O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Já assistiram o filme "Efeito Borboleta"?
O que acham dele? Assisti recentemente e achei bom, mas não vejo ninguém falando sobre ele..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Muito bom. Ninguém fala por já ser mais antigo, assim como Donnie Darko e Gattaca. Só cuidado com as continuações horripilantes dele [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
122018

House on Haunted Hill (1959)
terror com Vincent Price, achei fraco no suspense mas rendeu uma ótima refilmagem em 1999 (com Geoffrey Rush, Famke Janssen e Ali Larter).

122021

Tomb Raider (2018)
ruim, muito ruim.
pelo menos deu vontade de jogar o reboot novamente, muito melhor que o filme.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.712
Pontos
703
Doutor Sono director's cut


Assisti ontem, peguei o director cut, não sei qual a diferença pra versão que foi aos cinemas.. 3h passaram voando e pqp, pesado demais aquela cena deles se alimentando de um iluminado, minha mulher até saiu da sala na hora kkkkk

Tem cenas extras, a versão do cinema tem 2h30m, não sei se tem alguma outra mudança além disso.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
122034

Spawn (1997)

Filme bem nostálgico pra mim. Resumindo, é um daqueles que se encaixam na classificação "ruim, mas legal". Ou é só ruim mesmo e minha nostalgia e gosto pelo personagem tão aqui tentando equilibrar as coisas.

Só uma dica: se forem ver dublado, evitem a versão da Netflix, porque a dublagem dela é bem inferior, principalmente porque a voz dos dubladores não se encaixa bem em alguns personagens.

Com uns 20 minutos de filme, larguei a versão da Netflix e fui atrás daquela com a primeira dublagem, a que passava no SBT e a maioria conhece. Mil vezes melhor. A versão da Netflix, se não me engano, também tem umas cenas cortadas, o que deixa ela ainda pior.
 
Ultima Edição:


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Visualizar anexo 122027
Doutor Sono director's cut


Assisti ontem, peguei o director cut, não sei qual a diferença pra versão que foi aos cinemas.. 3h passaram voando e pqp, pesado demais aquela cena deles se alimentando de um iluminado, minha mulher até saiu da sala na hora kkkkk
Já tentei assistir, mas dormi no meio do filme (não é porque eu achei chato nem nada, tava de madrugada.. E aliás, o nome do filme é Doutor SONO! Auahauah

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Também gostei da cena deles se alimentando de um iluminado (c***lho, era uma criança, Porra! Ela só queria jogar Baseball..)
Mas vou ver até o fim e vou pegar o Director Cut tmb.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
doutor-sono-bluray.jpg


Doutor Sono (2019)

Na infância, Danny Torrance sobreviveu a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado pelos espíritos malignos do Hotel Overlook. Já adulto, traumatizado e alcoólatra. Danny se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Sua paz, porém, está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que ele bloqueia dentro de si.

Sou um grande fã da obra Stephen King e demorei até bastante p assistir esse. Ae vi a resenha do @Mystic King e tomei vergonha.
Deram uma limada na história de modo que ficasse com mais cara de filme do que livro do SK e o resultado foi muito satisfatório.
O Ewan McGregor nunca decepciona! a guria tb mandou bem. As 2:30h passaram voando (vi a versão normal)
Ótima adaptação, sem apelar pra jump scare, sexo etc
Boas referencias ao universo do king tb


9/10 pra fãs do SK
8/10 pra público geral
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
WIND RIVER (2017)

wind-river.jpg

Bom drama com 2 caras do MCU: o arqueiro e a Wanda. Se passa no inverno no estado do Wyoming: só neve e população Cherokee (vários atores de Crepúsculo, inclusive a gostosinha da Julia Jones). Arqueiro é um caçador de predadores (lobos, chacais, leões etc) e sua filha morreu congelada na neve. Está em processo de separação e vive deprê. Numa de suas caças, vê uma trilha com sangue em área rural, no meio do nada, e acha o cadáver de uma conhecida. O FBI é chamado e mandam uma total novata pra resolver o caso, a Wanda.

Quem acaba resolvendo a parada mesmo é o Arqueiro: tanto graças a experiência quanto a motivação pessoal - ele acha o corpo do ex-namorado e, depois, através das trilhas + depoimentos, descobrem que a vítima foi violentada pelos amigos do ex-namorado, durante uma briga de bêbados. Só achei MUITO amador a forma de agir da personagem da Wanda: rookie total, não dirige sem GPS, não sabe interrogar, leva sprayzada de marginal, não pega mandado pra prender suspeitos fortemente armados, leva balaço de graça no meio dos peitos, quase morre... C A R A L H O... Não serviria nem pra guarda municipal, o que dirá FBI. Já o Arqueiro, não: olho clínico nas pistas e abate todos os psychos somente no sniper - verdadeiro balé-balístico na neve.

EgonRunner disse:
Embora Vikander seja uma atriz ok, a caracterização dela como Lara foi péssima. E o filme, apesar de ser inspirado no visual do reboot, foi uma palhaçada.

E outra... Você espera o que de uma arqueóloga? Que ela manje de história, seja uma pesquisadora, fale não sei quantas línguas (além é claro de dar tiro em tumba, como qualquer Lara). Aí tu vem pra cá e vê uma Lara vida loka, que não fez nem faculdade, aposta racha de bicicleta e vive quase como uma mendiga. Que m****, puro devaneio feminista... Mesmo que a proposta fosse fazer uma " personagem "fraca" que iria evoluir ao longo de possíveis continuações ", isso não deu nem pra saída, PQP...
 
Ultima Edição:

Phytheon

Novato
Mensagens
6
Reações
12
Pontos
13
MV5BODUxOGQ1MmYtODQ0ZC00YzZjLThiYzQtMWU3OThjMzAyNGZiXkEyXkFqcGdeQXVyNDM2NTg0OTQ@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

When medical trials are pushed to their limits, the most extreme tests end up on St. Leonards Island in the north Atlantic - a re-purposed prison for some of the world's most violent criminals. But when one experiment goes wrong, the entire island becomes a terrifying, disease riddled maze for desperate survivors.


Se não for criterioso ou chato com filmes de terror, o filme é muito legal.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
WIND RIVER (2017)

dasdasd.jpg
index.jpg


Bom drama com 2 caras do MCU: o arqueiro e a Wanda.

Se passa no inverno no estado do Wyoming, só neve e população Cherokee (vários atores de Crepúsculo, inclusive a gostosinha da Julia Jones). Arqueiro é um caçador de predadores (lobos, chacais, leões etc) e sua filha morreu congelada na neve. Está em processo de separação e vive amargurado. Numa de suas caças, vê uma trilha com sangue em área rural, no meio do nada, e acha o cadáver de uma conhecida. O FBI é chamado e mandam uma total novata pra resolver o caso, a Wanda.

Quem acaba resolvendo a parada mesmo é o Gavião: tanto graças a experiência quanto a motivação pessoal - ele acha o corpo do ex-namorado e, depois, através das trilhas + depoimentos, descobrem que a vítima foi violentada pelos amigos do ex-namorado, durante uma briga de bêbados. Só achei MUITO amador a forma de agir da personagem da Wanda: rookie total, não dirige sem GPS, não sabe interrogar, leva sprayzada de marginal, não pega mandado pra prender suspeitos fortemente armados, leva balaço de graça no meio do peito, quase morre... C A R A L H O... Não serviria nem pra guarda municipal, o que dirá FBI. Já o Gavião, não: olho clínico nas pistas e abate todos os psychos somente no sniper, verdadeiro balé na neve.

Embora Vikander seja uma atriz ok, a caracterização dela como Lara foi péssima. E o filme, apesar de ser inspirado no visual do reboot, foi uma palhaçada.

E outra... Você espera o que de uma arqueóloga? Que ela manje de história, seja uma pesquisadora, fale não sei quantas línguas (além é claro de dar tiro em tumba, como qualquer Lara). Aí tu vem pra cá e vê uma Lara vida loka, que não fez nem faculdade, aposta racha de bicicleta e vive quase como uma mendiga. Que m****, puro devaneio feminista... Mesmo que a lógica fosse fazer uma " personagem "fraca" que iria evoluir ao longo de possíveis continuações", isso não deu nem pra saída, PQP...
Demais o filme Wind River. Acabei de ver. Muito obrigado pela dica e concordo com a parte do spoiler.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
doutor-sono-bluray.jpg


Doutor Sono (2019)

Na infância, Danny Torrance sobreviveu a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado pelos espíritos malignos do Hotel Overlook. Já adulto, traumatizado e alcoólatra. Danny se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Sua paz, porém, está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que ele bloqueia dentro de si.

Sou um grande fã da obra Stephen King e demorei até bastante p assistir esse. Ae vi a resenha do @Mystic King e tomei vergonha.
Deram uma limada na história de modo que ficasse com mais cara de filme do que livro do SK e o resultado foi muito satisfatório.
O Ewan McGregor nunca decepciona! a guria tb mandou bem. As 2:30h passaram voando (vi a versão normal)
Ótima adaptação, sem apelar pra jump scare, sexo etc
Boas referencias ao universo do king tb


9/10 pra fãs do SK
8/10 pra público geral
WIND RIVER (2017)

dasdasd.jpg
index.jpg


Bom drama com 2 caras do MCU: o arqueiro e a Wanda.

Se passa no inverno no estado do Wyoming, só neve e população Cherokee (vários atores de Crepúsculo, inclusive a gostosinha da Julia Jones). Arqueiro é um caçador de predadores (lobos, chacais, leões etc) e sua filha morreu congelada na neve. Está em processo de separação e vive amargurado. Numa de suas caças, vê uma trilha com sangue em área rural, no meio do nada, e acha o cadáver de uma conhecida. O FBI é chamado e mandam uma total novata pra resolver o caso, a Wanda.

Quem acaba resolvendo a parada mesmo é o Gavião: tanto graças a experiência quanto a motivação pessoal - ele acha o corpo do ex-namorado e, depois, através das trilhas + depoimentos, descobrem que a vítima foi violentada pelos amigos do ex-namorado, durante uma briga de bêbados. Só achei MUITO amador a forma de agir da personagem da Wanda: rookie total, não dirige sem GPS, não sabe interrogar, leva sprayzada de marginal, não pega mandado pra prender suspeitos fortemente armados, leva balaço de graça no meio do peito, quase morre... C A R A L H O... Não serviria nem pra guarda municipal, o que dirá FBI. Já o Gavião, não: olho clínico nas pistas e abate todos os psychos somente no sniper, verdadeiro balé na neve.

Embora Vikander seja uma atriz ok, a caracterização dela como Lara foi péssima. E o filme, apesar de ser inspirado no visual do reboot, foi uma palhaçada.

E outra... Você espera o que de uma arqueóloga? Que ela manje de história, seja uma pesquisadora, fale não sei quantas línguas (além é claro de dar tiro em tumba, como qualquer Lara). Aí tu vem pra cá e vê uma Lara vida loka, que não fez nem faculdade, aposta racha de bicicleta e vive quase como uma mendiga. Que m****, puro devaneio feminista... Mesmo que a lógica fosse fazer uma " personagem "fraca" que iria evoluir ao longo de possíveis continuações", isso não deu nem pra saída, PQP...
Bons filmes.

Eu assisti Férias! E um Remake Reboot de férias frustadas. Bem bacana e engraçado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
WIND RIVER (2017)

dasdasd.jpg
index.jpg


Bom drama com 2 caras do MCU: o arqueiro e a Wanda.

Se passa no inverno no estado do Wyoming, só neve e população Cherokee (vários atores de Crepúsculo, inclusive a gostosinha da Julia Jones). Arqueiro é um caçador de predadores (lobos, chacais, leões etc) e sua filha morreu congelada na neve. Está em processo de separação e vive amargurado. Numa de suas caças, vê uma trilha com sangue em área rural, no meio do nada, e acha o cadáver de uma conhecida. O FBI é chamado e mandam uma total novata pra resolver o caso, a Wanda.

Quem acaba resolvendo a parada mesmo é o Gavião: tanto graças a experiência quanto a motivação pessoal - ele acha o corpo do ex-namorado e, depois, através das trilhas + depoimentos, descobrem que a vítima foi violentada pelos amigos do ex-namorado, durante uma briga de bêbados. Só achei MUITO amador a forma de agir da personagem da Wanda: rookie total, não dirige sem GPS, não sabe interrogar, leva sprayzada de marginal, não pega mandado pra prender suspeitos fortemente armados, leva balaço de graça no meio do peito, quase morre... C A R A L H O... Não serviria nem pra guarda municipal, o que dirá FBI. Já o Gavião, não: olho clínico nas pistas e abate todos os psychos somente no sniper, verdadeiro balé na neve.

Embora Vikander seja uma atriz ok, a caracterização dela como Lara foi péssima. E o filme, apesar de ser inspirado no visual do reboot, foi uma palhaçada.

E outra... Você espera o que de uma arqueóloga? Que ela manje de história, seja uma pesquisadora, fale não sei quantas línguas (além é claro de dar tiro em tumba, como qualquer Lara). Aí tu vem pra cá e vê uma Lara vida loka, que não fez nem faculdade, aposta racha de bicicleta e vive quase como uma mendiga. Que m****, puro devaneio feminista... Mesmo que a lógica fosse fazer uma " personagem "fraca" que iria evoluir ao longo de possíveis continuações", isso não deu nem pra saída, PQP...
Demais o filme Wind River. Acabei de ver. Muito obrigado pela dica e concordo com a parte do spoiler.
Pelo seu relato me lembrou um filme antigo, Silêncio no Lago, mas é o filme dos anos 80 holandês ( eu acho ) e não o remake com o ator do Jack Bauer que é bem americanizado.

Fica a dica do filme
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
RONIN (1998)

ronin.jpg

Filme com De Niro + Jean Reno. Assisti na época do lançamento, mas fazia tanto tempo que resolvi reassistir essa semana.

Natasha McElhone (puro sékso), a serviço de um irlândes, contrata De Niro e outros 4 mercs pra um serviço de assalto: roubar uma maleta de um grupo terrorista que irá vendê-la pros russos - e muita traição irá acontecer até o final. É praticamente um "pré-Jason Bourne": se passa todo na França-Itália, muita gente falando russo-francês e embalado com muita perseguição de carros e tiros, mas com grande elenco, menos forçação de barra e atores bem mais experientes. Durante a trama, é explicado a De Niro o termo: mercenários que, assim como os samurais, viraram "guerreiros sem mestre" que seguem o $.

Formato sólido que daria pra expandir numa trilogia: De Niro + Jean Reno como dupla e Natasha como informante recorrente. Pena que ficou apenas nesse.

Personagem do Sean Bean dura apenas 20 minutos, é patético (mas pelo menos não morre, como nos outros filmes dele :klolz). Por ser um amador esquentadinho, é cortado após quase ferrar a 1ª missão. Seu personagem serviu apenas pro óbvio: estabelecer o personagem do De Niro como "líder" do grupo, logo no início do filme. Apenas o Jean Reno e o racheiro poderiam ter mais espaço (ex: o racheiro pede um carro com sistema nitro e... nem mostram no filme (!). Porra, que vacilo).

Um detalhe é que termina o filme sem dizer o conteúdo da tal mala. Fica apenas subentendido que ela foi entregue pelo De Niro pro governo da Irlanda, terminando assim um conflito que estava rolando com a Rússia naquele momento. Apesar de meio broxante a 1ª vista, faz sentindo dentro da proposta do enredo: Jean Reno termina o filme dizendo pra si: "você é contratado, faz o serviço, deixa as dúvidas para trás e... segue em frente".

Phytheon. disse:
Tony Montana faz ponta nesse filme? :klolz
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
123168

Joseph Gordon Levit entrega uma performance acima da média nesse suspense onde toda situação se passa dentro de um cockpit de avião inclusive a camera não sai dele e foca bastante no piloto interpretado pelo ator, mais uma história de sequestro de um avião por mulçumanos porem aqui o legal é que voce não ve o que acontece na cabine dos passageiros exceto por uma pequena camera no compartimento das aeromoças, o que torna a tensão do filme melhor , foi uma jogada inteligente e diferente de um tema que é dificil idealizar com maestria. Eu tenho curtido muito esses filmes que ficam confinados em um lugar só ou que usam apenas uma tomada só com 2 ou menos cameras.

8/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
123188

Scary Stories
filme ruinzinho, bem fraquinho no terror ... até dormi no meio do filme e perdi uma morte, de tão interessante que estava.

123190

Vicky Cristina Barcelona
não gosto do Woody Allen como pessoa, mas é inegável o talento para fazer bons filmes mesmo com uma história clichê.
gostei bastante, filme leve, divertido, mas que também tem uma mensagem profunda sobre a busca pessoal por realização (não só no amor, tema do filme, mas que pode ser transposto pela vida em geral).
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Dogtooth (Yorgos Lanthimos, 2009) - Um filme sobre alienação, e suas consequências sobre as pessoas. Tentar argumentar alguma coisa sobre ele pode estragar a experiência, mas o filme é meio bizarro, e ganha bastante força no final, então se você se interessar, não desista, já que ele é bem contemplativo.

Nota - 7/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.040
Pontos
859
Escape Room (2019)
Onde vi: HBO

ab7f9c684bd05ad2d025b7e614a7f5fc_XL.jpg


Achei a ideia do filme meio "jogos mortais" só que com a proposta mais atualizada, até que me divertiu, mas também não chega a ser memorável, se quer algo mais profundo não é esse filme que vai lhe proporcionar isso. Mas como eu disse o filme consegue divertir com os momentos tensos dos personagens tentando escapar das salas.

Nota: 7/10


12 Anos de Escravidão (2013)
Onde vi: Netflix


032627.jpg


Achei o filme excelente e realmente não sei por que raios eu não assisti esse filme antes e olha que o filme esta longe de ser desconhecido afinal ganhou tanto o Oscar como o Globo de Ouro de melhor filme quando participou dessas premiações. O elenco é estrelar com Lupita Nyong'o, Brad Pitt, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch e o protagonista Chiwetel Ejiofor menos famoso que seus colegas de elenco, mas com uma atuação primorosa que lhe rendeu também uma indicação ao Oscar de melhor ator. Filme mais que recomendado.

Nota: 9,5/10



Star Wars – A Ascensão Skywalker (2019)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo

poster-cartaz-star-wars-a-ascenso-skywalker-b-40x60cm-D_NQ_NP_760338-MLB32777254048_112019-F.jpg


Tecnicamente o filme tem aquele selo de qualidade das grandes produções da Disney, ótimos efeitos especiais, ótima fotografia, cenários e etc. Agora com relação ao enredo o filme deixa muito a desejar, a "força" sendo usada de uma forma totalmente descondizente com os filmes clássicos, não há nada que a a "força" não possa fazer nesse filme, falta ousadia e originalidade na história, o filme não tem aqueles momentos marcantes que esperamos de um Star Wars, temos a volta totalmente inexplicável e desnecessária de um personagem. O filme é uma decepção como Star Wars.

Nota: 5,5/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Vi dois filmes.
Angel Has Fallen, com Morgan Freeman e Gerald Butler. Legal, filme de ação, na qual tentam matar o presidente (Freeman) e seu segurança do serviço secreto (Butler) é acusado de planejar o ataque.
6,5/10
The Last Days of American Crime. Produção da Netflix. ABACAXI total. Não vejam.
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
DREDD (2012)

movie-dredd.jpg

Grande filme cyberpunk de ação que foi insanamente injustiçado nas bilheterias - e hoje virou cult. Sem interesse amoroso, piadas ou mimimi: só violência chute-na-porta_tiro-na-cara 80% do tempo. Dredd é incumbido de 2 missões: avaliar a novata juiz mutante Anderson e, ao mesmo tempo, derrubar o clã Ma-Ma, a traficante-mor que produz a droga SlowMo (deixa o cérebro 100x mais lento), tudo dentro de um mega-block em lockdown total. Tem estrutura simples, estilo Die Hard 1 (suba o prédio matando os marginais), usa câmera lenta nas cenas de gore (por causa do efeito da droga) e traz inúmeras armadilhas por andar. Bom pra deixar o cérebro de molho, embalado em boa trilha sonora e com lição de moral no final.

Achei que a Anderson - personagem da Olivia Thirlby - seria o ponto fraco do filme, mas não é. Ela é o "contra-balanceio" que surpreende. Enquanto Dredd enxerga tudo preto-e-branco, ela enxerga tudo em tons de cinza, avalia as situações de forma diferente. E embora ela tenha tecnicamente reprovado (perdeu a arma em combate), consegue escapar viva, usa sua telepatia pra arrancar provas e salva Dredd. Em virtude disso, Dredd, que era um sujeito irredutível até então, conclui o filme tendo uma pequena evolução moral: escuta sua consciência e a aprova (pois a mesma ganhou seu respeito). Final simples e direto que, dentro da proposta casca-grossa do personagem, é um grande feito.

Outro ponto forte: o Blu-Ray é um show a parte: 3D perfeito, várias reproduções de som e toneladas de extras. Foi eleito um dos melhores de 2017.

Defeito? Pouca gente conhece e não teve continuação.
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
123768


Heat (1995): De Niro + Al Pacino = um filme muito foda, sensacional, passa as quase 3hrs voando... Fazia tempo que não assistia um filme tão genial. Simplesmente perfeito, as cenas de ação, os diálogos, as filmagens da cidade... Queria ter visto quando ainda tinha na netflix, me arrependo de não ter visto antes.

Basicamente é um filme policial de detetive vs ladrão, mas muito acima da média e prender o espectador em cada segundo, recomendo demais. Um dos melhores filme que já vi na vida.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.712
Pontos
703
MV5BNzZhYmQ2NGMtZmRmYi00NzgzLTllNmUtNDQwZDAxMmE3NzI0XkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)
San Andreas

Filme de ação totalmente genérico, cuja premissa é dita de forma não resumida no título, pois basicamente é só isso que ele entrega, um terremoto de proporção jamais vista na falha de San Andreas, nada além.

O longa é construído quase que só com clichês, como Deus ex machina em várias situações; Dramalhão familiar como subtrama; Beijos e romance em momentos nada oportunos, bandeira dos EUA tremulando de forma gloriosa após milhões de cidadãos morrerem e duas cidades serem totalmente destruídas...

Infelizmente nem o carisma do Dwayne Johnson conseguiu salvar esse filme, comigo não funcionou nem como entretenimento, achei muito chato, de modo geral me pareceu uma versão piorada de 2012, e olha que já acho 2012 um filme ruim.

4/10


MV5BMTc4NjYyMzQ5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjE5Mjc3NA@@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_.jpg


A Garota da Capa Vermelha (2011)

Red Riding Hood

Chapeuzinho vermelho versão Crepúsculo, a vovozinha e até o lobisomem (não era um lobo?) ficam em segundo plano aqui, o foco principal mesmo é um triangulo amoroso boboca e insosso.

Vi que ia ser uma m**** quando o coprotagonista aparece com cabelo todo estilosinho e com gel isso num filme que teoricamente se passa em um período medieval, além disso, os cenários são artificiais e sem vida e os efeitos especiais são toscos, a unica coisa que salva é a beleza da Amanada Seyfried mesmo.

3,5/10
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Thunder Dream. disse:
Terremoto: A Falha de San Andreas (2015)
Sabia que seria filme descartável - e também não sou o maior fã do The Rock.

Assisti só por causa dos olhos e peitos da Dadario... e mesmo assim o saldo não foi positivo.

Thomas Shelby. disse:
Reasisti semana passada, depois de muitos anos.

É um bom filme, Val Kilmer sangue-nos-olhos metralhando geral, mas 3h pra um filme de assalto acho demais, se arrasta um pouco. Existe meio que um consenso entre os gringos que, apesar desse filme ter aberto o gênero pra outros filmes de assalto futuros, ele se alonga um pouco demais em subtramas familiares (a traição da mulher do Val Kilmer, a mulher do delegado enchendo, a namoradinha designer do De Niro), cortando um pouco o tesão.

Mas a parte do tiroteio, que é o que vale, é boa.

The Last Days of American Crime. Produção da Netflix. ABACAXI total. Não vejam.
Bom saber. Aliás, Netflix pra cada 1 filme bom que faz produz outros 9 ruins. Inacreditável...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.712
Pontos
703
Esse The Last days of American Crime parece que é o pior filme da Netflix de todos os tempo, 02h30m de pura falta de conteúdo, vi uma criticas no Youtube falando que poderiam cortar uma hora de filme que não afetaria em nada história.

0% no Rotten.

Impressionante, parece que a Netflix não tem um produtor, algum comando que fale "isso daqui ta ficando uma m****", eles compram alguns filmes também, não sei se o caso desse, mas precisaria de uma curadoria melhor, o que eles ganham adicionando um filme podre desse ao catalogo? O cara vê esse filme, fica tão revoltado que é capaz de cancelar a assinatura.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sabia que seria filme descartável - e também não sou o maior fã do The Rock.

Assisti só por causa dos olhos e peitos da Dadario... e mesmo assim o saldo não foi positivo.

Reasisti semana passada, depois de muitos anos.

É um bom filme, Val Kilmer sangue-nos-olhos metralhando geral, mas 3h pra um filme de assalto acho demais, se arrasta um pouco. Existe meio que um consenso entre os gringos que, apesar desse filme ter aberto o gênero pra outros filmes de assalto futuros, ele se alonga um pouco demais em subtramas familiares (a traição da mulher do Val Kilmer, a mulher do delegado enchendo, a namoradinha designer do De Niro), cortando um pouco o tesão.

Mas a parte do tiroteio, que é o que vale, é boa.


Bom saber. Aliás, Netflix pra cada 1 filme bom que faz produz outros 9 ruins. Inacreditável...
Pois é, mas foi isso que eu curti. Tipo, uma cena foda é aquela do De Niro e do Al Pacino na lanchonete, achei sensacional. E pelo menos pra mim é interessante ver os dramas pessoais e objetivos deles. E se parar pra pensar são essas subtramas familiares que acabam por interferir no destino de alguns personagens. Pq tipo, se é só ação o filme fica meio sem sal, pelo menos pra mim.

Um meio termo seria os filmes do 007 que jogam ação de maneira mais inteligente. Um filme que vi recentemente na netflix foi " O Resgate": bom filme, ação pura mas nada memorável a nível de heat pra mim.

PS: vi os peitos da daddario no ep 2 da 1 temporada de true detective, aparece a bunda e a b*ceta (mto rápido) tbm. Que mulher! Aquele olharzinho dela é de matar mesmo kkk.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
WHO DARES WINS / THE FINAL OPTION (1982)

movie-who-dare-wins.jpg

Sou um grande fã do HUNK, o "ceifador sinistro" do Resident Evil 2. Como gosto do personagem, fui atrás de filmes do S.A.S britânico (grupo militar do qual a Capcom copiou descaradamente o visual do cara). Who Dares Wins (nome inglês, moto da S.A.S) / The Final Option (nome americanizado) é um filme semi-biográfico sobre a Operação NIMROD, missão conduzida pelo governo britânico contra uma invasão terrorista árabe a embaixada do Irã em 1980. Compreende o que motivou os terroristas, o dia-a-dia do capitão da equipe e, por fim, culminando no contra-ataque: salvar os reféns e trucidar o maníacos. Resultado: 25 reféns resgatados (+1 morto), 5 terroristas empacotados (+1 preso) e todos os membros do S.A.S vivos. Mission accomplished.

Apesar de ter uns cortes meio "pesados" e concentrar quase toda a ação no final, é um bom filme. E o ator principal, o Lewis Collins, é quase um Chuck Norris da vida real.

HUNK e submetralhadora MP5 mantendo vivos a história do S.A.S. :klolz
 
Ultima Edição:

-Rogério-

Novato
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
13
Esse The Last days of American Crime parece que é o pior filme da Netflix de todos os tempo, 02h30m de pura falta de conteúdo, vi uma criticas no Youtube falando que poderiam cortar uma hora de filme que não afetaria em nada história.

0% no Rotten.

Impressionante, parece que a Netflix não tem um produtor, algum comando que fale "isso daqui ta ficando uma m****", eles compram alguns filmes também, não sei se o caso desse, mas precisaria de uma curadoria melhor, o que eles ganham adicionando um filme podre desse ao catalogo? O cara vê esse filme, fica tão revoltado que é capaz de cancelar a assinatura.
Com essa guerra de streamings eles estão correndo mais do que nunca pra enriquecer catálogo. Acho até que sabem que nem tudo presta mesmo... eles só precidam fazer número.

Problema é que pra cada Resgate, está aparecendo 10 Esquadrão 6...:ksorriso
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
226011e90f6890d8849f290ca583dd6a.jpg


A Bruxa - Parte 1. A Subversão


Sinopse sem vergonha do Netflix: "A vida aparentemente normal de uma adolescente com passado misterioso se transforma quando um grupo de estranhos aparece e provoca muita confusão".

Gostei demais desse filme. Recomendo!

Sério, o cinema coreano é mto forte, pqp.


Em contrapartida...
A-Casa-Netflix.jpg


A Casa


Sinopse Netflix: "Depois de fazer comerciais mostrando a família perfeita ele começou a perder a sua. A solução? Encontrar outra família".

achei uma b*sta esse filme, até tem uma fotografia razoável, mas ô roteirinho sem vergonha. Ninguém aq de casa gostou.

Aliás, maioria dos filmes espanhóis q eu vi achei uma b*sta e pior que agora tudo quanto é coisa q aparece no Netflix parece ser produção espanhola...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
THE LAST STARFIGHTER (1984)



Clássico da Sessão da Tarde e pai da computação gráfica no cinema: foi o 1º Sci-Fi a usar cenas 100% renderizadas em 3D (e sem ser tão datado como Tron e similares). Mistura de "O Gênio do Videogame" com "Star Wars", com uma vibe parecida dos filmes do Spielberg.

Retrata Alex, jovem que mora num parque de trailers e está desgostoso com a vida. Sua única distração é o arcade "StarFighter", que fica no bar da esquina. Ao conseguir bater o recorde e zerar o jogo, recebe a visita de Centauri, um velho que diz ser o criador do game. Ele se revela um alien e mostra que o tal jogo era um simulador da GunStar, uma espaço-nave que estava sendo usada numa conflito espacial verdadeiro. O cara mija pra trás mas, ao retornar pra casa, percebe que os inimigos já o interceptaram e estão prontos pra chacinar geral. A solução é esquecer o mimimi e ir pra guerra real.

Ponto forte: clima de aventura oitentista total + ultimate namoradinha (Catherine Stewart].
Ponto negativo: essa m**** merecia uma continuação.
 
Ultima Edição:

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Assisti o Apartamento, um filme incrível sobre vingança

Também vi Spotlight, baita filme que mostra como era o jornalismo raíz
 
Topo Fundo