O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
O Espetacular Homem-Aranha (2012) tv
541927.jpg

Só assisti por que passou na tv aberta dia desses:ksafado
OK, o 'garoto novo' é bom de caras e bocas. Abraçou bem o papel, mas os filmes com o Tobey estão bem recentes. Esse aqui veio como um reinício desnecessário pelo motivo citado e ainda veio sem a maconha, digo Mary Jane. A ceninha de caça no esgoto ficou muito boa. Que bom que foi de graça :D

O Regresso (The Revenant - 2016) cinema
regresso_1-750x380.jpg

O desempenho do DiCaprio foi excelente mesmo. A tensão e desespero foi passada tão bem que eu tava me cansando do filme, hahaha. Sério, achei cansativo demais, ainda que a parte técnica seja de cair o queixo. É um put* espetáculo e recomento ainda assim.

Além da Fronteira (Out in The Dark 2013) netflix
a1.jpg

Aqui não tem nenhuma aula de história (nem sexo selvagem), mas resume a relação difícil do palestino (à esquerda) e o israelense que se envolvem, mas cada um vive do seu lado da fronteira. Rolam as dificuldades, como um deles ter a permissão de trânsito livre ser revogada, família conservadora com um parente miliciano, isso faz com que este protagonista sofra chantagens. O outro bem de vida tenta ajudar mas nem a familia nem a legislação ajudam - contradição 'legal', já que ele é advogado.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
The_Last_Witch_Hunter_00g.jpg


The Last Witch Hunter - Rapaz, não é que achei legal o filme, como pipocão é claro, diverte do começo ao fim, recomendo pra verem a noite sem nada pra fazer, cumpre o que propõe. 7,5/10
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
21023065_2013072911362375.jpg

escape plan (2013) se for encarar como mero passatempo é assístivel...mas não passa disso...enlatadão mesmo...os atores estão no filme meio que "vamos emprestar nosso nome pra fazer algum dinheiro e sair logo daqui"...
 


Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
filmes_10105_b12.jpg


10/10 - O filme me prendeu muito apesar de utilizar termos complicados e pouco conhecidos das maiorias, mas dá pra entender tranquilo. Só esperava mais da cena da bateria que falaram tanto.
Hehe também esperava um pouco mais, mas o Bale mandou bem no pedal duplo heheh. E ainda tem outras músicas fodas. Filmão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
8127XFTzAXL._SX342_.jpg


The Gift - Aluguei sem saber de nada do filme e orra, achei um filmão, o final é do c***lho, recomendo. 8,5/10
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
coherence-poster.jpg


Coherence 8/10
Caceta, filme foda pra c***lho, treco não é assustador mas é tão absurdamente desconcertante que dá nos nervos até assistir haha

Me lembrou Triangle e o Timecrimes. Aliás pra quem não viu ambos, recomendo altamente fortemente.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Resolvi começar a assistir os filmes do universo da Marvel que nunca tinha visto nenhum :kcool

bhjGs58.jpg

Iron Man (2008)

É legalzinho. Achei direto, divertido e o Robert Downey JR ficou muito bom como Iron Man, apesar de muitas vezes usar salto alto pra ficar maior (?). Um pouco estranho, aliás o personagem Tony Stark, cientista brilhante e ao mesmo tempo playboy, mas beleza, acho possível acontecer e também se ele é assim nos quadrinhos, ótimo. bom tbm que o herói transmite certo carisma que não é possível se ver em muitos heróis por aí. O filme é agradável em diversão, não é exagerado, nem é fraca, achei balanceada. Em algumas partes, que são poucas, ainda bem, temos que desligar um pouco o cérebro e só curtir, como por exemplo na cena em que o Stark foge do cárcere no Afeganistão usando um prototipo do traje dele (principalmente a parte que ele sai voando e cai), é difícil de engolir. Mas, ao menos, nos momentos que tenta ser realista, ao menos tenta e não se entrega logo a mediocridade, como o filme a seguir, parabéns ao Favreau, não tava dando nada pra ele, mas conseguiu segurar muito bem o primeiro filme do universo cinematográfico. o final achei fraquinho, esperava mais, mas no geral, bom filme nota 7,9.


difCei1.jpg

The Incredible Hulk (2008)

Já desse aqui não gostei, é um filme sofrível. Nunca tinha assistido mas sempre previ que fosse ruim, e é. Vale o destaque para a cena de introdução do filme que 'conta' mais ou menos como o Bruce virou o Hulk, claro se desfazendo do filme anterior (que eu acho muito bom), mostrando que não há nenhuma conexão (e nem deveria), é ridícula rsrsr, atores que, até podem ser bons, mas ali naquela intro (não só aí, no filme inteiro, mas especificamente essa parte) foi de uma vergonha alheia desgraçada, poderiam ter feito melhor, aliás de qualquer outro jeito, ficou horrível.
O filme em si tbm não fica pra trás e é uma aberração, até gosto do Edward Norton, mas se tem um papel, que seria 100% certeza de que ele não ficaria bom é o de Bruce Banner, bicho magrinho, feinho e deslocado do papel. as cenas no ''brasil'' são outro espetáculo à parte, um espetáculo de tristeza, tudo é ruim, o português, a imagem do brasil, a ambientação, aliás, que diretor terrível vou te contar.
Bem não quero me prolongar não, só direi mais que esse Hulk feito no computador achei pior que o do Ang Lee, nesse o cabelo dele tava muito grandão, falando em Ang Lee, eu sou um dos poucos que curtiu seu trabalho no outro Hulk, achei bem legal, sério, os atores se encaixaram nos personagens, sem falar da historia que tinha ficado legal, o que tinha pecado era naqueles quadrinhos ridículos.
Ah, e sobre o vilão, uma verdadeiro copy and paste do Iron Man 1 que tinha acabado de ver, é a mesma coisa, achei falta de criatividade e nem isso, era só dar uma olhada nos roteiros mesmo pqp. enfim, pra esse a nota é 4,6.


kXhWgF4.jpg

Iron Man 2 (2010)

É um filme bacana, dá pra entreter, salvo algumas cenas um tanto quanto esquisitas, está quase no mesmo nível do primeiro. Possui cenas de ação melhores que a do primeiro, o vilão é bem meia boca, mas já é melhor que o do primeiro. Ponto negativo são claro os momentos pastelões, lembrando muito as babaquices dos ridículos Quartetos Fantásticos do Tim Story (2005 e 2007), em minha visão tinham que ter mais cuidado com isso, se já no primeiro, o ponto de humor tinha sido agridoce, mas no ponto, neste, em alguns momentos se perde, falo principalmente do encontro do Rhodes com o Tony pela primeira vez no traje de Iron Man na festa, ressalto que a ideia não foi de humor, mas o cafonismo imperou, relembrando muito os filmes que já citei. Por sorte nesse caso, cafajestagem não é o principal foco do filme, e ele consegue se sustentar de certa forma.
Não aproveita e troca o ator que interpreta o James Rhodes (Terrence Howard, no primeiro), sempre odeio quando trocam atores, em minha visão, começa com um termina com esse porra, nesse caso, o Don Cheadle, que não é ruim não, visivelmente mais magro e parece mais velho que o ator anterior, ficou extremamente esquisito, principalmente pra usar a vestimenta do Iron Man, que indica que o cara tem que ter porte, e não ser só a 'grade', como ele é. ao menos ele não ficou ruim no papel do Rhodey.
Algo que achei ainda um pouco estranho foi o momento em que o Tony Stark trabalha na nova tecnologia para superar a Ark, extremamente superficial, confesso que deve ser realmente difícil de produzir uma ideia dessas, mas poderia ter feito melhor.
Neste contem a deliciosa Scarlett Johansson, meus amigos, tanto tempo sem assistir um filme com essa deusa, tinha esquecido de sua beleza divina pqp. Deusa, sem comentários. Nota 7,8.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
images

Nocaute - 2015

Creed-Rocky-Movie-Poster.jpg

Creed - 2015

Que satisfação!
Dois excelentes dramas, ambos bem dirigidos e com personagens carismáticos e bem interpretados.

Nocaute, conta com Jake Gyllenhaal na "sua melhor forma" :kbeca, em um papel que me surpreendeu, tanto no sentido de que, esperava um personagem típico dos boxeadores famosos (vaidosos e arrogantes), como no "caminho" que a história levou.

Em Creed, temos o velho "Rocky Balboa", que mesmo não sendo o protagonista, nos brinda com os melhores momentos do filme. Infelizmente, o velho não conta com a vitalidade e um "discurso edificante" tão bom quanto no seu papel anterior, bem como fica devendo uma trilha sonora memorável, mas enfim, trata-se de um personagem que é quase um membro da família, que eu acompanho desde o nascimento, e me traz sempre boas recordações.

Notas 7 e 8 respectivamente
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
it-follows-art-poster.jpg


It Follows 9.5/10

:kwow:kwow:kwow

MEL DELS amigues, MEL DELS, o que que é esse filme ? Ambientação foda, cinematografia mitológica, música legendária, PQP

Fácil um dos melhores filmes de terror que já assisti, vai demorar pra aparecer um melhor, c***lho na boa que filme foda.

Quem não o assistiu recomendo fazer o mais rápido possível.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
@Marauder Creed é sensacional e sua trilha sonora é fantástica. Aliás já estou baixando a trilha sonora pro meu treino.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Assisti "O Regresso" ontem.

Gostei, bom filme 8/10.

Obs: Não estão mais passando trailers nos cinemas?? Cheguei adiantado e foram quase 30 minutos so de propaganda, pra no fim passar "1" trailer de 1 minuto do novo Xman, what? O cinema que fui foi o cinemark lixo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assisti "O Regresso" ontem.

Gostei, bom filme 8/10.

Obs: Não estão mais passando trailers nos cinemas?? Cheguei adiantado e foram quase 30 minutos so de propaganda, pra no fim passar "1" trailer de 1 minuto do novo Xman, what? O cinema que fui foi o cinemark lixo.
aqui os comerciais passam antes da sessão, tipo sessão as 19h ja começa a passar comerciais as 18h50 e passa uns 5, 6 trailers, é cinemark tb, talvez a sessão anterior tenha atrasado, os comerciais eles sao obrigados a passar, os trailers não.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
Spotlight-pic-2.jpg

Spotlight

Ate que enfim consegui assistir... bom filme, a história foi bem contada e supriu totalmente o meu hype pelo filme... recomendo...

Nota: 8/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
last-temptation-of-christ-movie-poster-1988-1020195527.jpg

The Last Temptation of Christ (1988)


É uma adaptação extremamente sóbria da vida do jesus cristo e do evangelho, mesmo que eles ainda citem que não há embasamento do livro gospel. Traz de formas mais realistas as ideias do pensamento de cristo à vida humana, montando-o inicialmente, mas não só no preâmbulo, e sim durante praticamente toda a película um jesus cristo mais humano, mais entregue à vida mamífera e carnal que todo ser humano possui. Assim sendo, ele surge apenas como uma pessoa habitual, sem se elevar à máxima santidade como muitos outros jesuses já o fizeram, mas peca ainda em elevar Deus ao maximo grau de adoração e até pavor. É esse Deus cristão que me incomoda tanto, com seus mandamentos esdrúxulos e vazios, que pessoalmente, me fizeram até a não possuir nenhuma religião (já fui católico). hoje até acredito em deus, pesando de não possuir nenhuma religião, mas não esse deus judeu, e sim meu único deus. mas fugi completamente do assunto lol.

Gostei bastante de ver o Willem Dafoe (eterno duende verde) (galãzasso) como jesus, ficou muito bom, transmitiu muito bem as angustias do nazareno, em muitos momentos escrachado como um verdadeiro medrosão cagão, medo (como próprio jesus cita) e confuso por muitas vezes, adjetivos que era o que ele deveria ter mesmo pra tentar seguir a ordem de seu deus, e não ser um sabidão como muitas outras mídias já o fizeram por aí ao retratar sua historia, ou seja, alguém que se surpreende com seus ordenamentos e teme por suas correções.
Vale o destaque para a ideia da escolha do jesus, que só agora me toquei segue basicamente a ideia da escolha do representante de Buda, da religião do Budismo, em filme que tbm assisti recentemente do diretor Martin Scorsese, Kundun (1997), um 'deus' escolhe seu representante em terra para propagar sua palavra aos outros irmãos, só que no budismo, temos os representantes que procuram o novo dalai lama, já no cristianismo e outras religiões adjacentes ou similares, deus se evoca a determinadas pessoas, mas já escolhendo seu representante. Chega a ser irônico.
Faço a semelhança dessa obra de jesus cristo ainda com a vida do filosofo antigo grego e, um dos mais importantes, Sócrates. Assim como Jesus Cristo, Sócrates, foi acusado de desvirtuar as ideias do império, e por isso foi condenado a morte, cito de forma bem resumida mesmo. como já mencionei, um dos mais importantes, e melhores filósofos da história (junto com Platão), possui uma historia de vida semelhante a de jesus cristo. outra ironia.

Por fim, saliento ainda para o ultimo ato do filme, que foi espetacular, o longa se encaminhava para uma avaliação tanto quanto baixa em minha visão, mas este ultimo ato, e principalmente os últimos minutos o fizeram subir mais em minha opinião. Lembrando traços do diretor Quentin Tarantino (lol) um ultimo ato com ótimo plot twist, longasso, tanto é que fez o filme ser do tamanho que é, gigante, e bem polêmico e renovador. muito top. destaque para a beleza da garota angelical escolhida, excelente escolha, perfeita mesmo. Esta ultima parte é polêmica e vindo de um diretor bastante cristão, em pleno final dos anos 80 demonstra que tem muita gente religiosa que precisa abrir a cabeça.
E, falando sobre a ideia de pregações, que podem ser observadas tanto nesse, mas como no Kundun, bem, é aquilo que sempre cito sobre religiões (o mesmo vale para o budismo, mas não só budismo, mas islamismo, hinduísmo etc e o c***lho a quatro): no papel, em teoria, são lindas e perfeitas, mas quando vamos à pratica e ao pensamento dos seguidores, praticamente tudo se perde, e só resta ódio, julgamentos, exclusões, proibições e praticamente tudo que é de ruim.


large_s8oNrAEtig4FPXtN8E8fLhsgtg5.jpg

The King of Comedy (1983)

Filme bastante divertido e esquisito. O longa expõe a vida 'maluca e difícil' do show business televisivo, mas focando principalmente aos late shows. Excelente ideia, jamais imaginei que os fãs fossem loucos dessa forma por apresentador de late show lol. Claro, o filme é ficcional, mas é uma ideia que não tinha passado ainda pela minha cabeça. Seguindo os loucos fanboys e principalmente girls dos anos 50 e 60 de Elvis Presley, como exemplo, nesse temos pessoas esquisitas loucas pelo antagonista e extremamente bem sucedido apresentador do late show Jerry Langford, interpretado muito bem pelo sempre inesquecível Jerry Lewis.
Mais uma vez Robert deniro é o protagonista de um filme do Martin Scorsese e mais uma vez destrincha muito bem como o extremamente esquisito Rupert Pupkin. Seu personagem, e todo filme ainda lembra a historia do esquisito The Cable Guy (1996) do Ben Stiller, com o Jim Carrey, ou seja, o filme traz inúmeras cenas de vergonha alheia, humor negro, e momentos embaraçosos.

No filme, usa-se o nome The Jerry Langford Show, como nome do late show do personagem, mas tenho certeza que sua inspiração foi o septuagenário The Tonight Show, importante late show, e um dos pioneiros a serem criados, principalmente por se passar em New York (mas um dos inúmeros filmes do diretor que se passa em sua cidade natal), a loucura e ambição do povo pra apresentar esse programa já não é de hoje em dia, com certeza é algo que dá muita visualização pra quem está no programa e no comando dele, através disso se dá para medir a sanidade do protagonista e sua amiga, sem falar dos fãs do personagem, deste filme em questão rsrs. Hoje em dia, é apresentado pelo fraquíssimo Jimmy Fallon, que sucedeu Jay Leno, ao expulsar o melhor de todos, Conan O'brien, mas divago.

É um filme divertido e até engraçado, embora ainda assim eu esperasse mais comédia, pois titulo é chamativo pra mim, até demais. Vale pela historia, excelente roteiro, e pela ignorada (mais uma vez pela academia) atuação do Robert Deniro e da Sandra Bernhard, que interpreta uma amiga do protagonista. Jerry Lewis ficou top também.
Enfim esse foi o ultimo filme do meu diretor favorito que faltava pra mim ver. definitivamente o cara só fez obras fodas. se alguém quiser alguma recomendação do Martin Scorsese é só pedir, mas digo logo que não é todo mundo que curte ele.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Steve Jobs [Nota: 5]

SteveJobsposter.jpg


Conta a história do grande nome por traz da Apple.

É um bom filme, temos uma excelente reprodução de alguns defeitos notórios da personalidade do famoso CEO de uma das empresas mais importantes da informática. Seu total desastre em gerenciar pessoas, o fato dos funcionários reclamarem da empresa e se mudarem com frequência para outras companhias é retratada, a preocupação do executivo com o design e funcionalidade dos seus produtos e bem como críticas de outros funcionários quanto sua limitação técnica.

O filme só falha em desenvolver melhor a questão do marketing para a empresa. Basicamente o que o Steve Jobs o foi como profissional foi ser um grande vendedor, chegando ao ponto que ele criou mercado para vários produtos apenas vendendo o Hype. Nesse ponto o filme simplesmente ignora.

A relação pessoal do SJ com sua filha é um ponto que serve para humanizar mais o filme mas creio que deve ser praticamente montada sob algum tipo de romantização para vender o filme para o grande público.

Trata-se de um bom filme, uma biografia que falha pouco e mostra uma leitura bem interessante do polêmico executivo da Apple e que brilha quase que completamente na incrível atuação do excelente Fassbender e se ampara em um texto bem interessante e que segue um ritmo bem agradável, em suma, um drama bem divertido.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
the-intern-.jpg


The Intern - Caramba, como é bom ver um filme só com ator carismático, história boa e sem pretensão nenhuma, o filme passa voando, gostei demais. 20/10
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
regression.jpg


Regression - Filme novo do Amenebar.
Filme ok, um bom suspense bem construido, to até agora tentando entender porque está só com 12% no Rotten, só fui ver pq o Chris Stuckerman recomendou


Alias indico os reviews dele.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
regression.jpg


Regression - Filme novo do Amenebar.
Filme ok, um bom suspense bem construido, to até agora tentando entender porque está só com 12% no Rotten, só fui ver pq o Chris Stuckerman recomendou


Alias indico os reviews dele.

Gostei do review do cara, esse filme entra pra minha lista agora pra ver depois
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Deadpool (2016)
deadpool-valentines-poster.jpg


É maluco, ultrajante, pesado ...... ou seja, diversão garantida :ksafado . Muito bom ele zoando os filmes do Lian Neelson.

Tem ceninha pós crédito.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Meio off topic, mas não resisti. Nego assisti os 10 primeiros filmes da lista do IMDB e se diz cinéfilo. Tá loco.

fab0d09.png
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.915
Pontos
824
steve-jobs_t111136_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Nota 4/10

Um filme feito pra quem já conhece a história da Apple/Steve Jobs, se não tivesse assistido o do Kutcher antes ficaria muito perdido. Um drama bem fraco e uma forçação de barra entre ele a a filha, sem falar que esse Jobs sarado e sem óculos do começo ficou muito ruim. A atuação do Fassbender não é digna de Oscar também.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Creed [Nota: 5]

creed.jpg


Conta a história do filho do Apollo Creed que, apesar de ter uma boa vida, decide trilhar o caminho do pai e ser um lutador de boxe. Para atingir seu objetivo ele treina com o Rocky.

É um filme de boxe bem romantizado que parte da mesma premissa dos antigos filmes do Rocky em trazer a história de um lutador completamente desconhecido que desafia o campeão e, ao invés de termos os acontecimentos tradicionais que se esperam desse tipo de embate, onde o novato serve apenas para "inflar" o cartel de vitórias do campeão, ele acaba se mostrando um desafiante à altura do desafio.

A história é praticamente a mesma de Rocky só que ao invés de focar no protagonista que vem do nada e tem de trilhar todo seu caminho até o topo, Creed tenta seguir pelo caminho do menino rico que tem de carregar o peso de seu nome e de não ser da mesma classe que a maioria das pessoas do começo do boxe são.

E nesse ponto o filme falha: o desenvolvimento da relação do Creed em sua comunidade é péssimo. Somando-se a isso o fato da maioria dos personagens ser mal desenvolvidas/inverossímeis e nada carismáticos, temos um produto que acaba funcionando mais no que imita o antigo clássico ou o que o homenageia.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Experimenter [Nota: 5,5]

Experimenter_Poster.jpg


Conta a história de um famoso pesquisador americano pioneiro no estudo experimental social e que foi muito criticado por sua descoberta.

Trata-se de uma briografia de Stanley Milgram, pesquisador que tentava descobrir o pq da humanidade cometer atos de extrema crueldade como o caso do Holocausto. Para isso ele realizou uma série de experimentos que envolviam a aplicação voluntária de tortura sob a tutela de uma figura de autoridade. Os experimentos mostraram uma complacência absurda das pessoas.

A história da pesquisa é simplesmente incrível, tão incrível que ela sustenta o filme praticamente sozinha.

O filme conta com atuações bem medianas e escolhas de estruturas de enredo muito ruins como o fraco e inconstante, com relação à qualidade, quebra da quarta parede (a qual constantemente serve como atalhos fracos de enredo), a utilização de cenários estáticos como em uma peça de teatro, os quais ficaram de muito mal gosto. Soma-se a tudo isso figuras estéticas óbvias demais (como a clara referência à pesquisa através do uso de um elefante) e temos um filme muito aquém do que poderia ser

Essa história merecia ser melhor contada pq ela é tão incrível que praticamente se sustenta sozinha.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
369403.jpg


Ponte dos Espiões - A história é boa mas não sei, não me prendeu em nada o filme, não sei o que aconteceu, tanto que dormi no final e tive que reassistir. 7/10
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
deadpool-movie-poster-20161.jpg


Deadpool
Muito bom, entrega o que promete.
Gastaram boa parte do filme explicando a origem, agora que isso se foi, espero uma sequência melhor ainda.
 
Topo Fundo