O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Poster-The-Fountain.jpg


Muito bom, um pouco confuso no começo pois possui três linhas temporais, mas depois que você entende fica mais fácil.

Drama sobre a morte e aceitação dela, se procura ação e adrenalina é bom passar longe, visto pelo Amazon Prime.

8/10
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Poster-The-Fountain.jpg


Muito bom, um pouco confuso no começo pois possui três linhas temporais, mas depois que você entende fica mais fácil.

Drama sobre a morte e aceitação dela, se procura ação e adrenalina é bom passar longe, visto pelo Amazon Prime.

8/10

Gosto bastante.
Xibalba.
A trilha sonora e a inspiração nas reações químicas pra fazer aqueles efeitos foi bem interessante.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Poster-The-Fountain.jpg


Muito bom, um pouco confuso no começo pois possui três linhas temporais, mas depois que você entende fica mais fácil.

Drama sobre a morte e aceitação dela, se procura ação e adrenalina é bom passar longe, visto pelo Amazon Prime.

8/10
Um dos que menos gosto o Aronofsky, mas mesmo assim é bom
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Finalmente saiu a versão genérica no raio azul

Endgame.jpg


Tenho que dizer, os filmes do Avengers são a maior decepção da MCU, a única exceção na minha opinião é o Infinity Wars, achei que ia ser bem mais interessante essa continuação

Agora tenho que ver o novo Spider-Man, to curioso qual é a próxima fase da MCU, tomara que finalmente façam um crossover com os X-Men, eu nunca li as HQs deles mas tava vendo a sinopse do Age of Ultron original um tempo atrás, e pqp teria sido muito mais interessante, aquele universo da casa de M parece insano :klolz



Não gostei tanto do fechamento também.
Achei que a galera foi no hype e acabou ignorando o roteiro furado e várias cenas desnecessárias.
IMO GoG 1 é o melhor filme desses novos do MCU. O Ironman 1 tem um roteiro ok também, mas o ato final é meio sofrido.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Um dos que menos gosto o Aronofsky, mas mesmo assim é bom
Li bastante comentário negativo sobre esse filme, então assisti sem grandes expectativas, mas foi uma grata surpresa.

Vi apenas três filmes do Aronofsky, contando com esse ontem, o que mais gostei até o momento foi Requiem for a Dream. To pensando em assistir o The Wrestler hoje e to bastante curioso no mother!, pretendo ver todos dirigidos por ele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Li bastante comentário negativo sobre esse filme, então assisti sem grandes expectativas, mas foi uma grata surpresa.

Vi apenas três filmes do Aronofsky, contando com esse ontem, o que mais gostei até o momento foi Requiem for a Dream. To pensando em assistir o The Wrestler hoje e to bastante curioso no mother!, pretendo ver todos dirigidos por ele.
O outro que vc viu foi o cisne Negro ?

Wrestler eu gosto tem ótimas atuações, mother é amor ou ódio

Noé é o pior dele.

Pi é ótimo
 


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Tolkien a biografia que sei lá quem fez e só tem legendado... pense num filme b*sta :klingua
Conseguiram fazer um filme ruim contando a historia do lendario escritor.

Assisti tbm Alita, melhor filme que vi esse ano! sem palavras, chorei assistindo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Um senhor estagiário: 7/10.
Atuação boa dos atores, mas não gostei da mensagem transmitida. Desenvolvimento bom do filme.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Visualizar anexo 81309
Batman: Hush

6/10
Não gostei muito. Não gosto quando usam vilões importantes em excesso só pra mostrar o quanto o vilão principal é forte, pois acabam ficando subutilizados. Principalmente quando se trata de vilões como o Coringa e o Scarecrow.

O cara sequestrou o Coringa? Sério? Parece piada, os autores poderiam ter sido mais criativos nessa parte. Poderiam ter criado um motivo para o Coringa ter ajudado o Hush, não sei. Essa parte eu não engoli muito bem.

Admito que fui pego de surpresa ao ser revelado que o Hush era o Riddler. Do jeito que o personagem foi introduzido, eu achei que seria o amigo do Bruce, Tommy Elliot, que seria o Hush, e eu tenho a impressão que os autores queriam exatamente que pensássemos isso. Tenho a impressão que até teria sido mais interessante se o Tommy Elliot fosse o Hush, porque daí eles poderiam trabalhar o porquê de ele ser inimigo do Batman. O Riddler ser o Hush não teve nenhum impacto em mim, acho que teria sido mais emocionante se o amigo do Bruce fosse o Hush.

Outra coisa, se tem uma coisa que eu não gosto é romance mela cueca em filmes de animação. Isso encheu o saco em A morte do Superman e encheu o saco aqui também. Principalmente aqui. Fica parecendo novela.
Eles mudaram uma penca de coisas em relação a Hq original, a maioria delas não foi pra melhor, tipo:

No original o Hush e o Riddler não são a mesma pessoa, apesar do Riddler manipular a porra toda. O Hush na verdade é o Thomas Eliot e ele odeia o Bruce Wayne porque esse foi responsável pelos pais dele terem sobrevivido a um acidente.

No original, o Batman pega o Coringa em cima do corpo do pai daquele menino que o Batman resgata no começo, o menino também está presente quando o pai dele morre. A ideia era fazer o Batman meio que reviver o próprio trauma (filho de milionário morto em um beco), surtar e matar o Coringa. No final é revelado que o garoto matou o próprio pai e não o Coringa.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
21308-cartaz.jpg

Homem Aranha Longe de Casa

Só assisti para saber um pouco mais sobre os acontecimentos após Endgame e como eles explicaram o que aconteceu para o resto do mundo...

No geral achei inferior ao primeiro, o vilão poderia ser mais bem explorado, parece que ficou tudo muito corrido, uma pena...

Nota: 6/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BZTliNWJhM2YtNDc1MC00YTk1LWE2MGYtZmE4M2Y5ODdlNzQzXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_-1-568x900.jpg


Us (Nós)

O filme de modo geral é bom, mas possui algumas inconsistências e coisas que realmente não fazem o menor sentido, principalmente na parte final, onde ele começa a ser "explicado".

Os principais problemas envolvem a mãe (Lupita) e seu plot twist no fim, onde se revela que ela é a "sombra", o que desmonta o resto do filme, onde ela se comporta como se não soubesse direito o que ta acontecendo, o que poderia ser um interpretado como um disfarce/teatro, o problema é que ela mantem isso até quando está sozinha com sua sombra, que na verdade é a verdadeira, o que não faz o menor sentido.

Fora isso, a menina quando foi substituída ela esqueceu totalmente que na verdade ela era a oficial? Se fosse uma vingança pessoal e o plot twit tivesse sido revelado no meio do filme, seria mais lógico, mas quando transforma isso numa revolta mundial e a menina que foi trocada simplesmente esquece esse "pequeno" detalhe, perde o sentido.

fora outras coisas...

Se encarar o filme como um grande sátira, se torna menos frustrante.

7/10 (Tinha grande potencial para ter uma nota mais alta)
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Assisti um curta completamente random hoje.
Nunca vi algo parecido com conteúdo da deep web no youtube antes.
Tem algo de David Lynch em alguns takes.
Ele começa nonsense ao ponto de você fechar o video de vergonha alheia,
mas aí o cara vai expondo umas percepções profundas demais pra algo zuera.
Aí você vê os outros vídeos do canal e entende que é alguém completamente fora de qualquer normalidade ce percepção.
Sendo isso algo bom ou ruim. Cada um sabe de si.

Tem coisas tão bobas, mas tão bem feitas que faz você rir feito uma criança por motivo aparente, tipo o curtíssimo video chamado Jaffrey. Hehehe.



Assisti esse que você colocou. Bizarro, com bons monólogos. Achei as ideias do cara interessantes. Tem uma pegada "a la" David Lynch sim, só que caminha mais para comédia em alguns momentos, enquanto David Lynch é claustrofóbico e bem obscuro (por sinal tenho que assistir a temporada nova do Twin Peaks, comecei mas precisa estar na vibe certa para curtir).

Poster-The-Fountain.jpg


Muito bom, um pouco confuso no começo pois possui três linhas temporais, mas depois que você entende fica mais fácil.

Drama sobre a morte e aceitação dela, se procura ação e adrenalina é bom passar longe, visto pelo Amazon Prime.

8/10

Nossa, é um dos meus filmes prediletos de todos. Impecável, obra de arte. Tem várias alusões ao Budismo razoavelmente acuradas. Dá pra ver que ele estudou para fazer o filme.

Li bastante comentário negativo sobre esse filme, então assisti sem grandes expectativas, mas foi uma grata surpresa.

Vi apenas três filmes do Aronofsky, contando com esse ontem, o que mais gostei até o momento foi Requiem for a Dream. To pensando em assistir o The Wrestler hoje e to bastante curioso no mother!, pretendo ver todos dirigidos por ele.

Mother é o único que eu não gostei. Tem cenas desnecessárias e uma visão bem pessimista, na minha opinião.
 
D

Deleted member 219486

MV5BZTliNWJhM2YtNDc1MC00YTk1LWE2MGYtZmE4M2Y5ODdlNzQzXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_-1-568x900.jpg


Us (Nós)

O filme de modo geral é bom, mas possui algumas inconsistências e coisas que realmente não fazem o menor sentido, principalmente na parte final, onde ele começa a ser "explicado".

Os principais problemas envolvem a mãe (Lupita) e seu plot twist no fim, onde se revela que ela é a "sombra", o que desmonta o resto do filme, onde ela se comporta como se não soubesse direito o que ta acontecendo, o que poderia ser um interpretado como um disfarce/teatro, o problema é que ela mantem isso até quando está sozinha com sua sombra, que na verdade é a verdadeira, o que não faz o menor sentido.

Fora isso, a menina quando foi substituída ela esqueceu totalmente que na verdade ela era a oficial? Se fosse uma vingança pessoal e o plot twit tivesse sido revelado no meio do filme, seria mais lógico, mas quando transforma isso numa revolta mundial e a menina que foi trocada simplesmente esquece esse "pequeno" detalhe, perde o sentido.

fora outras coisas...

Se encarar o filme como um grande sátira, se torna menos frustrante.

7/10 (Tinha grande potencial para ter uma nota mais alta)

Quando vi esse filme me incomodou como esse diretor quer jogar futebol com uma bola quadrada, ele tem a história mas quando passa para um filme falha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Vi há pouco Missão Mar Vermelho, com o capitão américa. Baseado em um caso real em que agentes do Mossad salvaram refugiados judeus africanos. Achei legal.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
83761

Assisti esse filme recentemente. É um drama/comédia baseado em uma história real sobre dois caras que decidem trabalhar com o mercado bélico, vendendo armas para o governo dos EUA. A interpretação desses dois atores (Jonah Hill e Miles Teller) é muito boa, ri em vários momentos. Além disso, o filme apresenta diversas críticas políticas, sociais e econômicas relacionadas ao comércio armamentista e à guerra. Há como coadjuvante o ator Bradley Cooper, o que deixa o filme ainda mais interessante.

Recomendo.

Nota: 8.5/10
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Só compartilhando o trailer aqui, vou ver agora parede bom :kjoinha



Aproveitando a tua deixa no trailer assisti esse ontem

Eu gostei bastante, uma especie de aversão a historia de superman hehe, o filme tem cenas bem elaboradas, o garoto tem uma cara de psicopata mesmo ,
eu senti que o filme tinha um script muito maior, fiquei com gosto de quero mais, queria ver o que mais o garoto poderia fazer, parece que resumiram um pouco a história , eu preferia que tivesse sido divido em 2 partes, sinceramente a sétima arte tá precisando de mais filmes de anti heróis assim, acho que a Marvel ja tá saturando demais suas IPs , quero ver mais coisa assim desse tipo puxado para Horror 9/10
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Aproveitando a tua deixa no trailer assisti esse ontem

Eu gostei bastante, uma especie de aversão a historia de superman hehe, o filme tem cenas bem elaboradas, o garoto tem uma cara de psicopata mesmo ,
eu senti que o filme tinha um script muito maior, fiquei com gosto de quero mais, queria ver o que mais o garoto poderia fazer, parece que resumiram um pouco a história , eu preferia que tivesse sido divido em 2 partes, sinceramente a sétima arte tá precisando de mais filmes de anti heróis assim, acho que a Marvel ja tá saturando demais suas IPs , quero ver mais coisa assim desse tipo puxado para Horror 9/10
É quase a história de Dragon Ball sem a parte que o Goku bate a cabeça e fica bonzinho:
Um et que vem pra dominar a terra.

Pra quem quer algo com heróis mas não quer uma vibe Marvel a série The Boys pode ser uma boa. Não é terror, mas é "mundo escroto".
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Wandering Earth
Superprodução CHINESA de ficção cientifica/catástrofe , roteiro meio confuso, mas o filme é legalzinho
(soube que foi um put* sucesso lá na China)


The%20Wandering%20Earth.jpg
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
83948

The Dirt é um filme original da Netflix baseado em fatos reais. Conta a história da carreira de uma banda de Heavy Metal chamada Mötley Crüe. Filme bem divertido e engraçado do início até a metade. No final (e também em alguns momentos na metade) do filme há menor comédia e maior cenas dramáticas que fazem o espectador imergir nas emoções dos protagonistas da banda. Aliás, além de apresentar referências do Heavy Metal, como a aparição de personagens como Ozzy e outros astros, o filme parece deixar bem claro, de maneira literal, sobre o que significa "Sexo, drogas e rock n' roll" quando mostra a frequência de drogas usadas pelos personagens (como cocaína, álcool, maconha e heroína) quanto o abuso de sexo e, claro, de muito rock.

Bom filme pra assistir à noite e rir um pouco. Se você gosta de um rock paulera e deseja rir e relaxar, acredito que esse filme será uma boa recomendação.

O negativo do filme é que parece que você já consegue prever o que acontecerá no final conforme você vai assistindo. Aliás, por ser um filme sobre Heavy Metal, há uma certa restrição de agrado.

Nota: 7/10
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
brSjpB8.jpg


Melhor que o primeiro ainda, saporra.

E pelo visto terá um 3° ainda.

Fora que...



:kpaixao

8,5/10

curti bastante, transformaram o terror-suspense em ficção-comédia, mas ficou bom demais!!!
dificil um filme desse ter sequencia tao boa!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A Mula (The Mule)

Clintão da massa é sempre bom
esse aqui não é tão bom quanto um "Gran Turino" da vida, mas é bom tambem
História real de um idoso/aposentado que precisando de grana no fim da vida resolve trabalhar traficando drogas pro cartel mexicano


The-Mule-01.jpg
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Annihilation-713855494-large.jpg


Aniquilação

Mais um filme que tinha grande potencial mas acabou sendo decepcionante, é interessante, mas possui muitas incoerências, furos no roteiro e tramas desconexas que não levam a nada.

É tanta coisa errada que fica até difícil falar de tudo, vou citar algumas:
Todas as pessoas que foram para o "shimmer" não voltou, o único que voltou apareceu extremamente doente e quase morrendo, o que eles fazem, mandam uma equipe sem proteção nenhuma contra uma possível infecção.

Como citado anteriormente, diante do fato de praticamente todas as pessoas morrerem ao entrar lá, as mulheres que entraram já deveriam ter consciência que era uma missão possivelmente suicida, mas não, chegando lá e diante das primeiras dificuldades já começaram a dar chilique que queriam voltar e que não queriam morrer.

Um crocodilo mutante atacam elas, e o que elas fazem em seguida? Qualquer um ficaria bem longe da água, mas não, elas pegam um barco pequeno e totalmente desprotegido e vão navegar por ele, quase sem preocupação nenhuma de possivelmente terem outros monstros ainda piores.

Essa foi uma das coisas mais idiotas e que mais me irritou, elas vão dormir, encontram uma torre de vigia onde poderiam dormir e ainda ter uma segurança com alguém olhando lá de cima, mas não, elas dormem lá, só que e a vigia fica no chão de forma desprotegida e em um lugar que quase não tem visão, tinha uma torre do lado, onde ela poderia ver tudo e ficar protegida... Pela amor, que coisa mais sem sentido.

A personagem da Natalie Portman começa o filme de luto, seu marido está a um ano desparecido e provavelmente morto, ao longo do filme é revelado que ela mantinha um relacionamento extraconjugal com seu colega de trabalho, até ai tudo bem, o problema é que várias vezes ficam repetindo a cena dela cavalgando o cara e depois eles discutindo e toda essa subtrama não agrega em nada ao filme, quando o mesmo acaba tudo isso que deram tanta enfase, se torna algo totalmente aleatório e sem importância.

enfim...

5/10
 
D

Deleted member 219486

Aladdin

Infelizmente a escolha artística que deram ao filme tirou a possibilidade de homenagem ao desenho, pra mim ficou parecendo algo estilo Bollywood, deveria ser mais filme e menos novela. Dadas as devidas proporções me lembrou visualmente as novelas bíblicas da Record.
Os atores não se parecem com os da animação.

Nota 5
 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 219486

É difícil se parecer com algo que não existe.

Entendo seu ponto mas poderiam buscar algo parecido, só ver fã arts encima de atores reais, se não me engano vi a alguns anos de Thundercats.
Mesmo que não sejam parecidos os atores deveriam passar emoção, no Aladdin ficou muito superficial por isso a comparação de Bollywood, infelizmente é meio que praxe nos filmes recentes.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Manyeo (A Bruxa: Parte 1 - A Subversão)

Filme coreano de ação (apesar do nome, não tem nada de terror, o "bruxa" é só o apelido da mina principal). A 1º metade do filme é bem paradona, mas a 2º metade as coisas mudam. É bastante violento/sanguinário. Gostei, agora é esperar por uma continuação.


c48821c4f6a1e4d4de6e83bdbde3166c3a6ba597
 
D

Deleted member 219486

John Wick 3

Deram uma complicada no enredo do que era a franquia. Prefiro a versão simples, não sei se foi impressão minha mas os discursos dos diálogos e alguns personagens remetem a Matrix, mesmo que seja uma tentativa de homenagem achei desnecessário.
 
Topo Fundo