O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
dvd-lacrado-na-natureza-selvagem-emile-hirsch-filme-de-sean-D_NQ_NP_144111-MLB20491867207_112015-F.jpg


Recomendo muito.
7,5/10

Todo mundo fala desse filme, tive que assistir por conta de um trabalho da faculdade e achei uma bela b*sta.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Todo mundo fala desse filme, tive que assistir por conta de um trabalho da faculdade e achei uma bela b*sta.

Tb não acho nada demais, não é um filme ruim e tem uma ótima trilha sonora... mas não passa disso.
Acho que o mais marca sobre ele é o fato de ser uma história real mesmo... e a atuação do principal é bem boa, alias eu achava que esse ator iria estourar ... mas ele tem uma carreira pra lá de inconstante.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Tb não acho nada demais, não é um filme ruim e tem uma ótima trilha sonora... mas não passa disso.
Acho que o mais marca sobre ele é o fato de ser uma história real mesmo... e a atuação do principal é bem boa, alias eu achava que esse ator iria estourar ... mas ele tem uma carreira pra lá de inconstante.

Como gosto de filmes "baseados", deixei a recomendação. Parte de fotografia é legal também.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Uma pena ser tão ruim, a obra é bem interessante.

Como o filme realmente acaba, como são as últimas cenas, por depositar em spoiler como um resumo do filme ?

Quero saber se o diretor tentou seguir o material original e foi incompetente ou inventou muito.

O resumo... @xxxnerozzz

Basicamente, a babá já muito atormentada recebe uma correspondência de sua mãe que está internada numa clinica psiquiátrica, com alguns desenhos, depois disso a mãe dela liga para casa (não sei como ela tinha o número?), elas tem uma conversa confusa, em seguida o espirito da babá antiga aparece e ajuda ela a entender o que aconteceu antes dela chegar na casa, com isso o fantasma do cara que matou a babá anterior se manifesta mais explicitamente e mata a governanta, a babá pega as duas crianças e foge da casa, nesse momento o filme pega e volta para o momento que ela recebe os desenhos da mãe.

Nesse meio tempo foram mais de 10 minutos, que aparentemente foi só imaginação dela, em seguida ela tem uma conversa com a crianças, que sugere que ela ta ficando louca, nisso a câmera entra dentro do olho da protagonista e ela aparece na clinica psiquiátrica onde sua mãe está, onde ela vê sua mãe no de costas no chão fazendo os desenhos que ela recebeu anteriormente, quando a mãe vira e a filha vê o rosto da mãe (que nós não vemos), ela da um grito de pavor e o filme acaba.

Enfim, o filme presume que ela ficou doida ou sempre foi doida e nada daquilo aconteceu, eu sinceramente não entendi muito bem.

É muito confuso e muito ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O resumo... @xxxnerozzz

Basicamente, a babá já muito atormentada recebe uma correspondência de sua mãe que está internada numa clinica psiquiátrica, com alguns desenhos, depois disso a mãe dela liga para casa (não sei como ela tinha o número?), elas tem uma conversa confusa, em seguida o espirito da babá antiga aparece e ajuda ela a entender o que aconteceu antes dela chegar na casa, com isso o fantasma do cara que matou a babá anterior se manifesta mais explicitamente e mata a governanta, a babá pega as duas crianças e foge da casa, nesse momento o filme pega e volta para o momento que ela recebe os desenhos da mãe.

Nesse meio tempo foram mais de 10 minutos, que aparentemente foi só imaginação dela, em seguida ela tem uma conversa com a crianças, que sugere que ela ta ficando louca, nisso a câmera entra dentro do olho da protagonista e ela aparece na clinica psiquiátrica onde sua mãe está, onde ela vê sua mãe no de costas no chão fazendo os desenhos que ela recebeu anteriormente, quando a mãe vira e a filha vê o rosto da mãe (que nós não vemos), ela da um grito de pavor e o filme acaba.

Enfim, o filme presume que ela ficou doida ou sempre foi doida e nada daquilo aconteceu, eu sinceramente não entendi muito bem.

É muito confuso e muito ruim.
Que confusão da porra kkkkkk

Melhor ver o filme antigo ou o livro, pq parece que esse filme seguiu um caminho diferente

A Netflix vai lançar uma série do livro que é baseado esse filme, como parece que o pessoal que vai realizar é o mesmo do Residencia Hill, pode sair coisa boa.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Mais uma indicação de ouro daqui do tópico:

Le_fabuleux_destin_d%27Am%C3%A9lie_Poulain.jpg


9/10 - Recomendadíssimo.
Filme gostoso demais de assistir, muito envolvente, simples, transmite boas mensagens.

Lamento não poder dar o devido crédito a quem recomendou. Eu leio a recomendação, coloco pra baixar e vou ver só muito tempo depois.

Com o filme nasceu outro amor em minha vida. Não tem como não se apaixonar por essa lindíssima atriz.

39a6bb7cfde66a7fb030330d45432cd6.jpg


Audrey Tautou :kpaixao
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
DerUntergang.jpg

A Queda! As Últimas Horas de Hitler (Oliver Hirschbiegel, 2004) - Resposta ao título do filme: ele fica loucaço. Bom filme, meio piega às vezes, mas menos que a média de filmes da WW II. Os pontos fortes são a atuação do cara que faz o Hitler, e a representação da alta cúpula nazista nesses últimos dias. O maior defeito é um melodrama excessivo em algumas cenas.

Nota - 8/10

images

Coco (Lee Unkrich e Adrian Molina, 2017) - Animação bacaninha sobre a revolta juvenil que aflinge todo mundo. A história é previsível, tem vários clichês do gênero, e reviravoltas que, particularmente, são desnecessárias. Mas o filme ganha por ter alguns momentos emocionantes, e do tema ser interessante, mesmo que não seja original exatamente.

Nota - 7/10

0654585.jpg

Detetive Pikachu (Rob Letterman, 2019) - Besta até dizer chega, só vale por ter algumas piadas engraçadas.

Nota - 4/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Que confusão da porra kkkkkk

Melhor ver o filme antigo ou o livro, pq parece que esse filme seguiu um caminho diferente

A Netflix vai lançar uma série do livro que é baseado esse filme, como parece que o pessoal que vai realizar é o mesmo do Residencia Hill, pode sair coisa boa.
Sim, vou ver o filme antigo essa nova série A Maldição da Mansão Bly.

Pois esse filme foi uma bagunça completa.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Mais uma indicação de ouro daqui do tópico:

Le_fabuleux_destin_d%27Am%C3%A9lie_Poulain.jpg


9/10 - Recomendadíssimo.
Filme gostoso demais de assistir, muito envolvente, simples, transmite boas mensagens.

Lamento não poder dar o devido crédito a quem recomendou. Eu leio a recomendação, coloco pra baixar e vou ver só muito tempo depois.

Com o filme nasceu outro amor em minha vida. Não tem como não se apaixonar por essa lindíssima atriz.



Audrey Tautou :kpaixao

gosto tanto desse filme que fui no café onde ela trabalhava no filme...

Eles tem várias referencias ao filme e objetos da gravação.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Existe no grupo algo do tipo clube do cinema? Por exemplo, a cada tempos, um filme é escolhido para todos assistirem e debaterem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
midnight-in-paris-poster-artwork-kathy-bates-adrien-brody-carla-bruni.jpg


8,0/10
Outra ótima indicação. Pena, muita pena mesmo, que a mensagem tenha sido tão breve. Poderiam esticar mais um pouco o filme.
@EgonRunner foi você quem indicou? Você é da área de artes? Comprei o livro com a capa seu avatar para ler.

Esse filme foi para mim, me fez bem. Estava numa vibe muito nostálgica e me esquecendo um pouco do presente. Aliás, um pequeno desabafo: parece que vivo ancorado no passado e com binóculos imaginando alguma situação ideal do futuro, sem desfrutar da viagem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mais uma indicação de ouro daqui do tópico:

Le_fabuleux_destin_d%27Am%C3%A9lie_Poulain.jpg


9/10 - Recomendadíssimo.
Filme gostoso demais de assistir, muito envolvente, simples, transmite boas mensagens.

Lamento não poder dar o devido crédito a quem recomendou. Eu leio a recomendação, coloco pra baixar e vou ver só muito tempo depois.

Com o filme nasceu outro amor em minha vida. Não tem como não se apaixonar por essa lindíssima atriz.

39a6bb7cfde66a7fb030330d45432cd6.jpg


Audrey Tautou :kpaixao
Eu disse para um usuário assistir esse filme para tirar aquile filme O Poço da cabeça a um tempo atrás.

Amelie é meu filme francês favorito, concordo é um filme que vc se sente bem ao assistir, uma op do cinema.

Se gosta do cinema francês tem a famosa trilogia das cores ( apesar de eu não gostar muito de um acho que é o branco )
Tem um filme chamado cópia fiel tem é bom e nem tão conhecido
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
midnight-in-paris-poster-artwork-kathy-bates-adrien-brody-carla-bruni.jpg


8,0/10
Outra ótima indicação. Pena, muita pena mesmo, que a mensagem tenha sido tão breve. Poderiam esticar mais um pouco o filme.
@EgonRunner foi você quem indicou? Você é da área de artes? Comprei o livro com a capa seu avatar para ler.

Esse filme foi para mim, me fez bem. Estava numa vibe muito nostálgica e me esquecendo um pouco do presente. Aliás, um pequeno desabafo: parece que vivo ancorado no passado e com binóculos imaginando alguma situação ideal do futuro, sem desfrutar da viagem.

eu assisti Amélie mês passado, mas sempre tem alguém indicando, é um filme muito positivo mesmo.

o Midnight in Paris não me chamou a atenção, mas como gostei de Vicky e To Rome provavelmente vou assistir tb.

meu avatar vem da refilmagem de Thomas Crown :) mas parabéns pelo bom gosto do Magritte.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Acabei de assistir ao Mulan.
Filme fraco.
Vale pela temática e ambientação e só.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mulan ( 2020 )

O filme tem belas cenas, belos cenários, tomadas boas, cenas de ação interessantes, mas, fracassa em um todo.

Roteiro cansativo e fraco, atriz principal é bonita e só, deve na atuação, mesmo com as mudanças dava para ter um desenvolvimento melhor, o filme consegue dar a sensação de ser lento e apressado ao mesmo tempo para resolver as coisas, pq na parte "lenta" ele fracassa em desenvolver a trama a tornando pedante.

5.5/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
137825

Train to Busan : Peninsula
fizeram uma boa ambientação de Seul devastada, mas é um filme carregado de CG de baixa qualidade.
é um filme de heist com zumbis, pelo menos não copiaram o primeiro mas o melodrama aumentou demais.
nota 7.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
138004
Achei ótimo visual e fotografia...apenas pra passar o tempo é válido...
138005
Estilo sessão da tarde esperava mais de um diretor bom como o fuqua...
138006
Estava ótimo até a parte final quando criou caroço no mingau...mesmo assim bastante recomendo filme pra se pensar com boas sacadas...
 
D

Deleted member 219486

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
I%27m_Thinking_Of_Ending_Things_poster.jpeg


vi esse bagulho ai ontem.

sei lá pq mas pensei que fosse rolar algo na pegada do hereditário, então fui na fé. Mas sei lá, achei uma b*sta.

vou até pesquisar mais pra ver se eu que sou burro e não entendi ou se o filme é simplesmente um lixo mesmo.

não ach que recomendo
rsrs
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
I%27m_Thinking_Of_Ending_Things_poster.jpeg


vi esse bagulho ai ontem.

sei lá pq mas pensei que fosse rolar algo na pegada do hereditário, então fui na fé. Mas sei lá, achei uma b*sta.

vou até pesquisar mais pra ver se eu que sou burro e não entendi ou se o filme é simplesmente um lixo mesmo.

não ach que recomendo
rsrs

Charlie Kauffman escrevendo e dirigindo normalmente passa do ponto. Eu gosto mas entendo não gostarem.
Não vi esse ainda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
220px-The_Lighthouse.jpeg


The Lighthouse - put* filme ein, atuações impecáveis, fotografia, roteiro, apesar de ser aquele filme "diferentão" eu gostei, ainda tem pé e cabeça. 9/10
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
weathering_with_you_philippines_release-1.jpg


Weathering with you (Tenki no Ko)

Do mesmo diretor de Your Name, possui a mesma qualidade de animação que é própria do diretor.
A história é otimista e dá aquele calor no coração.
Recomendo bastante.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
139028
Gostei bastante já garantiu a diversão de sábado! Não é um filme redondo mas entretém legal pra quem está carente de um filme de zumbi.
 
Topo Fundo