O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
index.php

Tigre Branco- assisti por indicação aqui do fórum. Bom filme, com o verdadeiro charme ser um retrato da cultura e costumes indianos. Único senão é que metade do filme é falado em indiano sem legenda nem em inglês. Mas não compromete o entendimento se você conhece um pouco de linguagem corporal.

185925

Sem Remorso- enlatado apenas regular bem medio, com apenas boas cenas de ação. Mas se for comparar por exemplo com o Resgate é muito inferior.
No entanto ainda é de longe o melhor filme baseado nos enredos do Tom Clancy que no cinema sempre foram chatos, praticamente inassistiveis e é um bom filler pro fim de semana.
 

Anexos

  • images.jpeg
    images.jpeg
    29 KB · Visualizações: 359

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Vi o filme Mudo, no Netflix. Barman mudo e namorada garçonete trabalham no mesmo bar. Ao constatar que sua namorada sumiu, o mudinho sai em busca de informações de seu paradeiro. Nesse caminho, passa por vários apertos. O filme se passa numa Alemanha futurista, com cenário cyberpunk, cheio de neons e outros fru frus. É uma bela porcaria, não recomendo. Acabei vendo até o final, são 2 horas de filme, porque nesse filme o Paul Ruud faz um vilão! Primeira vez que vi ele como vilão e então vi até o final.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Assisti o tal do Sem Remorso, pra mim um filme competente mas não passa disso, não senti nada vendo o filme, tanto que nem lembro muito da história.

eu achei um put* disperdicio de ator.
Michael B. Jordan nesse filme ta parecendo o Harrison Ford velho atuando. "to aqui porque preciso pagar a conta de energia".
Pela má vontade do rapaz de intepretar nesse filme (ou seria a péssima direção?nãosei), duvido um tanto que ele aceite fazer continuação.


O filme em si só consegui "ser fisgado" na cena do "acidente de carro". O resto parecia que eu tava vendo CG de jogo da Activision.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Os Salafrários

O filme estreou há pouco tempo na Netflix e resolvi conferir. O longa conta a história de um golpista que, após uma de suas armações dar errado, passa a ser procurado pela polícia no mesmo momento que encontra sua irmã de criação. Embora eu esperasse um pouco mais, a comédia se sustenta durante boa parte do filme. Vale para passar o tempo.

186051
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Engraçado que no Sem Remorso fiquei pensando que ele ficaria perfeito como Pantera Negra depois saiu o trailer dos filmes da Marvel e vi que ele vai ser mesmo.
 


Cliff.

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Justice Society - World War II


2TZ0KabQW5oblWwhEIiZb81JXs9.jpg



É inegável a qualidade das animações da DC se comparada com sua contraparte com atores de carne e osso. É como tentar comparar água da chuva com água de esgoto: ambas servem para algo, mas a primeira pode ser usada de imediato com satisfação garantida.

Dito isso, vemos o Flash (Barry Allen) numa Terra em que não existe a Liga da Justiça (ainda) indo ajudar um outro super-herói contra um certo super vilão. Durante luta, flash acessa a tal força de aceleração e vai parar no passado, ou assim ele pensa, bem no meio de uma batalha entre um grupo secreto de heróis e... Nazistas.

No desenrolar da história, ele acaba sendo aceito pelo grupo de heróis na batalha contra Hitler e seus capangas, que estão sendo ajudados por um misterioso ser que não sei quem é, porque deixei de ler quadrinhos de heróis há algum tempo - só leio coisas antigas.

Há certas coisas que não ficaram claras pra mim, como o motivo do flash ter ido pra lá e esse ser misterioso que está do lado dos nazistas. (quem assistir e souber, por favor pode me responder?)


A animação é bonita de se ver, embora em certos momentos pareça estar com "quadros" faltando, mas isso pode ser um defeito da minha "fonte". A dublagem também está ótima: consegui assistir a tudo sem legenda mesmo, pois não a encontrei e estava com pressa de ver - hoje ela já está disponível.

O ponto negativo é que não veio junto a história de Kamandi, que aparece no blu-ray desse filme como um extra, mas isso não conta, d fato, como ponto contra a animação.


Nota: 8/10.
Enquanto assistia tive a impressão que o "ser misterioso" seria uma versão do Félix Fausto. Mas também não sei ao certo... Não lembro se é citado nos créditos finais...

186172
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
186213
As duas faces da lei (1964) Comecei a assistir randomicamente e é um bom filme de tribunal militar. Num campo aliado um oficial americano atira à sangue frio contra um militar britânico desarmado na Índia em 1944, perante várias testemunhas.
Entre o Alto Comando começa o entendimento que para manter o coleguismo entre as potências é preciso pagar sangue com sangue e enforcar o acusado, formalizando um julgamento "justo" apenas para manter as aparências.
Para isso um tenente coronel em ascensão de carreira é chamado para defender o acusado, que mesmo com todo o esforço não conseguiria reverter o que parecia ser um caso simples e sem controvérsias...
Gostei bastante, filme inteligente, tem um Quê de O Estrangeiro, de Albert Camus, mas ao invés do fundo existencialista, é da universalidade da justiça, como diz o defensor no filme: "Ninguém está acima da Lei...mas também ninguém está abaixo dela."
O querelado é abertamente racista, prepotente e vil...mesmo assim você acaba "torcendo" por ele.
 
D

Deleted member 219486

eu achei um put* disperdicio de ator.
Michael B. Jordan nesse filme ta parecendo o Harrison Ford velho atuando. "to aqui porque preciso pagar a conta de energia".
Pela má vontade do rapaz de intepretar nesse filme (ou seria a péssima direção?nãosei), duvido um tanto que ele aceite fazer continuação.


O filme em si só consegui "ser fisgado" na cena do "acidente de carro". O resto parecia que eu tava vendo CG de jogo da Activision.

Galera toda elogiando e você criticando, quem será que tem razão?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Voyagers - 2021

VOYAGERS-FULL-MOVIE-DOWNLOAD-TAMILROCKERS-754x1024.jpg



Listado como ficção científica/suspense, o filme falha em se aprofundar em ambas classificações. FC quase nula e suspense quase inexistente. É no espaço? É! Mas nem tudo que se passa no espaço pode ser chamado de Ficção Científica. Aqui o espaço é só pano de fundo para uma insurreiçãozinha juvenil.

O filme trata de um assunto bastante corriqueiro hoje em dia, que é a fuga das galinhas do chiqueiro que se tornou a Terra, por causa das ações das próprias galinhas. Assim, vemos uma missão ser desenvolvida aos poucos, com crianças geradas a partir de gametas originados das mais evoluídas mentes do momento, que serão lançadas ao espaço quando atingirem maturidade suficiente, a ponto de poderem se cuidar sozinhos durante uma longa viagem E fazerem a manutenção da nave... Além de procriarem para criar colonos para o novo mundo em vista.

O que acontece quando se coloca muitos desgr... er... adolescentes juntos, em idade fornicatória num ambiente fechado? Isso mesmo que você pensou: o inferno em vida! Mas eis que os cientistas desenvolvem um modo conter os ímpetos da juventude na forma de um medicamento que deve ser sempre tomado após as refeições.

Qual a sensação de não tomar esse medicamento? É essa pergunta que move o filme do início ao fim. A mesma ladainha já vista em diversos outros filmes de controle comportamental. A partir daqui, o filme se tornou previsível todo o tempo e odeio quando isso acontece. Foi uma luta para chegar ao fim! Entre consultas a notícias no celular e brincadeiras com meus cachorros, consegui suportar a chatice de algo que poderia ter sido menos enfadonho se tivessem ousado um pouco mais no roteiro ou colocado personagens menos caricatos. Mas acho que é o que se pode esperar de filmes feitos para e por uma grande loja de internet.


Nota 4/10.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
168
Reações
315
Pontos
148
FRAGMENTADO - 2016

Serviço: Netflix

Já faz um tempinho que assisti, gostei muito das atuações do protagonista. Filme intimista, claustrofóbico, desenrolar bem lento e de certa forma intrigante. Um show de atuação no desenvolver de várias personalidades. Pra quem gosta de filme lento e intrigante, um thriller psicológico, praticamente não tem ação.

Nota 8/10

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.424
Pontos
1.053
186830

The Marksman
filme fraco ... não só pela cenas de ação mas na história e estrutura mesmo.
 

-Rogério-

Novato
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
13
186846

Nada... absolutamente NADA se salva nessa bomba. Melissa McCarthy se meter nessa entendo porque o diretor é marido dela... mas a Spencer...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.949
Pontos
353
Crime e Desejo - Above Suspicion (2019) - Phillip Noyce - Ruim

186871

Dirigido por Phillip Noyce, Crime e Desejo é um filme bem fraco dentro da filmografia do diretor, que também já foi responsável por outras boas obras, como Colecionador de Corpos e Raízes.
Mesmo sendo baseado em fatos reais, o roteiro parece não costurar muito bem as coisas, deixando alguns eventos bem desconexos. Os elos criados entre os personagens não construídos aos poucos, apenas acontecem e o espectador precisa aceitar e pronto.
Enfim, a atuação da Emilia Clarke se destaca entre os vários pontos negativos do filme, mas isso também não quer dizer que foi um trabalho impecável. Crime e Desejo que promete muito e entrega pouco.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
3523781.jpg

Fractured (2019)

Em Fratura, Ray (Sam Worthington) está viajando pelo país com a família. Quando ele para em uma área de descanso da estrada, Peri (Lucy Capri) cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto sua esposa Joanne (Lily Rabe) e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

Que angústia esse filme e gostei muito da atuação do S.Worthington.

Nota 8/10


0681785.jpg


Nobody (2021)

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Que filmão!
Boa ação, carisma e porrada!
Claro que levar o selo da produção de Jonh Wick é uma faca de "dois legumes", um de qualidade e cobrança.
Em nobody, acho que o filme é mais leve, até pelas músicas utilizadas. JW é mais sério, sombrio etc
Achei bem legal e o tamanho do filme me agradou tb, tiro porra e bomba não precisa de 2h pra resolver a história.
Vibrei com o Doc Brown e sua 12!

Nota 8,5/10
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.045
Pontos
453
Assisti Fences (Um limite entre nós), com Denzel Washington e Viola Davis.
É um filme dramático, mas gostei. Impressionante a atuação dos atores.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
O 3º andar - Terror na Rua Malasaña

Filme de terror inspirados em fatos reais ocorridos em uma rua da Espanha considerada violenta e com mortes bizarras. Na história, uma família se muda para a capital almejando melhorar de vida, no entanto, passa por acontecimentos estranhos no apartamento. Logo no início você tem uma ideia do que habita o local, porém, é apenas no final que todas as peças são colocadas. Não há um aprofundamento sobre cada personagem, o foco aqui fica por conta da história e das experiências sobrenaturais. O enredo transcorre com suspense e alguns sustos, sem muito espaço para "alívio cômico", o que é bom. No geral, gostei do filme.

187002
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vi dois filmes interessantes esse final de semana.

Feliz Natal (2005)
MV5BMTQyODczNjU3NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQ0NDIzMQ@@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


FIlma traz uma visão romântica das trincheiras da primeira guerra, eu achei um filme bem feito, apesar de muito fansasioso, mas bem gostoso de assistir, uma visão interessante e bonita. Acho a nota do IMDB compatível.

e

The Soul (2021)
MV5BNGExNGM2Y2QtZTNiNC00MWE3LTgyZjktMmVmNDZjNjViNmUzXkEyXkFqcGdeQXVyODYyNTM1Nzk@._V1_UY268_CR3,0,182,268_AL_.jpg



Filme de Taiwan muito bom, me surpreendeu, no começo cheguei a quase desistir, mas ficou bem interessante demais, nota 8.
Eu não sei se sou eu que tenho uma tolerância muito alta para filmes de ficção, ou se as pessoas em geral não gostam muito, mas já é o segundo filme que eu assisto de ficação esse mês que tem nota relativamente baixa no IMDB, e eu adoro, o outro foi o .
13º Andar (1999)
MV5BODYxZTZlZTgtNTM5MC00N2RhLTg3MjUtNGVkMDJjMGY3YzA5L2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Gostei pra c***lho desse filme hauha, eu acho que gosto da temática, filme um pouco Matrix, lembrou um pouco a pegada Black MIrror também. Nota 8 pra ele.

Eles Vivem (1988)

vi semana passada por que postaram aqui, já tinha ouvido falar, mas nunca peguei pra ver, achei bem fraco, critica genérica e batida ao capitalismo, e a ação bem sessão da tarde... hahahaa, sei lá, não veria de novo, uma nota 6 pra ele tá de bom tamanho.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
Visualizar anexo 186846

Nada... absolutamente NADA se salva nessa bomba. Melissa McCarthy se meter nessa entendo porque o diretor é marido dela... mas a Spencer...


Cara...esse filme é a prova que a vergonha alheia não tem limites....tenho vergonha de ter assistido esse filme....hehehehehehehe
Para ser ruim, precisaria melhorar muito



Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
4386818.jpg



Bom para c***lho.

Tomara que vire uma serie de filmes, e que tenha cross com o seriado do Jack Ryan.

Para quem nao conhece o personagem (John Clark), é do game Tom Clancy's Rainbow 6.

Horrivel.....cara.....eu adoro Tom Clancy, mas, não é o primeiro filme da obra dele que é um lixo.
Aquele do Ben Aflleck é a mesma pegada.
Sou leitor de Tom Clancy, minha mulher nem sabe quem é a pessoa.....
Quando ela me disse, que m**** de filme corrido é esse?
Putz...fiquei quieto, não tive como defender.

Nem como filme de ação eu achei que se segura.

Abraço a todos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu tb sou fã do Tom Clancy.

e eu curti o fime do Ben Affleck, mas nao curti o filme do Chris Pine, que é o mais recente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Visualizar anexo 186846

Nada... absolutamente NADA se salva nessa bomba. Melissa McCarthy se meter nessa entendo porque o diretor é marido dela... mas a Spencer...
Cara, esse é o tipo de filme que nem precisa assistir pra saber que é ruim

E olha que gosto muito de ambas as atrizes. Assisti Ma' esses dias, nem olhei críticas, mas achei divertido de tão bizarro haha
 
Topo Fundo