O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433


Ford v Ferrari

filme bom de assistir, tempo passou voando, deve ser por eu gostar desse tema de corridas
só que eu achava q seria o matt vs bale, não tinha lido sinopse e nem visto trailers, ainda bem q não foi
Bem tenso as corridas... enfim, 8/10
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
127229

The Trip to Spain
terceiro filme da série, vale pelo passeio em regiões da Espanha, um pouco de história sobre Cervantes, é um road movie leve.


127231
The Two Popes
bom filme, boas atuações, só estranhei a dublagem espanhol/italiano do Jonathan Pryce, ficou muito estranha.

127232

Juliet, Naked
comédia inglesa com ótimos diálogos, filme toda centrado na atuação da Rose Byrne que está ótima, um filme pra refletir sobre como deixamos os anos passarem com empregos/hobbies que não nos levam a lugar nenhum.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Febre do Mississipi (2015)
Onde vi: Netflix

590412.jpg


Em Febre do Mississipi também conhecido como "Parceiros de Jogo" o personagem do Ryan Reyanolds é um frequentador de cassinos e mesas de jogo por diversão, e numa dessas noitadas de jogo ele acaba conhecendo e ficando amigo de um cara aparentemente comum chamado Gerry, mas que tem um histórico de compulsividade por jogos de azar. Juntos eles partem para uma aventura no maior estilo "road movie" aí podemos acompanhar todos os problemas que o vicio em jogos do Gerry acaba por causar.

Nota: 7/10


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)
Onde vi: Telecine


9P53Bq331102019113904.jpg


O filme tenta consertar a bagunça que a narrativa da franquia se tornou após os dois primeiros filmes ignorando tudo que veio depois deles, não gostei da morte estupida do outrora salvador da raça humana John Connor logo nos primeiros minutos do filme e também não engoli a explicação de que mesmo eles tendo impedido a "Skynet" no 2º filme, mesmo assim outra ameaça acabou jogando o mundo numa guerra contra maquinas... Mas como filme de ação não posso negar que temos boas cenas, tiroteios e explosões....

Nota 7,5/10


Histórias Assustadoras Para se Contar no Escuro (2019)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo


scary-stories-to-tell-in-the-dark-poster.jpg


O filme é mais leve e "good vibes" do que eu imaginei ao ver o cartaz do filme e ler uma breve resenha, além disso o filme é cheio de clichês presentes em filmes de terror juvenil. Eu gostei do "figurino" das criaturas mas só isso não basta para termos um bom filme do gênero.

Note: 6,5/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
i see You - 2019 (não confundir com outros filmes com o mesmo nome)

suspense muito bom e original
a 1º metade do filme vc fica meio "WTF is going on?" sem entender nada do que está rolando... mas depois as coisas começam e se encaixar, e ainda tem uns "plot-twists", e só no final vc entende qual era realmente a motivação desde o início. nota 8/10


iu
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
127353


Achei o início meio devagar mas depois foi ficando bem foda. Pra quem gosta de filmes futuristas como eu, eu curti demais.

Os efeitos especiais do filme são ducaralho!!

Nota 8.5
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"A história é boa, muito melhor que a do filme anterior, traz mais um estilo 'vamos proteger as pessoas contra o fim do mundo', é um filme de ação pipocão muito bem feito, foi um bom renascimento pra série, não lembra nem de longe os primeiros, que tinham um tom mais sério, principalmente o primeiro, que tinha uma pegada de espionagem mais romântica, mas fiquei com bastante vontade de ver as continuações da franquia nesse estilo, principalmente pelo grupo deles, que achei o melhor dos grupos formados pelo Ethan Hunt."

Só melhora.

O filme de 2015 é melhor que o de 2011, e o filme de 2018 é simplesmente SENSACIONAL com o ator de Superman (Henry Cavill) como vilão bigodudo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
78359_13596_217_Midnight_in_Paris_2011_Movie_Poster_4_mzhuu_movieposte.jpg


Não sou puxa-saco do Woody Allen, mas esse aqui é FILMAÇO.

Escritor frustrado acha que sua vida é ruim seu noivado é ruim e seu trabalho é ruim, e vai a Paris, local que ele ama, e lá magicamente à meia-noite (não é explicado porque o filme não é ficção científica) ele se transporta para os anos 20, onde encontra com ídolos como Pablo Picasso, Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald e Salvador Dalí. Encontra também uma linda mulher, que está chateada porque os anos 20 são chatos, e então magicamente à meia-noite ambos se transportam para a belle epoche, onde ela enche os olhos com as coisas que ela considera ideais. Mas ele, não.

Ele percebe que o que ele consegue sentir na época dela, mas ela não, não é por causa da época (senão ela sentiria também), mas é porque todo ser humano idealiza o passado que ele não viveu.

Filmaço com uma mensagem sensacional. Recomendadíssimo.
 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
127356
Filme leve e lúdico sobre a caminhada ilegal por um fio nas torres gêmeas em 74 pelo equilibrista francês Phillipe Petit.
Gordon Levitt está a vontade no papel e a narrativa é fluida e agradável, expondo bem o ponto de vista do artista e suas razões para o feito em questão e o que parece relativamente uma simples questão de equilíbrio e física envolve muito mais que isto como questões de moral, honra, superação e respeito.
É um filme descontraído mais para se para assistir de dia e o clímax foi bem interessante até mais do que o esperado.
Pesquisando as imagens do filme descobri que tem um documentario chamado man on wire sobre a mesma historia que fiquei com muita de vontade de conferir também!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Busco assistir os filmes com as crianças, para não passar porcaria pra elas ou filmes / animações / desenhos impróprios ou com valores deturpados (como lacração, empoderamento x ou y, desvirtude, violência, bullying, etc).

Assim, busco os filmes com bons valores segundo o que minha esposa e eu acreditamos ser melhor passar para eles.

Então, vou colocar os últimos filme que assisti com as crianças (vou fazer uma série de posts, por causa da falta de tempo):

O Retorno de Mary Poppins (2018)


Apesar da nota mediana no IMDB (6,7 agora), o filme é muito bom. O retorno se passa 56 anos depois do original (vou falar dele abaixo), então vejo que esperar algo parecido é até um pouco ridículo (a comparação é um dos motivos para a nota relativamente baixa no IMDB). A sociedade mudou, a humanidade mudou e, principalmente, as crianças hoje são muito diferentes daquelas.

Sinopse: Mary Poppins volta para a mesma casa e mesma família, para ser babá novamente.

Review:

Após a Mary Poppins ter ido embora:
-- Se passaram uns 20 e poucos anos;
-- os filhos do casal Banks cresceram;
-- os pais morreram;
-- o Michael se casou e teve três filhos;
-- a irmã Jane foi morar em outro lugar da cidade, mas mantém contato;
-- a esposa do Michael Banks morreu um ano antes do momento em que se passa o filme;
-- Estão endividados, prestes a perder a casa;
-- o "velho" Bert não aparece, mas é mencionado;
-- tudo que é possível continua igual, com a casa, a rua, as cerejeiras, o banco, mas com atualizações da passagem do tempo.
-- Destaque para a participação especial de Dick Van Dyke.


O filme tem efeitos especiais impressionantes. A qualidade é AAA, e é um colírio para os olhos.

Só assisti dublado mas pretendo assistir com áudio original qualquer hora e aí volto e edito ou crio outro post. A qualidade da dublagem é razoável; embora não atrapalhe a experiência, nisso não se compara com o original (aquela dublagem é magistral, inclusive as músicas).

Bem escrito e bem dirigido, prende os pequenos sem piscar do início ao fim.

Tem ótimas mensagem, como por exemplo :

Uma hora que as crianças estão na loja da tia da Mary (a sempre ótima Meryl Streep), há uma música que fala: "mude seu olhar e muda tudo que olhar."

Nota: 9/10

Mary Poppins:

20287517.jpg


Esse é um filme que marcou época e até hoje é muito, mas muito bom.

Além de ter conferido o Oscar à Julie Andrews (atriz de primeira ordem), foi o filme que a revelou.

Sinopse: Basicamente, é a história de uma família britânica(casal e dois filhos), onde o pai só trabalha e a mãe está engajada em causas sociais e não têm tempo para as crianças. Nenhuma babá consegue ficar muito tempo por causa do comportamento indisciplinado das crianças Jane e Michael.

Assim, as crianças fazem um pedido por uma babá especial e o pedido é atendido. Mary Poppins é uma babá com poderes mágicos que embarca com as crianças e seu amigo Bert (um limpador de chaminés, desenhista, etc) em várias aventuras extraordinárias.

Review:

O filme tem 54 anos de idade, então o review levará isso em consideração, mas sempre valorizando o fato de ser um filme muito antigo assistido hoje:

Os efeitos especiais, para a época, são incríveis. Algumas cenas até hoje me impressiono e me intrigo de como foram feitas. As cenas que envolvem desenho são boas também, mas já mostram um pouco da idade do filme.

A qualidade da fotografia é top.

Direção e roteiro magistrais, o filme prende as crianças até mais do que a sequência.

Como musical, é um dos melhores também e apesar de ser um musical, não há excesso disso.

A dublagem é magistral, inclusive as músicas.

Também é um dos preferidos para colocar para as crianças porque têm ótimas mensagens, como no trecho:

Quando a crianças fogem do banco e encontram o Bert e o Bert mostra para elas que o pai delas também sofre e que não tem ninguém para cuidar dele.

A parte final em que vão empinar pipa também.

Nota: 10/10

Indico assistir "a noviça rebelde"....

Não sou puxa-saco do Woody Allen, mas esse aqui é FILMAÇO.

Escritor frustrado acha que sua vida é ruim seu noivado é ruim e seu trabalho é ruim, e vai a Paris, local que ele ama, e lá magicamente à meia-noite (não é explicado porque o filme não é ficção científica) ele se transporta para os anos 20, onde encontra com ídolos como Pablo Picasso, Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald e Salvador Dalí. Encontra também uma linda mulher, que está chateada porque os anos 20 são chatos, e então magicamente à meia-noite ambos se transportam para a belle epoche, onde ela enche os olhos com as coisas que ela considera ideais. Mas ele, não.

Ele percebe que o que ele consegue sentir na época dela, mas ela não, não é por causa da época (senão ela sentiria também), mas é porque todo ser humano idealiza o passado que ele não viveu.

Filmaço com uma mensagem sensacional. Recomendadíssimo.

Na última vez que fui a Paris tirei foto sentado na escadinha da igreja que ele fica esperando o carro HAHAHA

Também fui ao Bar onde o Hemingway ficava escrevendo e enchendo a cara.

Para quem gosta desse filme, com certeza vai amar Paris. Até porque é uma carta de amor pela cidade.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
127431


Que filme mais doido!!

O começo é bem estranho ( até achei que minha esposa que estava do meu lado iria falar: Mas que m**** é essa que vc esta assistindo? kkkk), depois as coisas começam a fazer sentido e o filme se torna muito interessante, interessante ver a visão de IA do diretor naquela época. É um filme que exige uma certa paciência pra se assistir, pois tudo no filme ocorre de uma forma muito lenta.

Ja o final eu não entendi absolutamente nada!!!

Nota - Sei lá.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Vertigo (Um Corpo que Cai) - 1958 - TelecinePlay - 8.5/10
images


Achei o melhor do Hitchcock, aborda muitos temas da condição humana e os caminhos que as emoções e necessidade de controle dos personagens vai causando reviravoltas na história.

Knives Out - 2019 - AmazonPrime - 8.5/10
pThyQovXQrw2m0s9x82twj48Jq4.jpg


Enredo divertido, bom elenco e bem gostoso de assistir.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
EXTRACTION (2020)

DASDA.jpg

Ação escrita pelos Russos e estralado pelo Thor: um ex-SAS mercenário deprê que precisa fazer um $. Sua parceira (a tetéia da Golshifteh Farahani) arranja um serviço: resgatar filho de um drug-lord indiano que foi sequestrado pelo drug-lord rival, de Bangladesh (99% do elenco é indiano). Por ser produzido pelo Jewflix, deram aquela cagada básica: retratam a Índia como um país "limpo, civilizado e polícia ok" e Bangladesh como um "shithole dos infernos com polícia mega corrupta" e... interpretado por atores indianos (o que gerou bastante reclamação pelo puxa-saquismo seletivo).

1º ato é porrada total, brucutu style: parede quebrando, câmera seguindo os atores e takes longos, mais de 1 minuto. Praticamente um "Bourne mais cru e melhor filmado". 2º ato é pausa pra recarregar baterias, papo-cabeça e fazer aliança. 3º ato vira pewpewpew sanguinolento em tacticool mode (sojeiros reclamaram da "violência", o que é idiota pois é assumidamente de ação roots). Filme ok, bom início e bom desenrolar. Vai virar franquia. Só pisaram na jaca no final...

...Thor ser atingido pelo patético pivete sem-dedo, alvejado no pescoço por um AK47, cair da ponte e ainda sobreviver simplesmente CAGOU no filme. Cara teria tombado antes, no tiro de sniper que levou. E terem deixado o pivete vivo foi outra bobeira - lição de moral perdida aqui. Pra quem focou no realismo 90% do tempo, isso aí foi aquela "patinada" que o sujeito comete poucos metros antes da vitória.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)
Desgraça total esse filme... Enterrou ainda mais a franquia.
Pra quem não é fã, é fraco.
Pra quem é fã, é um atentado.
Dá não.

Ghost in the shell
Sou fã do anime e achei uma m****.
Scarlet como Motoko foi pura palhaçada.

Juliet, Naked
Um filme com Rose Byrne sorrindo? Tá aí uma coisa incomum. :klolz
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Visualizar anexo 127431


Que filme mais doido!!

O começo é bem estranho ( até achei que minha esposa que estava do meu lado iria falar: Mas que m**** é essa que vc esta assistindo? kkkk), depois as coisas começam a fazer sentido e o filme se torna muito interessante, interessante ver a visão de IA do diretor naquela época. É um filme que exige uma certa paciência pra se assistir, pois tudo no filme ocorre de uma forma muito lenta.

Ja o final eu não entendi absolutamente nada!!!

Nota - Sei lá.
Filmaço esse daí, um dos melhores filmes de todos os tempos em minha opinião
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Star_Wars_The_Rise_of_Skywalker.jpg


Star Wars IX - The Rise of Skywalker (2019)

Parece que os últimos filmes de cada trilogia do Star Wars não dão sorte. Esse filme aqui desconstrói praticamente tudo do filme anterior, traz uma história extremamente corrida e confusa em muitos momentos, que é muito difícil a gente se apegar. Primeiro que o JJ Abrams tem um fetiche por querer fazer um filme novo parecer mais antigo. No seu Star Wars de 2015 a gente pode ver na melhor qualidade que tem, seja de streaming ou torrent, o filme parece de 2004. Esse aqui ele volta a trazer uma qualidade bem oldschool, eu falo de qualidade de imagem mesmo, câmera, sei lá é um tom que parece que ele quer porque quer fazer no estilo anos 80, da trilogia original. Fica muito estranho pois o filme anterior não tem isso, parece efetivamente de 2017 e esse de 2019 parece de 2010.

Os personagens voltam a ter uma personalidade mais de caixa de isopor, se desfaz da ótima construção do 2º filme, que tinha um tom mais emotivo, e muitos deles aqui ficam bem escanteados. O Poe Dameron quase nem aparece. O Finn desenvolve muito pouco, o foco mesmo é na Rey que o JJ Abrams faz de tudo pra ser a fodona e fica muito forçado esse girlpower, que é visto tbm no primeiro filme e amenizado no 2º. A personagem estava muito bem no 2º filme, mas aqui ela tem um senso de individualidade incrível, mas falarei o que achei no spoiler. Não acredito que os atores tenham culpa, afinal a função deles é só atuar e todos atuam muito bem, ninguém é tipo o Hayden cristensen, são bons achados. o problema mesmo foi do roteiro que não consegue evoluir pra se ter um grande final, um ultimo grande filme. É, de fato, um desperdício de bons atores, o trio do elenco principal é bom e tinha tudo pra trazer uma ótima união. O filme foca muito na Rey e deixa os caras de lado e eles não conseguem desenvolver uma relação prazerosa com ela. O filme foca numa ação barata, muito corrido, pareciam que tavam sem tempo e deixaram os personagens de lado.
O primeiro filme, tudo bem, foi uma introdução, todo mundo se conhecendo dentro do fogo cruzado, o 2º a Rey está em treinamento jedi e nesse ultimo tinha que ter entrosamento e ficou devendo. Um final melancólico e que necessitava de bons roteiristas, se quisesse deixar o Abrams como diretor tudo bem, mas com tanta grana que a disney tem e gente boa no mercado pra escrever, no final a gente se sente decepcionado.

A introdução da volta do Palpatine ficou muito avulsa, tipo viram que não iam conseguir explicar e não explicaram mesmo e ficou por isso mesmo. Eu até engoliria se tivesse alguma coisa indicando isso nos filmes anteriores, ou até em ceninha pós crédito no final do 2º. Ao meu ver, após o 2º filme parecia que os roteiristas, a equipe de criação tinha uma ideia, mas como houve problemas lá, chamaram o JJ abrams e ele com o amigo dele fizeram um roteiro ali meio nas coxas.
Dava pra ter reintroduzido o Palpatine de uma forma mais convincente, bastava trabalhar melhor. A ideia da Rey ser neta dele pode até ter sido boa, mas foi manchada por esses problemas que citei.


O trio de protagonistas não consegue se achar nesse filme, meu deus. O Finn, dos filmes anteriores, a gente sente que ele gosta Rey, mas não consegue se declarar pra menina, sem falar que no 2º filme aparece aquela asiática horrorosa (e nem isso foi mais desenvolvido nesse último filme). O Poe é muito difícil de saber se o cara teria uma chance ou vontade de ficar com a protagonista, nesse filme eles tem uma briguinha de casalzinho que se odeia e se ama, mas tbm não é desenvolvido e depois ainda aparece uma mulher que ele conhecia (e ele tbm não consegue pegar ela). Pra mim, pelo que eu pensava que iria ocorrer seria um triângulo amoroso tipo Han solo, Luke e Leia, sendo o Poe o Han solo, mas nem isso.
O Kylo Ren, no 2º filme dá pra sentir um pouco que talvez ele seja o cara que fosse pegar a Rey, nesse 3º eles se distanciam tanto e no finalzinho quando ele salva ela da morte finalmente consegue um beijo da mulher (mais pra selinho, vai) e ainda morre! pqp. Vou te confessar que fiquei bem confuso, uma hora eu torcia e pensava que o Finn ia conseguir pegar essa mina, depois eu torcia pro Poe, no 2º filme tava mais pro Kylo ren e no final ninguém ficou com ela!! Ah vsf.

Tudo isso só aconteceu por causa do girlpower do JJ Abrams, o cara não consegue colocar a mina pra ser comida por ninguém! Perdoa meu linguajar, mas nesse filme aqui só pensava que a mina precisava de pica, um senso incrível de individualismo "eu vou salvar toda a galáxia sozinha e ninguém vai me impedir". E os homens, principalmente o Finn pareciam inúteis. Isso o Rian johnson não fez no seu filme, deu valor a cada personagem.


Destaco a luta de sabres entre aquelas ondas gigantescas, ficou muito boa e a redenção do Kylo ren, não esperava por isso, creio que ele era pra ter sido o vilão desse filme, mas inventaram coisas demais, mesmo assim achei boa sua redenção.

O filme ainda tem um beijo gay ali no final, sem nenhum sentido, aí lacrou e fechou o churrasco dos parça.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Visualizar anexo 127431


Que filme mais doido!!

O começo é bem estranho ( até achei que minha esposa que estava do meu lado iria falar: Mas que m**** é essa que vc esta assistindo? kkkk), depois as coisas começam a fazer sentido e o filme se torna muito interessante, interessante ver a visão de IA do diretor naquela época. É um filme que exige uma certa paciência pra se assistir, pois tudo no filme ocorre de uma forma muito lenta.

Ja o final eu não entendi absolutamente nada!!!

Nota - Sei lá.

Tem um ótimo vídeo do crítico Pablo Villaça mostrando os simbolismos no filme e ajuda para entender algumas partes.



 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
127666

Vi esse filme na lista do Amazon prime aí pensei "deve ser mais um filme podreira do Nicholas Cage na fase quebrada dele", rapaiz... como eu não poderia estar mais errado. Sério, fazia muito tempo que um filme não me surpreendia tanto assim. Lembra aqueles filmes de sword and sorcery dos anos 80 com coreográfias de luta fodas e um grupo personagens numa jornada cheia de reviravoltas. O personagem do Cage tem um arco de redenção que te faz torcer por ele até o final, sem falar que o Cage é sempre foda demais.

Não vou dar spoilers, mas vale muito a pena ver.

Nota: 8,5 - 10,00
 
D

Deleted member 219486

Não é por nada mas o nível de exigência de alguns reviews são bem baixos. Claro que opinião é subjetiva e pessoal mas tem um filmes ruins que a galera da nota alta. Não é atoa que de modo geral isso influência na percepção errada dos estúdios.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Não é por nada mas o nível de exigência de alguns reviews são bem baixos. Claro que opinião é subjetiva e pessoal mas tem um filmes ruins que a galera da nota alta. Não é atoa que de modo geral isso influência na percepção errada dos estúdios.
Esse é um dos motivos pelo qual não dou nota. Prefiro fazer diferente.

Falo dos envolvidos (estúdio, diretor, ator principal), dou uma sinopse pessoal (ato 1, ato 2 e ato 3) e boto, em spoiler, o que achei de ponto forte e ponto fraco (ex: "se o leitor espera X, pode gostar. Se espera Y, pode não gostar"). Embora existem filmes que são realmente ruins e outros que sejam muito bons, ou seja, astronomicamente a frente, dar nota numérica é sempre muito fechado.

É melhor escrever de forma honesta e dizer pra que lado tende o filme. É mais justo, ou melhor, "menos pior".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não é por nada mas o nível de exigência de alguns reviews são bem baixos. Claro que opinião é subjetiva e pessoal mas tem um filmes ruins que a galera da nota alta. Não é atoa que de modo geral isso influência na percepção errada dos estúdios.
So postou isso pq o cara deu nota alta para o filme acima do seu posto né ?

kkkkkkk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pior que as vezes tb não entendo, "ah o filme é legal mas abaixo das expectativas Nota 9", eu fico, WTF? kkkk

Pra mim é subjetivo, se eu vou ver um filme brucutu style sabendo o que espero e ele me atende eu posso até dar 10, mas tento escrever o pq disso na review, agora se eu vejo um filme com a expectativa alta e ele não me atende nessa expectativa mas ainda assim é um filme bom eu não fico nem com vergonha de dar um 7 :kawaii
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
american-made-602.jpg

American Made (2017)

Esse filme aqui descobri uma vez quando fui visitar meu pai e ele tava assistindo, ele rachava o bico e me disse que era só doidice, me interessei por ser baseado em fatos reais. Cara, Tom cruise é o cara! excelente grata surpresa, um nível de fascínio enorme, é mais uma história com um protagonista anti herói e muito carismático, tom cruise e todo o elenco dão um show numa gostosa trama cheia de artimanhas e devaneios sobre corrupção e tráfico.
A historia lembra muito o Lobo de wall street (2013), filme que eu amo, e até um pouco Prenda-me se for capaz (2002), pois traz uma historia real que muitas vezes deixa o telespectador de boca aberta pelo nível dos acontecimentos, por tudo aquilo que se passa ter realmente acontecido, por mais que haja uma mudança aqui e outra ali para o cinema.
O filme é dirigido pelo Doug Liman, que não é dos diretores mais consagrados, mas é extremamente competente (trouxe filmes como A identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Egde of tomorrow) e sabe trabalhar com momentos mais cômicos numa historia pesada, trazendo muito carisma para os personagens. Destaco também a protagonista junto com o tom cruise, uma loirinha magrinha linda, que confesso nunca tinha visto, traz uma personagem que surpreendeu pois apoia o marido em muitas situações que outras pulariam fora. O Domhnall gleeson (da nova trilogia do star wars), manda bem demais também, o cara parecia típico americano mesmo.
A trama se desenvolve muito bem, a historia é muito boa, com uma direção excelente, as cenas nos aviões ficaram tops demais, sem falar da participação de personagens consagrados no mundo do tráfico, recomendo demais, filme top.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
filmaço mesmo.

faz parte de uma trilogia (não-oficial) sobre como a cocaína chegou nos EUA, junto a American Gangster (2007) e Profissão de Risco (2001).

todos esses três filmes são baseados em casos reais.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
HACKSAW+RIDGE (2016)

movie-7-hacksaw.jpg

Warmovie cristão-másculo dirigido por Mel Gibson, estrelado pelo Spiderman + Agent Smith e baseado numa história real. Na infância, após quase matar seu irmão num ataque de raiva, Spidey se arrepende e resolve aceitar Deus pra esquecer a violência. Já adulto, ao ajudar um acidentado, se interessa por uma enfermeira e, por tabela, entra na WW2 como médico de combate (deixando seu pai pistola).

Merda aumenta quando decide, por opção própria, treinar sem portar armas. Criaram até um termo: objetor de consciência, alguém que segue princípios religiosos/morais/éticos de sua consciência. Resultado: nenhum milico o respeita, levando-o a corte marcial. Após vencer, parte pra Okinawa batalhar na "colina Hacksaw" e, mesmo sem armas, consegue salvar um enorme número de soldados, ganhando o respeito de todos e sendo conderado com a medalha de honra. Cabra com fé e psicológico praticamente indestrutível.

1ª metade são as tretas com família e exército, puxa pro drama. 2ª metade são as 2 batalhas contra os kamikazes, gore rolando solto. Mesmo seguindo outro caminho, é parecido com Fury, ou seja, um filme de guerra diferenciado. Recomendo.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.031
Pontos
753
128047

Estava na Amazon procurando uns filmes e me deparei com o Chamado 2 original japones , assisti 30 minutos e dropei . Parece filme amador feito por pessoal que esta na faculdade, bem diferente da versao americana que é excelente.




128048

Pulei para esse filme com o The Rock . Como esperado ,um filme raso em roteiro e atuação , vale por algumas cenas de ação a la missao impossivel . Nota 6
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Não é uma crítica, mas gostaria de compartilhar algo bizarro que descobri hoje.

Para aqueles quem odeiam filmes dublados, na Rússia há algo pior.

Em alguns filmes, eles simplesmente colocam um ator que fala em Russo logo após a fala original de todos os personagens. Isso começou durante o período do comunismo pela falta de opção de uma dublagem profissional e a população meio que se acostumou e alguns até preferem isso do que a legenda. Daí o camarada escuta o áudio original e em Russo também.
:ataque:


Um release de um filme novo (Blade Runner 2049) tem os seguintes áudios:
Audio 1 : Russian AC3 / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / 16 bits | Dub, UHD Blu-Ray |
Audio 2 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4940 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | A. Gavrilov |
Audio 3 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4942 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits)| L. Volodarsky |
Audio 4 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4959 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | Yu. Zhivov |
Audio 5 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4944 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | Yu. Serbin |
Audio 6 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4946 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | D. Esarev |
O primeiro é o áudio dublado profissional, os demais abaixo são o áudio em Inglês original, com o ator falando logo em seguida em Russo a cada fala. Daí vc escolhe o ator que mais te agrada.


Um exemplo de como é:



Aqui sobre o assunto: https://www.quora.com/Why-do-Russia...-Russia-have-a-sophisticated-dubbing-workflow
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Não é uma crítica, mas gostaria de compartilhar algo bizarro que descobri hoje.

Para aqueles quem odeiam filmes dublados, na Rússia há algo pior.

Em alguns filmes, eles simplesmente colocam um ator que fala em Russo logo após a fala original de todos os personagens. Isso começou durante o período do comunismo pela falta de opção de uma dublagem profissional e a população meio que se acostumou e alguns até preferem isso do que a legenda. Daí o camarada escuta o áudio original e em Russo também.
:ataque:


Um release de um filme novo (Blade Runner 2049) tem os seguintes áudios:
Audio 1 : Russian AC3 / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / 16 bits | Dub, UHD Blu-Ray |
Audio 2 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4940 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | A. Gavrilov |
Audio 3 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4942 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits)| L. Volodarsky |
Audio 4 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4959 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | Yu. Zhivov |
Audio 5 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4944 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | Yu. Serbin |
Audio 6 : Russian DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4946 kbps / 24 bits (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24 bits) | D. Esarev |
O primeiro é o áudio dublado profissional, os demais abaixo são o áudio em Inglês original, com o ator falando logo em seguida em Russo a cada fala. Daí vc escolhe o ator que mais te agrada.


Um exemplo de como é:



Aqui sobre o assunto: https://www.quora.com/Why-do-Russia...-Russia-have-a-sophisticated-dubbing-workflow

Achei legal. Legenda é melhor, mas isso é interessante, porque dá pra ouvir o original.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
128064

Color Out of Space
bom filme, me surpreendeu. Um fllme B de qualidade.
curiosidade inútil, foi filmado em Portugal.

128065

The Rhythm Section
Thriller de espionagem/vingança genérico com Blake Lively numa atuação fraquíssima.
Jude Law está ok e tem boas locações, mas de resto ... ruim demais, esquecível.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
COACH CARTER (2005)

8-carter.jpg

Filme escolar-esportivo de drama-real em extinção: treinador de basquete raiz comprando briga com toda comunidade escolar pra defender aquilo que acredita. Traz Samuel Motherfucking Jackson como Carter, ex-aluno-atleta da escola de Richmond que decide assumir o posto. Ao perceber a total indisciplina do time, descaso dos professores, desunião dos pais, visto-grossa da diretora e até mesmo influência de gangues, resolve moldar o time a ferro e fogo: contrato com cláusulas específicas, exigência de média alta e ficha limpa. Quem não cumprir, tá fora. Resultado previsível: treta-atrás-de-treta, mas no fim... negão wins.

Em suma, película formadora de caráter - todo pai e funcionário escolar deveria assistir. Na minha opinião de m****, este foi - de longe - o papel mais sério em toda carreira do cara (e, mais incrível ainda, sem sequer soltar 1 único "motherfucker" no filme inteiro). :klolz


 
Ultima Edição:

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
128150
Comecei a assistir pela recomendação da galera aqui e não me decepcionei...suspense policial/drama muito acima da média...
Um "velho oeste" moderno passado no wyoming, um estado nevoso ❄ e um dos menos habitados dos EUA.
Filmao ao melhor estilo sessão de gala pra um fim de semana, ótimo programa
128154
Então, adiei a assistir esse filme porque não curti o 2 com aquela invenção toda de uma sociedade secreta tipo assassins creed forçaram total e a ação não foi nada memorável achei até que deu uma decaída legal...
No 3 a história continua viajando na maionese mas a ação ininterrupta e bem elaborada e a estética bem trabalhada do filme não tem como não se render...
Recomendo e me arrependi de não ter visto antes, valeria até ver num cinema com um mega ultra extra butter popcorn + tera coke
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Freaks - 2019
Admito que tenho receio total quando vejo o nome do Emile Hirsch numa película (ele e o Taylor Kitsch, o cara do John Carter da Disney, são muito pé-frios, só fazem filme m**** ou de bilheteria baixa). Última ficção que assisti com esse puto foi o DARKEST HOUR, de 2011.

index.jpg

Filme meio "independente", com 4 americanos (Emile, amigo nerd, Judgefu do Dredd e loira genérica) + 1 russo cuzão (o Robocop do Padilha), passando perrengues em Moscou quando aliens de energia, capazes de ficarem invisíveis e devorar em 2s QUALQUER COISA, caem na cidade e começam a chacinar geral... Personagens bobos, postos ali somente pra serem moídos no processo enquanto o casal foge. Um filme slasher "diet", PG-13 (sem sangue, nego vira farofa instantanea).

Parte zoeira são os russos hardcore que surgem no caminho: adoram dizer frases de efeito enquanto descarregam AKs e RPGs nos malacos do espaço. :klolz

É fraco, só assista se estiver com saco e curtir muito aliens.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo