O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.259
Pontos
1.004
Nessa onda do O Culpado da Netflix, resolvi assistir o original dinamarques, que aliás não sabia que O Culpado é um remake.

que reviravolta na historia, a mulher que no fim das contas era o cão e fez atrocidade com filho
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ontem revi esta pérola underrated que mistura "Matrix" com a "A Origem".

Sinopse do filme: Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

4ac2e54954.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
guilty_poster.jpg

The Guilty

Resolvi assistir por ter Jake no elenco...

começa devagar mas depois vai te prendendo ate criar uma expectativa para o desenrolar, que no final não é nada do que vc esperava...

é bem parado, então esteja avisado...

Nota: 6/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Antes eu era afim de assistir Tenet mas com comentários de que é bastante complicado de entender, que resolvi desistir de assistir....
É um excelente filme, assista e tire suas próprias conclusões, só pela trilha sonora e mixagem de som já vale. A história pode ser complicada, mas é muito boa.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Acabei de ver A Casa Sombria (The Night House, 2020).

Nighthouse1.jpg



No filme, vemos uma mulher que acaba de passar por uma tragédia familiar tentar se reerguer e voltar à vida normal, permanecendo na mesma casa onde aconteceu o incidente que mudou sua vida. Ela passa a ter sonhos perturbadores e sente uma presença sombria na casa. Mesmo com tudo isso, ela ainda vai tentar descobrir o motivo que deu origem aos seu problemas.

Juro que não esperava muito do filme. Parecia ser um daqueles em que...
a personagem principal já está morta ou próximo de morrer e a gente vê as ilusões causadas pelos últimos neurônios funcionando.

O filme tem um desenvolvimento lento (tenho tido uma sorte pra filmes assim ultimamente) e nós vamos acompanhando as descobertas da Beth, sem entender nada. No entanto, as peças estão sendo dispostas no tabuleiro a conta gotas e pouco antes do copo da paciência transbordar, a gente finalmente entende o porquê dos acontecimentos.
Uma história original para mim. Lembra uma série de filmes em que os personagens são... recolhidos no seu devido tempo. Só lembra.

Nota 6.

Espero não ter pesadelos com espelhos hoje...
 


Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
KATE 2021 - NETFLIX

A assassina Kate (Mary Elizabeth Winsted) é envenenada e tem apenas 24 horas para encerrar suas pendências com inimigos antes de partir. No caminho, esbarra com a filha de uma de suas vítimas, Ani (Miku Martineau), e passa a protegê-la conforme segue com seu plano.

217466
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
The Empty Man
2020
USA
Horror

The%2BEmpty%2BMan%2B%25282020%2529%2B%2540%2BTheNextNeverdie.blogspot.com.jpg


Baseada(mas com muitas alterações) na Graphic Novel de mesmo nome a BOOM! Studio traz um interessante filme sobre seitas que adoram horrores cósmicos e coisas que o homem não deveria saber que existe.
Inicialmente o filme tem uma pegada survival/slasher que vai se transmutando numa atmosfera cada vez mais lovecraftiana de horror cósmico com uma pegada True Detective S01, o filme se sustenta bem, a história é boa e as atuações são regulares.

Fica aí a dica, um filme de horror cósmico acima da média.

Nota: 4/5

IMDB
Rotten

Revi a cena da fogueira e...
Sim... o cântico final é realmente Nyarlathotep... nyarlathotep... nyarlathotep..., então fica registrado que a entidade é realmente The High Priest Nyarlathotep, já havia algumas pistas, as menções a entidade como a ponte(o mensageiro) faria a intermediação entre os homens e o oculto, a cena final da cabeça tentacular e a associação da entidade ao caos, afinal Nyarlathotep é também conhecido como "The Crawling Chaos".
Por conta desse belo e sutil detalhe, vou aumentar minha nota pra 4.
/
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Nyarlathotep.

Conheci essa entidade ao jogar Shin Megami Tensei - Devil Survivor (DS/3DS) e pensei se tratar de alguma divindade egípcia, por causa do nome, mas é só um personagem dos contos do criador de Cthulhu.

Quanto ao filme, eu o assisti ano passado e achei razoável (um 7 está ótimo pra ele).
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
The Empty Man
2020
USA
Horror

The%2BEmpty%2BMan%2B%25282020%2529%2B%2540%2BTheNextNeverdie.blogspot.com.jpg


Baseada(mas com muitas alterações) na Graphic Novel de mesmo nome a BOOM! Studio traz um interessante filme sobre seitas que adoram horrores cósmicos e coisas que o homem não deveria saber que existe.
Inicialmente o filme tem uma pegada survival/slasher que vai se transmutando numa atmosfera cada vez mais lovecraftiana de horror cósmico com uma pegada True Detective S01, o filme se sustenta bem, a história é boa e as atuações são regulares.

Fica aí a dica, um filme de horror cósmico acima da média.

Nota: 4/5

IMDB
Rotten

Revi a cena da fogueira e...
Sim... o cântico final é realmente Nyarlathotep... nyarlathotep... nyarlathotep..., então fica registrado que a entidade é realmente The High Priest Nyarlathotep, já havia algumas pistas, as menções a entidade como a ponte(o mensageiro) faria a intermediação entre os homens e o oculto, a cena final da cabeça tentacular e a associação da entidade ao caos, afinal Nyarlathotep é também conhecido como "The Crawling Chaos".
Por conta desse belo e sutil detalhe, vou aumentar minha nota pra 4.
/
Está na minha lista para assistir. Comecei a ver um pouco quando por acaso vi passando na TV, só não continuei porque estava muito tarde.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Está na minha lista para assistir. Comecei a ver um pouco quando por acaso vi passando na TV, só não continuei porque estava muito tarde.
Se você curte horror cósmico, seitas etc... vale muito, eu gostei, normalmente filmes com inspiração lovecraftiana são bem ruins, por isso sempre indico quando aparece algum "assistivel".
Esses dias vi um da Noruega/Reino Unido chamado Sacrifice, você até nota que o diretor/escritor tem carinho e conhece os mythos, mas a execução é porca, a história é um clichêzão sobre Innsmouth fraquíssimo e as atuações são nível malhação, e pra piorar usaram CGI, filme de baixo orçamento com CGI é certeza de constrangimento.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
MV5BNTMyNzQ4MmUtMmJiYy00YjlmLWJiMzktNjc1MGNlMzBjYjhiXkEyXkFqcGdeQXVyMDA4NzMyOA@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

The Card Counter

Assisti a alguns dias atrás e ate tinha me esquecido de tão sem sal que o filme é...

atuações ok, estória ok, fotografia ok, mas no geral o filme é um sonífero potente...

Nota: 6/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Vi O Culpado (The Guilty), produção do Netflix. Achei o filme bem chato, apesar da boa atuação do Jake Gyllenhaal. Não recomendo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
gPFlBElSqV2cPPKivrMxVEcZxgT.jpg

Aqueles que me desejam a morte

Vi a Jolie no poster e resolvi conferir, no elenco só nomes de peso...

o filme é ok, mas pelos atores vc espera muito mais... mesmo assim recomendo...

Nota: 7/10
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Vi 007 e Venom 2:

007 é 007, sem por e tirar. Não curti o terceiro ato, pois pareceu dois filmes em um só, seria bacana se tivessem dividido em duas partes. Chegou uma hora lá q eu já tava cansado. Nota 6,5/10


Venom, pqp! Nao tem nada de carnificina, o vilão apaixonado e o venom é um piadista. Não recomendo, é um pipocão q perde para velozes e furiosos x(x sendo qlqr numero). Nota 3/10
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Acabei de ver A Casa Sombria (The Night House, 2020).

Nighthouse1.jpg



Juro que não esperava muito do filme. Parecia ser um daqueles em que...
a personagem principal já está morta ou próximo de morrer e a gente vê as ilusões causadas pelos últimos neurônios funcionando.
Fiquei com a mesma sensação.

Teve um momento lá que achei q tava vendo uma refilmagem do filme Os outros, mas depois mudou tudo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Acabei de ver Infinite. A história não tem muito sentido, mas o filme entretem com cenas de ação legais, mesmo que exageradas. Bom pipocão.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
218140

Gaia
filme sul-africano que mistura terror com pseudo ativismo, sendo chamado de "terror ecológico".
tem um visual excelente, com muitos efeitos práticos de maquiagem, e uma trama q poderia facilmente se passar no mesmo universo de The Last of Us.
mas é um filme irregular, mesmo com os atores desconhecidos segurando o ritmo.
nota 6.5/10.
 
Ultima Edição:

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Meu Nome é Dolemite

Serviço: Netflix


Junte Eddie Murphy com vários atores de peso pra uma dramédia de época baseada numa história verídica.

Um dos filmes mais engraçados que já assisti na vida, nunca vi tanto palavrão num filme por minuto falado, é tudo muito doido e insano.

Tem uma pano de fundo sobre superação, autoconfiança, cultura negra dos anos 70 tudo muito bem mesclado.

 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
The Butterfly Effect (2004)

Butterflyeffect_poster.jpg


Revi esse filme ontem, porque minha esposa nunca tinha visto (a ideia de ver veio de uma conversa nossa sobre viagem no tempo). Continua muito bom quanto quando vi pela primeira vez, eu adoro filmes que mexem com linhas temporais. A diferença é que dessa vez o final foi diferente, até estranhei. Aí fui pesquisar e vi que dessa vez eu vi a Directors Cut, anteriormente eu tinha visto a Theatrical. O final do diretor faz mais sentido com a trama do filme e é mais dramático.

Nota 8.5

Essa versão que vc viu é a que tem no Netflix?

Cara esse filme está entre meus tops 10 melhores que vi na vida, sempre que passa um tempinho revejo ele pra ver se mudei meus conceitos, putz que filme foda tem um fundo filosófico sei lá muito maneiro das coisas que acontecem com o protagonista é bem marcante a estória que fico pensando um tempão nela se fosse possível aquelas escolhas.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.485
Pontos
1.124
250px-Black_Widow_%282020%29.jpg


Viuva Negra
Gostei bastante desse filme da Viuva Negra, ele tem uma pegada meio Winter Soldier, que e um dos melhores da marvel, e copetente so que chegou tarde pra c***lho, acho que esse filme tivesse sido lançado ali na época do pantera negra, sei-lá não ficar a sensação de deslocamento todo, ainda mais depois da gente ter visto o sacrifício nos Vingadores Ultimato. Divertido e apresenta ótimos personagens.
8/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.159
Reações
2.915
Pontos
353
A Mansão - The Manor (2021) - Axelle Carolyn - Ruim

218327

Logo no começo já é perceptível que a coisa não será boa, o desenrolar e o desfecho acabam confirmando tudo. A Mansão é um filme bem fraco, não valendo nem para entretenimento.
 
D

Deleted member 219486

Antes eu era afim de assistir Tenet mas com comentários de que é bastante complicado de entender, que resolvi desistir de assistir....

Sou fã de alguns filmes do Nolan. Achei esse Tenet uma m****, viagem demais, já citei que o filho do Denzel é um ator ruim, o roteiro piora porque a situação é surreal e não tem aquela surpresa de quem tá envolvido, parece que todo mundo já se conhece e é mais um dia comum
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
143
Pontos
203
218540


The Many Saints of Newark (2021)

Esse era um filme que fiquei bastante empolgado desde quando foi anunciado, por contar um pouco da historia do Tony Soprano, personagem principal do The Sopranos, uma das melhores séries de todos os tempos, além de ser escrito pelo seu criador, David Chase. Também é dirigido pelo Alan Taylor que dirigiu o Thor 2 (filme bacaninha) e Terminator genesis (esse é uma merdinha).
Pra quem é amante de filmes de máfia, não deixa a desejar, tem todos os ingredientes, ação, mortes e muita loucura kkkk. Porém, pra mim ficou faltando algo, um 'plus' que realmente mostrasse para que veio. Na minha visão, ficou parecendo o primeiro episódio de uma série, inclusive seria legal se eles fizessem uma série a partir desse filme. Mas o filme tá longe ser ruim, recomendo pra quem assistiu The Sopranos e quer entender um pouco mais da vida do Tony e como começou. Pra mim um dos pontos fortes do filme são os dois atores principais, o Alessandro Nivola, particularmente não o conhecia, mas sua atuação é muito boa, e claro o Michael Gandolfini, filho do James Gandolfini. Ele realmente é muito parecido com seu pai, principalmente sua postura, igualzinho mano kkk. Enfim, no geral bom filme, fica aí a recomendação, vou colocar algumas coisas no spoiler pra quem já assistiu.

Eu achava q o personagem principal seria o Tony, mas curti o Dickie Moltisanti, achei bem legal esse personagem, podemos vivenciar um pouco seus demônios, e há uma clara semelhança dele com o Tony na série, são anti-heróis que fazem um monte de coisas ruins, mas ainda sim torcemos por eles. Outra coisa, eu nunca tinha parado pra pensar q o Tony tinha uma vida de classe média, até boa, achava q ele era mais pobre pelos flashbacks na série. Ele poderia muito bem ter ido para a faculdade e não ter se envolvido com a máfia, mas essa história nós já sabemos
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Liga da justiça Snyder Cut (2021)
Onde vi: HBO Max

5069470.jpg


Confesso que minha vontade de ver a tal da Snyder's Cut era quase nula, até por isso só vi agora depois de muita insistência de um amigo fã da DC, e não é que o filme é bem melhor que a versão original, depois de assistir achei valida a iniciativa, o final principalmente é muito melhor, varias cenas fazem bem mais sentido aqui, mas ainda acho que exageraram na duração do filme.

Nota: 7,9/10


O Esquadrão Suicida (2021)
Onde vi: HBO Max


esquadrao-suicida-james-gunn-poster_xj1x.1080.jpg


O filme ficou muito legal, finalmente a DC acertou num filme que tem ação e bastante humor com um grupo de supers (mesmo que vilões), Margot Robbie e sua carismática Arlequina mereciam um filme genuinamente bom, e não economizaram na violência e mortes sangrentas aqui, desde o inicio o que mais vemos são mortes, mesmo que a maioria sejam de minions....

Nota: 8/10


Midway - Batalha em Alto Mar (2019)
Onde vi: HBO Max


Remote-24.jpg


Gostei do filme, não entra no hall dos melhores filmes de guerra, mas também está longe de ser ruim na minha opinião. O filme retrata as importantes batalhas que ocorreram no oceano pacifico logo após os famosos eventos de Pearl Harbor que é mostrado no filme logo no inicio, aqui também é mostrado um pouco do lado japonês ao contrario da imensa maioria dos filmes americanos que apenas demonizam os inimigos.

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.159
Reações
2.915
Pontos
353
História de Fantasmas - Ghost Story (1981) - John Irvin - Bom

218573

História de Fantasmas sofre da mesma coisa que o livro usado como base também sofre. O ritmo é lento e a história em si não se sustenta por toda a duração, não que o filme seja ruim, mas tudo poderia ser um pouco mais condensado, aumentando até mesmo a dinâmica da obra.

No geral, História de Fantasmas acaba sendo um filme razoável, que tem seus bons momentos e outros que não envelheceram bem.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
História de Fantasmas - Ghost Story (1981) - John Irvin - Bom

Visualizar anexo 218573

História de Fantasmas sofre da mesma coisa que o livro usado como base também sofre. O ritmo é lento e a história em si não se sustenta por toda a duração, não que o filme seja ruim, mas tudo poderia ser um pouco mais condensado, aumentando até mesmo a dinâmica da obra.

No geral, História de Fantasmas acaba sendo um filme razoável, que tem seus bons momentos e outros que não envelheceram bem.


Adoro a Alice Krige e esse foi o primeiro filme com ela que eu assisti - aluguei ele quando tinha uns 13 anos.

---------------‐---------------------------------------------------------

Ontém à tarde vi um filminho besta (esqueci o canal) chamado Vampiras (Vamps, 2012)

220px-Vamps_%282012_film%29.jpg


Uma comédia romântica envolvendo vampiros em Nova Iorque.

Filme bobinho que conta com a presença de Krysten Ritter (da ótima série Jessica Jones), Alicia Silverstone, Sigourney "Ripley" Weaver, Dan Stevens (da série Legion) e Malcom McDowell (Laranja Mecânica, Caligula), onde uma garota se apaixona por um rapaz da faculdade. Até sí nada de mais, se não fosse o fato dela ser uma vampira e ele, membro da família Van Helsing, famosos caçadores de vampiros.

Clichê após clichê, efeitos horrorosos em sua maioria e uma história sem graça, tornam esse filme cansativo a maior parte do tempo, se salvando nos poucos momentos em que Sigourney Weaver aparece. Ela deveria estar precisando de grana pra participar de algo assim.

Nota 5. Mas me manteve preso à tela até o fim.
 
Topo Fundo