O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Nem a bundinha da Margot Robbie se salva?

A Margot Robbie está muito boa no papel. Na minha humilde opinião a Margot está para Arlequina assim como Robert Downey Jr. está para Homem de Ferro ou Hugh Jackman para Wolverine. Ou seja, ela realmente se parece e atua bem como Arlequina ao ponto de realmente fazer-nos acreditar que nasceu para o papel.

O que falta é um filme bom.

Quem gostou muito de Esquadrão Suicida pode até gostar deste. Minhas filhas conheceram Arlequina lá e adoraram ela, quiseram ver este filme e gostaram dela no filme, mas nem minha esposa que é bem menos exigente do que eu com filmes achou bom. Ela achou ruim. Eu achei ruim também, mas ainda dá para falar que é mediano.

Arlequina precisa de um filme só dela com um roteiro melhor. O potencial ainda existe. As "Aves de Rapina" do filme foram completamente desnecessárias e diminuíram o brilho que Arlequina merecia. Fora, é claro, que tem algumas cenas bem toscas que destoam de outras melhores.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
ljFIHJhKQCNJzTAVdmAuKVInVMB.jpg


Midway
gostei do filme, bons efeitos, boas cenas de batalha, japoneses retratados de forma respeitosa.
não botei fé que o piloto Dick Best fosse real (com esse nome pô), mas ele existiu mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+ 1 "filme de cachorro" assistido... A caminho de casa
meio bobinho em certos momentos, mas tem coisas legais também. Não é o melhor do gênero mas também não é dos piores. As partes de vida "vira-lata" foram legais, queria que tivesse mais partes assim... 6/10


filme-a-caminho-de-casa-D_NQ_NP_873547-MLB29766373307_032019-F.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
film_-_cannes_-_the_lighthouse_40165_15330170_ver1.0_1280_720.jpg


O Farol. Gostei bastante do filme.

Imaginei que seria um tanto arrastado (o que não necessariamente é algo ruim), mas me enganei.

Suspense na medida certa. Muito boa atuação do Roberto Pattinson e atuação monstra do Willem Dafoe. Não sei como ele não recebeu uma indicação ao Oscar.

8/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
film_-_cannes_-_the_lighthouse_40165_15330170_ver1.0_1280_720.jpg


O Farol. Gostei bastante do filme.

Imaginei que seria um tanto arrastado (o que não necessariamente é algo ruim), mas me enganei.

Suspense na medida certa. Muito boa atuação do Roberto Pattinson e atuação monstra do Willem Dafoe. Não sei como ele não recebeu uma indicação ao Oscar.

8/10

O Dafoe não se encaixa no politicamente correto da Academia. O filme está na minha lista.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Midsommar - O Mal Não Espera a Noite

Filme de bebedor de chá de cogumelo.
5/10

Só não foi menor a nota porque tem mulher bonita.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.690
Reações
92.682
Pontos
1.353
Assisti ao último Terminator, esperando uma bomba horrenda e mal cheirosa.
Só resolvi ver porque já vi praticamente tudo que saiu dessa franquia, um filme a mais não iria fazer diferença.

E até que não achei ruim não.
Se esquecer que é continuação de Terminator 2, da pra ver numa boa.

É muito melhor que o da Kallesy e do "Papis" e se pá é melhor que o 3.

Mas ainda acho o Salvation o melhor desde o 2.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
106320

Foda de ver um filme desse é que o seu senso crítico sobe mais ainda

Foi algo estupendo, perfeitamente orquestrado, uma obra prima da setima arte dos tempos modernos, as tomadas continuas sem cortes dá outra imersão e te faz
quase que participar junto com o personagem na sua jornada, a fotografia do filme é espetacular com cenas muito elaboradas cheia de atenção aos detalhes e significados, o ritmo do filmé é algo perfeitamente balanceado consegue desacelerar com cenas mais tranquilas e dialogos que te prende a atenção mesmo , nunca deu tanto gosto de escutar os personagens conversarem, olha é raro demais isso, e depois o filme se eleva de novo com cenas com ação e mais dramaticas, esse te faz sentir a tensão mesmo , é uma mistura de suspense com guerra de deixando sempre aflito com o que vai acontecer.

Merece muitos OSCARS 10/10
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
sonic-e-a-vitoria-dos-robotiniks-financiados-pela-darpa-por-fabio-de-oliveira-ribeiro-capa-filme-sonic-o-filme-d3275-large.jpg



Assisti ontem a noite.
Achava que estaria vazio, mas estava lotado, principalmente de crianças, público alvo deste filme.
Gostei bastante do filme, é sessão pipoca. Assistir, dar umas risadas e relaxar, sem compromisso. É um filme curto e despretensioso.

Recomendo assistirem.
Destaque para a dublagem e principalmente para surpresa no final do filme.

Minha nota: 8,0/10
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Assisti Arlequina. Achei fraco. Não recomendo.

Interessante apenas para fãs realmente ou para quem achou Esquadrão Suicida um filme espetacular.

Tem lá seus momentos, mas foi bem abaixo do que poderia ter sido. Algo não tão atípico em um filme da DC.

Eu até que estava gostando do começo, achando engraçado e tal, mas depois eu fui cansando.
Pra mim desses filmes da DC mais recentes, os únicos que gostei mesmo foram o da Mulher Maravilha e o Shazam.

Pow Shazam é um filme com uma história simples mas tocante, é engraçado, as crianças são muito legais, principalmente a menininha que é muito fofa. "Sessão da tarde" no melhor sentido da expressão.

Mulher maravilha é épico. Foda.

Na torcida por esse novo Batman ai. O ator já andou falando que vai ser um maluco, e tenho medo do que isso possa significar. Mais um herói assassino vai ser triste.


Ps.:

Queria um Superman novo, ensolarado e cheio de esperança. Com uma Metrópolis brilhante e coloridássa. Com um pouco da vibe inocente do Shazam.
Quero um Superman, cara mais legal do mundo. Daquele do Morrison que vai falar com a mina que está prestes a se jogar de um prédio. Mas com um pouco de marotagem e ironia quando for o Clark Kent falando com a Louis.

Fica ai meu apelo. :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Hot Summer Nights
Bom filme de 2018, cuja história se passa nos anos 80. No inicio parece que é só mais um daqueles filmes "teens" que apelam pra nostalgia 80's, mas com o passar do filme vc vê que não é nada disso, o filme é bem mais tenso, dramático e pesado do que imaginava (final até meio deprê). Me surpreendeu.

4712885.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.320
Pontos
2.044
Vi, na Netflix, O Substituto. Filme com Tom Berenger. Uma professora é intimidada por uma gangue da escola em que dá aula, sofre uma agressão e é afastada das aulas. O marido bad ass assume o lugar sem ela saber e disciplina a turminha entre coisas mais. É um abacaxi, nível sessão da tarde. Só recomendo para masoquistas. :kfeliz:kbeca
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sonic: O filme
big-poster-sonic-o-filme-lo02-tamanho-90x60-cm-geek.jpg


Esse filme tinha tudo pra ser uma desgraça. TUDO. E no final acabou sendo pra mim a melhor adaptação já feita pra um jogo. Gostei de tudo nessa m**** desse filme, de tudo. put* que pariu, saí do cinema com uma raiva do c***lho achando que eu ia fazer chacota do filme, mas ao invés disso fiquei tentando escolher entre o Sonic e o Eggman pra ver quem roubava o filme.

Nem preciso falar que eu recomendo esse filme pra c***lho, se você é do tipo que sente prazeres homossexuais e se masturba até sair fluidos corporais pra filmes pseudo-cult em P&B iranianos mostrando a emancipação do ser humano perante à sociedade mundana, pode esquecer, esse filme não é pra você.

Agora se tu for do tipo que quer ver o Jim Carrey atuando como se fosse os anos 90 de novo, cena de ação intensa em um bar de metaleiros, ver várias boss battles contra o Eggman e várias referências aos jogos, pode ir que é sem medo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sonic: O filme
big-poster-sonic-o-filme-lo02-tamanho-90x60-cm-geek.jpg


Esse filme tinha tudo pra ser uma desgraça. TUDO. E no final acabou sendo pra mim a melhor adaptação já feita pra um jogo. Gostei de tudo nessa m**** desse filme, de tudo. put* que pariu, saí do cinema com uma raiva do c***lho achando que eu ia fazer chacota do filme, mas ao invés disso fiquei tentando escolher entre o Sonic e o Eggman pra ver quem roubava o filme.

Nem preciso falar que eu recomendo esse filme pra c***lho, se você é do tipo que sente prazeres homossexuais e se masturba até sair fluidos corporais pra filmes pseudo-cult em P&B iranianos mostrando a emancipação do ser humano perante à sociedade mundana, pode esquecer, esse filme não é pra você.

Agora se tu for do tipo que quer ver o Jim Carrey atuando como se fosse os anos 90 de novo, cena de ação intensa em um bar de metaleiros, ver várias boss battles contra o Eggman e várias referências aos jogos, pode ir que é sem medo.

Tô doido pra assistir, mas vou esperar cair um do caminhão.:klolz

"Nem preciso falar que eu recomendo esse filme pra c***lho, se você é do tipo que sente prazeres homossexuais e se masturba até sair fluidos corporais pra filmes pseudo-cult em P&B iranianos mostrando a emancipação do ser humano perante à sociedade mundana, pode esquecer, esse filme não é pra você."

Uai, eu curto uns filme paradão, de gente conversando. Mas não dispenso uma galhofa. O próprio Roboxilique ai tem uns filme mais cabeçudo.


 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Visualizar anexo 106320

Foda de ver um filme desse é que o seu senso crítico sobe mais ainda

Foi algo estupendo, perfeitamente orquestrado, uma obra prima da setima arte dos tempos modernos, as tomadas continuas sem cortes dá outra imersão e te faz
quase que participar junto com o personagem na sua jornada, a fotografia do filme é espetacular com cenas muito elaboradas cheia de atenção aos detalhes e significados, o ritmo do filmé é algo perfeitamente balanceado consegue desacelerar com cenas mais tranquilas e dialogos que te prende a atenção mesmo , nunca deu tanto gosto de escutar os personagens conversarem, olha é raro demais isso, e depois o filme se eleva de novo com cenas com ação e mais dramaticas, esse te faz sentir a tensão mesmo , é uma mistura de suspense com guerra de deixando sempre aflito com o que vai acontecer.

Merece muitos OSCARS 10/10

Assisti ontem o 1917. :kluv
E que trilha a desse filme...coisa fina.

Mas plano sequência é um troço delicioso mermo hein. Eu sou apaixonado por Birdman por causa disso. A transição dos bastidores do teatro pra uma cena de ensaio, com a mudança da iluminação e da fotografia, e do nada você já está imerso em uma história dentro da outra.

No 1917 tem sequências que parecem impossíveis de terem sido filmadas. Tecnicamente perfeito.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Assisti ontem o 1917. :kluv
E que trilha a desse filme...coisa fina.

Mas plano sequência é um troço delicioso mermo hein. Eu sou apaixonado por Birdman por causa disso. A transição dos bastidores do teatro pra uma cena de ensaio, com a mudança da iluminação e da fotografia, e do nada você já está imerso em uma história dentro da outra.

No 1917 tem sequências que parecem impossíveis de terem sido filmadas. Tecnicamente perfeito.

Eu comecei a me encarnar com essa técnica quando vi o filme Silent House pela primeira vez, dizem que é muito foda fazer filme assim, e arriscado porque tudo acontece em tempo real então não da de mostrar outras situaçoes acontecendo em outros lugares etc, por isso o teu script tem que ter um personagem central para focar na história , Birdman ouvi falar dizem que é muito bom estou para assistir ele também. Eu pesquisei alguns filmes que usam essa técnica.



eu to a fim de assistir esse aqui hoje



teve um sobre primeira guerra que também foi feito em um longa tomada mais com um orçamento beeem menor



Aqui tem uma lista legal se tu se interessou

 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu comecei a me encarnar com essa técnica quando vi o filme Silent House pela primeira vez, dizem que é muito foda fazer filme assim, e arriscado porque tudo acontece em tempo real então não da de mostrar outras situaçoes acontecendo em outros lugares etc, por isso o teu script tem que ter um personagem central para focar na história , Birdman ouvi falar dizem que é muito bom estou para assistir ele também. Eu pesquisei alguns filmes que usam essa técnica.



eu to a fim de assistir esse aqui hoje



teve um sobre primeira guerra que também foi feito em um longa tomada mais com um orçamento beeem menor



Aqui tem uma lista legal se tu se interessou



Velho, eu achei Birdman demais.
E tem a trilha também, que é uma bateria jazzística batucando quase que o tempo todo, e mudando o ritmo conforme os personagens vão caminhando ou conversando, ou discutindo, é charmoso demais bicho. Mas ai quando rola os ensaios entra a trilha da peça que eles estão fazendo. Ai os personagens vão pra outro canto e volta a bateria maluca. Foda.

E a câmera segue um personagem pelos corredores do teatro, ai ele encontra outros personagens, e a porra da câmera gira pra lá e pra cá :klolze então segue outro...ufa. :klolz

Lógico que tem cortes, disfarçados mas tem. Uns ce percebe fácil, mas a ilusão de estar acompanhando tudo é boa demais.

Não é coisa de cinéfilo cult babacão "ainnn meu filme de arte", é que o troço é bonito mesmo, é gostoso de assistir aquela bagunça toda, além de ter momentos bem engraçados, e o personagem do Michael Keaton é legal demais. Ele é humano pra caceta. É algo que me fez gostar muito no personagem do Leonardo Di Caprio nesse último do Tarantino. Humanidade.

E é como você disse, tem que dar tudo muito certo pra ficar legal, deve ser difícil pacas organizar uma parada assim.

Fica ai a recomendação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Velho, eu achei Birdman demais.
E tem a trilha também, que é uma bateria jazzística batucando quase que o tempo todo, e mudando o ritmo conforme os personagens vão caminhando ou conversando, ou discutindo, é charmoso demais bicho. Mas ai quando rola os ensaios entra a trilha da peça que eles estão fazendo. Ai os personagens vão pra outro canto e volta a bateria maluca. Foda.

E a câmera segue um personagem pelos corredores do teatro, ai ele encontra outros personagens, e a porra da câmera gira pra lá e pra cá :klolze então segue outro...ufa. :klolz

Lógico que tem cortes, disfarçados mas tem. Uns ce percebe fácil, mas a ilusão de estar acompanhando tudo é boa demais.

Não é coisa de cinéfilo cult babacão "ainnn meu filme de arte", é que o troço é bonito mesmo, é gostoso de assistir aquela bagunça toda, além de ter momentos bem engraçados, e o personagem do Michael Keaton é legal demais. Ele é humano pra caceta. É algo que me fez gostar muito no personagem do Leonardo Di Caprio nesse último do Tarantino. Humanidade.

E é como você disse, tem que dar tudo muito certo pra ficar legal, deve ser difícil pacas organizar uma parada assim.

Fica ai a recomendação.
Se gostar de história, veja Arca Russa é impressionante como aquele filme com tantos cenários e atores foi feito em um take.

É um bom filme meio desconhecido
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Caraca 2000 fucking atores



Parece bom viu, Boa dica

O Alfred Hitchkock na real que teve a idéia primeiro em 1948



muitos poucos diretores tiveram essa coragem, tem que ser muito visionário mesmo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.095
Pontos
1.564
Rope teve a ideia primeiro e é um EXCELENTE filme... todavia ele tem uma estrutura mais teatral, os de hoje evoluíram demais esse aspecto.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
107103

Assisti e gostei bastante, nunca tinha visto um filme Noruegues , o que me incomodou um pouco , essa lingua é estranha, olha que eu tenho assistido filmes
estrangeiros ultimamente, mesmo eu só entendendo o ingles eu curto assistir na lingua nativa do filme, e mesmo as orientais e demais linguas europeias tu sente que a legenda esta batendo com os dialogos, é dificil explicar mas acho que no conjunto da atuação da expressão dos personagens transmite o que eles estão falando de uma forma que voce possa ate não entender as palavras mas o contexto e a legenda confirma isso, Mas o Noruegues foi diferente o sentimento, e eu confirmei que a legenda estava perfeitamente sincronizada.

No demais o filme é otimo, feito numa longa tomada continua voce acompanha o que a jovem passa em um acapamento de jovens universitários que sofreu um ataque terrorista ( o ataque é real a história é ficticía) que aconteceu mesmo na ilha de Utoya em 2011.


O mais criativo aque é que ele passa aquele sentimento do 1917 de tu não ver o inimigo, ficar sem saber direito aonde estão aquele suspense de novo , e de quebra a camera trabalha quase que como um personagem participando da situação ela inclusive toma cobertura para não levar tiros, achei genial dá impressão que o diretor queria que o expectador fosse um ator invisivel participando do filme junto o despespero desses jovens, agora o que leva metade do filme nas costas é o design do audio, pode até não ter música mas os sons das balas, dos gritos desesperados, das passadas pesadas do povo correndo fugindo e você so focando no despespero da garotá é uma experiência que dá nos nervos mesmo.
Eu queria dar um 9 para esse filme, mas antes do final tem um loongo dialogo que achei desnecessário quando eu falo longo é longo mesmo, pode ser birra minha por causa de como o noruegues soa e parecia que não ia acabar mais de falar

8/10

Vou escolher outro filme de tomada unica hoje de novo hehe
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
KCQN_fD8lfJNjY1qzaXoCJHUuj8uhVO2egVLd77hqHBqg1sygItQMTh9eAn14aeZjSo_VmDCC0Q3pfJ76odYVBgZ6i-wdHmKleEL
107251

Jexi
refilmagem do filme Her (Ela) mas em tom de comédia.
esquecível.

Hell-or-High-Water-poster.jpg


Hell or High Water
filmaço, é um drama muito bem escrito e com a história bem desenvolvida, ótimas atuações e uma fotografia que capta a imensidão e a desesperança de micro-cidades no meio do oeste americano.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti o "Ready or Not" (Casamento Sangrento)
mistura comédia com terror ... um pouco mais comédia do que terror, típica história de "gato e rato / pique esconde". É divertidinho pra passar o tempo, nada de mais. 6/10


4841614.jpg
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Once Upon A Time ... In Hollywood

6/10

Desnecessariamente longo. Poderiam ter cortado facilmente a segunda parte de três do filme pois não acrescenta nada. Tem os seus momentos mas eu esperava bem mais, e não é por se tratar do Tarantino. Passável.


Gemini man
7,5/10

Filme simples de ação que poderia ter sido melhor explorado. O que há de inovador é o rejuvenescimento do Will Smith. Apesar dessa característica, na cena da perseguição pude testemunhar um dos piores CGI dos últimos tempos... Foi triste ver aquilo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo