O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Simonal (2019)
3131820.jpg


filme bacanudo sobre o assassinato da carreira do Simonal. Um vacilo dele com gente escrota e deu no que deu. O foco foi nisso, não entrou tanto na relação com outros músicos (tavez pq muitos estejam vivos ainda).


Era uma vez... em Hollywood
images


Atuações sobrenaturais e ambientação nota 10, mas o filme.... que raios foi isso? Como dizem, o Tarantino mesmo baixou nos últimos minutos. :kpirata
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
I Am Mother - BOM filme de ficção-científica, sem grandes sequencias de ação nem nada muito grandioso, mas um roteiro muito bom e meticuloso (tem que prestar atenção nos detalhes pra entender o que se passa realmente na história), e que de certa forma passa até uma mensagem pró-vida/anti-aborto.

i-am-mother.jpg
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
filme2802_cp.png


Bacurau - Nota 9.5

O filme tem um imersão fudida. Pode ser interpretado de varias formas. Vale muito o ingresso.

Estou vendo mta pompa sobre esse filme e achei o trailer bem interessante... vc poderia discorrer só um pouco mais?
Tipo, é trashzera ou é bem feito? rs
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.

MV5BMDE5OWMzM2QtOTU2ZS00NzAyLWI2MDEtOTRlYjIxZGM0OWRjXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_.jpg


The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10


inception-dvd-movie-cover.jpg


Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Watchmen. Bem impressionante, apesar de não conhecer ainda a versão em quadrinhos. Talvez por isso me pareceu confuso e longo.
Não vou dar nota porque imagino que é bem voltado a quem já conhece a história.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Uma prova de fé.
6/10

Muito raso. Só salvou alguma coisa porque gamei na milf protagonista. Lorena York

latest
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMzc2NDMzNDY4Ml5BMl5BanBnXkFtZTYwNzM2Njk3._V1_.jpg


10,000 BC

Um dos filmes mais absurdos que já vi na vida, a 10.0000 anos antes de Cristo uma tribo multiétnica, com brancos, negros, orientais e nativos americanos vive em uma região montanhosa e muito fria, provavelmente em algum ponto da Europa, o mundo passa por mudanças e eles vivem com suas crenças, mitos e profecias e apesar disso tudo tem a esperança de dias melhores.

A história começa a rolar quando homens aparentemente turcos atacam a tribo e sequestram muitas pessoas que lá viviam, o protagonista, junto de alguns companheiros que conseguiram escapar, começam uma perseguição no dia seguinte para tentar resgatá-los, após alguns dias de perseguição, enfrentando o frio intenso e até uma nevasca eles caem em uma floresta tropical, assim do nada, acaba a montanha gelada e já começa a floresta, um dos personagens ainda tem a audácia de falar "Que calor", sendo que um dia antes ele tava quase morrendo congelado, mais algumas cenas de ação e do nada eles caem uma savana, onde os mesmos interagem com uma tribo africana que fala inglês, quando menos se espera eles já estão no Egito, onde as piramides estão sendo construídas, isso tudo a pé...

Uma salada com tantos ingredientes diferentes que deu indigestão.

2/10

P.S: Como podemos ver na imagem abaixo, em 10.000 A.C. já existia dentista, clareamento dental, design de sobrancelhas, batom...

10-000-B-C--camilla-belle-680736_732_331.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.

MV5BMDE5OWMzM2QtOTU2ZS00NzAyLWI2MDEtOTRlYjIxZGM0OWRjXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_.jpg


The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10


inception-dvd-movie-cover.jpg


Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10

Só quotei para discordar sobre o Inception. Dito isso, segue o tópico.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Aproveitei o domingo chuvoso para ver dos filmes.

MV5BMDE5OWMzM2QtOTU2ZS00NzAyLWI2MDEtOTRlYjIxZGM0OWRjXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_.jpg


The Revenant (2015)

Excelente, fotografia excepcional com altas doses de tensão, adrenalina e drama, comecei a ver com um pé atrás porque já vi muita gente falar que é monótono, mas superou e muito as minhas expectativas.

DiCaprio realmente mereceu o Oscar nesse filme.

9/10


inception-dvd-movie-cover.jpg


Inception (2010)

Esse me decepcionou um pouco, esperava mais.

É um blockbuster pseudointelectual, tem um plot interessante, mas lá pro meio do filme o mesmo se resume em tiro, porrada e bomba com um drama pessoal do protagonista no meio disso tudo que não convence muito.

O cara sofre porque não conseguiu ver o rosto dos filhos e isso fica na mente dele, as crianças saindo sem ele ver as suas respectivas faces, sendo que ele não pode mais voltar para os EUA para reencontrá-las se não ele vai preso, mas por favor né, existem fotos, videoconferência (em 2010 já existia isso) e o avô poderia muito bem levar os netos para encontrar com o pai em algum lugar seguro, bola fora todo esse dramalhão, tirando as crianças tem a questão do suicídio da mulher e seu sentimento de culpa que é uma questão mais aceitável.

O final dúbio é legal, mas previsível e meio clichê.

O mais impressionante que esse é um dos filmes com a nota mais alta no IMDB, superestimado demais na minha singela opinião.

Resumindo, o filme é bom, mas não é tudo isso.

7/10


Fico preocupado com o gosto cinematográfico de alguém que rotula o Revenant the monótono.

Sobre o Inception, da primeira vez que vi, fiquei maravilhado. Realmente o filme é impressionante, principalmente em efeitos especiais (e a criatividade deles) e também em enredo. O problema quando reassisti foi realmente o ritmo frenético que o filme assume da metade para o final. Da última vez que assisti fiquei cansado, de verdade.

Sobre não ver o rosto, tem explicação para isso no filme e faz muito sentido. Sugiro que assista de novo, pois não é um filme para assistir uma vez só.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Bacurau

filme2802_cp.png



Filmaço repleto de referências sobre a cultura brasileira, política e nossa história.
Elenco excelente e doses certeiras de humor. Lembrei muito de "A Caçada" do Van Damme, mas com muito mais carisma.
Fodaço.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Vi Caça aos Gangsteres, com Sean Penn e grande elenco. Filme muito bom de mocinho x bandido. Tava sem nad para fazer, dei play nesse filme e foi uma grata surpresa.
Tem no netflix.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Lá lá land

Vi esse vídeo



E quando vi a crítica e vi que ele resumiu os 2 filmes como um, que eu nem sabia que era do mesmo diretor me abriu os olhos pra deixar minha birra pra nao ver o filme
Que boa surpresa.
Ótimo filme, bons atores, história e forma que a história é contada vai ficar na minha mente por muito tempo assim como whiplash.
Recomendo a todos que gostaram de Whiplash de um chance, não irá se arrepender.

E o desfecho. Foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.943
Pontos
453
Avengers - Endgame

6/10

Conseguiu ser pior que o Guerra Infinita, que já não achei grande coisa. O maior problema é que o filme é desnecessariamente longo com uma história bem arrastada. Ainda bem que não gastei o meu dinheiro assistindo no cinema.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Assisti ao "It" (capítulo 1).

Me surpreendi positivamente! Deu até vontade de ver o 2 no cinema, mas filmes de terror devem ser vistos a noite, no escuro e sozinho... Rsrs

Vou esperar o Torrent mesmo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Watchmen. Bem impressionante, apesar de não conhecer ainda a versão em quadrinhos. Talvez por isso me pareceu confuso e longo.
Não vou dar nota porque imagino que é bem voltado a quem já conhece a história.

Gosto de Watchmen, apesar de nunca ter lido a HQ a história é redonda e a fotografia muito boa.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vi Caça aos Gangsteres, com Sean Penn e grande elenco. Filme muito bom de mocinho x bandido. Tava sem nad para fazer, dei play nesse filme e foi uma grata surpresa.
Tem no netflix.

Quase dei play nele ontem, pelo relato vou dar play hoje
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Godzilla King of Monsters:
A vilã começa a narrar, em uma conference call hackeada, os motivos dela e ao mesmo tempo na tela vai aparecendo cenas de catastrofes naturais etc... como se fosse uma apresentação toda formulada.

Esse tipo de coisa é mto genérico pqp... ou alguém conserta uma porra dum computador e outro personagem fala "3...2...1!" antes de ligar... pra QUE? rs

Sei lá, achei toda a trama mto zuadinha e fraca e as atuações idem. As cenas de batalha dos gigantes são bem fodas, BEM FODAS MESMO.

Triste uma parte ser tão ruim assim, pq tem mta coisa legal no meio mas sem impacto nenhum pela falta de emoção.

Nota: 6
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
14340_1.jpeg


Só as waifus élficas que salvam no filme

706917329_1280x720.jpg


Filme simpático que me lembrou Carol, mas com um texto pior que diminui a qualidade da história
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
the-hustle-movie-poster.jpg


The Hustle
versão feminina de Dirty Rotten Scoundrels, com Michael Caine e Steve Martin.
filme leve pra dar umas risadas, a Rebel Wilson só sabe interpretar ela mesma, mas a Anne Hathaway segura bem o filme.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Lá lá land

Vi esse vídeo



E quando vi a crítica e vi que ele resumiu os 2 filmes como um, que eu nem sabia que era do mesmo diretor me abriu os olhos pra deixar minha birra pra nao ver o filme
Que boa surpresa.
Ótimo filme, bons atores, história e forma que a história é contada vai ficar na minha mente por muito tempo assim como whiplash.
Recomendo a todos que gostaram de Whiplash de um chance, não irá se arrepender.

E o desfecho. Foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um put* filme, mas musical não dá.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um put* filme, mas musical não dá.
Também tinha esse ideia, não gosto de musical e não tinha interesse no filme. Mas aí vi o vídeo, vi que era o mesmo diretor do Whiplash que achei maneiro, nada pra fazer.... Vou ver saporra.
Mudei de opinião. Achei muito bom. Tem uma levada legal, nem vi o tempo passar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse filme é musical né? Pra mim não rola, odeio musicais. Sei que o diretor é foda e escreve bem, o Whiplash é um put* filme, mas musical não dá.

Whiplash não deixa de ser musical

Mas pode dar uma chance, LalaLand eu assisti no cinema pq a mulher queria, fui meio ressabiado, mas adorei o filme, é o melhor filme do ano de lançamento perdeu o Oscar bem injustamente.

É um musical mais popular, bastante pessoas que não gostam de musical gostou desse.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.806
Pontos
1.824
MV5BMzc2NDMzNDY4Ml5BMl5BanBnXkFtZTYwNzM2Njk3._V1_.jpg


10,000 BC

Um dos filmes mais absurdos que já vi na vida, a 10.0000 anos antes de Cristo uma tribo multiétnica, com brancos, negros, orientais e nativos americanos vive em uma região montanhosa e muito fria, provavelmente em algum ponto da Europa, o mundo passa por mudanças e eles vivem com suas crenças, mitos e profecias e apesar disso tudo tem a esperança de dias melhores.

A história começa a rolar quando homens aparentemente turcos atacam a tribo e sequestram muitas pessoas que lá viviam, o protagonista, junto de alguns companheiros que conseguiram escapar, começam uma perseguição no dia seguinte para tentar resgatá-los, após alguns dias de perseguição, enfrentando o frio intenso e até uma nevasca eles caem em uma floresta tropical, assim do nada, acaba a montanha gelada e já começa a floresta, um dos personagens ainda tem a audácia de falar "Que calor", sendo que um dia antes ele tava quase morrendo congelado, mais algumas cenas de ação e do nada eles caem uma savana, onde os mesmos interagem com uma tribo africana que fala inglês, quando menos se espera eles já estão no Egito, onde as piramides estão sendo construídas, isso tudo a pé...

Uma salada com tantos ingredientes diferentes que deu indigestão.

2/10

P.S: Como podemos ver na imagem abaixo, em 10.000 A.C. já existia dentista, clareamento dental, design de sobrancelhas, batom...

10-000-B-C--camilla-belle-680736_732_331.jpg




Essa transição de biomas me lembrou os mundos do Minecraft. :klol
Tipo um deserto ao lado de uma bioma de gelo.

images






Aproveitando, faz um tempinho assisti 星を追う子ども, Hoshi o Ou Kodomo.

images


Basicamente o começo (tem na sinopse) de uma garota relativamente comum, vai a escola e etc.
Ela tem um costume de subir uma "montanha" e de ficar lá tentando sintonizar alguns sons em um radinho esquisito, que ela não sabe de onde vem.
Então ela conhece um rapaz acidentalmente (não vou contar por que tem spoiler), eles se afeiçoam aí começa a história.
Animação linda como sempre dos Estudio Ghibi tudo muito bem feito, até os 3D que eventualmente aparecem são bem feitos.
Quem assiste se sente leve depois que termina e com dó por que acabou, arte pura.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Também tinha esse ideia, não gosto de musical e não tinha interesse no filme. Mas aí vi o vídeo, vi que era o mesmo diretor do Whiplash que achei maneiro, nada pra fazer.... Vou ver saporra.
Mudei de opinião. Achei muito bom. Tem uma levada legal, nem vi o tempo passar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Whiplash não deixa de ser musical

Mas pode dar uma chance, LalaLand eu assisti no cinema pq a mulher queria, fui meio ressabiado, mas adorei o filme, é o melhor filme do ano de lançamento perdeu o Oscar bem injustamente.

É um musical mais popular, bastante pessoas que não gostam de musical gostou desse.
Hum vou ver se dou uma olhada, colocar aqui na lista. Pessoal sempre fala bem quem sabe gosto né
Mas o Whiplash não é musical não rs, ninguém sai cantando e dançando
 
Topo Fundo