O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
2.954
Pontos
353
Terror na Estrada - Curve (2015) - Iain Softley - Bom

192378
Se você ignorar alguns acontecimentos forçados e atitudes um pouco sem noção de alguns personagens, Terror na Estrada funciona como um entretenimento, conseguindo passar tensão em alguns momentos e finalizando os poucos mais de 80 minutos com um saldo positivo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
2.954
Pontos
353
Siberia (2020) - Abel Ferrara - Bom

192394

Siberia é um filme bem alucinógeno e de difícil compreensão. É preciso encarar Siberia mais como algo para ser sentido e não compreendido. Diversas sequências são delirantes, com cenas estranhas, mas nada disso seria impossível de ser sustentado senão fosse a grande atuação de Willem Defoe, que interpreta vários personagens, mostrando bem a sua grandiosidade como ator.
Futuramente pretendo rever Siberia, para melhorar o entendimento, mas já tenho certeza que nunca irei conseguir absorver 100%.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.461
Pontos
1.053
192402

The Night Comes For Us
o cinema da Indonésia tem filmes de ação com bastante violência e esse aqui é bem violento (bem violento mesmo).
tem cenas de luta/ação muito boas, mas no geral achei o resultado mediano.
estão produzindo duas sequencias, mas ainda não tem aprovação da Netflix.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
86dcdac16c808e656102429c22729556.jpg


Um ótimo filme que prende do início ao fim, história boa e cheia de reflexões.
Entrou no meu top 10 dos anos 90.

8.5/10
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
91B7uXl85FL._AC_SL1500_.jpg


Mother - Obra prima, ontem revi junto com a namorada que não sabia nada do filme, ela ficou WTF a todo momento, assim como eu na primeira vez, depois expliquei pra ela e também achou maravilhoso. 11/10

Alem%C3%A3o_%28filme%29.jpg


Alemão - Meu Deus que filme ruim, pqp. 4/10
 
D

Deleted member 219486

Invocação do mal 3.

Torresmei , já tem em todos os formatos inclusive 4K (só legendado)
Achei melhor que o 2 e inferior ao 1º.
Segue uma premissa um pouco diferente,mas interessante lembrando um pouco a serie Supernatural.
Bom cast, atuações, alguns jump scares básicos,mas bem menos que nos anteriores,a dinâmica do filme foi mudada creio que no
intuito de prorrogar a franquia, bons efeitos visuais e ótimo áudio (aconselho assistir usando bons fones ou em HT).
A historia é bacana ,baseada num caso intrigante que aconteceu no inicio dos anos 80 nos EUA.
Os pontos negativos ficam por conta da falta de foco em um antagonista bem interessante que tem motivações controversas e mal
explicadas.
Alguns podem torcer o nariz para um certo tom de romantismo exagerado no filme.
Como eu gosto do estilo e da premissa eu gostei do filme, bem mais que do segundo,porém concordo que não deva agradar tanto
por ser menos focado no terror e sustos que os anteriores .

8/10


Visualizar anexo 192142

Pra mim quiseram fazer um filme barato focado na história. Não consegui nem assistir por ter esse foco.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Visualizar anexo 192191

Eu curto demais o mix de terror com aquela pitada hilária do Sam Raimi , reassistir esse em melhor qualidade , ri demais nas partes da velha coroca kk , boa produção também 8/10
Embora eu não curta muito quando tem o tal do "alívio cômico", este é um bom exemplo de um filme que soube dosar bem momentos de humor com o horror. Para mim entra fácil em uma lista de melhores filmes de terror de todos os tempos.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
Super Lopez (Netflix)

superlopez-1200x480.jpg


Comédia espanhola das mais divertidas. Estava na minha lista há tempos, mas só resolvi ver no último sábado. Ri demais com o Super-Homem espanhol. Excelente passa tempo para quem busca um filme leve e boas piadas.

7/10
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.003
Pontos
1.839
Assisti o remake de Suspiria…putaquepariu…que filme picas. O último do mesmo naipe pra mim foi o The Witch.

Excelente. Sensacional. Filmes de terror precisam ser assim.

Também assisti army of The dead e não tenho palavras para classificar tamanha escrotidão.

roteiro, visual, atores, enredo sem pé nem cabeça…se não bastasse tudo isso ser ruim ainda tem aquela agendinha básica progressista Netflix no filme para você vomitar de vez.

Não consegue ser nem melhor que pão com boxta.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
174
Reações
322
Pontos
148
Um Convite ao Futuro

Serviço: Netflix

Excelente documentãrio disponível na Netflix, tem uma abordagem totalmente diferente de outros documentários sobre meio ambiente.

"Jeff Bridges apresenta este tour de pensamento original sobre quem somos e os desafios da vida que enfrentamos. Este filme remonta a nossa maneira de pensar e fornece insights originais em nossas motivações subconscientes, as conseqüências não intencionais, e como a nossa natureza fundamental influencia o nosso futuro como a humanidade."

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.907
Reações
52.206
Pontos
1.564
Assisti o remake de Suspiria…putaquepariu…que filme picas. O último do mesmo naipe pra mim foi o The Witch.

Excelente. Sensacional. Filmes de terror precisam ser assim.

Também assisti army of The dead e não tenho palavras para classificar tamanha escrotidão.

roteiro, visual, atores, enredo sem pé nem cabeça…se não bastasse tudo isso ser ruim ainda tem aquela agendinha básica progressista Netflix no filme para você vomitar de vez.

Não consegue ser nem melhor que pão com boxta.

Esse remake é foda pra c***lho mesmo, e quando começa a parte final o negócio enlouquece de vez rs
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Assisti o remake de Suspiria…putaquepariu…que filme picas. O último do mesmo naipe pra mim foi o The Witch.

Excelente. Sensacional. Filmes de terror precisam ser assim.


Eu já não gostei tanto, é bom mas falta algo, o diretor tentou agarrar muita coisa, é bonito, mas esperava mais não é como original ( hj é bem datado ), acho que foi ambicioso demais.

The witch é melhor, pé no chão, com personagem bem estabelecido, roteiro denso ótimo filme, o que falta em suspiria é isso, ele cria muita coisa e não dá para tratar todas bem, o filme dos anos 70, é curto estiloso ( para época ), marcante, com seus temas bem estabelecidos ao que se propõe.


Mas veria uma sequência, que nunca vai acontecer já que o filme foi um fracasso, povo vê cada porcaria, esse que é bom e diferente dos enlatados não foi ver.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.003
Pontos
1.839
Eu já não gostei tanto, é bom mas falta algo, o diretor tentou agarrar muita coisa, é bonito, mas esperava mais não é como original ( hj é bem datado ), acho que foi ambicioso demais.

The witch é melhor, pé no chão, com personagem bem estabelecido, roteiro denso ótimo filme, o que falta em suspiria é isso, ele cria muita coisa e não dá para tratar todas bem, o filme dos anos 70, é curto estiloso ( para época ), marcante, com seus temas bem estabelecidos ao que se propõe.


Mas veria uma sequência, que nunca vai acontecer já que o filme foi um fracasso, povo vê cada porcaria, esse que é bom e diferente dos enlatados não foi ver.

O que eu acho foda do Original é a OST. Muito doida.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

A animação está disponível na HBO e fui assistir após ler algumas boas críticas sobre o filme. O enredo tem como pano de fundo o clássico torneio de artes marciais que definirá o futuro da Terra, desta vez com uma parte considerável da história separada para o Scorpion. As lutas são bem feitas, o filme não economiza na violência e nas mortes brutais. A dosagem entre história e lutas ficou na medida certa, achei bem fiel ao game e confesso que fiquei surpreso positivamente, considerando inclusive o final.

192668
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.748
Reações
11.523
Pontos
453
Army_of_the_Dead_%282021_film%29.png


Army of the Dead (2021) - Fraco e com personagens rasos. Em nenhum momento o filme consegue passar qualquer tensão ou demonstrar que há algum perigo eminente durante a trama, tudo é muito mecânico e as coisas simplesmente vão acontecendo. Os diálogos são irrelevantes e os que tentam ser mais cômicos são toscos e falham sempre, algumas atuações chegam a ser caricatas. Os combates contra os zumbis é uma enrolação e só lá pro final alguma coisa realmente começa a acontecer, mas não é nada de mais.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Army_of_the_Dead_%282021_film%29.png


Army of the Dead (2021) - Fraco e com personagens rasos. Em nenhum momento o filme consegue passar qualquer tensão ou demonstrar que há algum perigo eminente durante a trama, tudo é muito mecânico e as coisas simplesmente vão acontecendo. Os diálogos são irrelevantes e os que tentam ser mais cômicos são toscos e falham sempre, algumas atuações chegam a ser caricatas. Os combates contra os zumbis é uma enrolação e só lá pro final alguma coisa realmente começa a acontecer, mas não é nada de mais.
Bela análise, faço minhas as suas palavras, filme totalmente dispensável, é bem melhor ver Madrugada dos Mortos novamente.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
2.954
Pontos
353
O Orfanato - El Orfanato (2007) - J. A. Bayona - Bom

193015

Simples e muito bem executado. O Orfanto tem um ótimo roteiro e uma ambientação digna de filmes do Guilherme Del Toro, que inclusive é o produtor, mas também não tira o mérito da direção do J. A. Bayona que está bem calibrada.
O suspense tem uma evolução gradativa e após os primeiros minutos, o filme dá uma boa engrenada, passando uma sensação de tensão para o espectador a cada cena e tudo isso sustentado pela boa atuação da Belén Rueda.
O desfecho é ótimo e foge um pouco da curva em relação aos outros filmes do gênero.
No geral, O Orfanato é um bom filme, que certamente conseguirá agradar os adolescentes e adultos.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
1038390.jpg


Verdade e Justiça - Drama de época feudal, um casal compra uma fazenda para se estabelecer e ter uma vida confortável, o vizinho é um pnc, entre trancos e barrancos eles se entendem e desentendem, gostei bastante por ser um filme desconhecido do grande público, as interpretações são boas, os cenários idem, a carga dramática é na medida. Tem começo, meio e fim, filme bem amarrado. 7/10
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
91B7uXl85FL._AC_SL1500_.jpg


Mother - Obra prima, ontem revi junto com a namorada que não sabia nada do filme, ela ficou WTF a todo momento, assim como eu na primeira vez, depois expliquei pra ela e também achou maravilhoso. 11/10


Parece que está na Netflix agora, filme muito subestimado, na realidade ele é muito divisor de opinião, acho um ótimo filme, vou rever.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tomara que tenha dado prejuízo para aprenderem a fazer filmes descentes.


Substituição de ator acusado de pedofilia por Tig Notaro em 'Army of the Dead' custou milhões. Imagem: Montagem/Reprodução/Netflix

Olhar Digital > Cinema e Streaming > ‘Army of the Dead’: Netflix gastou milhões para remover digitalmente ator acusado de pedofilia
‘Army of the Dead’: Netflix gastou milhões para remover digitalmente ator acusado de pedofilia
Arthur Henrique 24/05/2021 11h46
O diretor Zack Snyder revelou que substituir Chris D’Elia por Tig Notaro em ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘ custou “milhões de dólares” à Netflix. Em 2020, o ator e comediante de 41 anos foi acusado por várias mulheres – incluindo meninas menores de idade – de assédio sexual.
Em entrevista à revista de entretenimento Vanity Fair, Zack e Deborah, esposa do diretor e também produtora do filme, afirmaram que foi uma escolha “bastante fácil” remover D’Elia (‘The Good Doctor’) do longa e refazer as filmagens com Notaro (‘Star Trek: Discovery’), mas que foi a decisão certa tomada pela serviço de streaming, mesmo tendo sido cara.

“Foi caro, com certeza”, disse Deborah Snyder e o diretor calculou o número em “alguns milhões”. A produtora, então, acrescentou: “Devo dizer que a Netflix fez a coisa certa. Eles colocam seu dinheiro naquilo que dizem ser correto”.
Army Of The. Tig Notaro em 'Army Of The Dead'. Imagem: Netflix/Divulgação
Tig Notaro em ‘Army Of The Dead’. Imagem: Netflix/Divulgação
Em junho do ano passado, D’Elia foi acusado por várias mulheres de assediar sexualmente meninas menores de idade. Em fevereiro, o comediante postou um vídeo em sua página do YouTube revelando ter “um problema”, mas afirmou que “não fez nada ilegal”. Em meio ao escândalo, o artista foi dispensado por sua agência e demitido de várias produções.

Então, Notaro foi convocada para refilmagens após o filme estar, de fato, pronto. Snyder acabou repetindo o que Ridley Scott fez ao tirar Kevin Spacey de ‘Todo o Dinheiro do Mundo’, substituindo-o por Christopher Plummer – que acabou indicado ao Oscar por “Melhor Ator Coadjuvante”.
No papel da piloto de helicóptero Marianne Peters, Notaro disse que ficou surpresa ao se “transformar em um sex symbol” e virar tendência no Twitter por causa da pose de durona da personagem. “Muita coisa mudou”, ela refletiu, em entrevista ao programa The Tonight Show, sobre o fato de uma “lésbica durona ser considerada sensual”.

Leia mais:
Lançado na última sexta-feira (21) na plataforma de streaming, ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’ acompanha um grupo de mercenários que se reúne para realizar o maior assalto já tentado. O detalhe é que, para chegar nos milhões, eles precisarão invadir uma zona de quarentena e se arriscar em meio a um surto de zumbis inteligentes.


assombroso.

os caras compram um giroscopio a laser de 20.000 dólares para provar que a Terra não é um globo que gira.


então colocam o giroscópio dentro de um casulo de chumbo e refazem o teste.

o giroscopio mostra que a Terra gira 15 graus a cada hora.

Todos sabem que o que influenciou o giroscópio indicar 15 graus foram os neutrinos que passam até pelo chumbo.
:klol
 
Ultima Edição:

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Sem Remorso (2021)
Onde vi: Prime Vídeo
E0GpjNlWYAU34MU


Bom filme de ação com uma pegada Stealth, mas o enredo carece de originalidade, muito do que vimos já foi apresentados em diversos outros filmes.

Nota: 7,5/10


Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017)
Onde vi: RGT


058317.jpg


Devida as criticas negativas e por ser um dos maiores flops do cinema em termos de bilheteria vs orçamento do filme eu deixei esse filme passar e só fui assistir agora meio que por acaso e devo dizer que me surpreendeu positivamente, não que o filme seja uma maravilha, longe disso mas achei bem aceitável em sua proposta de misturar a tradicional lenda do Rei Arthur com fantasia medieval com direito a espada magica, monstros, bruxas e etc. O começo do filme me lembrou levemente "O Senhor dos Anéis" que é uma trilogia que eu adoro e por isso ganhou um pontinho a mais aqui na avaliação.

Nota: 7,5/10


O 3º andar - Terror na Rua Malasaña (2020)
Onde vi: Telecine

3andar.png


É um filme espanhol de terror que retrata os acontecimentos sobrenaturais vividos por uma família recém chegada na capital. O filme conseguiu explorar bem os elementos de terror mas falta profundidade para os personagens, conhecemos a família bem genericamente, mais mesmo assim o filme tem um saldo positivo entre virtudes e defeitos.

Nota: 7/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Arctic-movie-poster-release-date-showtimes-dubai.jpg


É a história de um sobrevivente de uma queda de avião no meio do Ártico. O protagonista é o Mads Mikkelsen.

Eu diria que os melhores atores se sobressaem entre outros atores, mas principalmente quando atuando sozinhos.

Filmaço. Não vou falar mais.

9/10
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.473
Reações
14.123
Pontos
453
Arctic-movie-poster-release-date-showtimes-dubai.jpg


É a história de um sobrevivente de uma queda de avião no meio do Ártico. O protagonista é o Mads Mikkelsen.

Eu diria que os melhores atores se sobressaem entre outros atores, mas principalmente quando atuando sozinhos.

Filmaço. Não vou falar mais.

9/10
Onde posso ver esse filme (meios oficiais)?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.461
Pontos
1.053
193602

Infinite
filme de ação do Antonie Fuqua (Dia de Treinamento) com o Mark Wahlberg.
o conceito é legal, pessoas que a cada reencarnação se lembram das vidas anteriores, sendo virtualmente imortais.
mas a realização ficou muito abaixo do esperado, tem algumas boas cenas de ação (ainda que abusando da câmera lenta), o problema é o roteiro muito mal escrito e cheio de furos.

e uma coisa que me deixa muito irritado nesses filmes, qual a motivação do capanga que trabalha para um vilão que quer destruir o mundo ou universo?

nota 5/10.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Jordan atua no automático, mas eu gostei do filme e as atuações do resto do elenco são críveis pra sustentar tudo. Espero que em uma continuação ele melhore.
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 193602

Infinite
filme de ação do Antonie Fuqua (Dia de Treinamento) com o Mark Wahlberg.
o conceito é legal, pessoas que a cada reencarnação se lembram das vidas anteriores, sendo virtualmente imortais.
mas a realização ficou muito abaixo do esperado, tem algumas boas cenas de ação (ainda que abusando da câmera lenta), o problema é o roteiro muito mal escrito e cheio de furos.

e uma coisa que me deixa muito irritado nesses filmes, qual a motivação do capanga que trabalha para um vilão que quer destruir o mundo ou universo?

nota 5/10.

Tem algo muito errado com Hollywood, a grana investida nesse filme foi considerável, com devidas adaptações seria um filmão, preferem fazer tudo no piloto automático, a atriz coadjuvante é péssima. Se colocassem a Noomi Rapace e tirassem as modelos talvez fizessem sentido. O Walberg também não tem profundidade nas atuações mas com outros atores quem sabe.
Não sei se é lavagem de dinheiro esse tipo de filme ou algum sojeiro querendo bancar o fodão dos filmes de ação.


O filme tem similaridades com Wanted da Jolie e mistura com Assassins Creed/Matrix, a parte tecnológica ficou uma m****.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo