O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
3.616
Pontos
703
84440

Bom filme, meio paradão. Os atores roubam bastante a cena, atuação do DiCaprio tá incrível, vai ser indicado ao Oscar de melhor ator com certeza, Brad Pitt muito bom tambem.
Não é um dos melhores filmes do Tarantino, mas no fim curti bastante.

8/10
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Visualizar anexo 84440

Bom filme, meio paradão. Os atores roubam bastante a cena, atuação do DiCaprio tá incrível, vai ser indicado ao Oscar de melhor ator com certeza, Brad Pitt muito bom tambem.
Não é um dos melhores filmes do Tarantino, mas no fim curti bastante.

7,5/10
Brad Pitt bem diferente nesse poster. E a Margot linda como sempre.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
f4ad3c53caaa3ff0b69a4630119fb5c4.jpg


Não percam seu tempo vendo isso no cinema.
Fraquíssimo, totalmente descartável, tarantino foi infeliz demais pqp, eu tô full puto
Olha que sou clubista quando se trata de tarantino.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
84658

Esse filme tem uma sinopse boa e um ótimo script no papel, mas sofre uma crise de indentidade, ele tenta ser uma pegada de True Detective mas o problema é que ele não centraliza um personagem principal , ele meio que foca mais na situação para dar o desfecho, o foco em muitos personagens as vezes não da muito certo
mesmo assim foi um bom passatempo pelo final 7/10

84659

Esse aqui tem uma pegada de The Last of US , so que no caso aqui houve uma epidemia de uma doença que só afetava a população feminina, um mundo sem mulheres pensa no terror kkk, a história passa na situação do Pai defendendo a filha que tem imunidade a doença , ela se veste de menino e ele a chama de filho
e tudo mais. Esse filme é mais para quem gosta de dialogos que o filme tem ótimas linhas de dialgos que te prendem muito a atenção, os 2 atores tem otima sinergia
8/10

84660

Esse aqui LITERALMENTE REINVENTOU O GENERO, vou ver de novo!!
Ele simplesmente faz muita coisa que nunca foi feita em filme de ação, idéias novas, coreograficas convincentes mesmo, eu acho que os cara levam porrada MESMO
e o som das armas é de longe o mais realista, as balisticas, os ricochetes, a parte sonora desse filme é estupenda, eu conseguia escutar singularmente cada caquinho de vidro se quebrando, fenomenal 10/10, não pisquei nesse
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 84660

Esse aqui LITERALMENTE REINVENTOU O GENERO, vou ver de novo!!
Ele simplesmente faz muita coisa que nunca foi feita em filme de ação, idéias novas, coreograficas convincentes mesmo, eu acho que os cara levam porrada MESMO
e o som das armas é de longe o mais realista, as balisticas, os ricochetes, a parte sonora desse filme é estupenda, eu conseguia escutar singularmente cada caquinho de vidro se quebrando, fenomenal 10/10, não pisquei nesse

As lutas tão fracas, me lembrou o gif do filme do Batman, encheram de atores conhecidos, o último missão impossível mostrou como se faz uma pancadaria de qualidade.
O 1 e 2 foram bons, esse terceiro ficou meia boca.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
MV5BOTEwYTkzMTMtODEzNC00YWM2LTgxNDMtZWNkNTQzNDVjMWQ2L2ltYWdlL2ltYW_ZRpTPBf.jpg

Um Contratempo

Estava na netflix de bobeira e resolvi conferir, bom filme, tbm tem um plot twist no final que se vc prestar atenção vc já pega ele no meio do filme...

Nota: 8/10
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
84966

Sinopse: Emma é a única sobrevivente de um massacre e está desaparecida. Tempos depois, uma quadrilha sequestra um casal e em seu carro encontram Emma. Mas os delinquentes não têm a menor ideia do que suas vítimas são capazes de fazer.

Disparado é um dos melhores filmes que assisti esse ano, suspense muito foda do começo ao fim. Pra quem gosta de gore é um prato cheio. Não sei como um filme tão bom passou tão despercebido, uma pena.

 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BYTk2ZjMwZDMtYWU4NS00NWFjLTg1MzQtNWFjZDlmOTQ4YThkXkEyXkFqcGdeQXVyMjU3NTI0Mg@@._V1_.jpg


Ghostaland (2018)

Um dos melhores filmes de Terror que assisti nos últimos tempos, sem boneca possuída, fantasma aleatório, entidades sobrenaturais, somente a maldade humana mesmo.

8/10

P.S: Omelete é uma m**** né, os caras deram nota 1/5 para esse filme e em contrapartida 4/5 para Annabelle 3 que pessoalmente nem considero um filme de terror.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
MV5BYTk2ZjMwZDMtYWU4NS00NWFjLTg1MzQtNWFjZDlmOTQ4YThkXkEyXkFqcGdeQXVyMjU3NTI0Mg@@._V1_.jpg


Ghostaland (2018)

Um dos melhores filmes de Terror que assisti nos últimos tempos, sem boneca possuída, fantasma aleatório, entidades sobrenaturais, somente a maldade humana mesmo.

8/10

P.S: Omelete é uma m**** né, os caras deram nota 1/5 para esse filme e em contrapartida 4/5 para Annabelle 3 que pessoalmente nem considero um filme de terror.
Tambem achei o filme muito bom, clima bem pesado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
MV5BYTk2ZjMwZDMtYWU4NS00NWFjLTg1MzQtNWFjZDlmOTQ4YThkXkEyXkFqcGdeQXVyMjU3NTI0Mg@@._V1_.jpg


Ghostaland (2018)

Um dos melhores filmes de Terror que assisti nos últimos tempos, sem boneca possuída, fantasma aleatório, entidades sobrenaturais, somente a maldade humana mesmo.

8/10

P.S: Omelete é uma m**** né, os caras deram nota 1/5 para esse filme e em contrapartida 4/5 para Annabelle 3 que pessoalmente nem considero um filme de terror.
Assisti a esse, e gostei do filme.
 
Ultima Edição:

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
268x0w.png


Ta aqui uma série que seria melhor em um outro veiculo de arte...
Um video game talvez, onde o importante é só a ação, e o universo ao seu redor tem pouco valor.

É um filme que não explica nada, vai jogando um monte de conexões com personagens que não são explicados e que não tem muita relevância, só pra depois mostrar umas lutas mega coreografadas e pouco convincentes.
Díficil engolir esse universo de uma gigantesca guilda de assassinos onde eles não estão interessados em matar, e sim em ser o melhor showman, os assassinos menos convincentes que ja vi.
E o teatro que os personagens fazem pra demonstrar sentimento em uns dialogos bem infantis.

É tipo o velozes e furiosos do tema "assassino", um filme que se leva a sério mas não se da ao trabalho de transmitir isso
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
TNHvXAL.jpg

Silence (2016)

Uma obra bem emocionante e que, apesar das terríveis tragédias que transmite, consegue tocar o espectador, principalmente aquele que possui alguma religião e mesmo que não seja praticante. O filme é excelentemente conduzido pelo diretor Martin Scorsese, um dos melhores da história e consegue traduzir muito bem as angustias e decepções dos personagens; os atores ficaram muito bons, com excelentes atuações, mesmo falando em inglês, que perde um pouco a seriedade em minha opinião, e com um japonês bem fraco. Os ângulos, os cortes e principalmente a trilha sonora são o forte do filme, que conta tbm com um cinematografia maravilhosa.

O filme não é de suspense, é apenas um drama com tons religiosos, mas em vários momentos traz uma trilha de suspense, que deixa o espectador tenso esperando por mais agonias, pois é senso comum que coisa boa não vai acontecer rs. Destaque para os dois protagonistas Andrew Garfield e Kylo Ren, aliás o Kylo entrou demais no personagem, tava megrelaço, só o chassi do grilo, o cara tem futuro. Também destaco o ator Yosuke Kubozuka que interpreta o japonês Kichijiro um cristão pouco confiável, pra mim foi o melhor do elenco.
O que não gostei foi que mais uma vez, como esperado pelo diretor, ele trouxe atores falando inglês em diálogos que deveriam ser feitos em português, a mesma opção vista em Kundun (1997), outro filme religioso de martin scorsese que retrata o budismo e suas perseguições na China e tem os chineses falando inglês o filme inteiro. Como fã do diretor e tendo assistido todos seus filmes, acho que ele deveria procurar atores nativos que falem as devidas línguas nas histórias, assim como grandes diretores já fizeram, como Clint Eastwood, Quentin Tarantino e Mel Gibson.
Recomendo bastante o filme, é um excelente obra.


lxjGtfD.gif

Disobedience (2017)

Esse aqui achei meio paradão, peguei sem saber absolutamente nada, meu irmão me recomendou, e por coincidência, assim como o filme acima também tem aspectos religiosos. Nesse caso, o foco é mais no sincretismo, na religião judaica ortodoxa. Filme, assim como o anterior muito bom de ver principalmente para aquelas pessoas mais cabeças fechadas, é bom pra abrir os olhos, sempre bom ver esses tipos de perspectivas. A Rachel Weisz comanda muito bem o elenco, que tem um trio de atores na ponta dos cascos. Não posso deixar de mencionar minha deusa Rachel McAdams, porra, linda demais, sempre fui louco nessa mulher e nem sabia que ela fazia esse filme, definitivamente uma ótima surpresa. Se entregou demais, teve uma boa atuação.

Sobre a história como citei, meio devagar demais, o diretor não sei pq me lembrou muito o Denis Villeneuve misturado com Lars Von Trier (com aquele tom branco, claríssimo dramático; o villeneuve é mais amarelado e lentidão melodramática), fiquei com mixed feelings sobre o diretor, ainda tenho que ver mais outros filmes seus. Com isso a história ficou muito nas entrelinhas, o ponto alto do filme vou falar no spoiler junto com outras coisas, mas quem assistiu sabe. Basicamente o filme é uma crítica e eye opener. Recomendo só pela Rachel McAdams e pelo que citarei no spoiler, fora isso, não tem nada demais.
Primeiramente uma crítica rápida, bom de ver filme tratando de relações homossexuais entre duas mulheres, pois filmes sobres gays homens é o que mais tem por aí, agora de duas mulheres é mais raro, e nem preciso enrolar muito pra dizer que a melhor parte desse filme é a cena de sexo das duas protagonistas né, mandaram muito bem nas cenas e eu como fã da Rachel McAdams fiquei LOUCO, difícil de se segurar hein kkkkkkkkkkk que b*sta. Um deleite.

yyOVhjr.gif

Veja aqui a melhor cena do filme, podemos resumir basicamente a isso rs. Só por isso e a cena das duas fazendo sexo já vale.
Como citei, o filme não tem muita coisa não, meio parado e não me tocou muito.

Outro ponto que queria destacar, que acho que deve ter soado um pouco falsos. Os beijos delas: sim, pareciam bem gostosos, é verdade, e os gemidos enquanto se beijavam davam um tom bem verdadeiro de fogo da paixão, mas os beijos em si eram meio parados sei lá, beijavam e ficavam paradas, quase que pendendo pro selinho. Aquele carinho bem lento. Ou seja deu um tom meio agridoce, meio morno. Não julgo as atrizes, fizeram coisas mais difíceis que isso, principalmente por serem heterossexuais, mas pra mim faltou mais aquela vontade de beijar, por mais que fosse técnico e talvez por isso minha reclamação.

Esse filme, assim como o anterior, por pura coincidência, trata de preconceitos, da falta de vida que as religiões pregadas de uma forma mais rígida podem causar no próximo. Limitações que em minha opinião deveriam ser expurgadas de nossa atualidade.


ZuyeBkz.jpg

The Handmaiden (2016)

Primeiro que esse poster é bem foda não sei porque kkk. Peguei o filme sem saber de nada também e esperava, não sei pq uma história de suspense ou horror sei lá, e não tem nada disso, é completamente diferente do que esperava! Só sabia que tinha boas críticas e que foi aclamado, mas não fazia a menor ideia sobre o que se tratava. Grata surpresa! Um filme vívido, surpreendente e maravilhoso. Desses 3 filmes que vi é o melhor e que mais recomendo.

O que é bem positivo mesmo é a história, que amarra muito bem os personagens, as emoções e o desenlace vai ficando cada vez mais obscuro, o espectador não sabe o que esperar, apenas pode esperar pelo pior, trazendo uma put* criatividade pelos roteiristas que adaptaram de um livro ocidental numa história bem oriental cheia de enigmas, desejos, perversões e amor. Nunca sequer tinha ouvido falar no diretor sul coreano que comanda o filme (Park Chan-wook), essa é a primeira obra que vejo dele, que tbm assina o roteiro, mas meu irmão, o cara é top! Achei uma put* direção na condução do filme, ângulos bem criativos, sérios, o modo de contar, as cores, a fotografia, os cortes com flashbacks escancarados desenvolvendo e dando background, ficou maravilhoso. O cara parecia um Martin Scorsese, junto com Tarantino e Stanley Kubrick rsrs, amei. Sem falar do roteiro, que não sei pq me lembrou os do mestre Quentin Tarantino, situações extremamente criativas e originais, cheio de reviravoltas e, principalmente, muito carisma pelos personagens; e pontos de humor escrachado e negro, que nesse caso ficou bem oriental, mas ainda assim dei boas risadas.
Os atores ficaram muito bons, principalmente as duas protagonistas que mandaram ver em muitas situações, seja de tensão, seja de leveza, fiquei impressionado. A atriz Kim Min-Hee, protagonista do filme, é muito linda e consegue trazer diferentes facetas para a tela que enganam todo mundo! Conseguiu transpor de forma maravilhosa a personalidade reprimida e quebrada da personagem, vale muito ver o filme. Recomendo demais.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
sorry-to-bother-you-md-web.jpg

Sorry to Brother You

Vi alguém aqui no tópico comentando e resolvi conferir... assistam...

Nota: :kzonzo/:kbeca
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
tambem vi o novo SHAFT
Outra boa surpresa de 2019, com Samuel L Jackson. O filme todo é um baita tapa na cara do politicamente correto e da atual geraçãozinha de mimizentos de m****. Apesar de tecnicamente ser simples (parece um episódio de seriado com 2 horas de duração) é muito engraçado e oldschool. Me diverti bastante no filme.

4431903.jpg






e ontem na madruga vi "I Saw the Devil" (Eu vi o Diabo) de 2010 - mais um filme sul coreano foda, e nesse caso DOENTE.
Apesar do nome não tem nada de sobrenatural, e nem da pra dizer exatamente que é terror, mas sim um triller de vingança bem brutal. O vilão do filme é feito pelo ator que fez o OldBoy. Nota 8.

9318500038432.jpg
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Também vou recomendar um filme coreano: Hwayi.

Trama gira em torno de um garoto que foi rapitado e criado por 5 assassinos. Como as imagens dos créditos deixam bem claro, cada pai assassino representa aspectos no amadurecimento. O primeiro é amoroso, representa também a liberdade e sexualidade. O segundo e o terceiro acoragem, a habilidade e força em lhe dar com o perigo. O quarto o intelecto e as habilidades artisticas. O quinto e o último. a espiritualidade a as forças da natureza.

Foi nas sequências com esse quinto pai que o filme me ganhou. As cenas em que o menino precisa encarar o seu demônio para suplantar o seu medo e raiva, mas ao fazer isso você pode abacar tornado o próprio monstro. No confronto direto com esse pai o garoto se vê em um dilema tal qual se confrontasse deus e o diabo, ou ID e Superego se preferirem, uma situação na qual ele busca perdão e vingança.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
3:10 to Yuma (Os Indomáveis)

Nota 8,5/10
Gostei bastante do filme. Recomendo.
É uma pena que a Amazon Prime ainda é carente nesse estilo, que tem sido meu favorito de uns tempos pra cá.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
960x0.jpg


MIB Internacional (2019)

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Eu gosto da franquia e despretensiosamente vi hj
A história é bem fraca, o designe dos aliens pior ainda (muito CGI), os filmes antigos são bem melhores. Ficou meio generico o visual
Os atores roubam a cena por duas razões.
O Thor é bonitão p c***lho e carismático, a piada funciona com ele de certa maneira
A Tessa Thompson, até hj faz o mesmo papel em tres produções diferentes (westworld, thor e MIB), o de "mulher melhor que os homens"...só isso!
Essa lacração ta na moda em hollywood, deve ser por isso que um filme tão legal não foi tão bem nas bilheterias...

ainda assim é um filme "legal" p assistir. Tem bons efeitos e ritmo legais, alem de algumas referências nerds

Nota 6.5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Era uma vez em Hollywood: DiCaprio é um ator excelente demais, pqp... Pitt é a encarnação, nesse filme, do que é ser um cara fodão. Uma delícia de filme... tem um ritmo bem próprio e cenas animais. Eu simplesmente adorei, achei que tem o tamanho certo, o ritmo certo e o terceiro ato é animal. Nota: 9
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
201906131121-uau-posters-filmes-x-men-dark-phoenix-fenix-negra.jpg

X-Men Fênix Negra

Estava esperando algo bom? Não! Mas tinha uma esperança... varias cenas lacradoras e os personagens mais rasos do que nunca...

que a Marvel tome as rédeas logo para ver se conseguem tirar do limbo essa franquia de que tanto admiro...

Nota: 6/10
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
THE BAD BATCH

Fui nesse filme porque meio que tinha uma vibe de Robert Rodriguez, o filme até começa bem, danum clima que vai ser de vingança , mas no fim é mais história mesmo e tem um desfecho completamente inesperado e sem sal. A produção é boa mas o roteiro não irá agradar a todos.

7/10

THE UNTAMED

Esse aqui é um filme bem maturo e atmosférico, nao esperava ver um Thriller mexicano nesse nível, ele aborda sexualidade de uma forma bem diferente, tem cenas mais fortes, nao aconselho a ver com a família

8/10

The 12th Man

Tenho realmente apreciado filmes estrangeiros (não americanos) .
Esse filme Norueguês me surpreendeu , eu literalmente senti FRIO junto com o personagem principal, ele chega aos extremos da sobrevivência, baseado numa história real onde um soldado é o único sobrevivente de um grupo de 12 que iriam infiltrar território alemão para fazer uma sabotagem.

O filme tem poucas cenas de ação e guerra , ele foca mais na parte de sobrevivência e fuga , onde o soldado tem que enfrentar um membro alto escalão da Gestapo que nunca jamais deixou um prisioneiro ou inimigo de guerra fugir.

10/10
4b4cf489cd6687fa0fea6d1166adbb54.jpg
55684314d213b637fc39363e95dd24ed.jpg
92548375db29a35dea5136762fc3f50e.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo