- Reações
- 44.648
- Pontos
- 2.044

Filme besteirol. Não percam tempo. Fui tapeado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Exatamente isso. Eu suei frio nas mãos e pés desde o início da escalada da na torre até o fim. Obrigado pela dica. Muita tensão e medo de cair.Visualizar anexo 452640
Fall (2022) - boa surpresa, filme bem bacana. Não tem um roteiro muito primoroso nos diálogos, mas consegue passar muito bem a tensão das personagens estarem presas no alto de uma torre.
Tu tá morto por dentro.Super Mario Bros
Típico filme feito para arrecadar dinheiro explorando a nostalgia da geração Millenial. Muito fan service, muita referência e pouca coisa boa. Dormi antes da luta Mario x DK, fui acordado para terminar o filme e o que eu vi depois disso me fez ficar bravo por ter sido acordado.
Tem aquela lacradinha básica que todo filme precisa ter hoje em dia senão o roteiro não é aprovado.
Nota: 3/10
Super Mario Bros
Visualizar anexo 453431
Típico filme feito para arrecadar dinheiro explorando a nostalgia da geração Millenial. Muito fan service, muita referência e pouca coisa boa. Dormi antes da luta Mario x DK, fui acordado para terminar o filme e o que eu vi depois disso me fez ficar bravo por ter sido acordado.
Tem aquela lacradinha básica que todo filme precisa ter hoje em dia senão o roteiro não é aprovado.
Exatamente isso. Eu suei frio nas mãos e pés desde o início da escalada da na torre até o fim. Obrigado pela dica. Muita tensão e medo de cair.
Tu tá morto por dentro.
RIP
Tu caiu na armadilha da nostalgia.Assisti Super Mario no IMAX.
Eu já chorei na intro do filme. Tá loco.
Obra prima demais.
Você pode ter certeza que sim, fui de braços abertos pra isso inclusive.Tu caiu na armadilha da nostalgia.
Eu não reclamo da armadilha da nostalgia. De verdade. Acho que tem muito filme que pega a gente por isso e tá beleza. Eu tô hypado para Spaceballs 2 por causa disso.Você pode ter certeza que sim, fui de braços abertos pra isso inclusive.
Cairia mais 100 vezes nessa armadilha, delicia demais.
Acabei de ver aqui.![]()
9/ 10 fácil.
Excelente animação;
O estilo da trama lembrou um pouco Old republic cinematics, poucos diálogos, a narrativa é simples e se desenvolve sozinha;
A criatividade dos predadores está excelente, principalmente no quesito das tecnologias, ele ainda tem o Cloak mas as armas foram adequadas para a epoca;
Outro ponto que vale a pena mencionar foi a forma como abordaram a barreira de comunicação, não vou estender para não dar spoiler mas foi na medida certa e uma boa surpresa;
Esta animação provou que existe um bom lore para explorar nos predadores no cinema, falta um incentivo $$ e um estúdio competente para encarar um 18+.
Vish, amei esse filme, e olha que não sou nintendista!Super Mario Bros
Visualizar anexo 453431
Visualizar anexo 453636
O que fazer quando todos os personagens do filme são arrogantes, escrotos, egoístas e uns merdinhas? Sério mesmo, difícil aproveitar um slasher quando vc tá torcendo pro assassino, pois todo o elenco de personagens é um lixo, não tem um que salva. O engraçado é que quem escreveu essa m****, com certeza acha normal ser humano escroto e por ser jovem, tá tudo ok. Aliás, o principal tema aqui é confronto de gerações.
Demora pra c***lh0 pra chegar na parte do gore, só que ali eu já estava de saco cheio e dropei.
Nota: Uma diarréia.
Também acho esse um dos melhores.Sexta-Feira 13, Parte 6: Jason Vive - Jason Lives: Friday the 13th Part VI (1986) - Tom McLoughlin - Ótimo
Visualizar anexo 454123
Sem dúvidas um dos melhores da franquia e sempre uma boa pedida para uma sexta-feira 13.
"28 Years Later"!
O primeiro filme de Boyle mudou tudo, quebrava todos os clichês!
Agora novamente quebra todos os clichês, tanto a cerca de coisas recentes como "Jornadas Parentais!" E antigas como Religião e cultos!
Infelizmente não posso falar sobre o clímax do filme ou sobre a mensagem, seria um Spoiler pesado demais e estragaria a experiência!