O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.225
Pontos
1.503
0772429.jpg



Fui com tanta expectativa no cinema nesta noite de sábado, esperando que Elvis fosse um filme parecido com o do Bohemian Rhapsody, onde a estrela é o artista e que leva o público a se emocionar, mas infelizmente não foi o caso.

O ator que interpreta Elvis é demais, nota 10.
Som, obviamente, nota 10.

Mas o que fodeu esse filme foi o roteiro.
Focaram no fdp do empresário dele (Tom Hanks), em eventos histórico-políticos e na segregação racial. Desnecessário.
O filme é longo e teve um desfecho corrido ainda por cima.
Elvis merecia mais do que isso.

6,5/10


Não vale o ingresso, infelizmente. Melhor esperar sair no streaming.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
1998178.jpg

O Telefone Preto

Que grata surpresa, para começar a estória é totalmente fora do que já foi visto... um bom filme de suspense que te prende ate o fim...

todos os atores ali estão muito bem, me chamou mais a atenção foi a irmã do protagonista, a menina rouba a cena quando aparece...

se puderem assistir sem ver o trailer a surpresa será melhor... recomendo...

Nota: 9/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Ghostbusters - Mais Além (2021)
Onde vi: HBO Max

big-poster-filme-007-sem-tempo-para-morrer-90x60-cm-lo04-poster-007.jpg


Gostei bastante, o filme é divertido, carismático e tem uma trama bem desenvolvida levando em conta que se trata de um filme dos "Caça-Fantasmas".

Nota: 8,5/10


Insidious (2010)
Onde vi: Prime Vídeo


index.php


Primeira vez que vejo esse filme ou qualquer dessa franquia Insidius ( ou Sobrenatural). Esse filme tem a cara do James Wan, é muito na vibe do "invocação do Mal" que é uma franquia que eu adoro, esse filme tá mais que recomendado pra quem curte esse tipo de terror.

Nota: 8/10


Insidious Chapter 2 (2013)
Onde vi: Star Plus


1310d5564bc79ecd5b59faa89a9e6252718f1080dfff61682cc35c712d4dd33d._RI_V_TTW_.jpg


Insidius chapter 2 ou Sobrenatural : Capitulo 2 é uma continuação direta do primeiro filme, começa a partir da onde o primeiro terminou, achei que deu uma leve caída, afinal agora já temos noção do que os personagens estão enfrentando e o roteiro não conseguiu compensar isso deixando o filme menos assustador do que deveria.

Nota: 7/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Inventei de ver o filme Lost City, com a Sandra Bullock. Maior abacaxi, digno das piores tardes da sessão da tarde. Não vejam, não percam tempo com essa porcaria.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
148
Resident Evil: Condenação

HBOmax

Uma das melhores animações que já vi na vida, a estória entretém bastante, as cenas de ação são muito boas, realmente chuta bundas. Tirando o protagonista que ficou com a mesma expressão facial do início ao fim, o resto dos personagens são muito expressivos, passando credibilidade.

Nota 10/10

6d1296bba369131462156edec93b40f0.jpg


Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Druk:

3El9bWuGsaYwFu2TIksMdjgkPbR.jpg


Depois de A Caça, virei fã do Mads Mikkelsen.

Em Druk, ele vive um professor de meia idade tomado pelo tédio da rotina. Assim, com 3 amigos, decidem fazer um experimento e o levam até as últimas consequências.

O filme é uma OBRA DE ARTE. Mads está magnífico no papel. É um filme incômodo de assistir e maravilhoso ao mesmo tempo. Além disso, é um filme com uma crítica social poderosa que apenas mostra o problema de forma (a meu ver) imparcial, pois exibe as consequências de algumas escolhas feitas na juventude, que são carregadas por toda a vida e que são muito difíceis de evitar.

9/10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.236
Reações
35.463
Pontos
1.053
1658102864080.png

Jurassic World Dominion
como essa franquia cansou ... sempre a mesma coisa de criar parque turístico ou reserva, empresa malvadona, traidores, etc.
no próximo filme podiam pegar a Weyland-Yutani e criar um parque de dinossauros no espaço.
nota 5/10

1658103013297.png

The Princess
filme bobinho pra ver com as crianças.
lutas bem coreografadas e talvez um pouco violentas para criança pequena.
a atriz (feinha) poderiaser uma boa Lara Croft.
nota 4/10 (mais um ponto para cada filha que assistir junto).

1658103252972.png
Escape Room 2
filme ruim com péssimas atuações.
nota 0.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Filme clássico 8.9/10

big-poster-filme-predador-lo001-tamanho-90x60-cm-presente-nerd.jpg


Uma obra prima 10/10

alien1979poster.jpg


Outro 10/10 filme foda.

274809051360356049.jpg


Estou revendo esses clássicos no Star+

Alguns deles eu nunca tinha visto ou tinha visto há tanto tempo que nem lembrava. Uma mulher Badass sem forçar a barra é algo inexistente nos dias atuais.
Naquele canal A&E, um fim de semana a um tempinho passou uma sessão de Alien, lembro que oitavo passageiro peguei na metade, mas depois vi completo, passou o 2 só quê pularam o 3 e foi direto pro ressurreição

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Homeward Bound: The Incredible Journey - 1993 - 1h24m

p_homewardboundtheincrediblejourney_19893_5153fc50.jpeg


Clássico da sessão da tarde, A Incrível Jornada mostra as aventuras de três animais em busca de voltarem para casa, depois que uma família se mudou temporariamente por conta de um emprego do pai. E o retorno é pelas florestas americanas, onde animais domésticos não aguentaria tanto se não fosse a vontade de voltar pra casa. É um filme bem bonitinho, carismático, o trio de animais tem boas personalidades, destaque para o Shadow, o Golden Retriever que é o mais velho e é quem conduz a galera pelas matas.
O único porém do filme é que ele é curto, então a jornada acaba parecendo ter sido apenas um passeio. E a cena final é meio estranha, vc tem uma cena dramática e do nada corta pro final do filme, parece uma falha na edição final, porque fica meio incompleto.

No geral, nota 7.5.

MV5BZWFhNzc0ZmItNjYwNi00MTg3LTkxOWMtZjNjZTMxOTFhZWViXkEyXkFqcGdeQXVyMjUyNDk2ODc@._V1_FMjpg_UX1200_.jpg

Chamar essa versão de clássico da Sessão da Tarde faz eu me sentir um matusalém... eu assistia o original na Sessão da Tarde, comendo biscoitos São Luiz e tomando Minuano

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.735
Pontos
1.264
1998178.jpg

O Telefone Preto

Que grata surpresa, para começar a estória é totalmente fora do que já foi visto... um bom filme de suspense que te prende ate o fim...

todos os atores ali estão muito bem, me chamou mais a atenção foi a irmã do protagonista, a menina rouba a cena quando aparece...

se puderem assistir sem ver o trailer a surpresa será melhor... recomendo...

Nota: 9/10

Acabei de assistir a esse filme.

Muito bom! Prende o espectador do início ao fim. Eu me senti como se estivesse vendo um filme baseado em algum livro de Stephen King. Tem aquela "clima"!
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
1658141822307.png

Everything Everywhere All At Once

Filme fantástico.

Por muito tempo não ficava impactado com um filme, esse conseguiu. Quando você pensa que é um besteirol, vira um drama pesado para um cacete.
Uma abordagem excelente sobre universos paralelos. Em alguns momentos foi difícil segurar o choro, ele aborda situações difíceis que já passei/passo na vida e que muitas pessoas vão se identificar também.

9,5/10
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
proximity.jpg


A Presença

Imagino que deva ter sido produzido com baixo orçamento.
Pra quem gosta da temática é obrigatório. Gostei MUITO!

Trilha sonora impecável. A parte final é demais.

8,5/10

Cara, só pode ser trolagem.
Esse filme é uma b*sta.
É um dos piores filmes que tive o desprazer de assistir.
O roteiro é cheio de furos e coisas sem sentido que parece até piada.
Não recomendo essa b*sta pra ninguém.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Atividade Paranormal - Ente Próximo

Filme esta disponível no Telecine/Net Now. A trama traz Margot, que é adotada ainda bebe e decide ir até a comunidade Amish em que nasceu, para fazer um documentário e descobrir sobre sua origem, alem de, quem sabe, saber o motivo da sua mãe lhe ter abandonado, mas acaba descobrindo segredos macabros da comunidade.

Não lembro se foi aqui ou em outra crítica que li sobre esse filme não parecer fazer parte da saga Atividade Paranormal, e também tive esta impressão. Acho que a única semelhança é o found footage. O filme é comum e não chega ao nível de outros da franquia. Pouco assusta e a história não chega a entreter o telespectador, as poucas partes interessantes nem foram abordadas direito. Fiquei meio decepcionado com o resultado final, mas talvez agrade os menos exigentes.

C8104E4C-1078-42FF-B39A-6D7B03C070AC.jpeg
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
QTUjdrk.jpg


Get Out (2017)

Primeiro vou começar falando que não entendo nada do racismo lá nos EUA, só sei que deve variar daquele que temos aqui no Brasil e o máximo que posso fazer é avaliar de fora, numa percepção externa, difícil de julgar, pois não moro lá. É bom deixar isso claro porque esse filme em questão aborda esse tema e isso geralmente traz à tona inúmeras posições, algumas delas até políticas, as quais não me interesso quando tô vendo um filme.

É difícil saber qual o gênero desse filme, mas creio que o consenso seja de terror ou horror, o qual sempre me deixam um pouco nervoso quando tô assistindo, mas esse aqui não senti quase nada. O diretor e roteirista Jordan Peele não consegue fazer distinguir muito bem qual o gênero, não sabe se vai pro terror ou pra comédia, que até dei umas risadas dos momentos cômicos, mas acho que mais me diverti com o humor negro, através das situações apresentadas, que são bem esquisitas, algumas até por serem bizarras, mas corriqueiras para o negro nos EUA, acredito.
Mas a história e o roteiro em si são maravilhosos, simplesmente um achado, é fascinante ver um trabalho de uma pessoa que sabe escrever bem e contar uma história muito boa, o nível de criatividade do roteirista e diretor é uma das poucas raridades que a gente vê no cinema, de onde diabos o cara tirou essa história maluca pqp, definitivamente mereceu o Oscar de roteiro original. Tem uns caras que surgem com um roteiro maravilhoso, que a gente só pode observar e admirar essa arte que é o cinema e aplaudir. O nível de esquisitice da história me lembrou até outros filmes com roteiro original excelente como Parasita (2019), Pulp Fiction (1994) e os do diretor e roteirista Ari Aster, um pouco do Woody Allen também, esse mais pela criatividade.

Vi que o protagonista, o ator daniel kaluuya foi indicado ao oscar de melhor ator, não sei se é tudo isso, acho que ele foi bem, mas não pra tanto, creio que todo o elenco foi bem num mesmo nível, diria até que a personagem que faz a empregada foi melhor que ele, principalmente numa das poucas cenas que o diretor conseguiu se achar, que é a cena do carregador do celular. A personagem que faz a namorada do protagonista me apaixonei um pouco, linda demais aquela magrinha branquela pqp, lembra um pouco a atriz jennifer carpenter, que fez a série Dexter, só que essa daqui bem mais linda, a participação dela definitivamente faz o nível do filme aumentar pra mim.
Acho que pecaram na direção, creio que por ser iniciante. O diretor poderia ter sido muito melhor, tem um estilo bem padronizado, pouco inovativo e poderia ter criado um tensão a mais, principalmente com um roteiro maravilhoso desses. A trilha sonora também deixou a desejar, poderia ter trazido um stress de filmes de terror a mais e acredito que esses fatores pesaram por aquilo que disse que o filme não sabe se é de humor ou de terror. Mas claro que é um put* filme excelente, recomendo.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Atividade Paranormal - Ente Próximo

Filme esta disponível no Telecine/Net Now. A trama traz Margot, que é adotada ainda bebe e decide ir até a comunidade Amish em que nasceu, para fazer um documentário e descobrir sobre sua origem, alem de, quem sabe, saber o motivo da sua mãe lhe ter abandonado, mas acaba descobrindo segredos macabros da comunidade.

Não lembro se foi aqui ou em outra crítica que li sobre esse filme não parecer fazer parte da saga Atividade Paranormal, e também tive esta impressão. Acho que a única semelhança é o found footage. O filme é comum e não chega ao nível de outros da franquia. Pouco assusta e a história não chega a entreter o telespectador, as poucas partes interessantes nem foram abordadas direito. Fiquei meio decepcionado com o resultado final, mas talvez agrade os menos exigentes.

Visualizar anexo 268914

Como anda essa franquia? Nem lembro mais quais já assisti.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Anticristo - Antichrist (2009) - Lars Von Trier - Bom

antichrist.jpg

Como praticamente toda filmografia do Lars Von Trier, Anticristo também é um filme bem controverso. O desenrolar morno e não tão tradicional, certamente afastará os fãs mais impacientes e os que sentem repulsa maior com certas cenas bem tensas.

Tecnicamente o filme é muito. O diretor tem total controle do que está fazendo. A dupla de protagonistas, que praticamente são os únicos do elenco, está ótima. É impressionante como Willem Defoe se adapta a diversos tipos de personagens e roteiros.

Com a divisão em capítulos, o roteiro se desenrola repleto de alegorias e simbolismos, muita das vezes envolvendo religião e com algumas conclusões polêmicas.

Até a última meia hora, o longo é um pouco arrastado, mas os minutos finais o ritmo muda e é cena tensa atrás de cena tensa. Uma mais forte do que a outra para poder ser absorvida.

Enfim, Anticristo é um filme que vai dividir opinião e certamente que o diretor sabia que causaria isso, então é possível dizer que o seu objetivo foi conquistado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Anticristo - Antichrist (2009) - Lars Von Trier - Bom

Visualizar anexo 269033

Como praticamente toda filmografia do Lars Von Trier, Anticristo também é um filme bem controverso. O desenrolar morno e não tão tradicional, certamente afastará os fãs mais impacientes e os que sentem repulsa maior com certas cenas bem tensas.

Tecnicamente o filme é muito. O diretor tem total controle do que está fazendo. A dupla de protagonistas, que praticamente são os únicos do elenco, está ótima. É impressionante como Willem Defoe se adapta a diversos tipos de personagens e roteiros.

Com a divisão em capítulos, o roteiro se desenrola repleto de alegorias e simbolismos, muita das vezes envolvendo religião e com algumas conclusões polêmicas.

Até a última meia hora, o longo é um pouco arrastado, mas os minutos finais o ritmo muda e é cena tensa atrás de cena tensa. Uma mais forte do que a outra para poder ser absorvida.

Enfim, Anticristo é um filme que vai dividir opinião e certamente que o diretor sabia que causaria isso, então é possível dizer que o seu objetivo foi conquistado.

Esse eu não gostei é o pior da "trilogia da depressão", gosto dos filmes dele mas nesse ele perde a mão na minha opinião, tem momentos bons, mas no geral não gosto.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Numa Noite Escura - One Dark Night (1982) - Tom McLoughlin - Regular

poster-780.jpeg

A proposta não é ruim, mas a execução de maneira geral acaba deixando bastante a desejar, principalmente se levar em conta que uns 80% do filme é bem arrastado, engrenando apenas na reta final, que sem dúvidas é o ponto alto do longa.

As atuações são razoáveis e é notório que o orçamento baixo também influencia no resultado final.

Enfim, Numa Noite Escura é uma produção no meio de uma década que o terror tem outras opções bem melhores.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Juventude Perdida - The New Kids (1985) - Sean S. Cunningham - Bom

new-kids-movie-poster-1984-1020204422.jpg

A ideia em Juventude Perdida é bem simples, mas a forma que é executada, difere bastante de alguns clichês já conhecidos dentro de outras obras com essas temáticas. As coisas são elevadas a enésima potência, levando a cenas bem tensas e sangrentas.

A direção de Sean S. Cunningham, que inclusive também é responsável pelo clássico Sexta-Feira 13, não inventa a roda, mas o trabalho é todo objetivo, fazendo com que a duração de apenas 86 minutos seja mais do que o suficiente.

No geral, Juventude Perdida, que aqui também recebeu outros nomes como Terror nas Sombras, é uma pérola da década de 80 e que certamente vale uma conferida.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
O Suspeito - Rendition (2007) - Gavin Hood - Bom

MV5BMTk2MzcwMTIwOV5BMl5BanBnXkFtZTcwMDc4MjI1MQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Ideia muito bom, elenco ótimo e boa direção, O Suspeito tinha tudo para ser um grande filme, mas acaba não passando da linha do bom. O mesmo é bem tenso em várias cenas, mas o desenrolar e uma duração além da conta, compromete o resultado final. Talvez se tivesse sido um pouco mais lapidado, O Suspeito teria sido um marco dentro do cinema.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.748
Pontos
964
91pHAQqpFWL.jpg


O telefone Preto
9/10

Clima bastante sombrio, saí um pouco do que já estamos cansados de ver nos filmes.

Um misto de sobrenatural com serial killer na medida, atuações relevantes e ótima fotografia te prendem durante todo o filme, se possível assista no cinema pois a sonorização é muito impressionante, uma belíssima obra!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
O Suspeito - Rendition (2007) - Gavin Hood - Bom

Ideia muito bom, elenco ótimo e boa direção, O Suspeito tinha tudo para ser um grande filme, mas acaba não passando da linha do bom. O mesmo é bem tenso em várias cenas, mas o desenrolar e uma duração além da conta, compromete o resultado final. Talvez se tivesse sido um pouco mais lapidado, O Suspeito teria sido um marco dentro do cinema.
Bom filme. Olhei e gostei bastante.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Bom, estou me preparando para ver o novo Homem-Aranha, entãpo resolvi assitir os filmes da MCU que foram lançadas após Ultimato em 2021.

MV5BNjRmNDI5MjMtMmFhZi00YzcwLWI4ZGItMGI2MjI0N2Q3YmIwXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Viúva Negra (2021)
Black Widow

Nossa, que filme ruim. História chata, desinteressante e confusa, com vários buracos na trama que comprometem muito a experiência, além de ser um filme completamente fora de timing, saiu com cinco anos de atraso, deveria ter sido lançado em 2016, o que afetou muito o clímax do mesmo.

Destaque negativo para os efeitos especiais. ou seriam defeitos, que são terríveis, dignos de um filme lançado no começo dos anos 2000.

Um dos piores da MCU, fica na minha penúltima posição, só não é tão ruim quanto Capitã Marvel (2019), como vou ver Eternals essa noite, talvez "suba" uma posição, estou até com medo desse filme.

4/10


MV5BNTliYjlkNDQtMjFlNS00NjgzLWFmMWEtYmM2Mzc2Zjg3ZjEyXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anais (2021)
Shang-Chi and the legend of the ten Rings

Depois de ver o péssimo Viúva Negra, comecei a ver esse com expectativas bem baixas, mas me surpreendi positivamente, o filme é divertido, tem boas cenas de lutas (nada que seja espetacular), uma história minimamente interessante e ótimos efeitos especiais em boa parte das cenas, os efeitos nas cenas finais naquela batalha com os dragões ficaram muito bons.

Ponto negativo fica por conta das patéticas piadas que para mim foram excessivas, a maioria delas envolvendo a personagem da Awkwafina, muitos piadinhas em momentos desnecessários, quebrando o clima da cena, como naquela onde estava tendo um flashback bem interessante sobre o passado do Shang-Chi e do nada é interrompido para uma piada longa, extremamente sem graça e que ninguém pediu sobre comida no avião?

6/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
598841.jpg


Hellraiser: Inferno

Depois de assistir "O Telefone Preto", eu fiquei curioso para assistir esse filme do mesmo diretor que eu ainda não tinha visto.

E foi uma grata supresa. É bom? Não. Mas está longe de ser ruim como todas as sequencias de Hellraiser após o 2.

O filme não usa mto o Pinhead ou os cenobitas mas constrói um roteiro que liga bem o que acontece com o lore da franquia.

É um filme que foi direto para a TV, então não tem nada grandioso ou mto bem feito mas ele "tira leite de pedra" com o que tem e consegue criar um filme até que bem atmosférico.

A parte final é uma sequencia de erros e acertos mas no geral funciona.


Nota: 6
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
MV5BNTliYjlkNDQtMjFlNS00NjgzLWFmMWEtYmM2Mzc2Zjg3ZjEyXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anais (2021)
Shang-Chi and the legend of the ten Rings

Depois de ver o péssimo Viúva Negra, comecei a ver esse com expectativas bem baixas, mas me surpreendi positivamente, o filme é divertido, tem boas cenas de lutas (nada que seja espetacular), uma história minimamente interessante e ótimos efeitos especiais em boa parte das cenas, os efeitos nas cenas finais naquela batalha com os dragões ficaram muito bons.

Ponto negativo fica por conta das patéticas piadas que para mim foram excessivas, a maioria delas envolvendo a personagem da Awkwafina, muitos piadinhas em momentos desnecessários, quebrando o clima da cena, como naquela onde estava tendo um flashback bem interessante sobre o passado do Shang-Chi e do nada é interrompido para uma piada longa, extremamente sem graça e que ninguém pediu sobre comida no avião?

6/10

Olha, então se prepare porque em tudo praticamente que envolva Marvel as piadas são onipresentes. Baita quebra de clima. E parece que é algo que vem piorando. Eu assisti Guardiões da Galáxia e gostei, é ok. Claro que cheio de piadas. Ai fui ver o 2 e isso me irritou. Para começar, primeiro que tem a coisa da matança, só que aí é claro, estão matando inimigos de monte e fazendo piadas de monte também, aí quando morre a pulga da orelha de alguém dos mocinhos, é aquela comoção. Essa banalização já quebra o clima e junto com as piadas fora de hora, realmente tudo fica banal e descartável.

Inclusive é uma crítica ao novo Thor, que também exagerou nisso. Vou ver se assisto ao Dr. Estranho novo, que ao menos tem uma premissa mais séria.

E só para que seja entendido o que estou dizendo: Existem momentos muito legais para piadas e momentos onde o filme deveria ao menos tentar se levar um pouco mais a sério. Exemplo: Iron Man 1. Para mim um dos (ou o ) melhor(es) da Marvel.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Wrath-of-Man-Movie.jpg


Infiltrado

Filme redondo redondo, roteiro a montagem do roteiro é mto boa e consegue deixar interessante pra c***lho uma trama relativamente simples.

As cenas de tiro são excelentes, principalmente as que ocorrem em ambiente fechado, mto foda.

Guy Richie manja demais de fazer esse tipo de filme mesmo.

Jason manda bem, o papel não exige dele e aproveita mto da própria postura dele.. casting de boa qualidade é isso. O resto do elenco de suporte é de um nível bem alto tb.

Vale mto a pena e as duas horas duração passam rapidamente.

Nota: 8,5
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Olha, então se prepare porque em tudo praticamente que envolva Marvel as piadas são onipresentes. Baita quebra de clima. E parece que é algo que vem piorando. Eu assisti Guardiões da Galáxia e gostei, é ok. Claro que cheio de piadas. Ai fui ver o 2 e isso me irritou. Para começar, primeiro que tem a coisa da matança, só que aí é claro, estão matando inimigos de monte e fazendo piadas de monte também, aí quando morre a pulga da orelha de alguém dos mocinhos, é aquela comoção. Essa banalização já quebra o clima e junto com as piadas fora de hora, realmente tudo fica banal e descartável.

Inclusive é uma crítica ao novo Thor, que também exagerou nisso. Vou ver se assisto ao Dr. Estranho novo, que ao menos tem uma premissa mais séria.

E só para que seja entendido o que estou dizendo: Existem momentos muito legais para piadas e momentos onde o filme deveria ao menos tentar se levar um pouco mais a sério. Exemplo: Iron Man 1. Para mim um dos (ou o ) melhor(es) da Marvel.
Sinceramente, vou dar um bom tempo para filmes de herói, vi No Way Home hoje e fiquei bem decepcionado, não que o filme seja ruim, mas ficou muito abaixo das minhas expectativas, muito mesmo.

Amanhã faço um comentário dele e de Eternos também, de forma mais detalhada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.225
Pontos
1.503
therewill3.jpg


A atuação do ator principal se destaca.
O roteiro é bem meia boca. Filme arrastado em suas 2:30.
Não gostei não. 6,0/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
1658680137176.jpeg

Calibre

Assisti por indicação de algum perfil de indicações no Tik Tok rs.

Realmente é um bom suspense, bem feito bem simples e com um enredo be redondo e sem furos.

Recomendo para quem quer ver um bom thriller com clima soturno e discussões morais interessantes.

Nota: 6,5
 
Topo Fundo