O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Creep 2.

O primeiro foi uma garra surpresa, esse é bem fraco. Abusa do humor negro com piadinhas a cada segundo, coisa que o primeiro dosava bem.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Black Panther
bp1_post_master-1.jpg

Porra, fiquei ate na dúvida se curti mais esse ou o Guerra Infinita. put* filme foda!

ps.: amo filmes onde o vilão chama mais atenção que o herói xD
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
2a21e432b86be3d64be18a0969e4ce67.jpg

A Quiet Place (2018) O poster do filme não tinha me chamado a atenção pensei que era alguma coisa relacionada à cativeiro, rapto etc..mesmo sendo bem falado, deixei o filme de lado pra conferir depois..quando começou e vi que era apocalíptico, pensei que da hora! adoro o tema...muito bom nem vi o tempo passar, quando o filme acabou ontem já era 01;30 da manhã tendo que trampar no dia seguinte, mas fazia tempo que não via um filme bom assim mais neste estilo, acho que o último foi o Nevoeiro do Stephen King..
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Unbreakable ( Corpo Fechado) - 2000

Gente, que filme foda! Como ninguém fala sobre ele? Vi split e depois do anúncio do Crossover resolvi assistir esse filme antes de ver o trailer de Glass

Caraio que plot massa, que personagens! E o twist no final, nossa....

Imagino a empolgação de quem viu já tinha visto Corpo Fechado e viu a cena final de split no cinema

Demais! Já tá entre meus favoritos
e04a06b653f02b7afbf74e923f7018a0.jpg


.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Unbreakable ( Corpo Fechado) - 2000

Gente, que filme foda! Como ninguém fala sobre ele? Vi split e depois do anúncio do Crossover resolvi assistir esse filme antes de ver o trailer de Glass

Caraio que plot massa, que personagens! E o twist no final, nossa....

Imagino a empolgação de quem viu já tinha visto Corpo Fechado e viu a cena final de split no cinema

Demais! Já tá entre meus favoritos
e04a06b653f02b7afbf74e923f7018a0.jpg


.
Esse filme é foda mesmo, tido como o melhor do Shyamalan.

Eu acho melhor do que o Sexto Sentido, que tem mais apelo popular.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Gostaria que alguem me explicasse o maior furo do filme sexto sentido.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Unbreakable ( Corpo Fechado) - 2000

Gente, que filme foda! Como ninguém fala sobre ele? Vi split e depois do anúncio do Crossover resolvi assistir esse filme antes de ver o trailer de Glass

Caraio que plot massa, que personagens! E o twist no final, nossa....

Imagino a empolgação de quem viu já tinha visto Corpo Fechado e viu a cena final de split no cinema

Demais! Já tá entre meus favoritos
e04a06b653f02b7afbf74e923f7018a0.jpg


.
Acho que e um dos melhores filmes do Shymalan, e bem conceituada, ate pelos comentarios que estou vendo do Glass
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Personalizado-Arte-Da-Parede-Da-Lona-Poster-do-Dwayne-Johnson-Rampage-Rampage-King-Kong-de-Adesivos.jpg

Rampage

Fui conferir já tarde da noite com a ideia na cabeça "o filme é ruim mesmo, vou ver só o começo e já desligo", pior que acabei conferindo o filme inteiro...

Bom o filme não é, mas tb não foi a mercadoria que achei que fosse... da para assistir, só desligar o cérebro e curtir as cenas de destruição... os efeitos especiais ficaram convincentes...

Nota: 6/10
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Personalizado-Arte-Da-Parede-Da-Lona-Poster-do-Dwayne-Johnson-Rampage-Rampage-King-Kong-de-Adesivos.jpg

Rampage

Fui conferir já tarde da noite com a ideia na cabeça "o filme é ruim mesmo, vou ver só o começo e já desligo", pior que acabei conferindo o filme inteiro...

Bom o filme não é, mas tb não foi a mercadoria que achei que fosse... da para assistir, só desligar o cérebro e curtir as cenas de destruição... os efeitos especiais ficaram convincentes...

Nota: 6/10
Exatamente isso, é filme sessão da tarde, então é para assistir sem compromisso.
E os monstros e todas as cenas de ação ficaram excelentes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Hotel Transilvânia 3

Divertido e descontraído, gostei. A dublagem também é excelente.

3D completamente passável...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Assiste ontem no Netflix
Children of Men
Gostei muito....não conhecia nada do filme, e minha visão de derretimento da civilização foi representada 100% no filme.
Recomendo.


Abraço a todos.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.036
Pontos
703
Tenho costume de fuçar a internet em busca de filmes, acabei me deparando com essa série que não conhecia, até agora gostando, depois eu vou assistir os outros dois que falta da série.
screenshot.1_yoik4i.jpg
screenshot.2_qbzn8j.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Tenho costume de fuçar a internet em busca de filmes, acabei me deparando com essa série que não conhecia, até agora gostando, depois eu vou assistir os outros dois que falta da série.
screenshot.1_yoik4i.jpg
screenshot.2_qbzn8j.jpg

Você não conhecia??

Onde você estava nos últimos 10 anos??
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Tudo de boa, e por ai?

Acabei de assistir esse filme


Muito loko, recomendo também.

Abraço a todos.

Tudo bem, meu amigo!
Aqui na OS eu piso em ovos... maior desafio!!
Ainda vou assistir Rampage pra comentar!
Esse dos carecas, eu tenho que assistir ao trailer com audio. Mas, só de casa.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Tenho costume de fuçar a internet em busca de filmes, acabei me deparando com essa série que não conhecia, até agora gostando, depois eu vou assistir os outros dois que falta da série.
screenshot.1_yoik4i.jpg
screenshot.2_qbzn8j.jpg
como não conhecia jogos vorazes, pq na verdade foram os livros que foram difundidos na mídia e deram origem aos filmes. Isso me fez lembrar de um cara que trabalhava comigo que era evangélico e acabou levando a namorada e a sogra pra ver 50 tons de cinza no cinema sem saber do que se tratava hahaha e passou vergonha.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Esse trailer do Shazam e sério ou coisa de fã? Por que tá muito zuado, coisa infantil bagarai. Mesmo não conhecendo o mundo desse personagem, passarei longe.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
FB_IMG_1522973099992.jpg

Hotel Transilvânia 3
Fui assistir no cinema com a patroa e a prole, como nos anteriores o filme é muito divertido e garante boas risadas... a hora passa e vc nem percebe... recomendo...

Nota:8/10
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Kingsman_The_Golden_Circle.png


Só ontem fui ver. Já tinham me falado que não era tão bom quanto o primeiro, mas não achei que fosse tão ruim assim. Além de tentarem recriar as melhores cenas do primiero filme na cara dura, ainda me matam estupidamente personagens muito bons do primeiro filmes. Eu fico imaginando o que esses caras tem na cabeça, ao invés de investir na Roxy, personagem super legal do primeiro filme, nãoooooooooo, vamos matar ela do jeito mais preguiçoso possível, e vamos investir lá na outra loirinha que apareceu 2 minutos no primeiro filme por causa da piada de dar o c* se salvar o mundo. Vilã lamentável.

Algumas cenas de ação boas e outras engraçadas, e só. Foi mal se alguém ai gostou do filme.

Pra mim a nota é 4.5/10. Uma pena, por que o primeiro é um filme 10/10 pra mim.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
9781908518637.jpg

O filme é bem pesado, praticamente não tem dialagos, não tem explicação ou historia no filme, achei bem diferente, só no fim que descobrir que é baseado em fatos reais. Gostei bastante :kjoinha
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
como não conhecia jogos vorazes, pq na verdade foram os livros que foram difundidos na mídia e deram origem aos filmes. Isso me fez lembrar de um cara que trabalhava comigo que era evangélico e acabou levando a namorada e a sogra pra ver 50 tons de cinza no cinema sem saber do que se tratava hahaha e passou vergonha.
Pior fui eu q chamei minha mãe evangélica e minha vó pra assistir Brockback Mountain na inocência que era um filme de romance... Hahaha

A sorte que foi em casa mesmo, só levantaram reclamando e foram pra cozinha...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ontem vi TAU e foi bom pra passar o tempo, apesar da sinopse ser engana trouxa.

Achei que fosse sobre uma IA sanguinolenta matando tudo que se mexe.
 
Topo Fundo