O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
the_adam_project_poster_filme_da_netflix_foto_reproducao_netflix.jpg


8/10

Filme bem feito, trama leve, rende boas risadas mas tem profundidade o suficiente para não parecer raso. Me lembrou os melhores clássicos da sessão da tarde, bem nostálgica a vibe do filme. Ryan Reynolds é foda, n vi filme com o cara que seja ruim ainda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Project Adam

Curti o filme, mas eu fiquei com a sensação de que o Ryan Reynolds tava interpretando o mesmo personagem de todos os filmes de ação/aventura dele. Tipo de filme bom pra desligar o cerebro e ver com um pessoal, pelo menos.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Project Adam

Curti o filme, mas eu fiquei com a sensação de que o Ryan Reynolds tava interpretando o mesmo personagem de todos os filmes de ação/aventura dele. Tipo de filme bom pra desligar o cerebro e ver com um pessoal, pelo menos.
Mas isso ele faz a muito a tempo.

Ryan Reynolds interpreta Ryan Reynolds.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Vi Homem Aranha Sem Volta pra Casa. Com 48 minutos de filme, com clima adolescente e piadas idiotas, já tava querendo parar. Persisti, veio a parte do draminha e alguns momentos de vergonha alheia. Com 1h30min de filme, tava torcendo pra já estar no final, mas aí vi que faltava quase uma hora ainda. Fiz uma força e vi até o fim. Achei o filme uma porcaria. Mas, acredito que isso seja em função do filme não ter como público alvo gente velha como eu. Certamente, a rapaziada jovem deve ter adorado. Se tivesse pagado pra ver no cinema, iria querer o dinheiro de volta.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Vi Homem Aranha Sem Volta pra Casa. Com 48 minutos de filme, com clima adolescente e piadas idiotas, já tava querendo parar. Persisti, veio a parte do draminha e alguns momentos de vergonha alheia. Com 1h30min de filme, tava torcendo pra já estar no final, mas aí vi que faltava quase uma hora ainda. Fiz uma força e vi até o fim. Achei o filme uma porcaria. Mas, acredito que isso seja em função do filme não ter como público alvo gente velha como eu. Certamente, a rapaziada jovem deve ter adorado. Se tivesse pagado pra ver no cinema, iria querer o dinheiro de volta.
Vc está morto por dentro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Spider-Man No Way Home

bom filme pipoca pra sessão da tarde.
deixaram o Doutor Estranho como Doutor Idiota (e todo o plot do feitiço é completamente horrível, como na maioria dos filmes de super-heróis).
mas ainda assim consegui assistir com o mínimo de fast foward, o fan service ajudou bastante.
podiam ter aproveitado pra apagar o menino Tom e trazer o Milos Morales, ficaria uma excelente conclusão.

nota 7/10.
 
Ultima Edição:


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744

1647125669663.png
Tinha visto quando criança umas 10x. Hoje aproveitei que ainda tenho HBO max e revi.
É menos infantilizado que eu me lembrava. Muito nostálgico.

nota: 10/10
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
p29790_p_v5_aa.jpg


High Crimes (2002)

Filme bom, com os 2 atores acima vivendo advogados civis num tribunal militar. E com pegadinha no final.

Nota 6,0

alex.jpg

Nesses dois filmes Morgan Freeman vive o detetive Alex Cross, da famosa serie de livros do James Patterson. Em Beijos que Matam (1997), o policial tem que enfrentar um autointitulado "Casanova" que rapta, estupra e mata mulheres, e uma delas, que conseguiu escapar, ajuda o detetive. É um filme apenas razoável, levando uma nota 5,0. Já sua continuação, Na Teia da Aranha (2001), consegue ser ainda pior, com uma trama rocambolesca que não se sustenta, sendo então um filme abaixo da média, com nota 4,0. Morgan Freeman desistiu do Alex Cross, mas Hollywood não, lançando na década de 2010 mais um filme, com um ator inferior a Morgan Freeman e com orçamento inferior a desses filmes. Obviamente, foi um fracasso completo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
nora moran.jpeg
The Sin of Nora Moran (1933) bom filme romance/policial noir, um filme bem à frente de seu tempo com um protagonista feminino forte, recursos estilísticos e técnicos avançados e ousados até pros dias de hoje.

Uma pobre dançarina está no corredor da morte numa intricada trama entre o governador ex amante, um promotor de justiça cúmplice e um domador de leões assassinado.

Valeu a assistida!
 

trunksdofuturo

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
82
Pontos
18
Invocação do mal 3
Achei bem inferior aos 2 anteriores
Aliás ultimamente não tenho achado novos filmes bons... Pelo menos suspense não... Se alguém tiver algum pra indicar, de preferência algum que tenha no Netflix ou Amazon
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Projeto Adam - Netflix.

Bom filme pipoca. Não sei se peguei ranço dos últimos filmes Hollywoodianos, mas uma coisa me chamou atenção neste aqui.

Eu não percebi nenhum tipo de "lacre".

Talvez falem dos homens serem bobões, mas achei mais pela personalidade deles mesmo (e o tom meio comédia do filme) do que simplesmente serem assim pq sim.

Só por isso, já fica acima da média. Nota 7.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
756
Reações
571
Pontos
193
Assisti 2 filmes esse Final de Semana:
Projeto Adam - Nota 8
Red: Crescer é uma Fera - vou dar nota 7 pq eu esperava bem mais pelas críticas. Não entra nem no meu top 10 de animações
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
download.jpg
Filme fodásso. Acho que foi o melhor filme que vi esse ano até agora.
Nem vou dar resumo, mas a vida no velho oeste era complicada. Todo mundo atuando bem pra caceta, e todos os personagens são absolutamente fodas.
Final iradíssimo, muito bem construído ao logo de todo o filme, ai quando vai acabar, pá, tapa na cara. Fiquei um tempo bolado depois que terminei de assistir.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
1647264535336.png


Queenpins
comédia leve onde duas mulheres começam a dar golpe com cupons fraudulentos, inspirado numa história real.
nota 4/10

1647264716217.png

Les Traducteurs
9 tradutores confinados para uma tradução são acusados de vazar o manuscrito original.
suspense policial francês, seguindo o estilo dos livros da Agatha Christie.
boa idéia, resultado final ok.
nota 6/10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Invocação do mal 3
Achei bem inferior aos 2 anteriores
Aliás ultimamente não tenho achado novos filmes bons... Pelo menos suspense não... Se alguém tiver algum pra indicar, de preferência algum que tenha no Netflix ou Amazon
Vai acompanhando as postagens daqui, sempre tem uma ou outra recomendação boa.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.254
Pontos
343
maxresdefault.jpg


Project Adam - Bom filme, engraçado, leve, Deadpool sendo Deadpool. 7/10

81Eiqa7BG5S._AC_SX342_.jpg


Hitmand Wife Bodyguard - Gostei mais que o primeiro, acho que foi por causa da maior participação da Salma, também leve, divertido, do jeito que eu esperava o Deadpool sendo o Deadpool. 7/10

I_Care_A_Lot_poster.jpg


Eu me importo - Uma mulher da golpe em idosos através de um esquema no qual coloca eles sob cuidados que não precisam e fica responsável pela guarda dos bens, o filme tem uns plot twists bem legais e o final melhor ainda. A Rosamund nasceu pra ser megera mesmo ein, cara, trejeitos, voz, adoro ela nesses papeis, igual Gone Girl. 7/10
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.254
Pontos
343
250px-Spider-Man_No_Way_Home_poster.jpg


Miranha sem volta pra casa -
Um ótimo filme, principalmente por conta de juntar todos os universos do aranha, ahhh mas só por isso ficou bom, sim, e daí? Ficou ótimo, dei umas emocionadas em certos momentos. E pqp, pra mim além das cenas com os 3 miranhas o melhor é o Demolidor da Netflix e o Dafoe moendo todo mundo na atuação, do c***lho. 8/10
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
19872301.jpg



Assisti sexta feira agora.

lembro do trailer do cinema que passava na tv e sempre quis assistir, acho essa tematica de navios foda demais.
Assisti o filme a uns bons anos atrás e nao lembrava de nada, então reassisti na sexta.

O filme é OK, suspense legalzin e plottwist até que interessante, mas poderia ter pego mais pesado nos fantasma, ficou meh ai nesse caso.

7/10
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Ninguém Sai Vivo

Filme disponibilizado na Netflix que é uma adaptação de um livro de terror com o mesmo nome. Conhecemos Amber, uma imigrante ilegal que se muda para os EUA em busca de uma vida melhor, no entanto, passa por experiências sobrenaturais no local onde está hospedada.

O filme traz um clima de suspense muito interessante, contribuído pelo fato de ser escuro quase todo o tempo. Além da parte sobrenatural, o longa também tem uma pegada de drama ao tocar em questões familiares e dificuldades que passam os diversos imigrantes que tentam a vida nos EUA. No final das contas, o filme traz a parte fictícia dos espíritos misturada com uma realidade macabra que ronda essas pessoas. Não é o melhor filme que você vai ver na vida, mas achei bem legal.

2158718.jpg-c_310_420_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.733
Pontos
1.264
250px-Spider-Man_No_Way_Home_poster.jpg


Miranha sem volta pra casa - Um ótimo filme, principalmente por blá blá blá, ahhh mas só por isso ficou bom, sim, e daí? Ficou ótimo, dei umas emocionadas em certos momentos. E pqp, pra mim além das cenas blá blá blá...


Sim, sim! Foi um ótimo filme. um sólido 8.

Especialmente na parte em que o Vigia enfia o dedo no umbigo do Galactus e este revira os olhinhos, dizendo: "spoilers não!"

Perdeu essa cena? Fica depois dos créditos.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.254
Pontos
343
E dá-lhe spoiler

Sim, sim! Foi um ótimo filme. um sólido 8.

Especialmente na parte em que o Vigia enfia o dedo no umbigo do Galactus e este revira os olhinhos, dizendo: "spoilers não!"

Perdeu essa cena? Fica depois dos créditos.

Me desculpem, achei que pelo filme já ter saído a tempos no cinema e sexta no torresmo já não pegava nada, editei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
turning-red-pixar-turning-red1-1152x648-1.jpg


Assisti ontem com minha esposa sem expectativa nenhuma e me surpreendi

o filme apesar de infantil, ele é muito engraçado , teve muitas vezes que me fez dar risada, mesmo com um tema tão sensivel (menstruação), o filme tem uma historia boa e prende atenção o tempo todo....

curti, dou nota 8.5/10, apenas o comecinho é pouco interessante, depois que engrena vai que vai kkkkkkkk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
O Beco do Pesadelo
Nightmare Alley - 2021

1647356113701.png

Assisti por causa do Oscar, mas iria assistir independente dessa motivação. Queria muito ver esse noir de Guillermo Del Toro, e sabia que ele ia mandar muito bem. Só pelo casting foda que foi montado para o filme a expectativa já estava alta.

A ambientação do filme é foda, os atores estão espetaculares. Acredito que seja um dos melhores trabalhos do diretor, senão o melhor. Vou comentar melhor sobre o filme no spoiler:

O filme tem uma aura de sobrenatural, característica do diretor, mas hora nenhuma tem algo sobrenatural. Por diversas vezes acreditei que algo místico aconteceria. Principalmente no final. Na hora da aparição. Mas ainda bem que não, o filme se manteve o tempo todo focado na realidade, o que deixou ainda melhor. Tornando o final extremamente foda.

Esse tipo de charlatanismo era muito difundido nas décadas de 30 e 40 do século passado. O povo tinha muita curiosidade e muita vontade de ter contato com os mortos e muitos médiuns diziam conseguir. Só que entre eles haviam charlatões que ficavam ricos com suas apresentações. A história é muito bem construída e a ambientação, a fotografia, a direção de arte do filme é maravilhosa, fazendo as 2:30 de filme passarem voando.

Adorei o filme, já é o meu candidato a ganhar o Oscar. Para mim merece ganhar como Melhor Filme, direção de arte, roteiro adaptado, diretor e melhor ator (para o Bradley Cooper). Nem sei se o filme está concorrendo a essas categorias, sei apenas como melhor filme, que infelizmente não é o favorito, mas merecia ganhar.

OBS: Cooper está igual ao Harrison Ford como o Indiana Jones da década de 80.
(Se um dia for fazer um remake, para mim, ele é uma boa escolha para viver o professor)
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
A Guardiã da Lâmpada Maldita - The Outing (1987) - Tom Daley - Bom

6b906683-888d-4c68-bcd6-6f133ffce6ef_1.d230b2135e8476729e8ebf9c1f3df346.jpeg

A Guardiã da Lâmpada Maldita é a única obra dentro da filmografia do diretor Tom Daley. Com poucos recursos, um elenco nada balada, mas com uma história bacana, o filme é uma pérola escondida dentro da década de 80 que é abarrotada de tantas produções boas, mas outras nem tanto.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
1647391344030.png

Vi no Star +

Fotografia desse filme é muito boa , passa uma boa sensação de intimidação e desolação como visto em pouco filmes.

Infelizmente essa é a unica qualidade do filme, todo o resto é medíocre para fraco.

A parte mais fraca do filme é a falta do sentimento de terror , angustia e medo que o mesmo deveria causar , dada a sua natureza. Isso não é despertado em nenhum momento.

6/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Visualizar anexo 249049

Vi no Star +

Fotografia desse filme é muito boa , passa uma boa sensação de intimidação e desolação como visto em pouco filmes.

Infelizmente essa é a unica qualidade do filme, todo o resto é medíocre para fraco.

A parte mais fraca do filme é a falta do sentimento de terror , angustia e medo que o mesmo deveria causar , dada a sua natureza. Isso não é despertado em nenhum momento.

6/10
Vi esse filme no cinema.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.254
Pontos
343
Uncut_Gems_poster.jpg


Jóias Brutas - O filme chega a ser irritante de tanta gritedo que tem volta e meia, mas acho que era exatamente essa sensação de confusão que ele gostaria de passar, realmente é a melhor atuação até o momento do Sandler, filme muito bom. 8/10
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.926
Pontos
1.353
turning-red-pixar-turning-red1-1152x648-1.jpg


Assisti ontem com minha esposa sem expectativa nenhuma e me surpreendi

o filme apesar de infantil, ele é muito engraçado , teve muitas vezes que me fez dar risada, mesmo com um tema tão sensivel (menstruação), o filme tem uma historia boa e prende atenção o tempo todo....

curti, dou nota 8.5/10, apenas o comecinho é pouco interessante, depois que engrena vai que vai kkkkkkkk

eu achei a menina em forma humana insuportavel.
Mas em forma de red panda, dava vontade de abraçar, muito fofo.

Não achei que em 2022 a Disney fosse lançar um filme tão estereotipado em relação a imigrantes asiaticos na américa. Mas a Red Panda é muito fofa, fiquei imaginando um filme 3D da Retsuko foderosa (uma red panda que trabalha em uma contabilidade).
 
Topo Fundo