O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
missc3a3o-impossc3advel-protocolo-fantasma.jpg


Ergh...Humm....[kdesconfia]
Esse filme.....

Eu simplesmente não entendi pq colocaram a franquia em um filme desses
A História totalmente sem inspiração, pega um plot totalmente fora dos dias atuais , basicamente reciclam de maneira tosca a ameça em a "Soma de todos os Medos"
Nem apela para o humor, mas também não se livra dele, situações dramáticas são colocadas a força sem muito sentido e sem serem convincentes.
Aliás nada no filme é suficentemente convincente desda dos fatos ocorridos, as reações dos personagens, as histórias de background dos personagens e suas motivações
O filme é bonito mas não tem nada absolutamente espetacular, as cenas de ação são criadas situações forçadas e nem tem tanta ação
Fica bem longe de ser um missão impossível digno, não só no quesito história como na própria ação do filme. :p


Nota:
4 ou 3/10
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
DPTma.jpg



Madagascar 3: Europe's Most Wanted (Madagascar 3: Os Procurados) - 2012
6.8 IMDb | 76% RT | 59% Metacritic | Wiki | Trailer


Bacana. Filme bem curto, continua bem a história da franquia.

Final bem sem noção, mas muito bem animado.

Foda que o cinema que fui era novo, o som não estava legal. E o melhor do filme é o som, já que é cheio de música, trilha sonora ou não.

7/10
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Black cat in the darkness;9520871 disse:
missc3a3o-impossc3advel-protocolo-fantasma.jpg


Ergh...Humm....[kdesconfia]
Esse filme.....

Eu simplesmente não entendi pq colocaram a franquia em um filme desses
A História totalmente sem inspiração, pega um plot totalmente fora dos dias atuais , basicamente reciclam de maneira tosca a ameça em a "Soma de todos os Medos"
Nem apela para o humor, mas também não se livra dele, situações dramáticas são colocadas a força sem muito sentido e sem serem convincentes.
Aliás nada no filme é suficentemente convincente desda dos fatos ocorridos, as reações dos personagens, as histórias de background dos personagens e suas motivações
O filme é bonito mas não tem nada absolutamente espetacular, as cenas de ação são criadas situações forçadas e nem tem tanta ação
Fica bem longe de ser um missão impossível digno, não só no quesito história como na própria ação do filme. :p


Nota:
4 ou 3/10


também achei o filme bem meh.

a todo instante eu ficava esperando a grande cena que iria 'acender' o filme, mas ela nunca chegava. aliás, não chegou. foi que nem passar um jogo inteiro querendo gritar GOL e o gol não chegar :p
vc sai do estádio frustrado...

nenhuma cena conseguiu me passar qualquer adrenalina que fosse, achei isso impressionante :lol
de MI aí só tinha o nome (e o Tom), porque de resto foi um fail tremendo IMO. credo.
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
Jodaeiye Nader az Simin (2011)

tYtAr.jpg


Filme iraniano... Calma cocada...

Filme bem interessante sobre a história de um casal em processo de divórcio, e um dos grandes problemas é com quem a filha do casal irá ficar.
Além disso o pai do marido tem Alzheimer (uma das melhores atuações de um portador de alzheimer que já vi).

Não me prolongarei mais, pois não quero citar spoilers.

Filme muito bom, recomendo.

Nota: 9/10
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Cara, que filmaço esse Hunger...certas cenas me deixaram hipnotizado.
Sabe aquele filme tão interessante que te frustra por acabar tão rápido?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Iron-Sky-Trailer-2012.jpg


[COLOR="Black"]Iron Sky[/COLOR]

Nazistas na lua? Que coisa sem noção! Mas é exatamente essa a ideia. O filme é extremamente forçado, contém várias e várias referências, e a maioria é muito bem executada, e algumas até bem inteligentes.

Além do mais, por ser um filme independente, tem efeitos especiais e trilha sonora muito competentes.

Enfim, é um filme trash que deixa claro seu objetivo e em nenhum momento tenta se passar por um filme sério. Cumpre bem seu papel.

[COLOR="black"]Nota: C+[/COLOR]

Em tempo: a atriz que faz Renate é LINDA E GOSTOSA DEMAIS, put* QUE PARIU :konglove:
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
/

Filme foda mesmo. Adoro a cena sem cortes que o Michal Fassbender conversa com o cara na prisão.

Já viu Shame do mesmo diretor?

Achei até melhor.

Edit: Isso foi pro KK.

===============================================================

[COLOR="Black"]21 Jump Street[/COLOR]

hkLvv.jpg



Porra, que comédia foda, a melhor que eu vi esse ano por enquanto. Além de ser engraçado pra c***lho, gostei muito da sátira que o filme acaba fazendo com os filmes policiais e até com o cinema em geral ao fazer graça do próprio filme num momento em que diz que hoje só querem saber de reciclar ideias antigas, pois o filme é uma adaptação de uma série antiga da tv.

Enfim, pro pessoal ai que curtiu o Project X, recomendo bastante, além de ser uma comédia policial satírica, o filme também tem suas palhaçadas de ensino médio.

[COLOR="Black"]4.5/5[/COLOR]
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Não sei se é proibido (se forem me avisem) mas de onde vocês pegam legendas??
Eu só conheço um site, e às vezes, fica fora do ar. Se não puderem postar nem via spoiler, me enviem via MP?
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
Projet X (2012)

accc34b45673e9f42477aa3d9793cc89.jpg


Já teve bastante comentário sobre esse filme, mesmo assim vou recomendar novamente para quem não assistiu. Dei risada várias vezes, vários peitinhos, drogas, bebida, galera dando pt, enfim, é um filme que tinha o objetivo de mostrar uma festa feita por nerds e o diretor consegue fazer isso de uma maneira excelente. Só faltou umas cenas de sexo HAHAHA, mas daí seria demais.

8/10


MIB - Homens de Preto 3 (2012)

MIB3_300x426.jpg


Não sei se é porque eu mal lembro dos filmes anteriores, mas sei lá, entrei no cinema, vi o filme até o fim e vazei. Pra mim foi um filme 200% pipocão. Com poucas cenas de ação, Will Smith fazendo piadas toda hora, algumas sem graça (eu adoro o ator). Só os efeitos que são bem feitos, quando aparecem. Mas não é um filme excepcional não. Eu poderia ter ido assistir Prometheus, mas a sala estava muito cheia.

7/10
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Scalon;9522192 disse:
/

Filme foda mesmo. Adoro a cena sem cortes que o Michal Fassbender conversa com o cara na prisão.

Já viu Shame do mesmo diretor?

Achei até melhor.

Essa cena é cabulosa mesmo. O cara conversa muito tempo com o padre e tem umas tiradas muito boas. O Shame eu achei bem melhor também.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Sephrothmon;9522421 disse:
channing tatum creiço demais pqp

c***lho, voce achando ele feio? :lol

Ele não é um Ryan Gosling mas com certeza ta longe de ser feio. Tanto que ele ta em 4 filmes esse ano e muita gente ja considera ele o próximo Brad Pitt.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Scalon;9523116 disse:
c***lho, voce achando ele feio? :lol

Ele não é um Ryan Gosling mas com certeza ta longe de ser feio. Tanto que ele ta em 4 filmes esse ano e muita gente ja considera ele o próximo Brad Pitt.

O b*ch* aqui, quem é? :gatz

practical_magic_rejected.jpg


Da magia a sedução, super fofo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Tatum tem cara de pedreiro, nunca será tão gostoso quanto o Pitt.[/size][/color][/font]​
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu falo próximo Brad Pitt em termos de carreira de sucesso do tipo que um monte de meninas adoram e que faz um monte de filmes que são sucessos de bilheteria.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Não adianta, ele é feio e pronto. Pega esse Tatum pra ti e vai embora. Só deixa o Gosling gostoso pra mim.[/size][/color][/font]​
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bem que poderia ter uma cocotas pra dar opinião sobre isso agora. :lol

Eu não vou pesquisar sobre isso, mas acho que o Tatum faz bastante sucesso entre as mulheres sim, eu duvido que ele estaria tendo o sucesso que ta tendo hoje se não fosse pela parte física como um dos principais motivos.

Enfim, vamos parar como esse papo, ta muito gay e parecendo revista tititi. :lol
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Vi o Project X hoje.
A alta expectativa de rir, deixou o filme pior do que ele é.
Na verdade, as cenas são mais chocantes do que engraçadas.
Não é bem o Hangover que eu esperava...

Meh.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Unstoppable_Poster.jpg



Nota: 7.5/10

Velocidade Máxima sobre trilhos.

A única diferença é que não tem terroristas e é menos emocionante.

Filme bom de assistir.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
god_bless_america_ver2.jpg


Hehehe, muito bom esse filme.
É como disseram nos reviews do IMDB:

"Esse filme é tão relaxante quanto chegar em casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho, jogar DOOM no GODMOD, e apenas sair matando aqueles demônios com uma escopeta. É o tipo de filme que faz você dormir melhor à noite."

8.5/10

Não é bem um spoiler, mas melhor deixar assim:
Poderiam fazer uma versão brasileira com o BBB
:-D
Não levou 9, porque esqueceram de algumas pessoas. ;)
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Scalon;9522192 disse:
/

Filme foda mesmo. Adoro a cena sem cortes que o Michal Fassbender conversa com o cara na prisão.

Já viu Shame do mesmo diretor?

Achei até melhor.

Edit: Isso foi pro KK.

===============================================================

[COLOR="Black"]21 Jump Street[/COLOR]

hkLvv.jpg



Porra, que comédia foda, a melhor que eu vi esse ano por enquanto. Além de ser engraçado pra c***lho, gostei muito da sátira que o filme acaba fazendo com os filmes policiais e até com o cinema em geral ao fazer graça do próprio filme num momento em que diz que hoje só querem saber de reciclar ideias antigas, pois o filme é uma adaptação de uma série antiga da tv.

Enfim, pro pessoal ai que curtiu o Project X, recomendo bastante, além de ser uma comédia policial satírica, o filme também tem suas palhaçadas de ensino médio.

[COLOR="Black"]4.5/5[/COLOR]

Vi o 21 Jump tb, ADOREI.
Nível Superbad de fazer um filme de comédia com conteúdo.
Fazia tempo que não ria tanto.

O Shame eu ainda não vi.
Vou ver semana que vem com a minha noiva.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A Branca de Neve e o Caçador

Nota 7

Bom filme, esperava coisa muito pior.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
www.baixartorrent.net.jpg


Véi, que filme foda do c***lho. Começa devagar, mas depois que engrena, a porradaria toma conta até dizer chega! Fora que, se vocês acham que a b*ch* do Oldboy luta bem em corredor, nunca viram esse filme. ASSISTÃO! 8.5/10
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
21 Jump Street eu achei bacana também. Boas sátiras com certos gêneros de filmes e tudo mais... Mas ocasionalmente ele se perde em clichês bestas de filmes teens, sem ser por sátira. Isso pra mim fez ele perder pontos e ter nota 7.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
super_8_poster_03.jpeg


Super 8

Finalmente assisti. Gostei bastante, minha namo já não curtiu muito. Acho que é por ela nao ter assistido tanto sessão da tarde como eu.

O filme resgata uma parte do cinema para jovens que estava largado às traças, com poucas ou nenhuma produção decente nos últimos anos.

Gostei das imagens e principalmente da atuação da menina, Elle Fanning.

8/10
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
p0Ipt.jpg


21 Jump Street (Anjos da Lei)
Não entendi o hype criado pelo filme, tem seus momentos engraçados, mas parece uma coletânea de clichês dos filmes do gênero.
6.0/10
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Coffinator;9524319 disse:
www.baixartorrent.net.jpg


Véi, que filme foda do c***lho. Começa devagar, mas depois que engrena, a porradaria toma conta até dizer chega! Fora que, se vocês acham que a b*ch* do Oldboy luta bem em corredor, nunca viram esse filme. ASSISTÃO! 8.5/10

Vi trailer ano passado e esqueci o nome dele, até agora, obrigado
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Gostei desse Safe House (não vou postar bunitinhu porque geral já postou).

Denzel é foda mesmo. o Ryan eu achava um put* talento quando começou, via grande futuro nele, mas os últimos filmes com ele que me lembro foram bem abaixo do nível que eu esperava que sua atuação estivesse depois de tanta experiência adquirida...

não que tenha sido algo trágico, nem mesmo diria que ruim. mas foi completamente ofuscado perto do Denzel. eu realmente esperava um futuro melhor pra ele.

Enfim, o filme tem umas cenas de ação legais, não tão bem feitas... mas tem uma boa adrenalina.

Só achei o finalzinho meio tosco, mas beleza. E é o tipo de filme que eu não tento ser muito crítico com relação a história e tal, prefiro apenas assistir a ação e relaxar (a menos que a ação seja uma m****, aí eu critico forte).


6.5/10
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Coraiola;9525261 disse:
super_8_poster_03.jpeg


Super 8

Finalmente assisti. Gostei bastante, minha namo já não curtiu muito. Acho que é por ela nao ter assistido tanto sessão da tarde como eu.

O filme resgata uma parte do cinema para jovens que estava largado às traças, com poucas ou nenhuma produção decente nos últimos anos.

Gostei das imagens e principalmente da atuação da menina, Elle Fanning.

8/10

Assisti esse filme semana passada e confesso que fiquei decepcionado. Achei bem cara de sessão da tarde mesmo. E esperava também dos mais efeitos especiais.

Nota 6,5/10
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mulholland_Drive.jpg


9/10

Eu estava aguardando o momento certo para assistir a essa obra prima a anos, até que alguns dias atrás, no que foi uma das melhores decisões da minha vida, fiquei extremamente chapado e assisti-o com um amigo, igualmente chapado, foi um dos filmes mais perfeitos que já assisti.

David Lynch, amo-te [kgay]

Meus próximos filmes na sessão chapados & bizarros:

Bvmovieposter.jpg
BladeRunner.jpg


Recomendo fortemente a prática, obtive orgasmos cerebrais quando assisti Dark City, estou me preparando para ter meu cérebro devidamente estuprado quando assistir Blade Runner
 
Topo Fundo