O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
A Mulher na Janela

Estreou há pouco tempo no Netflix e possui críticas mistas. O enredo, que conta com um elenco de primeira, trata de uma mulher com agorafobia, que vê sua vida mudar após testemunhar um assassinato. No geral, é bom, mas eu esperava mais. O filme seguiu por um caminho que deixaram as reviravoltas pouco impactantes. Embora há uma explicação para tudo, fica uma sensação de que poderia ser melhor, principalmente considerando o talento dos atores. Ao menos prende a atenção na maior parte do tempo.

191400
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
O Flautista De Hamelin - Krysar (1986) - Jiri Barta - Bom

191503

Ideal para quem busca conhecer um pouco mais dessa história fantástica. Utilizando a técnica de stop motion, Jiri Barta construí uma animação fiel e bem objetiva, passando toda a essência da narrativa dos irmãos Grimm.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Michael.jpg


Filmaço.
Cruel e talvez até desnecessário. Mas ótimo.

396522-bloody-hell.jpg


Gratíssima surpresa.
Filme redondinho e sem frescura. Parece vindo direto dos anos 80.
Muito bom.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
não é filme visto mas compra que chegou.

edição de colecionador numerada de The Wicker Man com os 3 cortes do filme, 3 cards, livreto, poster, estojo transparente (e não azul), e chaveiro.

191708


queria O Quinto Elemento (primeiro 4K brasileiro) mas 300 reais é pedir demais (mesmo com a edição caprichada).

 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Os Meninos - Quién puede matar a un niño (1976) - Narciso Ibáñez Serrador - Ótimo

191709

Os Meninos de 1976 é uma grande obra que certamente precisa de um reconhecimento maior.
A história é bem macabra. Desde o início, o espectador é jogado no meio de uma situação totalmente agoniante e desconfortável, sendo que ao mesmo tempo que a história progride, as respostas não são obtidas, mas isso não é ruim, muito pelo contrário, deixa o filme ainda mais chocante.
Algumas cenas são bem fortes e que provavelmente incomodará os espectadores mais sensíveis.
Narciso Ibánez Serrador, que também foi diretor do outro bom filme chamado Internato Derradeiro, idealizou em Os Meninos um ótimo filme que tem toda a cara que em algum momento terá uma refilmagem, mas espero que isso não aconteça.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
flatliners-poster.jpg


Flatliners (2017) - Parecia interessante no começo, mas toma um rumo de suspense dos mais chatos e entediantes.

MV5BNDQwYjJjODMtOWNmNC00NDJjLThiNDgtNzVkOTM1MjY5NDQ5XkEyXkFqcGdeQXVyMTEyMjM2NDc2._V1_.jpg


The Midnight Sky (2021) - Gostei da atmosfera de isolamento que vai se desenvolvendo sem muitas explicações dos eventos que causaram isso. Parte da carga dramática está na boa atuação de Clooney.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
não é filme visto mas compra que chegou.

edição de colecionador numerada de The Wicker Man com os 3 cortes do filme, 3 cards, livreto, poster, estojo transparente (e não azul), e chaveiro.

Visualizar anexo 191708


queria O Quinto Elemento (primeiro 4K brasileiro) mas 300 reais é pedir demais (mesmo com a edição caprichada).


Um dos melhores filmes que já assisti. Vire e mexe estou revendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
não é filme visto mas compra que chegou.

edição de colecionador numerada de The Wicker Man com os 3 cortes do filme, 3 cards, livreto, poster, estojo transparente (e não azul), e chaveiro.

Visualizar anexo 191708


queria O Quinto Elemento (primeiro 4K brasileiro) mas 300 reais é pedir demais (mesmo com a edição caprichada).


Nicolas Cage mandou mto bem nesse filme mesmo, clássico do nosso tempo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
curiosidade que o diretor do original fez um remake-sequel chamado The Wicker Tree em 2011 que ninguém viu.

Caraca, não fazia ideia disso... fui ver aqui e pelo visto é uma bomba mesmo tendo sido escrito e dirigido pelo mesmo cara.
Triste.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Réquiem para um Sonho - Requiem for a Dream (2000) - Darren Aronofsky - Excelente

191820

Réquiem Para um Sonho não é um filme fácil de se digerir e a segunda metade é como se fosse um soco no estômago do espectador.
Toda a história é muito bem construída. Os personagens são bem desenvolvidos e todos muito bem interpretados. O elenco inteiro está ótimo.
A direção de Aronofsky acerta do começo ao fim, fazendo com que o filme cause um mal, mas um mal totalmente necessário, que é fundamental para mostrar bem o impacto que as drogas ou qualquer outro vício tem na vida das pessoas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
191850

Spiral: From the Book of Saw
segue o padrão dos filmes da franquia, ou seja, é uma tosquice.
trama óbvia desde o início, armadilhas que perderam a graça tem muito tempo, o Chris Rock se esforça fazendo algo diferente (mas exagera um pouco nas caretas).
nota 5/10.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
ponyo.png


Pq os Japas são tão bons em fazer animações? put* que pariu, ao mesmo tempo que é algo leve e fácil de assistir, sempre tem um significado mais profundo que te faz ficar refletindo muito tempo depois, basicamente todas as animações do Studio Ghibli são puro ouro.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Serpico (1973) - Sidney Lumet - Bom

191907

Sidney Lumet e Al Pacino. Difícil essa combinação não funcionar. Serpico é um bom filme policial dos anos 70, mas que mesmo hoje em dia, quase meio século depois, ainda se mostra bem atual, abordando muito bem o tema da corrupção que ainda assola a polícia e acaba sendo algo corriqueiro no cotidiano da população.
O destaque maior fica por conta da excelente atuação do Al Pacino, que já tinha se consagrado no papel de Michael Corleone no icônico O Poderoso Chefão.
Enfim, Serpico mostra que ser honesto dentro da polícia ou do próprio sistema, não é uma tarefa fácil, provavelmente nunca será.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
ponyo.png


Pq os Japas são tão bons em fazer animações? put* que pariu, ao mesmo tempo que é algo leve e fácil de assistir, sempre tem um significado mais profundo que te faz ficar refletindo muito tempo depois, basicamente todas as animações do Studio Ghibli são puro ouro.
Nos últimos, sei lá, 10 anos eu só tinha assistido à A Viagem de Chihiro do Studio Ghibli (principalmente pela fama né). Aí do começo o ano pra cá comecei assistir aos outros com minha patroa. E, pqp, uma coisa melhor que a outra. O Castelo Animado e a Princesa Monoke são excepcionais, top tier de animações que já assisti. Mas, particularmente, se eu fosse recomendar dos menos conhecidos, tenta ver O Serviço de Entregas da Kiki. Achei a história e a abordagem da animação muito diferenciadas.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Ano passado assisti todos os filmes do Studio Ghibli, gostei muito, todos muitos bons (alguns realmente excepcionais), a única exceção foi "Contos de Terramar" que eu achei ruim, não rolou.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Um Aviso aos Curiosos - A Warning To The Curious (1972) - A Warning to the Curious - Bom

192067

Um bom suspense, com uma pegada bem dinâmica, muito por conta do fato de ter sido produzida para um canal televisivo e a duração de apenas 50 minutos. Vale muito a pena se você quer conferir uma boa história de fantasma, certamente ficará curioso para conferir a obra original que foi usada como base para o filme.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
192123

The Last Castle (2001)
assisti pela terceira vez e continua um filme foda.
Redford faz um general que é preso por desobediência e enviado para uma prisão militar, comandada com violência pelo Gandolfini.
é um drama, com ação no final, com foco no confronto entre os dois (um líder de verdade e um líder imposto), em atuações soberbas.
nota 8.5/10.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Ano passado assisti todos os filmes do Studio Ghibli, gostei muito, todos muitos bons (alguns realmente excepcionais), a única exceção foi "Contos de Terramar" que eu achei ruim, não rolou.

Quem dirigiu e fez o roteiro de Contos de Terramar foi o filho do Miyazaki, foi o primeiro trabalho dele, o nível ficou bem abaixo dos outros trabalhos do Studio Ghibli, parece que não herdou o talento do pai.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Invocação do mal 3.

Torresmei , já tem em todos os formatos inclusive 4K (só legendado)
Achei melhor que o 2 e inferior ao 1º.
Segue uma premissa um pouco diferente,mas interessante lembrando um pouco a serie Supernatural.
Bom cast, atuações, alguns jump scares básicos,mas bem menos que nos anteriores,a dinâmica do filme foi mudada creio que no
intuito de prorrogar a franquia, bons efeitos visuais e ótimo áudio (aconselho assistir usando bons fones ou em HT).
A historia é bacana ,baseada num caso intrigante que aconteceu no inicio dos anos 80 nos EUA.
Os pontos negativos ficam por conta da falta de foco em um antagonista bem interessante que tem motivações controversas e mal
explicadas.
Alguns podem torcer o nariz para um certo tom de romantismo exagerado no filme.
Como eu gosto do estilo e da premissa eu gostei do filme, bem mais que do segundo,porém concordo que não deva agradar tanto
por ser menos focado no terror e sustos que os anteriores .

8/10


192142
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Quem dirigiu e fez o roteiro de Contos de Terramar foi o filho do Miyazaki, foi o primeiro trabalho dele, o nível ficou bem abaixo dos outros trabalhos do Studio Ghibli, parece que não herdou o talento do pai.
Não mesmo.

Pior que pelo que falam, e não tenho duvidas vendo as imagens, o novo filme do studio Ghibli, "Earwig and the witch", que também foi dirigido por ele, é péssimo, o cara já era responsável pelo pior filme da estúdio, agora renovou o recorde e tem o pior e o segundo pior filme.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
192188

Mergulhei nesse achando que iria ver um clone de (The Thing) , até tem meio que a mesma premissa, nao vou entrar em detalhes do enrendo, foi um filme
normal, um bom passatempo numa noite de inverno, nada acima nem abaixo da média dou um 7,0

192189192190

Eu curto demais esses filmes mais medievais do Ridley Scott, aqui sem palavras, dois filmão, todas as tomadas, os cenários, o figurino, a música tudo impecável
, excelente dialogos e boa história, e o Ridley consegue atingir no alvo a atmosfera certa pro clima do filme ambos eu dou 9/10

192191

Eu curto demais o mix de terror com aquela pitada hilária do Sam Raimi , reassistir esse em melhor qualidade , ri demais nas partes da velha coroca kk , boa produção também 8/10

192193192194

Aqui eu vou combar o review em um paragrafo só, as 2 decepçoes do ano, não sei se foi a pandemia que enfraqueceu as produções mas a excelente cinematografia do Zack Snyder não salvou do script ruim demais do filme, cenas em ordens bem zoadas, personagens que voce não se apega e voce não sente motivo real para os mesmo executarem as ações, ficou tudo muito superficial , teve uma cena aqui e ali bem bolada com o selo do Snyder mas foi fraco demais o enredo 6/10 ( e estou sendo humilde, so que reconheço que o filme teve que ser todo retrabalhado para trocar um ator digitalmente , o ator piloto do helicoptero que se meteu em um escandalo recentemente, nunca tinha visto uma situação dessa no cinema, se não fosse computação grafica teriam que ser todas regravadas ou o filme cancelado)

O Unholy foi outro que eu mergulhei achando que ia ser top, o filme começa os primeiros minutos já bem meh, o Jeffrey Dean Morgan não cola como reporter, e a atuação dele tava bem morna , efeitos baratos e cenas bem mal produzidas, e esse tinha um script muito bom na mão só que foi mal executado e ordenado, so salva a atuação da atriz novata Cricket Brown a unica que entregou uma performance descente no filme todo. 5/10 , aqui eu aprendi que nem todo bom diretor acerta sempre
 

Anexos

  • army-of-the-dead-02.jpg
    army-of-the-dead-02.jpg
    171 KB · Visualizações: 12
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Um Simples Favor - 2018 - telecine

O filme me divertiu com sua trama de suspense/comédia. Recheado de surpresas e reviravoltas exageradas. Vale a conferida.
dfbce45e360f2efc5daa57d95a2ef7a8.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Réquiem para um Sonho - Requiem for a Dream (2000) - Darren Aronofsky - Excelente

Visualizar anexo 191820

Réquiem Para um Sonho não é um filme fácil de se digerir e a segunda metade é como se fosse um soco no estômago do espectador.
Toda a história é muito bem construída. Os personagens são bem desenvolvidos e todos muito bem interpretados. O elenco inteiro está ótimo.
A direção de Aronofsky acerta do começo ao fim, fazendo com que o filme cause um mal, mas um mal totalmente necessário, que é fundamental para mostrar bem o impacto que as drogas ou qualquer outro vício tem na vida das pessoas.
Este é um daqueles filmes que mergulham numa realidade nua e crua do uso de drogas, sejam elas licitas ou ilicitas e depois que acaba fica um misto de alivio e tristeza, um dos melhores filmes que vi com esta temática, mais atual que nunca. Elenco afinadissímo e acredite tem um dos irmão Wayans atuando dramaticamente, sem comédia nenhuma.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
ARCTIC_UK_ONE_SHEET-600x873.jpg

Artic - 2018

Após sofrer um acidente aéreo fatal, um homem deve embarcar em uma jornada solitária pelos caminhos desconhecidos do Ártico em busca da civilização.

mais um que tava pegando poeira no HD e resolvi tirar o atraso.
Que filme tenso...pqp. Mais uma vez Mads Mikkelsen nos presenteia com uma atuação sensacional

recomendo, mas dá um nervoso do quanto ele sofre.
Nota 8/10

Pensa num filme com quase nenhum dialogo e que te prende do começo ao fim, realmente é tenso e imersivo, Mads Mikkelsen está incrível neste filme e o diretor que pra quem não sabe é brasileiro, acertou a mão! Filme imperdível!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
hvyd1h8nlpc51.jpg


assombroso.

os caras compram um giroscopio a laser de 20.000 dólares para provar que a Terra não é um globo que gira.

o giroscopio mostra que a Terra gira 15 graus a cada hora.

os caras entao pensam que a Terra nao esta girando, mas o que gira são "energias do céu".

então colocam o giroscópio dentro de um casulo de chumbo e refazem o teste.

o giroscopio mostra que a Terra gira 15 graus a cada hora.

os caras simplesmente desdenham como se fosse apenas uma evidencia dentro de varias outras.

olha o nível.

e o documentario retrata as pesssoas que acreditam nessa "teoria" como pessoas que simplesmente nao tem mais nada a se agarrar.

no final, é triste a situação.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
index.php

Ficou sendo não muito mais que uma DLC, com poucos elementos novos inseridos nesse mundo de A Quiet Place. Ficou muita espera pra pouca coisa.
Já não tem tanto o fator de novidade do primeiro e a experiência não é tão divertida. A relação entre os personagens também não ficou tão trabalhada, como a preterição do pai com o menino no primeiro. Nesta continuação quase que os atores apenas mostram suas imagens por que estiveram no primeiro, a própria emily blunt que eu gosto está meio que só passeando no filme, a única que tem algum destaque é a menina surda e o cillian murphy.
No entanto é claro o esforço para manter o nível. Apesar de algumas conveniências do roteiro fica sendo um filme divertido com bons momentos.
Mas poderia ter tipo uma abordagem totalmente diversa com outra história e personagens ou também criaturas diferentes ou evoluídas acho que seria mais interessante.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Réquiem para um Sonho - Requiem for a Dream (2000) - Darren Aronofsky - Excelente

Visualizar anexo 191820

Réquiem Para um Sonho não é um filme fácil de se digerir e a segunda metade é como se fosse um soco no estômago do espectador.
Toda a história é muito bem construída. Os personagens são bem desenvolvidos e todos muito bem interpretados. O elenco inteiro está ótimo.
A direção de Aronofsky acerta do começo ao fim, fazendo com que o filme cause um mal, mas um mal totalmente necessário, que é fundamental para mostrar bem o impacto que as drogas ou qualquer outro vício tem na vida das pessoas.

aronofsky é muito bom, quase sempre.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
192280

The Nest
Jude Law pagando boleto num filme ruim, ruim demais.
não é suspense, nem terror, é só um drama meia-boca que não leva à lugar nenhum.
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 192280

The Nest
Jude Law pagando boleto num filme ruim, ruim demais.
não é suspense, nem terror, é só um drama meia-boca que não leva à lugar nenhum.

Não assisti o filme mas sua descrição é de vários filmes lançados atualmente, antigamente creditava aos filmes britânicos que tentam simular situações e sentimentos.
Hoje nada mais é que reflexo da cultura que se alastrou, principalmente no meio de criação de conteúdo.
Ao se ter um pensamento, ao se contar uma história precisa de lógica e uma certa sensibilidade.
 
Topo Fundo