierce brosnan que eram só ''chegou e comeu''.
O tema de abertura também sem complicações, Chris Cornell (que descanse em paz) não tem erro, a montagem, bem mais séria, não tem uma mulher pulando e saltitando pra lá e pra cá, apenas o 007 lutando, uma introdução mais leve e inicial pro james bond. O Felix Leiter, personagem típico da franquia, volta a fazer uma participação e também ficou excelente, embora sua pequena participação considero uma das melhores se não a melhor e, não lembro se ele faz mais filmes do daniel craig, mas gostaria de vê-lo mais vezes, ficou bem carismático.
Enfim, a história é muito boa e é o que carrega o filme, muito mais qua ação, que é bem pouca por sinal, mas não tenho o menor problema com isso, o envolvimento do james bond com a personagem protagonista e sua criação como 007 são o foco numa reinvenção de cair o queixo e, como disse, na minha
opinião, acho que esse deve ser o melhor filme do 007, lembro que o quantum of solace não tinha muita coisa e o Skyfall, que vi no lançamento não tinha me surpreendido (mas tinha outra cabeça na época e não tinha ainda começado a ver todos os filmes do 007, como vi até aqui), Skyfall tinha achado bem paradão, mas ainda vou a reassistir depois. O filme Spectre é o único que ainda não sei absolutamente nada.
Achei o filme tão bom que devo colocá-lo na minha lista de filmes favoritos (junto com filmes gerais), recomendo bastante a quem nunca viu e a quem não acompanha muito 007 é um excelente filme pra começar a acompanhar.
Só pra comentar sobre a relação do 007 com a Vesper, bondgirl protagonista do filme, rapaz mexeu comigo hein. Não me lembrava que o envolvimento dele com ela foi tão intenso quanto foi e a mulher fodeu pesado com o cara hein e não no bom sentido. Pode-se até tirar uma mensagem, que por mais óbvia que seja, vale ser lembrada, aqui demonstra que a mulher pode ser a salvação de um homem, mas enquanto isso ela pode ser a vagabunda que causa sua maior destruição também.
Na cena final deles, eu até me lembrava que ela morria. Assistindo agora, quando ela tava se afogando eu pensava "morre, piranha, morre", mas ao mesmo tempo pensava junto "salva ela, pelo amor de deus, eles tem que viver juntos e felizes para sempre", um conflito interno que me deixou muito triste, com coração partido rs. E lembrar que depois de tudo que eles viverem no casino royale e mesmo após a tortura que ele sofreu é heartbreking mesmo uau. Ela morre afogada e eu pensei pronto agora acabou o sofrimento, mas só pra vir outra paulada, ele ainda consegue puxar ela do fundo da água, só pra tentar a respiração boca a boca e ela já estar morta :ksnif.
Mas a gente sabe que james bond não tem só uma mulher, não é casado e acima de tudo é um assassino profissional. A vida que ele sonhava era impossível, ela tinha que ir :ksnif:ksnif:ksnif:kaperto:kflame.
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
1917 - Muito legal o estilo da filmagem, mas o filme é parado demais. Esperava mais.
6/10

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
109718

Dabangg 3
sucesso em Bollywood, efeitos especiais melhores que qualquer coisa que o Brasil já fez, números de dança bons, lutas dignas do melhor dos Trapalhões.
as duas atrizes principais são lindas demais, impressionante.
nota 10 pra assistir com fast forward.

109722

Kesari
uma das maiores bilheterias de 2019, conta a história de 21 soldados sikhs que enfrentaram aprox 10 mil afegãos em 1897 (real).
filme longo demais, dá pra pular toda a primeira metade até o início da batalha.
não dá pra esperar fidelidade nem coerência, mas a batalha até o final prende a atenção, nota 8.

109723

Ryse of Skywalker
Não sei se foi bom ou ruim ignorar completamente o filme anterior, pois ao invés de tentar salvar e melhorar, apenas introduziu novos elementos tão ruins quanto.
a única parte que realmente é boa é quando termina (depois dos créditos). é a mesma sensação de alívio depois de ir no banheiro.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Olha, assisti de novo (a maior parte) e vou de novo postar aqui, porque merece:

World_War_Z_poster.jpg


Considero o melhor filme de zumbis que já assisti. Brad Pit é um baita ator e nesse filme, consegue dar a seriedade necessária ao tema, ainda mais em tempos de pandemia (tem várias similaridades entre as situações: do filme e do coronavírus).

O ritmo é próximo a frenético o filme inteiro e a história é muito crível, prendendo a atenção com muita habilidade. Os zumbis são assustadores e mortais, o que é uma interessante "atualização" dos zumbis clássicos (bobões e lentos).

Recomendo a todos que curtem ação e / ou o tema zumbis.

Torcendo para que o 2 saia do papel.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Olha, assisti de novo (a maior parte) e vou de novo postar aqui, porque merece:

World_War_Z_poster.jpg


Considero o melhor filme de zumbis que já assisti. Brad Pit é um baita ator e nesse filme, consegue dar a seriedade necessária ao tema, ainda mais em tempos de pandemia (tem várias similaridades entre as situações: do filme e do coronavírus).

O ritmo é próximo a frenético o filme inteiro e a história é muito crível, prendendo a atenção com muita habilidade. Os zumbis são assustadores e mortais, o que é uma interessante "atualização" dos zumbis clássicos (bobões e lentos).

Recomendo a todos que curtem ação e / ou o tema zumbis.

Torcendo para que o 2 saia do papel.

Acho esse filme melhor que o livro, que nem consegui terminar. O estilo jornalístico, contando casos ocorrendo simultaneamente ao redor do mundo não me agradou. Não há um personagem central, não há desenvolvimento dos personagens, apenas relatos.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
MV5BZjFhM2I4ZDYtZWMwNC00NTYzLWE3MDgtNjgxYmM3ZWMxYmVmXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg


The Invisible Man (2020)
O Homem Invisível

Tenho que confessar que esperava um pouco mais, não que o filme seja ruim, longe disso, mas vi uns comentários bastante entusiasmados de quem assistiu, que acabei criando grandes expectativas que não foram totalmente atendidas.

O longa conta a história de uma mulher que vive em um relacionamento abusivo, e quando ela finalmente pensa estar livre com a morte do marido, começa a ser atormentada psicologicamente e com isso a desconfiar que ele não está morto.

É um longa que aborda temas feministas como machismo, relacionamento abusivo e gaslighting, mas felizmente faz tudo isso sem soar panfletário ou lacrador, é tudo subentendido no roteiro, tanto que muitos mais desatentos ou não ligados no assunto nem vão sacar os temas tratados, isso é muito bom, pois mostra que é possível abordar certas temáticas sem ser piegas e chato como tanto fazem nos últimos tempos.

Vi no cinema, mas quem quiser esperar chegar nas "melhores lojas" não vai perder muita coisa não.

7/10

E eu achando que era tipo o homem sem sobra com Kevin Bacon.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.977
Pontos
1.739
Olha, assisti de novo (a maior parte) e vou de novo postar aqui, porque merece:

World_War_Z_poster.jpg


Considero o melhor filme de zumbis que já assisti. Brad Pit é um baita ator e nesse filme, consegue dar a seriedade necessária ao tema, ainda mais em tempos de pandemia (tem várias similaridades entre as situações: do filme e do coronavírus).

O ritmo é próximo a frenético o filme inteiro e a história é muito crível, prendendo a atenção com muita habilidade. Os zumbis são assustadores e mortais, o que é uma interessante "atualização" dos zumbis clássicos (bobões e lentos).

Recomendo a todos que curtem ação e / ou o tema zumbis.

Torcendo para que o 2 saia do papel.
Melhor filme de zumbis que existe eh Madrugada dos Mortos de 2004... Sem conversinha, sem mimimi, sem querer explicar o inexplicável. Topzera pura!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
28 WEEKS LATER

MV5BMjA5NjE2NDI0OF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzU0NzQyMTI@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Assisti faz alguns dias, antes da onda do COVID-19 aliás. As atuações são boas, algumas cenas são intensas e bem trabalhadas pra te fazer sentir diversas emoções.
Apesar de não assistir filmes de zumbi, (conto nos dedos de 1 mão os que vi na vida) eu recomendo, só não se apegue a detalhes da vida real (principalmente militares) pois ai vai conseguir curtir bastante o filme.
PS: A sequencia inicial do filme é uma das melhores que vi.


7,5/10
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
SICARIO

MV5BMjA5NjM3NTk1M15BMl5BanBnXkFtZTgwMzg1MzU2NjE@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg


Esse filme é muito bom, tem varias sequencias ótimas e atuações fora de serie, suspense e ação na medida certa, não tem enrolação.
Não tem muito o que dizer, se gosta de filmes do gênero e não assistiu, assista.


8,0/10
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
SICARIO: DAY OF THE SOLDADO

MV5BMjgyOWRhMDctZTZlNC00M2I1LWI0NDQtYzlmODdmYjY2MThiXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Teve gente que não gostou (talvez pelos temas """""sensíveis"""""), mas eu gostei mais desse do que do primeiro.
O filme apresenta os personagens de um jeito melhor e os personagens novos são legais, a trama é interessante e te faz passar por varias emoções. Recomendo muito.


8,5/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Olhei A Última Coisa que Ele Queria. Abacaxi, história ruim. Dei play porque tinha elenco bom com Anne Hathaway, Willem Defoe e Ben Afleck. Não recomendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
MV5BMTdkOTEwYjMtNDA1YS00YzVlLTg0NWUtMmQzNDZhYWUxZmIyXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg


Filme policial com momentos de comédia legalzinho. Poderiam ter aproveitado melhor o personagem do Alan Arkin.

7/10
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Tem algum app para celular que vocês recomendam pra assistir os filmes? Algum que de pra espelhar na tv.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
MV5BMGUwZjliMTAtNzAxZi00MWNiLWE2NzgtZGUxMGQxZjhhNDRiXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NzU3MzE@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg




Eu gostei bastante, já minha mãe dormiu lá pelo meio/final, depois disse que estava gostando e achando interessante, mas muito demorado o desenrolar da história. Minha namorada dormiu (mas ela dorme em quase todos).

(esse é meu parâmetro pra dizer se um filme é bom ou não, se eu e o pessoal que está assistindo comigo dorme ou não)

Enfim, eu gostei bastante e recomendo.

5605017.jpg


Esse eu curti mais do que o esperado.

Filme de guerra tem que ser assim, cumprir a missão e pronto. Sem conversinha afiada, sem tramas mirabolantes. A tensão da guerra tem que ser o 'ator principal'.

Gostei do estilo de filmagem, ficou perfeito nesse filme (aliás, o filme deve ter sido feito em cima desse tipo de filmagem, pois não daria certo em 99% dos filmes).

Comecei a assistir 00hrs e minha mãe foi até o final, incrível. Gostamos bastante, e isso que ela nem gosta de filme de ação/guerra. Minha namorada dormiu...

Recomendo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
110675

The Hunt
filme de baixo orçamento, bem simples e linear, mas bem divertido.
tem uma crítica social mas que está mais pra zoação que propaganda.
Blumhouse vem acertando nesses filmes, maioria traz bons retornos financeiros (comparando com o custo) e financia boas idéias.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
110696

Bom filme 8/10

Bom suspense, bons sustos e boa trama

O que quebra um pouco a imersão é que em alguns momentos o filme vai do terror/suspense para pequenos momentos de aventura principalmente com o personagem secundario a la Indiana Jones. Até me lembrou o Django livre quando do nada tem uma cena que ele sai dando uma porrada de tiro e começa a tocar rap de fundo quebrando toda a imersão do filme.


Assisti tambem :

110697


Foda pra c***lho 10/10

Simplesmente um filme magnifico
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Uso o stremio e hj mesmo ja assisti de boa the hunt homem invisivel.

Mas vc consegue legendas? Nunca consigo projetar isso na Tv com legendas. Eu poderia ver as coisas em inglês mas a minha esposa não.
Quando consigo projetar a legenda, o vídeo é sem som kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
The Invisible Man: Bem bolado pra cacete, tem seus furos lógicos mas porra.... é sobre um cara invisível né. Funciona mto bem como suspense e a atriz principal manda mto.
A forma que ele aborda um relacionamento abusivo é sensacional... ainda bem que existem pessoas afim de abordar temas sérios sem querer lacrar a qualquer custo.
Nota: 8
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Mas vc consegue legendas? Nunca consigo projetar isso na Tv com legendas. Eu poderia ver as coisas em inglês mas a minha esposa não.
Quando consigo projetar a legenda, o vídeo é sem som kkk
Entao aqui vai de boa as legendas ja entram automaticas, so que no meu caso uso o chomecast e tambem e possivel assistir aos filmes na versao dublada.
 
Topo Fundo