O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.952
Pontos
353
Às Vezes Eles Voltam - Sometimes They Come Back (1991) - Tom McLoughlin - Bom

214184

Perdido no início da década de 90, Às Vezes Eles Voltam é mais uma adaptação de material escrito por Stephen King. Dirigido por Tom McLoughlin, também diretor de Sexta-Feira 13 Parte 6, que inclusive é uma das melhores partes da franquia, o filme em si até funciona razoavelmente, resultando no final como um bom entretenimento. O elenco cumpre o que é exigido, mas nada fora da curva.
Comparando com a obra do King, o filme perde muito no quesito terror, caso tenha curtido o filme, é altamente recomendado a leitura do conto que não é muito longo e é um dos melhores do autor.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
214187

Gostei da forma como trabalharam a tecnologia em Wakanda, misturando ela com o tradicionalismo da cultura deles, fora que a transformação do Pantera Negra é bem interessante.Essa é a segunda versão do personagem que eu mais gostei até agora.

Sobre os vingadores/supremos, acho que tirando o Hulk, todos tiveram o seu momento.O sacrifício do Hank Pym foi legal e uma boa redenção para o personagem, que é um babaca desde o primeiro filme.

O primeiro filme eu já achei bom, mas esse segundo é ainda melhor.Pena que não teve um terceiro filme ou uma continuação em série animada.Depois do "Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra", esse é o melhor universo de animação da Marvel que eu já vi até agora.

9,5/10 :rox
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Malignant.

Mais uma ótima surpresa descoberta no tópico, história bem surpreendente pro nível dos filmes de terror atuais. Não esperava mesmo o caminho que a história tomou.

Do James wan só curto jogos mortais, entao já virou meu terror favorito dele.

E a cena na delegacia é brincadeira...que coisa absurda.
cff03b25225f209450bb5619102e9aa1.jpg


Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Às Vezes Eles Voltam - Sometimes They Come Back (1991) - Tom McLoughlin - Bom

Visualizar anexo 214184

Perdido no início da década de 90, Às Vezes Eles Voltam é mais uma adaptação de material escrito por Stephen King. Dirigido por Tom McLoughlin, também diretor de Sexta-Feira 13 Parte 6, que inclusive é uma das melhores partes da franquia, o filme em si até funciona razoavelmente, resultando no final como um bom entretenimento. O elenco cumpre o que é exigido, mas nada fora da curva.
Comparando com a obra do King, o filme perde muito no quesito terror, caso tenha curtido o filme, é altamente recomendado a leitura do conto que não é muito longo e é um dos melhores do autor.

É mto provável que eu já tenha lido o conto e não lembre pq já li mta coisa do King... mas esse conto está em qual livro?
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Acabei de ver um filminho pipoca legal Free Guy (2021).

3939225.jpg


Nele vemos um pacato caixa de banco ver sua vida ser virada pelo avesso após encontrar a mulher de sua vida e descobrir que sua vida é... incomum.
Filmes com esse tema não são novidade desde Tron, da Disney de 1982 e mais recentemente o Jogador Número 1, só que desta vez o personagem principal não vem de fora, mas de dentro do jogo, na forma de um NPC (Personagem não Jogável, em português) que possui a chave da derrocada do vilão do filme, interpretado por Taika Waititi num papel caricato e exagerado, mas que combina com o que o filme é.

Há alguns momentos legais que fazem menção a propriedades intelectuais da Disney que me deixaram meio confuso por alguns segundos, até que me lembrei que essa empresa também é dona da Fox, agora chamada 20th Century Studios, a produtora de Free Guy. Um das menções os novinhos (30 anos pra baixo) provavelmente não reconhecerão, por se tratar da música de abertura (Believe it or Not) de uma série de super-herói dos anos 80, o Super-herói Americano (the Greatest American Hero) que foi exibida no Brasil pelo SBT.

Nota: 7
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Best-Sellers.jpg


Best Sellers

Aubrey Plaza(ela fez Sem Segurança Nenhuma, aquele remake de Chucky e Scott Pilgrim) faz uma editora que precisa convencer um escritor a vender o seu mais novo livro depois de mais de 40 anos afastado.
Ai durante a viagem pelos EUA, eles vão conhecendo a vida um do outro e como eles chegaram até lá. Apesar de se vender como comédia, é bem mais drama do que parece.

É muito bom ver o Michael com quase 90 anos ainda fazendo papel de protagonista, e eu achei um dos melhores trabalhos recentes dele nessa década. Mas é um caso de filme que provavelmente vai passar completamente batido aqui pra nós.


nt_15_insurgente-2.jpg


Não vi o anterior e nem tava sabendo que tinha mais um, dai me perdi bastante.
Acho que o maior feito do filme é a autora dos livros emplacar uma série tão jovem.

Tem alguns bons atores no filme, mas comparado com outras franquias parecidas adaptadas, como Maze Runner ou Jogos Vorazes eu acho que fica devendo demais.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
214494

Decepcionante, foi difícil de terminar esse. Os personagens são ruins e as atuações não ajudam. A direção é ruim (porra Shyammalan) e o plot twist é tirado do rabo na última hora sem nenhuma construção. O conceito do filme é interessante, mas a execução é péssima. Pesquisando aqui, foi baseada em uma HQ e pelos reviews, consegue ser pior que o filme.

NOTA: 4,5/10,00

214495

Nicolas Cage Vs. Five Nights of Freddy, é isso que o trailer te vende, é isso que o filme te entrega. No começo é até legal, mas a piada se repete tanto pelo filme que logo fica sem graça. O Cage carrega o filme nas costas. O resto do elenco é péssimo e descartável, todo mundo é canastrão pra caramba e os personagens beiram o autísmo do retardo. Filme pra desligar o cérebro e curtir.

NOTA: 5,00/10,00

214496

O melhor filme que eu assisti esse ano, Stephen Lang é foda pra c***lho e deveria estar em mais filmes. Violento e viceral, vc fica angustiado pra saber o que vai acontecer. A história vai além daquela parada de invasão a domicilio, tem reviravoltas que realmente me pegaram de calça curta. Muito recomendado.

NOTA: 9,8/10,00

Detalhe:

O véio diz que estuprou e talz, mas pelo que me lembro, no primeiro filme ele faz um tipo de inseminação artificial na mina que matou a filha dele. Inclusíve, ele fala "nem eu sou capaz disso (estuprar)". De qualquer maneira, eu torcia pra ele no primeiro filme e torci por ele nesse.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 214496

O melhor filme que eu assisti esse ano, Stephen Lang é foda pra c***lho e deveria estar em mais filmes. Violento e viceral, vc fica angustiado pra saber o que vai acontecer. A história vai além daquela parada de invasão a domicilio, tem reviravoltas que realmente me pegaram de calça curta. Muito recomendado.

NOTA: 9,8/10,00

Detalhe:

O véio diz que estuprou e talz, mas pelo que me lembro, no primeiro filme ele faz um tipo de inseminação artificial na mina que matou a filha dele. Inclusíve, ele fala "nem eu sou capaz disso (estuprar)". De qualquer maneira, eu torcia pra ele no primeiro filme e torci por ele nesse.

Tenho que ver este filme. E o que você colocou em spoiler é correto. Uma coisa que não curti no primeiro filme foi a loira lá ter se safado com a grana dele.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
nt_15_insurgente-2.jpg


Não vi o anterior e nem tava sabendo que tinha mais um, dai me perdi bastante.
Acho que o maior feito do filme é a autora dos livros emplacar uma série tão jovem.

Tem alguns bons atores no filme, mas comparado com outras franquias parecidas adaptadas, como Maze Runner ou Jogos Vorazes eu acho que fica devendo demais.
Uma dúvida: esse insurgente tem algo haver com a franquia jogos vorazes na história? Até agora não vi nenhum desses filmes, pois nem sei qual a ordem correta.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho que ver este filme. E o que você colocou em spoiler é correto. Uma coisa que não curti no primeiro filme foi a loira lá ter se safado com a grana dele.
Somos dois, como disse, no primeiro filme torcia pra ele dar o troco em toda a quadrilha pé de chinelo. Quando anúnciaram continuação, achei que mostrariam ele perseguindo a loirinha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma dúvida: esse insurgente tem algo haver com a franquia jogos vorazes na história? Até agora não vi nenhum desses filmes, pois nem sei qual a ordem correta.

São franquia baseadas em livros, mas são separadas. Jogos Vorazes é uma franquia bem diferente, só copia alguns temas: "Herois adolescente que tem que salvar o mundo pós apocalíptico de uma organização poderosa do mal".

A ultima década saiu um monte de filme tentando virar franquia baseado em livros. Insurgente é o segundo de uma trilogia que começa com Divergente, depois continua em Insurgente e termina em Convergente (não é piada).




Tenho que ver este filme. E o que você colocou em spoiler é correto. Uma coisa que não curti no primeiro filme foi a loira lá ter se safado com a grana dele.
Complicado porque o primeiro filme nos faz tentar torcer pelos "vilões", mostra todo o passado da moça e do rapaz... Dos três, o único que merecia mesmo se ferrar era o líder do grupo.
E foi o que houve...


Inclusive no segundo filme, eles mudam isso e mostram exatamente quem são os vilões da trama. Que eu vi muita pessoas reclamando por sinal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
São franquia baseadas em livros, mas são separadas. Jogos Vorazes é uma franquia bem diferente, só copia alguns temas: "Herois adolescente que tem que salvar o mundo pós apocalíptico de uma organização poderosa do mal".

A ultima década saiu um monte de filme tentando virar franquia baseado em livros. Insurgente é o segundo de uma trilogia que começa com Divergente, depois continua em Insurgente e termina em Convergente (não é piada).
Eu vi isto, pois isto eu fico "embananado" com qual seria o primeiro (se é divergente, insurgente e etc) pois o jogos vorazes vai de sequencia 1,2,3 e etc.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.952
Pontos
353
The Amusement Park (1973) - George A. Romero - Bom

214587

Uma baita crítica social feita por George Romero. O horror aqui é real e muito presente no dia a dia. Mesmo sendo produzido na década de 70 e lançado apenas recentemente, a mensagem é pertinente até hoje.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Gostei do filme Caminhos da Memória (Reminiscense), com Hugh Jackman. Tem no HBO Max. Recomendo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
214887

Free Guy
achei o filme divertido e inteligente, além do fanservice bem utilizado e da pipoca saborosa, também tem camadas profundas sobre desenvolvimento pessoal e busca profissional.
nota 8.5.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
o-tempo-com-voce-capa-p.jpg


O Tempo Com Você

Apareceu recentemente no Prime Video. Filme muito bom, na mesma pegada o Your Name (feito pelo mesmo estúdio, inclusive). Conta a história de uma menina que tem o poder de parar a chuva quando quer, e começa a usar esses poderes como uma "profissão" e desse jeito se descobre na vida.
É uma história focada no drama, dificuldades cotidianas e descobertas de quando se é jovem. Recomendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
movieposter_en.jpg



Candyman 2021: Não curti, achei que o terror não funciona em momento algum e esse tipo de filme onde o cara vai entrando em uma espiral de loucura normalmente precisa de atores melhores.

Se tu pega o Lawrence Fishburne em "Enigma do Horizonte" ou o Tim Robbins em "Jacobs Leader" tu sente alguém perdendo a ligação com a realidade e toda a cinematografia levando a isso... aqui simplesmente não rola.

A crítica social, se é que eu entendi mesmo é relevante, sei lá, ok, e Candyman sempre sempre teve a pegada do cara negro com história tensa, não acho isso ruim, só me pareceu bem mal aplicada mesmo.

Nota: 4,5
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.892
Pontos
1.169
Assisti The night house:

A ideia do filme é mto massa! Vc quer saber o q aconteceu e a atriz é mto boa.

O q mata é o meio do filme! É mto arrastado e n acontece coisas q te envolve, as vezes me pegava distraído pensando na morte da bezerra e bochechando.

Nota 4. Se o meio me prendesse eu daria uma nota bem alta
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.912
Reações
3.047
Pontos
353



Destroyer: uma policial viciada após uma fracassada operação undercover em uma gangue de assaltos a banco tem que enfrentar anos depois os desdobramentos de seus erros.
O filme tem uma diretora de mão cheia e de muito bom gosto que consegue tirar leite de pedra com low budget. Gostei tanto que quero ver um filme bem interessante anterior dela chamado The Invitation. Ela também dirigirá o nova versão moderna de Dracula.
Atuação um pouco engessada e fugidia da Kidman mas ela consegue passar bem uma imagem cansada e derrotada da personagem.
 
Ultima Edição:

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
3962403.jpg


Caminhos da Memória [HBO Max]

Filme de romance com estética noir. Ele até tenta se envelopar de uma forma a parecer um filme de investigação com pitadas de ficção científica, mas no frigir dos ovos é essencialmente um filme de romance. Não curti muito, o que salvou foram os atores que estão bem. O Hugh Jackman tem uma química boa com a Rebecca Ferguson, que está linda aqui. Apesar de não chegar a ser um filme propriamente ruim, não recomendo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
215061

The Woman in the Window
até que a história me manteve acordado na madrugada mas tanto talento desperdiçado ...
nota 5/10

215062

Horizon Line
Piloto morre durante vôo e casal precisa se virar no meio do oceano.
cenas absurdas e atuações dignas de Framboesa de Ouro.
nota 0.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
3962403.jpg


Caminhos da Memória [HBO Max]

Filme de romance com estética noir. Ele até tenta se envelopar de uma forma a parecer um filme de investigação com pitadas de ficção científica, mas no frigir dos ovos é essencialmente um filme de romance. Não curti muito, o que salvou foram os atores que estão bem. O Hugh Jackman tem uma química boa com a Rebecca Ferguson, que está linda aqui. Apesar de não chegar a ser um filme propriamente ruim, não recomendo.
A primeira vez que vi o trailer deste filme eu pensava que seria na pegada de "Crimes Cibernéticos", mas depois desta até desanimei um pouco.

crimes-ciberneticos.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
21.424
Pontos
353
Ninguem-2-Nobody-2022-scaled.jpg


Filme: Anônimo

Filme muito bom, violento. Conta a história de um ex agente que era um assassino letal que decidiu largar tudo e levar uma vida normal.
Até que um dia invadiram sua casa e ele decidiu não fazer nada para impedir mesmo tendo a chance de fazer. Foi ridicularizado e humilhado por sua falta de atitude em defender sua própria família. Decide então fazer algo, mas as coisas saem do controle e uma guerra é desencadeada e ele finalmente se sente vivo de novo...

Eu gostei muito do filme, me impressionei com a atuação do "Saul goodman", foi melhor do que imaginei. Recomendo o filme!!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
2.952
Pontos
353
A Menina que Matou os Pais (2021) - Maurício Eça - Regular

215245

A ideia do projeto é ambiciosa, mas a execução e o resultado final deixa bastante a desejar. As atuações no estilo Malhação casam nada com a narrativa. Pelo menos em nenhum momento o filme quis romantizar essa brutalidade.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Rua do Medo (trilogia)

Depois de relutar um pouco, acabei assistindo os três filmes e achei legal. A história acompanha um grupo de adolescentes que descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados. Temi que a série fosse muito "teen", mas traz uma trama que prende a atenção e o bom desempenho dos atores principais contribui para isso. Ao contrário da maioria, gostei mais da primeira parte, porque achei que tem mais mistérios e suspense. A segunda foi a que menos gostei, por ser mais slasher. Já a terceira traz um pouco dos dois. Alguns sites noticiaram que a Netflix está estudando fazer uma nova trilogia Rua do Medo, vamos ver se vai rolar mesmo.

215392
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
o-tempo-com-voce-capa-p.jpg


O Tempo Com Você

Apareceu recentemente no Prime Video. Filme muito bom, na mesma pegada o Your Name (feito pelo mesmo estúdio, inclusive). Conta a história de uma menina que tem o poder de parar a chuva quando quer, e começa a usar esses poderes como uma "profissão" e desse jeito se descobre na vida.
É uma história focada no drama, dificuldades cotidianas e descobertas de quando se é jovem. Recomendo.

Daqui a pouco a minha fia aparece com esse nome ai lá em casa pra gente assistir.
 
Topo Fundo