O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
548
Pontos
193
A Galeria Dos Corações Partidos

Comédia Romântica bem clichê. Filme bem gostosinho pra assistir em casal. Divertido. Trilha sonora muito boa.
Gostei bastante.
9/10

218655
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
v2-cartazteaserv-1080x1350-data_pnvr.jpg


Venom tempo de carnificina (2021)

Além de pendências com sua ex-noiva Anne Weying (Michelle Williams), o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) faz de tudo para conter a vontade insaciável de Venom, alienígena hospedado em seu corpo, devorar pessoas ruins. Depois de visitar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) na cadeia, para uma reportagem sobre seus crimes hediondos, Brock descobre que as piores páginas de sua matéria ainda serão escritas. Para sua surpresa, o criminoso também possui um alienígena chamado Carnificina e vive sedento de sangue.

Meus amigos, que EXTRATO DA PURA b*sta 100% FRESCA E COM CAROÇO DE MILHO!

Fazia tempo q eu num ficava com tanta vergonha no cinema, uns 15min de filme e minha muié me perguntou: "será q vai melhorar?"
assisti dublado e pqp, as piadas iniciais era o sinal de que tudo foi pro brejo mesmo.
Um Eddie Brock atrapalhado, bobo que não consegue resolver nada.
E como a produção resolveu insistir em tentaculos? as simbiontes não são assim...
Até o "penteado" do Harrelson cagaram e de uma hora pra outra muda (acho que perderam a peruca única no set de filmagens)
Só salva umas cenas de ação do Carnificina e do Venom, que ficaram iguais as revistinhas e isso eu fiquei realmente bolado, do venom e o carnificina pulando e se agarrando aos prédios.
ah, mas tem a cena pós credito, já tinha tomado spoiler com o titulo de um video do youtube, então nem isso me alegrou.

Decepção com o que fizeram com os dois vilões queridos do Miranha :kpuke

Nota 2/10
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Operação Dragão (Enter the Dragon)

Estava há um tempo querendo rever esse filme e não achava em lugar nenhum, até que me surpreendi em vê-lo no catálogo do HBO Max. Bruce Lee interpreta um mestre que aceita o convite para participar de um torneio de artes marciais promovido por um mafioso, e no local busca informações sobre os negócios escusos que o anfitrião possa estar envolvido. Feito em 1973, o filme ainda me diverte e traz boas cenas de luta. A história funciona como pano de fundo enquanto a câmera dá aquele mega zoom na cara do Bruce Lee e o mostra chutando traseiros, o que é sempre legal de ver.

218688
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Operação Dragão (Enter the Dragon)

Estava há um tempo querendo rever esse filme e não achava em lugar nenhum, até que me surpreendi em vê-lo no catálogo do HBO Max. Bruce Lee interpreta um mestre que aceita o convite para participar de um torneio de artes marciais promovido por um mafioso, e no local busca informações sobre os negócios escusos que o anfitrião possa estar envolvido. Feito em 1973, o filme ainda me diverte e traz boas cenas de luta. A história funciona como pano de fundo enquanto a câmera dá aquele mega zoom na cara do Bruce Lee e o mostra chutando traseiros, o que é sempre legal de ver.

Visualizar anexo 218688

Aquele filme do Mortal Kombat, não esse novo o antigo, é bem inspirado nesse, o início é igualzinho com a galera pegando o barco.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
v2-cartazteaserv-1080x1350-data_pnvr.jpg


Venom tempo de carnificina (2021)

Além de pendências com sua ex-noiva Anne Weying (Michelle Williams), o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) faz de tudo para conter a vontade insaciável de Venom, alienígena hospedado em seu corpo, devorar pessoas ruins. Depois de visitar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson) na cadeia, para uma reportagem sobre seus crimes hediondos, Brock descobre que as piores páginas de sua matéria ainda serão escritas. Para sua surpresa, o criminoso também possui um alienígena chamado Carnificina e vive sedento de sangue.

Meus amigos, que EXTRATO DA PURA b*sta 100% FRESCA E COM CAROÇO DE MILHO!

Fazia tempo q eu num ficava com tanta vergonha no cinema, uns 15min de filme e minha muié me perguntou: "será q vai melhorar?"
assisti dublado e pqp, as piadas iniciais era o sinal de que tudo foi pro brejo mesmo.
Um Eddie Brock atrapalhado, bobo que não consegue resolver nada.
E como a produção resolveu insistir em tentaculos? as simbiontes não são assim...
Até o "penteado" do Harrelson cagaram e de uma hora pra outra muda (acho que perderam a peruca única no set de filmagens)
Só salva umas cenas de ação do Carnificina e do Venom, que ficaram iguais as revistinhas e isso eu fiquei realmente bolado, do venom e o carnificina pulando e se agarrando aos prédios.
ah, mas tem a cena pós credito, já tinha tomado spoiler com o titulo de um video do youtube, então nem isso me alegrou.

Decepção com o que fizeram com os dois vilões queridos do Miranha :kpuke

Nota 2/10
Você sabe que o filme é uma completa b*sta quando o momento do filme que mais teve repercussão é a cena pós credito.

Eu até gostei do primeiro Venom, até estava pensando em ir no cinema ver esse, mas mudei de ideia, vou ficar financiando lixo não.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Você sabe que o filme é uma completa b*sta quando o momento do filme que mais teve repercussão é a cena pós credito.

Eu até gostei do primeiro Venom, até estava pensando em ir no cinema ver esse, mas mudei de ideia, vou ficar financiando lixo não.
Isso ocorre em vários filmes de super heróis, se fala mais da cena pós crédito que do filme, o filme esquecem
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Visualizar anexo 218540


The Many Saints of Newark (2021)

Esse era um filme que fiquei bastante empolgado desde quando foi anunciado, por contar um pouco da historia do Tony Soprano, personagem principal do The Sopranos, uma das melhores séries de todos os tempos, além de ser escrito pelo seu criador, David Chase. Também é dirigido pelo Alan Taylor que dirigiu o Thor 2 (filme bacaninha) e Terminator genesis (esse é uma merdinha).
Pra quem é amante de filmes de máfia, não deixa a desejar, tem todos os ingredientes, ação, mortes e muita loucura kkkk. Porém, pra mim ficou faltando algo, um 'plus' que realmente mostrasse para que veio. Na minha visão, ficou parecendo o primeiro episódio de uma série, inclusive seria legal se eles fizessem uma série a partir desse filme. Mas o filme tá longe ser ruim, recomendo pra quem assistiu The Sopranos e quer entender um pouco mais da vida do Tony e como começou. Pra mim um dos pontos fortes do filme são os dois atores principais, o Alessandro Nivola, particularmente não o conhecia, mas sua atuação é muito boa, e claro o Michael Gandolfini, filho do James Gandolfini. Ele realmente é muito parecido com seu pai, principalmente sua postura, igualzinho mano kkk. Enfim, no geral bom filme, fica aí a recomendação, vou colocar algumas coisas no spoiler pra quem já assistiu.

Eu achava q o personagem principal seria o Tony, mas curti o Dickie Moltisanti, achei bem legal esse personagem, podemos vivenciar um pouco seus demônios, e há uma clara semelhança dele com o Tony na série, são anti-heróis que fazem um monte de coisas ruins, mas ainda sim torcemos por eles. Outra coisa, eu nunca tinha parado pra pensar q o Tony tinha uma vida de classe média, até boa, achava q ele era mais pobre pelos flashbacks na série. Ele poderia muito bem ter ido para a faculdade e não ter se envolvido com a máfia, mas essa história nós já sabemos
Curto muito filmes de máfia anotei esse aí :kjoinha faz tempo que não saí um bom acho que o último foi o do Jonnhy Deep...
Não consegui passar de meia hora do Irlandês apesar de tecnicamente magistral achei realista demais, um dia com tempo pretendo dar uma segunda chance...achei que faltou dar uma glamourizada tipo Poderoso Chefão.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Acabei de ver A Casa Sombria (The Night House, 2020).

Nighthouse1.jpg



No filme, vemos uma mulher que acaba de passar por uma tragédia familiar tentar se reerguer e voltar à vida normal, permanecendo na mesma casa onde aconteceu o incidente que mudou sua vida. Ela passa a ter sonhos perturbadores e sente uma presença sombria na casa. Mesmo com tudo isso, ela ainda vai tentar descobrir o motivo que deu origem aos seu problemas.

Juro que não esperava muito do filme. Parecia ser um daqueles em que...
a personagem principal já está morta ou próximo de morrer e a gente vê as ilusões causadas pelos últimos neurônios funcionando.

O filme tem um desenvolvimento lento (tenho tido uma sorte pra filmes assim ultimamente) e nós vamos acompanhando as descobertas da Beth, sem entender nada. No entanto, as peças estão sendo dispostas no tabuleiro a conta gotas e pouco antes do copo da paciência transbordar, a gente finalmente entende o porquê dos acontecimentos.
Uma história original para mim. Lembra uma série de filmes em que os personagens são... recolhidos no seu devido tempo. Só lembra.

Nota 6.

Espero não ter pesadelos com espelhos hoje...
Assisti agora... nota 3/5, também achei a história interessante e original mas faltou um pouco de desenvolvimento, provavelmente proposital visando futuras sequencias, e sim, tem uma vibe final destination mesmo, aliás quando a história enveredou pelos tomos arcanos, labirintos e maneiras de enganar entidades achei que iriam seguir alguma conclusão a lá Wishmaster de 1997, mas não exploraram esse caminho...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Coming Home in the Dark (2021). Não sei o título nacional e a fonte foi o baú de Davy Jones.

479980-coming-home-in-the-dark.webp


Uma família decide passar um tempo junta, num local afastado dos grandes centros, para curtir o que a natureza tem de melhor, quando dois homens aparecem no local, abrindo feridas, novas e também as já cicatrizadas.

Um bom filme neozelandês, baseado num curta com o mesmo nome. Logo no começo há tantas belas imagens locais que cheguei a pensar que o filme havia sido encomendado pelo ministério do turismo. O filme foi bem dirigido e os atores estão muito bem em seus papéis... bem, exceto os jovens, mas isso não chega a incomodar muito.
Vemos o Daniel Gillies (Vampire Diaries e The Originals) bem à vontade no papel de um psicolouco mais cruel que o vampiro que ele interpretava nas séries.

Nota: 6.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
MMV25078142F3EE931C7643E14A80BDB7FFF_gVR2gnP.jpeg


8/10

É o tipo de filme que eu gosto, que provoca a reflexão.
Destaque para a fotografia e tomadas de câmera.

Mais uma indicação colhida aqui. Todos os últimos filmes que tenho assistido é referenciado aqui nesse tópico. :kjoinha
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Assisti de novo Interestellar esse fds e pqp que filme maravilhoso

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
delícia de filme. pra mim um dos melhores pós anos 2000
Ta aí um filme que envelhece igual vinho
O filme é muito bom, pena o final ser tao ruim com aquele negócio idiota de poder do amor e o reencontro com a murphy ser bem mal feito, nao chega a estragar o filme, mas é bem broxante
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
O filme é muito bom, pena o final ser tao ruim com aquele negócio idiota de poder do amor e o reencontro com a murphy ser bem mal feito, nao chega a estragar o filme, mas é bem broxante
como seria um final melhor por exemplo? pergunto de boa mesmo.

eu não achei ruim, mas vejo muita gente fazendo a mesma reclamação que a sua.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
como seria um final melhor por exemplo? pergunto de boa mesmo.

eu não achei ruim, mas vejo muita gente fazendo a mesma reclamação que a sua.
Então, uma coisa que me incomodou muito é que o filme é inteiro embasado cientificamente, inclusive aquela onda gigante é algo “real”, a influência do buraco negro faz com que aquele paredão de agua se forme e fique parado e na verdade nao é a onda que esta vindo, e sim o planeta que esta girando e fazendo com que você se aproxime dela

E ai você tem todos esses conceitos cientificos e no meio enfiam o conceito de “amor é a unica coisa que transcende tempo e espaço” Essa resolução me tirou pro completo do filme, é algo que destoa de tudo que tinha sido apresentado no filme até ali, destoa tanto que chega a ser idiota

E aquele desfecho com a murphy falhou demais em passar a emoção que deveria passar o reencontro com a filha depois de tudo que aconteceu, primeiro que achei ridiculo ele entrar na sala cheia de parentes e ninguem dar um fodasse pra ele, por mais que ninguem conhecesse ele, eles deveriam saber por tudo que ele passou, ali sao os netos e bisnetos dele e ninguem da um foda

E pra piorar eu nao consigo enxergar a murphy naquela velha que colocaram, nem acho que seja culpa da atriz, mas você ve o protagonista ali colado com uma velha que acabou de nos ser apresentada, numa cena de 10 segundos com aquela frase de efeito “nenhum pai deveria ver a filha morrer” que eu entendo como “vaza, nao quero que você me veja morrer, essa aqui é a minha familia, nao a sua”

O climax do reencontro pra mim foi brochante demais, falta emoção pra cena, ter que enxergar a murphy numa velha que acabou de ser apresentada, aqueles familiares parecendo um bando de figurante sem expressão e o cooper sendo mandado embora, acho essa sequencia ruim demais

PS: Aquela enfermeira debochando do cooper quando ele pergunta se o nome do local é em homenagem a ele tbm é bem idiota
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.631
Pontos
1.353
Copshop Review - IGN


Copshop

Não esperava muito mas tem o muso Gerard Butler, que anda fazendo uns filmes bem "com gostos duvidosos", e nem sabia do que se tratava. Muito bom pipocão.
Filme de invasão a delegacia pra matar o presidiario. Presidiario esse que é um larapio (frank grillo) que ta fugindo de alguma mafia, isso não é muito explicado, só que ele roubou uma grana do povo, e o Leonidas (Geraldo Mordomo) foi contratado pra "mandar o manolo pra Belize". No meio tem uma policial "sabe tudo perfeita impecavel intocavel infalhavel com super poderes de telecinese e visão além do alcançe, além de ser uma pistoleira que faria inveja ao Pistoleiro sem Nome", que na primeira cena eu achei que fosse o James Foxx.
Mas mesmo o filme forçando pra ficar ruim com essa personagem "bug da Matrix", é bem massa.
Só me impressionou uma molier com tantos talentos assim ser só uma policial "comum", governo devia contratar ela pra matar o Gordinho da Best Koléia ou ser segurança particular do Presidente.
Infelizmente o roteiro cagou na muié transformando ela em Mulher Maravilha no kaioken, mas a moça ai tem talento, queria ver ela num filme em algum papel menos superheroina.

Nota: "vale uma assistida se tiver atoa".
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
MMV25078142F3EE931C7643E14A80BDB7FFF_gVR2gnP.jpeg


8/10

É o tipo de filme que eu gosto, que provoca a reflexão.
Destaque para a fotografia e tomadas de câmera.

Mais uma indicação colhida aqui. Todos os últimos filmes que tenho assistido é referenciado aqui nesse tópico. :kjoinha
Esse filme é pancada. Muito bom. A Frances é excelente atriz tbm
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
3908202.jpg


Gostei bastante
Segundo filme que vi a atuação do Rami Malek

8,0/10
Eu achei beeeeem fraquinho. Tô começando a pegar ranço do Rami, parece que é sempre o mesmo personagem, trejeitos, olhares etc, Jared e Denzel imitando papéis que já fizeram antes. No começo o filme até que vai bem, mas no final só quiseram ser um "Seven"
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Eu achei beeeeem fraquinho. Tô começando a pegar ranço do Rami, parece que é sempre o mesmo personagem, trejeitos, olhares etc, Jared e Denzel imitando papéis que já fizeram antes. No começo o filme até que vai bem, mas no final só quiseram ser um "Seven"

tb achei o filme fraco quando vi.
e a atuação do Rami no 007 No Time to Die é bem isso que vc descreveu .. mesmo personagem, mesmo trejeito, mesmo olhar ...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
tb achei o filme fraco quando vi.
e a atuação do Rami no 007 No Time to Die é bem isso que vc descreveu .. mesmo personagem, mesmo trejeito, mesmo olhar ...
Esse cara ganhou um Oscar e talvez sendo o pior dos indicados, mas se tinha um hype nele absurdo na época.

Por exemplo o ator que fez o filme sobre Elton Jhon foi bem melhor que ele atuando, e não teve nem de perto o destaque que ele teve.

Ele no Bond novo é sofrível
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
219666

Halloween Kills
não sou fã da franquia mas gostei do filme anterior, esse novo só enche linguiça pro próximo ter a Jamie Lee Curtis de volta como principal.
nota 4/10.

219667

Demonic
filme de possessão demoníaca do Neil Blomkamp.
tem boas idéias mas falta substância e um pouco mais de terror/horror.
nota 4/10.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Cinderela (2021)

Apesar das críticas negativas, conferi essa reformulação do clássico que conta a história da menina que sofria nas mãos da madrasta até que sua vida muda depois de receber a visita da fada madrinha. Chamei de reformulação de propósito, pois o longa tomou a liberdade de modificar parte da história, incluindo o final e a personalidade de alguns personagens. A patroa, por exemplo, é uma grande fã dos desenhos da Disney e não gostou muito das mudanças. Teoricamente, o filme misturaria comédia com musical, mas funciona apenas como musical mesmo. Particularmente, ainda acho melhor a versão de 2015 com a Lily James.

Visualizar anexo 213870
Por conta do seu post resolvi assistir essa versão de 2015 e achei bem legal.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Tempo - Old (2021) - M. Night Shyamalan - Bom

220134

Shyamalan é um diretor que na maioria das vezes dividirá opiniões e com Tempo essa sina será a mesma, ainda mais se o espectador for mais conservador e já tiver conferido o quadrinho que é usado como base para o filme.
Os aspectos técnicos são medianos, cumprindo razoavelmente a proposta. Talvez algumas caracterizações poderiam ter sido melhores, mas nada que implique tanto no resultado final. Os diálogos poderiam ter sido mais polidos.
O desfecho do filme é o ponto crucial, levando em consideração a proposta do quadrinho, enquanto o primeiro tenta deixar tudo amarrado e o segundo fica mais em aberto, apostando nas questões filosóficas levantadas.
Enfim, Tempo está longe de ser os melhores da carreira do diretor, mas no final o resultado tende mais ao lado positivo do que negativo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
OIP.BxK-OfxwgFVNwFuHrSLdIQHaJQ


Não tava previsto. Decidi assistir de última hora no cinema.
Matt Damon sempre fodão. Ambientação 10.
Pena que a execução não ficou em bom formato. Muito cansativo.
Pelo menos o final compensou.

7/10

Edit: toma cuidado ao assistir acompanhado. Tem cenas constrangedoras.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Duna - Dune (2021) - Denis Villeneuve - Ótimo

220430

Denis Villeneuve já tem a carreira mais do que consolidada, mas agora com Duna ele mostrar que sem dúvidas é um dos melhores diretores da atualidade. Duna é um projeto grandioso demais e o diretor absorveu todo esse universo e conseguiu transpor para as telas. Mesmo sem ter lido a obra de Frank Herbert, o espectador mais paciente e que aceitará um início arrastado, vai se encontrar bem contextualizado após os 40 minutos iniciais.
Os aspectos técnicos são um primor. Tudo está perfeito. A fotografia, a paleta de cores usada, os cenários e principalmente o trabalho com o som.
O elenco é do mesmo calibre e nenhum deixa a desejar. Timothée Chalamet consegue sustentar bem o protagonismo, mas o desenrolar da história deixa espaço para todos os atores brilharem.
Por ser a primeira parte, a história deixa um gosto de quero mais e isso é muito bom para engajar os espectadores. Agora só nos resta aguardar e confiar ainda mais no trabalho de Villeneuve.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Acabei de ver a 4° obra vampiresca da Netflix neste ano: As Passageiras (Night Teeth, 2021).

As-Passageiras-Motorista-leva-vampiras-a-caca-sem-saber-no-novo-filme-da-Netflix.jpg


Nele, vemos um rapaz universitário fazer um "bico" como motorista de duas belas jovens, por uma noite, até o amanhecer.

Apesar de ser um filme da Netflix, não vi lacração alguma, o que me surpreendeu positivamente.

O elenco é formado por uns nomes já conhecidos, como Alfie Allen (o Theon Greyjoy, de Game of Thrones), Megan Fox (dos primeiros Transformers), Jorge Lendenborg (de Bumblebee), Lucy Fry (do filme Vampire Academy), Alexander Ludwig (da série Vikings) e Debby Ryan... que me lembra a Geena Davis.

O filme é bom para quem está com vontade de ver algo leve e descerebrado, pois é um filme vazio de conteúdo, mas com umas ceninhas de ação aqui e ali, pouco sangue para um filme do gênero e um desfecho aberto, que sugere uma continuação.

Nota 5.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Street Fighter: Assassin's Fist (Street Fighter: Punho Assassino)

A história, inicialmente feita no formato de seriado, foi adaptada para o longa metragem e está disponível no Amazon Prime. O enredo é uma espécie de OVA, ou seja, busca contar sobre o treinamento de Ryu e Ken e como se conheceram, além de abordar a história da arte marcial que praticam. Impressiona o fato de ser uma produção independente e ter entregado um resultado bem superior ao filme do Street Fighter com o Van Damme. As lutas são bem feitas e a história é interessante, principalmente para fãs da franquia. Achei apenas que o filme poderia ser mais curto, mas não chega a ser maçante.

220708
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Halloween Kills - O Terror Continua - Halloween Kills (2021) - David Gordon Green - Bom

220878

Pensa naquele filme que não é ruim, mas também não é bom. Então, Halloween Kills está nessa categoria. O roteiro é bem fraco, mas as mortes, que não são poucas, salvam bastante o filme que não tem bagagem para uma duração de 100 minutos.
Os diálogos e atuações deixam um pouco a desejar, mas algumas outras cenas são bem dirigidas. A mistura dos momentos atuais e algumas cenas do clássico de John Carpenter são bem encaixadas, contextualizando o espectador em relação a alguns personagens antigos que são inseridos na trama atual.
Infelizmente por ser o segundo filme de uma trilogia, Halloween Kills acaba não se fechando e se mostra uma transição para a conclusão em Halloween Ends. Agora só resta esperar o capítulo final e confiar na competência do diretor David Gordon Green.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
220920

Night House nota 8

Um filme que mistura terror psicológico com sobrenatural , gosto quando o trabalho da câmera foca bastante no rosto da personagem o que transmite bem a tensão que ela passa. Nada de sustos baratos aqui e atriz eu não conhecia porém entregou o papel com excelência !



Children of Men 10
220921

Já fazia mais de uma década que eu tinha assistido esse, eu realmente não me lembrava mais de quase nada no filme.

É até difícil eu colocar em palavras mas esse filme é uma obra de arte em movimento constante! Cheio de sentidos e expressões culturais, longas tomadas inclusive inacreditáveis mesmo para os dias de hoje, a câmera é literalmente um ator , quase como se o diretor tentasse fazer o expectador ser parte do filme!
Teve uma cena mesmo incrível dentro do carro que fez minha cabeça dar um nó pelo fato de ela ser continua , eu repeti ela umas 3x tentando me fazer entender como diabos fizeram , até achei um vídeo aqui que o cara tenta explicar bem , contém spoilers , se vc não viu esse filme ainda , assista só após velo.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo