O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mais incrível é como os filmes novos do Harry Potter são desconhecidos, quando o parceiro falou eu imaginei que era um filme novo, nem achei na primeira busca por torresmo, fui achar agora que vc disse que já tinha no HD, igual aquele Horns dele que tb é bacana e passou reto, pelo menos pra mim.

Concordo, o filme Horns quase que ignoro, um bom filme mas tbm é um pouco desconhecido é "Um Cadáver Para Sobreviver ", apesar do Daniel Radcliffe não ser o protagonista, ele esta la fazendo um bom papel de morto.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
cdac018bdde80cbc0074a4d91ed49801.jpg

Tropas Estelares

Quando assisti no lançamento fiquei impressionado com a qualidade dos efeitos especiais e as cenas de mutilações com pedaços voando para todo o lado...

agora que revi a sensação continua a mesma, tudo bem que não é um filmaço e o que salva mesmo é a parte técnica do filme, mas as cenas das batalhas continuam muito bem ate hoje... recomendo...

Nota: 8/10
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
359
Pontos
874
88304

10/10

Minha ordem de preferência: 1, 4, 3 e 2
Melhor arte de animação, efeitos de iluminação impecáveis. Filme curto e divertido, amei
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
MV5BMjIwOTA3NDI3MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIzMzA5NTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


Searching...

Que put* filme, vi que era filmado "no computador" como outros filmes de terror que curto e peguei pra ver. Baita surpresa, suspense bom, te deixa preso querendo saber o final.
Pra quem é pai, a sensação é mais tensa ainda. Recomendo.
Só não gostei muito do finalzinho feliz, achei meio clichê. Mas se tiver disposto a ver algo mais hardcore tem esse que também se passa na tela de um computador.
88420
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Homem-Aranha: Longe de Casa

Achei quase tão ruim quanto o De Volta ao Lar, mas gostei do Jake Gyllenhaal como Mysterio (a Sony só acertou os vilões, Michael Keaton também ficou bacana no primeiro filme). Não consigo gostar do Tom Holland como o teioso.

O personagem só funciona bem nos cameos, os filmes solo são fraquíssimos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Aranhaverso: Demorei para ver pq estava enjoado de filmes de heróis E de animações... mas valeu mto a pena assistir, é um baita filme lindamente executado e divertido ao extremo. Nota: 8

Rambo 5: Esse diretor do "Get the Gringo" é MTO bom para sequencias de ação e aqui não é diferente.
Filme tem um roteiro simples e efetivo com cenas de ação top pra c***lho, e o Rambo fora do seu habitat e em modo full pistola.
Delícia de filme, todo mundo no cinema com o sorriso no rosto... graças a Deus ainda existem filmes assim.
Nota: 8,5
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Só não gostei muito do finalzinho feliz, achei meio clichê. Mas se tiver disposto a ver algo mais hardcore tem esse que também se passa na tela de um computador.
Visualizar anexo 88420

valeu pela dica, vou ver sim. Até gostei do final, pq querendo ou não, acabou me surpreendendo.
Considerando o final a parte em que ela é dada como morta e o pai avisa que são só dois dias sem agua.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
anna-turkish.jpg


Anna
Luc Besson manja de fazer filme de ação com protagonista feminina.
A história é cheia de plot twist mas funciona, tem duas sequencias boas de ação e prende pelas reviravoltas.
a atriz/modelo manda muito bem.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
anna-turkish.jpg


Anna
Luc Besson manja de fazer filme de ação com protagonista feminina.
A história é cheia de plot twist mas funciona, tem duas sequencias boas de ação e prende pelas reviravoltas.
a atriz/modelo manda muito bem.
Achei bem fraquinho... Vi ontem.

Um 5/10 tá bom demais pra ele.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
207ab76ea303e712941a21fb3174d6b7.jpg


7,5

É mais ou menos aquele tipo de filme que te engana no começo mostrando que vai ser uma coisa quando na verdade é outra, nesse caso isso não é tão mal executado, aliás, é um bom filme. Começa com tudo,daí perde folego na metade mas recupera no ultimo ato, não assisti toda a franquia Transformes para poder comparar, mas achei melhor que o primeiro filme, vale a pena assistir num fim de semana.
O Bumblebee é o melhor ator do filme :klol
tumblr_p9uoqlORAF1x0bvwko1_540.gif




Spider-Man: Far From Home

homem-aranha-spider-man-far-from-home-chinese-poster-1175746.jpeg


09/10

Melhor que o primeiro, melhor que Ultimato! Judge me :obrigue

Os sfx estão em outro nível aqui, estão incríveis comparado aos de Ultimato, é um espetáculo visual.
Roteiro ágil e vilão foda, me diverti pacas.
Só não leva um 10 por causa disso:
Capturar.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu irmão, que menina chata da p0haaaaaaaa!! Isso definitivamente não é Mary Jane.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
John Wick 3: É um ballet de ação com cenas coreografadas a exaustão e com mto impacto. A trama é simples mas mto eficaz e é suportada por atuações legais e um estilo visual bem marcante. Curti mto. Nota: 8

Annabelle 3: Efetivo. A primeira cena é bem legal e eu gostaria que ele seguisse aquela linha em todo o resto... tem coisas ruins? Tem... mas no geral tem bastante ideia boa no meio de algumas coisas ruins... acho que é o melhor dos 3. Nota: 7
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMjllYmQ2OGQtN2IxZC00ODJiLWI4NjQtYmNlZjYzNzUzYjkyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAzMTY4MDA@._V1_SY1000_CR0,0,734,1000_AL_.jpg


Climax (2018)

Um grupo de dançarinos após terminarem os ensaios para futuras apresentações, faz um festa para comemorar, mas alguém coloca LSD na bebida e todos ficam drogados e fora de si.

Esta é a sinopse do filme, mas na verdade é praticamente o enredo todo do filme, que não vai muito além do descrito, nem se aprofunda em quem colocou a droga, por qual motivo, etc.

A principal intenção é transmitir as sensações pelos quais os personagens estão passando, um filme que deve ser mais interessante assistir bêbado, embora que com as luzes fortes , a musica eletrônica e a câmera rodando, girando e ficando de ponta cabeça em diversos momentos, correria-se um sério risco de acabar vomitando.

É o primeiro filme do Gaspar Noé que vejo, achei bem interessante, mas pode ser frustrante para algumas pessoas, pensei que seria mais pesado, mas é bem tranquilo de assistir, não tem nenhuma cena grotesca de violência ou sexo explicito.

7/10
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Rambo: Last Blood

2/10.

Um ponto pra cada cena de ação no filme.

Esqueçam esse imbroglio da Folha de São Paulo. Sinceramente, eles foram até generosos com o filme, pq pelo que disseram, eu achava que era um filme cheio de ação e gore, parecido com o quarto.

Ao invés disso é um filme com roteiro sem estória, personagens ocos, três cenas de ação, onde só duas prestam
uma delas, a pior, é Rambo levando uma surra
e um final m****.

Não gastem seu dinheiro com isso.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
John-Wick-Parabellum-Capa.png

John Wick 3 - Parabellum (2019)

O lendário John Wick luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

Bom, se os outros dois foram de tirar o fôlego, esse parece recuperar para o proximo filme da franquia...
nem tem muito o que destacar, pois segue quase a mesma coisa dos dois filmes anteriores
O Reeves rouba a cena sem fazer ou dizer muita coisa diferente e o Mark Dacascos muito carismático
e achei as coreografias de lutas meia boca, talvez pq esticaram demais algumas delas
Pelo desenrolar da história, o próximo filme deve ser fodão, mas achei esse "bom"



Nota: 7/10
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
RAMBO THE LAST BLOOD
8.5/10
Achei um filme bom! é clichê ? sim a historia basicamente é do rambo indo salvar a sobrinha de um cartel mexicano
Tem falas boas, mas achei que devia ter mais ação porem é compreensível rambo ta velho e cansado mas ainda casca grossa
um filme de Despedida que quem é fã do rambo vai gostar
A cena de ação dos tuneis também é muito boa igual os filmes antigos

Vão logo antes que saia de cartaz, engraçado que não é o tipo de filme popular fui esse sabado na sessão e estava vazia
só tinha jovens fãs do rambo que conheciam e tiozões da velha guarda que apreciaram a nostalgia
 
D

Deleted member 219486

207ab76ea303e712941a21fb3174d6b7.jpg


7,5

É mais ou menos aquele tipo de filme que te engana no começo mostrando que vai ser uma coisa quando na verdade é outra, nesse caso isso não é tão mal executado, aliás, é um bom filme. Começa com tudo,daí perde folego na metade mas recupera no ultimo ato, não assisti toda a franquia Transformes para poder comparar, mas achei melhor que o primeiro filme, vale a pena assistir num fim de semana.
O Bumblebee é o melhor ator do filme :klol
tumblr_p9uoqlORAF1x0bvwko1_540.gif

Essa atriz do Bumblebee não ajuda, ela tem uma cara de mal estar como a Mary Jane nova como você citou.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Screen-Shot-2018-12-26-at-6.28.42-AM-336x477.png


A Simple Favor
comédia de humor negro, boas atuações, boa música, leve e divertida.
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
MV5BMjllYmQ2OGQtN2IxZC00ODJiLWI4NjQtYmNlZjYzNzUzYjkyXkEyXkFqcGdeQXVyNTAzMTY4MDA@._V1_SY1000_CR0,0,734,1000_AL_.jpg


Climax (2018)

Um grupo de dançarinos após terminarem os ensaios para futuras apresentações, faz um festa para comemorar, mas alguém coloca LSD na bebida e todos ficam drogados e fora de si.

Esta é a sinopse do filme, mas na verdade é praticamente o enredo todo do filme, que não vai muito além do descrito, nem se aprofunda em quem colocou a droga, por qual motivo, etc.

A principal intenção é transmitir as sensações pelos quais os personagens estão passando, um filme que deve ser mais interessante assistir bêbado, embora que com as luzes fortes , a musica eletrônica e a câmera rodando, girando e ficando de ponta cabeça em diversos momentos, correria-se um sério risco de acabar vomitando.

É o primeiro filme do Gaspar Noé que vejo, achei bem interessante, mas pode ser frustrante para algumas pessoas, pensei que seria mais pesado, mas é bem tranquilo de assistir, não tem nenhuma cena grotesca de violência ou sexo explicito.

7/10

Eu vi recentemente 'Enter the Void' do diretor, achei ótimo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Jhon Wick Parabellum

9/10

Filmão de Ação da Porra, to doido pelo capitulo 4 já uma dos melhores filmes de ação dos ultimos sei la 10 anos
simplesmente foda, sem falar naqueles cachorros put* m**** puro amor
historia simples mas muito bem conduzida
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
91rKFWDWjqL._AC_UY218_SEARCH213888_ML3_.jpg


Look Away
despretensioso mas prende a atenção, só no final-final que dá uma escorregada.
o diretor colocou a atriz com nu frontal numa cena sem qualquer necessidade pra trama, mas quem sou eu pra reclamar.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMzQxNzQzOTQwM15BMl5BanBnXkFtZTgwMDQ2NTcwODM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


Midsommar (2019)

Melhor filme de terror lançado em 2019 que eu assisti.

Não é do tipo que da susto bobo com jump scare ou mesmo medo, mas existe uma tensão, um terror constante durante todo o longa.

Enfim, o filme é pesado, macabro e perturbador, impossível sair do cinema indiferente, tem um ritmo bem lento, cenas graficamente fortes e é extremamente amargo do inicio ao fim, praticamente sem alívios cômicos, que tanto tem estragado filmes de terror ultimamente, que no fim acabam mais parecendo comédia. Segue a linha ame ou odeie.

9/10
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
51CB4rn-KKL.jpg


FORREST GUMP

É daqueles clássicos que sempre vi um pedaço, nunca o filme inteiro. Que filme maravilhoso, a narrativa e todo o aspecto de passagem do tempo é muito foda, bem como as edições que eles fizeram colocando o Forrest junto com celebridades e presidentes da época. O filme é bem motivador, pois se o Forrest conseguiu tudo aquilo sem querer mas com esforço, não dá pra ficar chorando dizendo que não dá conta de nada.
Eu só acho a trama da Jenny meio repetitiva mas eu acho que era meio que pra contrastar com a vida do Forrest. Enquanto um foi fazendo as coisas conforme iam dizendo pra ele, a outra fez o que queria, sem rumo.

O filme também tem ambientes lindíssimos, baita fotografia.

10/10.


Forrest Gump, pra mim é um filme perfeito.

Mas tô notando que de uns 10 anos pra cá, a crítica tá fazendo uma campanha pra descredenciar o filme. Seja pelo fato dele ter roubado o Oscar de Tarantino, com Pulp Fiction, por acharem que o roteiro é muito inócuo por fazer com uma personagem especial tenha sucesso sem enfrentar as durezas da vida e tendo uma sorte espetacular(argumentos dos críticos) e muitos sem sequer entender pq o filme fez tanto sucesso 25 anos atrás, já que nem tem nada do zeitgeist da época.

Na minha opinião, é mais por ter roubado o Oscar de Pulp Fiction, já que de lá pra cá Tarantino ganhou muito mais popularidade do Bob Zemeckis, que sempre foi meio que um grande diretor mas muito sem sal.

Só sei, que pra mim, é e sempre será um dos meus Top 5 Filmes de todos os tempos.

Só para contextualizar, alguns exemplos do ódio recente a Forrest Gump:








 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
51CB4rn-KKL.jpg


FORREST GUMP

É daqueles clássicos que sempre vi um pedaço, nunca o filme inteiro. Que filme maravilhoso, a narrativa e todo o aspecto de passagem do tempo é muito foda, bem como as edições que eles fizeram colocando o Forrest junto com celebridades e presidentes da época. O filme é bem motivador, pois se o Forrest conseguiu tudo aquilo sem querer mas com esforço, não dá pra ficar chorando dizendo que não dá conta de nada.
Eu só acho a trama da Jenny meio repetitiva mas eu acho que era meio que pra contrastar com a vida do Forrest. Enquanto um foi fazendo as coisas conforme iam dizendo pra ele, a outra fez o que queria, sem rumo.

O filme também tem ambientes lindíssimos, baita fotografia.

10/10.

na verdade é grande uma ironia, não uma coisa "motivadora".
 
Topo Fundo