O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Alguém aí já viu Antlers, ou como aqui foi traduzido, "Espírito Obscuros"?

É baseado em um conto relativamente curtinho, mas bem trabalhado e interessante. Tô querendo muito ver, se não me engano é direção Del Toro.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Alguém aí já viu Antlers, ou como aqui foi traduzido, "Espírito Obscuros"?

É baseado em um conto relativamente curtinho, mas bem trabalhado e interessante. Tô querendo muito ver, se não me engano é direção Del Toro.

Del Toro está na produção. Li algumas críticas que o filme é bem meia boca. Segunda devo ir com a patroa assistir no cinema. =/
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Um Sonho de Liberdade (1994)
-Netflix-


Que filme fodah. Não sei pôr quê levei tanto tempo pra ver esse filme atemporal. Tenta se imaginar sendo condenado a prisão perpétua sendo inocente e sofrer várias brutalidades na prisão e mesmo assim o cara tentando manter a sanidade. E Morgan Freeman sem comentários a atuação, um dos melhores atores de todos os tempos.

NOTA: 10/10
d9fa1810a1da06ae76fdcf980439982b.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Todos, independente de curtir ou não cinema, deveriam assistir esse filme.

O Darabont foi o melhor diretor que conseguiu adaptar as histórias do King.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Del Toro está na produção. Li algumas críticas que o filme é bem meia boca. Segunda devo ir com a patroa assistir no cinema. =/

Se puder, passe o feedback aqui! Não verei no cinema, patroa tá meio cabreira ainda com a pandemia, terei que esperar sair em torrent.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
222489

Most Dangerous Game
originalmente uma mini-série em 15 partes mas que no total tem duração de 2 horas e pode ser visto tudo de uma vez, conta a história de um futuro pai com dívidas e doença terminal (Liam Hemsworth) que aceita participar de uma caçada humana organizada por uma empresa (comandada por Christoph Waltz).
A caçada dura 24hs e a cada hora que sobrevive, mais dinheiro é depositado na conta da família.
a idéia é interessante (ainda que não original) e foi renovada para uma segunda temporada, focando em outra caçada e mantendo o C.Watlz (que rouba todas as cenas).
nota 6.5/10

222492

Made in Italy
Filme de estréia de James D´Arcy (ator inglês) com Liam Neeson e seu filho na vida real (que não herdou nenhum talento dos pais).
Pai e filho decidem recuperar uma casa da família na Toscana abandonada depois da morte da esposa/mãe.
Não é drama nem comédia, percebe-se a falta de experiência na direção/edição, mas é uma história leve pra ver com a patroa.
e por ser filmado na Toscana com belas paisagens e coadjuvantes italianos, dá um certo charme pro filme.
nota 6.5/10 pelo espaguete de ragu, que por coincidência, é o meu favorito.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Visualizar anexo 222492

Made in Italy
Filme de estréia de James D´Arcy (ator inglês) com Liam Neeson e seu filho na vida real (que não herdou nenhum talento dos pais).
Pai e filho decidem recuperar uma casa da família na Toscana abandonada depois da morte da esposa/mãe.
Não é drama nem comédia, percebe-se a falta de experiência na direção/edição, mas é uma história leve pra ver com a patroa.
e por ser filmado na Toscana com belas paisagens e coadjuvantes italianos, dá um certo charme pro filme.
nota 6.5/10 pelo espaguete de ragu, que por coincidência, é o meu favorito.


James D'Arcy é o Jarvis de Agent Carter e Vingadores Ultimato. Nem sabia que ele dirigia filmes também.

Pior que considerando que tem o filho do Liam Neeson é meio estranho não pensar que essa trama ai é algo baseado na própria história de vida dos dois.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
James D'Arcy é o Jarvis de Agent Carter e Vingadores Ultimato. Nem sabia que ele dirigia filmes também.

Pior que considerando que tem o filho do Liam Neeson é meio estranho não pensar que essa trama ai é algo baseado na própria história de vida dos dois.

é o primeiro filme do D´Arcy, que também escreveu o roteiro anos atrás, é baseado nas memórias dele da morte da mãe e nas férias que passava na Toscana.
ele queria atuar mas ficou velho demais pra ser o filho e novo demais pra ser o pai (segundo ele próprio).

mas certamente ter o Liam e o filho, isso também trouxe algo pessoal pra história/atuação.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.453
Pontos
353
terminei de assistir esse filme aqui (a guerra do amanhã)

images




e não recomendo, achei uma b*sta, as atuações são uma porcaria, sério, ruim demais, os atores não conseguem passar emoção nenhuma e nem deixar o espectador sentir um pouco da dor deles, parece tudo tão robótico e decorado que dá nojo. Achei que seria um filme melhor já que tem um ator que está em alta no momento, mas parece que o orçamento do filme já fez isso, contrataram 1 ator só de relevância pra chamar o público, mas inclusive o Chris pratt está medíocre no filme.
A história é basicamente essa, nos dias atuais um ex-soldado do exercito que agora é professor encontra dificuldades em conseguir um bom emprego dentro da sua área e tem que se conformar em dar aulas em uma escola pública, até que a vida no planeta terra muda quando soldados vindos do futuro trazem a notícia de que a raça humana está perdendo uma guerra para criaturas alienígenas e eles já estão sem soldados e a população mundial está quase que reduzida a nada, então voltaram ao passado para recrutar pessoas para lutarem nessa guerra ao lado deles e salvar o futuro da humanidade.....blablabla... ai no filme a general (sei lá se é essa patente, esqueci) do exército é nada menos que a filha do Pratt ali, ela não é só a mais foda do exército como também é a cientista, bióloga, curandeira, cozinheira, motorista, e costureira do exército ..... zuera, mas é que dá raiva ver o mundo com a tecnologia de voltar no tempo e de repente só ela e o pai que sabem manipular as coisas no laboratório pra criar uma arma contra as criaturas, sério, é só os 2 não tem mais ninguém... realmente o orçamento do filme deve ter apertado pra pagar o salário do pratt, o filme é cheio de inconsistência e más atuações, se salva por alguma cena ou outra mas só.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Visualizar anexo 221651

The North Water
mini-série em 5 partes sobre um ex-cirurgião que embarca numa expedição ao Ártico para caçar baleias em 1850.
solidão e brutalidade acompanham a viagem à medida que o verdadeiro objetivo da expedição vai se desenrolando.
Colin Farrel rouba a cena (além de estar imenso, possivelmente em preparação para o Pinguim).
apesar do ritmo lento, a história é bem envolvente e prende a atenção.
nota 7/10

Assisti neste final de semana. Gostei. Dou um 7,5/10.
Agradeço a indicação!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
index.php


DUNA (2021)

No futuro distante da humanidade, o duque Leto Atreides aceita a administração do perigoso planeta deserto Arrakis, a única fonte da substância mais valiosa do universo, "Melange", uma droga que prolonga a vida humana e fornece níveis acelerados de pensamento. Embora Leto saiba que a oportunidade é uma armadilha intrincada por seus inimigos, os Harkonnen, ele leva sua concubina Bene Gesserit, Lady Jessica, filho e herdeiro Paul, e os conselheiros mais confiáveis para Arrakis, também conhecido como Duna. Leto assume o controle da operação de mineração de especiaria, que é perigosa pela presença de vermes da areia gigantes. Uma amarga traição leva Paul e Jessica aos Fremen, nativos de Arrakis que vivem no deserto profundo.

Caras, filmão da porra.
mas o Denis Villeneuve conseguiu uma grandiosidade tão grande, que acho que uma série ficaria mais legal (explicaria as casas, povos etc etc)
mas isso de longe é um defeito. Por ser bem complexo, foi acertada a decisão de dividir em 2 (?) filmes, apesar da sofrida esperar até o proximo.
fotografia bacana, elenco estrelado e de boa atuações, efeitos especiais interessantes, fora o minhocão!

EDIT: esqueci de citar o Timothée chalamet, geralmente escolhem "pelo empresario", mas ele tem otima atuação e combinou demais a atuação com as motivações do personagem!


Nota: 9/10


Another-Round.png



Another Round (2020)

Druk é um filme de comédia dramática dinamarquês de 2020, dirigido por Thomas Vinterberg, com roteiro escrito por Vinterberg e Tobias Lindholm. É estrelado por Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe e segue a rotina de um grupo de amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes bêbados.

Qualquer filme q tenha o Mads Mikkelsen é certeiro heim.
sobre o filme, achei mais drama do que comédia. Quem toma uns gorós igual eu, se familiariza com algumas situações que o alcool proporciona, quase todas elas ruins, mas disfarçadas de boas.

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Desaparecido - Um Grande Mistério - Missing (1982) - Costa-Gavras - Ótimo

222656

Mesmo sendo da década de 80, Desaparecido - Um Grande Mistério é um filme bem atual e impactante. Costa-Gavras constrói uma narração que aos poucos vai evoluindo o clima de tensão e sempre regado de um bom contexto político.
As atuações são ótimas e a entrega dos dois protagonistas tornam o embate entre os personagens principais, que possuem opiniões diferentes, bem palpável.
O destaque fica por conta da cena do estádio e a que envolve a identificação dos corpos, ambas são bem tristes e aos mesmo tempo tensas.
Primeiro contato com o cinema de Costa-Gravas e já uma grande obra. Fica impossível não querer buscar mais sobre o cineasta.
 

Anexos

  • 1635776999917.png
    1635776999917.png
    351,5 KB · Visualizações: 10

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Halloween III - A Noite das Bruxas (1982)
- Prime Video -
222655


Esse é talvez o filme mais odiado da franquia "HALLOWEEN" pelo fato de não ter relação com os 2 anteriores. A proposta da série de filmes originalmente era trazer uma história nova a cada filme, mas a ausência do icônico Michael Myers desagradou a muitos, o que fez trazerem o vilão de volta no quarto filme.
O filme aqui mistura ficção científica com bruxaria, onde um empresário fabricante de mascaras de halloween quer trazer de volta a "Samhain" ritual pagão que envolve sacrifícios humanos que deu origem ao atual festa de halloween moderno, tudo isso por meio de suas mascaras comercializadas em todo o país. Um médico descobre o maléfico plano e corre contra o tempo para tentar evitar uma catástrofe a nível nacional.
A proposta do filme achei interessante por fugir do mais do mesmo com o maníaco assassino perseguidor, porém o filme apresenta incoerência em certas partes.

NOTA: 5/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Halloween III - A Noite das Bruxas (1982)
- Prime Video -
Visualizar anexo 222655


Esse é talvez o filme mais odiado da franquia "HALLOWEEN" pelo fato de não ter relação com os 2 anteriores. A proposta da série de filmes originalmente era trazer uma história nova a cada filme, mas a ausência do icônico Michael Myers desagradou a muitos, o que fez trazerem o vilão de volta no quarto filme.
O filme aqui mistura ficção científica com bruxaria, onde um empresário fabricante de mascaras de halloween quer trazer de volta a "Samhain" ritual pagão que envolve sacrifícios humanos que deu origem ao atual festa de halloween moderno, tudo isso por meio de suas mascaras comercializadas em todo o país. Um médico descobre o maléfico plano e corre contra o tempo para tentar evitar uma catástrofe a nível nacional.
A proposta do filme achei interessante por fugir do mais do mesmo com o maníaco assassino perseguidor, porém o filme apresenta incoerência em certas partes.

NOTA: 5/10

O filme em si não é tão ruim, o resultado teria sido melhor senão forçassem para sair com esse nome, fazendo com que ligássemos o filme com a franquia, sendo que algo totalmente por fora. O carinha lá que é o "mocinho" também é uma mala.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
A Outra História Americana - American History X (1998) - Tony Kaye - Excelente

222722

“O ódio não vale a pena. A vida é curta demais para se sentir raiva o tempo todo.”

A Outra História Americana é uma pedrada que todo cinéfilo ou não deveria receber. Impecável em todos os quesitos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
A Outra História Americana - American History X (1998) - Tony Kaye - Excelente

Visualizar anexo 222722

“O ódio não vale a pena. A vida é curta demais para se sentir raiva o tempo todo.”

A Outra História Americana é uma pedrada que todo cinéfilo ou não deveria receber. Impecável em todos os quesitos.
Esse filme eh extremamente foda e o Edward Norton nunca mais na vida dele teve uma atuação tão foda!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguém assistiu Duna em 3d? Chega a estragar a experiência?
Olha Gulf, o filme já tem uma paleta mais lavada, "sem cor". Como o 3d dá uma escurecida ainda, acho que chega a estragar sim, pensando nas muitas cenas que tem a noite e com baixa iluminação
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
222776

Filme começa com terror sobrenatural mas que no meio do caminho sofre um plot twist e com isso tambem muda sua personalidade, em 99% dos casos como ja comentei aqui nao gosto disso nos filmes , fazerem essas misturas , mas aqui o diretor soube conduzir bem e o filme continuou interessante

E a melhor parte do filme é justamente esse plot twist , porque ela é muito original

No geral , ótimo filme, roteiro ,narrativa, historia , atuação dos atores, desenvolvimento dos personagens , direção , tudo feito com muito esmero

Somente o final foi meio paia , alias quase todo filme de terror tem esse problema, o sobrenatural é fodao o tempo todo mas sempre a forma como é derrotado no final é decepcionante....esperava algo mais impactante no desfecho


nota 8,5/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.736
Pontos
1.264
Vi duas bombas sábado e domingo. A primeira foi Vigiados (the Rental, EUA, 2020).

o%2Bsegredo%2Bdo%2Brefugio.webp


Foi a estreia da HBO do último sábado de outubro, mês do Halloween. Talvez por isso escolheram um suspensezinho barato.

Dois casais, (dois irmãos e suas respectivas namoradas), alugam uma casa afastada para passar o final de semana e após o locatário entregar as chaves, dois eles ficam saidinhos e fazem coisas erradas, O que eles não esperavam, é que estivessem sendo... Vi-gi-a-dos! Quem traduziu este título deu um grande spoiler, mas mesmo que não desse, não tornaria o filme melhor. O filme conta com a presença de Dan Stevens. Não que isso queira dizer muita coisa. Nota 4.



A segunda bomba, eu baixei por achar que seria algo semelhante a Jolt, Com Kake Beckinsale, mas... Titane (Titane, França, 2021).

titane-original-movie-poster-pre-cannes-15x21-in-2021-julia-ducournau-vincent-lindon-agathe-rousselle.jpg


Uma jovem sofre um acidente quando criança e precisa usar uma placa de titânio na cabeça. Com o tempo, essa placa faz com que ela fique meio desregulada e com ataques de fúria assassina sem motivo aparente.
Isso foi o que pensei que veria; uma assassina lokona de dorga matando todos que visse pela frente, mas ela é até moderada. Meio lésbica, meio "automobífila",
ela precisa se esconder das autoridades e se disfarça como um garoto desaparecido há 10 anos, mas é pega pela polícia e o pai do garoto desaparecido aparece, a reconhece como sendo seu filho e a leva para morar com ele, que é chefe dos bombeiros.

O filme tem muitas cenas de nudez e algum sexo lésbico, não sendo adequado para ser visto em família, se houver crianças, é claro. O que me irritou no filme foi ele ter começado legal e seguir descendo a ladeira da chatice francesa que é constante de boa parte dos filmes de lá. Isso e o surrealismo da personagem principal
ter engravidado de um carro! Sim! Ela trepa com uma carro e engravida dele, parindo um trocinho com espinha dorsal metálica no fim do filme. Haja óleo de motor!
Assisti até o fim, porque era domingo, eu estava sem sono e essa obra cinematográfica me ajudaria a dormir melhor. Nota 3.

Deve haver alguma mensagem no filme que eu não captei, mas que vão à m**** sua diretora, Julia do Cornão... quero dizer Ducournau, a atriz principal, Agathe Rousselle e a roteirista que por coincidência, também é a diretora.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
A segunda bomba, eu baixei por achar que seria algo semelhante a Jolt, Com Kake Beckinsale, mas... Titane (Titane, França, 2021).

titane-original-movie-poster-pre-cannes-15x21-in-2021-julia-ducournau-vincent-lindon-agathe-rousselle.jpg


Uma jovem sofre um acidente quando criança e precisa usar uma placa de titânio na cabeça. Com o tempo, essa placa faz com que ela fique meio desregulada e com ataques de fúria assassina sem motivo aparente.
Isso foi o que pensei que veria; uma assassina lokona de dorga matando todos que visse pela frente, mas ela é até moderada. Meio lésbica, meio "automobífila",
ela precisa se esconder das autoridades e se disfarça como um garoto desaparecido há 10 anos, mas é pega pela polícia e o pai do garoto desaparecido aparece, a reconhece como sendo seu filho e a leva para morar com ele, que é chefe dos bombeiros.

O filme tem muitas cenas de nudez e algum sexo lésbico, não sendo adequado para ser visto em família, se houver crianças, é claro. O que me irritou no filme foi ele ter começado legal e seguir descendo a ladeira da chatice francesa que é constante de boa parte dos filmes de lá. Isso e o surrealismo da personagem principal
ter engravidado de um carro! Sim! Ela trepa com uma carro e engravida dele, parindo um trocinho com espinha dorsal metálica no fim do filme. Haja óleo de motor!
Assisti até o fim, porque era domingo, eu estava sem sono e essa obra cinematográfica me ajudaria a dormir melhor. Nota 3.

Deve haver alguma mensagem no filme que eu não captei, mas que vão à m**** sua diretora, Julia do Cornão... quero dizer Ducournau, a atriz principal, Agathe Rousselle e a roteirista que por coincidência, também é a diretora.

me vendeu o filme kkkkk
já estou baixando aqui.

pelo visto tem um crossover com Transformer kkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
me vendeu o filme kkkkk
já estou baixando aqui.

pelo visto tem um crossover com Transformer kkkk
Acabou de ganhar o palma de ouro.

Eu gostei do filme, mas tem muito simbolismo, é difícil pegar as coisas que o filme mostra o começo é ótimo e cai um pouco depois, pq os secundários não são tão interessantes.

Pode até se dizer que é um filme de amor kkkkk


O filme é pesado só avisando, e gera bastante divisão, tem que gostar de filmes assim, se for esperando um terror simples vai odiar
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Olha Gulf, o filme já tem uma paleta mais lavada, "sem cor". Como o 3d dá uma escurecida ainda, acho que chega a estragar sim, pensando nas muitas cenas que tem a noite e com baixa iluminação
É, imaginei. Faz tempo que não assisto nada em 3d mas pelo que lembro da última vez me arrependi justamente por causa da iluminação.
Fora que o cinema que restou já tem uma fama de brilho fraco nas telas..
Problema que fiquei sem muita opção.. Ou é 3d LEG ou 2d DUB
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
222822

Mais um filme atmosférico e com poucos diálogos do estudio A24 que por sinal nós últimos anos tem dado uma surra em muita mega produção de Hollywood.

Aqui eu não posso falar muito , conta história de um casal que adota um cordeirinho, não se iluda o filme tem um clima de suspensse e te passa uma sensação bem pesada mesmo que o tempo inteiro você olhe pra cordeirinha e na minha cabeça de anime eu só via isso :

222823

9/10 um dos melhores que eu vi no ano.




222824

Vi que a galera já está comentando desse, eu vi por que era da diretora do RAW, o filme é bem explícito com temas de psicose , violência e sexualidade , cheio de significados, não é pra todo mundo esse , é um filme complicado de entender, mas eu gostei muito e me impressionou bastante tem um ótimo trabalho de câmera algo que eu tenho ficado muito chato nós últimos tempos , não é melhor que o RAW, porém ficou muito bom o filme e acabei curtindo esse aí leva um 8.0 fácil.

222826

Esse foi o Paranormal menos "paranormal" da série , até posso dizer que é um razoável filme de terror que leva apenas o nome da franquia , a pegada aqui é bem mais diferente, foi bem produzido pelo menos e tem a história meia na temática do A BRUXA, esse leva um 7 na humildade.

222827

Dos mesmos produtores dos VHS, só que aqui no caso as histórias de cada diretor são interligadas , é aquele filme que varia de qualidade a cada parte da história contada já que cada uma e feita por um diretor diferente, a que eu mais gostei foi a parte do hospital , foi a melhor historinha o restante foi mediano, o filme todo tem um plot bizarro mesmo mas me prendeu até o final pelo menos esse aí leva um 6

222828

Os Sete Samurais de 1954 foi o filme mais antigo que eu vi na vida , esse eu queria conferir mais pelo imaculo trabalho de câmera do Kurosawa e pelo fato de estar jogando Ghost of Tsushima também , peguei o remaster da criterion em HD, os caras pegaram o filme original e fizeram um meticuloso trabalho de restaurar cada frame dos 60.000 frames dos rolos do filme original , o resultado foi impressionante mesmo, aqui a história e simples , fazendeiros estão sendo oprimidos por bandidos a darem tudo que produzem, assim o ancião da vila pede que procurem samurais para socorre-los e assim o filme desenrola a procura de sete samurais para defender o vilarejo. A metodologia das cenas são bem interessantes , cada tomada tem começo meio e fim, quase sempre tem um elemento de interesse se movimentando na tela, seja vento , água escorrendo , pessoas andando , etc, até a posição dos atores em relação a câmera tem coesia melhor que muito filme novo por aí, até nem sei como conseguiram filmar a parte dos cavalos, acredito que os animais eram adestrados .

Outro ponto legal é que existe um certo exagero nas expressões e carisma dos personagens , quase igual anime japonês , onde você vê várias pessoas rindo juntas, ou várias chorando , tudo pra exprimir as emoções e deixar em evidência , até mesmo as expressões faciais dos atores muitas vezes dispensam diálogos !

9/10
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
bd-tempo_450x600+fill_ffffff.jpg


TEMPO : 2021

A ideia como um todo é interessante, mas é extremamente mal dirigido e desenvolvido.
O cast é mediano, atuações fracas no geral e a soberba do Shyamalan transformam o filme em galhofada nonsense.
Tem um plot twist que considero interessante tb, mas que não consegue reparar os danos da direção e produção.
Shyamalan é o Joel Schumacher do século XXI.
Parece que o filme custou menos de 10 mi e faturou até agora um pouco mais de 100 mi, o que torna viável as futuras desventuras do diretor.

4/10
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Terminei hoje "Green Book", como deixei essa pérola passar. História muito boa, o lance do racismo foi forte em várias partes, mesmo sendo um ótimo pianista o povo pisava sem pena. Ótimas atuações dos principais. 9/10

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Acabei de ver o filme Espiritos obscuros = 2/10

O filme é simples de tudo e se perde no genero q quer ser: No começo tenta ser um filme de misterio e suspense dai qndo vc vê q ta engrenando para isso os caras mudam complemente o genero. Há! o filme n me prendeu em momento algum e tem zero tensão.

Vou falar mais coisas em spoiler:

os valores e ideais do menino muda de uma hora pra outra sem qualquer desenvolvimento, no começo estava tudo coerente com o q o personagem mas depois q a trama foi desenrolando acabou se perdendo. Poderiam trabalhar mais o passado da moça para a gente se envolver mais com o filme ao inves de deixar ao leu. Fizeram o monstro grande demais para depois matarem com uma faquinha de cortar pão.


@Meia Noite
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Visualizar anexo 222822

Mais um filme atmosférico e com poucos diálogos do estudio A24 que por sinal nós últimos anos tem dado uma surra em muita mega produção de Hollywood.

Aqui eu não posso falar muito , conta história de um casal que adota um cordeirinho, não se iluda o filme tem um clima de suspensse e te passa uma sensação bem pesada mesmo que o tempo inteiro você olhe pra cordeirinha e na minha cabeça de anime eu só via isso :

Visualizar anexo 222823

9/10 um dos melhores que eu vi no ano.




Visualizar anexo 222824

Vi que a galera já está comentando desse, eu vi por que era da diretora do RAW, o filme é bem explícito com temas de psicose , violência e sexualidade , cheio de significados, não é pra todo mundo esse , é um filme complicado de entender, mas eu gostei muito e me impressionou bastante tem um ótimo trabalho de câmera algo que eu tenho ficado muito chato nós últimos tempos , não é melhor que o RAW, porém ficou muito bom o filme e acabei curtindo esse aí leva um 8.0 fácil.

Visualizar anexo 222826

Esse foi o Paranormal menos "paranormal" da série , até posso dizer que é um razoável filme de terror que leva apenas o nome da franquia , a pegada aqui é bem mais diferente, foi bem produzido pelo menos e tem a história meia na temática do A BRUXA, esse leva um 7 na humildade.

Visualizar anexo 222827

Dos mesmos produtores dos VHS, só que aqui no caso as histórias de cada diretor são interligadas , é aquele filme que varia de qualidade a cada parte da história contada já que cada uma e feita por um diretor diferente, a que eu mais gostei foi a parte do hospital , foi a melhor historinha o restante foi mediano, o filme todo tem um plot bizarro mesmo mas me prendeu até o final pelo menos esse aí leva um 6

Visualizar anexo 222828

Os Sete Samurais de 1954 foi o filme mais antigo que eu vi na vida , esse eu queria conferir mais pelo imaculo trabalho de câmera do Kurosawa e pelo fato de estar jogando Ghost of Tsushima também , peguei o remaster da criterion em HD, os caras pegaram o filme original e fizeram um meticuloso trabalho de restaurar cada frame dos 60.000 frames dos rolos do filme original , o resultado foi impressionante mesmo, aqui a história e simples , fazendeiros estão sendo oprimidos por bandidos a darem tudo que produzem, assim o ancião da vila pede que procurem samurais para socorre-los e assim o filme desenrola a procura de sete samurais para defender o vilarejo. A metodologia das cenas são bem interessantes , cada tomada tem começo meio e fim, quase sempre tem um elemento de interesse se movimentando na tela, seja vento , água escorrendo , pessoas andando , etc, até a posição dos atores em relação a câmera tem coesia melhor que muito filme novo por aí, até nem sei como conseguiram filmar a parte dos cavalos, acredito que os animais eram adestrados .

Outro ponto legal é que existe um certo exagero nas expressões e carisma dos personagens , quase igual anime japonês , onde você vê várias pessoas rindo juntas, ou várias chorando , tudo pra exprimir as emoções e deixar em evidência , até mesmo as expressões faciais dos atores muitas vezes dispensam diálogos !

9/10

Sete Samurais é para mim um dos melhores filmes de todos os tempos.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Espíritos Obscuros - Antlers (2021) - Scott Cooper - Regular

222916

Com uma pegada um pouco mais juvenil, Espíritos Obscuros tem um clima mais suave, tendendo agradar aos espectadores mais jovens. A história em si é bem simples e em alguns momentos o elenco consegue sustentar a trama, mas no geral o filme deixa a desejar, mesmo tendo a mão de Guilherme Del Toro na produção, Scott Cooper não consegue fazer um bom trabalho na direção.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Acabei de ver o filme Espiritos obscuros = 2/10

O filme é simples de tudo e se perde no genero q quer ser: No começo tenta ser um filme de misterio e suspense dai qndo vc vê q ta engrenando para isso os caras mudam complemente o genero. Há! o filme n me prendeu em momento algum e tem zero tensão.

Vou falar mais coisas em spoiler:

os valores e ideais do menino muda de uma hora pra outra sem qualquer desenvolvimento, no começo estava tudo coerente com o q o personagem mas depois q a trama foi desenrolando acabou se perdendo. Poderiam trabalhar mais o passado da moça para a gente se envolver mais com o filme ao inves de deixar ao leu. Fizeram o monstro grande demais para depois matarem com uma faquinha de cortar pão.


@Meia Noite

Poxa, uma pena, mas eu já esperava algo assim, principalmente porque o conto também termina de uma forma meio sem explicação, na verdade, não termina sem final, mas deixa a coisa toda subtendida na mente de cada leitor. Talvez se tivessem seguido o conto à risca, teria sido melhor. Vou ver sem muita pretensão então.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
MV5BODJlNDcxNzMtODBlYS00Yzc1LTg2NDEtNDJkYTlkNmM0NWY2XkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg



Office Uprising(Ataque dos Zumbis aqui)

Meio que é uma cópia de um filme da Samara Weaving, o destaque desse aqui é que o elenco é mais conhecido, o protagonista são o Robin/Asa Noturna de Titãs, Jane Levy(que fez a Morte do Demonio Remake e o Homem Nas Trevas) e o Dopinder dos filmes do Deadpool. Dai o elenco também tem o Alan Richtson (que faz o Rapina de Titãs) e o Zachary Levi(de Chuck e Shazam).
Tem uma ou outra face familiar de séries de Tv também.

A premissa do filme é a mesma do outro, um surto de zumbis num prédio e os protagonistas tem que sobreviver antes que todo mundo se mate.

Bem, é legal pra quem gosta desses filmes de "zumbis" com pegada de humor. Mas não é nada que já não tenha sido visto antes.

COVERM_acb30c28-6d3c-41e6-b7c4-328b3c69462e_01.jpg


Wherewolves within

Esperava mais, e a revelação de quem é o verdadeiro assassino é bem b*sta. Putz...

nowherespecial_plakat_685x1015_dk.jpg


Nowhere Special
Cada vez mais ta se mostrando que a pessoa quer ver algo de qualidade, tem que buscar fora de Hollywood.

Tipo de filme que faz falta, é a história de um pai solteiro que descobre estar morrendo e toda a história dele pra achar uma familia pro filho pequeno. É bem triste, mas vale bastante a pena.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.962
Pontos
1.353
Spontaneous (2020) - IMDb


Spontaneous


Filme cujo a primeira metade é bem boa, a segunda metade nem tanto. Pelo menos pra mim, porque saiu da comédia, pra um melodrama, eu pelo menos achei graça, era engraçado o desespero, mas dizem que é romantico/terror.
Um filme que começa com a sagaz protagonista, a chubizinha ai, durante uma aula de matematica, ela derruba uma caneta no chão, e ao abaixar pra pega-la, a sua colega que senta na cadeira da frente explode. Simplismente explode, que nem um balão, espirra sangue pra todo lado.
No meio da correria, ela não dando uma foda pra colega que ela conhece desde o pré (de acordo com ela), explodiu sem mais nem menos, comenta com a melhor amiga que "explodiu que nem um balão". E entra uma narração em off com ela dizendo que "essa foi só a primeira vez de muitas outras".

Ai começa o filme, as pessoas dessa classe/grupo explodem de forma aleatória, o carinha que ta do lado da chubizinha ai, acreditando que ele "pode explodir a qualquer momento", ele tem os mesmos gostos do nosso colega Stg Kowaskly (não lembro como escreve o nick dele pra sumnoar), resolve chegar na menina logo e começa um namoro, em meio a explosões.

É até interessante o conceito que tenta passar no filme. "Viva a vida, ninguém tem certeza que esterá vivo daqui 10mins".


mas, o que me veio postar aqui mais foi a amiga da gordinha.
É aquele Youtuber BR que foi pego recebendo dinheiro pra fazer propaganda Antivax, mas de tetas. Nem lembro o nome do cidadão. Ele direto aparece em outros videos no youtube em pequenos cortes fazendo careta.

Spontaneous.2020.1080p.BluRay.x264.AAC5.1 [YTS.MX].mp4 snapshot 00.09.52.509



:klolz
 
Topo Fundo