O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.003
Reações
27.582
Pontos
403
Cyberpunk: Edgerunners

cb.png


Animação maravilhosa da Netflix.

Tudo nessa série é bom: personagens, roteiro, qualidade da animação tudo.

9.4/10

Onde o desenho supera muito o jogo :coolface
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Visualizar anexo 277961
Fui pronto pra ver o pior filme da história da humanidade, porque eu não tinha nada pra fazer e acordei de ressaca, gostei, achei mais legal que o Ragnarok, esse tem uma história mais redondinha. O lance da Jane achei bem colocado e o vilão é bem manero também, um cara com motivação e uma boa resolução, pra mim pelo menos.

Tem uma insistência meio boba em umas piadas, mas não estraga. Boa trilha, deu vontade de ouvir um Guns.
Jesus amado

Vi os 15 minutos iniciais e desliguei, sem condições nenhuma

Talvez se eu tivesse uns 13 anos teria ido um pouco mais longe
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
The Munsters (EUA, 2022)

14434-1.jpg


Quem aqui é tão velho a ponto de ter assistido a esse seriado americano dos anos 60, com os atores Fred Gwynne e Yvonne de Carlo nos papeis principais como os líderes de uma família monstruosa vinda da Transilvânia? Tudo bem que era uma cópia barata da Família Adams, mas era divertido. Querem reviver o passado? Pois procurem em outro lugar, pois este filme...

Páginas atrás eu falei sobre o pior filme que eu já havia assistido, com o Adam Sandler durante o Halloween, da Netflix. Pois bem: este filme tomou o título.

Dizem que nós humanos, ao dormir, organizamos as memórias do dia em algum lugar do cérebro. Para evitar que isso aconteça comigo eu não dormirei esta noite.

Eu não estou conseguindo sequer escrever sobre o "filme". Acho que terei sucesso na tentativa de esquecê-lo.

A única coisa digna de nota, foi ver que o Jorge Garcia, o gordinho da série Lost, consegue atuar de verdade de um jeito que não lembre o Hurley (Lost, de novo), ainda que seja o pior personagem de sua carreira.

Agora algo perturbador: o Herman Munster é a cara da Sigouney Weaver.

herman.png


240px-Sigourney_Weaver_by_Gage_Skidmore_4.jpg


Tá! Não achei nenhuma foto do personagem que prestasse, o que é compreesível dada a qualidade do filme, mas eu juro por LV 426 que a semelhança é notável.

Nota ZERO!

Não há nada que se salve neste filme e só no final descobri o motivo: escrito e dirigido por Rob Zombie. E ele teve a cara de pau de colocar a esposa no papel principal, Lily Munster.

... não tinha uma música desse Rob Zombie num jogo de Dreamcast? Ou aeria do PS2? Peraí... ele já dirigiu outros filmes.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
The Munsters (EUA, 2022)

14434-1.jpg


Quem aqui é tão velho a ponto de ter assistido a esse seriado americano dos anos 60, com os atores Fred Gwynne e Yvonne de Carlo nos papeis principais como os líderes de uma família monstruosa vinda da Transilvânia? Tudo bem que era uma cópia barata da Família Adams, mas era divertido. Querem reviver o passado? Pois procurem em outro lugar, pois este filme...

Páginas atrás eu falei sobre o pior filme que eu já havia assistido, com o Adam Sandler durante o Halloween, da Netflix. Pois bem: este filme tomou o título.

Dizem que nós humanos, ao dormir, organizamos as memórias do dia em algum lugar do cérebro. Para evitar que isso aconteça comigo eu não dormirei esta noite.

Eu não estou conseguindo sequer escrever sobre o "filme". Acho que terei sucesso na tentativa de esquecê-lo.

A única coisa digna de nota, foi ver que o Jorge Garcia, o gordinho da série Lost, consegue atuar de verdade de um jeito que não lembre o Hurley (Lost, de novo), ainda que seja o pior personagem de sua carreira.

Agora algo perturbador: o Herman Munster é a cara da Sigouney Weaver.

herman.png


240px-Sigourney_Weaver_by_Gage_Skidmore_4.jpg


Tá! Não achei nenhuma foto do personagem que prestasse, o que é compreesível dada a qualidade do filme, mas eu juro por LV 426 que a semelhança é notável.

Nota ZERO!

Não há nada que se salve neste filme e só no final descobri o motivo: escrito e dirigido por Rob Zombie. E ele teve a cara de pau de colocar a esposa no papel principal, Lily Munster.

... não tinha uma música desse Rob Zombie num jogo de Dreamcast? Ou aeria do PS2? Peraí... ele já dirigiu outros filmes.

O trailer desse filme é tão ruim, tão ruim, que teve até crítico falando do trailer de tão ruim que era, e não é desses críticos que analisam trailers, falou desse só pq era absurdamente ruim, e vendo o trailer ele tinha razão, parece que o filme é nível do trailer
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
O trailer desse filme é tão ruim, tão ruim, que teve até crítico falando do trailer de tão ruim que era, e não é desses críticos que analisam trailers, falou desse só pq era absurdamente ruim, e vendo o trailer ele tinha razão, parece que o filme é nível do trailer

Se eu tivesse tido a iluminação de ver esse trailer, eu não estaria acordado agora para tentar esquecer que vi esse filme.

3:17 da manhã e os olhos visgando como amendoim cozido já passado, mas cada vez que os fecho, vejo a cor verde usada em excesso nas cenas
Nem filme do Hulk teve tanto verde!
Acho que danificou minha retina permanentemente.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo
6c9d16f1-3098-45ad-8d21-bffede6ee8cf.jpg
Filmão, demora um bocado pra você sacar onde queriam chegar com esse filme, é uma treta inacreditável, uma confusão dos diabos, uma doidera phoda, e tudo isso pra falar de amor, e amor true, desses que passam por cima de todas as diferenças, gostei demais.

E tem o molequinho do Indiana Jones, fazia tempo que eu não via a cara dele, massa.



Jesus amado

Vi os 15 minutos iniciais e desliguei, sem condições nenhuma

Talvez se eu tivesse uns 13 anos teria ido um pouco mais longe
Eu não tenho 13 anos, vou ignorar que ce tentou sutilmente me diminuir ai com essa história ao invés de só dizer que não é seu tipo de filme.

E você parou de ver o filme antes de começar, os 15 minutos iniciais são os momentos mais sérios junto com o final, eles destoam bastante do tom galhofa do restante.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Só apareço pra falar de filme estranho, dessa vez não será diferente:

Meet Cute:
MEET CUTE -- Pictured: (l-r) Pete



filme de romance com uma mão pesada na ficção cientifica e em filme sobre depressão.
A muié loira tem acesso a uma maquina no tempo que a possibilita ficar voltando pro mesmo lugar no espaço. Então ela fica voltando para o dia qeu ela tem um date "perfeito" com um cara aleatório.
E ela faz isso uma caralha de vezes.
A maquina do tempo em questão é uma maquina de bronzeamento em uma lavagem de dinheiro do Jeese Pinkman. (se pá foi usado até o mesmo lugar pra filmar, um treco de manicure cheio de asiaticas).


Eu particularmente não entendi a ~falta-de~lógica da viagem do tempo nesse filme, em um momento ela estabelece um jeito, mas no passar do filme ja muda, o jeito é torcer pro manolo sair desse "trap" (não no sentido que a muié tem penes, se tivesse talvez o filme fosse um pouco melhor, mas não é filme da Netflix). Tem vários filmes sobre viagem no tempo que eu simplismente acho estranho as regras estabelecidas, mas se o filme segue o que foi estabelecido até o fim, eu não fico pensando "porra xaveco, tem parada errada ai... ta muito traquilo esse morro", diferente desse.


Falo que é um filme sobre depressão ao invés de filme de romance por causa do desenrolar.


Filme Selo Giant Enemy Crab "É ruim mas é bão".

Ta no Mubi??
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo
Visualizar anexo 278929
Filmão, demora um bocado pra você sacar onde queriam chegar com esse filme, é uma treta inacreditável, uma confusão dos diabos, uma doidera phoda, e tudo isso pra falar de amor, e amor true, desses que passam por cima de todas as diferenças, gostei demais.

E tem o molequinho do Indiana Jones, fazia tempo que eu não via a cara dele, massa.




Eu não tenho 13 anos, vou ignorar que ce tentou sutilmente me diminuir ai com essa história ao invés de só dizer que não é seu tipo de filme.

E você parou de ver o filme antes de começar, os 15 minutos iniciais são os momentos mais sérios junto com o final, eles destoam bastante do tom galhofa do restante.
Perdao , não foi a intenção te diminuir

Sobre o filme , desliguei a tv depois que começa a tocar Guns and Roses e o Thor começa a agir igual a um retardado derrotando os inimigos , forçado demais , vergonha alheia demais

Mas que bom que você gostou , eu achei um belo lixao
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Perdao , não foi a intenção te diminuir

Sobre o filme , desliguei a tv depois que começa a tocar Guns and Roses e o Thor começa a agir igual a um retardado derrotando os inimigos , forçado demais , vergonha alheia demais

Mas que bom que você gostou , eu achei um belo lixao

De boas fi. Valeu.

Te falar que eu nem sou fã de Guns mas fiquei com vontade de pegar algo dele pra ouvir.
Sobre as palhaçadas do Thor, eu já fui meio que preparado pra isso, é a formulinha, tem jeito não.

Quero ver tu tankar She Hulk. kkkkkkkkkkkkkk
Esse tá difícil até pra mim que sou mais flexível com essas paradas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.183
Reações
42.105
Pontos
1.003
81Lx6tXu9QL._AC_SL1500_.jpg





EXCELENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Simplesmente o melhor filme do brendan fraser, o primeiro filme é fenomenal, o segundo magistral e o terceiro é deslumbrante, pouca coisa mais fraco que os 2 primeiros, mas foda.



MUITO BOM REVISITAR OS FILMES DA INFANCIA/ADOLESCENCIA.

Assisti a tumba do imperador dragão no cinema no colégio ainda
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
81Lx6tXu9QL._AC_SL1500_.jpg





EXCELENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Simplesmente o melhor filme do brendan fraser, o primeiro filme é fenomenal, o segundo magistral e o terceiro é deslumbrante, pouca coisa mais fraco que os 2 primeiros, mas foda.



MUITO BOM REVISITAR OS FILMES DA INFANCIA/ADOLESCENCIA.

Assisti a tumba do imperador dragão no cinema no colégio ainda

Tb acho uma boa, as vezes excelente, trilogia.

Poucos filmes são tão competentes nesse estilão Indiana Jones.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Não sei o que é isso.
É um serviço de streamer de filmes que participa de festivais, geralmente fora do circuito comercial. São filmes mais cult de arte, vencedores de festivais, ou como a minha filha diz, filmes chatos que se passa por cults. Mas discordo dela, tem muita coisa boa. Tanto que deixei de assinar a Netflix para assinar a Mubi.

Não sei se pode postar o link da plataforma aqui, mas fica com a wikipédia e a dica de que vale a pena dar uma olhada.
MUBI (anteriormente The Auteurs) é uma plataforma global de streaming de filmes com curadoria, produtora e distribuidora de filmes. A MUBI produz e distribui nos cinemas filmes de cineastas emergentes e consagrados, que estão disponíveis exclusivamente em sua plataforma. Além disso, publica a Notebook, revista de crítica de cinema e notícias, e oferece ingressos semanais de cinema para filmes selecionados de estreia por meio do MUBI GO.
- fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mubi
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.714
Reações
92.729
Pontos
1.353
É um serviço de streamer de filmes que participa de festivais, geralmente fora do circuito comercial. São filmes mais cult de arte, vencedores de festivais, ou como a minha filha diz, filmes chatos que se passa por cults. Mas discordo dela, tem muita coisa boa. Tanto que deixei de assinar a Netflix para assinar a Mubi.

Não sei se pode postar o link da plataforma aqui, mas fica com a wikipédia e a dica de que vale a pena dar uma olhada.

- fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mubi

assinei pra ver qual é.
adoro uns "filmes estranhos",
e vários filmes ruins, inclusive tenho orgulho de ter visto quase todos os Resident Evil coma Milla Jojovich no cinema no DayOne (ou DayTwo) no cinema, e por mim continuava, depois que tentaram rebootar, ai a ruindade passou do ponto pra mim. :klolz

O que ando com "preguiça de dar qualquer chance" é filme que o(a) protaogonista usa capa, colã ou armadura.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo
Visualizar anexo 278929
Filmão, demora um bocado pra você sacar onde queriam chegar com esse filme, é uma treta inacreditável, uma confusão dos diabos, uma doidera phoda, e tudo isso pra falar de amor, e amor true, desses que passam por cima de todas as diferenças, gostei demais.

E tem o molequinho do Indiana Jones, fazia tempo que eu não via a cara dele, massa.

Longo, as vezes confuso, uma mescla de ocidente e oriente, uma baita produção e edição foda demais.
Longo demais para o que se habilita, mas diferente dos iguais.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
assinei pra ver qual é.
adoro uns "filmes estranhos",
e vários filmes ruins, inclusive tenho orgulho de ter visto quase todos os Resident Evil coma Milla Jojovich no cinema no DayOne (ou DayTwo) no cinema, e por mim continuava, depois que tentaram rebootar, ai a ruindade passou do ponto pra mim. :klolz

O que ando com "preguiça de dar qualquer chance" é filme que o(a) protaogonista usa capa, colã ou armadura.

Com certeza não vai ter isso no Mubi, mas vai ter muito filme estranho. Depois conta aí o que você viu de bom.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Longo, as vezes confuso, uma mescla de ocidente e oriente, uma baita produção e edição foda demais.
Longo demais para o que se habilita, mas diferente dos iguais.

Achei um pouco longo demais também, mas fiquei de boas porque eu pensei que talvez fosse a falta de paciência que ando tendo pra filmes. A maioria eu vejo parcelado em duas ou três vezes. Mas tudo compensa quando chega naquele final. Lindo demais, pena ser algo em extinção.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Um Homem Misterioso - The American (2010) - Anton Corbijn - Regular

MV5BMjAxMDg1NDcxM15BMl5BanBnXkFtZTcwODc3MDg1Mw@@._V1_.jpg

Bem qualquer coisa. O desenrolar da história bastante morno e o fato de não apresentar nada de novo, deixa Um Homem Misterioso um filme bem cansativo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
The Omen (1976) -
Finalmente assisti esse filme que é considerado clássico, mas achei fraco.
O filme começa até bem, com acontecimentos estranhos que vão acontecendo lentamente e de forma sutil.
Mas depois que o segredo é revelado, ainda perto do começo, ele desanda.

As cenas ficam toscas e se desenrolam de formas previsíveis demais, com poucas quebras de expectativa.
Personagens somem muito rápido e quando aparecem, soltam um monte de frases/poemas aleatórias ao invés de agregarem algo de muito valor pra história.
Sinceramente, achei muito sem graça e bobinho, não dá nem pra ficar com medo.

Nota 5/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2, EUA, 2022)


abracadabra-2.jpg



Continuação direta do filme de 1993 (29 anos atrás), Abracadabra 2 traz o mesmo trio de atrizes em seus papeis originais como as Irmãs Sanderson, além do Doug Saru Jones, no papel do "Namorado de Winnie".


O enredo se revoluciona no retorno inesperado das três bruxas a Salem, tentando, desta vez, um plano para ficarem superpoderosas e não desaparecerem ao raiar do dia.

No início, vemos como as três irmãs foram levadas a seguir o caminho do mal. Eu cheguei a pensar que veria outras ótimas personagens sendo desconstruídas em prol de uma mensagem progressista, onde mulheres vilãs são más por causa dos homens, mas querem, antes de tudo, ser boazinhas.

Por sorte, essa lenga-lenga foi só no começo, pois ao ressurgirem, o triunvirato do mal continua tão perverso quanto antes, querendo devorar almas de criancinhas, se vingar de Salem e matar quem se intrometer no caminho. Claro que, por ser filme da Disney, ninguém morre.

Embora bastante envelhecida, Bette Midler ainda consegue "encantar" multidões com seus dotes musicais. A música desta vez foi One Way Or Another da banda Blondie. Dá para notar o peso das décadas sobre Midler, mas ainda assim, a cena ficou legal. As outras irmãs continuam sua tarefa de subsidiar a irmã mais velha, só que elas aprenderam com seus últimos erros e... er... nem tanto, mas não são enganadas tão facilmente quanto antes.

Kathy Najimy está bem mais magra e assumiu uma certa semelhança com o cantor de rock, Sérgio Reis. Já a Sarah Jessica Parker, no papel de... Sarah, parece ter esticado tanto a pele do rosto que acabou deformando os ossos da face. E isso é bom, pois assim elas parecem mais bruxas.

Uma coisa que se nota cada vez mais em filmes da empresa é o escanteio dado para papeis masculinos: somente 4 papeis são masculinos e todos são uns tontos e com pouco tempo de tela, se comparado com as heroinas empoderadas e sororóticas (como se diz, mesmo?). Mas, é o preço do progresso. A atriz principal sabe muito, danada! É praticamente uma Ray, de Star Wars.

Nota: 6.


Quase me esqueço: há uma cena pós-créditos, que deixa no ar uma possível (provável) continuação.
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
The Omen (1976) -
Finalmente assisti esse filme que é considerado clássico, mas achei fraco.
O filme começa até bem, com acontecimentos estranhos que vão acontecendo lentamente e de forma sutil.
Mas depois que o segredo é revelado, ainda perto do começo, ele desanda.

As cenas ficam toscas e se desenrolam de formas previsíveis demais, com poucas quebras de expectativa.
Personagens somem muito rápido e quando aparecem, soltam um monte de frases/poemas aleatórias ao invés de agregarem algo de muito valor pra história.
Sinceramente, achei muito sem graça e bobinho, não dá nem pra ficar com medo.

Nota 5/10

Não conhecia. Achei a proposta interessante, vou conferir.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
1664666588374.png

Deep Water
tinha potencial pra uma boa história e o Adrian Lyne já entregou no passado, mas o roteiro e a execução estão péssimas.
nota 5 só pela Ana de Armas .. será que valeria a pena dividir a picanha com os amigos ou ficar só na rabada da prisão?

Não conhecia. Achei a proposta interessante, vou conferir.

The Omen é clássico ... é uma trilogia fechada, vale a pena.
mas sente o peso do tempo.
 

Burning Core

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
317
Pontos
78
amWo1n1N5ziPY4AFa7AFQpOWPGb.jpg


The Innocents - 1961

O filme "de fantasmas" mais simbólico e demoníaco que eu já assisti. O simbolismo começa antes mesmo a primeira imagem do filme aparecer.

Bem, tem uma fala de uma personagem que eu devo destacar:
Se tivesse a minha idade e tivesse cuidado de tantas crianças, você saberia que acordar a criança, às vezes, pode ser pior que qualquer pesadelo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
a-queda-poster.jpg

A Queda

Para quem tem medo de altura, nem chegue perto... estória meio mé, amigas que tentam superar uma grande perca e resolvem escalar a torre...

depois que o lenga lenga acaba e começa a subida, vc se pega varias vezes prendendo o folego esperando o desenrolar da cena...

fiquei angustiado em varias partes, tinha cena que já estava ate fechando os olhos para não ver o que ia acontecer :kvergonha

perto do final tem um plot que se vc prestar um pouco de atenção vc já saca o que é...

foi muito melhor do que esperava... recomendo...

Nota: 8/10
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Imperdoável ( 2021 )
kbHo7UFYihixl5goN2Ro5Zs15Cw.jpg


Curti o filme, um bom drama.

Até o Limite da Honra ( 1997 )
aHd65aUBwCsp0DYBw7wHLIgUn3NgnwdrS2vnmJ1sFtxpaOcEnhZmum33IRxv9bm2d6g75w


Estava vendo videos de uma escola de treinamento da marinha dos EUA para mulheres e lembrei desse filme que não lembrava do final. Filme maneiro e fui ate pesquisar sobre ele e vi que foi fraco de bilheterias e a Demi Moore ainda ganhou o premio Framboesa de Ouro.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
a-queda-poster.jpg

A Queda

Para quem tem medo de altura, nem chegue perto... estória meio mé, amigas que tentam superar uma grande perca e resolvem escalar a torre...

depois que o lenga lenga acaba e começa a subida, vc se pega varias vezes prendendo o folego esperando o desenrolar da cena...

fiquei angustiado em varias partes, tinha cena que já estava ate fechando os olhos para não ver o que ia acontecer :kvergonha

perto do final tem um plot que se vc prestar um pouco de atenção vc já saca o que é...

foi muito melhor do que esperava... recomendo...

Nota: 8/10
Assino embaixo a recomendação. Filme bom para assistir sem esperar nada, acaba surpreendendo. Os angulos que usaram na filmagem conseguem passar a sensação de altura como se você estivesse lá, tenho que tirar o chapéu pra isso, muito bem feito.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
The Omen (1976) -
Finalmente assisti esse filme que é considerado clássico, mas achei fraco.
O filme começa até bem, com acontecimentos estranhos que vão acontecendo lentamente e de forma sutil.
Mas depois que o segredo é revelado, ainda perto do começo, ele desanda.

As cenas ficam toscas e se desenrolam de formas previsíveis demais, com poucas quebras de expectativa.
Personagens somem muito rápido e quando aparecem, soltam um monte de frases/poemas aleatórias ao invés de agregarem algo de muito valor pra história.
Sinceramente, achei muito sem graça e bobinho, não dá nem pra ficar com medo.

Nota 5/10

Realmente entre os clássicos, como O Exorcista, O Bebê de Rosemary e outros, não chegam muito aos pés, mas ainda assim o filme é legalzinho.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
a-queda-poster.jpg

A Queda

Para quem tem medo de altura, nem chegue perto... estória meio mé, amigas que tentam superar uma grande perca e resolvem escalar a torre...

depois que o lenga lenga acaba e começa a subida, vc se pega varias vezes prendendo o folego esperando o desenrolar da cena...

fiquei angustiado em varias partes, tinha cena que já estava ate fechando os olhos para não ver o que ia acontecer :kvergonha

perto do final tem um plot que se vc prestar um pouco de atenção vc já saca o que é...

foi muito melhor do que esperava... recomendo...

Nota: 8/10

Eu vi esses dias, adoro um filme de perrengue. E foi melhor do que eu esperava, até um plot rolou, coisa rara nesse gênero, é que geralmente esses filmes são baseados em histórias reais, mas esse acho que não.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Vesper (Vesper, Lituânia, França e Bélgica, 2022).

vesper-ver2-xlg.jpg



Num futuro cataclísmico, onde a humanidade terminou de destruir o meio ambiente e junto com ele a capacidade do planeta de sustentar a vida, após o uso e abuso da engenharia genética.

Nós acompanhamos as desventuras de uma garotinha de 13 anos que dá nome ao filme, na difícil tentativa de manter seu pai e a si mesma vivos num mundo em que os alimentos são regrados pela Cidadela, pois as sementes fornecidas só podem ser colhidas uma única vez.
A chegada de uma moradora da Cidadela, ainda que por acidente, pode ser a chave para a quebra do código que bloqueia as plantas de continuarem a produzir alimentos.

É uma daquelas coisas. Uma garota, pobre e desnutrida consegue ter inteligência para, do nada, criar formas de vida, entender mecanismos complexos e ainda lidar com DNA de vegetais. De onde ela tirou tal conhecimento?


Assisti, mas não achei essas maravilhas. Nota 5.
 
Topo Fundo