O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
MATRIX - (1999) / WARNER

Visualizar anexo 98168

Vinte anos após sua estréia, o grupo CINEMARK está realizando a reprise em suas salas até o próximo sábado.
Eu tenho uma relação muito fantástica com esse filme, não só pelo fato de ser meu favorito. Ele é um pilar.
Eu o assisti na estreia, o que me fez um "mind blowing" fudido !
Me fez ver o mundo com outros olhos. Nada muito lúdico, mas a filosofia contida no filme querendo ou não dá uma mexida no seu pensar.
Após assistir no cinema, fiz 51 locações do VHS na locadora.
Em 2001, minha avó estava internada em estado terminal e antes de ir visitá-la em seus momentos finais, fui pagar uma fatura no Carrefour e com o troco comprei o primeiro DVD. Ao retornar para casa para ir ao hospital, o mesmo já havia ligado pedindo a presença da família. Ela havia desencarnado.
Minha monografia da faculdade foi fazer um paralelo da vida de Jesus e Neo, passei com 9,5.
Tenho a coletânea de filmes em DVD (originais), todos os pôsteres.

Acho que a franquia ainda merece um jogo descente com a qualidade atual, cabe também um VR altíssimo nível.

Mesmo cansado e com muito sono, peguei a sessão das 21h com 6 pessoas e, entre uma pescada e outra, honrei dignamente o dever de rever essa obra prima do cinema.

Ser expectador desse filme é sempre que assistí-lo, vê-lo como se fosse a primeira vez.



Legal o relato e as comparações com Jesus são pertinentes. O 1º Matrix é baseado no Budismo, que tem algumas relações interessantes com os ensinamentos de Cristo (não a religião que foi criada e distorcida depois).

Matrix certamente não é uma mera obra de fantasia, tem muito estudo interessante por trás do roteiro.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
pelas teen popstars do filme parece que é só uma sessão da tarde mas é cinema de primeira!! (com o plus delas de bikini o filme inteiro)

Tipo, eu gostei muito desse filme. Eu acho que poderia ter explorado mais a história dos personagens para desenvolver um rotei mais concreto. Mas a trilha sonora é bem massa, os diálogos bem interessantes e tem uma fotografia bem foda. O James Franco está atuando muito bem, e as minas são mto gostosas kkk. Esse filme é uma crítica social descompromissada sobre a juventude e a corrupção de valores em prol do prazer. Apesar de ter um desfecho "positivo" no final (p/ as minas), meio que elas experimentaram o lado bom e ruim do crime e perderam aquele olhar romântico sobre a marginalidade.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Brother, onde vc conseguiu esse filme pra baixar? Sério, vi o trailer e me interessei, mas não encontro em lugar nenhum... Pelo menos com links que funcionem. Até pensei em alugar no youtube, mas R$19,90 pra ver um filme de 2014 é meio puxado. Se fosse até uns R$5,00 eu pagava.

Só procurar na internet. Definitivamente não vale R$19,90, é legalzinho mas pessoalmente não achei tão bom assim... Ganharia só uma nota 6 de mim, tinha no catálogo da Netflix uns tempos atrás.

Procure por: As Above, So Below
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
MV5BMjI2NDM1Nzc3Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNjcyOTIxNTE@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Poltergeist (2015)

Remake totalmente desnecessário do clássico de 1982, eu nem assisti o filme original mas esse é tão ruim que não tinha razão de existir.

Nos primeiros 30 minutos o filme até que estava indo bem, muitos clichês mas um entretenimento razoável, a partir dessa marca, quando o "terror" começa para valer ele desanda totalmente, ele meio que joga todos os seus artifícios de uma vez e consequentemente se torna um besteirol totalmente idiota e sem terror.

Como dito, não vi o original, e esse pelo que vi esse não segue a risca o roteiro do filme de 1982, de modo geral achei o filme parecido com Insidious, só que executado de forma totalmente tosca, uma família se muda para uma casa que foi construída em cima de um cemitério (clichezão), a filha mais jovem tem um dom especial e acaba ficando presa no mundo dos mortos (universo paralelo, algo assim) com isso a família contrata uns médiuns abobalhados para conseguir trazer ela de volta.

O roteiro é péssimo, assim como as atuações, o longa é cheio de furos de roteiro e incongruências, por exemplo, a irmã mais velha, que mesmo após ter sua irmã mais nova presa em um mundo paralelo e ter vivenciado vários momentos traumatizantes ainda tem motivação para ficar fazendo piadinhas estúpidas, que m**** ridícula é essa?

Enfim, é um filme bem ruim, o principal terror aqui é a má qualidade do mesmo.

2,5/10
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.058
Reações
7.574
Pontos
453
Pessoal, recomendem filmes de terror que sejam fodas, de cagar nas calças!!!
Silent House
VHS e 2
Blair Witch antigo e o novo
Get Out
Quiet Place
Clímax
Mother
The Witch
Dont Breath
Evil Dead
Rec
Paranormal Activity
The Wars
Drag me to Hell
RAW
Grave Encounters 1 e 2
Revenge
Dead End
Backcountry
Dead Girl




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
edfeaf3a0fb28f7ff8b2382dbb8a29207d0cf3b5r1-1328-2048v2_hq.jpg

estava sem ideia de filme, decidi botar esse mesmo não achando que ia me segurar, não tinha curtido muito o trailer..mas não é que o mizeravi me segurou até o final..
parte final o filme vira nos 330v mó discrepância..
vale como um supercine, a história não é ruim mas poderia ter uma direção mais caprichada, apesar das cenas de ação até legais..
mas não fica na mesma prateleira dos outros, com certeza é o pior rambo (sem nem considerar o first blood que é o classicaço)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
rambo-last-blood-south-korean-movie-poster.jpg


Rambo: Last Blood
talvez o pior da saga, achei fraco na violência e na história, era pro Rambo invadir o México e arrasar com tudo.
ele foi lá pra matar um cara, que estava tomando banho e depois ainda vestiu o defunto !

o melhor mesmo foi os créditos finais, tinha que ter mostrado mais dos outros filmes.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+1 um "filme de cachorro", e esse com um pouco de automobilismo tambem: "The Art of Racing in the Rain", aqui no Brasil saiu como "Meu Amigo Enzo".

Gostei, no começo pode parecer bobo pois é o cachorro que narra a história (quem faz a "voz" dele é o Kevin Costner), mas é um drama bacaninha até, pra quem esse tipo, da pra lacrimejar os olhos....



RacingRain-800x450.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
segui a recomendação da galera nas páginas anteriores e assisti o Parasite.

Muito bom. Recomendo.
MV5BYWZjMjk3ZTItODQ2ZC00NTY5LWE0ZDYtZTI3MjcwN2Q5NTVkXkEyXkFqcGdeQXVyODk4OTc3MTY@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
31J8gN3sRPL.jpg

Joker (2019)

Um filme impressionante. Tava um pouco com pé atrás porque tava sentindo que o filme não seria tudo aquilo que muita gente fala, mas me surpreendi, entrega até mais. No começo, no desenrolar do filme a gente pode até sentir que não tá entregando tudo, mas com o desenvolver da trama e os acontecimentos, a história vai se aprofundando mais, se tornando mais coesa e coerente e o resultado final da obra é espetacular.
Gostei bastante da história original que criaram para esse Coringa, os caras fizeram uma excelente trama, que traz toques originais, sem ligações com quadrinhos e com foco mais na realidade de uma história original junto com leves traços do Batman. A história traz inúmeras interpretações, que não vou nem falar aqui pra não alongar, mas o sentido intrínseco do filme é trazer variadas sensações, emoções, chocar, além de apresentar uma simples história de um vilão do Batman e tudo isso com muita qualidade. O filme é muito bom. Por muitos momentos não parecia uma história baseada em quadrinhos, e sim apenas uma outra história de uma outra pessoa que não o Coringa.
O diretor do filme, que tbm dirigiu a franquia de comédia ''se beber não case'', me surpreendeu demais. Os dois primeiros filmes do se beber não case são ótimos, mas são de comédia e humor negro, não esperava que o diretor desse conta desse thriller psicológico que é o Joker, mas o cara fez uma digna direção de grandes diretores do cinema (e escreveu o roteiro tbm); inclusive a direção junto com o Joaquin Phoenix e a história são os condutores do filme. É possível ver claramente reminiscências de Taxi Driver (1976), é muito parecido, mas excelentemente adaptado de uma historia de quadrinhos. Outros filmes como O rei da comédia (1983) tbm tem suas homenagens. E o Joaquin Phoenix já deixo aqui minha aposta que ele vai levar o Globo de outro e o Oscar por essa atuação, o cara mandou bem demais. Engraçado que o sorriso (não a risada) dele é bem encantador, a ironia disso é enorme, pois sua risada é bem creepy e horripilante, sensacional. Só senti falta de uma risada sarcástica do coringa no meio da pancadaria. Recomendo demais.



IMG_2862-482x363.jpeg

Once Upon a Time In Hollywood (2019)

Fiquei um pouco decepcionado com esse filme, esperava bem mais. O filme é bom sim, tem sua qualidade, a direção do Tarantino é maravilhosa, os atores estão muito bem, principalmente o Leonardo de Caprio, trazendo, mais uma vez uma atuação digna de Oscar, mas a história não entrega muito do que eu esperava. Quentin Tarantino é conhecido pela sua originalidade, pelas sua histórias extremamente carismáticas e nesse filme os personagens até são carismáticos, é verdade, não há reclamações aí, mas a trama não me tocou.
Há um tempo atrás, quando eles ainda estavam filmando ou até antes, quando ele estava escrevendo o roteiro, lembro de ter visto uma declaração dele dizendo que estava mergulhado, estudando os anos 60 e podemos ver ''milhares'' de referencias a tal época, desde series de TV, propagandas, até a alimentos usados na época, nota-se um detalhismo extremo do diretor, para trazer fidelidade à trama, e isso confesso que não me trouxe muitas sensações, senti indiferença, pois não vivi aquela época, não consigo me relacionar, talvez pra quem seja mais velho deva ter gostado desses detalhes.
A historia até lembra um pouco o Pulp Fiction pela sua aleatoriedade de eventos e originalidade dos segmentos, mas confesso que em alguns momentos pareceu até inútil tais partes ou descartáveis. É mais pra gente se apegar aos personagens como Tarantino sempre faz e até me apeguei (exceto a Sharon tate), mas faltou algo a mais. Também destaco a participação da atriz Margaret Qualley (de Death Stranding), que ficou maravilhosa e a outra atriz menininha lá arrasou, excelente escolha de casting. Por muitos momentos tbm lembra Jackie Brown, um dos filmes mais fracos do Tarântula. A trilha sonora é maravilhosa, merece bastante crédito, os diálogos são impecáveis como sempre.
O Quentin Tarantino é top 3 de meus diretores favoritos, mas é com pesar que digo que to começando a sentir que ele ta decaindo, mas só em relação à histórias mesmo, pq como diretor ainda tá muito top. o The Hateful Eight já foi um pouco fraco, esse agora tão fraco quanto. Não sei, talvez eu ache uma obra de arte quando reassistir daqui a alguns anos, pq amo Tarantino, mas agora, no momento não me tocou, não achei nada de mais. Ainda assim o filme tem muita qualidade e recomendo sim, Tarantino nunca faz filme ruim.



rocky-0_600.jpg

Rocky (1976)
Esse aqui não esperava muita coisa, porque não gosto de filmes de boxe ou MMA (exceto Touro Indomável que é uma obra de arte), mas o filme me surpreendeu e gostei! Sylvester Stallone inspiradíssimo tanto no roteiro quanto na atuação e bem galã ainda. De fato o roteiro que ele fez é muito bom e a trama se sustenta muito bem, pensei que teriam várias cenas de boxe, varias lutas, como ocorre no Raging Bull, mas que nada, praticamente não tem e o foco é mais no personagem, na sua vida, na sua preparação. Dá um toque mais humano e pés no chão do que aquelas cifras milionárias que os boxeadores e lutadores de MMA recebem lá no topo, uma ótima perspectiva. Entendi completamente porque todo lutador de MMA que se preze cita Rocky toda hora (além de Muhammad Ali e Bruce lee) o cara é de fato uma inspiração, imagina o pessoal lá naquela época devem ter ido à loucura; eu nunca tinha visto um filme do Rocky e confesso que fiquei com vontade de ver os próximos 4 que se seguem lol, exageram na quantidade de sequências kkk.
Sou apaixonando por MMA, e o boxe junto com Muay thai são as artes que mais gosto do mix de artes marciais mistas, mas aqui eles usaram a nobre arte de uma forma mais superficial, apenas dando um background, até porque o protagonista é um lascado e a forma ultrapassada dos movimentos, técnicas e até regras daquele tempo dão um sentimento rústico que, assim como Raging bull, trazem mais concretude e seriedade ao tema proposto, gostei bastante. Sem falar da história por trás da produção que todo mundo conta aos quatro cantos sobre o Stallone pobretão, criando o roteiro e exigindo que atuasse como protagonista e após isso se tornando uma estrela mundial de filmes de ação, a perseverança tanto dele, quanto de Rocky servem de inspiração para todo trabalhador que sofre todo dia e busca melhores condições. Recomendo bastante.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.058
Reações
7.574
Pontos
453
Eli

Esperava mais do filme, teve uma ou duas cenas bem elaboradas mas o filme em si é bem mediano com atuações fracas tirando a menina do Stranger Things e a Mãe do garoto que acredito ser o cachê mais alto do elenco
O filme tinha até um script bom mas a execução foi péssima

6/10
1f82f2ce54bc15ae774a7c45480bd0c8.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
MV5BOGU2ZGQ5ZmYtMGI1NC00MDMxLTg3MTgtNWQ3ZDU5NmI2YzkwXkEyXkFqcGdeQX_VoEBlaE.jpg

T-34

Confesso que tenho um certo preconceito com filmes feitos fora dos EUA, mas depois de ser surpreendido por Parasita resolvi dar uma chance para esse filme Russo...

As cenas de combate e as interpretações ficaram ótimas, a estória tem lá seus clichês, mas nada que desabone o filme...

As horas passam e vc nem percebe... mais uma grata surpresa vinda de fora de Hollywood...

Nota: 7/10
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou vendo em etapas (porque ou eu ou minha esposa dormimos no meio do filme) O Irlandês. Esperava mais.

Agora, o último que REvi foi o segundo filme do Homem Aranha pela MCU. Revi porque meu cunhado queria ver. Dá uma tristeza medonha ver estes filmes do Aranha da MCU, porque são os mais fracos da MARVEL Disney e porque são justamente do meu personagem preferido. Sacanagem o que a MARVEL está fazendo com o seu personagem símbolo. Espero que o terceiro filme seja muito superior. Pelo menos ele terminou de uma maneira muito legal! Mas adoraria que o terceiro filme tivesse o Sam Raimi de volta na direção. O melhor filme do Aranha é dele, o segundo do McGuire, contra o Octopus.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Visualizar anexo 98086

A história, o drama, as cenas de ação...

Já sabia que esse filme seria no mínimo bom, mas eu me surpreendi.Fazia muito tempo que eu não assistia um filme tão emocionante.:kcool

Pra mim, Rambo: Last Blood é um clássico moderno.É uma pena que ele tenha sido injustiçado pela mídia.

É o melhor filme que eu assisti nesse ano.10/10 :rox

Não pude assistir no cinema, mas este faço questão de assistir assim que der!
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.463
Reações
14.401
Pontos
1.369
RAMBO
Last Blood

Ruim

Ok.
Então, Rambo tá lá de boas, vivendo sua vida tranquila com uma família adotada e meio que se prevenindo para uma próxima guerra.
Aí a filha diz que quer ir atrás do pai, a mãe não deixa. E por mais óbvio que seja ela ter ido, tanto a mãe quanto o idiota do Rambo ficam surpresos...
Óóóó.. quem poderia imaginar...

Aí, ele vai atrás dela, descobre que a amiga dela "vendeu" ela para a prostituição, depois de falar grosso com a assistente de traficante de pessoas, ele deixa ela ir embora de boa. Ok.

Então, ele vai atrás dela, sozinho, com poucas armas e tu fica tipo, "é agora carai, Rambo vai estraçalhar todo mundo ali, pegar umas armas deles e pipocar todo o resto"
Mas não, ele só fica olhando, leva uma surra de um monte de gente, e só ficou vivo porque senão o filme acabaria ali mesmo, pois não havia motivo nenhum pra terem deixado ele viver... com um papo furado de "aiinn, vou te deixar viver pra que você sofra lá na sua casa..."

Depois passa dias pra se recuperar da surra que levou, enquanto a mina lá tá sendo estuprada infinitamente.

Então, ele pega um martelo, vai num puteiro, mata uns carinha lá na maior facilidade, pega a guria e vai embora.
Apesar de ter uma amiga sabendo de tudo e que poderia levar a guria pra um hospital, ou chamar aquele médico que cuidou dele pra olhar a pirralha, afinal ela tá visivelmente entupida de drogas, com sinais de overdose, ele tem a brilhante ideia de colocar ela no carro, e ir viajando de volta pro seu país.
Aí olha só que surpreendente: A guria morre... Quem poderia imaginar?

Então, depois do velório da guria, um pouco de drama aqui e ali. Ele decide se vingar.
Prepara um monte de armadilhas num estilo "Esqueceram de Mim" e de volta lá na casa do cara matar um dos irmãozinhos lá.
Os bandidos vão direto na casa dele, e um atrás do outro vão caindo nas armadilhas.
E depois que todo mundo morre, ele explode tudo.
Bem, ele poderia ter explodido todo mundo logo no início.
"Ahh mas ele queria se vingar do cara lá, pegar ele sozinho.." É, mas o carinha poderia ter morrido em alguma armadilha também.
E ainda, ele escapou por pouco da explosão.

Então, história ruim, dezenas de decisões ruins, algumas poucas cenas de ação legais.

Realmente, o pior filme do Rambo.

Rambo de verdade mesmo, teria ido no México, e iria matar tanta gente e causar tanta destruição, que iriam chamar o exército pra tentar tirar ele de lá.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
960x0.jpg


Nem percam tempo. Ruim demais. Só as cenas de perseguição de carro valem a pena. Arrisco dizer que 80% do orçamento do filme foi destinado para essas cenas.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
99218

Eu e minha esposa gostamos muito destas animações mas, nas boa, estão se tornando repetitivas demais. A última animação diferenciada que vi, com um tema muito bonito, muito família, foi o incrível e lindo VIVA - A VIDA É UMA FESTA.
99219
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
812WFDtTEoL._SY679_.jpg


Star Wars: A Ascensão Skywalker
Fraquinho, fraquinho. Basicamente um filme inteiro movido à fanservice e tentativas (forçadas e irritantes) de corrigir as "cagadas" do filme anterior. Cenas de ação totalmente sem alma, história tirada da bunda e muita farofada, filme totalmente esquecível, com cara de fanfic feita por algum adolescente. Pra quem é fã da saga, poupem seu dinheiro e sua sanidade, não vale a pena. O jeito é fingir que essa nova trilogia nunca existiu e que os únicos filmes de Star Wars que existem são os episódios I-VI. A sessão de pré-estreia que eu fui parecia um velório de tão silenciosa que estava, pra vocês terem uma ideia de como foi o estrago.

Nota: 3/10 (conseguiu ser ainda pior que o The Last Jedi, meus parabéns aos envolvidos)
 
D

Deleted member 219486

812WFDtTEoL._SY679_.jpg


Star Wars: A Ascensão Skywalker
Fraquinho, fraquinho. Basicamente um filme inteiro movido à fanservice e tentativas (forçadas e irritantes) de corrigir as "cagadas" do filme anterior. Cenas de ação totalmente sem alma, história tirada da bunda e muita farofada, filme totalmente esquecível, com cara de fanfic feita por algum adolescente. Pra quem é fã da saga, poupem seu dinheiro e sua sanidade, não vale a pena. O jeito é fingir que essa nova trilogia nunca existiu e que os únicos filmes de Star Wars que existem são os episódios I-VI. A sessão de pré-estreia que eu fui parecia um velório de tão silenciosa que estava, pra vocês terem uma ideia de como foi o estrago.

Nota: 3/10 (conseguiu ser ainda pior que o The Last Jedi, meus parabéns aos envolvidos)

Parabéns por financiar a próxima nota 3 que você vai dar em um novo filme.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Não vi o último q saiu ontem, mas Star Wars é a franquia de filmes mais overrated da história. O único filme realmente foda é o episódio 5. E isso com NOVE filmes feitos. Não sei como levam tão a sério essa franquia.

Edit: na verdade são ONZE filmes né? Esqueci de Rogue one e o filme lá do Han Solo.
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
O Grande Mestre 3 (Ip Man 3).

24E7IAfZsmQIBVydzw994navV5b.jpg


Depois de muitos anos, finalmente resolvi ver a trilogia IP MAN, e me arrependo MUITO de não ter assistido antes.
O meu preferido ainda é o primeiro, mas o 3 também é ótimo, com boa trama e ótimas cenas de luta bem coreografadas.
No aguardo do 4.

Nota: 8.5
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.058
Reações
7.574
Pontos
453
99358

Melhor filme do ano!

Performance superba do Joaquin, o processo em que o personagem vai se transformando através do cenario Caotico de Gothan faz uma certa comparação de como a sociedade cria os monstros, ja que eu estou acompanhando alguns documentarios sobre psicopatia , muita coisa bate no filme com o personagem do Arthur.
Sobre a questão da risada
99359

A doença é real mesmo e é algo terrivel, o nome se chama Pseudobulbar Affect



O ator demonstrou com exatidão a doença e casou bem com personagem do Joker dando mais realismo ao background do personagem , tem gente que tem o contrario que chora

Outra parte fenomenal do filme é o uso das cores combinando com as emoçoes eu nunca tinha reparado isso num filme direito mas o cinematografo aqui fez
com tanta perfeição que me fez perceber e procurar sobre:



10/10
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Assisti Solaris, de 1972;

Que filme transcendental...

When man is happy,
the meaning of life and other
eternal themes rarely interest him.

These questions should be asked
at the end of one's life.
But we don't know when life will end.

That's why we're in such a hurry.
Don't rush.

The happiest people are those who are
not interested in these cursed questions.

To ask is always
the desire to know.

Yet the preservation of
simple human truths requires mystery.

The mysteries of happiness,
death and love.

Maybe you're right,
but try not to think about all that now.

To think about it
is to know the day of one's death.
Not knowing that day
makes us practically immortal.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Não vi o último q saiu ontem, mas Star Wars é a franquia de filmes mais overrated da história. O único filme realmente foda é o episódio 5. E isso com NOVE filmes feitos. Não sei como levam tão a sério essa franquia.

Edit: na verdade são ONZE filmes né? Esqueci de Rogue one e o filme lá do Han Solo.
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
É meio overrated mas tem sua qualidade. O pessoal só aumenta mais do que é, mas é muito bom sim.
Eu pensava que você ia citar o episódio 4, esse sim é o mais foda, uma obra de arte.

Não sei porque o pessoa malha tanto o episódio 8 de 2017, o filme é muito bom, mais sério e se sustenta, com certeza muito melhor que o 7 que aquele lá sim era só pra encher linguiça com um carisma muito forçado.
 
D

Deleted member 219486

960x0.jpg


6 Underground
divertido, boas cenas e locações, alguns truques que não tinha visto em outros filmes, vale a pena pro sabadão.

Fui assistir e é tão non sense que não consegui passar do começo, ele é uma mistura de vários filmes só que tem o Ryan Reynolds que só serve para ser o Deadpool, é um ator mediocre que me causa a sensação de estranheza quando aparece.
Se o filme tivesse um tom mais sério talvez eu conseguiria assistir.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Fui assistir e é tão non sense que não consegui passar do começo, ele é uma mistura de vários filmes só que tem o Ryan Reynolds que só serve para ser o Deadpool, é um ator mediocre que me causa a sensação de estranheza quando aparece.
Se o filme tivesse um tom mais sério talvez eu conseguiria assistir.

mas a graça é ser nonsense mesmo, não dá pra levar a sério os filmes com ele, ainda mais com o Michael Bay dirigindo.
 
D

Deleted member 219486

mas a graça é ser nonsense mesmo, não dá pra levar a sério os filmes com ele, ainda mais com o Michael Bay dirigindo.

Entendo seu ponto de vista mas como disse parece uma mistura de filmes, o Reynalds tem uma cara de tongo e é meio estrabico, me causa estranheza quando vejo. No fim o filme poderia ser bom se levassem a sério, acabaram só desperdiçando dinheiro.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
É meio overrated mas tem sua qualidade. O pessoal só aumenta mais do que é, mas é muito bom sim.
Eu pensava que você ia citar o episódio 4, esse sim é o mais foda, uma obra de arte.

Não sei porque o pessoa malha tanto o episódio 8 de 2017, o filme é muito bom, mais sério e se sustenta, com certeza muito melhor que o 7 que aquele lá sim era só pra encher linguiça com um carisma muito forçado.
Ep8 muito bom? Mais sério? Se sustenta?
Whaaaaaaaaaaat?
 
Topo Fundo