O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
1745022957091.jpeg

Sempre via na aba da Amazon Prime , mas passava batido por achar desinteressante, qual seria a graça de um filme sobre carros ?

Agora como estou jogando Gran Turismo 7 há dois meses e passei novamente pela aba da Amazon , resolvi dar uma chance e por sorte estava completamente errado

Para melhorar, o filme é baseado em uma história real de um jogador de vídeo game que conseguiu se tornar piloto profissional

Filme bem redondo , boa história, direção, atuação , fotografia.......enfim, filme bastante sólido....fui surpreendido

8/10

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
19.282
Pontos
343
333px-Mickey_17.webp.png

Mickey 17 - Legalzinho, não passa disso, o melhor é a atuação do Crepúsculo como os dois personagens, de resto é só pra passar o tempo, também esperava algo mais profundo. 6,5/10

MV5BYmU3ODczN2EtNjc3My00ZWM5LWJlYzYtN2M0OWQzNmZiNzE3XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

Black Bag - Novamente com um put* elenco fui com descrença pq o Fasbender estava fazendo muito projeto ruim ou chato. Entretanto esse fime mostra o contrário, não tem muita enrolação, tenta fazer uns diálogos "complexos" para depois explicar facilmente, os personagens tem carisma e cada um seu trejeito, a história é fechada, recomendo. 7,5/10

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.151
Pontos
1.053
1745066301311.png1745066770673.png

A Working Man
filme padrão do Statham, entrega o esperado.
fui pegar um poster e tá cheio de imagem com a Jennifer Lopez kkkk
fico pensando se é link de golpe ou IA treinando imagem.
nota 6

1745066902454.png

Borderline
alguns filmes são tão ruins q não dá pra explicar apenas com "boleto para pagar".
aqui provavelmente resolveram fazer um favor pro Ray Nicholson, que tem a mesma cara de maníaco do pai.
fui pesquisar e o filme é dirigido pelo marido da Samara Weaving, então em parte está explicado.
nota 0

November

Bam-bam-bam
Reações
4.415
Pontos
453

Atentado em Oklahoma: Terror nos EUA (2025) (Documentário)

(Oklahoma City Bombing: American Terror)

250.jpg

Documentário que conta o atentado a um prédio federal nos EUA em 1995 e como foi a caçada para pegar o executor.
Há depoimentos de vítimas e parentes de vítimas, além de profissionais que trabalharam no caso.

Depois do incidente Waco, mais essa catástrofe.

Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.394
Pontos
1.344
1745161699941.png

A nota é 10 por ser Tarantino e pela qualidade da montagem da trama.
PORÉM a não linearidade da história e diálogos longos que muitas vezes não conectam em nada me chamaram a atenção.
Ele é uma obra prima do ponto de vista da proposta e da construção. E só.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
Visualizar anexo 445590

A nota é 10 por ser Tarantino e pela qualidade da montagem da trama.
PORÉM a não linearidade da história e diálogos longos que muitas vezes não conectam em nada me chamaram a atenção.
Ele é uma obra prima do ponto de vista da proposta e da construção. E só.
Assisti pela primeira vez esse filme um mês atrás e não gostei não. Acho que deve ser um filme de sua época, mas eu achei bem fraco. Diálogos fracos com um blábláblá besta que não acrescenta em nada e nem eh interessante (blábláblá este típico de Hollywood, essas conversinhas paralelas que não levam a nada que eles acham engraçadinhas) e uma história que sai de lugar nenhum e leva a nada. A história não tem princípio, meio e fim. Simplesmente acontece, eh simplesmente jogada, eh como se fosse apenas uma semana de um cotidiano de um grupo de pessoas. E isso tb eh um estilinho típico de Hollywood. Licorice pizza, que tb vi esses dias e eh mt mais recente, eh a mesma coisa, historia que simplesmente acontece e os mesmos diálogos bestas engraçaralhos.

Enfim, gostei nao. Eh estiloso e tal, isso eh inegável, mas achei fraco. Tarantino fez coisa mt melhor.

Ultima Edição:

Premuini

Bam-bam-bam
Reações
3.466
Pontos
353
"O poço."

Vi que esse filme foi muito comentado na época, nem sabia. Vi mais por recomendação da Netflix, resolvi assinar esse bagaça depois de muito tempo.

E sobre o filme no geral eu curti, negócio bem diferente, mas hoje em dia não tenho mais saco pra filmes "metafóricos", que vc fica cheio de dúvidas no final; é o caso desse filme. Gosto das coisas amarradas. O 2 nem vou perder meu tempo, fui pesquisar a respeito e parece ser uma bomba, aproveitei e vi uns resumos e a história é mais pé sem cabeça ainda.

Nota 7/10.1000051205.jpg

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
Assisti ontem

THE WOMAN IN THE YARD (a mulher no jardim).

Um tolete atômico. Mais um filminho sem graça genérico feito no gerador de filme de terror da blumhouse. Essa desgraça virou a ubisoft dos filmes de terror, criou um molde e os filmes saem todos iguais e medíocres. Este não eh exceção.

Mais um filminho m**** que aborda um temazinho batiiiiiiiiido e cheio de metáforas de traseira de caminhão. Cenas de terror genéricas e sem inspiração e final covarde.

Desperdiçou uma premissa interessante (apesar de igualmente ridícula, o que eh até meio contraditório) com uma coisa genérica.

Não tenho mais paciência pra essas porcarias.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.394
Pontos
1.344
Assisti pela primeira vez esse filme um mês atrás e não gostei não. Acho que deve ser um filme de sua época, mas eu achei bem fraco. Diálogos fracos com um blábláblá besta que não acrescenta em nada e nem eh interessante (blábláblá este típico de Hollywood, essas conversinhas paralelas que não levam a nada que eles acham engraçadinhas) e uma história que sai de lugar nenhum e leva a nada. A história não tem princípio, meio e fim. Simplesmente acontece, eh simplesmente jogada, eh como se fosse apenas uma semana de um cotidiano de um grupo de pessoas. E isso tb eh um estilinho típico de Hollywood. Licorice pizza, que tb vi esses dias e eh mt mais recente, eh a mesma coisa, historia que simplesmente acontece e os mesmos diálogos bestas engraçaralhos.

Enfim, gostei nao. Eh estiloso e tal, isso eh inegável, mas achei fraco. Tarantino fez coisa mt melhor.
Lucidez nos comentários. Gostei.
Fui levado pela massa que o endeusa.
Aproveita e me indique 5 triplo AAA que assistiu nos últimos anos.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
1745192587759.jpeg

Esse ator havia feito recentemente aquele filme exorcista do Papa e já engrenou esse com o mesmo tema

A trama é original e tinha um put* potencial para ser explorado ( um ator interpretando um padre em um filme) , mas quiseram explorar a relação pai e filha aqui , que é chato ora caraio ,ao invés de centralizar nas gravações do filme e seu entorno , daria para explorar e desenvolver bastante cenas interessantes

Enfim , o filme é bem feito mas mal conduzido , não assusta e o final é clichê e sem criatividade

Tinha potencial pela história

6/10

Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
1745193215318.jpeg

Pensa em uma franquia ruim , não sei como tem vários filmes

Esse último foi o pior disparado, só assisti porque meu gênero favorito é terror , então acabo vendo de quase tudo

O único assistivel para mim é o 2 , o 1 é meia boca e ainda vai

3/10

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
Visualizar anexo 445640

Pensa em uma franquia ruim , não sei como tem vários filmes

Esse último foi o pior disparado, só assisti porque meu gênero favorito é terror , então acabo vendo de quase tudo

O único assistivel para mim é o 2 , o 1 é meia boca e ainda vai

3/10
Os dois melhores foram os 2 primeiros que foram os que tiveram mais verba pq o diretor tava em alta na época. O primeiro foi inclusive produzido por francis Ford coppola. Pra mim, o primeiro eh excelente até revelar como eh o monstro, ali caga um pouco o filme. Mas ainda assim acho mt bom. O segundo não tinha gostado mt na época, mas hj gosto, só que eh inferior ao primeiro pra mim.

Já o terceiro foi feito uns 20 anos depois pq o diretor (e criador da série) ficou de molho por ter passado um ano preso por pedofilia. Ai quando foi fazer o terceiro, voltaram as denúncias contra ele e foi feito com verba baixa e saiu aquela coisa tosca e mt fraca. Já esse quarto não tem participação nenhuma dele e deve ter sido feito com o intuito de destruir a franquia de vez, pq não eh possível alguém fazer um negócio tão ruim sem ser de propósito.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
Os dois melhores foram os 2 primeiros que foram os que tiveram mais verba pq o diretor tava em alta na época. O primeiro foi inclusive produzido por francis Ford coppola. Pra mim, o primeiro eh excelente até revelar como eh o monstro, ali caga um pouco o filme. Mas ainda assim acho mt bom. O segundo não tinha gostado mt na época, mas hj gosto, só que eh inferior ao primeiro pra mim.

Já o terceiro foi feito uns 20 anos depois pq o diretor (e criador da série) ficou de molho por ter passado um ano preso por pedofilia. Ai quando foi fazer o terceiro, voltaram as denúncias contra ele e foi feito com verba baixa e saiu aquela coisa tosca e mt fraca. Já esse quarto não tem participação nenhuma dele e deve ter sido feito com o intuito de destruir a franquia de vez, pq não eh possível alguém fazer um negócio tão ruim sem ser de propósito.
Faz tanto tempo que vi os dois primeiros e como não tenho costume de ficar revendo filmes , minha lembrança é a seguinte da época:

O primeiro é bem produzido , o mostre demora para aparecer, mas depois que o monstro se revela o filme decai

O segundo eu já gostei mais porque gera uma put* tensão o monstro encurralando a galera no busao e cada um se virando por si

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
Faz tanto tempo que vi os dois primeiros e como não tenho costume de ficar revendo filmes , minha lembrança é a seguinte da época:

O primeiro é bem produzido , o mostre demora para aparecer, mas depois que o monstro se revela o filme decai

O segundo eu já gostei mais porque gera uma put* tensão o monstro encurralando a galera no busao e cada um se virando por si
Eh exatamente isso. A revelação de como o monstro era, apesar de necessária pra franquia, cagou o filme. Ficou um negócio meio galhofa, tirou o mistério e um pouco do clima de terror, tão bem conduzidos. Poderia ter sido feita a revelação no segundo filme, a meu ver.

Já o segundo eh bem isso que tu diz mesmo. Na época eu não gostei mt pq foi mt diferente do primeiro, não tinha aquele clima de mistério e terror do primeiro que eu tinha gostado tanto, mas hoje eu entendo que não tinha mt como ser feito nos mesmos moldes do primeiro e valorizo o que foi feito no segundo. Aprendi a gostar.

O terceiro foi uma grande decepção prejudicado pelo que falei, a ideia original do filme não era exatamente como ele foi feito. Até o caminhão do monstro tá menos amedrontador, tá parecendo eh a van do SCOOBY DOO. Mas ainda assim tem uma coisa ou outra que se salva.

Esse quarto aí que tu viu foi feito de sacanagem. Disso eu tenho certeza pq já assisti mt porcaria de gente amadora e sem verba nenhuma que era melhor que isso aí. Ngm faz um troço desse aí só por incompetência.

Uma pena, pq gosto mt dessa franquia, merecia mt mais. Merecia cair nas mãos de alguém que fosse fã. Poderiam contar a história daquele casal que falam no primeiro filme. Poderiam revelar algo sobre aquela vidente do primeiro. Poderiam contar sobre as origens do monstro (como prometeram que fariam no terceiro). Enfim, dava pra fazer mt coisa, mas acho que não vão. Nego não sabe separar o criador da obra.

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
19.414
Pontos
803
Número 24

MV5BYjYxZTIzNDEtZWY1OC00ODg4LTkxN2YtZmEwOTIzYzBiYmU5XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

"Número 24 conta a história de um dos homens mais condecorados da história da Noruega. Gunnar Sønsteby é um jovem contador de 22 anos que, às vésperas do início da Segunda Guerra Mundial, opõe-se à ocupação nazista no país e se torna líder da resistência norueguesa, a chamada Oslo-gang."

Gostei bastante do filme, é quase um documentário, contando a história do Gunnar na WW2 durante a resistência contra a invasão Nazista na Noruega. Filme pancada no estômago. Como uma situação de guerra é triste.

No IMDB está com nota 7,5. Acredito que bate com minha opinião.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
43.817
Pontos
2.044
Vi Acompanhante Perfeita, no MAX. Filme dispensável, nem percam tempo vendo. Em resumo, é a história de um robô que ganha personalidade.

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.193
Pontos
859
Ted Bundy a Irresistível Face do Mal (2019)
Onde vi: Prime Video

2550143.jpg

Gostei do filme, ele é baseado na história real de Ted Bundy, se bem que não posso garantir que foi totalmente fiel já que não conheço profundamente, devem ter dado uma boa dramatizada em alguns fatos, mas por cima parece fiel ao que houvi falar, inclusive para quem não conhece o personagem pode até ficar na duvida se ele é culpado ou inocente.

Nota: 7,5/10

Pisque Duas Vezes (2024)
Onde vi: Prime Video

MV5BMzliOTgyMDktZDRjZi00NzUwLWE5YjgtY2IxYjM4NTY2NGZhXkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

Razoável pra bom, e um terror com um pouco de suspende sobre uma garota que trabalhava num tipo de buffet de festas de ricos/milionários que é convidada para uma viagem junto de sua melhor amiga por um desses milionários para uma ilha pertencente a ele, além do milionário temos os amigos playboys do milionários e também outras belas garotas convidadas, nisso temos uma parte bem chatinha mostrando as muitas festas, com direito a bebida e drogas até primeiro a amiga e depois a garota protagonista começam a desconfiar do que está ocorre após hematomas do qual elas não se lembram começarem a aparecer pelo seus corpos, a partir daí o filme volta a ficar interessante apesar de estar bem pautado por clichês feministas...

Nota 6/10

Pinóquio por Guillermo Del Toro (2022)
Onde vi: Netflix

5452852.jpg

Bom filme, uma animação feita no estilo Stop-motion, bem melhor que aquele adaptação recente da Disney que tinha Tom Hanks no elenco, consegue ao mesmo tempo seguir o que conhecemos do personagem como também trazer novas perspectivas mais adultas no lado politico, cultural e religioso da época que se passa o filme que é durante segunda guerra.

Nota: 8/10

Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Reações
20.538
Pontos
1.374
images

Gongonhas - Tragédia Anuncida - Netflix - 8/10

Documentário em 3 episódios sobre o maior desastre áreo da aviação nacional, ele nos transporta diretamente para os momentos que antecederam e sucederam aquele fatídico 17 de julho de 2007, quando o voo JJ3054 da TAM se chocou contra um prédio da própria companhia aérea após uma aterrissagem desastrosa no Aeroporto de Congonhas.

O que mais me marcou no documentário foi a forma como ele entrelaça diferentes perspectivas. Temos os relatos emocionados dos familiares das vítimas, que compartilham a dor irreparável da perda e a busca incessante por justiça e respostas. A dor deles é palpável e nos lembra da fragilidade da vida.

Em suma, "Congonhas, Tragédia Anunciada" é um documentário essencial para entendermos não apenas os detalhes de um dos maiores acidentes aéreos da história do Brasil, mas também para refletirmos sobre a segurança da aviação, a importância da prevenção e a busca por justiça em face da perda. E como o governo Lula e a corrupção nele envolvida e em especial a diretora da ANAC na época tem total relação com 2 tragédias relacionadas em sua gestão, 2 com 9 meses de diferença, e quase um colapso na industria área nacional, tal qual a gente ver esse tipo de escandalo correntemente nas adminstrações do PT, em diferentes setores.

6221111458f9847425de20e0409d47e7680bbdb7c7f1ab55acd0ac147ebd2ea4.jpg

20 dias em Mariupol - Netflix - 8/10

Através de suas lentes do jornalista ucraniano Mstyslav Chernov,, somos testemunhas diretas da destruição implacável, dos bombardeios incessantes, da falta de recursos básicos como água, comida e eletricidade, e principalmente, do sofrimento indizível da população civil.Não há narrativas romantizadas ou heroicas aqui. O que vemos é a pura e dura realidade da guerra: hospitais atacados, crianças feridas, famílias desmembradas e corpos espalhados pelas ruas.

A câmera de Chernov não desvia o olhar, nos confrontando com a brutalidade e a desumanidade do conflito. Essa abordagem direta e sem rodeios é o que confere ao filme uma força avassaladora. Um dos aspectos mais dolorosos do documentário é acompanhar a luta pela sobrevivência dos moradores de Mariupol. Vemos pessoas buscando abrigo em porões escuros, enfrentando o frio e a fome, enquanto as bombas caem ao redor. A angústia e o desespero em seus rostos são palpáveis, e suas histórias, mesmo que breves, ficam gravadas em nossa memória.

"20 Dias em Mariupol" não é um filme fácil de assistir. As cenas de violência e sofrimento são perturbadoras e podem ser gatilho para algumas pessoas. No entanto, é um documentário essencial para entendermos a dimensão humana da guerra na Ucrânia e para nos lembrarmos da importância do jornalismo independente em tempos de conflito. É um testemunho corajoso e necessário que nos convida a refletir sobre as consequências da violência e a urgência da paz. Recomendo que assistam, mesmo que preparem o coração para o que verão.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
e acabei de ver o Aquaman 2 e o Deadpool e Wolverine. acho que devo ser sadomasoquista.
Sem querer corrigir, só dando uma dica, o termo correto eh masoquista.

Masoquista: gosta de sofrer/sentir dor;
Sadico: gosta de causar dor;
Sadomasoquista: gosta de sofrer e sentir dor, geralmente associado a práticas sexuais questionáveis.

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.753
Pontos
503
MV5BNjIwZWY4ZDEtMmIxZS00NDA4LTg4ZGMtMzUwZTYyNzgxMzk5XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

SINNERS. Assisti ontem. Filmaço!! Pelo que se propõe é um 10/10. Atuações perfeitas, cineografia incrível. Tem uma ou duas sequências nesse filme que são as melhores dos últimos anos. Absolute cinema. Vale o ingresso e a pipoca.

Ps: tem duas cenas pós créditos que não dá pra perder.

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
10.700
Pontos
353
Locked_%282025%29_poster.jpg

5/10

Parece que o filme é uma versão americanizada de outro chamado 4x4, que teve produção na argentina.
A trama é cliche e super previsivel desde os primeiros minutos.
Temos o bandido que não teve "sorte" na vida e entrou para a criminalidade para sobreviver;
O rico que é o dono do carro cansado da omissão da justiça se tornando o executor;
A trama se desenrola ali e o final... bom o final.

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.145
Pontos
874
GoldenEye_%28007%29.jpg

Tirando os filmes mais recentes, não sou um grande conhecedor da franquia. Baixei os filmes com o Pierce Brosnan, pois na minha memória são nomes de peso: goldeneye, die another day e tal, mas esse aqui comecei com o pé esquerdo, filme bem canastrão: humor, efeitos, ação, com direito a jean do primeiro x-men matar um cidadão lá com chave de "coxa", fora os take de 1 palmo de distância da face, gritos e explosões ao melhor estilo dramalhão. Tinha uns efeitos que dava pra ver que era maquete, parecia efeito do jaspion qdo lutava com o robo gigante.

Tá que é um filme de 1995, mas usam um humor muito que ao estilo a praça é nossa. Agora to mais com vontade de assistir austin powers, que satiriza 007 , do que assistir 007 em si :klol
Os puristas podem me chamar de herege, mas meu essas coisas quebram demais o filme kk. Confesso que a cena inicial é bem boa, curti bastante, mas depois não conseguiu se recuperar.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
127.073
Pontos
1.353
images.jpeg

Havoc

filme novo do lixoflix, boa parte do filme é CG de jogo de ps4. E apesar de eu não esperar bons roteiros em filmes de ação, esse força bastante a amizade.
O tipico filme que primeiro fazem as cenas, depois inventam um jeito qualquer de ligar as cenas.

Mas é "assistivel".
Bem violento. Protgagonista deve ter matado toda comunidade chinesa nos USA.

Samaritano

Supra-sumo
Reações
1.304
Pontos
163
1745666141652.jpeg

Na minha opinião, um ótimo exemplo de potencial desperdiçado. A ideia é muito boa e durante a primeira metade do filme, executada de forma competente. Depois disso as coisas ficam um pouco aceleradas demais e um conflito que poderia ser o carro chefe da história fica completamente subdesenvolvido. Os últimos 10~15 minutos do filme o fazem parecer uma paródia.
Um caso onde um pouco mais de tempo para desenvolver as ideias teria ajudado bastante.

4,5/10

November

Bam-bam-bam
Reações
4.415
Pontos
453
Em Busca do Enfermeiro da Noite (2022) (Documentário)
(Capturing the Killer Nurse)

CKN.jpg

Documentário assombroso sobre a tentativa de captura de um psicopata enfermeiro que matava pacientes no leito.
Anos e anos em ação e a conta de mortes só crescendo.

Inacreditável esse caso.

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169
333px-Mickey_17.webp.png

Mickey 17 - Legalzinho, não passa disso, o melhor é a atuação do Crepúsculo como os dois personagens, de resto é só pra passar o tempo, também esperava algo mais profundo. 6,5/10

A premissa é muito boa, porém a execução parece ser feita por alguém bitolado, o negócio se torna algo político com uma roupagem maluca, não tem humor, os personagens são estranhos, vi elogiarem mas é uma obra sem alma. Parece que querem fazer um contra ponto com a nossa realidade mas eles criam os esterótipos deles mesmos.

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.041
Pontos
1.264
Ash - Planeta Parasita (Ash, EUA, 2025, FC/Terror)

images

Visto nas ondas criminosas.

Acompanhamos um grupo de 6 indivíduos, que chegaram a um planeta parecido com a Terra, com a missão de adaptá-lo à vida humana, pois mais uma vez a Terra se tornou inabitável. Mas talvez o planeta não seja deserto, como pensaram.

Pensem num filme previsível. Pois é: este ganha.
Não há nada original no filme todo. Todas as coisas mostradas aqui, eu já vi em vários outros filmes. E de modo mais agradável.
O filme é recheado de flashbacks, pois tiveram a coragem de usar a carta da amnésia (não aguento mais). Qualquer um que seja fã de filmes do gênero, vai assistir ao filme com uma eterna sensação de déjà-vu. Seja de livros, quadrinhos, outros filmes e até jogos.
Tudo isso e mais o baixo nível de produção, deixaram o filme maçante.

Pra quem não é adepto de FC/terror, o filme até pode trazer algo de novo e divertir. Tem umas ceninhas gore perto do fim, que ficaram legais.

Nota 4.

dinossaurodigital

Habitué da casa
Reações
327
Pontos
78
Ash - Planeta Parasita (Ash, EUA, 2025, FC/Terror)

images

Visto nas ondas criminosas.

Acompanhamos um grupo de 6 indivíduos, que chegaram a um planeta parecido com a Terra, com a missão de adaptá-lo à vida humana, pois mais uma vez a Terra se tornou inabitável. Mas talvez o planeta não seja deserto, como pensaram.

Pensem num filme previsível. Pois é: este ganha.
Não há nada original no filme todo. Todas as coisas mostradas aqui, eu já vi em vários outros filmes. E de modo mais agradável.
O filme é recheado de flashbacks, pois tiveram a coragem de usar a carta da amnésia (não aguento mais). Qualquer um que seja fã de filmes do gênero, vai assistir ao filme com uma eterna sensação de déjà-vu. Seja de livros, quadrinhos, outros filmes e até jogos.
Tudo isso e mais o baixo nível de produção, deixaram o filme maçante.

Pra quem não é adepto de FC/terror, o filme até pode trazer algo de novo e divertir. Tem umas ceninhas gore perto do fim, que ficaram legais.

Nota 4.
Só o lesado do MYSTERYUM TV no Youtube achou esta tranqueira o horror cósmico da nova geração.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Topo Fundo