O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
A embaixada do Japão fez uma mostra de filmes aqui no Cine Brasília, 0800. [emoji1417]

Voo Feliz -
Happy Flight (ハッピーフライト Happī Furaito 2008)

mostra-de-cinema-japones-outubro-2018-brasilia-df-voo-feliz300x158.jpg


Uma comissária novata está no voo de um piloto em avaliação, quase virando capitão. Os passageiros são os mais estereotipados, mas junto das merdas que acontecem fica bom demais.


Sonho de uma Noite de Verão - (真夏の夜の夢 – A Midsummer Night's Dream - 2009)

mostra-de-cinema-japones-outubro-2018-brasilia-df-sonho-de-uma-noite-de-verao300x158.jpg


Baseado nessa história do 'shakispir', mas com os elementos folclóricos do Japão. Legalzinho.


Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Tem algum de samurai? Ou yakuza?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
poster-do-filme-a-casa-que-jack-construiu-1537988144203_v2_300x500.jpg

A casa que jack construiu

Novo filme de Lars von Trier, filme conta a história de um serial killer e seus assassinatos, o filme pode ser considerada polêmico pela sua violência e como é retratado os acontecimentos no início com ironia e comédia, direção típica de Trier com câmera na mão e balançando e alguns diálogos a mais podem incomodar alguns, além de sua violência que inclui principalmente mulheres "burras" (fala do protagonista) como
também, homem, criança e animal.


Nota 7.5

Algo interessante é que no começo muitos.podem achar o protagonista "simpático", quanto mais avança isso desaparece.
spoilerzin ai na última frase foi foda
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
spoilerzin ai na última frase foi foda
Não tem spoiler nenhum, só é minha impressão, vc pode achar totalmente diferente.

Coloquei em spoiler apesar de não achar nada demais o que eu disse, não tem como fazer uma crítica se isso é spoiler.
Se vc achou isso spoiler fuja das críticas, pq contam muito mais do filme.

O filme ainda vai demorar para entrar em cartaz infelizmente.
 
Ultima Edição:


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
achei no mesmo nível do a forma da água. Médião.

mas como minha mina tem um gosto diferente e gostou, passei pra recomendar (ela tbm gostou bastante do a forma da água).
Cara, A forma da água ainda consegue ser um filme bonito, em história também. A colina escarlate, não é tão mal em termos de fotografia, mas a história e os efeitos, eu não curti. Fora que, os atores não tão legais nesse filme...Tirando a Jessica Chastain, em alguns momentos, achei todo mundo bem meh.
Agora, é só a minha opinião também. Em geral, a história desse filme não me agradou. Ele fica passeando entre um romance, um terror, um suspense... e no final, não é porra nenhuma. HUE
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Massa, vou começar a acompanhar esse tópico, para pegar indicações e falar dos filmes que vi.
o Último foi o
The Big Short
Fala sobre a bolha imobiliária de 2008...
Achei muito bom o filme viu, explica como os governos e grandes corporações "metacapitalistas" agem criminosamente contra as pessoas normais.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
"Fúria em alto mar"

O filme já começa perdendo pontos com o título tosco.
A trama não tem nada de muito original e o desenvolvimento do filme e personagens não vai além do razoável, principalmente devido a mania hollywoodiana de enaltecer a capacidade e inteligência dos americanos e subestimar a dos adversários o que torna o desfecho bastante previsível... falta tensão ao filme.
Em se tratando de filmes de submarinos, "Caçada ao outubro vermelho" continua sendo referência absoluta.

Nota 6
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.423
Pontos
1.053
MV5BMzg2Mzg4YmUtNDdkNy00NWY1LWE3NmEtZWMwNGNlMzE5YzU3XkEyXkFqcGdeQXVyMjA5MTIzMjQ@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Hidden Figures - filme ok mas tem muita lacração que torna o filme fantasioso demais.

0086197.jpg


aproveitei e revi Os Eleitos, tb tem seus erros históricos, mas no geral ainda se mantém muito bom.

515YATKT2TL._SY445_.jpg


filme velho mas q não tinha visto, ainda consegue tirar umas boas risadas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
268x0w.png


Meu deus meu resumo pra esse filme é


tanto que me senti na obrigação de postar aqui e economizar 2 horas de suas vidas
Eu gostei do de 2005, mas esse estamos fudidos com essa safra nova de diretores o unico ponto positivo do filme são os efeitos especiais e olha lá
A historia é totalmente rasa voce ja começa o filme sabendo como vai acabar
As Atuações pelo amor de Deus uma das piores que ja vi em filmes, o ator do loki é muito bom mas nesse papel de aventureiro ficou um lixo
Samuel L Jackson tambem um put* ator acho que no papel mais m**** de toda a sua carreira, nenhum personagem combina com seu papel

A historia ja começa naquelas descobriram uma ilha no meio do nada durante a guerra fria magicamente cercada por tempestades infinitas, vamos ignorar a logica porque é a unica justificativa que encontraram para dizer que a ilha nunca foi descoberta
Então conseguem uma expedição junto com alguns militares e atravessam a tempestade chegando na ilha
chegando la ja sabem encontram o macacão que mata 90% do pessoal então eles tem que sobreviver na ilha e fugir com provas

E ai que samuel l jackson brilha na vergonha alheia, serio fazia tempo que não sentia vergonha com um papel de personagem tão tosco, ele fica putinho porque o gorilão mata seus homens defendendo seu habitat natural, e se acha um heroi vingador querendo matar o macaco assassino que merece ser morto, sendo que eles mesmos começaram tudo isso
e quanto aos mistérios da ilha sem comentário uma verdadeira b*sta

filmes extremamente broxante, não esperava uma obra prima mas pelo menos um bom filme de aventura bem desenvolvido com bons personagens
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
ME julguem nunca tinha visto, filme muito bonito
260px-ForrestGumpPoster.jpg


9/10
Mas uma coisa me irritou bastante:
Essa Jenny me desculpem mas é meio vagabunda, de fato não merecia o forrest
O cara maior gente boa e ela larga ele diversas vezes na friendzone pra viver na vagabundagem hippie, dando pra outros caras, se enchendo de DST e se entupindo na cocaina sendo que o cara estava sempre ao lado dela, tipico de mulher que não sabe valorizar , tudo poderia ter sido muito diferente.
Mas foi a gota d'agua quando ela engravida dele e foge pela centésima vez, e de repente quase 4 anos depois se encontram e parabens papai.. o cara nem sabia que tinha um filho e pior ainda perdeu parte da vida paterna e ainda sim aceita tudo de bom grado pela inocencia, me deu raiva as frescuras da jenny e a forma como ela o tratava :kzangado:kzangado
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
8635a22a82c139e2f279f770a5f7372d.jpg

É assistivel...e até que é um filme bem esforçado com o baixo orçamento...também não dá pra julgar muito porque o único filme bom pré-histórico é a Guerra do Fogo..
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
fOZQsspQS1iYy2w0OBIU7QzS7Zs.jpg

Gostei, tem um design um tanto infantil, mas pra quem conhece hqs, em especial a dc, deu para dar umas boas risadas, dou uma nota 6,5 ou 7.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
poster-do-filme-a-casa-que-jack-construiu-1537988144203_v2_300x500.jpg

A casa que jack construiu

Novo filme de Lars von Trier, filme conta a história de um serial killer e seus assassinatos, o filme pode ser considerada polêmico pela sua violência e como é retratado os acontecimentos no início com ironia e comédia, direção típica de Trier com câmera na mão e balançando e alguns diálogos a mais podem incomodar alguns, além de sua violência que inclui principalmente mulheres "burras" (fala do protagonista) como
também, homem, criança e animal.


Nota 7.5

Algo interessante é que no começo muitos.podem achar o protagonista "simpático", quanto mais avança isso desaparece.
JA SAIU ESTA PORRA? OU VC VIU NO FESTIVAL? O MEU CARAIO MEU PAU FICOU DURASSO MLK
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
JA SAIU ESTA PORRA? OU VC VIU NO FESTIVAL? O MEU CARAIO MEU PAU FICOU DURASSO MLK
Festival, passou aqui em SP.

O filme vai dividir bem o público, muitos vão odiar, outros amar, eu gosto dos trabalhos dele, e achei esse mais fraco, usa pontos de ninfomaníaca de uma forma pior e o filme não impacto, e pode passar a impressão de forçar para chocar.

Mas o "artista" "genial" Jack da uma boa discussão, não sei se tem tópico oficial

O filme sai no fim deste mês
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Festival, passou aqui em SP.

O filme vai dividir bem o público, muitos vão odiar, outros amar, eu gosto dos trabalhos dele, e achei esse mais fraco, usa pontos de ninfomaníaca de uma forma pior e o filme não impacto, e pode passar a impressão de forçar para chocar.

Mas o "artista" "genial" Jack da uma boa discussão, não sei se tem tópico oficial

O filme sai no fim deste mês
Vamos ver, to curioso. Quando o povo reclama, geralmente vem coisa interessante.
Quando elogiaram Ninfomaníaca, já vi a m**** que seria... e... foi, rs.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Vamos ver, to curioso. Quando o povo reclama, geralmente vem coisa interessante.
Quando elogiaram Ninfomaníaca, já vi a m**** que seria... e... foi, rs.
Ninfomaníaca é péssimo, lembro que até comentei aqui, falei um monte de m**** homenageando e prometi a mim mesmo nunca mais assitir um filme daquele diretor.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
1541169368740.jpeg

CORRA!

Demorei a ver este filme. Achei muito bom, é um suspense psicológico. O final surpreende um pouco.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi Extinção.
A princípio parece ser mais um filme sobre invasão alienígena, mas conforme a história avança, não é exatamente isso. Bom plot twist, por sinal.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
268x0w.png


Meu deus meu resumo pra esse filme é


tanto que me senti na obrigação de postar aqui e economizar 2 horas de suas vidas
Eu gostei do de 2005, mas esse estamos fudidos com essa safra nova de diretores o unico ponto positivo do filme são os efeitos especiais e olha lá
A historia é totalmente rasa voce ja começa o filme sabendo como vai acabar
As Atuações pelo amor de Deus uma das piores que ja vi em filmes, o ator do loki é muito bom mas nesse papel de aventureiro ficou um lixo
Samuel L Jackson tambem um put* ator acho que no papel mais m**** de toda a sua carreira, nenhum personagem combina com seu papel

A historia ja começa naquelas descobriram uma ilha no meio do nada durante a guerra fria magicamente cercada por tempestades infinitas, vamos ignorar a logica porque é a unica justificativa que encontraram para dizer que a ilha nunca foi descoberta
Então conseguem uma expedição junto com alguns militares e atravessam a tempestade chegando na ilha
chegando la ja sabem encontram o macacão que mata 90% do pessoal então eles tem que sobreviver na ilha e fugir com provas

E ai que samuel l jackson brilha na vergonha alheia, serio fazia tempo que não sentia vergonha com um papel de personagem tão tosco, ele fica putinho porque o gorilão mata seus homens defendendo seu habitat natural, e se acha um heroi vingador querendo matar o macaco assassino que merece ser morto, sendo que eles mesmos começaram tudo isso
e quanto aos mistérios da ilha sem comentário uma verdadeira b*sta

filmes extremamente broxante, não esperava uma obra prima mas pelo menos um bom filme de aventura bem desenvolvido com bons personagens

Pior que é esse diretor que tá com filme do MGS na mão.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Bohemian Rhapsody
Um filme à altura da história da banda. Quem quer algo exclusivamente sobre a vida do Freddie Mercury não deve gostar. 4/5
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Pior que é esse diretor que tá com filme do MGS na mão.
Medo, pelo que to sabendo roliudi ta com essa mania de pegar caras que produzem SÉRIE e que fazem certo sucesso e colocar para dirigir filmes achando que é garantia de que vai dar certo :brbr o diretor é muito fraquinho, se ja é quase missão impossível fazer adaptações de obras japonesas decentes, com um diretor inexperiente então com certeza vai vir bomba por ai, só um milagre
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
1693.jpg

Simplesmente perfeito.
Se Rami Malek não ganhar o oscar será marmelada.
A performance dele tá no mesmo nivel ou até melhor que a do Heath Ledger como coringa.
Filme pica demais.
100000000000000.../10
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
5720930.jpg


Os Incríveis 2

Achei legal apenas, inferior ao primeiro... a impressão que fica é de uma continuação meio irrelevante.

Tem um personagem muito parecido com o Dória, embora não tenha suruba.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Faz um tempo que não posto aqui, então aí vão de uma vez os últimos 4 filmes que assisti:


Upgrade - novo filme de ficção muito bom , uma produção mais modesta, mas muito bacaca com boas ideias e um drama do personagem principal.
9e3fe87cc23fd03932176c40701fea66_500x735.jpg




A Quiet Place - Bom filme, um suspense/ficção-científica/horror novo banaca.
81vBUlq62ZL._SY679_.jpg




Animal World. Filme Chinês bem esquisito mas divertido, e pros padrões chineses é uma superprodução, tem até participação do Michael Douglas. Maior parte do filme se passa num navio onde se disputa uma especie de torneio "mortal" de jokempô (pedra, papel e tesoura). Mas o personagem principal que é um jovem chines looser, tambem tem umas fantasias onde ele é um palhaço vingador.... enfim, só vendo pra entender, mas é divertido até.
images




Death Wish - "remake" do clássico Desejo de Matar do Charles Bronson de 1974. Esse aqui mudou várias coisas na história, mas a premissa de vingança continua a mesma. Achei divertido, pra quem procura um filme de ação simples e oldschool vale a assistida.

759x422-1.jpg
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
O último q eu vi foi o primeiro Halloween, de 1978. Estava esperando um filme melhor. Achei os motivos para
a fuga do assassino no início do filme bem forçados - como assim ele fica solto a céu aberto?
e o filme tem clichês demais, como
personagens bunda-moles contra vilão imortal, gente vendo um mascarado no meio da rua sem chamar a polícia, o detetive lá só percebe o carro do assassino atrás dele nos minutos finais...
Vergonhoso na minha opinião.
 
D

Deleted member 219486

Mission Impossible Fallout

Um bom filme, cenas de ação mais desenvolvidas que John Wick, Keanu Reeves deveria se inspirar no Tom Cruise nas cenas de luta. As únicas ressalvas que como os filmes anteriores da franquia eles estendem demais a história e colocam dilemas desnecessários para depois não valerem de nada.
(Senti um pouco do single de GTA V em alguns momentos.)
Nota 8.0
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi It 2017 e aquela cena inicial me deu um put* mal estar. É raro um filme me deixar assim.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Casablanca-1942-Vintage-movie-poster-24x36-polegadas-001.jpg_640x640.jpg


Nunca tinha visto esse clássico. É um filme muito bonito e com diálogos afiados.
9/10
 
Topo Fundo