O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
MV5BMTkwOTQ4OTg0OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQyOTM0OTE@._V1_.jpg

Busanhaeng (2016)
Train to Busan / Invasão Zumbi

Um pai ausente atende o pedido de aniversário da filha para visitar a mãe, com isso eles pegam o trem com destino a Busan, justamente no dia que uma infecção que transforma as pessoas em zumbis se espalha, o drama começa quando uma pessoas infectada entra no trem onde estão.

Bom filme coreano de zumbis, com muita ação, zumbis ágeis e sem enrolação, tem um ou outro momento meio pastelão, por exemplo, quando resolvem atacar os zumbis na porrada, mas tirando esses deslizes cômicos é tudo muito bom.

8/10

(Visto via Netflix)


MV5BMTg5Mjk2NDMtZTk0Ny00YTQ0LWIzYWEtMWI5MGQ0Mjg1OTNkXkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_SY1000_CR0,0,669,1000_AL_.jpg

Shaun of the Dead (2004)
Todo Mundo Quase Morto

Filme de comédia com zumbis, o filme é bom, mas infelizmente não é minha praia, não curto filmes com personagens caricatos e idiotizados e é justamente isso que ele apresenta. Shaun vive com seu melhor amigo Ed, que é um verdadeiro parasita e uma âncora em sua vida, que só atrapalha ele, quando ele perde sua namorada por causa do amigo inútil ele começa a pensar em dar um basta, mas simplesmente não consegue, isso tudo fica para depois quando um misterioso vírus surge transformado as pessoas em zumbis.

Egar Wright realmente é um ótimo diretor, ótimas tomadas e planos sequencias bem interessantes, mas o roteiro não me agrada, não dei quase nenhuma risada durante todo o longa e até fiquei um pouco entediado.

7/10
(Visto via Netflix)


MV5BYTc5ZjFhMDItYmViMi00YjI5LTgzNzctZjcxMDYzMWU2NTk2XkEyXkFqcGdeQXVyNTIzOTk5ODM@._V1_SY1000_CR0,0,706,1000_AL_.jpg

Warm Bodies (2013)
Meu namorado é um Zumbi

Comédia romântica versão zumbi, esse é um dos gêneros que mais desprezo principalmente por ser extremamente clichê e previsível, mas esse até que curti, pois ele agrega outros elementos como ação, aventura e uma pitadinha terror.

Julie junto de algumas pessoas sai da cidade sitiada e vai para a zona de zumbis para buscar suplementos, lá eles são atacados por um grupo de zumbis, nesse filme o zumbi ainda mantém alguma consciência até se tornar um por completo, um deles ao comer o cérebro do namorado de Julie, absorve suas lembranças e acaba se apaixonando por ela, ele a sequestra, onde estranhamente acabam criando um vínculo um com o outro.

6,5/10
(Visto via Amazon Prime Video)
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Tightrope_film.jpg


Típico filme do Clint encarnando o estereótipo do policial tão recorrente em sua filmografia. Não é tão bom quanto os filmes do icônico personagem Harry Callahan, mas valeu o tempo investido em tempos de quarentena.

7/10
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.166
Reações
10.640
Pontos
1.094
Toy Story 4 foi uma grande surpresa. Gostei muito. Parece que a historia vai ser mais do mesmo mas aí o enredo dá uma guinada legal que serve de gancho pra outros filmes da série. Teve um bom upgrade nos gráficos também, tudo muito bem detalhado. 10/10.


Detona Ralph 2 já não foi lá essas coisas... Sei lá, não me prendeu. Deu a impressão que ficou raso por quereram colocar muita coisa e não deu pra aprofundar o problema do filme. 3/10
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429
Dublado? Conte mais...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Entao tenho o stremio pra android, ele e compativel com o chome e ja joga os filmes diretos pra tv com as legendas, caso vc queira dublado basta ir nos sites e ver se tem versao dublada, basta clicar no magnet link e ele ja joga direto pro stremio a versao dublada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Ontem, vi Desejo de Matar, com Bruce Willis. Filminho bem meia-boca. Típica família americana é assaltada, mulher morre e a filha fica em coma após assalto da residência. O chefe da família, Sr. Bruce Willis, não está no momento em casa. Descobre que polícia nunca desvenderá o caso e então ele mesmo decide resolver tudo. Tem umas partes de ação legais, mas recomendo só pra quem tá sem nada pra ver e não outra coisa pra fazer.
5,5/10
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
Melhor filme de zumbis que existe eh Madrugada dos Mortos de 2004... Sem conversinha, sem mimimi, sem querer explicar o inexplicável. Topzera pura!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk


Esse é por acaso um que as pessoas se refugiam em um shopping?

Se não for esse não assisti.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Pequena Miss Sunshine

Divertido, porém também não é nada excepcional.

7/10

Sicário dia do soldado

Praticamente em todo lugar que eu li dizia que era inferior ao primeiro, mas eu discordo totalmente, achei o segundo melhor.

9/10

Angry Birds

Surpreendentemente divertido, melhor que o esperado.

7/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Depois de ver a refilmagem de Desejo de Matar, com o Bruce Willis, que é uma porcaria, comecei a ver a série toda com Charles Bronson. Por ora, vi Desejo de Matar 1, que é bem legal e Desejo de Matar 2, que achei fraquíssimo. Não estou empolgado pra ver os demais. Devo persistir e ver?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.389
Pontos
1.053
Depois de ver a refilmagem de Desejo de Matar, com o Bruce Willis, que é uma porcaria, comecei a ver a série toda com Charles Bronson. Por ora, vi Desejo de Matar 1, que é bem legal e Desejo de Matar 2, que achei fraquíssimo. Não estou empolgado pra ver os demais. Devo persistir e ver?
Já viu aquele com o Kevin Bacon? Não lembro o nome agora
É uma cópia, mas muito mais densa.
Filmaço
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme

Gordon Gekko (Michael Douglas) continua fascinante, e gosto do personagem de Josh Brolin. Gostei menos do protagonista de Shia LaBeouf, e o envolvimento amoroso é dispensável. O pequeno twist no final não me convenceu. Mas achei a estória muito atraente.

8,5.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Assisti o filme “Oeste sem lei”. Pu.ta filme, adorei o tapa na cara que dão nos espectadores com o final.

Abaixo, explico.

Para explicar melhor, vou resumir: o protagonista, chamado Jay, era muito gado, escravoceta e beta.


Ele é um pirralho que vem lá da pulta que pariu na Escócia para o Oeste americano indo atrás de uma mulher que ele ama, chamada Rose.

Ele acaba conhecendo um cara chamado Silas, protagonizado pelo ator Michael Fassbender, e paga um bom valor para levar ele até o Oeste. Jay estava atrás da mulher que amava. O filme inteiro é essa busca dele pela Rose. Ótima fotografia e cenas impactantes, como quando eles estão em uma loja, e ocorre um tiroteio que mata um casal que roubava um estabelecimento. O dono da loja atira no homem, e em seguida morre levando um tiro da esposa assaltante. O Jay atira nessa mulher quando ela se distrai. E quando Silas e Jay saem da loja para ir embora eles se deparam com os filhos do casal assaltante lá fora esperando. Bem bolada a cena.

O filme em si até que é bacana, mas o que irrita é o fato do Jay ser esse tipo de homem fraco, típico espécime que tem aos montes hoje em dia. No fim, quando a dupla chega até aonde Rose mora, houve um tiroteio na casa aonde a mesma estava escondida. Rose estava sendo procurada e tinha uma recompensa por ela. Isso é explicado mais para o final.

E depois de tudo o que passou, no meio do tiroteio, o Jay consegue entrar dentro da casa aonde estava a mulher que ele amava.

Mas nada de beijos, abraços e discursos melosos. Quando Jay entra dentro da casa, a Rosa vira para ele e atira sem hesitar. Ela simplesmente não reconheceu o cara. Não deu um segundo que Jay entrou, já levou um tiro sem pestanejar da mulher que amava.

E ainda vemos que Rose se relacionava com o índio Kotori, pois depois de Jay ser baleado, o índio decide ir para fora para lutar contra os caçadores de recompensa que estavam atacando Rose. Ele beija ela na bochecha e vai lá fora para lutar. Tudo isso na frente do Jay, que estava no chão sangrando depois de ter sido baleado.

Aí quando ele morre, o Silas diz a Rose que o Jay (protagonista) a amava do fundo do coração. Ela responde de forma curta e grossa: “ele amou o que não devia.”

Simplesmente cagou pro cara, que veio de outro continente, longe pra caramba, numa época que demorava muito para vir de navio, gastou todo o seu dinheiro para pagar ao Silas para protegê-lo, se fudeu muito, teve que matar gente, passou por dificuldades, para no fim morrer miseravelmente porque ela simplesmente não reconheceu o cara.

Retrato perfeito. Recomendo que muitos homens assistam esse filme, para entenderem como é a realidade nua e crua.

Filme realista: o personagem Jay era um típico homem gado, beta e imbecil, foi nessa besteira de amor e se fudeu no final, perdendo sua vida. Mereceu!
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
111191

Primeiro filme que vejo com o Brad Pitt que nao gostei . Ele e o Tom Cruise sao máquinas de fazer otimos filmes

Filme tentou ser profundo ,bem filosófico mas nao rolou química com a historia e personagens. É muito mal gerenciado ,tinha muito potencial mas falhou miseravelmente.

Vale a pena somente para quem curte ficção cientifica pela ambientação e filmagens no espaço.

4/10
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
614
Reações
1.035
Pontos
859
Lady Bird - A Hora de Voar (2017)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo

1*tcdVNGw3osbSkgaHy_M-AQ.png


Tinha visto este filme em alguma lista de melhores de 2017 no Youtube, procurando algo pra ver no prime vídeo acabei lembrando pelo cartaz. Sobre o filme, é um "coming of age" narrando a passagem dela da adolescência para a vida adulta, a personagem principal é bem egoísta, só pensa nela e nos problemas dela (coisa de adolescente não) por uma boa parte do filme .... Sinceramente, não achei nada de mais e esperava mais.

Nota 7/10


Herança de Sangue (2016)
Onde vi: Amazon Prime Vídeo


2019-467-telecine-jul-heranca-de-sangue-poster.jpg


Mel Gibson no papel de um pai ex-presidiário tentando redenção pelos anos de ausência na vida de sua filha ao mesmo tempo que tenta salvar a vida dela de criminosos com quem ela se envolveu num filme com muita ação e violência. O filme não tem lá um grandioso roteiro mas é justo na sua proposta, conseguiu minha atenção durante 1 hora e meia.

Nota 7,5/10


Pokémon: Detetive Pikachu (2019)
Onde vi: HBO

pika.jpg


Apesar da nostalgia achei um pouco infantil demais, mas essa era a proposta né? um filme feito para crianças. Tecnicamente não tenho o que falar, o CG que deu vida aos Pokemons foi bem feito pelo menos.

Nota 6/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.659
Reações
3.699
Pontos
453
MV5BYWZmOTY0MDAtMGRlMS00YjFlLWFkZTUtYmJhYWNlN2JjMmZkXkEyXkFqcGdeQXVyODAzODU1NDQ@._V1_SY1000_SX675_AL_.jpg


Manbiki kazoku (2018)
Shoplifters / Assunto de Família

Drama japonês, vencedor da Palma de Ouro de 2018, vi algumas pessoas falarem que esse era o Parasita japonês, e de fato o filme tem alguns paralelos, principalmente no arco final, mas apesar de ser muito bom, ele inferior ao filme coreano, fora que essa comparação é uma grande bobagem.

O filme relata a história de uma família japonesa miserável, que vive a base de trambiques e furtos em lojas e mercados, eles encontram uma garota largada na rua e a levam para casa, apenas por uma noite, mas acabam se apegando a ela, ainda mais quando descobrem que ela sofre maus-tratos e os seus pais biológicos a desprezam, e diante disso a adotam informalmente.

O filme vai se desenrolando num ritmo bem lento e agradável e de forma singela e pontual ele vai mostrando que aquela família não é tão normal assim, e que vai te deixando com uma pulga atrás da orelha, até desembocar no último ato onde rola um ótimo plot twist, só que é nessa parte onde também ocorrem alguns problemas que me incomodaram bastante, a conclusão de alguns personagens é falha e a história se torna meio confusa, além de um furo de roteiro que enfraquece um pouco a trama fica meio evidente, uma pena, de qualquer forma ainda vale muito a pena assistir.

8/10

(Visto via Netflix)

MV5BYWYwZDg4Y2YtN2RiYS00YTJlLTkyNTctNjJlZjVjMmQzMmNiXkEyXkFqcGdeQXVyMjY5ODI4NDk@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Cam (2018)

Uma camgirl que está se esforçando para se tornar mais popular no site onde atua, um dia acorda e tenta acessar sua conta mas não consegue e tudo fica ainda pior quando ela vê que está online e tem outra pessoas idêntica a ela atuando.

Thriller psicológico interessante, mas porcamente executado, não tem muito o que falar, por exemplo, tem um erro absurdo de continuidade, a história do filme acontece em 2014, em um momento ela investiga a morte de uma outra camgirl, daí no site obituário aparece lá (1989-2014), ela desce um pouco e aparece: "data da morte: 17/07/2015", que m**** é essa? Ela foi pro futuro morreu e voltou?

Além disso, o final também é confuso e decepcionante. De modo geral não é ruim, mas é frustante, não recomendo.

4/10

(Visto via Netflix)
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429
Mas vc consegue legendas? Nunca consigo projetar isso na Tv com legendas. Eu poderia ver as coisas em inglês mas a minha esposa não.
Quando consigo projetar a legenda, o vídeo é sem som kkk
Jogo do stremio direto pro chomecast e as legendas vao de boa, sendo possivel configurar toda a legenda pelo app no tel.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Depois da decepção com IT 2 , assisti um excelente filme de terror

111488

Filme muito bem estruturado , que te deixa tenso do começo ao fim .

Grande terror psicologico , só faltou um '' algo a mais '' para ser considerado imperdivel

Para quem curte o genero é obrigatorio

9/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Vi Sentença de Morte, com Kevin Bacon. Pai de familia vê seu filho ser assassinado e sua vida se transforma totalmente. Bacana. 7,5/10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.389
Pontos
1.053
111500

Holly Slept Over
comédia leve, sobre monotonia de casamento e sexo à três.
nota 6,5, a Missandei está ótima (sem peitinhos) e eu me vi totalmente na situação do marido kkk

111501

Vivarium
é um filme estranho que não dá respostas.
a história prende a atenção pela bizarrice da situação e pela forma que se desenrola.
nota 7 pela originalidade.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Acabei de ver Star Wars Episódio IX. Achei um dos melhores desde Ameaça Fantasma. 2h20min bem aproveitadas.

Também vi Momentum, com Morgan Freeman. Abacaxi de primeira. Não percam tempo com esse filme.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
111605

A melhor parte do filme é quando o mesmo acaba e começa a mostrar cenas dos filmes antigos, baita nostalgia

Unica coisa que salva no filme é a atuação do Stallone , foda pra caraio

O começo do filme é um pé no saco , com todos personagens secundarios fracos

os viloes tambem nao foram bem construidos

A parte final do filme é muito boa mas porra, nao durou nada , foi como uma ejaculação precoce

Esse é o mais fraco de toda série com sobras

nota 6/10
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
3.034
Pontos
353
images

Ben Affleck faz um operário alcoólatra frustrado com a morte do filho e a separação que tem uma oportunidade de integração como técnico de basquete de um time juvenil, depois de ter abandonado uma carreira promissora como jogador.

Drama bem simples e honesto, que você vai assistindo como uma novela e se identificando com os dramas do personagem. Achei até bem filmado por saber dosar bem as dores do personagem, o filme retrata bem o quanto as coisas que nos fazem sofrer os outros "não estão ligando" ou não conseguem sentir o quanto aquilo te machuca, sem você poder condena-los ou culpa-los por isso.

Bom, quem já tem uma bagagem aí de porradas e tombos acho que vai curtir o filme, tecnicamente chega até a ser abaixo da média, mas o roteiro me chamou a atenção apesar de morno e me prendeu até o final. Que alias gostei bastante que é bem como a vida é...na maioria das vezes amarga e sem finais felizes. Vale dar uma chance.

Nem se compara por exemplo a Moneyball do Brad Pitt mas segue a mesma linha.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Jh4SSSzfPn2UxK4w3e9zcJoAW4Wg1AmFIJw_AGT4b8AJ01idmEY4KOpNO6QNhEOcGsQcPw=w300


Conspiracy - 2001

Filmaço da HBO em parceria com a BBC sobre a conferência de Wannsee, onde líderes do governo nazista se reuniram com oficiais do alto escalão da SS para deliberar sobre a "questão judaica", arquitetar a "solução final", e garantir a cooperação de todas as lideranças no processo.

Um dos filme mais perturbadores que já vi sobre o assunto, com um elenco de grandes atores interpretando alguns dos personagens mais hediondos da história humana. Um excelente filme para quem curte histórias sobre vilões.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Way Back - um drama meio cliche mas legal com Ben Affleck

o cara depois de perder o filho vira um alcólatra, mas tem uma espécie de 2ª chance na vida virando um treinador de um time colegial de basquete


share.jpg
 
Topo Fundo