O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Poxa, uma pena, mas eu já esperava algo assim, principalmente porque o conto também termina de uma forma meio sem explicação, na verdade, não termina sem final, mas deixa a coisa toda subtendida na mente de cada leitor. Talvez se tivessem seguido o conto à risca, teria sido melhor. Vou ver sem muita pretensão então.
A sub drama do personagem infantil tava legal, mas dai qndo foi mostrando outras sub drama desandou. Para mim abriram mtas sub dramas e deixaram de conclui-las pq sim. Seria bacana até para o envolvimento do telespectador com a drama principal.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Terminei hoje "Green Book", como deixei essa pérola passar. História muito boa, o lance do racismo foi forte em várias partes, mesmo sendo um ótimo pianista o povo pisava sem pena. Ótimas atuações dos principais. 9/10

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Esse filme é bem legal mesmo, vi sem qualquer expectativa. Depois soube que alguns trechos foram modificados em relação à história real, mas costumo tolerar isso, considerando que não é um documentário. Eu não conhecia a história e é bem interessante.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
222965

Army of Thieves
o loirinho tem carisma pra segurar a trama (também dirigiu) e aproveitou e escalou a namorada no filme (a hacker).
mas acho que a Missandei rouba as cenas, ela tem um sorriso lindo.

é um filme ok, podia ter ido pro lado da comédia nonsense ou da ação, acabou que o resultado não ficou ruim mas não se sobressai.
nota 5.5.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
1*Qbkob85uy57H568if96sUQ.jpeg



O bebê de Rosemary [Telecine]

O filme é bom, porém tem de ser visto com o olhar de um filme dos anos 60, se não ele dificilmente funcionará com você. O ritmo é mais lento, as pessoas se comportam de um jeito diferente das de hoje, e isso influencia bastante na dinâmica que o filme quer passar. Por exemplo, a Rosemary é uma personagem que, na ótica dos anos 60, é uma pessoa determinada e até um pouco rebelde, mas se for olhar com a visão atual ela seria uma mulher passiva e amedrontada.

O que não gostei do filme foi o final, que pra mim descaracterizou o que estava sendo construído até então, que era a revolta da própria Rosemary. Faltou a catarse final. Eu entendi o que o Polanski fez aqui, porém o filme estava sendo sobre a Rosemary, e no fim, por causa dessa decisão do roteiro, se transformou em um filme sobre ocultismo, e tirou bastante do peso da própria personagem na história. No fim das contas, recomendo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Visualizar anexo 222965

Army of Thieves
o loirinho tem carisma pra segurar a trama (também dirigiu) e aproveitou e escalou a namorada no filme (a hacker).
mas acho que a Missandei rouba as cenas, ela tem um sorriso lindo.

é um filme ok, podia ter ido pro lado da comédia nonsense ou da ação, acabou que o resultado não ficou ruim mas não se sobressai.
nota 5.5.
Acabei de ver esse filme e gostei mais do que o Army of the Dead. Zumbis velocistas não me agradam.
A personagem Korina parece ser brasileira, pois tem uma cena que ela e o irmão conversam em português, fora outras cenas em que ela fala neste idioma também. Tenho visto muitas menções ao Brasil nas obras da Netflix. É uma arminha made in Brasil, uma personagem brasileira aqui e ali. Por que será?

Não lembro se o personagem Ludwig (Sebastian) sobreviveu em Army of the Dead, mas seria legal ter uma terceira parte onde ele reencontra suas colegas de roubo.

Dou um 6.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabei de ver esse filme e gostei mais do que o Army of the Dead. Zumbis velocistas não me agradam.
A personagem Korina parece ser brasileira, pois tem uma cena que ela e o irmão conversam em português, fora outras cenas em que ela fala neste idioma também. Tenho visto muitas menções ao Brasil nas obras da Netflix. É uma arminha made in Brasil, uma personagem brasileira aqui e ali. Por que será?

Não lembro se o personagem Ludwig (Sebastian) sobreviveu em Army of the Dead, mas seria legal ter uma terceira parte onde ele reencontra suas colegas de roubo.

Dou um 6.
Morou aqui quando criança, alias começou a carreira dela de modelo no Brasil. Mas nasceu na Costa Rica.

Sobre o Ludwig, oficialmente ele está morto, mas o Snyder falou dele aparecer na sequencia de Army Of Dead. Vai depender da mente doida do Zack Snyder.

Se for pra fazer um filme como o primeiro da franquia por mim deixava todos esses personagens do jeito que está.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Morou aqui quando criança, alias começou a carreira dela de modelo no Brasil. Mas nasceu na Costa Rica.

Sobre o Ludwig, oficialmente ele está morto, mas o Snyder falou dele aparecer na sequencia de Army Of Dead. Vai depender da mente doida do Zack Snyder.

Se for pra fazer um filme como o primeiro da franquia por mim deixava todos esses personagens do jeito que está.

Eu curti os dois Army.
São filmes para não se levar a sério.
No fim é bem capaz de ser uma doidera psicodélica estilo Grant Morrisson cruza com Alan Moore e vão se drogar juntos.
Não duvido que daqui a pouco tenha até aliens no meio.

Esse é o lado bom ou ruim, dependendo do ponto de vista, de se ter liberdade criativa.
Na Warner os produtores se meteram em tudo e não deixaram ele colocar a visão dele nos filmes. O primeiro Esquadrão Suicida é um exemplo, diretor nem pode fazer o corte do filme, foi uma empresa contratada de ultima hora que fez. Aí saiu aquela salada do DCU nos cinemas.
Já deixar o diretor solto demais com liberdade total pode dar muito certo ou muito errado.

Por enquanto estou curtindo. Gostei dos dois filmes mas vamos ver onde vai dar.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
223421

Eternos

Queriam assistir Eternos e eu fui e o que posso dizer é que o filme é muito bonito, mas....


Visualmente lindo, capricho na fotografia e da direção nesse sentido é claro e algo que a Marvel não fez antes nem perto, esse é o lado positivo do filme.
O filme tem muitos problemas, são muitos personagens para trabalhar e o filme se perde com isso, a trama não tem impacto parece tudo meio superficial até tem umas surpresas e o filme cresce só que isso já era quase 1:30 de filme, os personagens maioria das vezes não funcionam a não ser em núcleos específicos, o casal protagonista com seu enorme amor de milênios vc não sente nada disso, só ficam reforçando que amam como se fossem explicações para lembrar do "enorme amor" deles, vilões pífios vc não sente ameaça o filme não passa a grandeza que é para passar.

São tantos eternos e o que funciona bem é a Tena e Phastos ele é um personagem que seu núcleo (família) funciona bem e consegue ver a mão da diretora, o resto é abaixo, uns poucos, e outros bem abaixo.

As cenas de luta até que são boas apesar de poucas, os efeitos tem momentos que que deixam a desejar se vc for exigente.

Nota 5,5


O filme é cansativo, tanto que quem queria ver não queria nem ver a cena pós crédito
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Puxa... tava animado pra ir no cinema nesse fds... uma pena. Perdi o tesão.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Doze Homens e uma Sentença (1957)

Considero este um grande clássico do cinema, inclusive me surpreende que não seja tão comentado em listas de filmes antigos. Apesar da capa ser colorida, o filme foi gravado em preto e branco, porém, recebeu uma regravação colorida e com outros atores em 1997. A história se passa em 99% do tempo dentro da sala do júri de um tribunal, onde doze jurados estão deliberando "culpado ou inocente" sobre o Réu, acusado de homicídio. Quando tudo aponta para uma decisão rápida, um dos jurados se contrapõe aos demais e propõe um debate mais aprofundado, e aí o filme começa de verdade. Ao contrário da maioria dos filmes com essa temática, onde vemos o julgamento com as falas dos advogados de acusação e defesa, aqui as provas são levadas ao telespectador exclusivamente sob a ótica dos jurados. Obrigatório para estudantes de Direito e muito interessante para o grande público.


223554
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Doze Homens e uma Sentença (1957)

Considero este um grande clássico do cinema, inclusive me surpreende que não seja tão comentado em listas de filmes antigos. Apesar da capa ser colorida, o filme foi gravado em preto e branco, porém, recebeu uma regravação colorida e com outros atores em 1997. A história se passa em 99% do tempo dentro da sala do júri de um tribunal, onde doze jurados estão deliberando "culpado ou inocente" sobre o Réu, acusado de homicídio. Quando tudo aponta para uma decisão rápida, um dos jurados se contrapõe aos demais e propõe um debate mais aprofundado, e aí o filme começa de verdade. Ao contrário da maioria dos filmes com essa temática, onde vemos o julgamento com as falas dos advogados de acusação e defesa, aqui as provas são levadas ao telespectador exclusivamente sob a ótica dos jurados. Obrigatório para estudantes de Direito e muito interessante para o grande público.


Visualizar anexo 223554
Filme excelente, ótima recomendação
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Finch (2021) - IMDb


Finch

A história de um dogginho, um humano e um robo sentimental em um mundo "pós-apocalyptico". Todos os 3 exalando carisma.

Basicamente é isso, um drama em um mundo "meio futurista", que acabou por causa de uma explosão solar. Sumiu com a camada de Ozonio, matou tudo que teve contato com luz solar e aqueceu a Terra.
Bastante bonito. Não tem como não ver o Wilson no robô :klolz


Recomendo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Assisti na Netflix o filme O W da Questão (w jak morderstwo, 2021 - Polônia)

cats_NNIeEGA.jpg


Neste filme vemos uma pacata dona de casa sair numa bela noite para levar sua cadela para passear, quando acaba descobrindo o corpo de uma mulher recém assassinada. E isso não é o pior: ela está usando um colar com um pingente na forma da letra "W" que pertence à sua amiga Weronika, desaparecida há alguns anos.

O filme, baseado em livro de mesmo nome, da escritora Katarzyna Garcek, é uma mistura de suspense com comédia, como visto no A Viagem, também da Netflix. A diferença é que aqui há um toque de "progressivismo", pois vemos homens fracos, traiçoeiros e de baixo caráter, ao passo que a personagem principal, fã dos livros de Agatha Christie, resolve os crimes só de olhar a cena. Sherlock Holmes pra quê?

Mais uma vez, vejo uma menção ao Brasil. Agora o estado de Pernambuco foi citado como um possível local de fuga da mulher desaparecida. Até procurei no google se há algum lugar com nome igual, mas não achei. Curioso terem usado o nome do estado como se fosse uma cidade e mais curioso usarem um local diferente de Rio ou São Paulo.

O filme não é ruim, mas também não é exatamente bom. Logo: nota 5
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
223770




Tasogare Seibei / Samurai do Entardecer - 2002


Se eu não me engano, Teresa d"Ávila tem uma frase que diz mais ou menos assim: "A vida é como passar uma noite em uma pousada desconfortável"... Acredito que essa frase resume bem esse filme.

Tasogare Seibei é um filme que vai sempre em um crescente surpreendente. A princípio estava me parecendo um filme de muito bom gosto estético, mas com um roteiro simples, um pouco ingênuo e até juvenil, contudo o filme vai imergindo cada vez mais em temas complexos, mas de forma sútil e poética.

Pressões sociais fazem com que o protagonista seja a todo momento confrontado a tomar decisões que vão afetar o resto de sua vida, algumas podem parecer simples, até mesmo irrelevantes, outras claramente de vida ou morte, mas todas podem trazer consequências trágicas.

O desfecho do filme é espetacular. O duelo entre os dois homens levanta várias questões: entre lutar ou fugir, entre viver ou morrer, qual é a decisão correta? E por mais difícil que sua vida possa parecer, o filme deixa bem claro que até o último momento você é quem toma a decisão, e deve arcar com as consequências, e é realmente triste que possa colocar tudo a perder pelo orgulho.

Filme incrível, de extremo bom gosto, sem nunca cair no vulgar.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
223810
China (1943) Bom achado, começo a assistir alguns filmes antigos aleatoriamente e vejo até o fim os que são legais...
Uma dupla de comerciantes de gasolina americanos na China da WWII fazem negócios com os japoneses que estão a invadir violentamente país...tecnicamente o filme me surpreendeu muito, pois algumas cenas de ação são melhores dos que alguns filmes ou seriados feitos hoje em dia (sem exagero)...Alan Ladd mais famoso por ser o Shane de "Os brutos também amam" faz um papel que lembra bastante o Han Solo, típico mercenário egoistao mas que acaba se redimindo a alguns valores como amor, compaixão, liberdade, etc..junto com seu fiel escudeiro que lembra de tudo o personagem do metal slug eles escoltam um grupo de jovens camponesas para a segurança nas capitais.
Acho que foi o melhor filme com esse tema que assisti (invasão japonesa na China) junto com o Império do Sol do Spielberg e o Christian Bale molecote ainda.
223811
The november man (2014) filme bourne like genérico, tem boas locações em Belgrado, Sérvia, pra quem estiver carente do genero acho que vale a investida. Brosnan sempre com o tipo gentleman inglês, e tem a Olga Kurylenko também, praticamente uma das musas dos nerds.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Visualizar anexo 223770




Tasogare Seibei / Samurai do Entardecer - 2002


Se eu não me engano, Teresa d"Ávila tem uma frase que diz mais ou menos assim: "A vida é como passar uma noite em uma pousada desconfortável"... Acredito que essa frase resume bem esse filme.

Tasogare Seibei é um filme que vai sempre em um crescente surpreendente. A princípio estava me parecendo um filme de muito bom gosto estético, mas com um roteiro simples, um pouco ingênuo e até juvenil, contudo o filme vai imergindo cada vez mais em temas complexos, mas de forma sútil e poética.

Pressões sociais fazem com que o protagonista seja a todo momento confrontado a tomar decisões que vão afetar o resto de sua vida, algumas podem parecer simples, até mesmo irrelevantes, outras claramente de vida ou morte, mas todas podem trazer consequências trágicas.

O desfecho do filme é espetacular. O duelo entre os dois homens levanta várias questões: entre lutar ou fugir, entre viver ou morrer, qual é a decisão correta? E por mais difícil que sua vida possa parecer, o filme deixa bem claro que até o último momento você é quem toma a decisão, e deve arcar com as consequências, e é realmente triste que possa colocar tudo a perder pelo orgulho.

Filme incrível, de extremo bom gosto, sem nunca cair no vulgar.
Esse filme é muito bom mesmo, logo depois esse ator começou em Hollywood com o Último Samurai do Tom Cruise.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
223832

The Harder They Fall
bom filme de vingança.
só acho que alguns diretores querem imitar Tarantino colocando música em tudo e nem sempre o resultado fica bom (aqui exageraram demais nas músicas, principalmente pq o tema instrumental é muito bom).
outro ponto é o sangue de CGI ... algumas cenas dá pra perceber o efeito mal feito.
esperava mais do Idris Elba mas ele manda bem.
nota 8.
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
223872


The Fall of the Roman Empire - A Queda do Império Romano - 1964


A maior parte desse filme é o enlatado comercial/propaganda/lavagem cerebral de sempre, mas existem algumas falas realmente memoráveis pela realidade que elas representam.






Quando Lucilla sai pelas ruas e todos festejando....

"People of Rome! Cry out!
Quickly run to your neighbors.
Tell them .. The night is full of thieves; they have robbed us of our most precious treasures...of our pride, of our glory, of our wisdom, of our honor.
People of Rome! Cry out, "Death is in the air!"
They do not see.
They do not hear.
Only the jackals who are waiting in the darkness know.
Only the vultures who are wheeling in the dark skies know.
Mourn! Mourn for the land that is no more!"

Meu Deus! Isso é tão verdade sobre o mundo, e tão bem escrito.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Free Guy: Assumindo o Controle (2021)
Onde vi: My Family Cinema :kpirata2

55e1f7dc-7c1c-4577-8dd2-77d585cc2c51.jpg


Gostei do filme, achei bem divertido. Aqui vemos um mundo de um jogo online onde um NPC (interpretado pelo Ryan Reynolds) ganha vontade própria dentro do jogo motivado por um interesse amoroso por uma "player". Achei original e bem executado, e quem gosta de games deve curtir o filme.

Nota: 8/10


Se eu ficar (2014)
Onde vi: My Family Cinema
:kpirata2

306996.jpg


Bom, se trata de um romance adolescente com um grande toque de drama, mas temos que separar o drama realmente bom que é o sobre o acidente, sobre as reflexões da vida e da morte e o drama da família da personagem principal vivida pela Chloë Grace Moretz, do drama barato do romance adolescente que já vimos em diversos filmes, de qualquer forma mesmo não sendo meu gênero de filme preferido ele tem o seu publico cativo e é um bom filme.

Nota: 7,5/10


Aqueles Que Me Desejam a Morte (2021)
Onde vi: HBO Max


aqueles-que-me-desejam-a-morte-poster-02.jpg


Vi filme principalmente pelo elenco, Angelina Jolie, Nicholas Hoult, Aidan Gillen (Mindinho de GoT), Jon Bernthal (Justiceiro e Shane de TWD), mas achei o filme bem mediano, parece que falta alguma coisa, um roteiro melhor principalmente e uma direção que conseguisse extrair o potencial do elenco que foi subaproveitado em minha humilde opinião.

Nota: 6,5/10
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
infinito-download-torrent-2021-dublado-dual-audio-bluray-1080p-720p-4k-hd.jpg

Infinite (2021)

Evan Michaels é assombrado pelas memórias de suas duas vidas passadas, ele encontra a sociedade secreta "Cognomina", da qual os membros possuem todas as lembranças de suas antigas existências. O grupo se organiza para mudar o mundo com o conhecimento histórico que essa habilidade os dá.

Filme até que bacaninha. Desliguei o cérebro e fui de boas!
Boas cenas de ação, boa atuação do Chiwetel Ejiofor e efeitos especiais legais etc.
Pro final desandou p carai...

Tá, filme de ação etc etc, mas pqp, a sequencia final do filme é de deixar o Pinóquio com vergonha...isso a partir da partir da cena da moto...
mas enfim..

Nota 6,5/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.949
Pontos
353
Only Mine (2019) - Michael Civille - Ruim

224332

A base do roteiro é até boa e bem atual, falar sobre obsessão amorosa, que beira até mesmo o doentio, mas a execução é falha. Em todos os aspectos o filme deixa a desejar, principalmente com as atuações.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
2834480.jpg


Esse filme é uma situação estranha, se vence como filme brasileiro mas o elenco dele inteiro é internacional, exceto pelo Seu Jorge e o diretor(que pelo que pesquisei é criador do Quebrando o Tabu). E se passa totalmente nos EUA e é totalmente legendado(tem umas cenas dos atores falando Português).

E tem logo da Ancine, patrocinio de marca nacional de café e Itau.

Olhando pela trama, é complicado, o Abe do titulo(que é o Will de Stranger Things) tenta unir a familia enquanto tenta ser um chef profissional. Uma parte da familia é Muçulmanos nascidos na Palestina e outros são Judeus nascidos em Israel. O tipo de combinação que só existe em filme mesmos, porque no mundo real não daria certo nunca.

Bom, não é um filme ruim, mas é bastante piegas. Ainda mais pela forma que as coisas se resolvem no final.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Visualizar anexo 223872


The Fall of the Roman Empire - A Queda do Império Romano - 1964


A maior parte desse filme é o enlatado comercial/propaganda/lavagem cerebral de sempre, mas existem algumas falas realmente memoráveis pela realidade que elas representam.






Quando Lucilla sai pelas ruas e todos festejando....

"People of Rome! Cry out!
Quickly run to your neighbors.
Tell them .. The night is full of thieves; they have robbed us of our most precious treasures...of our pride, of our glory, of our wisdom, of our honor.
People of Rome! Cry out, "Death is in the air!"
They do not see.
They do not hear.
Only the jackals who are waiting in the darkness know.
Only the vultures who are wheeling in the dark skies know.
Mourn! Mourn for the land that is no more!"

Meu Deus! Isso é tão verdade sobre o mundo, e tão bem escrito.



E no final tem a fala que "uma grande civilização não é destruída de fora para dentro, mas sim de dentro para fora (algo parecido)". Me lembrou dos EUA e sua decadência como sociedade.

O que me incomoda nesses filmes antigos (não ocorre em todos, mas é um pouco comum), é o ângulo de enquadramento da câmera que é um pouco fechado demais, bem como a lentidão das ações que parece coreografada e um pouco dramatizada demais.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.949
Pontos
353
Intrusion (2021) - Adam Salky - Regular

224595

Bem genérico e previsível. Intrusion não chega a ser ruim, tem alguns detalhes que salvam, mas o comportamento bem clichê do desenrolar, acaba fazendo com que a obra não destaque tanto. Ainda tem as atuações que são bem qualquer coisa. Enfim, no geral o filme consegue passar um tempo, mas se esse tempo for valioso, existem opções bem melhores.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
007 - O Nome Tosco
007/ノー・タイム・トゥ・ダイ



Live Action do Metal Gear Solid 1, mas sem Metal Gear.
só faltou alguém gritar SNAKEE.... SNAKEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Só acho que ficou um pouco longo demais.
Tem umas partes que parece que o filme empaca.
E o vilão é meio "desconexo".


tem a Ana de Armas arma a barraca. ja vale a pena
James Bond Girl 2020 GIF - James Bond Girl 2020 Shooting Guns GIFs
 
Ultima Edição:

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
No_Time_to_Die.jpg


Filme mais fraco da franquia. Extremamente monótono e boring. Tive que me segurar pra não dormir.

Não sei que necessidade de estragar algo bom é essa que esses roteiristas/diretores/produtoras tem. Casino Royale, pra mim, top 5 filmes de ação de todos os tempos. Porém, as continuações foram se tornando cada vez piores. E, finalmente, chegamos ao fundo do poço.

Vamos ao check list que torna este filme boring:

1 - Milhares de inimigos, supostamente treinados, que não acertam um tiro;
2 - "Protagonista e Amigos" simplesmente não sabem o que é COVER. Não posso culpá-los, afinal, eles provavelmente sabem que os inimigos tem balas de festim;
3 - Duplinha com mulher guerreira com movimentos totalmente desajeitados, dancinhas e o escambau. Aliás, todas as mulheres desse filme são o rambo. Não é a toa que Vesper ainda é a melhor bondgirl;
4 - Vilão supostamente super inteligente que coloca todos os seus ovos em uma cesta só;
5 - FOXDIE - Entendedores entenderão.

Quiseram mesclar James Bond com Metal Gear Solid e 24h. Devido a isso, o final foi beeem previsível. Na verdade eu esperava um certo final, porém eles escolheram um final ainda pior. Acho que o Craig tava querendo um papel dramático. Porém, o drama deste filme nem se compara ao drama de Casino Royale. Inclusive, nem se compara ao drama sofrido por Jack Bauer e Solid Snake nas duas obras que ele tentou assimilar.

Triste em ver como filmes bons são simplesmente sabotados em suas continuações. John Wick é outro que iniciou maravilhosamente bem e foi lixando a cada nova sequência.

Pra não dizer que esse filme não teve nada de bom, houve 1 momento bem interessante:

1 - Na primeira sequência de carros, na parte das ovelhas. Aquela manobra foi foda! Chega me arrepiei!
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
E no final tem a fala que "uma grande civilização não é destruída de fora para dentro, mas sim de dentro para fora (algo parecido)". Me lembrou dos EUA e sua decadência como sociedade.
Quem está no poder sempre soube disso. Qualquer pessoa religiosa sabe que um povo que perde a conexão com o Eterno está condenado.

Os americanos são ensinados desde pequenos a lerem os Pais Fundadores...

John Adams
Nossa Constituição foi feita apenas para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro povo.

Samuel Adams
Nem a constituição mais sábia, nem as leis mais sábias garantirão a liberdade e a felicidade de um povo cujos modos são universalmente corruptos.

James Madison
Supor que qualquer forma de governo garantirá liberdade ou felicidade de um povo sem qualquer virtude, é uma ideia absurda.

Thomas Jefferson
Uma vez uma que a República é corrompida, não há possibilidade de remediar qualquer um dos males crescentes, apenas removendo a corrupção e restaurando seus princípios perdidos; qualquer outra correção é inútil ou um novo mal.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Quem está no poder sempre soube disso. Qualquer pessoa religiosa sabe que um povo que perde a conexão com o Eterno está condenado.

Os americanos são ensinados desde pequenos a lerem os Pais Fundadores...

John Adams
Nossa Constituição foi feita apenas para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro povo.

Samuel Adams
Nem a constituição mais sábia, nem as leis mais sábias garantirão a liberdade e a felicidade de um povo cujos modos são universalmente corruptos.

James Madison
Supor que qualquer forma de governo garantirá liberdade ou felicidade de um povo sem qualquer virtude, é uma ideia absurda.

Thomas Jefferson
Uma vez uma que a República é corrompida, não há possibilidade de remediar qualquer um dos males crescentes, apenas removendo a corrupção e restaurando seus princípios perdidos; qualquer outra correção é inútil ou um novo mal.


Engraçado a moral que esses caras defendiam enquanto tinham escravos em suas terras.
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Engraçado a moral que esses caras defendiam enquanto tinham escravos em suas terras.
Pessoas que não tem conexão com Eterno são cegas, pois enxergam o mal em toda parte menos neles mesmos. Quem te está conectado com o Eterno nunca deixa de temer justamente por ter consciência de quão mal ele é, e irremediável é a natureza humana.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Pessoas que não tem conexão com Eterno são cegas, pois enxergam o mal em toda parte menos neles mesmos. Quem te está conectado com o Eterno nunca deixa de temer justamente por ter consciência de quão mal ele é, e irremediável é a natureza humana.

Imagino que você se considere um dos que "não são cegos", correto?
 
Topo Fundo