O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
ONLY THE BRAVE, 2017

Mais um pra engrossar o caldo e dizer que o filme é muito bom.

Nota 10/10.

Baseado em história real, sobre o Granite Mountain Hotshots

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
1673f7d90354e2f2af2e8cf38d788da9--my-idol-ultraviolet.jpg

Ultraviolet (2006) Válido como passatempo, é assístivel...nível sessão da tarde, tem umas cenas de luta decentes, e o visual do filme é interessante, segura até o final...Jovovich está sexy no filme...
 
D

Deleted member 219486

The Strangers Prey At Night

Continuação do The Strangers, porém quem escreveu esse é bem preguiçoso, até parece aqueles filmes de terror com humor pela quantidade de cagada que a família faz ao tentar fugir e as soluções ridiculas, detalhe para a cena de perder o controle do carro andando a 20km/h numa reta.
O nome do filme deveria ser "Quanto mais idiota melhor".
Talvez num país de primeiro mundo sem violência ou acesso a filmes a família remotamente poderia se comportar assim. (Ou se eles usassem algum tipo de tóxico).

Edit: A atriz do filme é a cara da atriz brasileira Klara Castanho.

Nota 4
 
Foi editado por um moderador:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
DEN 12. MANN (O 12º Homem)

Filme norueguês lançado no ultimo Natal, baseado numa história real da 2ª guerra mundial, em que 12 noruegueses são treinados e enviados para sabotar uma instalação nazista, 11 morrem, e o filme conta a história do único que escapou (e de todas as pessoas que ajudaram ele)

Filme muito bom pra quem curte histórias de sobrevivência e histórias da 2ª guerra. 8/10


23596627_163656014371006_4382608736489832448_n.jpg
 
Ultima Edição:


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
yN30X4P.jpg

Westworld - 1ª Temporada

Não ia comentar nada dessa série aqui, porque é um tópico de filmes, mas tenho muito que recomendar essa série pra maior quantidade de pessoas possível. Série maravilhosa, muito boa. Tudo ótimo, elenco incrível, de alto nível, muitos rostos conhecidos por muita gente, ótimas atuações, destaque para a protagonista e para o Ed Harris.
Definitivamente um blockbuster, quando vi os nomes dos criadores e produtores não poderia esperar menos e ainda assim me surpreendi. J.J. Abrams e Jonathan Nolan, aliás o Jonathan consegue trazer reminiscências dos trabalhos de seu irmão, um dos melhores diretores da atualidade Christopher Nolan; nos últimos episódios me lembrou demais o estilo do Christopher Nolan, trazendo varias questões à tona, tocando nos sentimentos do telespectador. Se continuar nesse nível - o que pra mim parece bem difícil, pois tem que ter alto nível de criatividade, pois a história é complexa, não é como se fosse baseado em livro, como Game of Thrones, que é só adaptar - tem tudo pra ser uma das melhores séries junto com The Sopranos, The Wire, Breaking Bad e Game of Thrones. Mas ainda tem muito caminho pela frente. Aliás, a 2ª temporada ta passando nesse exato momento.
Sobre a história, no começo parece meio fútil e até inútil, não vou mentir, mas com decorrer da trama, vai se tornando em algo muito mais denso e intenso e sério, vai demonstrando o verdadeiro lado humano, da autoconsciência. Muito bem feita.
Série muitíssima recomendada, estou ansioso pela 2ª temporada, mas vou esperar terminar toda, pra começar assistir.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Começando Magnolia agora, expectativa muito alta.
Talvez entre pra lista dos filmes que vou rever e rever.

Depois edito com minha nota.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
yN30X4P.jpg

Westworld - 1ª Temporada

Não ia comentar nada dessa série aqui, porque é um tópico de filmes, mas tenho muito que recomendar essa série pra maior quantidade de pessoas possível. Série maravilhosa, muito boa. Tudo ótimo, elenco incrível, de alto nível, muitos rostos conhecidos por muita gente, ótimas atuações, destaque para a protagonista e para o Ed Harris.
Definitivamente um blockbuster, quando vi os nomes dos criadores e produtores não poderia esperar menos e ainda assim me surpreendi. J.J. Abrams e Jonathan Nolan, aliás o Jonathan consegue trazer reminiscências dos trabalhos de seu irmão, um dos melhores diretores da atualidade Christopher Nolan; nos últimos episódios me lembrou demais o estilo do Christopher Nolan, trazendo varias questões à tona, tocando nos sentimentos do telespectador. Se continuar nesse nível - o que pra mim parece bem difícil, pois tem que ter alto nível de criatividade, pois a história é complexa, não é como se fosse baseado em livro, como Game of Thrones, que é só adaptar - tem tudo pra ser uma das melhores séries junto com The Sopranos, The Wire, Breaking Bad e Game of Thrones. Mas ainda tem muito caminho pela frente. Aliás, a 2ª temporada ta passando nesse exato momento.
Sobre a história, no começo parece meio fútil e até inútil, não vou mentir, mas com decorrer da trama, vai se tornando em algo muito mais denso e intenso e sério, vai demonstrando o verdadeiro lado humano, da autoconsciência. Muito bem feita.
Série muitíssima recomendada, estou ansioso pela 2ª temporada, mas vou esperar terminar toda, pra começar assistir.
Essa série é boa mesmo, mas nela tem aquele que deve ser o pior personagem ja inventado de todos os tempos:

Aquele cientista asiático apaixonado pela prostituta negra, que depois passa a seguí-la. Cara, sério, uma pessoa daquela, na vida real, é impossível. E o cara é tipo um cientista, como chegou a ser cientista sendo retardado e aparentemente tendo sério problemas cognitivos daquela forma? Me dá nojo quando aquele personagem aparece.

Fora isso, notei bastante empoderamento feminino nessa série, à exceção dos personagens do Anthony Hopkins e do Ed Harris, o resto dos personagens masculinos são todos uns idiotas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Traídos pelo desejo: Cheguei neste filme através de uma lista que vi no youtube de "filme Lynchianos" que tinham o climão dos filmes dele mas sem serem dirigidos por ele.
Primeiro que o filme de FATO tem um clima diferente meio tétrico o que já me deixa interessado, e a história começa até que previsível mas se revela bem surpreendente.
É um suspense/trhiller bem montado, bem atuado e num ritmo que prende.
Recomendo: Nota 8,5
 
D

Deleted member 219486

Gringo
MV5BMjAyMTk2MTQ3Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNDQ2ODE0NDM@._V1_SY264_CR0,0,178,264_AL_.jpg


Filme pipoca, história bacaninha. Se tivesse mais comédia poderia ser melhor.

Nota 6

 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Quiet Place
A_Quiet_Place_film_poster.png

Filmaço. Tensao, uma historia com um otimo enredo mesmo sem muitas falas. E pra entrar na pele dos personagens e ficar tenso junto.
put* vontade de assistir esse filme!

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
deadpool-2-poster-italiano.jpg

Deadpool 2

Tem lá seus momentos engraçados e risadas garantidas, mas esperava algo melhor, não sei explicar em que sentido...

o melhor mesmo são as cenas pós créditos... mesmo assim recomendo...

Nota: 8/10
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
images


Magnolia
06/10

Não veria de novo.
E se fosse possível eu saber que seria desse jeito, preferiria rever algum dos meus preferidos do que ele. Mas ok.
Continuo na busca de algum filme que eu goste pra c***lho, tipo Matrix, Arrival, Inception, Interstellar.

Prox que vou ver é Um Lugar Silencioso.
Aparenta fugir do clichê dos filmes de terror, odeio terror mas vou dar uma chance.

Tenho preferido rever os que eu gosto que arriscar um novo.
 
D

Deleted member 219486

Devil's Gate

MV5BMTk3NTk1MDMxM15BMl5BanBnXkFtZTgwMTA4MjQzNDM@._V1_SY264_CR0,0,178,264_AL_.jpg


Ideia interessante, por ser um filme de baixo orçamento ignorei os problemas e me foquei na história, daria um seriado bacana.

Nota 7
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
images


Magnolia
06/10

Não veria de novo.
E se fosse possível eu saber que seria desse jeito, preferiria rever algum dos meus preferidos do que ele. Mas ok.
Continuo na busca de algum filme que eu goste pra c***lho, tipo Matrix, Arrival, Inception, Interstellar.

Prox que vou ver é Um Lugar Silencioso.
Aparenta fugir do clichê dos filmes de terror, odeio terror mas vou dar uma chance.

Tenho preferido rever os que eu gosto que arriscar um novo.
Acho que vc tem que procurar algo com pelo menos um pouco de ficção no filme pelos exemplos que vc citou.

Lugar silencioso não foge tanto de clichê, mas é diferente, e ainda não tem qualidade decente para ver se não for no cinema
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Acho que vc tem que procurar algo com pelo menos um pouco de ficção no filme pelos exemplos que vc citou.

Lugar silencioso não foge tanto de clichê, mas é diferente, e ainda não tem qualidade decente para ver se não for no cinema
Beleza Americana é um dos meus preferidos também e nem tem ficção.
The Broken Circle Breakdown, Million Dollar Baby e etc.. curto vários sem.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Deadpool 2;
Pensei que não ia gostar mas gostei. O Fanático é o melhor personagem da Marvel. Bem fiel ao personagem mesmo.
Uma cena de luta me fez lembrar as lutas do mmdoneill X Keiju nos seriados antigos da OS.
( a parte que o Keijoggernaut é lançado na piscina, é bem fiel às séries mm's X Keiju, manôooow !!! ) :kgay
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
redsparrow.jpg


Filmeco. :suxx
Pq os caras insistem em botar personagens russos falando em inglês com sotaque ( horrível por sinal ) ao invés de contratar algum fdp que fale russo?!
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
cargo-poster.jpg

Cargo

Assisti por recomendação do pessoal daqui, gostei e recomendo...

Nota: 8/10
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
614533


:kkk:kkk:kkk que filme ruim da puorra!!!!
Nem a policia da Loucademia de Policia consegue ser tão tapada e ineficiente.

É como se todo mundo nesse filme vivesse anestesiado, expressão de sentimentos Zero, o cara é medico, mas em nenhum momento existe conflito entre salvar vidas no hospital e tirar algumas nas ruas.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
images


Magnolia
06/10

Não veria de novo.
E se fosse possível eu saber que seria desse jeito, preferiria rever algum dos meus preferidos do que ele. Mas ok.
Continuo na busca de algum filme que eu goste pra c***lho, tipo Matrix, Arrival, Inception, Interstellar.

Prox que vou ver é Um Lugar Silencioso.
Aparenta fugir do clichê dos filmes de terror, odeio terror mas vou dar uma chance.

Tenho preferido rever os que eu gosto que arriscar um novo.
giphy.gif
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
finalmente assisti Tres anúncios para um crime
filmaço , 10/10
deveria levar o Oscar no lugar do homem peixe
 
D

Deleted member 219486

614533


:kkk:kkk:kkk que filme ruim da puorra!!!!
Nem a policia da Loucademia de Policia consegue ser tão tapada e ineficiente.

É como se todo mundo nesse filme vivesse anestesiado, expressão de sentimentos Zero, o cara é medico, mas em nenhum momento existe conflito entre salvar vidas no hospital e tirar algumas nas ruas.

Você deve curtir o filme "inteligente" Três anúncios para um crime...
 
Topo Fundo