O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

D

Deleted member 219486

Doctor_Sleep.jpg



Achei o filme muito fraco, na real tem uma cara de série e seria muito mais interessante se fosse. Não lembro se o iluminado tem essa vibe do Doutor Sonho que parece inspirado em alguns filmes recentes.

Nota 7
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
81LXbGH9ttL._SY741_.jpg

Terminator Dark Fate

Como fã da franquia gostei do filme, tem muita ação, bons efeitos especiais, personagens carismáticos e uma pitada de comédia...

Mas o arco da franquia fechou no segundo, tudo o que veio depois não acrescentou em nada, incluindo esse...

Nesse ficou tudo repetido o famoso mais do mesmos, eles querendo dar um folego novo para um defunto que a muito tempo já se foi...

Seria melhor se tivessem deixado a franquia terminada no segundo, mas...

Recomendo...

Nota: 7/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
81Xc24zbwNL._SX342_.jpg


The Phantom of the Opera 25th Anniv
desde a primeira vez que ouvi, 97-98, sempre me emociono. Aprendi a gostar de Sarah Brightman, que me levou a conhecer Nightwish (a versão da Tarja para a música-título é excelente) e depois metal feminino.
Este BD é uma versão especial da ópera, especialmente produzida para comemorar os 25 anos em 2011.
nota 10.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.892
Pontos
1.044
BACURAU

Caraca ! Sabe o que é você começar a ver um filme sem pretensão alguma e do nata além de atuações fodas, um plot twist sinistro de lançar qualquer um do sofá rumo a parede !!!! Foda !

História amarradinha, TOP !
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
A Vida de Brian (1975)

life_of_brian.jpg


Pra rolar a homenagem! Excepcional.
Devo ter visto quando criança, mas não devo ter curtido na época. Esta versão no netflix está com uma qualidade fantástica.
#MeninoLevado

Dois Papas (2019)


7_DOIS%20PAPAS.jpg


O trailer me chamou muito a atenção pela caracterização dos dois. Isso, e a atuação dos jovens é fantástica.
Eu não frequento mais igreja por pura falta de afinidade com aqueles ritos e nem ligo pra futebol, mas o desenvolvimento aqui foi muito agradável com climão de documentário, e ainda consegue fazer essa ligação divertida com o esporte no final.
#Amem #Saravá
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
james-bond-007-goldeneye-no-limits-no-fears-i6675.jpg

GoldenEye (007 Contra GoldenEye) (1995)

Continuando minha epopeia de assistir todos os filmes do 007 voltando com o primeiro do Pierce Brosnan. Filminho bacaninha, esperava um pouquinho mais, mas só de ter o Sean Bean, meu eterno Ned Stark e a Famke Janssen lindaça muito parecida com a Emily Willis rs já vale. Sem falar do Pierce Brosnan que pra mim, junto com o Sean Connery e o Daniel Craig, é um dos melhores intérpretes do James Bond.
Não me lembrava que tinha pitadas de humor pastelão, só tinha visto cenas desse filme de relance, são bem rápidas, mas definitivamente não esperava, principalmente pelo tom mais serio trazido pelo Timothy Dalton nos últimos dois filmes do 007, mas creio que isso sumirá nos próximos filmes do Brosnan.
A história é bem padrãozona 007, mais uniforme com os bonds antigos de guerra fria e a URSS como inimigos, as cenas de ação ficaram boas, algumas exageradas ainda, é verdade, mas já mostrando o nivel ambicioso de Martin Campbell que também dirige Casino Royale (2006). Há um leve vislumbre da luta corpo a corpo do James Bond que é mais aprofundada somente com o Daniel Craig (único 007 a possuir porte para lutas corpo a corpo) e ficou bom.
As bondgirls ficaram impecáveis, uma é a Famke Janssen que não tem erro e a outra é uma outra modelo lá simplesmente maravilhosa e o Bond só finalizou uma. A musica tema de abertura da Tina Turner também achei muito fraca.
Fica a minha recomendação aqui, é filme pra assistir em fim de noite corujão, esperava mais, mas acho que os próximos filmes do Pierce Brosnan entregarão mais.




poster-peq-couche-a3-de-rogue-one-star-wars-verso-16-D_NQ_NP_876315-MLB25224424191_122016-F.jpg

Rogue One - A Star Wars Story (2016)

Não tava dando nada pra esse filme, sempre ouvi o pessoal falar bem, mas agora que assisti deixo as seguintes perguntas: será que um mero spin-off, seguindo rumos totalmente diferentes da saga principal, conseguiu ser melhor que toda a nova trilogia? Será que um elenco menos badalado e sem lero-lero conseguiu ser melhor que o elenco da nova trilogia? Será que a personagem protagonista desse Rogue One, Jyn Erso, é melhor que a protagonista Rey da saga principal?
Deixarei essas perguntas no ar, pra quem quiser assistir e tirar suas próprias conclusões, mas quem assistiu já sabe a resposta dessas perguntas.

O filme é muito bom! Uma grata surpresa que traz uma história muito boa e encaixa bem gostoso num apêndice da saga canônica, incrível como os roteiristas
conseguiram usar um mero objeto visto no Episódio IV para inserir toda uma história maravilhosa e original, com personagens cativantes, que não são forçados
ou buscam carisma onde não tem. A historia é séria, não tem piadinhas, não tem humor barato de quinta categoria, os personagens fazem com que nos importemos e torçamos por eles, aliás a Felicity Jones, como protagonista foi uma excelente escolha, e a personagem é maravilhosa, pois, apesar de ser
uma mulher, não é uma mulher forte e independente, cheia de girlpower e dona do mundo, é simplesmente.... uma mulher. Sem querer lacrar ou forçar um
feminismo barato. Aliás, deixo até mais uma pergunta no ar, sobre essa protagonista, sério que me apaixonei tão rápido assim por ela? A dentuça é linda demais.
Os efeitos especiais e visuais ficaram muito bons, principalmente por causa dos cenários escolhidos, inovando daquela mesmice de sempre ou deserto ou
neve, e as cenas de batalhas por incrível que pareça ficaram melhores sem os sabre de luz dos jedi poderosos no caminho. Ou seja, tem toda uma humanidade
e pés nos chão pela história e elenco, ninguém ali é o fodão. A direção é ótima tbm, trazendo mais lentidão e aprofundamento em alguns segmentos e mostrando que um filme de star wars não precisa ter ação desenfreada desde o primeiro segundo.
O trabalho da nova trilogia é bem ok, tem seus pontos bons, mas tem seus pontos ruins, um dos bons, aliás dos melhores foi o roteiro e direção do Rian
Johnson no episódio VIII, que trouxe uma visão bem diferente para o star wars e vejam só, é o que os roteiristas fazem nesse filme aqui! Assim como fazem na série The Mandalorian. Esse é um ótimo lado bom dessa aquisição da Disney, a POSSIBILIDADE DE INOVAR e criar coisas boas. Mas os fãs mais saudosistas preferem odiar tudo e por isso a disney despachou o grupo responsável pelo episódio XIX, trouxe de volta o JJ Abrams para esse ultimo episódio e deu no que deu. Em minha visão a Disney tem a faca e o queijo na mão, mas se ficar ouvindo fã apaixonado, vai perder muito dinheiro. Quanto a esse filme, recomendadíssimo.
Como citei a personagem principal do filme segue uma linha padrão de mulher, sem girlpower, sem ser dona do mundo, não é forte, não tem a força dos jedi, não é estrategista, não tem influência, não manda em ninguém. MAS, tem uma coisinha que eu peguei que não gostei: houve um certa, leve, pouco, mas certa química, uma fricção com o personagem protagonista, o mexicano lá, e no filme inteiro não rolou um beijo sequer. Tá aí mais uma característica de girlpower. Elas não pegam ninguém. Isso não gostei, veja bem, as cenas finais, tentando mandar o arquivo via satélite, o império usa a estrela da morte na região que os dois protagonistas se encontram e os dois estão juntos, se olham, há sentimento ali. Depois vindo toda aquela explosão nuclear que vai matar todo mundo, o mundo literalmente se acabando ali na frente deles e... nenhum beijo nem nada? Só um abraço e adeus. Pelo amor de deus né, eu praticamente arrancaria as roupas dela ali mesmo (brincadeira), porra vamo morrer todo mundo e nada? Nem um beijo de despedida, não precisa nem ser de amantes, mas uau, fica aqui minha indignação rsrs.
 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Ontem, vi Bacurau. Filme sem pé nem cabeça. Começa do nada e chega a lugar nenhum. É tão bizarro que gostei.
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
145
Pontos
203
104282

Marriage Story - 2019

Confesso q senti vontade de dropar por causa daquele começinho, não curti muito hahaa, parecia q ia ser um filme chatinho, mas não sou de assistir filme pela metade, quando começo vou até o fim e ainda bem q fiz isso. Filme muito bom, roteiro e direção muito bem feito, atuações muito boas, a Scarlet Johansson, vendo ela só nos filmes da marvel, até esquece um pouco o quão boa atriz ela é, me fez lembrar dela no Match Point e Lost in Translation, otima atuação. Só aquele cabelo curto que não ficou legal. O Adam Driver também tá sensacional, mas ainda prefiro o Joaquin Phoenix pra ganhar o oscar. Em resumo, ótimo filme.

104284

Bacurau - 2019

De inicio já gostei logo de cara do ângulos de câmeras, os zooms que o diretor dá são bem legais, nem parece aqueles filmes brasileiros, lembra o Sergio Leone. Filme muito loko, diferente rsrss, mas particularmente achei muito bom, o diretor q escreveu e dirigiu é muito bom, nem parece aqueles filmes br de baixa qualidade, com certeza irei assistir um outro filme dele q foi muito bem falado alguns anos atrás, o Aquarius. Recomendo, muito top!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bad-Boys-Para-Sempre.jpg


K-raleo que surpresa BOUAAA!!!
put* filme animal,divertido,tenso,muito engraçado,bem atuado,com trilha sonora e efeitos acertados,quase tudo redondinho.
Eu me surpreendi positivamente,pq achava que seria mais um caça niquel safado de Bostwood e que bom que me enganei.
vale MUITO a pena ver no cinema...o entrosamento do Will + Martin é simplesmente PERFEITO!!!
me fez lembrar dos otimos e despretensiosos filmes de ação dos anos 90.
Um filme de ação pipocão e que te prende na tela do inicio ao fim,tanto pela ação muito bem equilibrada,qto pela parte
cômica,que é muito,mas muito acertada,e até dramaticidade do filme funciona muito bem.
Eu simplesmente AMEI o filme e torço pra que seja uma nova trilogia.
PS: Só não dou 10 pq ,mesmo sendo hilario,o excesso de piadas e uma certa tentativa de "contemporanizar" o filme pra
tentar agradar/atrair uma galerinha nova, tira um pouco o foco do filme,mas isso não tira o merito geral que é otimo.
PS:Achei tão bom qto o 1º!!


9.5/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.144
Pontos
1.564
Doutor Sono: Diretor fez o melhor que podia fazer com as partes intransponíveis do livro... achei o filme bem feito, bem atuado e divertido. Não tem terror mas é legal pra c***lho.
Nota: 8,5

Bacurau: Estilo sobre conteúdo total. As críticas são tão obvias que vc chega a relevar pq o filme é legal mas, em termos de roteiro, inocente demais.
Lembra os faroestes espaguete com toques interessantes de modernidade.
Poderia ter , facilmente, 30 min a menos tb. E o Payoff não está a altura da primeira e segunda parte.
Ainda assik ri bastante e me interessei pelos personagens.
Nota: 6,5

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
ff6ff46c19ec78c75f45b424d52ee81d.jpg

Parasite (기생충) (2019)

Rapaz que filme foda pra cacete. Não fazia a menor ideia do que esperar, nem sabia do que se tratava, mas tive uma imensa e satisfatória surpresa. O filme é bem feito demais, a história é extremamente cativante, a gente se pega torcendo para o conjunto de protagonistas num thriller de tragicomédia maravilhoso.

O filme trabalha de forma estonteante e original com humor negro, por muitas vezes me peguei morrendo de rir em varias cenas, o nível de originalidade sobre como os temas são tratados, temas que são corriqueiros no nosso dia a dia desde que mundo é mundo, a perspicácia, os vislumbres das sociedades de castas, sem pender pra qualquer lado, e as pancadas de realidade em meio à fantasia vivida dão um ar único ao filme que varia nas alas de humor negro e drama tudo numa medida perfeita, tratando de temas interessantes e questionáveis, balanceando muito bem todo conjunto.
O elenco todo muito bem sincronizado, todos atores de fato vivendo aquilo e sem medo algum, devorando as cenas mais complicadas e interessantes, incrível como nada fica pra trás em toda a obra, seja os atores, seja direção, roteiro e história.
Por muitos momentos me lembrou o lobo de Wall Street do Martin Scorsese pela dinâmica que é conduzida no filme e o nível de espanto pelo modo que recebemos as informações dos personagens, a forma como os personagens vivem tais segmentos e porque fazem o que fazem e claro pelo humor que pra mim foi fator crucial para lidar com o tema, que pode ser visto de uma forma mais política e errônea por alguns telespectadores. Mas sobretudo pela criatividade de humor mesmo, isso me tocou demais.
Sobre o Oscar, ainda não pude ver e não sei se verei a tempo o 1917, favorito a levar o premio de melhor filme, mas esse Parasita pqp, um filmaço da porra que na minha modesta opinião conseguiu bater vários concorrentes e poderia levar alguns dos principais prêmios como Melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme. O diretor coreano Bong Joon-ho pra mim bateu Scorsese e Tarantino na direção, o cara dirige espetacularmente o filme e deveria levar o premio de diretor. Roteiro original nem se fale, Tarantino deve levar a estatueta, mas pra mim o trabalho que fizeram aqui merecia muito mais, que roteiro! E, dos filmes
que vi de 2019, pra mim esse é o melhor, vou te dizer aqui que há muito tempo não via um filme tão foda, não tenho palavras pra descrever o quão feliz fiquei vendo esse filme, uma obra de arte que de fato mostra o que é cinema.
Muito bom mesmo, não tava dando muita coisa no início, mas minha nossa, que bela surpresa esse filme.
 
D

Deleted member 219486

Doutor Sono: Diretor fez o melhor que podia fazer com as partes intransponíveis do livro... achei o filme bem feito, bem atuado e divertido. Não tem terror mas é legal pra c***lho.
Nota: 8,5

Bacurau: Estilo sobre conteúdo total. As críticas são tão obvias que vc chega a relevar pq o filme é legal mas, em termos de roteiro, inocente demais.
Lembra os faroestes espaguete com toques interessantes de modernidade.
Poderia ter , facilmente, 30 min a menos tb. E o Payoff não está a altura da primeira e segunda parte.
Ainda assik ri bastante e me interessei pelos personagens.
Nota: 6,5

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Doutor Sono tem um formato ideal para seriado.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
MV5BZDhkMjUyYjItYWVkYi00YTM5LWE4MGEtY2FlMjA3OThlYmZhXkEyXkFqcGdeQXVyODk4OTc3MTY@._V1_SY1000_CR0,0,640,1000_AL_.jpg


Uncut Gems (2019)
Joias Brutas

Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro judeu inescrupuloso, viciado em apostas, que faz negócios escusos e consequentemente deve grana para uma galera da pesada, com isso, ao longo do filme ele vai se metendo em uma confusão atrás da outra.

É um bom filme de drama, Adam Sandler surpreendente fazendo um papel realmente sério, bom roteiro, embora não excepcional, a trilha sonora é meio esquisita, vi algumas pessoas reclamando, mas pessoalmente gostei bastante, tem uma vibe meio oitentista, New Age, Vangelis, etc.

O personagem do Sandler é bastante caricato, irritante e burro, tanto que se não fosse por isso o filme se resolveria em trinta minutos de duração, entretanto ele vai tomando decisão errada atrás de decisão errada, o que vai deixando sua situação cada vez mais critica, o que te deixa bastante apreensivo durante o longa e um pouco frustrado também, pois a solução tava ali fácil para ele resolver em vários momentos, mas não, ele vai lá e faz mais bobagem.

Muito provavelmente esse seria um daqueles filmes independentes bons que quase ninguém vê ou mesmo fica sabendo de sua existência se não tivesse a presença do Sandler, que acredito que poderia ter sido sim indicado ao Oscar, espero que continue fazendo mais filmes do tipo e não só besteirol, pois tem talento.

O final foi bastante previsível, mas mesmo assim me surpreendeu, jurava que quem ia matar ele, seria aquele cara que estava lá reclamando do relógio falso, fora isso, achei que a conclusão deixou algumas pontas soltas em relação a Julia, o que ela fez com grana e tal?

8/10
P.S (mas não menos importante): Que mulher gostosa essa Julia (Julia Fox). :klove

 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

Pior filme da série disparado, uma ofensa a todo universo de Terminator. O filme anterior, o Gênesis já tinha sido fraquinho, mas esse Dark Fate foi pior ainda. Os princípios básicos da história desse universo, que é John Connor VS Skynet, simplesmente não existem mais, o Arnold só aparece depois da metade do filme, e só como "alívio cômico".... atuações fracas, personagens sem carisma, o vlião é chato pra kct, etc... nem a trilha sonora ficou boa nesse.

e o filme lotou de lacração, tem 3 mulheres como protagonistas enchendo o saco com feminismo chato (tipo "mulher emponderada"), ainda meteram militância de latinos, mostrando exploração deles nas fábricas e imigração ilegal do México pros USA, etc.... a mensagem que passa foi tipo "f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!" ....

Nota ZERO.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

Pior filme da série disparado, uma ofensa a todo universo de Terminator. O filme anterior, o Gênesis já tinha sido fraquinho, mas esse Dark Fate foi pior ainda. Os princípios básicos da história desse universo, que é John Connor VS Skynet, simplesmente não existem mais, o Arnold só aparece depois da metade do filme, e só como "alívio cômico".... atuações fracas, personagens sem carisma, o vlião é chato pra kct, etc... nem a trilha sonora ficou boa nesse.

e o filme lotou de lacração, tem 3 mulheres como protagonistas enchendo o saco com feminismo chato (tipo "mulher emponderada"), ainda meteram militância de latinos, mostrando exploração deles nas fábricas e imigração ilegal do México pros USA, etc.... a mensagem que passa foi tipo "f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!" ....

Nota ZERO.



Vc não gosta de mulheres e de latinos?

Ps. agora q vi a assinatura vc deve ser um personagem de fórum.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
MV5BZmM5Y2QzOGQtNTdjZS00NDVhLThkYjItZjZiMjk4YjM0ZTUzXkEyXkFqcGdeQXVyNDg4NjY5OTQ@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


The Highwaymen
bom filme, meio devagar mas foca mais na história sob o ponto de vista do Texas Ranger aposentado que caçou Bonnie e Clyde.

51D7K5olEEL.jpg


Central Intelligence
pensa num filme ruim ... esse filme precisa melhorar muito para ser ruim.
uma das piores atuações do The Rock .... puro lixo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
MV5BMTU1MDEwMDg4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTk3NTcxMTE@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Under the Skin (2013)
Sob a Pele

Filme um pouco fora do comum, quase sem diálogos, aliás quase todos os diálogos são meio que secundários, o desenvolvimento da história se da apenas pelos acontecimentos mesmo, se você deixar o filme no mudo no fim vai ter quase a mesma percepção.

O filme começa sem explicar quase nada e termina deixando mais perguntas do que respostas, mas eu gostei, achei interessante e apesar de não parecer, ele tem lógica, para quem gosta de filme com começo, meio e fim bem definidos é bom evitar.

O destaque vai para Scarlett Johansson, que está muito sensual nesse filme, com direito a uma cena com nudez frontal.

7/10

Para ver como são os gostos.

Respeitando totalmente teu gosto, mas, para mim, foi o pior filme, junto com DRAGON BALL EVOLUTION, que já assisti. Filme sem eira nem beira, que ela fez só para ajudar um amigo em condições precárias. Acho que o diretor do filme. Filme sem lógica, com um final tão perdido quanto ele todo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Assisti no fim de semana UNCUT GEMS.

AVISO: para quem não assistiu o filme, e quer, favor não ler os comentários adiante, porque podem entregar algo antes do tempo.


Filme chato pacarai, trilha sonora muito estranha, que parece ter nada a ver com o filme em boa parte deste. Só que ele é tão insano, tão nervoso, que te prende até o fim, para ver como tudo vai terminar. Eu e minha esposa ficamos totalmente ligados (e nervosos) para esperar o desfecho de tudo.

De bom, só a amante linda do personagem insano de ADAM SANDLER (que deu o seu melhor, mas o papel não ajudou em nada, mesmo provando que ele tem condições, sim, de fazer um filme sério) e o final do filme.

Sim, o FINAL DO FILME. Muita gente não gostou, mas eu entendi perfeitamente aquele como o único final possível. Afinal de contas, o cara é um viciado em apostas e, se ele se desse bem no final, teria sido uma apologia ao vício; e se os planos dele dessem errado, no final, é como se o final não acontecesse, visto que ele se dá mal desde o início do filme. Não teria surpresa alguma. Seria só mais do mesmo.
Não que ele não tenha se dado mal pra valer no fim do filme, mas foi um fim que ficou no contraponto perfeito entre ele se dar bem ou se dar mal. E um aviso de que qualquer vício exagerado pode levar àquele fim, ou semelhante.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
assisti o Terminator: Dark Fate ..... e é uma b*sta .... uma m**** mesmo!

sério, os Terminator 3 e 4 foram MUITO melhores que essa b*sta, acho que até aquela série de TV foi melhor que essa m****.

Pior filme da série disparado, uma ofensa a todo universo de Terminator. O filme anterior, o Gênesis já tinha sido fraquinho, mas esse Dark Fate foi pior ainda. Os princípios básicos da história desse universo, que é John Connor VS Skynet, simplesmente não existem mais, o Arnold só aparece depois da metade do filme, e só como "alívio cômico".... atuações fracas, personagens sem carisma, o vlião é chato pra kct, etc... nem a trilha sonora ficou boa nesse.

e o filme lotou de lacração, tem 3 mulheres como protagonistas enchendo o saco com feminismo chato (tipo "mulher emponderada"), ainda meteram militância de latinos, mostrando exploração deles nas fábricas e imigração ilegal do México pros USA, etc.... a mensagem que passa foi tipo "f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!" ....

Nota ZERO.
Cara, quase q dei uma chance...
mas acho que entre passar raiva e dar oportunidade pra outro filme, melhor deletar ele do hd...
vlw pela dica!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
MV5BMGUwZjliMTAtNzAxZi00MWNiLWE2NzgtZGUxMGQxZjhhNDRiXkEyXkFqcGdeQXVyNjU1NzU3MzE@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Estava a algum tempo tentando assistir. Embora a versão que tenha encontrado não possua legendas perfeitas, deu para aproveitar o filme.

É a história da morte suspeita do patriarca da família (vivido pelo Christopher Plummer) e basicamente a inquirição dos membros da família pelos policiais e pelo detetive (vivido pelo Daniel Craig).

O filme é ótimo, me surpreendeu com um roteiro de boa qualidade, inteligente e com ótimas atuações.

8.5/10

serveimage


UNCUT GEMS:

Em primeiro lugar, sempre gostei dos filmes do Adam Sandler, até os que não são bons, pois sempre foram despretensiosos e cumprem com seu papel de divertir e muitas vezes passar uma boa mensagem.

Assisti ontem e posso dizer que me parece um filme patrocinado pela comunidade Judia para difundir e espalhar seus costumes. Uma prática que também existe no filme Norman do Richard Gere (uma bela porcaria) e que vem se tornando comum nos filmes do Adam Sandler (tem no Família não se escolhe - um bom filme por sinal).

Agora, vou falar sobre o Uncut. É um filme caótico do início ao fim e isso me prendeu a ele sem piscar. O Adam vive um picareta que comercializa diamantes e que sempre está enganando alguém em busca do "grande acerto".

E com isso, obviamente, vai criando problemas e o filme fica praticamente nisso: na forma como a vida dele é ir remendando as mentiras para conseguir ir levando a vida até o dia que tudo "dará certo".

O filme é, basicamente, ruim, como arte, como roteiro e como trilha sonora. Ah, também não gostei da atuação dele. Teve atuações bem melhores até em filmes anteriores de comédia romântica. Talvez a reação positiva de alguns seja em razão de ele estar em um papel "dramático", o que eu discordo: Não é um papel dramático, mas sim um filme raso com pouquíssimos momentos dramáticos, onde o Adam não foi bem.

Assim, é um filme que entretém, mas não da melhor forma, assim como um filme de ação com roteiro superficial consegue entreter, mas não enriquece em nada a experiência.

5.5/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Para ver como são os gostos.

Respeitando totalmente teu gosto, mas, para mim, foi o pior filme, junto com DRAGON BALL EVOLUTION, que já assisti. Filme sem eira nem beira, que ela fez só para ajudar um amigo em condições precárias. Acho que o diretor do filme. Filme sem lógica, com um final tão perdido quanto ele todo.
Totalmente compreensível não gostar, não é um filme que agrada a todos mesmo, mas dizer que é um dos piores e comparar com Dragon Ball Evolution é um tanto quanto exagerado né... :klol

Só esse ano tivemos filmes beeem piores, Cats, As Panteras (reboot), A Maldição da Chorona... Dai se for ver a filmografia do Sandler então, só pra citar alguns... Os 6 Ridículos, Pixels, e o pior de todos, Cada um tem a Gêmea que Merece, esse é ruim demais, se Uncut Gems for pior que esses...

Enfim, respeito sua opinião também, só não concordo em dizer que é um filme horrível, terrível, "um dos piores de todos", isso não é certamente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Se você gosta de mulheres e latinos qual o problema do filme ter mulher latina como protagonista?

Pelo visto prefere filmes que tenha apenas machos bombados.

Tudo bem, cada um assiste o que gosta.
lacrou heim amiga!!

:brbr

"""argumento""" de muleke de 15 anos doutrinado

agora vai correndo contar pro seu professor na escolinha que vc lacrou na internet hoje, vai
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
lacrou heim amiga!!

:brbr

"""argumento""" de muleke de 15 anos doutrinado

agora vai correndo contar pro seu professor na escolinha que vc lacrou na internet hoje, vai


Você é incapaz de responder um "muleke" de 15 anos.

Ta tão fácil lacrar hoje em dia.
 
Ultima Edição:

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
responder O QUE ???? vc nem argumentou NADA para ser respondido

Qual o problema do filme ter mulher latina como protagonista?

Tipo, como vc falou no final do seu review, qual o problema da heroína da humanidade dessa vez ser uma mulher latina e não um homem branco?

Pra não desvirtuar totalmente o tópico vou dar minha opinião sobre o filme também:

Acho que é melhor que Genesys e Salvation mas ainda muito abaixo dos clássicos (1 e 2). Gostei do "poder de simbiose" do vilão.

Filme tela quente divertido.

6/10
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Totalmente compreensível não gostar, não é um filme que agrada a todos mesmo, mas dizer que é um dos piores e comparar com Dragon Ball Evolution é um tanto quanto exagerado né... :klol

Só esse ano tivemos filmes beeem piores, Cats, As Panteras (reboot), A Maldição da Chorona... Dai se for ver a filmografia do Sandler então, só pra citar alguns... Os 6 Ridículos, Pixels, e o pior de todos, Cada um tem a Gêmea que Merece, esse é ruim demais, se Uncut Gems for pior que esses...

Enfim, respeito sua opinião também, só não concordo em dizer que é um filme horrível, terrível, "um dos piores de todos", isso não é certamente.

Foi a impressão que me causou, quando assisti o filme. Esperava mais dele, por ter a Johanson nele. Mas ela adora fazer uns filmes meia-boca também.
E, para minha sorte, não assisti nenhum dos filmes que citaste (Cats, Panteras, Chorona, Pixels, Gêmeas e os 6). E depois de ter citado eles, nem vou perder meu tempo. O único que cogitaria ver seria o novo Panteras, mas só por saber que a Kristen Stewart‎ estava no elenco principal, saltei fora. Eita atriz sem expressão alguma!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Vi Jóias Brutas (Uncut Gems). Não gostei. Adam Sandler já fez filmes, digamos, sérios, muito melhores do que esse. O final até que dá uma emoção bacana, mas, no geral, é um filme esquecível, eis que a história se resume a mostrar um malandro aplicando golpes no dia a dia e de forma bem sem graça. Não recomendo a ninguém.
 
Topo Fundo