O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
[COLOR="RoyalBlue"]Hanna (2011)

hanna_1.jpg


Ela é uma gata criada pra ser a matadora perfeita, a não ser o fato que ela se revolta contra esse ambiente e começa a procurar info sobre si mesma. É um suspense bacana. Tem uma cena grande onde o personagem do Eric Bana anda por uma parte da cidade, termina dentro de uma estação do metrô e rola uma luta. Me amarro nessas tomadas longas.
7/10[/COLOR]
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Project X (Projeto X - Uma Festa Fora de Controle)

l_1636826_8270f1d0.jpg


Filme bem divertoso. Como já disseram, não deve ter ninguém que não passe vontade de ir numa festa dessas.


Young Adult (Jovens Adultos)

l_1625346_66989dab.jpg


Esse acaba sendo um filme meio triste. Conheço algumas pessoas que acabam ficando que nem a protagonista.

E já tô achando que essa dupla Diablo Cody/ Jason Reitman tá se apoiando demais na nostalgia de trilhas sonoras indie pra chamar a atenção pro filme.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
eduardo2011;9484340 disse:
O-Ditador-dublado-download-filme-online-hd.jpg


Assisti ontem, uma porcaria. Não vale a pena. Ainda bem que não paguei pra ver. Piadas bem sem graça e poucas cenas que realmente fazem rir. Não indico. Borat é muito melhor!

.

Que m****. Faz tempo que to esperando sai algo novo desse cara.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059


5.0/10

Filme bobão e Cliche bagarai. Pensaram no Blade quando fizeram?

Não curti. Talvez na minha adolescencia eu teria maior apreço.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Stud1;9489833 disse:
na+mira+do+chefe.jpg



Na Mira do Chefe (In Bruges)
2008

Um excelente filme, consegue entrelaçar cenas extremamente engraçadas com cenas muito tristes e pesadas emocionalmente. O roteiro tem o cuidado de apresentar todos os elementos que irão definir o final do filme logo no começo, as atuações são boas e o filme como um todo é sincero, muito bom. É o melhor filme do Colin Farrel, disparado.

04/05


Vei essa capa não me convence de jeito nenhum.
Me passa a ideia que o filme é pessimo.
Capa muito ruim!
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Guastinha;9502853 disse:
Vei essa capa não me convence de jeito nenhum.
Me passa a ideia que o filme é pessimo.
Capa muito ruim!

capa ruim, trailer ruim, tradução do nome péssima.

Porém, o filme é bom.
 


The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
487052_327836533959195_624338224_n.jpg

[COLOR="Purple"]Filmaço! Na trama do filme, existem "agentes do destino" que tem como dever, manter todos os humanos vivendo suas vidas dentro dos planos do "cabeça". Toda vez que um de nós começa a sair dos planos, eles influenciam nossas vidas pra que nada saia dos trilhos. O filme é foda pra c***lho, e o romance que acontece nele, é um daqueles que nos ilude e faz pensar que o amor supera todas as coisas e tal. Um ótimo filme, recomendado.[/COLOR]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
Guastinha;9502853 disse:
Vei essa capa não me convence de jeito nenhum.
Me passa a ideia que o filme é pessimo.
Capa muito ruim!

Realmente. Foi o que me fez ficar longe do filme um tempo, até que vi a nota na IMDB. Aí me liguei também que a distribuidora nacional é a Paris Filmes, que é daquele rol de distribuidoras meio amadoras, que mal sabem produzir um trailer. Ignore a capa e seja feliz.
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
In Bruges é foda pra c***lho, lembro que ri muito quando assisti e ainda tem muitas sequências boas, a do final do filme então...
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
project-x.jpg


Project X

Eu já sabia o que esperar do filme, e deu pra se divertir com os personagens e a festa mais épica de todos os tempos.
Sobre os personagens, cada um melhor que o outro, Costa é aquele típico nerd que não pega ninguém e sai contando vantagem pra todo mundo. O jeito do JB, eu rachava de tudo que ele fazia daquele jeito dele. E o Thomas, no começo é mó pão com ovo, mas depois na festa começo a rachar com ele tb. Os 3 personagens são muito comédia, mas nenhum se compara ao Fucking McLovin.

Como já disseram, o filme não consegue superar Superbad, mas consegue divertir e tem os seus méritos.

Nota: 7/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
iron+sky.jpg


Iron Sky

Filme bem caricato... tem algumas referencias que eles colocam de um jeito bem cômico... no resto é um filme B...

Nota: 4/10
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
jv7L0.jpg



You Again (Você de Novo) - 2010
5.5 IMDb | 18% RT | 28% Metacritic | Wiki | Trailer

Filmezinho de sessão da tarde pra dar umas risadinhas descontraídas.

Me assustei quando fui ver, tem bastante gente conhecida.
E sempre vale a pena assistir algo pela Kristen Bell rs

5/10
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Project X

Nota 7,5/10

Filme divertido. Como já disseram, tem umas partes mto exageradas e irreais, mas vale a pena. Reforçando o comentário, boas tetas no filme.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]
59163934010584946054.png


Man On a Ledge (2012)

Foda, muito foda mesmo. Não achei que fosse tão bom, de verdade. Finalzinho tenso ahuahuaha.

4/5

477-safe-house-2012-m720p-bluray-x264-bird.jpg


Safe House (2012)

Bom também. Mas achei que quem salva o filme, realmente é o Denzão. Este nigga é foda bagarai. Como li por ai, o cara é um camaleão pra interpretar cops ... manda bem demais.

3/5[/COLOR]
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Hunger

hunger-movie-poster-2008-1010487215.jpg


Filme do diretor Steve McQueen, o mesmo de Shame. A filmagem é muito parecida, inclusive a tela preenchida por bengas, deve ser esse o estilo do diretor.

A história mostra presos do movimento separatista conhecido como IRA e sua vida na prisão. Não vai muito a fundo na questão política/ religiosa, fixando mais em um dos prisioneiros.

É até interessante, mas por evitar mostrar mais do movimento e focar somente no sofrimento dos detentos, acaba ficando meio vazio.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
dSNQyPh.jpg


The Man from Earth (2007)
IMDB 7.9

Quem disse que um filme que se passa o tempo todo em uma cabana não pode ser muito interessante...
8.0/10
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Yakazuma Sam;9497953 disse:
Project X (Projeto X - Uma Festa Fora de Controle)



Young Adult (Jovens Adultos)

l_1625346_66989dab.jpg


Esse acaba sendo um filme meio triste. Conheço algumas pessoas que acabam ficando que nem a protagonista.

E já tô achando que essa dupla Diablo Cody/ Jason Reitman tá se apoiando demais na nostalgia de trilhas sonoras indie pra chamar a atenção pro filme.

A trilha não tem nada de indie, são só hits dos anos 90
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Sephrothmon;9515842 disse:
A trilha não tem nada de indie, são só hits dos anos 90

Isso mesmo. Só hits. Tanto é que olhando a trilha sonora só reconheci a do 4 Non Blondes. :D

As músicas aí são tudo de bandas de rock alternativo dos anos 90. Taxadas hoje em dia de indie. :D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Hiei_SS;9506343 disse:
project-x.jpg


Project X

Eu já sabia o que esperar do filme, e deu pra se divertir com os personagens e a festa mais épica de todos os tempos.
Sobre os personagens, cada um melhor que o outro, Costa é aquele típico nerd que não pega ninguém e sai contando vantagem pra todo mundo. O jeito do JB, eu rachava de tudo que ele fazia daquele jeito dele. E o Thomas, no começo é mó pão com ovo, mas depois na festa começo a rachar com ele tb. Os 3 personagens são muito comédia, mas nenhum se compara ao Fucking McLovin.

Como já disseram, o filme não consegue superar Superbad, mas consegue divertir e tem os seus méritos.

Nota: 7/10
Ah, mas nem tem comparação.

Superbad é um filme inteligente, cheio de sentimento e que simplesmente desconstruiu e renovou seu gênero.
Projeto X é só um filme divertido.

Quem falar que Projeto X é melhor que Superbad tá falando isso sem parâmetro crítico nenhum.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.485
Pontos
1.839
Killer Khan;9516575 disse:
Ah, mas nem tem comparação.

Superbad é um filme inteligente, cheio de sentimento e que simplesmente desconstruiu e renovou seu gênero.
Projeto X é só um filme divertido.

Quem falar que Projeto X é melhor que Superbad tá falando isso sem parâmetro crítico nenhum.
Que que tem de inteligente em Superbad? Cheio de sentimento? Desconstruiu e renovou o gênero? Que é isso..................... overrated é pouco.

Eu achei Project X muito mais divertido que Superbad.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Insane Metal;9517166 disse:
Que que tem de inteligente em Superbad? Cheio de sentimento? Desconstruiu e renovou o gênero? Que é isso..................... overrated é pouco.

Eu achei Project X muito mais divertido que Superbad.

Por que ele é uma homenagem ao ápice do gênero (anos 80), por que ele tem atores bons de verdade, por que o filme não só sabe usar clichês, como criou outros e porque ele ousa (e consegue) ser mais do que somente um filme engraçado?

Project X nem de longe é ruim como foi dito pela imprensa, mas é somente um clone divertidinho de Superbad + o estilo tendência do momento.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
specialforces2011moviep.jpg


Special Forces

O filme ta aqui faz tempo já, ai resolvi dar uma conferida... a fotografia foi muito bem feita, mas a trama e o seu desenrolar não foram tão bem... atores de peso que ajudam o filme... mas ficou faltando um pouco de imersão que em outros filmes vc sente na pele do personagem...

Nota: 6/10
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Stud1;9489833 disse:
na+mira+do+chefe.jpg



Na Mira do Chefe (In Bruges)
2008

04/05

Zacky;9489848 disse:
In Bruges tu olha o nome br, olha o poster, olha o Colin Farrell, tudo leva a crer que seja uma bomba, mas é um filmão.

Coraiola;9502966 disse:
capa ruim, trailer ruim, tradução do nome péssima.

Porém, o filme é bom.

PhylteR;9503218 disse:
Realmente. Foi o que me fez ficar longe do filme um tempo, até que vi a nota na IMDB. Aí me liguei também que a distribuidora nacional é a Paris Filmes, que é daquele rol de distribuidoras meio amadoras, que mal sabem produzir um trailer. Ignore a capa e seja feliz.

[COLOR="DarkRed"]Mais um aqui. Sempre passei longe desse filme por causa da capa. Baixando aqui. Se for ruim, vou comer seus cus.[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
fica tranquilo gutow,.. eu sempre via elogios, mas igual você eu nunca criava coragem,... mas o fiz há uns dias atrás e nao me arrependi... FILMÂO!
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Eu nunca vi esse In Bruges justamente pela capa, que é tosca demais...

Vou checar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Yakazuma Sam;9516437 disse:
Isso mesmo. Só hits. Tanto é que olhando a trilha sonora só reconheci a do 4 Non Blondes. :D

As músicas aí são tudo de bandas de rock alternativo dos anos 90. Taxadas hoje em dia de indie. :D

1. When We Grow Up – Diana Ross
2. What’s Up – 4 Non Blondes
3. Achin’ To Be – The Replacements
4. It’s A Shame About Ray (Remastered Album Version) – Lemonheads
5. Seether – Veruca Salt
6. The Concept – Teenage Fanclub
7. Pledge Your Allegiance – Suicidal Tendencies
8. Feel The Pain (2007 Remastered LP Version) – Dinosaur Jr.
9. Low – Cracker
10. Why Buddy? – Rolfe Kent
11. Epic – Mateo Messina
12. Even Flow – Mateo Messina
13. Where It’s At – Mateo Messina
14. Big Me – Mateo Messina
15. Black Hole Sun – Mateo Messina

Bem indie e desconhecido :gatz
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
o_homem_do_futuro_cartaz-600x876.jpg


[YOUTUBE]IEEE7qbmYUU[/YOUTUBE]

Filmaço nacional. Muito bom. Apesar da estória manjada, estilo Efeito Borboleta, é divertido e interessante.

Nota 8/10
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
5600304182935.jpg

Alien: Definitive Edition

Mais de 30 anos depois, continua foda. Além da versão dos cinemas e do diretor, toneladas de extras e fotos da produção. Que venha Prometheus!
10/10
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Calma gente. Já entendi!

Safe House (Protegendo o Inimigo)

safe_house_poster.jpg


Mais uma vez Denzel vai bem no papel de mothafucka sabe tudo e o Ryan Reynolds entrega uma atuação bem honesta pra um agente novato.

O mote do filme não foge do padrão, mas hoje em dia dificilmente um filme consegue ser novidade nesse gênero. Mas esse entretém muito bem.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Doce Vingança

oxlGm.jpg


Comentários: Em certas partes agoniante, mas fora isso, nada de especial. Previsível e tal.

Rampart

F9rWG.jpg


Comentários: Filme lento, devagar quase parando. De fato, chega o final e o filme não foi pra lugar algum. Se não fosse a atuação do Woody Harrelson, dando uma profundidade emocional ao personagem, dificilmente teria algo interessante nesse filme.[/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo