O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.783
Reações
9.026
Pontos
753
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' está disponível nas plataformas digitais

Estava no hype pois a maioria foram somente elogios ao filme e me decepcionei

A melhor parte do filme é o fan service com o Tobey Maguire , put* saudade, os dois primeiros filmes com ele sim foram otimos filmes

Tirando o fan service que pouco me importa, o filme continua chato e raso como os outros . Os personagens secundarios que deveriam sustentar o Aranha ( Mary jane e o amigo gordo do aranha sao muito insonsos ) sao fracos , o filme é arrastado e nao empolga.

Vale a pena a ação final na torre com os aranhas, mas tirando isso o filme é medíocre tanto quanto o do último Dr. Estranho

Fora o melodrama no final forçado pra caraio

Filme infelizmente nao me agradou , alias nenhum dos tres filmes com o Tom. Mas nao vejo ele como culpado , já que gostei do Uncharted que o mesmo participou.


Problema é a direção dos filmes mesmo



6/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.040
Pontos
859
Thor: Amor e Trovão (2022)
Onde vi: Cinema

THOR.jpg


O filme é quase que 100% zueira, é uma comédia mesmo. Achei bem divertido, mas não esperem profundidade ou enredo super elaborado.

Nota: 7,5/10


Quase 18 (2016)
Onde vi: Netflix (saiu do catalogo um dia depois que vi lol)


the-edge-of-seventeen


Dentro do que se propõe o filme que é ser um drama adolescente\comédia romântica sobre descoberta da personalidade, inseguranças, amores não correspondidos eu achei o filme muito bem executado, acima da média dentro do seu próprio gênero. A personagem principal é bem carismática e a atriz (Hailee Steinfeld, a Gaviã Arqueira da série da Disney+) manda muito bem.

Nota: 7,5/10


Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021)
Onde vi: HBO Max


resident-evil-bem-vindo-a-raccoon-city.jpg


Filminho bem genérico e olha que tentaram ser fiéis aos jogos como na cena icônica do jogo do primeiro Zumbi olhando para trás na mansão... puro desperdício nesse filme com cara de filme C, e o Leon que ficou parecendo um palerma, totalmente descaracterizado. Como é que colocam minha querida Kaya Scodelario num filminho tão meia boca desses.

Nota: 3/10
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.196
Reações
23.294
Pontos
1.619
1659551899316.png

Onde o vi: TVmiau
Versão: Legendada
Nota: 8,5

Acabei de ver (na verdade, tô acabando de ver NESSE MOMENTO...)

WhatsApp Image 2022-08-03 at 15.40.19.jpeg

...Pra quem gosta de Gru e minions, olha... Vale a pena sim! Filme BEM divertido e tem uma coisa a mais!

Como é ambientado nos anos 70, a trilha sonora dele é bem legal com nomes como Diana Ross, Thundercat, St Vicent e outros, ficou BEM legal (claro que é feito pra crianças acima de 7 anos mas, valeu demais a pena, já que o filhote tá na escola e consegui ver legendado....)
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
5.440
Pontos
353
Prey-O-Predador-A-Cacada-Hulu-Poster.jpg


7/10
Excelente fotografia.
Muitos efeitos práticos tornando mais visceral a abordagem do predador, igual dos antigos.
Narrativa não sofre da síndrome Mary sue, apesar dos trailers terem vendido desta forma o que sem duvida é um tiro no pé.
No trailer também fiquei meio pé atrás de ver índios comanche falando fluente em inglês, só que no filme não existem tantos dialogos e em varios momentos eles falam o próprio idioma, então no geral fica tudo bem harmônico.
Boa atuação dos personagens, em destaque do irmão da Naru.
Detalhe, o cachorro é muito bem treinando e fez uma excelente atuação, melhor que muito ator/atriz da marvel :coolface

Em relação ao predador, posso dizer que meus favoritos são.
Predador 2
Predador 1
Prey -
Todo o resto.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
703
MV5BMDBlMDYxMDktOTUxMS00MjcxLWE2YjQtNjNhMjNmN2Y3ZDA1XkEyXkFqcGdeQXVyMTM1MTE1NDMx._V1_.jpg

O Predador: A Caçada (2022)
Prey

Um bom filme com uma bela fotografia, a história se passa em 1719 e mostra uma tribo indígena da américa do norte, com foco em Naru, uma jovem nativa americana sexy que sonha em ser caçadora e que não aceita ser apenas o que é indicado para ela como mulher.

O filme tem alguns clichês hollywoodianos, mas de modo geral é um bom entretenimento, felizmente a protagonista não é Mary Sue¹, ela faz várias merdas ao longo do filme, mas é do tipo sabichona, não me incomodou, achei bem dosado. A história não é muito realista², mas diverte e faz referencias para a a franquia³.


¹
Nos 10 minutos finais ela se torna uma Mary Sue

²
Quando aqueles homens europeus sequestram ela, se o filme fosse realista, ela teria sido estuprada até não poder mais

³
A arma que ela usa e da para o cacique no fim do filme é a mesma que o Danny Glover recebe de presente ao fim do segundo filme, o que me leva a crer que os predadores voltaram e mataram ela e toda sua tribo após o evento desse filme, ou fica aberta uma brecha para uma sequencia

6/10
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.154
Reações
42.039
Pontos
1.003
1998178.jpg


Filme daora, a temática anos 70 e as cenas são muito boas, até as cenas de briga feita por CRIANÇAS ficou boa pqp.

Só o sentido do vilão que pra mim ficou meio vazio sei lá, a ligação com o telefone e ele ficou sem explicação,,,,,,

Mas a atuação são boas, principalmente da menina que é a irmã, curti demais.

E NÃO TEM LACRAÇÃO UHULLLL
na real tem no final com a bandeira lgbt na blusa da menina, discreto, mas nem afetou em nada.


Recomendo assistir no cinema para quem puder, eu particularmente curti demais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
MV5BMDBlMDYxMDktOTUxMS00MjcxLWE2YjQtNjNhMjNmN2Y3ZDA1XkEyXkFqcGdeQXVyMTM1MTE1NDMx._V1_.jpg


Predador: A Caçada

Já se coloca como o melhor da série depois do primeiro.

O contexto do filme é excelente para explicar falta de armas e armadilhas, os índios são badass e treinados e a "dupla" principal é carisma puro.

A última parte do filme é praticamente perfeita em ser bem sacada, emocionante e ainda dar um payoff excelente para todo mundo.

Filmão.

Nota: 9
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
MV5BMDU2ZmM2OTYtNzIxYy00NjM5LTliNGQtN2JmOWQzYTBmZWUzXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg


bullet train

filme pancada da cabeça, muito divertido. esperava um put* filme de ação, mas esse tem uma bela dosagem de besteirol eu diria.
é um pipoca bem feito, vale o ingresso pela diversão garantida

7/10
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Crimes do Futuro - Crimes of the Future (2022) - David Cronenberg - Regular

Visualizar anexo 270962

Bem longe da sua melhor forma, Cronenberg retorna às telonas com Crimes do Futuro, um filme bem razoável, que apesar de ter um bom elenco, o roteiro não ajuda tanto e a criação da atmosfera se mostra um tanto pobre. Filmes de décadas anteriores são mais ricos, mesmo sabendo que esse foi escrito na década de 70.

A assinatura de Cronenberg, que é o horror corporal, está bastante presente, mas em alguns momentos acaba sendo gratuito demais e não agrega tanto a história.

Enfim, talvez com uma revisitada para compreensão melhor de alguns conceitos deixados para trás, Crimes do Futuro possa melhorar, mas na primeira olhada, o mesmo deixou a desejar.
primeira vez q vejo um diretor fazendo remake da propria obra kkkkk
atuações salvaram, mas achei bem cocozildo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.411
Pontos
1.053
1659877005066.png

Prey
filme meia-boca ... não é ruim mas é tão fraco quanto os outros filmes da franquia (exceto 1 e 2).
Nativos falando "preciso ir ao banheiro" como se eles tivessem o conceito de banheiro realmente tiram da imersão, mas como vi a versão dublada em comanche deu pra relevar.
a atriz principal e o doguinho caramelo estão muito bons ... já o Predator é vergonhoso .....
numa franquia com tantos filmes ruins, acaba ficando melhor que a média.
nota 6.5/10

MV5BMDBlMDYxMDktOTUxMS00MjcxLWE2YjQtNjNhMjNmN2Y3ZDA1XkEyXkFqcGdeQXVyMTM1MTE1NDMx._V1_.jpg

O Predador: A Caçada (2022)
Prey

A arma que ela usa e da para o cacique no fim do filme é a mesma que o Danny Glover recebe de presente ao fim do segundo filme, o que me leva a crer que os predadores voltaram e mataram ela e toda sua tribo após o evento desse filme, ou fica aberta uma brecha para uma sequencia

nos créditos finais tem um "desenho" dos nativos observando mais três naves chegando
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
prey.jpg

Prey

Tirando os 10 minutos finais, foi um bom filme... não que seja no nível dos 2 primeiros, mas é melhor que os últimos sim...

Nota: 6/10
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.680
Pontos
1.353
‘Carter-Poster-691x1024.jpeg

Carter

Filme coreano de ação com uma história bem bizarra.
Todo feito em "plano sequencia", não tão bons quanto 1917, ja que tem muito corte que acaba dando uma sensação estranha.

Em um mundo aonde há uma infestação zumbi na Coréia do Norte,
Manolo acorda sem memória só com uma sunguinha no motel, sendo abordado por meia duzia de agentes da Cia.
Na cama que ele acorda ta cheio de sangue e ele ta com uma cicatriz em forma de cruz na nuca.
Enquanto os agentes perguntam coisas qeu ele não sabe responder porque não lembra de nada, começa a ouvir uma "voz" de uma muié como se fosse um transmissor implantado na cabeça, falando pra ele fazer isso e aquilo pra "sobreviver".

Depois que ele consegue despistar a CIA, a voz no ouvido dele diz pra ele ir resgatar uma guria que diz ser a "cura" pra doença, ela ta presa em uma saferoom da CIA na Coréia do Sul. Se ele não resgatar a menina, uma bomba implantada no dente dele explode.
Entre um quebra-pau e outro, o "Jão Pavio Coreano" acaba encontrando pessoas que dizem que ele é um agente da Coréia do Norte, mas também encontra gente que diz que ele é da CIA. Ai fica nesse "confia em mim senão tu morre" e "confia em mim senão tu morre". :klolz


Filme tem umas cenas de ação bem brisadas, tipo um festival de facadas que rola em uma sauna. E uma perseguição de moto que vira praticamente uma suruba e eu não tava mais entendendo nada, só tava vendo gente morrer.

Ator principal é bom em enfiar a bica, em atuação é "aceitavel" pro genero.




Filme selo "é ruim mas é bão" do Giant Enemy Crab.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
19.591
Pontos
1.124
MV5BOGI4NTQxYWUtNzEzMy00MGFiLThjODItNjg4ODI5MmZiMzIwXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_.jpg



A Inventora - À Procura de Sangue no Vale do Sílicio - HBO (8,5/10)
Documentário que deu origem a mini serie do Hulu ou Disney + The Dropout, o documentário mostra como uma nova invenção que prometia
revolucionar os testes sanguíneos, Elizabeth Holmes tornou-se a bilionária mais jovem do mundo, e vista como o próximo Steve Jobs.
Porém, apenas dois anos depois, sua empresa multibilionária é dissolvida, com uma serie de mentiras e medidas de confiencibilidade. e total
abuso em relação aos funcionários no âmbito juridico para guardar o segredo que realmente não acontece nada do que era falado por ela.
Esse caso foi bem grande a alguns anos atrás e realmente a Elizabeth Holmes e picareta para um c***lho, mas ela tem uma postura
uma fisionomia, uns trejeitos que virou meio que signos de quem conhece muito os ramos de startups, verbalizar como qualquer fintech e afins
também faz como seu negócio fossem mudar o planeta, mas seguem aqueles padrões de revolução no mercado mas no fim e explorando
a visão de investidores e a inocência de funcionários idealistas.​
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu quase não tenho visto filmes. Vi Sonic 2 e achei um lixo inacreditável, ate´certo momento tava até legal, mas chega uma hora que não dá, e olha que gostei muito do primeiro.
Um que vi e gostei foi o
download.jpg
Coloquei esse pra rolar porque minha mãe tava em casa, ai procurei algo mais "Super Cine" porque geralmente ela gosta, e o filme é bem bom, pé no chão pacas, um filme sobre pessoas de verdade de vez em quando é ótimo.

Eu chamo de filmes super cine esses que o drama é bem comum, mulher que apanha do marido, padrasto que é fdp, esse tipo de coisa, mas é super cine porque não tem lá uma grande produção, nem tenta parecer muito artístico, são filmes mais crus, geralmente feitos pra tv, as vezes são bem ruins mesmo, não foi o caso desse pra mim.

Nesse a mina sai da cadeia na condicional e tenta retomar a vida, e lógico que vai rolar perrengues porque não é todo mundo que tanka um ex detendo por perto. Mas tem umas paradas sobre o que rolou pra ela ter ido pra cadeia que com o desenrolar do filme vão sendo esclarecidos.

Bem manero.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo - Everything Everywhere All at Once (2022) - Daniel Kwan e Daniel Scheinert - Excelente

everything-1_1HmSh2g.jpg


Fantástico em todos os sentidos. Filme para rever diversas vezes.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
The Novice (2021) 1660241722681.png


1660238430054.png


O filme narra a trajetória obsessiva de Dall, uma caloura no time de remo da faculdade. Com uma produção caprichadíssima, a obra conta com atuações acima da média (na maioria), e fotografia bonita e cristalina. A trilha também é interessante, ainda que, em um ou dois casos, as letras das músicas não tenham muito a ver com os momentos para os quais foram escolhidas.
Uma das poucas coisas que me aborreceu foi o fato de que uma das treinadoras costuma carregar um sorriso besta mesmo quando está falando de coisas duras. Em contrapartida, a protagonista é só competência: movida com obstinação e arrogância, ela cria uma relação profundamente viciosa com o esporte, ao ponto que esse último parece uma droga a assolar seu corpo e sua mente. O comportamento cada vez mais difícil de Dall cria uma atmosfera de isolamento e desprezo entre ela e o resto do time, com belo efeito dramático. Como uma máquina irrefreável, ela só descansará quando provar tudo que ela mesma empilhou sobre seus próprios ombros.
The Novice é mais uma amostra de que a evolução da sétima arte é, cada vez mais, capaz de transformar temas ignoradas pela maioria (como esportes de nicho) em algo universal. Não se preocupe se você não entende nada de barcos a remo, pois mesmo sendo um elemento central, os parâmetros do esporte foram abordados sem complicações, e o foco da história está em questões psicológicas.

PS: Apesar de ser vendido como um "thriller psicológico", o filme é essencialmente um drama.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.411
Pontos
1.053
1660486873243.png

Sarah Brightman Hymn
filmado em 2018 num lugar pequeno, é praticamente quase um pocket show.
em comparação com outras produções dela, achei bem modesto e com um playlist fraco.
sou fã da SB desde 98 .. marcou um período muito importante e feliz da minha vida .... e foi o único show ao ar livre que fui (quando se aresentou no Ibirapuera).
nota 6.5
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.958
Pontos
803
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo - Everything Everywhere All at Once (2022)



1660487586827.png




Divertido, muita confusão e lacração, só não curti no final não mostrarem o que acontece com a michele yeoh do universo principal da história, aquele da briga, o final feliz lá é do universo que ela pula pra aquela dr com o marido no carro depois da entrevista com a auditora
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
5311627.jpg

Trem-Bala

Confesso que no fim do filme fiquei com a impressão que ele não se leva a serio em momento nenhum...

total sessão da tarde que depois vc assiste logo esquece...

Nota: 6/10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo - Everything Everywhere All at Once (2022)



Visualizar anexo 272575




Divertido, muita confusão e lacração, só não curti no final não mostrarem o que acontece com a michele yeoh do universo principal da história, aquele da briga, o final feliz lá é do universo que ela pula pra aquela dr com o marido no carro depois da entrevista com a auditora
Sentimentos mistos também.

Vi o filme e curti um bocado de coisa, mas a "motivação do vilão".... Meu deus...

Acho que curti mais o lance envolvendo o elenco(tipo o marido dela ser o garotinho do Indiana Jones ou a Michelle Yeo tendo protagonismo)que do filme em si.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.490
Pontos
1.013
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo - Everything Everywhere All at Once (2022)



Visualizar anexo 272575




Divertido, muita confusão e lacração, só não curti no final não mostrarem o que acontece com a michele yeoh do universo principal da história, aquele da briga, o final feliz lá é do universo que ela pula pra aquela dr com o marido no carro depois da entrevista com a auditora
Eu ri mas não entendi nada do filme.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Top Gun: Maverick

Assisti no cinema. A história continua o arco temporal deixado pelo Top Gun de 1986 (muitos anos depois) com o personagem de Tom Cruise, o Capitão Pete Mitchell, em uma nova missão perigosa envolvendo uma turma de recrutas.

Entendi o motivo do longa ficar tanto tempo em cartaz, pois é sensacional. A duração do filme acaba sendo irrelevante, já que você nem sente. Boas cenas de ação, personagens carismáticos e um enredo que encaixa. Realmente imperdível.

4CFC47A4-D34C-45CA-BE1F-6572D7E9920D.jpeg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.783
Reações
9.026
Pontos
753
1660607802750.png

O Irlandês

Demorei para assistir ,meu hype estava alto pelo tema e pelos atores envolvidos .

Infelizmente o hype não foi correspondido , os personagens são sem graça, a história é chata e arrastada ....enfim , achei o filme medíocre para fraco, vou dar uma nota mediana pela produção que é muito bem feita

Nota 7

Os filmes do Martin Scorcese são ame ou odeie para mim , os melhores são O lobo de Wall Street e Gangues de Nova York ...e Ilha do medo e O Irlandês foram as decepções pela expectativa que tinha
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
19.591
Pontos
1.124
prey-serve-como-preludio-de-o-predador_2_80248.jpg



O Predador: A Caçada - Stay (7,8/10)
O filme ta causando bastante polêmica, mas eu pessoalmente não achei de todo ruim, esse predador certamente não tem a quantidade de skills
de outros predadores, ele e mais falho ele vai muito para porrada franca as vezes, mas gostei muito que ele respeita muito coisas da mitologia Predador.
O contexto do filme e bastante bacana dos índios americanos, so achei que a fotografia ainda mais para o tema predador foi muito limpa, acho
que faltou mais filtro e umas cameras mais tensas, os combates são no meu ver muito bem digiridos, e da para entender tudo que está acontecendo na ação do Filme. Tem algumas coisas que são meio desconexas, tipo o nível de combate da menina upar absurdamente do começo do filme onde ela penava para pegar um coelho, para um certo ponto ela ta deitando na porrada uma grande quantidade de inimigos um a um em sequência, essas coisas meio que quebram um pouco tudo que vinham mostrando. Mas em outros aspectos como a curva de aprendizado dela no contexto ali de caçada e muito bem conduzido, e isso no filme não e nem um pouco ruim, e safo demais, bom filme.​
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.456
Reações
14.371
Pontos
1.369
prey-serve-como-preludio-de-o-predador_2_80248.jpg



O Predador: A Caçada - Stay (7,8/10)
O filme ta causando bastante polêmica, mas eu pessoalmente não achei de todo ruim, esse predador certamente não tem a quantidade de skills
de outros predadores, ele e mais falho ele vai muito para porrada franca as vezes, mas gostei muito que ele respeita muito coisas da mitologia Predador.
O contexto do filme e bastante bacana dos índios americanos, so achei que a fotografia ainda mais para o tema predador foi muito limpa, acho
que faltou mais filtro e umas cameras mais tensas, os combates são no meu ver muito bem digiridos, e da para entender tudo que está acontecendo na ação do Filme. Tem algumas coisas que são meio desconexas, tipo o nível de combate da menina upar absurdamente do começo do filme onde ela penava para pegar um coelho, para um certo ponto ela ta deitando na porrada uma grande quantidade de inimigos um a um em sequência, essas coisas meio que quebram um pouco tudo que vinham mostrando. Mas em outros aspectos como a curva de aprendizado dela no contexto ali de caçada e muito bem conduzido, e isso no filme não e nem um pouco ruim, e safo demais, bom filme.​

Pelo que li, o Predador desse filme é realmente "inferior" aos outros filmes já que se passa a uns 300 anos atrás. Então é uma versão mais arcaica mesmo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.239
Reações
2.585
Pontos
453
A Família Buscapé - 1993 - 1h33m

21046245_2013100221150118.jpg


Revendo mais um clássico da Sessão da Tarde, esse filme é muito divertido, com as peripécias de uma famíla caipira na cidade. O bom de rever filmes assim é que mais uma vez, você constata o quão cortado eram os filmes na TV, assim como ocorreu com Baby. Sempre lembrava do pai atirando no mato e dali jorrava petróleo, mas não lembrava que existia mais cenas antes disso.
Antigamente eu gostava da Vovó, mas vejo que o Jethro, o sobrinho da família, é muito mais engraçado, ele sempre rouba a cena.
Uma pena ser muito curto, algum dia quero ver a série original, para ver como é.

Nota 8.0
As tetas da loirona caipira me deixavam maluco.
 
Topo Fundo