O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
200x200.png


Filme sensacional. Facilmente o melhor ao qual assisti nos últimos tempos.

Atuações de Viggo Mortensen e Mahershala Ali neste filme são excelentes e muito bem articuladas uma com a outra.

Roteiro muito bom mesmo. Embora esteja sempre abordando questões mais frequentemente associadas a drama, há inúmeros momentos de muito bom humor.

Quase não percebi o tempo passando. Valeu cada centavo dos caros ingressos pelos quais paguei. As indicações aos Oscar são merecidas.

Recomendadíssimo.
Achei o trailer do filme muito interessante, está na lista aqui, vou ver se assisto hoje mesmo..
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
The Lady in the Van
The-lady-in-the-van.jpg

Conta a história de uma senhora após se envolver num acidente que matou um motociclista. É um drama com uma boa dose de humor britânico. Resolvi assistir pq no trailer mostra a atriz que faz a Rainha Elizabeth na série The Crown, mas no final ela aparece em uma cena de menos de 1 minuto :lol
ps.: o filme é LINDO.


Antibirth
633.jpg

Resolvi assistir por motivos de Natasha Lyonne e pelo trailer achei que seria algo meio surtado como O Demônio de Neon. Tentei assistir 2x e não consegui terminar, é BEM chato. Pra não deixar "pela metade", vou me forçar a ver o restante essa semana, qualquer coisa se mudar de opinião atualizo aqui.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
king_kong_2005_-_photofest_-_h_2017.jpg

King Kong (2005) Nunca tinha conseguido assistir esse filme direito, sempre por pedaços..valeu a pena, é bem legal..talvez a maior reconstituição de Nova York dos anos 30..tirando uma cg ou outra, o filme ainda está irretocavel..
Fiquei até com vontade de assistir esse Rampage novo pra comparar..
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
king_kong_2005_-_photofest_-_h_2017.jpg

King Kong (2005) Nunca tinha conseguido assistir esse filme direito, sempre por pedaços..valeu a pena, é bem legal..talvez a maior reconstituição de Nova York dos anos 30..tirando uma cg ou outra, o filme ainda está irretocavel..
Fiquei até com vontade de assistir esse Rampage novo pra comparar..
O joguinho que saiu pro Playstation 2 desse filme é bem legal também.
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
220px-Creed_II_poster.png

Creed 2 (2018) Não é tão impactante quanto o primeiro...é bom filme, mas achei que faltou mais emoção, achei o mais fraco dos Rocky..o destaque é que tecnicamente é bem feito, mas esperava mais..
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
QVK4eNg.jpg

Carrie (1976)

Resolvi tirar a poeira dos filmes que tenho guardado aqui no HD. Comecei com esses dois.
Esse da Carrie com certeza um filme muito bom, nunca tinha visto, mas claro, meio que já sabia boa parte dele, pq muita gente comentou sobre ele ao longo do tempo, é meio antigo.
Traz críticas sinceras ao bullying, ao fundamentalismo religioso e a forma do adolescente dos anos 70, o que em minha visão não deve ter mudado muito para os tempos de hoje - deve até ater piorado. Apesar do filme ser considerado gênero horror, sinceramente não achei tão pesado e os momentos trágicos-cômicos dão uma leveza a mais ao filme.
O filme já me ganhou pela cena inicial de abertura no vestiário feminino, mostrando de forma escancarada um grupo de mulheres adolescentes ao som de uma música leve na excelente direção do sempre ótimo Brian dePalma. A sensualidade dos idos anos 70 e principalmente das mulheres é vista sempre nas entrelinhas e eu gosto bastante quando filme de suspense ou terror brincam com a sexulidade de forma leve e cadenciada como esse.
A atriz protagonista ficou muito boa, encarnou muito bem e era linda a mina. Por vários momentos a gente consegue até sentir pena da personagem, uma pessoa absolutamente normal, que é absurdamente bombardeada por fanatismo religioso e chacotas, culminando num verdadeiro suspense psicológico. Recomendo a passar esse filme nas escolas pra disseminar o não bullying lol. Recomendo e é bem pequeno o filme.


ttaOGw3.jpg

Hacksaw Ridge (2016)

Rapaz, que filmaço da porra hein! Muito top, uma grata surpresa, assisti sem saber completamente nada sobre o filme e me surpreendi com muita coisa, a começar pela espetacular atuação do Andrew Garfield, o cara se consagrou demais, mostrando que não é só um cara com cara de filminhos adolescentes, que faz personagens genéricos; a história é muito boa também, não é só mais um filme sobre guerra, aliás a guerra tá lá, mas se torna secundária pois o foco é o protagonista e suas peculiaridades, seu credo, sua vivência, o que definitivamente, realça a história e coloca o filme em patamares altos quando se fala de filmes de guerra. O ato I do filme traz uma base, uma fundamentação extremamente necessária para o decorrer da história, trazendo certa lentidão, mas quando a guerra chega, meu amigo, ficou top demais.
Gostei muito dos efeitos e das cenas de ação, que são bem cruas e mostram bastante coisa explícita, mas o frenesi traz mais excitamento ainda que me fez 'pular da cadeira' várias vezes.
Nunca tinha visto um filme do Mel Gibson, mas esse primeiro já me fez sentir vontade de ver mais. Até tenho 'A paixão de Cristo' guardado aqui no HD, nunca vi, agora definitivamente verei, o cara parce sólido na direção. Nesse filme observei que ele trouxe vários atores australianos e britânicos para interpretarem os personagens e nenhum deles ficou pra trás fazendo sotaque caipira estadunidense, principalmente o protagonista que virou um verdadeiro caipira, ficou top.
Super recomendado o filme, com certeza tenho que ver de novo daqui a não muito tempo. Ah e é baseada em fatos reais, o que deixa mais emocionante ainda.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Alita, anjo de combate

alita-anjo-de-combate-trecho-exclusivo-760x428.png


Fimaço, sem mimimi, sem bandeiras lgbt, sem feminismo, sem choro de minorias, personagens bem desenvolvidos, ação frenética, emocionante.

Está tão difícil ver um filme sem lacração hoje em dia que até me chamou a atenção. Me senti de volta aos anos 80.

Nota 8/10, recomendo demais. Vai ter continuação e mal posso esperar por ela.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Alita, anjo de combate

alita-anjo-de-combate-trecho-exclusivo-760x428.png


Fimaço, sem mimimi, sem bandeiras lgbt, sem feminismo, sem choro de minorias, personagens bem desenvolvidos, ação frenética, emocionante.

Está tão difícil ver um filme sem lacração hoje em dia que até me chamou a atenção. Me senti de volta aos anos 80.

Nota 8/10, recomendo demais. Vai ter continuação e mal posso esperar por ela.
Vou comprar o ingresso
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
QVK4eNg.jpg

Carrie (1976)

Resolvi tirar a poeira dos filmes que tenho guardado aqui no HD. Comecei com esses dois.
Esse da Carrie com certeza um filme muito bom, nunca tinha visto, mas claro, meio que já sabia boa parte dele, pq muita gente comentou sobre ele ao longo do tempo, é meio antigo.
Traz críticas sinceras ao bullying, ao fundamentalismo religioso e a forma do adolescente dos anos 70, o que em minha visão não deve ter mudado muito para os tempos de hoje - deve até ater piorado. Apesar do filme ser considerado gênero horror, sinceramente não achei tão pesado e os momentos trágicos-cômicos dão uma leveza a mais ao filme.
O filme já me ganhou pela cena inicial de abertura no vestiário feminino, mostrando de forma escancarada um grupo de mulheres adolescentes ao som de uma música leve na excelente direção do sempre ótimo Brian dePalma. A sensualidade dos idos anos 70 e principalmente das mulheres é vista sempre nas entrelinhas e eu gosto bastante quando filme de suspense ou terror brincam com a sexulidade de forma leve e cadenciada como esse.
A atriz protagonista ficou muito boa, encarnou muito bem e era linda a mina. Por vários momentos a gente consegue até sentir pena da personagem, uma pessoa absolutamente normal, que é absurdamente bombardeada por fanatismo religioso e chacotas, culminando num verdadeiro suspense psicológico. Recomendo a passar esse filme nas escolas pra disseminar o não bullying lol. Recomendo e é bem pequeno o filme.


ttaOGw3.jpg

Hacksaw Ridge (2016)

Rapaz, que filmaço da porra hein! Muito top, uma grata surpresa, assisti sem saber completamente nada sobre o filme e me surpreendi com muita coisa, a começar pela espetacular atuação do Andrew Garfield, o cara se consagrou demais, mostrando que não é só um cara com cara de filminhos adolescentes, que faz personagens genéricos; a história é muito boa também, não é só mais um filme sobre guerra, aliás a guerra tá lá, mas se torna secundária pois o foco é o protagonista e suas peculiaridades, seu credo, sua vivência, o que definitivamente, realça a história e coloca o filme em patamares altos quando se fala de filmes de guerra. O ato I do filme traz uma base, uma fundamentação extremamente necessária para o decorrer da história, trazendo certa lentidão, mas quando a guerra chega, meu amigo, ficou top demais.
Gostei muito dos efeitos e das cenas de ação, que são bem cruas e mostram bastante coisa explícita, mas o frenesi traz mais excitamento ainda que me fez 'pular da cadeira' várias vezes.
Nunca tinha visto um filme do Mel Gibson, mas esse primeiro já me fez sentir vontade de ver mais. Até tenho 'A paixão de Cristo' guardado aqui no HD, nunca vi, agora definitivamente verei, o cara parce sólido na direção. Nesse filme observei que ele trouxe vários atores australianos e britânicos para interpretarem os personagens e nenhum deles ficou pra trás fazendo sotaque caipira estadunidense, principalmente o protagonista que virou um verdadeiro caipira, ficou top.
Super recomendado o filme, com certeza tenho que ver de novo daqui a não muito tempo. Ah e é baseada em fatos reais, o que deixa mais emocionante ainda.
Cara, voce nunca viu Brave Heart?? Acho que ele cabe nos meus top 10 de todos os tempos..Apocalipto e Paixão de Cristo também são imperdíveis..
Paixão de Cristo Ressurreição deve sair ano que vem..
 
Ultima Edição:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
71l3A8FYKYL._SR500,500_.jpg

An American Crime (2007) Muito bom o filme, baseado num crime real e muito triste em 1965 nos EUA..para refletir sobre a crueldade humana..
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Uma aventura lego 2 segunda parte

Acho que sem spoilers é "rápido" de falar!

Não é tão incrível quanto o primeiro filme! (até era difícil repetir o milagre!)
Mas tem umas duas tiradas excelentes e altamente criativas!
Fiquem atentos pois tem um "fim" falso é muito hilário!, que tu pensa não, não vão terminar o filme desse jeito?, é não terminam então se prepare pra acalmar o seu pequenino! e tem também uma ótima zoação com viagem no tempo mas é meio...mórbida e de humor negro...
E acho que fala sobre crescer melhor que Toy Story 3!
Um bom filme pra ver com as crianças!
Mas se não tem pequenos? Vou ser sincero não é um filme imperdível!
É um filme nota 7,5
Tem um começo fraco (basicamente a parte óbvia é aqui, depois recupera o "velho" louco ritmo, usando melhor das partes live action) mas é um bom filme com uma boa lição!; que acho que no home vídeo e na TV imperdíveis mas pro cinema?, acho que perdeu em parte aquele diferencial!
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alita, anjo de combate

alita-anjo-de-combate-trecho-exclusivo-760x428.png


Fimaço, sem mimimi, sem bandeiras lgbt, sem feminismo, sem choro de minorias, personagens bem desenvolvidos, ação frenética, emocionante.

Está tão difícil ver um filme sem lacração hoje em dia que até me chamou a atenção. Me senti de volta aos anos 80.

Nota 8/10, recomendo demais. Vai ter continuação e mal posso esperar por ela.
Opa vou ver. Vi um mimimi falando que não segue o mangá e coisa e tal, mas apesar de curtir muito GUNN estou ansioso de ver.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
A1kF0wGTJ1L._SY445_.jpg


filme bom pro domingão, menos fantasioso que Peppermint (que tb é acima da média).
mas ainda prefiro Death Sentence com o Kevin Bacon (2007).

91uuxjLy6sL._SY445_.jpg


não dá pra entender porque certos atores consagrados pagam mico desse jeito.
dívida não é, deve ter sido algum acordo do tipo "faz esse filme e e financiamos qualquer roteiro que vc quiser".

images


pra ficar ruim tem que melhorar muito.

lf


no geral é muito bom mas esperava mais.

suspiria-japanese-movie-poster.jpg


nota 10 em tudo, excelente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
71l3A8FYKYL._SR500,500_.jpg

An American Crime (2007) Muito bom o filme, baseado num crime real e muito triste em 1965 nos EUA..para refletir sobre a crueldade humana..
Tem outro filme dessa história, é um filme de baixo orçamento o filme é mais pesado.

Sobre o caso eu já cheguei a ler sobre, o filme ameniza bem ainda, o ser humano pode ser totalmente nojento.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Cara, voce nunca viu Brave Heart?? Acho que ele cabe nos meus top 10 de todos os tempos..Apocalipto e Paixão de Cristo também são imperdíveis..
Paixão de Cristo Ressurreição deve sair ano que vem..
Não, nunca vi e olha que é um filme bem conhecido, que já passou na Tela Quente, Sessão da Tarde e Temperatura Maxima várias vezes rs. Mas já vi um monte de gente falando bem do filme. Tenho que ver qualquer dia desses.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Tem outro filme dessa história, é um filme de baixo orçamento o filme é mais pesado.

Sobre o caso eu já cheguei a ler sobre, o filme ameniza bem ainda, o ser humano pode ser totalmente nojento.
Sim , estava pesquisando e os acusados todos tiverem até que trocar de nome mesmo ficando anos presos..muito tenso..
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Peppermint%20Movie.jpg

peppermint (2018) um pouco acima da média para filmes de ação, sem novidades, mas acaba empurrando o telespectador até o fim..
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
1080x1620_1535246441.jpg


Wifi ralph quebrando a internet (2018)

Tinha uma expectativa grande pra ver a continuação de Detona ralph e aproveitei o domingo p tal missão...
e digo missão, pq encarar o filme foi bem chato por assim dizer...

Tecnicamente o filme é muito legal, efeitos bacanas e principalmente muitas referencias à internet...
o foco nos personagens de jogos ficou pelo caminho, trocando pelo marketing das gigantes da internet. Nesse ponto é até legal as referencias, mas meio que deixou de lado e resolveu misturar tudo...
a parte das princesas da disney tb é bem legal...Lembro de ter lido que talvez o mario apareceria, mas não sei se aparece ou tem referencia...
Fora isso, passei a metade do filme torcendo pra acabar logo, mesmo aparecendo um ou outro momento legal.

Nota 6.5/10
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
220px-cult-of-chucky-theatrical-poster-2_1.jpg

É um terror trash bacaninha de se assistir.
Nota 7,5/10.
A dublagem do Guilherme Briggs deixou o Chucky bem mais caricato do que ele já é, mas ficou legal.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Jurassic park, o último, realmente fraco demais, cadê os dinossauros? Filme teve mais lenga lenga do que outra coisa.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
220px-Spider-Man_Into_the_Spider-Verse_%282018_poster%29.png


Não to com vontade nem de opinar, só passei aqui pra dizer que foi a melhor animação que eu assisti, o melhor filme do aranha, e de longe o melhor filme 2018/2019 que vi e verei.
Masterpiece, groundbreaker, top notch, vou até imprimir em a3, emoldurar e colocar ao lado dos outros dois quadros que eu tenho no quarto de filmes que mais gostei.

Se sequer fosse possível classificar esse filme com uma nota de 0 a 10, a nota seria 99³.
Caramba, esse filme tem que servir de inspiração pra renovar a forma como os filmes que virão serão feitos.

Edit: Assisti ontem, desde então to me sentindo até meio vazio, de tão bom que foi o filme.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Vi, no Netflix, O Príncipe. A história do filme é o pai que descobre ser a filha drogada e que está na mão de traficantes em Nova Orleans. O pai vai em busca dela e ao longo do filme descobrimos o quão Bad Ass é o pai da menina. Me fez lembrar um pouco Comando para Matar, com o Schwarzenegger. Achei o filme legal para o estilo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vi, no Netflix, O Príncipe. A história do filme é o pai que descobre ser a filha drogada e que está na mão de traficantes em Nova Orleans. O pai vai em busca dela e ao longo do filme descobrimos o quão Bad Ass é o pai da menina. Me fez lembrar um pouco Comando para Matar, com o Schwarzenegger. Achei o filme legal para o estilo.
Falando em Schwarzenegger, vi esse filme FDS e é mais drama que "terror" ou suspense:
915P4f70ZOL._SY445_.jpg
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
7cNjR1j.jpg

Bohemian Rhapsody (2018)

Assisti porque tava todo mundo falando, tá concorrendo bem em várias categorias importantes no Oscar desse ano, mas como resultado achei um filme bem ok. Não é lá tudo isso que se pinta não, é um filme normal, bacaninha.
O que peca de forma grave para mim é eles mostrarem a história da vida do Freddie de uma forma bem fantasiosa, como um herói olhando apenas para o lado bom, sem aprofundar muito ou quase nada no lado negro dele. Um tanto quanto um conto de fadas, que termina com um final triste. O filme todo é apenas uma homenagem ao Mercury. Que ele era um gênio, um put* cantor, como uma excelente voz, isso todos nós já sabíamos, isso foi apenas confirmado de forma bem default, sem maiores surpresas.

O filme é emocionante em muitos momentos, traz uma put* trilha sonora foda, que já conhecemos e cansamos de ouvir e foca na forte personalidade do protagonista; os outros integrantes da banda ficaram bem avulsos no filme e só confirma que todo o grupo girava em torno do Freddie. Rami Malek, o Josh do jogo de PS4, Until Dawn ficou muito bem, incorporou, mas por coisas que ficaram alheias à sua atuação, digo na sua caracterização, deixaram um lado negativo, que já já cito. E já digo logo que acho que ele não leva a estatueta. Primeiro, os dentes do personagem ficaram extremamente exagerados, algo bizarro, porra isso atrapalha a performance do ator! em muitos momentos parece difícil dele falar e por não serem seus dentes verdadeiros, em quase todo filme ele ficava rangendo e 'chupando' a prótese, bem não natural.
O cabelo grande, típico dos anos 70, usado em boa parte do filme ficou muito falso e não caiu bem. Agora no personagem do Brian May, o guitarrista, ficou bem fiel, o ator parecia o próprio guitarrista. Fora esses problemas o Rami Malek ficou muito bom, seu sotaque ficou muito bem feito, suas performances nos 'shows', com certeza faz merecer a indicação.

Enfim, como disse, acho que faltou ousar no filme, talvez censurar somente para 16 ou 18 anos, ao invés de tentar alcançar todos os públicos, eu ainda gostaria de ter visto o Sacha Baron Cohen como Mercury (ator que foi dispensado do papel), acho que ele tbm tinha tudo pra levar uma indicação e trazer mais maturidade ainda ao filme. Também ajudaria se tivesse um diretor de maior calibre e que não seja estuprador como o Bryan Singer. Como disse, a história é bem padrão, não tem nada demais, eles apenas fizeram uma cinebiografia limpa sobre o cantor, sem pisar em coisas mais pesadas. Bom, eu acho que não leva de melhor filme, nem de melhor ator, fica aqui minha aposta. Mas a indicação de melhor ator é bem merecida. O filme vale pela trilha sonora e atuação do protagonista, fora isso, acho que é passável.



dFfkD6h.jpg

Hell or High Water (2016)

Já desse filme aqui gostei bem mais, ótimo filme, é basicamente um ''Onde os Fracos não Tem Vez'', mas sem o brilhantismo dos irmãos Cohen na direção. Mas o diretor desse filme também fez um trabalho bem sólido ao conduzir de forma calma, lenta, com músicas suaves ao fundo dando leveza ao filme, com transições cansadas e um leve desleixo deixando o clima do filme bem zen apesar da história ter um pouco de ação. Achei parecido porque tem varias semelhanças, como o clima western, aquela cor quente amarela, a própria história com dois policiais perseguindo os protagonistas, assim como Tommy Lee Jones no ''No Country for Old Men'', um senhor, bem velhinho perto de se aposentar, calejado, mas que tem aquela intuição forte de sabichão. Aliás o Jeff Bridges faz o mesmo papel que fez no True Grit (Bravura Indômita), igualzinho.

A história é bem interessante, sobre dois 'caubóis' modernos desbravando bancos em cidades pequenas do oeste do Texas e o jeito brincalhão e desarranjado dos dois irmãos, um tough love fraternal, com a malícia de união de verdade lembra muito eu e meu irmão, essa atmosfera fraternal verdadeira, isso me fez gostar mais ainda do filme, pois gera simpatia com os anti heróis e, claro, também clareou um novo estilo de faroeste, um verdadeiro western moderno, onde todos os envolvidos são pobres, lascados, as cidadezinhas são pacatas e despretensiosas, há cassinos para ajudar a fraudar e a busca por uma vida melhor pode incluir ser fora da lei. Só senti mesmo falta das mulheres. Filme bastante recomendado.
 
Topo Fundo