O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
45 Years [Nota: 4]

45-YEARS-POSTER-260x350.png


Conta a história de um casal comemorando suas "bodas de 45 anos" (sim eu nunca sei o nome correto dessas coisas) que, próximo à comemoração, descobre um grande segredo.

Bem é difícil escrever sobre esse filme pq simplesmente não acontece nada. Basicamente a ideia era expor o peso emotivo e o impacto da descoberta que um dos cônjuges sofre quando descobre que o amor da vida do outro era outra pessoa. O problema é que por ser um filme inglês e descrevendo ingleses, toda essa carga emotiva é afogada pela educação inglesa e absolutamente nada acontece no filme.

Temos atuações sensacionais, um belo cenário, um casal bonitinho mas né? Faltou história.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
45 Years [Nota: 4]

45-YEARS-POSTER-260x350.png


Conta a história de um casal comemorando suas "bodas de 45 anos" (sim eu nunca sei o nome correto dessas coisas) que, próximo à comemoração, descobre um grande segredo.

Bem é difícil escrever sobre esse filme pq simplesmente não acontece nada. Basicamente a ideia era expor o peso emotivo e o impacto da descoberta que um dos cônjuges sofre quando descobre que o amor da vida do outro era outra pessoa. O problema é que por ser um filme inglês e descrevendo ingleses, toda essa carga emotiva é afogada pela educação inglesa e absolutamente nada acontece no filme.

Temos atuações sensacionais, um belo cenário, um casal bonitinho mas né? Faltou história.
Acabei ficando curioso para saber qual é a do tal segredo, logo fui na wikipedia. (de jeito nenhum vou tentar ver esse filme depois dessa crítica).

A velha ficou put* porque o cara teve um amor antes dela?

Eu entendi direito?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acabei ficando curioso para saber qual é a do tal segredo, logo fui na wikipedia. (de jeito nenhum vou tentar ver esse filme depois dessa crítica).

A velha ficou put* porque o cara teve um amor antes dela?

Eu entendi direito?

Exatamente isso, mas se isso tivesse impacto teria como ter uma história, mas não tem, é mais ou menos assim:

Casal de velhinho vivendo sozinho com seu cachorro, um casal bonitinho, vida feliz, esposa que cuida do marido que teve um ataque cardíaco, tudo Ok. Até que certo dia o marido recebe uma carta dizendo que o corpo da ex-namorada congelado na montanha (foi lá que ela morreu) e o marido começa a agir estranho...

No fim descobrimos que o marido ficava vendo fotos antigas, ele realmente amava a ex, iria se casar com ela, ela tava grávida e a mulher atual dele descobre que não é o amor da vida dele; apesar de ter gasto mais de 45 anos ao seu lado. Só que não acontece nada, ela engole seco, age como uma legítima inglesa e acaba o filme.

Depois que acaba fica aquela sensação de: pô mas cadê a história disso? Não tem, nada acontece e acaba.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Legend [Nota: 2]

G8wjJp3.jpg


BOMBA.

Filme que conta a história de irmãos gêmeos mafiosos que atuavam em Londres.

Sinceramente não tenho mais saco para filmes que tratam marginais como anti-heróis ou pessoas incompreendidas pela sociedade. Fato é que quando uma produção como essa adicionar "humorzinho" ou releva atos de extrema violência como o estupro, o assassinato, agressões, coerções, entre outros; acaba mostrando uma mentira, uma romantização daqueles que tão mal fazem/fizeram para todos nós.

O romance do filme é péssimo, mostra uma ideia positiva de uma pessoa que toma uma atitude extremamente imatura e, o desenrolar da história se da de uma forma completamente inverossímil apenas visando tentar humanizar, tentar trazer a compaixão do espectador para amenizar os atos de um monstro.

Bons filmes que tratam de criminosos JAMAIS devem relevar a verdadeira natureza vil dos retratados, o que não é o caso dessa porcaria de filme.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Exatamente isso, mas se isso tivesse impacto teria como ter uma história, mas não tem, é mais ou menos assim:

Casal de velhinho vivendo sozinho com seu cachorro, um casal bonitinho, vida feliz, esposa que cuida do marido que teve um ataque cardíaco, tudo Ok. Até que certo dia o marido recebe uma carta dizendo que o corpo da ex-namorada congelado na montanha (foi lá que ela morreu) e o marido começa a agir estranho...

No fim descobrimos que o marido ficava vendo fotos antigas, ele realmente amava a ex, iria se casar com ela, ela tava grávida e a mulher atual dele descobre que não é o amor da vida dele; apesar de ter gasto mais de 45 anos ao seu lado. Só que não acontece nada, ela engole seco, age como uma legítima inglesa e acaba o filme.

Depois que acaba fica aquela sensação de: pô mas cadê a história disso? Não tem, nada acontece e acaba.
Hum...

Sei que é meio fora de contexto, mas acho tão piegas esse papo de "fulana foi o amor da minha vida", coisa linda em músicas sertanejas, mas na vida real... Quando alguém sai da vida de outra pessoa, passa a ser uma lembrança e muitas vezes a nostalgia transforma essa lembrança em algo realmente mais bonito do que realmente era. Sem falar que o tempo muda as pessoas, se em uma época da sua vida o seu "eu" amou determinada fulana com todo coração, não quer dizer que o seu "eu" de 20 anos depois também amaria. Se esse papo realmente existir, acho que o que pode ser considerado "amor da vida" não é uma conjectura romântica e sim aquela pessoa que fica do seu lado te dando força, te aguentando e te fazendo companhia mesmo depois que o colendário vire inúmeras vezes.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Hum...

Sei que é meio fora de contexto, mas acho tão piegas esse papo de "fulana foi o amor da minha vida", coisa linda em músicas sertanejas, mas na vida real... Quando alguém sai da vida de outra pessoa, passa a ser uma lembrança e muitas vezes a nostalgia transforma essa lembrança em algo realmente mais bonito do que realmente era. Sem falar que o tempo muda as pessoas, se em uma época da sua vida o seu "eu" amou determinada fulana com todo coração, não quer dizer que o seu "eu" de 20 anos depois também amaria. Se esse papo realmente existir, acho que o que pode ser considerado "amor da vida" não é uma conjectura romântica e sim aquela pessoa que fica do seu lado te dando força, te aguentando e te fazendo companhia mesmo depois que o colendário vire inúmeras vezes.

Eu concordo também viu, mas eu já vi casos de um casal de amigos onde a menina era tão apaixonada e idealizava tanto o cara que ela acabou perdoando o cara por duas traições e ela parecia ajudar mais ele financeiramente que ele a ela...

Também não me vejo preso nesse sentimentalismo todo, mas que tem gente assim, isso tem viu.
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Carol [Nota: 5]

97900.jpg


"Duas aranhas, duas aranhas
Duas aranhas, duas aranhas
Vem cá mulher deixa de manha
Minha cobra quer comer sua aranha"


Uma história que tinha muito potencial mas patinou demais.

Acho que o filme foi meio covarde quando se omitiu de tratar os problemas de ser homossexual em uma época muito mais complicada que hj, até pq né? Se hj já é terrível para os integrantes dessa minoria, imagina em uma época onde o preconceito era muito maior, o conhecimento era muito mais precário e as pessoas tendiam mais a "engolir sapos" para se enquadrar na sociedade.

Mas tudo bem, nem todo filme precisa seguir algum tipo de "objetivo maior" e esse poderia ser só uma história de um romance. Mas aqui o filme também falha demais, ele tem um passo muito ruim, situações inverossímeis e desenvolvimento geral da relação de uma forma não natural, sem trabalhar tanto o sentimento das duas, principalmente depois que as barreiras sociais iniciais são quebradas.

Esse filme ficou mediano em praticamente tudo e teve um péssimo passo, tornando-se por muitas vezes simplesmente moroso e desinteressante.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
it-follows-art-poster.jpg


It Follows 9.5/10

:kwow:kwow:kwow

MEL DELS amigues, MEL DELS, o que que é esse filme ? Ambientação foda, cinematografia mitológica, música legendária, PQP

Fácil um dos melhores filmes de terror que já assisti, vai demorar pra aparecer um melhor, c***lho na boa que filme foda.

Quem não o assistiu recomendo fazer o mais rápido possível.

Assisti, tava curtindo muito, aí o filme acabou e eu boiei bruto...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
The Intern [Nota: 1]

IX33mMs.jpg


LIXO!

É bem irritante a panfletagem do filme: reclamar de sexismo toda hora, a história do "home dad", o chamar homens de inúteis, "argh", haja saco para tanta panfletagem explícita, urbanesca e desnecessária.

É um filme light, que funciona só quando o De Niro participa sozinho e demonstrando preocupar-se consigo mesmo, o que infelizmente vai se esvanecendo no ego gigante da Hataway que entra em cena para estragar o longa (e quando ela chega, prepare-se, o ego gigantesco da atriz é tão imenso que ela não para de sair ou de cena ou ser citada por algum outro personagem): todas as falas delas são de auto-afirmação babaca, todas as falas dos outros personagens (incluso o De Niro) idem e, a fala final do marido dela, no fim, é digna de vergonha alheia completa.

Não há muito o que comentar: eu sinceramente não sou nada fã desse tipo de filme, acho que é para mulher, acho bem fútil mas respeito o nicho que ele representa e, claro, esse filme tem seus momentos, pena que são poucos e todos "pré-fabricados" e incessantemente replicados em outros longas.
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
The Good Dinosaur [Nota: 6]

9780736431408


A pixar pode mais.

Bem a história segue uma receita de bolo completa, tanto a da versão da Pixar da jornada do herói, como em suas referências. É impossível não perceber logo no começo do filme a cena mais impactante inspirada em O Rei Leão, bem como ideias de Mogli e conceitos inspirados em tantos outros longas.

Não tem como negar a qualidade técnica, a computação gráfica desse filme é simplesmente espetacular, de cair o queixo mesmo, principalmente na parte em que vemos água: ali o trabalho é tão perfeito que acaba até nos gerando a dúvida se realmente eles renderizaram o fluído ou pegaram imagens de água real.

Mas infelizmente o filme peca demais em sua execução: a jornada é clichê e chupinada de outros produtos da própria Disney, mas ainda assim poderia brilhar na participação de outros personagens, o que infelizmente não acontece: quase todos são extremamente desinteressantes e aquém do que a Pixar pode. Fora que a "parte para chorarmos" nesse longa ficou bem fraca mesmo.

Um bom conceito, um absurdo na parte técnica mas um filme menor do que o que a Pixar já fez.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mustang [Nota: 6]

7d3e7488c0a56fb0d0292d510b99b52c.jpg


Um filme necessário para os povos árabes.

Um bom drama que conta a história de cinco irmãs, que após confraternizar com colegas do colégio, acabam sendo "mal faladas" pela vizinhança da pequena cidade turca que residem. Essa fofoca acaba desencadeando uma série de transformações extremamente absurdas na vida das meninas única e exclusivamente por conta de preconceitos sociais.

Um bom filme e que trata de um tema necessário para aquela e muitas outras sociedades: a influência pejorativa de uma cultura de opressão feminina que não só as impedem de frequentar escolas, como bem como, acabam culminando em casamentos forçados e arranjados.

Acho o tema extremamente relevante e a leveza do filme acaba contribuindo para que a história seja contada de uma forma mais abrangente, mas confesso que me incomodei demais com o desenvolvimento e o desfecho do filme. O longa caminhava para uma boa e pragmática versão do mundo quando, do nada, acaba exagerando absurdamente na reação da irmã do meio e no desfecho, digno de uma completa fantasia e das ruins.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Beiçola vendo filme bagarai rsrs

Pior que to mesmo (to tirando um tempo para descansar e cornetar uns filmes)...:klol

Tem mais 4 na fila ainda, vou ver se vejo mais dois ou três hj.


EDIT: falei que veria quatro filmes para zerar minha fila de filmes, mas o quarto filme era o Macbeth que é um filme praticamente em forma de teatro, todo lido conforme a obra original e, sinceramente, não tenho muito saco para filme assim e acabei dropando ele.
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
The Lobster [Nota: 7]

15Dec2015212703.jpg


Ficção científica completamente "fora da casinha".

A história nos apresenta um universo de ficção científica onde é reservado somente aos casais, tanto hétero como homossexuais, a civilização, sendo relegado aos solteiros a dura tarefa de arrumar alguém ou ser transformado em um animal. A questão é que para balizar o relacionamento entre duas pessoas a autoridade demanda que hajam características físicas/psicológicas partilhadas por ambos.

O filme é uma completa maluquice e nos apresenta um Sci-Fi totalmente sem lógica alguma. Pensando no nosso universo, onde os casamentos estão ficando cada vez mais raros e, quando existem, são cada vez mais curtos; imaginar um universo onde é reservada a civilização aos casais enquanto aos solteiros sobra o sacrifício? É totalmente na contra mão do que o que estamos vendo, mas como ninguém pode prever o futuro, vale a reflexão.

Boas atuações, um universo extremamente bizarro e interessante e principalmente a forma como a história é contada, nunca entregando exatamente como é o enredo do filme até o final, faz desse filme uma ótima ficção. Recomendo assistir sem saber absolutamente nada, coloquei até em Spoiler o primeiro parágrafo desse texto, que explica mais ou menos como é o enredo, para ajudar nessa empreitada de assistir às cegas.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Suffragette [Nota: 6,5]

Suffragette_poster.jpg


Uma bela retratação do cinema para uma conquista histórica para a humanidade.

O filme é focado na jornada de uma mulher comum na luta pela direito ao voto para as mulheres e, esse foco acaba trazendo uma humanidade bastante interessante ao longa, apesar que acho, em minha visão, o catalisador para levar a protagonista a entrar no grupo das sufragistas ficou muito aquém da realidade.

A romantização no longa funciona em praticamente todos os momentos (tirando o momento que a protagonista realmente decide entrar para o grupo, o qual achei uma porcaria) conseguindo trazer afeição aos personagens, a ambientação de época está impecável, o clima do filme em praticamente nenhum momento nos faz questionar que estamos na Inglaterra do começo do século e a direção é impecável.

Um ótimo flime que traz uma mensagem que, infelizmente, ainda é necessária nos dias atuais para algumas nações e com uma história contada de uma forma muito agradável e humana.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
The Danish Girl [Nota: 6]

tumblr_ntv23pP44a1tuf6e9o3_400.jpg


A história de um pioneiro da transsexualidade.

Trata-se de um bom drama que segue toda a transformação física e psicológica do Redmayne desde que ele percebe sua homossexualidade quando experimenta roupas de mulher. A transformação que ele sofre durante o filme é realmente impressionante e deve retratar muito bem os problemas por que passam os transsexuais.

Mas o destaque em dar peso para o filme fica a cargo da esposa do protagonista, Gerda, que da um peso sem igual ao drama sofrido pela personagem. É incrível como em todas as cenas que ela aparece sentimos o peso que ela carrega ao ver o amor de sua vida a abandonando pouco à pouco, sinceramente espero que a Acadêmia reconheça o trabalho da moça agora no próximo fds.

O filme tem um ritmo muito arrastado, ele tem 30~40 min de puro excesso desnecessário que não agregam em nada, fazendo com que por vezes, nosso interesse se perca do longa. Não fosse problema é bem provável que o filme tivesse uma avaliação melhor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti 99 Homes e The Intern esse fds, 99 é bom e De Niro, De Niro é bom como sempre. E sim, eu faria outro filho na Hathaway.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Suffragette [Nota: 6,5]

Suffragette_poster.jpg


Uma bela retratação do cinema para uma conquista histórica para a humanidade.

O filme é focado na jornada de uma mulher comum na luta pela direito ao voto para as mulheres e, esse foco acaba trazendo uma humanidade bastante interessante ao longa, apesar que acho, em minha visão, o catalisador para levar a protagonista a entrar no grupo das sufragistas ficou muito aquém da realidade.

A romantização no longa funciona em praticamente todos os momentos (tirando o momento que a protagonista realmente decide entrar para o grupo, o qual achei uma porcaria) conseguindo trazer afeição aos personagens, a ambientação de época está impecável, o clima do filme em praticamente nenhum momento nos faz questionar que estamos na Inglaterra do começo do século e a direção é impecável.

Um ótimo flime que traz uma mensagem que, infelizmente, ainda é necessária nos dias atuais para algumas nações e com uma história contada de uma forma muito agradável e humana.
Assisti esse no cinema e toda hora alguma mulher aplaudia ou gritava alguma coisa :klol
Até minha namorada ficou meio put*
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Assisti esse no cinema e toda hora alguma mulher aplaudia ou gritava alguma coisa :klol
Até minha namorada ficou meio put*

Tenso demais isso, já sai de sala de cinema (e peguei o dinheiro de volta) pq dei azar de pegar uma sala "toda teen", não costumo nem ir ao cinema acompanhado pq eu gosto de ver o filme, imagina então pegar uma sala com essa galerinha mala que não para de falar/fazer barulho? Sem chance.

De qualquer forma o mais chato nesse caso é que essa gritaria ai deveria ter sido provocaçãozinha barata invocando outra briga (aquela lá que quer direitos sem deveres).
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Iga-no Kabamaru (Kabamaru, O Menino Ninja - 1983)
kabamaru10.jpg

Comédia sem vergonha baseada em um mangá de mesmo nome. Om mérito é que o protagonista anos depois apenas interpretou o Jaspion. Ainda tem o ator do Gavan no meio - provavelmente outros que não reconheci.
O Kabamaru é um ninja que mora no meio do mato, o avô morre e ele tem que ir morar na cidade na casa de uma ex peguete do vovô. Ele não é acostumado com a civilização e apronta altas aventuras. Do meio pro fim o filme perde o rumo bizarramente (o ninja entra na equipe da escola e entra numa competição entre escolas [Rival Schools?]).
ninjakabamaro_2.gif
kurosaki.jpg
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Só um off:
@Beiçola From Hell é meio chato, mas é um ótimo usuário. Pode ter as piores opiniões das coisas, mas sempre discute com educação. Fora que sempre imagino ele examente a cara do Anton Chigurh
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu na vdd acho ele chato, dá cãibra no olho ver as reviews dele mas cada um tem uma opinião e gosta de algo, isso não tem nada demais, ele tb deve ler a minhas reviews e falar "put* m****, que b*sta" uheuheuhehuehuehu tb acho ele como usar excelente....agora gostaria de saber qq ele gosta de filme ou que filmes acha bom, pq deve ser foda assistir tudo e achar td meia boca.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só um off:
@Beiçola From Hell é meio chato, mas é um ótimo usuário. Pode ter as piores opiniões das coisas, mas sempre discute com educação. Fora que sempre imagino ele examente a cara do Anton Chigurh

Pô brigadão. :kjoinha

E quem dera eu fosse bonitão quanto o Javier Barden, eu sou narigudo.


Eu na vdd acho ele chato, dá cãibra no olho ver as reviews dele mas cada um tem uma opinião e gosta de algo, isso não tem nada demais, ele tb deve ler a minhas reviews e falar "put* m****, que b*sta" uheuheuhehuehuehu tb acho ele como usar excelente....agora gostaria de saber qq ele gosta de filme ou que filmes acha bom, pq deve ser foda assistir tudo e achar td meia boca.

Nada, penso isso não, na verdade foi por causa do seu review que eu peguei o The Intern: detestei o filme pq ele é todo panfletário, chega a ser ridículo, mas eu vejo a recomendação de todo mundo aqui até para ver o que assistir.

Desses últimos que eu vi eu recomendei até o Suffragette (ótimo drama), The Lobster (se vc quiser uma ficção fora da casinha), o Mustang (ótimo filme mais levinho), são todos bons filmes. Não é pq eu não considero "Masterpiece" que eu achei ruim (vc até perguntou o que eu acho "bom", todos esses são bons sim). Agora os que considero incríveis tem: The Room, tem o Revenant, Spotlight, The Big Short, qualquer coisa dos irmãos Coen (eles são brilhantes), o Lobo de Wall Street, o Grande Hotel Budapeste, tem o Clube de Compras Dallas, tem o Whiplash...se for pegar os mais antigos tem o Fight Club, Alien O Oitavo Passageiro, Um Sonho de Liberdade, O Resgate do Soldado Ryan, O Poderoso Chefão os três, O Senhor dos Anéis, qualquer coisa dos irmãos Coen, Forrest Gump, Os Infiltrados, O Iluminado, The Dark Knight, Beleza Americana, Ben-Hur, Uma Mente Brilhante e etc.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pô brigadão. :kjoinha

E quem dera eu fosse bonitão quanto o Javier Barden, eu sou narigudo.




Nada, penso isso não, na verdade foi por causa do seu review que eu peguei o The Intern: detestei o filme pq ele é todo panfletário, chega a ser ridículo, mas eu vejo a recomendação de todo mundo aqui até para ver o que assistir.

Desses últimos que eu vi eu recomendei até o Suffragette (ótimo drama), The Lobster (se vc quiser uma ficção fora da casinha), o Mustang (ótimo filme mais levinho), são todos bons filmes. Não é pq eu não considero "Masterpiece" que eu achei ruim (vc até perguntou o que eu acho "bom", todos esses são bons sim). Agora os que considero incríveis tem: The Room, tem o Revenant, Spotlight, The Big Short, qualquer coisa dos irmãos Coen (eles são brilhantes), o Lobo de Wall Street, o Grande Hotel Budapeste, tem o Clube de Compras Dallas, tem o Whiplash...se for pegar os mais antigos tem o Fight Club, Alien O Oitavo Passageiro, Um Sonho de Liberdade, O Resgate do Soldado Ryan, O Poderoso Chefão os três, O Senhor dos Anéis, qualquer coisa dos irmãos Coen, Forrest Gump, Os Infiltrados, O Iluminado, The Dark Knight, Beleza Americana, Ben-Hur, Uma Mente Brilhante e etc.

Show de bola, vou pegar os que ainda não vi ; )
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
coherence-poster.jpg


Coherence 8/10
Caceta, filme foda pra c***lho, treco não é assustador mas é tão absurdamente desconcertante que dá nos nervos até assistir haha

Me lembrou Triangle e o Timecrimes. Aliás pra quem não viu ambos, recomendo altamente fortemente.
Achei bem foda também.
O filme vai te deixando mais tenso a medida que você entende o que cada um está conseguindo entender.

Curti demais.

Me lembrou (mais por ser uma ficção não muito "mencionada" e ser boa do que do tipo de filme em si, "Another Earth").
Não tem jeito de fazer outro final a não ser o que fizeram, deixando meio em aberto, porque é difícil demais "fechar" uma história assim. Mas porrannnnn, fiquei bolado. :klolz

Pelo que eu entendi, ela sacou o "funcionamento" da parada e procurou uma casa mais tranquila possível. Daí forçou a situação dela mesmo sair para longe da galera para poder entrar na casa. Pelo visto deu MUITO errado.
Só não dá pra entender como ela ligou pro cara. Se ela estivesse longe, o cara ia achar estranho ela lá perto. Só se outra dela estivesse na casa e na verdade a do banheiro era uma terceira (ou quarta, sei lá). :kzonzo
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Lego-DC-Comics-Super-Heroes.jpg

Lego DC - Liga da Justiça - Combate Cósmico - Bom, é filme de criança, não tem como esperar muita coisa, piadinhas bobas e tal, eu pessoalmente gosto, pra variar sempre o Batman é o melhor, nem vou dar nota mas pode largar na mão da criançada.

11221365_672048706233987_4076824778214239268_n_huge.jpg


Mad Max - Fury Road - Fui ver novamente sem toda expectativa da primeira vez (lógico, darrrrr) e dessa vez saí mais contente do que da primeira, acho que tem alta chance de ser um filme "replay", que vc assiste várias vezes e não enjoa.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Assisti esse no cinema e toda hora alguma mulher aplaudia ou gritava alguma coisa :klol
Até minha namorada ficou meio put*
Fui ver essa m**** no cinema, vao dizer que sou machista, gosto de historia mas put* filme chato da porra e mulherada oprimida (na cabeça delas ovulando pro filme), o pior é que o filme acaba derrepente do nada nem mostram o resto, escrevem um texto safado e pronto fim. muito mal feito
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
The Incredible Hulk (2008)

Já desse aqui não gostei, é um filme sofrível. Nunca tinha assistido mas sempre previ que fosse ruim, e é. Vale o destaque para a cena de introdução do filme que 'conta' mais ou menos como o Bruce virou o Hulk, claro se desfazendo do filme anterior (que eu acho muito bom), mostrando que não há nenhuma conexão (e nem deveria), é ridícula rsrsr, atores que, até podem ser bons, mas ali naquela intro (não só aí, no filme inteiro, mas especificamente essa parte) foi de uma vergonha alheia desgraçada, poderiam ter feito melhor, aliás de qualquer outro jeito, ficou horrível.
O filme em si tbm não fica pra trás e é uma aberração, até gosto do Edward Norton, mas se tem um papel, que seria 100% certeza de que ele não ficaria bom é o de Bruce Banner, bicho magrinho, feinho e deslocado do papel. as cenas no ''brasil'' são outro espetáculo à parte, um espetáculo de tristeza, tudo é ruim, o português, a imagem do brasil, a ambientação, aliás, que diretor terrível vou te contar.
Bem não quero me prolongar não, só direi mais que esse Hulk feito no computador achei pior que o do Ang Lee, nesse o cabelo dele tava muito grandão, falando em Ang Lee, eu sou um dos poucos que curtiu seu trabalho no outro Hulk, achei bem legal, sério, os atores se encaixaram nos personagens, sem falar da historia que tinha ficado legal, o que tinha pecado era naqueles quadrinhos ridículos.
Ah, e sobre o vilão, uma verdadeiro copy and paste do Iron Man 1 que tinha acabado de ver, é a mesma coisa, achei falta de criatividade e nem isso, era só dar uma olhada nos roteiros mesmo pqp. enfim, pra esse a nota é 4,6.
Cara pra falar a verdade a melhor parte do filme é a perseguição do começo depois acabou o filme, as vezes da vontade de chorar e sangrar pelos olhos de tão ruim que é esse filme vilão então é um lixo ridiculo, nem o norton salva... poha mas da vontade de xingar, se fosse fã do hulk estaria puto.. poha os caras em toda a historia do cinema nao acertam uma com um filme do verdão. chega a ser injustiça isso, e a marvel nem tentou de novo, deve ser uma especie de maldição porque todos os super herois tem pelo menos 1 filme legal
 
Topo Fundo