O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.813
Reações
7.737
Pontos
1.264
Ontem eu assisti a dois filmes russos de "ficção científica" chamados Attraction e Attraction 2.
Não gosto muito dos filmes russos que envolvem FC, mas esses 2 foram muito bons e com efeitos legais.


Attraction.


Não coloco trailer do 2º porque tem uns spoilers e aqui a maioria dá chilique quando vê um, assim... procurem no youtube pelo trailer. Fiquem com o cartaz do filme:

attraction-2-beea80df1ea4317cf8096db53136daaa.jpg


No primeiro filme, a Terra é "visitada" por uma enorme nave alienígena (que original) que é convidada a pousar na mãe Rússia após aparecer nos radares do tal país. Logo, os militares assumem o contato e querem levar os visitantes para um pequeno passeio.

No segundo filme, os visitantes querem um passeio mais prolongado.

Só isso!

Sugiro que tentem ver se vocês gostarem de filmes com "aliens" e gostem de uns bons efeitos especiais. Não posso dar mais detalhes sem esbarrar em spoilers.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Bicho , quais são as suas opções de avaliação? É muito bom, bom, ruim ou péssimo? Falo sério, kkkkkkkk

Então, é que avalio para o filmow também e utilizo entre 1 até 5 estrelas, nada de nota quebrada.

* - Ruim (A Colheita Maldita 2 - O Sacrifício Final - Children of the Corn II The Final Sacrifice (1992))
** - Regular (A Profecia III - O Conflito Final - The Omen III - The Final Conflict (1981))
*** - Bom (Shocker - 100.000 Volts de Terror - Shocker (1989) )
**** - Ótimo (Hereditário - Hereditary (2018))
**** *- Excelente (O Exorcista - The Exorcist (1973))

Coloquei até alguns filmes de exemplos ^^
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BYTAxZmQ4YzktNTI3Yi00MjgzLTg0YzMtODdmMWVmODUzNjJmL2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNjc1NTYyMjg@._V1_.jpg


A Lenda (1985)
Legend

A última vez que vi esse filme foi no fim dos anos 90/começo dos 2000 e tinha uma memória positiva dele, hoje resolvi rever no amazon Prime e nossa, minha opinião mudou totalmente.

Bom, de positivo é claro, a maquiagem e efeitos práticos que são muito bons e os cenários que apesar de um pouco datados também são legais, agora todo resto é muito ruim, o filme é muito mal editado, as atuações são bem questionáveis (com exceção do Tim Curry), os personagens são extremamente irritantes, se o longa focasse no Tom Cruise, Mia Sara e no diabão seria legal, mas no segundo ato em diante o protagonismo do filme é passado para um elfo (Gump) e uns anões extremamente chatos, fora a história que também é bem genérica e rasa.

Roteiro bem bobinho e infantil, mas esteticamente muito sombrio e grotesco, não consigo imaginar uma criança assistindo hoje em dia sem ficar traumatizada, é mais perturbador que muito filme de terror atual.

4/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Opa, acabei de assistir o filme indiano Dryishyam (2015). Filmão!

Conta a história de uma família que é acusada de forma ilegal pela inspetora de polícia de ter assassinado seu filho e toda a investigação em torno. Vale a pena as quase 3 horas.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
MV5BYTAxZmQ4YzktNTI3Yi00MjgzLTg0YzMtODdmMWVmODUzNjJmL2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNjc1NTYyMjg@._V1_.jpg


A Lenda (1985)
Legend

A última vez que vi esse filme foi no fim dos anos 90/começo dos 2000 e tinha uma memória positiva dele, hoje resolvi rever no amazon Prime e nossa, minha opinião mudou totalmente.

Bom, de positivo é claro, a maquiagem e efeitos práticos que são muito bons e os cenários que apesar de um pouco datados também são legais, agora todo resto é muito ruim, o filme é muito mal editado, as atuações são bem questionáveis (com exceção do Tim Curry), os personagens são extremamente irritantes, se o longa focasse no Tom Cruise, Mia Sara e no diabão seria legal, mas no segundo ato em diante o protagonismo do filme é passado para um elfo (Gump) e uns anões extremamente chatos, fora a história que também é bem genérica e rasa.

Roteiro bem bobinho e infantil, mas esteticamente muito sombrio e grotesco, não consigo imaginar uma criança assistindo hoje em dia sem ficar traumatizada, é mais perturbador que muito filme de terror atual.

4/10

Diversos filmes que tínhamos uma opinião nos anos 90 quando assistidos hoje em dia são complicados. Lembro de um que me fez borrar de medo, mas quando fui rever nos anos 2000, foi uma das piores experiências da minha vida.
Não sei como tive medo disso: https://www.imdb.com/title/tt0184463/ :khuebr
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BZDdkODg3YzctMGVmZS00ZDM5LWIzNTctZDRlMjA5Mjc4MGViXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_.jpg


A Caçada ao Outubro Vermelho (1990)
The Hunt for Red October

Baseado no livro do Tom Clancy, a história gira em torno do Outubro Vermelho, o mais avançado submarino da União Soviética que se dirige em direção ao EUA, só que não se sabe exatamente a intenção do capitão (na verdade não demora muito para ela ser revelada), se é fazer um ataque inesperado ou desertar, com isso gera-se uma caçada ao submarino tanto por parte dos americanos quanto dos soviéticos, no meio disso tudo o agente da CIA Jack Ryan, entra em ação para evitar que o pior aconteça.

Até tentei gostar desse filme mas não rolou, apesar do elenco de peso e da boa produção, achei a história bem enrolada, um tanto quanto confusa e um pouquinho galhofa, mas o que mais me incomodou foram os personagens russos falando inglês, isso tipo de coisa tira muito a seriedade do longa.

Os russos falam inglês o filme inteiro, daí quando finalmente entram em contato com os americanos começam a falar russo. :kpensa

5/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
love-and-monsters-movie-poster.jpg

Love and Monsters

Sessão da tarde puro, desligue o cérebro e curtam sem compromisso...

A menininha toda vez que aparece rouba a cena :klol:klol:klol

Nota: 6/10
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
MV5BZDdkODg3YzctMGVmZS00ZDM5LWIzNTctZDRlMjA5Mjc4MGViXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_.jpg


A Caçada ao Outubro Vermelho (1990)
The Hunt for Red October

Baseado no livro do Tom Clancy, a história gira em torno do Outubro Vermelho, o mais avançado submarino da União Soviética que se dirige em direção ao EUA, só que não se sabe exatamente a intenção do capitão (na verdade não demora muito para ela ser revelada), se é fazer um ataque inesperado ou desertar, com isso gera-se uma caçada ao submarino tanto por parte dos americanos quanto dos soviéticos, no meio disso tudo o agente da CIA Jack Ryan, entra em ação para evitar que o pior aconteça.

Até tentei gostar desse filme mas não rolou, apesar do elenco de peso e da boa produção, achei a história bem enrolada, um tanto quanto confusa e um pouquinho galhofa, mas o que mais me incomodou foram os personagens russos falando inglês, isso tipo de coisa tira muito a seriedade do longa.

Os russos falam inglês o filme inteiro, daí quando finalmente entram em contato com os americanos começam a falar russo. :kpensa

5/10

Tu não entendeu mesmo hein cara, eles estão falando em russo entre eles, o filme todo. Apenas o telespectador assiste eles falando em inglês, mais por uma questão de narrativa. Tanto é que numa das cenas iniciais o personagem vai falando em russo, daí foca na boca dele e ele continua a frase falando em inglês, pra deixar claro que é russo que eles estão falando. Como você não conseguiu entender isso?



A história não tem nada de confusa, talvez você assistiu o filme fazendo outra coisa, porque não tem mistério algum.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Tu não entendeu mesmo hein cara, eles estão falando em russo entre eles, o filme todo. Apenas o telespectador assiste eles falando em inglês, mais por uma questão de narrativa. Tanto é que numa das cenas iniciais o personagem vai falando em russo, daí foca na boca dele e ele continua a frase falando em inglês, pra deixar claro que é russo que eles estão falando. Como você não conseguiu entender isso?



A história não tem nada de confusa, talvez você assistiu o filme fazendo outra coisa, porque não tem mistério algum.

Sim, eu sei, é uma questão narrativa para não incomodar o público americano que não gosta de legendas, é algo simples de entender, mas eu pessoalmente não gosto desse tipo de malabarismo.

De fato, a história é bem simples e confusa talvez não seja a palavra ideal, mas eu achei o desenrolar da trama um tanto quanto bagunçado sim em alguns momentos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
A carreira do Russel Crowe entrou numa espiral negativa que tá louco. Ontem, olhei o filme Fúria Incontrolável (Unhinged) e quase não consegui ir até o fim. Muito ruim o filme. É uma versão piorada de Um Dia de Fúria e com pouca explicação pro motivo de tanto ódio e fúria que cara (Russel Crowe) tem. Além disso, vários cenas beeeem inverossímeis acabam estragando o filme. Não recomendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.236
Pontos
1.564
O Exorcista 3: Acabei vendo a recomendação dele em um top 10 sequencias de filmes de terror suberstimadas.
Como nunca vi, fui ver.
A lista estava, nesse caso, mto mas mto certa, não sei como esse filme não é mais reconhecido.
O roteiro é amarrado, as atuações bem fodas e ele é repleto de cenas BEM FEITAS e bem pensadas.
Toda a aura de filme oitentista só melhora tudo.
Grata surpresa.
Nota: 8
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Rambo - Até o fim
Rambo - Last Blood - 2019
Rambo V??

91w16SreIZL._AC_SL1500_.jpg



Será o ultimo filme de John Rambo?

Personagem famoso nos anos 80/90, marcou a cultura burucutu daquela época com filmes, desenhos, brinquedos...

Rambo envelheceu. Desde Rambo IV ele esta mais velho, mais lento e mais feroz.
Os últimos dois filmes, já nos anos 2000, apostaram na violência gráfica, em cenas com muito gore.

Aqui não é diferente, meio estilo Takken, o velho Rambo esta curtindo a sua vida de cowboy aposentado quando tem a sobrinha sequestrada e...
Bom, daí para frente não vou dar spoilers, mas já se imagina o que acontece.

É um filme com boas cenas de ação e muita violência, porem, um filme genérico.
Faltou caracterizar mais o personagem, sabemos que é o Rambo porque esse é o nome do personagem.
E porque ele tem algumas lembranças da época da guerra (mas isso aparece muito pouco).

Na minha opinião, faltou caracterizar o personagem. Principalmente no momento que ele se prepara para o combate.
Para mim, era o Stallone velho lutando e matando dubles.

É uma historia manjada, tentando impactar pela violência e o protagonista, que era a principal atração do filme, ficou preso na imagem do seu interprete.
Os créditos finais é a melhor parte do filme.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Contato (1997)

Contact-P%C3%B4ster.jpg


Bateu vontadezinha de rever. Talvez tirando alguns efeitos, o filme envelheceu bem. Ainda mais hoje em dia com um bando de retar$#% negando a ciência é uma bela homenagem aos pesquisadores.

É de onde veio esta cena foda:



Borat Subsequent Moviefilm: Entrega de suborno prodigioso ao regime americano para fazer Benefício Uma vez Gloriosa Nação do Cazaquistão (2020)

zpfwnzp6xxu51.jpg


Constrangedor; acusador; vergonha alheia; acidez; deboche. Muito bom :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

O tal suborno é para ser entregue nos 'EU da A', para limpar sua imagem e do glorioso Cazaquistão. Acho que um spoilerzinho pode, a cena do Rudolf Giuliani é real
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Good-Time-900x0-c-default.jpg


Good Time - 9/10

Qualquer pessoa que tenha receios quanto ao Pattinson recomendo assistir essa obra-prima, atuação foda dele, enredo foda, trilha sonora foda, cinematografia foda, puro caos e insanidade
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
no947-my-sunshine-minimal-movie-poster-chungkong-art.jpg


Sunshine (2007) - 9/10

Fantástico. Muito bem feito, atuações excelentes, enredo equilibrado, excelente. Recomendo aos fãs de ficção científica.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Homem Aranha – Longe de Casa
Spider Man – Far From Home -02019

51f8632c3dc7544d9f2dee2c148330e4.jpg




Esse novo remake do Homem Aranha ainda não me pegou. Essa conexão com o os vingadores, esse endeusamento pelo Homem de Ferro (tudo bem, concordo que era o tutor, mas as vezes é demais). Essa turminha escolar.... Sei lá, o primeiro eu até gostei, esse eu já achei enfadonho, apesar do filme passar incrivelmente rápido. O final foi a melhor parte, a ultima cena da cena extra.

A história é até legalzinha, e eu quase que cai no engodo do multiverso, mas eu achei o vilão muito poderoso, sem contar um furo ou outro no roteiro para justificar algumas cenas. Enfim, é um filme divertido, mas é um Homem Aranha totalmente novo para mim, como os seus uniformes cibernéticos. ( Nos quadrinhos também está assim? O Aranha está usando armaduras?)
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A CAMINHO DA LUA - NETFLIX

Ótimo filme voltado para a família, resgatando valores que parecem estar perdidos no tempo em muitas casas. Aconselho a todos!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Assisti esse Borat 2. Não gostei.
Tem bons momentos, mas não empolga
Comparado com o 1 então , perde feio
No primeiro não dá pra saber onde e real ou não, nesse e muito na cara . Fora que e meio paia
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Assisti esse Borat 2. Não gostei.
Tem bons momentos, mas não empolga
Comparado com o 1 então , perde feio
No primeiro não dá pra saber onde e real ou não, nesse e muito na cara . Fora que e meio paia
Eu acho...
Me parece que a parte 2 é pra ser um deboche escrachado e crítico ao Trump e tudo que ele representa. Eu achei muito bom. A cena do 'aborto' ficou sensacional. Já a cena do baile de debutantes, totalmente desnecessária, achei de péssimo gosto. Giuliani foi enganado direitinho. As cenas do Borat com os burros conspiracionistas no final é sensacional, especialmente, pela musiquinha que ele cantou no showzinho. Não que seja o teu caso, mas quem é fã do Trump, certamente, odiou o filme.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu acho...
Me parece que a parte 2 é pra ser um deboche escrachado e crítico ao Trump e tudo que ele representa. Eu achei muito bom. A cena do 'aborto' ficou sensacional. Já a cena do baile de debutantes, totalmente desnecessária, achei de péssimo gosto. Giuliani foi enganado direitinho. As cenas do Borat com os burros conspiracionistas no final é sensacional, especialmente, pela musiquinha que ele cantou no showzinho. Não que seja o teu caso, mas quem é fã do Trump, certamente, odiou o filme.
Essas partes do spoiler e aquela outra dele vestido de trump achei legal, e e real. Agora outras algumas ficarão muito forçadas.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
borat-2-poster-scaled.jpg

Borat 2

Ri demais com o filme, tudo bem que certas cenas não agregaram em nada no filme, mas no geral foi muito engraçado... recomendo...

Nota: 8/10
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
147808
Aves de Rapina. Achei legal. Longe de ser uma obra de arte,tem os seus defeitos, entre eles a péssima atuação da Mary Elizabeth Winsted (que atua muito bem em Scott Pilgrim, então não sei exatamente o que aconteceu), mas...achei o filme divertido e tem boas cenas de ação, o que o faz ser assistível. Nota : 7,5/10.
 
Topo Fundo