O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Darkman

2Z7wXCK.jpg


vJVdrbO.jpg

Mais de 30 anos depois, ainda tenho uma certa agonia ao ver isso. Quando pivete eu pensava "o rosto dele não pode estar tão fudido assim", aí o filme me joga essa cena. O tipo de coisa que nem a pau passa na TV aberta atualmente.

Tem mais dois filmes, mas são bem toscos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
113343


Eu tinha lido em algum topico aqui do forum que o filme era um lixo e por ir com expectativas baixas achei um bom filme

Depois do 2 e 1 que são icônicos . achei esse o melhor da serie .Se os dois primeiros foram 10/10 , Destino sombrio ganharia um 8/10.

Excelentes cenas de ação , bom roteiro ( aqui talvez seja onde quem seja fã torceu o nariz, eu como nao sou fã de porra nenhuma nao me incomodei com a mudança que fizeram em matar John Conor no começo e desenvolverem outra historia , apesar de eu ter um baita carinho pela serie pelo saudosismo sendo que exterminador do futuro 2 foi o segundo filme que alugamos na locadora depois que compramos um video cassete em casa ( primeiro filme foi Esqueceram de mim).

Tem excelentes atores com exceção da protagonista mexicana . Sara Conor foda , Schawasneger foda , a loirinha magrinha foda e e o vilao tambem foda , todos bem desenvolvidos e com grandes atuações.

O filme tambem conta com boa variedades de lugares , o que nao o deixa cansativo , sempre tem alguma coisa acontecendo . Assisti duas horas e parecem que foram 30 minutos

O problema maior mesmo foi em relação a protagonista que nao foi bem desenvolvida , o diretor nao conseguiu criar empatia com ela e sua historia é insignificante.

Por isso , durante o filme nao existe aquela tensao de torcer pra protagonista , voce por vezes até torce pra máquina mata-la kkkk


Aquela tensão que tínhamos com Sara Conor em proteger John Conor nao existe aqui , nao houve nenhum elo entre a mexicana e a loirinha protetora


Mas tirando esses poréns, é um ótimo filme de ação
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
R42JHgoTwgzbKvigScLWj4pBmNox7i9BBXy1UBDYWVooSEm-qDq3Zek4b29zw49NrtyozjPqbIQMw26m_874amcK_JSHhcmMKwoYylstIKIRpSqF4VvmCimZftMhlM2gHOY


Underwater
ou
Ameaça Profunda

Estações de extração de petróleo são construídas no fundo do oceano, uma dessas estações entra em colapso e os poucos sobreviventes tentam escapar a qualquer custo (péssima sinopse, mas tá valendo).

CLOVERFIELD TOTAL
gostei. =D


deveria ter esperado o 4k hahaha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.416
Pontos
1.053
113475

The Death of Stalin
é uma comédia divertida, obviamente não fiel aos fatos, mas imagino que fiel na essência do absurdo que devia ser na URSS de Stalin.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Durante la tormenta ou Mirage - 2018

Nota: 7,5/10

Filme espanhol sobre viagem do tempo. Segue a mesma premissa de Butterfly Effect mas com aquelas reviravoltas inacreditáveis típicas do cinema espanhol.

Vale a pena.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Forrest Gump

240px-ForrestGumpPoster.jpg


Revi dias atrás pela segunda vez, a primeira foi a uns 5 anos atrás. Tinha até esquecido de algumas coisas.
Um clássico maravilhoso, digno de todos os 6 oscars.

"Idiota é quem faz idiotice"
10/10
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Cera-una-volta-il-West_poster_goldposter_com_3.jpg



Era uma vez no oeste

10/10

Ambientação incrível. Gostei de ver Charles Bronson fora do Desejo de Matar.
Coisa de louco a beleza dessa Claudia Cardinale na época... :kpaixao

Vou procurar os outros dois do diretor.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
12:01 - 1993

Nota: 7/10

Descobri esse filme por conta de outro user que criou um tópico buscando saber o nome dele. É um Groundhog day com um ritmo mais lento e menos humorístico, estando mais para um filme investigativo misturado com romance. Não é nenhuma obra-prima mas o filme é interessante e prende a atenção. Vale as 01h30m.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Cera-una-volta-il-West_poster_goldposter_com_3.jpg



Era uma vez no oeste

10/10

Ambientação incrível. Gostei de ver Charles Bronson fora do Desejo de Matar.
Coisa de louco a beleza dessa Claudia Cardinale na época... :kpaixao

Vou procurar os outros dois do diretor.
Ainda acho a trilogia dos dólares melhor, mas era uma vez no oeste achei foda demais. Principalmente a cena
do confronto final do Charles Bronson vingando a morte do irmão

---

20109371.jpg


Filme que passa na época do governo do ditador de Uganda Idi Amin

Pontos positivos
  • A atuação do Forrest está excepcional. Você realmente sente como o cara era um ditador fdp e todo o contexto envolvido.
  • Acho legal essas histórias relacionadas a África Subsaariana, pois realmente mostram uma das grandes causas da pobreza da região.
  • As cenas de violência estão bem feitas.
Pontos negativos
* Nada contra o médico do James McAvoy, mas queria ver mais do ditador em ação.

Nota: 9,5/10.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Esses dias estive vendo e revendo os filmes roteirizados por Roberto Bolt. A Man for All Seasons tem um roteiro fantástico, e Doctor Zhivago é uma obra-prima
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Knives Out - 2019

Nota: 9/10

Filme excelente. Ótimas atuações e história muito boa. Alguns furos e persongagens subaproveitados, mas nada demais. Vale a pipoca.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Donnie_Darko_poster.jpg



Donnie Darko

Donnie Darko é, em uma palavra, excelente.

04/05
Quando assisti esse filme eu não entendi porra nenhuma, me intero que tem a ver com buracos de minhoca, viagens no tempo e esse tipo de coisa, mas de resto não entendi, e sempre que vejo alguém falando desse filme é aquela turminha de jovem cult, completamente egocêntricos, isso me faz não levar o filme a sério.
Sobre o que é afinal?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Richard Jewell - "Novo" filme do Clint Eastwood (dirigido e produzido por ele) - 8/10

Filmão baseado numa história real. Pra quem não sabe em 1996 teve um atentado a bomba nas Olimpiadas de Atlanta, e um segurança gordinho (Richard Jewell) acabou descobrindo a bomba a tempo e salvando muitas vidas...... só que aí a mídia e o FBI resolvem colocar ele como suspeito de ter cometido o crime (por ele ser fã de armas, ser branco, morar com a mãe, sonha em ser policial, etc). O filme mostra bem como a midia é filha da put* pra dar os furos, como falsa acusações podem destruir a vida de alguem, etc (isso não é spoiler pois é uma história real de 1996).

ótimas atuações do Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates e Olivia Wilde, e tecnicamente é ótimo.

richard-jewell-poster-horiz.jpg


.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
113644

Depois de achar o primeiro meia boca por ser forçado demais , esse segundo foi mais natural e melhor de se assistir

8/10
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Assisti Joias Brutas do Netflix, filme arrastado que só, perto do fim você não aguenta mais e só quer que aquela viagem termine logo, não entendi o propósito do filme, nem a mensagem... Adam Sandler até tenta fazer um papel mais dramático mas a comédia não deixa, vira e mexe ele coloca uns cacos de comédia aqui e ali. Filme nota 5 no máximo pelo plot do final. O que salva o filme de verdade é a atriz coadjuvante, meu Jesus, que mulher maravilhosa, uma deusa!!!
Julia Fox é um colírio.
1ef85e03cd127cf89f16455fc638b65b.jpg
c927084c04713e0e5fa55bf06dc32679.jpg
f4157a5844dae6f2aed7055f95f46805.jpg


Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Cera-una-volta-il-West_poster_goldposter_com_3.jpg



Era uma vez no oeste

10/10

Ambientação incrível. Gostei de ver Charles Bronson fora do Desejo de Matar.
Coisa de louco a beleza dessa Claudia Cardinale na época... :kpaixao

Vou procurar os outros dois do diretor.
O próximo dessa trilogia, ''Duck You Sucker'' (tbm chamado de A fistful of dynamite) achei o mais foda dos 3, mas é pau a pau com esse daí.
Tente ver depois tbm a trilogia dos dólares desse diretor, vale muito a pena e a trilha sonora é sempre tão foda quanto diretor
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
image.jpg


Bad Boys 3 - Pra esse filme ser ruim tem que melhorar muito, piadas fora de lugar, eles parece que não tem mais química, trilha sonora inexistente, personagens secundários com 0 carisma, os dois primeiros são um primor de pipocão, esse nem pra cena de ação serve. 3/10
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
5de0a053-858f-0ccb-82fc-7752877765d1.jpg


Legal o filme, para quem curte carro.

Mostra bem o mundo corporativo do automobilismo.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
R42JHgoTwgzbKvigScLWj4pBmNox7i9BBXy1UBDYWVooSEm-qDq3Zek4b29zw49NrtyozjPqbIQMw26m_874amcK_JSHhcmMKwoYylstIKIRpSqF4VvmCimZftMhlM2gHOY


Underwater
ou
Ameaça Profunda

Estações de extração de petróleo são construídas no fundo do oceano, uma dessas estações entra em colapso e os poucos sobreviventes tentam escapar a qualquer custo (péssima sinopse, mas tá valendo).

CLOVERFIELD TOTAL
gostei. =D


deveria ter esperado o 4k hahaha

Vi seu post e resolvi assistir no sábado, não é aquela obra prima mas prende bastante, gostei também ... acho que um 6,5/10 está justo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
notas-de-rebeldia_81024260.jpg


Notas de Rebeldia - Filme conta a história de um jovem que ajuda o pai em um restaurante de costelinha de porco defumado, o restaurante passou de pai pra filho e blá blá, ele teria que assumir, mas ele se apaixona por vinho e deseja se tornar um sommelier. O filme é muito bom, leve, não apela muito no sentimentalismo e sim na vontade de vencer do rapaz, me surpreendeu pq geralmente só tem filme ruim na Netflix. 8/10
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
113886

Um filme Koreano que aborda como um imigrante ilegal Chinês infecta toda uma cidade com um virus letal ,
filme bem produzido com aquela dose de amor familiar numa situação catastófrica.

113888

Difícil eu pegar um filme australiano ruim , esse filme tem uma fotografia superba! Vale a pena baixar na melhor qualidade possível
excelentes dialogos, tem um clima de True Detective , um policial decendente dos aborigenes chega a uma cidade pacata
para investigar sobre uma garota desaparecida onde descobre coisas mais obscuras acontecendo no local.


113890

Esse é o caso do trailer ser melhor que o filme, muita CGI infelizmente, muitos personagens , tenta focar em muita coisa e acaba perdendo o ritmo,
admiro demais o diretor mas essa receita de filme super impressionante com efeitos de computação gráfica já não impressiona mais quero Top Gun 2 logo!

Bom o restante eu nao vou postar cover porque o povo aqui ja postou varias vezes

Contágio

Em função da pandemia esse filme acabou indo para o topo no Stremio hehe, fala sobre um virus h5n1 que causa encefalite, achei mais realista que o Koreano
no caso esse o virus veio de animais Porco e Morcego. O filme é muito bom!

A Plataforma

Esse me pegou de surpresa, cheio dos significados e sentidos das diferenças socias, bem pesado também na questão de violencia mas um ótimo script
muito incomum, gosto de pegar coisas assim.

Invisible Man

Puxa esse filme foi interessante a questão de misturar Thriller psicologico com uma pitada de Sci-Fi o problema é que não souberam ordenar as cenas e o
enredo de uma forma que deixa-se o expectador com mais tempo na dúvida se a garota estava com problemas mentais ou não . eles deveriam ter se aproveitado mais disso, achei bem ruim o desfecho. Ou voce ama ou odeia esse filme kk , é como se voce tivesse a receita de um bolo perfeito mas não conseguisse colocar os ingredientes na ordem certa.

Toy Story 4

Esse não tem um ruim, todos prendem a atenção com uma boa histórinha por mais simples que seja, eu achei que esse foi mais tranquilo não tinha nenhuma ameaça humana e até os inimigos se dão bem hehe. Bom filme para assistir com a familia
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.041
Pontos
859
Era uma Vez em... Hollywood (2019)
Onde vi: HBO


5749668.jpg


O filme até que é bom e interessante, mas não é o tipo de filme que você quer ver uma segunda vez, talvez um pouco longo de mais o torna cansativo. A parte do rancho e as passagens do personagem do Brad Pitt são o que o filme tem de mais interessante e na parte final do filme temos aquele jeito "Tarantino" de fazer filmes.

Nota: 7/10


Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)
Onde vi: HBO


godzilla-2-5cbf3c67987db.jpg


Filmão pra quem como eu gosta de porradaria entre monstros gigantes, o melhor do filme é sem duvidas são todas as cenas onde temos enfrentamentos entre os monstros da clássica franquia japonesa como o protagonista Godzilla, o King Ghidorah, Mothra e etc, sem dúvidas muito bem feito o filme tecnicamente. A parte humana do filme as vezes deixa a desejar mas não chega a estragar o filme. Filme mais que recomendado.

Nota: 9/10


Aladdin (2019)
Onde vi: Amazon Prime Video

Aladdin-1.jpg


Um clássico da animação adaptado para um filme live action, sobre o enredo sem segredo para ninguém, o filme adapta quase que totalmente a animação dentro do possível, talvez os atores escolhidos para viver a Jasmine e principalmente o Aladdin cause estranheza no grande publico por não serem rostos de grandes estrelas tarimbadas de Hollywood (pra mim não há problema), mas Will Smith compensa com seu carisma de mais de 8000. Em minha opinião é uma das melhores adaptações dos clássicos da animação Disney.

Nota: 9/10
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Entre Facas e Segredos

Knives_Out_poster.jpeg


Que filme sensacional.
O elenco é excelente, com destaques pra o Daniel Craig que teve uma ótima atuação como o investigador sagaz, e a Ana de Armas como a enfermeira.
Roteiro muito envolvente e inteligente, te prende do começo ao fim. Leva a pessoa a observar todos os detalhes, com alguns plot twists bem inesperados.

Um dos melhores filmes de mistério/investigação que já vi. Se tivesse ganho o oscar de melhor roteiro, não seria nenhum absurdo.

Recomendo.
10/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
Vi Sergio, que é baseado na vida do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello. Mais uma porcaria da Netflix. Só vi até o fim por causa da belíssima Ana de Armas. A qual tentaram enfeiar, mas não conseguiram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.416
Pontos
1.053
resumo da semana:

114518

O Poço
bom filme, me surpreendeu.
nota 8.

114517

Seven Days in May (1964)
acho que faltou mais tensão na história, Burt Lascanter está ótimo como um general que planeja um golpe de estado por ser contra a política de desarmamento nuclear (e até com bons argumentos).
nota 6,5

114519

Bad Boys For Life
ruim, ruim demais, na verdade tem que melhorar muito pra ficar ruim.

114520

Fantasy Island (2020
mais um acerto da Blumhouse.
uma reimaginação da Ilha da Fantasia, sem grandes pretensões, até mesmo um pouco genérico, mas que prende a atenção.
nota 7,5

114526

Underwater
fraquissimo e ruim de atuações.
nota 4,5
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.035
Pontos
353
xmqyXf_9HEnNPt.jpg

Juror 8 (2019)

Pra mim já um novo clássico estilo doze homens e uma sentença, provavelmente já um dos melhores filmes de júri já feitos...baseado sobre o primeiro julgamento com participação popular na Coréia do Sul em 2008...

É aquele filme que já começa bom e só vai ficando melhor e melhor com um baita enredo que já te prende e envolve rapidinho e você nem vê o tempo passar, um dos melhores coreanos que já assisti...

O Jurado 8 é um jovem empreendedor inteligente e ousado mas ainda um pouco inseguro mas que vai se firmando durante o filme e contra todas as convenções duvida da culpabilidade do réu enquanto a maioria dos outros jurados querem ir pra casa...filmaço com direito a plot twist e tudo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
O Poço: 7/10
Muito interessante. Mostra o egoísmo humano. Boas atuações. Boa ambientação. Só que pecou em alguns erros.

O Júri 8: 8/10
É bacana de assistir, relembra 12 homens e uma senteça.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
MV5BYTg4YzEzNDQtZDAxOS00M2YyLTljZWEtNjk4YTc4NDM2NTBhXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg


21 Bridges - Jovem de Wakanda vai investigar uma chacina de policiais, fica a cargo de pipocar os bandidos e manda fechar Nova Iorque inteira, no meio do caminho ele descobre um esquema de corrupção UOOOOOOWWWWWWWW, trama batida mas o filme em si é bom. 7/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.873
Reações
52.098
Pontos
1.564
Por uns dólares a mais: Corrigindo o erro de nunca ter assistido esse filme, e eu tinha visto os outros 2 da trilogia da grana. Trilha sonora perfeita, química entre os personagens principais é mto forte.
Filme sobre a honra era forte e sobrepunha a esperteza. Bons tempos.

Nota: 8,5
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.041
Pontos
859
Invencível (2014)
Onde vi: Netflix

316577.jpg


Um filme baseado em uma história real e com Angelina Jolie na direção (eu nem sabia que ela dirigia filmes). É uma história realmente incrível sobre um atleta olímpico que vai para a segunda guerra mundial e luta para sobreviver. São mais ou menos 2 horas e 20 minutos de filme, então pode ser um pouco cansativo, a fotografia e ambientação são muito bem feitas, mas fica a sensação de que faltou alguma coisa para o filme entrar para hall dos grandes filmes do gênero.

Nota: 7,5/10


Buscando... (2018)
Onde vi: HBO


3555410.jpg


Achei o filme simplesmente FODA! É impressionante como o filme consegue através da tela de computadores contar uma história que te deixa tenso e intrigado do inicio até o fim, talvez para pessoas mais velhas ou quem não tem tanta intimidade com a tecnologia o filme não funcione, o que não é o meu caso. E a nostalgia do Windows XP no inicio do filme, me identifiquei kkkk. O filme tá mais que recomendado!

Nota: 9/10



Ghost Stories (2017)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo

71SZiuWLYnL._AC_SY679_.jpg


Achei o filme bom, temos aqui um bom terror e suspense com algumas pitadas de um humor britânico, são praticamente três histórias de terror distintas investigadas pelo cético personagem principal que é uma espécie de Padre Quevedo da TV (no sentido de desmascarar supostos acontecimentos sobrenaturais, ele não é padre e nem tem ligação nenhuma com a igreja). As três histórias se interligam a própria história do dele e o final pode parecer confuso, mas não precisa ser nenhum gênio para perceber o que acontece.

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:
Topo Fundo