O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
722
Reações
550
Pontos
193
Alguém recomenda algum site que tenha legendas mais variadas que não seja o legenda.tv ou o legendei??

Sério, to tentando ver umas coisas mais alternativas e a maior parte dos lugares não tem legendas. Quando o filme é dublado até vai, mas atualmente filmes de baixo orçamento só vão pra Netflix, que não costuma trazer tudo.

Queria achar pra esse filme aqui. É com a menina de Run Hide e Fight.

geralmente tem em portugues de portugal, mas tem uns filmes que tem pt-br
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMTQyNzk2MjA2NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMjEwNzk3MjE@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


O Destino de Júpiter (2015)
Jupiter Ascending

De positivo apenas os efeitos especiais e o conceito de modo geral que é interessante, tirando isso, todo resto do filme é uma grande bagunça, que flutua entre o ridículo e a vergonha alheia.

Vendo esse longa, acho bastante prudente ficar cético e não criar muito hype para Matrix 4.

3/10
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Host

Mais um filme que explora a quarentena e incluiu o elemento sobrenatural. É bem curto, o que acaba sendo bom, porque a parte inicial de apresentação dos personagens passa mais rápido e chega logo no que interessa. No geral, eu gostei. O filme busca criar uma atmosfera tensa e combina com alguns jump scare.

host%2B2020.png
Também curti o filme, só que levei um susto da poha no final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Visualizar anexo 172322

The Final Girls
comédia de terror homenageando os slashers movies.
um grupo de jovens fica preso dentro de um filme de terror dos anos 80, inspirando no primeiro Sexta-Feira.

bem divertido, mas sem cair no pastelão ou se levando muito a sério.
nota 8/10.
Peguei pra ver esse filme depois que você postou aqui. Legal que é um filme que voce acaba gostando dos personagens.

E pra quem espera rir nesse filme, rapaz...

tem uma cena bem triste nesse filme...


O arco dessa menina no filme inteiro é bem triste alias.

Pela forma que termina merecia uma sequencia.


Muito bom.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Peguei pra ver esse filme depois que você postou aqui. Legal que é um filme que voce acaba gostando dos personagens.

E pra quem espera rir nesse filme, rapaz...

tem uma cena bem triste nesse filme...


O arco dessa menina no filme inteiro é bem triste alias.

Pela forma que termina merecia uma sequencia.


Muito bom.


parece que realmente tinham idéia pra sequencia e prequel mas a baixa bilheteria (o filme foi direto pra video) acabou com as chances.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
173588

Run Hide Fight
bom filme, vale a pena.
a trama funciona bem e os personagens convencem.
nota 8/10.
 


Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
A Caminho de casa
173623

SINOPSE E DETALHES
Livre
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
 
Ultima Edição:

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
4NvQwU5.jpg

Midsommar (2019)

Um filme bem loko, que trabalha muito bem aspectos de suspense e horror. É um filme de terror digamos mais "leve", acredito que não seja tão pesado, é bem mais tranquilo.
Tem uma trama muito bem escrita pelo próprio diretor que consegue trazer à tona todos os aspectos intrínsecos da personagem protagonista e do ambiente dos personagens que estão a sua volta.....

Se pegar uma rocha e esmagar a cabeça de alguém enquanto os olhos pulam pra fora, e a câmera dá um close desnecessário, se isso é ser leve, imagina o seu conceito para pesado hein:ksorriso
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se pegar uma rocha e esmagar a cabeça de alguém enquanto os olhos pulam pra fora, e a câmera dá um close desnecessário, se isso é ser leve, imagina o seu conceito para pesado hein:ksorriso
Ele colocou aspas no leve, acho que ele se refere ao clima, a fotografia do filme, o roteiro que não é aquela atmosfera pesada de terror.

Pq leve o filme realmente não é, gosto desse filme pq ele é amplo na sua discussão, não é apenas aquilo da trama.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
173639
Bom drama de 2005 que veio na onda das comédias românticas inglesas de sucesso na época. Tem o Bill Nighy (que já tinha roubado a cena em Love Actually) que tem uma linguagem corporal muito boa e a escocesa Kelly Macdonald a bela garota de Transpointing.
Um solitário assistente do chanceler de assuntos exteriores britânicos conhece uma soft girl desempregada num cafe...um relacionamento se inicia e ele a convida para a reunião do G8 na Finlândia. Mas as falas insistentes de manifestações humanitárias da garota perante alguns líderes europeus em alguns eventos despertam suspeitas de conspiração...
Filme bem agradável de se ver com dialogos interessantes. Consegui ver tranquilamente com legendas em inglês (única versão disponível que achei).
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.306
Reações
90.165
Pontos
1.503
rent-a-pal.jpg


Por indicação no tópico resolvi assistir esse filme.
É legalzinho. A grande estrela é mesmo o ator principal, Brian Landis Folkins.
Ele (não o filme), leva 8,5.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Vi J'Accuse, filme francês, dirigido por Roman Polanski. Baseado em fatos referente ao caso Dreyfus, na França. Excelente.

Também vi o documentário Pelé. Achei superficial. Completamente dispensável.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.842
Pontos
1.564
1702380.jpg


Thunder Road: O filme todo é montado de uma forma que a atuação do protagonista é sempre no limite das emoções. É como acompanhar alguém vendo o mundo ruir enquanto tem um episódio de síndrome de borderline. E funciona muito mas muito bem.
Esse ator --Jim Cummings -- é muito talentoso, manda bem demais. O misto de drama e comédia funciona muito bem e os personagens são todos muito interessantes.
Excelente drama.
Nota: 8,5
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
runhidefight-domesticonesheetposter-illustrated.jpeg


Run Hide Fight - Adolescente que tenta lidar com a morte da mãe passa por um perrengue na escola quando um bando de babacas quer matar todo mundo. Achei o filme bem despretensioso, tem sim suas apelações mas nada estilo Velozes e Furiosos, são cenas fluídas. Gostei que o filme não para, não lacra, não tenta se aprofundar no raso, somente conta um história com início meio e fim. Gostei muito da atriz também. 8/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
173746

Crying Freeman
acho que o filme envelheceu um pouco mal (afinal são quase 30 anos).
não estragou o filme mas ele perdeu um pouco o brilho.
ou talvez na minha memória afetiva eu estivesse esperando um The Killer ou Hard Boiled.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
The Final Girls
comédia de terror homenageando os slashers movies.
um grupo de jovens fica preso dentro de um filme de terror dos anos 80, inspirado no primeiro Sexta-Feira.

bem divertido, mas sem cair no pastelão ou se levando muito a sério.
nota 8/10.
Valeu a indicação, vi ontem.
Bem divertido, gosto desse estilo, de comédia com terror.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
20258492.jpg


Fogo Contra Fogo (Heat) - 1995

Tinha muita vontade de assistir esse filme mas sempre dava preguiça pela duração de 2:45.
Digo que definitivamente valeu a pena, baita filme de ação / policial. Al Pacino e De Niro não decepcionam. A única crítica mesmo fica um pouco pela duração, ao meu ver algumas cenas introdutórias dos personagens podiam não existir ou serem mais curtas.

Nota: 9,0
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Spiral (2019).

Spiral_xlg.jpg



Andei vendo um monte de filmes de terror nesse início de ano e, ao ver esse símbolo que me lembrou de cara um Dreamcast, decidi baixar pra ver do que se tratava.
E me dei mal.

O filme conta a história de uma dupla gay e a filha de um deles que se muda para uma cidade do interior em busca de uma qualidade de vida melhor.

Não demora muito para que um deles comece a se sentir ameaçado por coisas que acontecem no local, mas que ninguém mais vê.

Pois é coisas acontecem e só um dos três moradores percebe e os outros pensam que ele está louco - o que não é totalmente fora de questão haja vista que o dito cujo sofreu um grande trauma no passado.
O final, que não chegou a ser surpresa para quem já está calejado até a raiz dos cabelos dessas história, até foi convincente, mas o resto do filme é uma monotonia assombrosa. Tudo para passar uma mensagem de que as famílias "incomuns" merecem respeito e tratamento digno. Esperem muitas lacraçõeszinhas aqui e ali, afinal é um filme para elxs verem de mãos dadas com seus companheiros.

A ÚNICA coisa que gostei de ver no filme foi o aparecimento de um... Sega Saturn. Deveria ter sido um Dreamcast (espiral), mas ele ainda não havia sido lançado na época em que se passa o filme (1995). Se alguém tiver a coragem de assistir, me diga qual o jogo que estava sendo mostrado. Não consegui identificar.

Para tirar a má impressão deixada pelo filme, assisti (revi, na verdade) a um outro filme em seguida: Demons (1985), com produção do italiano Dario Argento e direção de Lamberto Bava.

R7f2d03edcd63a24c95d7b2183f2afb48


Filmão trash dos meus tempos de infância.

A história é a mais simples possível: uma pessoas vão ao cinema para a estréia de um filme e coisas que acontecem no filme, passam a acontecer ao redor deles. Muito sangue, muita violência e selvageria. Uma ótima opção para um fim de noite de domingo.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Armas em Jogo (2019)
Onde vi: TNT

2713418.jpg


Armar em Jogo (Guns Akimbo) não é um filme para ser levado a sério, nem ele mesmo se leva a sério abusando dos exageros e situações irreais, mas consegue ser divertido. Harry Potter após "hatear" na internet um jogo onde os participantes são colocados para se matarem violentamente enquanto é transmitido ao vivo para o mundo, ele acaba por ser obrigado a participar do jogo tendo inclusive armas chumbadas nas próprias mãos no melhor estilo vídeo game e tendo como adversário apenas a mais mortal das participantes que tal jogo já teve...

Nota: 7,5/10


O Diabo de Cada Dia (2020)
Onde vi: Netflix


0306515.jpg


Gostei do filme, apesar do ritmo lento ele vai construindo bem os personagens, dando profundidade para eles e apesar de um pouco longo conseguiu prender minha atenção durante todo filme. Na trama vemos varias histórias de desgraças de vários personagens, tendo algumas dessa histórias se entrelaçando em algum momento, o elenco do filme é muito bom e tem boas atuações, é um filme que recomendo.

Nota: 8/10


O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)
Onde vi: HBO


0105846.jpg


Eu gostei de algumas coisas do filme e desgostei de outras. Eu gostei de como foi construído o conflito do filme, também do clima e do suspense criados que conseguiram me prender bem até o final e também da atuação do ator que interpretou o personagem Martin, mas não gostei do final propriamente dito, me pareceu pouco inspirado, fraco mesmo e nem da falta de explicações de como o Martin conseguia fazer aquilo que ele fez com os filhos do personagem Steven, mesmo achando que foi proposital a falta de respostas.

Nota: 6,5/10
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.162
Reações
2.920
Pontos
353
Cuidado Com Quem Chama - Host (2020) - Rob Savage - Bom

174282

Responsável por poucas coisas na carreira, o diretor Rob Savage chama atenção com Cuidado Com Quem Chama. Um filme com menos de uma hora, que faz o feijão com arroz de uma maneira bem simples e direta. O formato que é filma, encaixa perfeitamente no atual momento do mundo e isso torna toda a história mais palpável.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Honest Thief (Legado Explosivo no BR) - Novo filme de ação do Liam Neeson , segue o clássico padrão de "filme de velho fodão" dele. Não é espetacular, mas é legalzinho, vale a assistida em casa. 7/10

honest-thief-liam-neeson-movie-poster.jpg
 
D

Deleted member 219486

Honest Thief (Legado Explosivo no BR) - Novo filme de ação do Liam Neeson , segue o clássico padrão de "filme de velho fodão" dele. Não é espetacular, mas é legalzinho, vale a assistida em casa. 7/10

honest-thief-liam-neeson-movie-poster.jpg

Problema dos filmes dele é que parece tudo ambientado no mesmo universo, só muda coisas pontuais.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.162
Reações
2.920
Pontos
353
Os Profissionais Do Sadismo - Femina Ridens (1969) - Piero Schivazappa - Bom

174402

Com uma estética peculiar e não tão convencional, Os Profissionais do Sadismo aborda uma história, que em alguns pontos, chega a ser perturbadora, sem medir o peso do que é mostrado em tela.
As atuações estão condizentes com o enredo e em alguns momentos, o filme nem parece ter sido filmado na década de 90.
No geral, é um filme que pode incomodar os espectadores mais tradicionais, mas o resultado é muito bom, principalmente por conta da ótima trilha sonora.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Harriet (2019)

Não tem muito o que falar. Filme muito bem feito, com ótima atuação da protagonista. Ainda vale pelo contexto histórico.

1899385.jpg



I Care a Lot (2020)

Rosamund Pike excelente e Peter Dinklage muito bem tbm. Achei uma ou outra coisa um pouco forçada mas nada que atrapalhe o filme. Recomendado

I_Care_A_Lot_poster.jpg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.162
Reações
2.920
Pontos
353
Trilogia Macabra - Dead of Night (1977) - Dan Curtis - Bom

174759

O formato de antologia é muito agradável, pois permite várias experiências dentro de um único filme. Trilogia Macabra conta três histórias, que vão subindo de nível conforme as histórias vão sendo apresentadas, ficando como destaque e ponto máximo da obra, a última parte.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Empty Man

É um suspense/terror interessante, não tem muita ação ou sustos, é mais investigação da "seita" esquisita do filme, e o clima de terror que se constroi. É um pouco longo (2h15), mas achei legalzinho. Só o final que não explica muita coisa...

e tem uma trilha sonora boa, tipo essa musica que toca no final do filme:



.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Vi dois filmes, ambos na Netflix.

1-Sentinela. Filme francês, de ação, estilo machão que mata do mundo em busca de vingança, por maldade cometidas contra familiares. No entanto, é uma mulher a bad ass, que vai atrás do vilão que complicou a vida da irmã dela. Achei legal, faz relativamente bem o que se propõe: filme de ação sem necessidade de pensar.

2- Artista do Desastre. Esse é totalmente diferente do anterior, trata da história real de um zé ninguém rico e sem talento, mas que quer virar ator. Como é péssimo, e em empreitada com um amigo, decide ele mesmo fazer o filme. Baita atuação do James Franco. Recomendo. 8/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Artista do Desastre ta na minha watchlist, mas antes quero ver The Room, acho que experiência vai ser mais interessante vendo o filem original antes, bem que a Netflix podia ter disponibilizado os dois.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
174991

Vi o trailer no site que costumo baixar filmes e pensei "bom, lembra Misery, então deve valer o download". Blz, baixei e comei a ver. Literalmente em menos de 10 minutos de filme os personagens falaram várias vezes de racismo. Tipo, vem do sai do nada coisas como "irmãos de cor, fulano é racista, é o que esperam de NÓS, tem algum preto lá?" e por aí vai. Na boa, vai se fuder, o trailer me prometeu um suspense foda e o que o filme me deu foi uma lenga lenga que pouco me interessa. Claro que eu dropei.

NOTA: 0,00-10,00
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Deus tá vendo vocês assistindo Coming 2 America e não postando aqui

Lixeira de filme, pqp

Não aguentei nem 30 minutos
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.119
Pontos
2.044
Deus tá vendo vocês assistindo Com 2 America e não postando aqui

Lixeira de filme, pqp

Não aguentei nem 30 minutos
Que filme é esse?

Ontem, botei play no primeiro filme que a Netlflix me indicou: Lances Inocentes. Trata de um piazinho que descobre ser muito bom no jogo de xadrez e começa a desafiar e ganhar de adultos. Ao mesmo tempo, o pai dele o faz participar de campeonatos e rola uns desapontamentos entre os dois. Achei legal. Ao final, pelo que entendi, o filme é baseado em uma história real. Filme bem antigo, de 1993, mas com grande elenco, como Ben Kingsley, Joe Mantegna, Laurence Fishburn. 7,5/10, vale a pena uma conferida.
 
Topo Fundo