O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Arctic (2019) - Filme do momento na OS kkk

Mais uma recomendação, excelente filme.

Pouquíssimos diálogos, mas com uma atmosfera imersiva e cativante.


9/10

917ymcgKFaL._SL1500_.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
193812

Flashback

díficil definir o filme ... acho que o roteirista provou do ácido que os personagens usam.
homem começa a ter flashbacks do passado dele, mas esses flashbacks estão acontecendo de maneira similar no presente.
o trailer engana bastante e acaba sendo apenas uma boa idéia desperdiçada.
nota 5/10.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Tem algo muito errado com Hollywood, a grana investida nesse filme foi considerável, com devidas adaptações seria um filmão, preferem fazer tudo no piloto automático, a atriz coadjuvante é péssima. Se colocassem a Noomi Rapace e tirassem as modelos talvez fizessem sentido. O Walberg também não tem profundidade nas atuações mas com outros atores quem sabe.
Não sei se é lavagem de dinheiro esse tipo de filme ou algum sojeiro querendo bancar o fodão dos filmes de ação.


O filme tem similaridades com Wanted da Jolie e mistura com Assassins Creed/Matrix, a parte tecnológica ficou uma m****.
Concordo com tudo.
Até poderia ter potencial, mas é tudo no automático.
E não curti o final também.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
168
Reações
315
Pontos
148
Assisti 2 que indicaram aqui:

Sicario: Terra de Ninguém

Serviço: Netflix

Filmaço, gostei muito das atuações, inclusive da protagonista. Te deixa tenso o filme inteiro. A estória tem várias camadas, tipo uma trama dentro de outra trama. Não é um filme de ação pipoca ou de ação descerebrada.

A Terra é Plana

Serviço: Netflix

Apesar de ter alguns pontos interessantes, como os experimentos, o doc é bem prolixo, pois não analisa tanto os argumentos em si, foca 90% do tempo em mostrar como o grupo ganhou popularidade e as intrigas internas. Mas hahaha é muito hilário os caras gastando grana com lasers caríssimos e os resultados provando o contrário da crença deles: "Isso está errado, temos de refazer, não pode ser isso." Huahue os caras já tem a certeza só querem provar a crença deles, não importa o que vc diga, matemática física racionalidade, sempre tem uma explicação mirabolante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Sicario: Terra de Ninguém

Serviço: Netflix

Filmaço, gostei muito das atuações, inclusive da protagonista. Te deixa tenso o filme inteiro. A estória tem várias camadas, tipo uma trama dentro de outra trama. Não é um filme de ação pipoca ou de ação descerebrada.
Veja a continuação, se gostou da primeira parte. Sicario: Day of the Soldado. Tem no Netflix também.
 
Ultima Edição:


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.572
Pontos
453
194075

Fui obrigado a ver esse a titulo de curiosidade , gostei bastante a trama do filme mantém o expectador entertido e ancioso para saber o que vai acontecer, agora que velho pão duro hein ? kk, foi a maior agonia do filme ver a mão de vaquisse do véio. 8/10

194077

Esse me pegou de surpresa , script muito bom , performances impecável tanto da Marion como do Pitt , aquele clima de espionagem com drama da segunda guerra que eu gosto demais outro 8/10

194079

Lançado com o titulo de Furia Incontrolavel e disponivel na amazon por streaming , filme excelente , aquela tematica de camera sempre em movimento e close nos personagens, Russel Crowe entrega ótima performance como motorista psicopata aqui , alem do filme passar uma mensagem logo no inicio sobre como os problemas e a correria da vida, bem comoa aceleração da rotina do ser humano afeta o nosso psicologico atravez de um thriller espetacular 9/10

194081

Olha o Gladiador andou comendo os tigres do Coliseu acho kkk

194082

Do mesmo Diretor de Furia Incontrolável , olha esse é bem mais pesado , mesmo esquema de motorista de carro com problemas e se envolve numa situação complicada a qual não irei entrar em detalhes, aconselho nem ver o trailer, esse é o filme que é legar ver como o personagem se transforma, não é o filme familia
mas foi muito bem executado 8/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Assisti ontem a dois filmes que já estão listados nessa página: Infinte e Flashback - The Education of Frederick Fitzel.

Assisti primeiro o Infinite, com Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor e Dylan O'Brien


Pequenos Spoilers adiante

wp-1623314957077-1.jpg


Neste filmes, algumas pessoas tem o dom de reencarnar e lembrar de suas vidas passadas. Com o tempo eles se dividem em duas facções: uma quer proteger e alavancar a humanidade e a outra, cansada da constante lembrança das vidas anteriores, quer destruir TODA a vida na Terra, para que assim não possam mais reencarnar.
Isso gera uma corrida em busca da tal arma que vai destruir a vida na Terra, com muitas cenas de ação - a única coisa que presta no filme, mesmo com um já cansado de guerra Mark Wahlberg. Não tive do que gostar nesse filme, além das cenas "cuiudas" de ação desmedida, afinal quem sabe que vai reencarnar, não teme a morte.


NOTA: 4/10

Depois de assistir a um filme ruim, coloquei outro que sequer consigo classificar porque não tenho certeza de que entendi. É muito ponclicado.


Flashback - The Education of Frederick Fitzell. Com um nome desse só podia ser ponclicado mesmo.

MV5BOWZjNWFjODUtMTRhZi00MDBkLWJkYjctYmNjNmI0NWQ0NjRkXkEyXkFqcGdeQXVyOTg4MDYyNw@@._V1_.jpg



Novamente com Dylan O'brien (tem trabalhado o moleque!) e Maika Monroe, o filme é como disse o @EgonRunner mais acima: " difícil definir o filme...".

Um homem, aparentemente numa vida legal de ser vivida, começa a relembrar de fatos que ocorreram em sua juventude, quando ainda estava no colégio. Essas memórias que surgem de repente começam a interferir no seu funcionamento normal e ele começa a se concentrar nessas memórias, relembrando coisas que já havia esquecido, como o fato de uma colega com quem experimentou uma droga nova com efeitos psicodélicos mirabolantes. Então ele passa a ter flashback a qualquer momento, o que faz com nós, os espectadores, fiquemos sem saber em que tempo está acontecendo o evento, porque o flashback é de apenas 12 anos no passado e as aparências dos personagens não mudaram tanto assim.
Enfim, não sei se ele estava tendo mesmo flashbacks OU se estava vivendo a vida simultaneamente em outras realidades, escolhendo ficar em uma no final.

Não sei se gostei desse filme porque simplesmente não consegui entendê-lo: realidades paralelas, flashbacks ou só loukura de dorga mesmo?

Nota ?/10

Fui dormir com a mente cheia de ponclicação e demorei a pegar no sono.

Assistir a dois filmes que envolvem memórias passadas de uma vez antes de dormir não é recomendado pelo ministério da saúde.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
movieposter_en.jpg

Operação Overlord

Estava atoa pela Netflix e resolvi conferir, esperava um filme de baixo orçamento com uma história meia boca sobre a segunda guerra, mas logo no começo me chamou atenção pelos atores e cuidado pela fotografia...

No final foi melhor que esperava, não vou falar muito a respeito para não estragar a surpresa... recomendo...

Nota: 7/10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vi tantas vezes o comercial no Amazon Prime que acabei indo ver.

movieposter_en.jpg


É filme da Blummhouse, assistindo os filmes desse estúdio a gente percebe que é 8 ou 80. Ou o filme é uma m**** ou ele é bom, não tem espaço pra mediano. Esse é os m****, só que não é tão ruim como Natal Sangrento(uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi).

Octavia Spencer faz o papel de uma mulher que quando criança foi humilhada na escola por um grupo de pessoas, dai ela vai atrás dos filhos desses caras que zoavam ela.
Coincidentemente todos viraram adolescentes BURROS...

Filme cheio de buracos e situações sem pé nem cabeça.

Acho que a Octavia tava precisando muito pagar as contas, só isso explica.

470769.jpg



Filme que tenta trazer uma visão mais "realista" do Hercules.

O tempo todo ele tenta questionar se o Hercules da história é mesmo filho de Zeus.

É um filme legal. Pena que tem uma ou outra piadinha fora de hora.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Arctic (2019) - Filme do momento na OS kkk

Mais uma recomendação, excelente filme.

Pouquíssimos diálogos, mas com uma atmosfera imersiva e cativante.


9/10

917ymcgKFaL._SL1500_.jpg

Caraca preciso ver esse ai. Filme de perrengue na natureza é sempre bem vindo.

Minha recomendação é essa:
194550

Filme manerinho, nada extraordinário mas divertido. Achei que ele tem uma vibe meio videogame e tal, o lance do objetivo do cara ser atravessar lugares perigosos pra encontrar a mina. Tem monstros, robôs, é um filme de aventura. O protagonista é um nerdão medroso (muitos chamariam de homem beta) que acaba virando um herói, bem clichê mas é uma clichê bacana, rende algumas cenas engraçadas.

O ponto forte pra mim é o cachorro, o bicho rouba a cena, é muito fofinho, um amigão, tem cenas que me fizeram temer pela vida do dog.
Eu realmente fiquei com a sensação de que daria um jogo legal.
Se não tiverem nada melhor pra fazer fikdik.
 
D

Deleted member 219486

Caraca preciso ver esse ai. Filme de perrengue na natureza é sempre bem vindo.

Minha recomendação é essa:
Visualizar anexo 194550

Filme manerinho, nada extraordinário mas divertido. Achei que ele tem uma vibe meio videogame e tal, o lance do objetivo do cara ser atravessar lugares perigosos pra encontrar a mina. Tem monstros, robôs, é um filme de aventura. O protagonista é um nerdão medroso (muitos chamariam de homem beta) que acaba virando um herói, bem clichê mas é uma clichê bacana, rende algumas cenas engraçadas.

O ponto forte pra mim é o cachorro, o bicho rouba a cena, é muito fofinho, um amigão, tem cenas que me fizeram temer pela vida do dog.
Eu realmente fiquei com a sensação de que daria um jogo legal.
Se não tiverem nada melhor pra fazer fikdik.

Esse filme é linear, sem reinventar a roda. Não surpreende mas é um ótimo passa tempo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Vi tantas vezes o comercial no Amazon Prime que acabei indo ver.

movieposter_en.jpg


É filme da Blummhouse, assistindo os filmes desse estúdio a gente percebe que é 8 ou 80. Ou o filme é uma m** ou ele é bom, não tem espaço pra mediano. Esse é os m**, só que não é tão ruim como Natal Sangrento(uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi).

Octavia Spencer faz o papel de uma mulher que quando criança foi humilhada na escola por um grupo de pessoas, dai ela vai atrás dos filhos desses caras que zoavam ela.
Coincidentemente todos viraram adolescentes BURROS...

Filme cheio de buracos e situações sem pé nem cabeça.

Acho que a Octavia tava precisando muito pagar as contas, só isso explica.

470769.jpg



Filme que tenta trazer uma visão mais "realista" do Hercules.

O tempo todo ele tenta questionar se o Hercules da história é mesmo filho de Zeus.

É um filme legal. Pena que tem uma ou outra piadinha fora de hora.
Ta aí dois filmes que me surpreenderam, um negativamente e o outro positivamente.

Apesar das boas críticas que li, esse Ma é muito fraco. Não tem clima de suspense e não senti tensão em nenhum momento, o que supostamente eram as propostas do filme. E é como você falou, adolescentes burros é duro de aguentar.

Já o Hércules com o "The Rock" é um filme que vale a pena conferir, bem melhor do que o outro Hércules (The Legend of Hercules) lançado no mesmo período.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
365 dias (365 dni)

Filme polêmico da Netflix que conta a história de um mafioso que sequestra uma moça e alega que em até 365 dias fará ela se apaixonar por ele. O filme é classificado como drama/romance, mas eu colocaria no gênero erótico mesmo, inclusive tomei o cuidado de postar uma capa "comportada" aqui. A história é bem fraca e o seu desenvolvimento é pior ainda, o filme tem o objetivo claro de impactar com cenas "picantes". A continuação está em desenvolvimento e fiquei pasmo em saber que a história será a mesma, ou seja, a moça será sequestrada por um outro mafioso que também vai querer que ela se apaixone por ele.

194567
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.493
Pontos
1.253
365 dias (365 dni)

Filme polêmico da Netflix que conta a história de um mafioso que sequestra uma moça e alega que em até 365 dias fará ela se apaixonar por ele. O filme é classificado como drama/romance, mas eu colocaria no gênero erótico mesmo, inclusive tomei o cuidado de postar uma capa "comportada" aqui. A história é bem fraca e o seu desenvolvimento é pior ainda, o filme tem o objetivo claro de impactar com cenas "picantes". A continuação está em desenvolvendo e fiquei pasmo em saber que a história será a mesma, ou seja, a moça será sequestrada por um outro mafioso que também vai querer que ela se apaixone por ele.

Visualizar anexo 194567
Pior que lendo o primeiro trecho fiquei interessado, a premissa é muito boa, mas, como de praxe, a execução do Netflix é uma b*sta.

Me pergunto como alguém ainda consome esses lixos atômicos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Altenreich

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
64
Pontos
18
acabei de assistir esse arctic ai nao vi nada demais o filme em si narra de uma forma interessante foge do mainstream mas nao tem algo realmente surpreendente
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Vi Jovem & Bela. Filme francês. Moralistas e conservadores odiarão. Novatinha de 17 anos e muito gata descobrindo o sexo e suas consequências. Eu gostei.Tem no Netflix. Não é filme pra ver com a família.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
MV5BMjlhYzY4ODQtYWY3ZS00NGUwLTk5NWYtYjBlMjUzMmNkZWU0XkEyXkFqcGdeQXVyMTA5NzUzODM4._V1_UY268_CR2,0,182,268_AL_.jpg


A Ligação (2020)
Kol/The Call

Uma jovem começa a receber telefonemas estranhos, não demora muito ela descobre que essas ligações estão sendo feitas por uma garota que morava na mesma casa que ela, mas a vinte anos atrás, o estranho é que essa conexão realmente acontece com uma diferença de vinte anos,a garota que liga está em 1999, não demora muito uma começa a ajudar a outra e se tornam amigas...

O que posso dizer é que esse é um dos piores filmes de "viagem" no tempo, se assim posso dizer, conexão passado/futuro que eu já vi, são muito absurdos.

1 - O que mais me incomodou no filme é que ele não segue suas próprias regras.

Em alguns momentos quando o passado é alterado, tudo muda automaticamente, quando por exemplo o pai dela é salvo do acidente fatal, em outros não muda nada, quando ela é sequestrada já deveria afetar ai seu futuro, mas não, sesse caso só vai mudando conforme as pessoas vão morrendo, não acho que faça o menor sentido isso.

2 - O filme não se preocupa em nenhum momento em explicar o motivo dessa conexão entre elas com uma diferença de 20 anos, simplesmente acontece e f**a-se.

3 - Final ridículo.

Aquela plot twist abrupto nos últimos segundos, típicos de filme de terror B, que deixa ainda mais bagunçado o já bagunçado enredo do filme, totalmente desnecessário, até daria uma nota um pouco mais alta se não fosse por ele.

Moral da história:

Se um dia você encontrar uma pessoa que sofre privação de liberdade e está prestes a ser assassinada, melhor não se envolver pois isso pode ser o melhor a acontecer.

Ela pode ser uma psicopata que vai causar muito mais sofrimento e morte, segundo a própria xamã tentou matar ela. Sendo assim, teria sido melhor deixar ela ser brutalmente assassinada mesmo.
3/10
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
195041

É tudo o que se pode esperar de um terror Slasher.Só achei desbalanceada a luta do Freddy contra o Jason no mundo real, já que o Jason tinha a vantagem ali.

No mais, é um crossover bacana de se assistir pra quem curte esse tipo de filme.

7,5/10 :kpanico
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Arctic (2019) - Filme do momento na OS kkk

Mais uma recomendação, excelente filme.

Pouquíssimos diálogos, mas com uma atmosfera imersiva e cativante.


9/10

917ymcgKFaL._SL1500_.jpg

Uma curiosidade é que o diretor é brasileiro e ja foi um youtuber.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fatherhood_poster.jpg


Filme baseado em uma história real(o que é estranho, porque o cara na vida real é branco, dai algumas passagens do filme ficam meio sem sentido). É bonito, pena que é o tipo de trama que a gente já viu umas mil vezes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
195266

Awake
após um evento não-explicado, as pessoas não conseguem mais dormir, levando à paranóia, alucinações e mortes.
poderia ser um bom suspense, mas o resultado ficou fraco e não empolga.
nota 4/10.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
opoyi_3uzI41sEi.jpg


Wrath of man (2021)

Harry, conhecido apenas como H, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Caras, demorei 3 dias p terminar esse filme. Dormi duas vezes na primeira metade do filme.
Tudo por conta da montagem do filme, que é lenta demais. A segunda metade é ok!
Acho que tentaram fazer uma coisa tão cerebral, que ao menos p mim, cagou o potencial do filme.
Esperava mais ação graças ao Stanthão das massa.

Nota 5/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.949
Pontos
353
O Convite - The Invitation (2015) - Karyn Kusama - Regular

195359

O Convite tem uma boa proposta, mas infelizmente a mesma não é muito bem executada, muito por conta dos personagens nada cativantes e um desenrolar bem morno que dura quase todo o filme, cozinhando em excesso o espectador.
A direção oscila, acertando em algumas cenas, mas em outras não. O roteiro também tem vários diálogos desnecessários e forçados.
Ao final, o gosto acaba ficando agridoce, uma sensação de que poderia ter ido mais além do que foi.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.493
Pontos
1.253
Acabei de lançar o filme antigo da semana, "And then there were none", 1945.

ce84f95fa5f4d4aa5a4f2b0dcae4731c.jpg


Curti bastante, é numa pegada mais investigação, parecido com Knives Out, mas num estilo mais antigo. Os atores cumprem bem os papéis e o mistério não é tão bobinho (pelo menos eu não achei :kkk), além de conseguir prender bem o espectador.

Acho que é o tipo de filme que a @rizabr curtiria.

78/100

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
195454

The Captive (2014)
pai tem a filha sequestrada e 8 anos depois novas pistas começam a surgir indicando que ela está viva.
a história tem bastante flashbacks, o que quebra um pouco o ritmo na minha opinião, porque as vezes dá impressão de "presente" mas é outro flashback seguido.
Ryan Reynolds se esforça nas caretas mas não convence muito.

é um suspense ok, mas truncado pelos excessivos flashbacks.
nota 5.5/10.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
318205.jpg


Tudo por Justiça - Várias merdas na família, nome do filme já diz sobre o que é, put* elenco, boas atuações, bem dirigido, começo, meio e fim e pronto. 7/10
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
195512

Cruella - 2021

Bahh.. Não curti mesmo. Metade final até que dá uma melhorada, mas logo desanda.
Todos os pets do filme são em CG. Porque fazer isso? Pqp, que preguiça.
Tentaram trazer um tom mais exagerado dos desenhos mas não desceu pra mim. Se fosse todo em animação acredito que o resultado seria bem superior.
Porém, trilha sonora muito boa!
No geral daria um 5 pra ser bondoso. Detalhe que curti o Malévola :klolz
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
images

Infinite

Na primeira tentativa de assistir dormi antes da metade, só na segunda consegui...

Para ter uma base de comparação, Velozes e Furiosos é a série mais realista, se comparada a essa... tem cada cena que vc acaba rindo de tão absurda...

nem o elenco conseguiu salvar, uma pena pois a trama tinha potencial...

momento vergonha alheia, foi a cena deles chegando no casino e tentando imitar Matrix... :facepalm

fujam...

Nota: 3/10

assignment-2017-2.jpg

The Assignment - Vingança

Vi anunciado na Amazon e resolvi conferir, já que tem logo na capa Rodriguez e Weaver no elenco...

Mais uma bomba, as cenas dela como homem são pura comedia, não convence em momento nenhum, resumindo não recomendo...

PS: única coisa que salva no filme é a Michelle Rodriguez peladinha...

Nota: 4/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Shot Caller :

hehboYLXB3m90x9ybiBsupwuifL.jpg


Basicamente a história de um pai de família e marido exemplar que é vítima do sistema criminal brutal dos EUA (procurem sobre isso).

Depois que ele vai para a cadeia, precisa fazer o necessário para sobreviver e aí é uma espiral descendente.

O ex Jamie Lannister está muito bem no papel e torna tudo muito crível e realista.

O filme é brutal, portanto não recomendo ver em família ou com pessoas sensíveis.

8/10
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Shot Caller :

hehboYLXB3m90x9ybiBsupwuifL.jpg


Basicamente a história de um pai de família e marido exemplar que é vítima do sistema criminal brutal dos EUA (procurem sobre isso).

Depois que ele vai para a cadeia, precisa fazer o necessário para sobreviver e aí é uma espiral descendente.

O ex Jamie Lannister está muito bem no papel e torna tudo muito crível e realista.

O filme é brutal, portanto não recomendo ver em família ou com pessoas sensíveis.

8/10

Filme bom pra c***lho mesmo, tem outro que acho que o nome é Caça Mortal, com ele também, pode assistir que é bacana.
 
Topo Fundo