O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Aliança do Crime - Black Mass (2015) - Scott Cooper - Bom

178533

Dirigido por Scott Cooper, Aliança do Crime é um bom filme, mas que poderia ter ido bem mais além, ainda mais levando em consideração o elenco grandioso que o filme tem.
O fato de ser baseado em uma história real enriquece bastante o roteiro, que durante a primeira metade, mas no restante acabando dando algumas escorregadas.
Enfim, Aliança do Crime tinha tudo para ser um filme inesquecível, mas no final acaba sendo mais um filme dentre vários por aí.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
178596
Unhinged

Suspense somente com o propósito de provocar tensão no espectador, sem nenhum algo a mais.
O filme começa bem mas não se desenvolve tanto. Tinha potencial mas foi executado de maneira mediocre. Porém ainda tem o mérito de ser assistivel até o término.
Estava curioso pela atuação de vilão do Crowe que é um ator (um pouco) acima da média e está muito competente como o psicótico do trânsito perseguidor; a obesidade atual do ator (em comparação com grandes filmes como cinderella man e the far side of the world) parece de certo modo reforçar ainda mais a raiva e o ressentimento do personagem. Mas também poderia render bem mais com outra direção ou roteiro. A sensação que ficou foi que é o ator certo com o personagem certo no filme errado.
Só recomendo se estiver relativamente atualizado com cinema e sem muita ideia do que assistir.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.223
Pontos
1.564
220px-Sonic_the_Hedgehog_poster.jpg


Sonic: Filme BEM simples mas carismático, um sessão da tarde com não compromete. Sem o Jim Carrey seria um filme ruim pra mediano, Carrey carrega o filme junto com o personagem que, graças a Deus, é bem carismático com um design mto bom. Nota 6,5


70fd56b89b29007f266f513022705033.jpg


Shazam!: Não assisti antes por estar meio de saco cheio de filmes de herói no padrão Marvel (que me enjoou de uma forma escrota), o filme é mto legal, divertido e bem feito... no fim, merece uma continuação e não é um filme que se força a ser como os da Marvel, ele tem um humor com violência próprios, tem personalidade. Nota: 7,5
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Risco Duplo - Double Jeopardy (1999) - Bruce Beresford - Regular

178735

Com uma proposta um pouco clichê e previsível, Risco Duplo é mais um desses filmes genéricos e que dentro do gênero tem diversas opções melhores.
O roteiro tem suas falhas com alguns furos, mas o destaque negativo fica por conta dos personagens caricatos e mal interpretados, o único que se salva é Tommy Lee Jones, mas infelizmente não é nada que compensa todo o restante que é falho.
Risco Duplo não chega ser ruim, mas é uma daquelas pedidas para quando você tiver tempo sobrando ou está afim de conhecer um pouco mais do diretor Bruce Beresford, que por sorte tem diversas obras melhores dentro da sua filmografia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Vi Selvagens, na Netflix. Filme de Oliver Stone com grande elenco, com uma atuação bem legal, como sempre, do Benicio del Toro, como malvadão. Traficantes, cartel mexicano, matança, um pouco de sexo. Filme bacana, mas um pouco longo e arrastado. Vale a pena ver.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Risco Duplo - Double Jeopardy (1999) - Bruce Beresford - Regular

Visualizar anexo 178735

Com uma proposta um pouco clichê e previsível, Risco Duplo é mais um desses filmes genéricos e que dentro do gênero tem diversas opções melhores.
O roteiro tem suas falhas com alguns furos, mas o destaque negativo fica por conta dos personagens caricatos e mal interpretados, o único que se salva é Tommy Lee Jones, mas infelizmente não é nada que compensa todo o restante que é falho.
Risco Duplo não chega ser ruim, mas é uma daquelas pedidas para quando você tiver tempo sobrando ou está afim de conhecer um pouco mais do diretor Bruce Beresford, que por sorte tem diversas obras melhores dentro da sua filmografia.

Esse filme ai é uma versão feminina do Fugitivo, isso sim.

Até o personagem do Tommy Lee Jones é quase o mesmo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
178819
The Swordsman

Mais um filmão coreano! No começo do século XVII, dinastias lutam pelo trono. Anos depois que o rei foi deposto, o ex-guarda real vive anônimo recluso nas montanhas com sua jovem filha, como um simples camponês quase cego.
Porém a chegada de traficantes de escravas acabará com o tempo de paz vigente...
Não chega a estar está no nível de man frow nowhere ou a bittersweet life mas é bom, recomendo bastante, cinema coreano não pára de surpreender.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Vi dois filmes na plataforma vermelhinha que irão sair no dia 01/04.

- Sequestro no Mar Vermelho (Operation Red Sea, 2018) - nota 6,5

Filme chinês de ação/guerra baseado em um fato de 2015, onde aconteceu uma guerra civil no Yemen e o governo chinês teve que evacuar os civis do país que lá moravam.

- A Garota que Conquistou o Tempo (Toki wo Kakeru Shoujo, 2006) - nota 9

Outra animação maravilhosa do país do sol nascente. Incrível como eles conseguem sensibilizar temas. Aqui é sobre uma garota que pode "saltar no tempo". E o legal é que, literalmente, ela tem que saltar para viajar no tempo, o que acaba criando umas cenas bem legais (a cena do karaokê é ótima). Drama, comédia e romance na medida certa.
879c6574eb9ac3ac29c10236af9b49aa.jpg
c30de5141a266b1e933701c1523a519a.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
hnfG_XaLKOp0uwFUhWDWtCU3ryKuKFTPScRU4MvzBkdF5Ph__OW9mtaQ0F6X_fZFiXtR_tlGc50OrELsy8sx6QEn0hnXwp2_U1g5Ng9P7wtqt99ty2pFYsdmuNweWNuVdlV2EPM5e0CRqazJ_t5GRY_bitrDPUaKoaUByCg


The Outsider - Bom filme com o Coringa, rapaz ajuda um "chefe" da Yakuza a escapar da prisão, acaba ganhando a liberdade e trabalhando para a família. Cenas legais sem enrolação, atuações boas, poderia sim ser melhor aproveitado, entrar mais no mundo da Yakuza e etc, mas não faz feio. 7,5/10
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
O Hospital

Filme de terror de Taiwan baseado em uma história real. Começa sem apresentar os personagens e já para as ações, o que me deu esperança de ser bom, porém, a falta de profundidade no enredo acabou sendo um motivos do filme não ter a atmosfera assustadora que se esperava, além disso as cenas de terror são muito raras e o final não fechou bem as pontas. Tinha potencial, mas foi totalmente desperdiçado.

178868
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Ecos do Além - Stir of Echoes (1999) - David Koepp - Bom

179022

Ecos do Além é um bom suspense dos anos 90, que certamente causará sensação de nostalgia para quem vivenciou essa época, pois esse filme além de passar na TV, era figurinha carimbada nas locadoras.
Aqui a trama gira em torno Tom Witzky, muito bem interpretado por Kevin Bacon, que começa a ter certas visões, tanto do passado, quanto do futuro.
Toda a história é bem desenvolvida, sempre mantendo o clima de tensão e mistério. Aos poucos o espectador vai conhecendo a história e unindo as pontas soltas, mostrando assim que o roteiro é bastante coeso.
Mesmo mais de 20 anos depois, Ecos do Além é uma boa pedida, ainda mais para os fãs de suspense. Vale muito a pena.
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
179021

Zack Snyder's Justice League - 2021

Finalmente assisti o Zack Snyder's Justice League, cara gostei bastante, mil vezes melhor que primeira versão, a parte final do filme ficou muito boa, um filme bem sério e seguro, o zack snyder caprichou hein. Ótimo filme, achei no mesmo nível que o Batman v Superman e Man of steel, se pá, melhor. Pra quem já assistiu, vou colocar alguns comentários no spoiler abaixo

Acredito q foi inserido uma trilha sonora na parte das amazonas pra ficar mais dramático mas achei bem merdinha, diferente da música tema da mulher maravilha q é bem foda. Tem uma cena do Barry q ele salva uma mina quando o carro dela bate num caminhão, na minha visão ficou muito na cara a inspiração (cópia) do quicksilver dos filmes do x-men da fox, mas óbvio ficou bem legal a cena. A computação gráfica ficou bem estilo Zack Snyder, gostei da nova roupagem do lobo da estepe, ficou bem daora, bem legal mesmo.
Outra coisa que notei foram os cortes de 'butt shots', alguns não teve como tirar, mas o melhor foi tirado :( rsrsrs (ver spoiler)
179030
A parte da batalha no túnel foi mudada várias coisas. Umas gostei, outras não, por ex. tem uma parte q a mulher maravilha fala pro lobo: 'eu não pertenço a ninguém', uma lacradinha leve, não curti, mas foi tirado a parte q o Barry fica meio nervoso do q fazer e o batman dá umas dicas pra ele, achei legal ter tirado aquela parte lá, pra mim tinha ficado meio cópia da relação do tony stark com o miranha. Uma outra parte q foi tirada foi a parte q o Barry salva a mulher maravilha e cai em cima dela, essa parte achei engraçada mas foi tirado.
Outra parte q teve muitas modificações foi a parte q o Superman é acordado e fica meio confuso. A nova versão dessa cena ficou perfeita na minha visão, várias partes foram refeitas, porém 2 partezinhas que eu achei legal na primeira versão do filme foram tiradas. Uma é a cena que o superman com o bigode tirado com computação gráfica fala pro batman "you wont let me live, you wont let me die', essa frasezinha achei bem foda. A outra parte era a piadinha q o batman fala no final da cena 'something is definitely bleeding' mas essa entendo que foi por um bem maior de deixar o filme com outro tom e como disse, curti essa parte toda em geral.
Foram tiradas várias piadinhas q tinham no primeiro q até eu q não sou muito de ter essas piadinhas, tinha achado as daquele filme engraçadas até, porem acho q ficou legal sem, mostrando realmente a versão do Zack Snyder, q tem filmes mais sérios e o resultado foi um filme bem sólido. No geral, como disse, ele caprichou e pra mim o filme ficou top.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vou usar esse tópico pra manter o registro dos filmes que eu assisti esse ano. Os que eu assistir a partir de hoje farei ao menos um comentário breve

#01 - La Valija de Benavidez (netflix)
Data: 15/01/2021
Nota: ★★★★☆

#02 - Palermo Hollywood (netflix)
Data: 22/01/2021
Nota: ★★☆☆☆

#03 - O Chacal (netflix)
Data: 27/01/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#04 - Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração (netflix)
Data: 27/01/2021
Nota: ★★☆☆☆

#05 - Vampiros (de John Carpenter) (netflix)
Data: 28/01/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#06 - The Discovery (netflix)
Data: 08/02/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#07 - It: A Coisa (netflix)
Data: 09/02/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#08 - Duro de Matar (telecine)
Data: 11/02/2021
Nota: ★★★★☆

#09 - Duro de Matar 2 (telecine)
Data: 12/02/2021
Nota: ★★☆☆☆

#10 - Homem-Aranha no Spiderverso (telecine)
Data: 13/02/2021
Nota: ★★★★☆

#11 - Sonic - O Filme (telecine)
Data: 15/02/2021
Nota: ★★☆☆☆

#12 - A Caçada (telecine)
Data: 18/02/2021
Nota: ★★☆☆☆

#13 - Os Meyerowitz (netflix)
Data: 18/02/2021
Nota: ★★☆☆☆

#14 - Logan (telecine)
Data: 18/02/2021
Nota: ★★★☆☆

#15 - Venom (telecine)
Data: 22/02/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#16 - Luzes, Câmera, Kung Fu (netflix)
Data: 24/02/2021
Nota: ★★★☆☆

#17 - A Câmera 36 de Shaolin (netflix)
Data: 01/03/2021
Nota: ★★☆☆☆

#18 - Cam (netflix)
Data: 01/03/2021
Nota: ★★★☆☆

#19 - El Calmino: A Breaking Bad Film (netflix)
Data: 04/03/2021
Nota: ★★☆☆☆

#20 - Train to Bulsan (netflix)
Data: 07/03/2021
Nota: ★★★☆☆

#21 - Comando Delta (telecine)
Data: 08/03/2021
Nota: ★★☆☆☆

#22 - Invasão Zumbi 2: Península (netflix)
Data: 09/03/2021
Nota: ★★★☆☆

#23 - Eu Me Importo (netflix)
Data: 10/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#24 - Rambo 1 (telecine)
Data: 14/03/2021
Nota: ★★★☆☆

#25 - Comando Delta 2 (telecine)
Data: 15/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#26 - Rambo 2 (telecine)
Data: 15/03/2021
Nota: ★★★☆☆

#27 - O Sequestro (telecine)
Data: 17/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#28 - Fake Art: Uma História Real (netflix)
Data: 19/03/2021
Nota: ★★★★☆

#29 - Braddock - O Super Comando (telecine)
Data: 21/03/2021
Nota: ★★☆☆☆

#30 - Braddock 2 - O Início da Missão (telecine)
Data: 21/03/2021
Nota: ★★★★☆

#31 - Braddock 3 - O Resgate (telecine)
Data: 23/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#32 - Rambo 3 (telecine)
Data: 25/03/2021
Nota: ★★☆☆☆

#33 - Rambo: Até o Fim (telecine)
Data: 26/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆

#34 - 47 Ronins (telecine)
Data: 14/03/2021
Nota: ★☆☆☆☆
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Vou usar esse tópico pra manter o registro dos filmes que eu assisti esse ano. Os que eu assistir a partir de hoje farei ao menos um comentário breve




amanhã eu edito com os outros
Conhece Letterboxd? É ótimo para isso.

Lá tem um botãozinho "+LOG" onde você faz o registro dos filmes no diário, marcando a data com precisão, pode colocar tags, de onde você viu por exemplo, e review se quiser, é muito prático, comecei a usar esse ano, se soubesse que era tão útil tinha começado antes.

Um print do meu diário pra você ver como é caso não conheça:


Mh3cB6T.png
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Conhece Letterboxd? É ótimo para isso.

Lá tem um botãozinho "+LOG" onde você faz o registro dos filmes no diário, marcando a data com precisão, pode colocar tags, de onde você viu por exemplo, e review se quiser, é muito prático, comecei a usar esse ano, se soubesse que era tão útil tinha começado antes.

Um print do meu diário pra você ver como é caso não conheça:


Mh3cB6T.png

Pior que eu conheço, mas não gostei muito de usar essa função de diário porque eu não conseguia editar a data que eu assisti (pelo visto por noobice minha).

Eu uso o letterboxd pra organizar em listas os filmes que eu pretendo assistir, olhar as listas dos outros, e ver o que o pessoal tá achando dos lançamentos mais recentes.

Mas vou uma olhada lá sim.

EDIT: ano passado eu até colocava quando me lembrava:

179060

Mas eu só usava no celular, pelo visto no PC é bem melhor.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Nomadland (2020) - Chloé Zhao - Bom

179104

A proposta é boa, mas o filme acabou não me pegando tanto assim.
A direção está ótima. Os diálogos na maioria são bem sutis e forte, tudo ainda fica bem mais palpável pela excelente atuação da Frances McDormand. A fotografia também se destaca bem, muito por conta das belíssimas paisagens.
Nomadland tem alguns poucos momentos tediosos, mas no geral é um bom filme.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Pior que eu conheço, mas não gostei muito de usar essa função de diário porque eu não conseguia editar a data que eu assisti (pelo visto por noobice minha).

Eu uso o letterboxd pra organizar em listas os filmes que eu pretendo assistir, olhar as listas dos outros, e ver o que o pessoal tá achando dos lançamentos mais recentes.

Mas vou uma olhada lá sim.

EDIT: ano passado eu até colocava quando me lembrava:

Visualizar anexo 179060

Mas eu só usava no celular, pelo visto no PC é bem melhor.

Nunca fiz o LOG pelo celular, hoje se ver um filme vou testar, mas pelo computador é bem fácil ajustar a data.

Quando fizer o registro e clicar na opção que dia foi visto, aparece o dia atual, caso não tenha sido esse o dia é só clicar na data, que aparece um pequeno calendário do lado onde você pode por o dia correto.

Esses que você já fez mas com a data errada é só editar e por a certa.

1XZXlON.png


qYgr9nB.png


P.S: Testei aqui no celular e o procedimento é o mesmo, só clicar na data.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Bill & Ted: Encare a Música (Face the Music / 2020)

3489560.jpg


Bicho, que filme besta :khuebr Já está de acordo com os anteriores. Valeu pela nostalgia e pelo time dos sonhos que eles formaram pra ajudar na 'missão deles'.

E que por-ra é Dennis Caleb Mccoy :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nunca fiz o LOG pelo celular, hoje se ver um filme vou testar, mas pelo computador é bem fácil ajustar a data.

Quando fizer o registro e clicar na opção que dia foi visto, aparece o dia atual, caso não tenha sido esse o dia é só clicar na data, que aparece um pequeno calendário do lado onde você pode por o dia correto.

Esses que você já fez mas com a data errada é só editar e por a certa.

1XZXlON.png


qYgr9nB.png


P.S: Testei aqui no celular e o procedimento é o mesmo, só clicar na data.

Pelo app do celular eu realmente não consegui (talvez você tenha acessado pelo navegador?), mas pelo PC foi tranquilo. Valeu!

PS: vou continuar atualizando por aqui também.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Outro que vai sair da Netflix dia 01/04.

The Witch part 1 - The subversion.

Mais um belo filme vindo da Coreia do Sul. Trama que te prende e, quando a ação acontece, não decepciona. Vale a conferida.
5537896f27d5e0232f8ee792793a151d.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Outro que vai sair da Netflix dia 01/04.

The Witch part 1 - The subversion.

Mais um belo filme vindo da Coreia do Sul. Trama que te prende e, quando a ação acontece, não decepciona. Vale a conferida.
5537896f27d5e0232f8ee792793a151d.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

eu assisti esse filme e curti muito. Não lembro se na época deixei meu 'review' aqui, então aproveito a oportunidade para recomendá-lo também.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Meu Pai - The Father (2020) - Florian Zeller - Ótimo

179261

Florian Zeller já chegou com o pé direito com Meu Pai, certamente o acerto é devido a sua grande experiência como roteirista, não só de filmes, mas também de peças de teatro.
O roteiro um pouco confuso consegue fazer o espectador imergir dentro da mente do protagonista e sua doença incurável.
Todo o elenco está bem, mas atuação de Anthony Hopkins é monstruosa, sem dúvidas uma das melhores de sua carreira. Um outro ponto alto é o desfecho, os últimos quinze minutos são um soco no estômago, causando um aperto enorme no coração.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.734
Pontos
1.264
Assisti a dois filmes russos recentemente (Segunda-feira e Terça-feira). O primeiro, Baba Yaga - Terror of the Dark Forest, conta a história de um garoto capaz de abrir o portal deste mundo para o "outro", onde vive a bruxa famosíssima por comer crianças e que deseja sair de lá para vir pro nosso. Afinal, crianças não surgem em supermercados no outro mundo.

R3d5fcc0a02425dfc54ceb86f64e7f166



A história é meio confusa no começo e se você espera que vai melhorar perto do fim, perca as esperanças.

Um bairro moderno (cidade?) que fica às margens de uma floresta onde um estranho homem mora.

Uma família (pai, filho, madrasta e bebê) que não parece se dar muito bem.

Uma babá com poderes mágicos que em nada parece a Mary Poppins.

Tudo confuso, atuações estranhas (dos adultos) e crianças com vozes maduras demais. Isso foi a única coisa assustadora no filme: os atores mirins tem vozes de adulto. O personagem principal fala mais grosso que o próprio pai. Talvez seja padrão dos russos, eu não sei...
Só sei que o filme foi um saco. vai de nenhum lugar a lugar algum em pouco mais de uma hora e meia.

O segundo foi uma animação da Netflix chamada Agência Secreta de Controle de Magias.

agencia-secreta-de-controle-de-magias-download-torrent-dublado-dual-audio-legendado-bluray-1080p-720p-4k-hd.jpg


É uma nova "roupagem" da clássica história de João e Maria (Hansel e Gretel, no original), onde uma agente secreta tenta descobrir para onde foi levado o rei sequestrado. Para isso ela vai precisar de mais ajuda do que gostaria de ter. E nessa busca pelo rei, por um mundo bem colorido e cheio de magia, ela vai se deparar com muitos artefatos mágicos e personagens de outras obras do mundo pop e, coincidentemente, Baba Yaga de novo.

Depois do gostinho ruim deixado pela obra anterior, esta Baba Yaga, que é muito mais divertida e fiel a seus... apetites, me ajudou a esquecer o malfadado filme.

Trilha de pão é coisa do passado! Aqui a tecnologia se alia à magia para dar um toque meio "Final Fantasy" à história e de caldeirões voadores a soldados de biscoito e ajudantes de cupcake, os agentes vão ultrapassando obstáculos até chegar ao seu objetivo.


Uma boa diversão para crianças e adultos que não cresceram completamente e ainda se lembram do gosto das paredes de chocolate da casa da bruxa.

Produções russas tem se tornado muito interessantes nesses últimos anos.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Ponto Cego (2018)
Onde vi: Prime Video


MV5BNjgwYTQ4YmEtOTcwYy00NjBlLWI0ZjYtNDM0YmI1OGM0MWY0XkEyXkFqcGdeQXVyMjMxOTE0ODA@._V1_.jpg


O filme conta a história do Collin que em seus últimos dias em liberdade condicional tenta andar na linha ao mesmo tempo que presencia a morte de um negro pela policia, além disso o seu melhor amigo é completamente inconsequente arrastando Collin para situações delicadas pondo em risco a sua liberdade.

Nota: 7/10


Um Príncipe em Nova York 2 (2021)
Onde vi: Prime Video


um-principe-em-nova-york-e1612220024767.jpg


Talvez seja saudosismo meu, mas não achei tão bom quanto o primeiro que considero um clássico, mas também não é de todo ruim, da pra assistir tranquilamente como um típico filme de sessão da tarde.

Nota: 6,5/10


Circle (2015)
Onde vi: Netflix


12a310acde573f866c88409dee02da03.jpg


O filme se passa em 99% do tempo no mesmo cenário e ele mostra um tipo de experiência social maluca onde 50 pessoas acordam em um local desconhecido
e percebem que cada uma está restrita a um pequeno círculo, de poucos minutos em poucos minutos uma delas é assassinada de acordo com as ações dos integrantes desse grupo. É um filme de baixo orçamento sem rostos conhecidos mas que consegue demonstrar até que ponto as pessoas podem julgar as outras em sua visão e influenciar as decisões alheias para tentar se salvar. Gostei do filme, mas achei que deu uma derrapada lá no finalzinho, talvez manter o suspense fosse o melhor caminho.

Nota: 7/10
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
ee9abd1e77f11149e2eb336c664df783.jpg
179402

Godzilla vs. Kong (2021)

Finamente assistido! Não é muito diferente do que todos estão esperando, tem sim muitas cenas de ação entre ambos os protagonistas. Mas tem umas coisas ridículas, como Mecagodzilla (WTF?) e alívio cômico de gordinho virgem.

É melhor que o de 2014 e o de 2019, mas perde para o de 2017.

Nota 7,0
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
My_Salinger_Year.png


É um drama com a Margaret Qualley(ela faz a Mama de Death Stranding)e a Sigorney Weaver. É sobre uma garota que é contratada pra trabalhar numa agencia literaria e mostra o convivio dela com a chefe, e como as obras literárias afetam ela.
Embora eu achei mais longo do que devia, tem mais de 2 horas, confesso que achei um filme interessante. Toda a reflexão que ela passa pelo filme foi boa, ela passa por todo um processo de evolução e a atriz segura bem o papel.
Nota 7.

Nova-Ordem-Espacial-Torrents.jpg


Apesar de ser um filme coreano, ele tem um elenco bastante diversificado com atores de outras nacionalidades. Bastante agitado e tem aquela pegada oriental de trama, mas algumas coisas eu achei que foram coincidências demais pra resolver as situações que o filme gera.
É um filme bom pra desligar o cerebro, e tem uns efeitos absurdamente incríveis.
Deve ser mais pra assistir com uma galera numa noite de sexta.
7,0
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.223
Pontos
1.564
Meu Pai - The Father (2020) - Florian Zeller - Ótimo

Visualizar anexo 179261

Florian Zeller já chegou com o pé direito com Meu Pai, certamente o acerto é devido a sua grande experiência como roteirista, não só de filmes, mas também de peças de teatro.
O roteiro um pouco confuso consegue fazer o espectador imergir dentro da mente do protagonista e sua doença incurável.
Todo o elenco está bem, mas atuação de Anthony Hopkins é monstruosa, sem dúvidas uma das melhores de sua carreira. Um outro ponto alto é o desfecho, os últimos quinze minutos são um soco no estômago, causando um aperto enorme no coração.

Após refletir sobre esse filme, considero-o a melhor atuação do Anthony Hopkins; em uma carreira como a dele, isso é um elogio tremendo.

A parte que
o enfermeiro da tapas no rosto dele
é um negócio que eu nunca mais esquecerei, ficou impregnado no meu cérebro.
 
Topo Fundo