O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Pessoas que não tem conexão com Eterno são cegas, pois enxergam o mal em toda parte menos neles mesmos. Quem te está conectado com o Eterno nunca deixa de temer justamente por ter consciência de quão mal ele é, e irremediável é a natureza humana.

Pelo menos eu não sou um rico escravagista filhadaputa, que ainda por cima paga de moralista, que nem esses ai. E se o Eterno acha isso lindo não é pra mim essa conexão. Mas não esquenta a cabeça, eu li a bíblia e pelo que entendi as coisas são melhores do que a gente imagina. Um deus que rejeita um trono pra andar entre o povão só pode ser gente boa, ou maluco.

Mas caceta, isso aqui é um tópico de críticas de filmes, daqui a pouco a gente toma um puxão de orelha aqui fi. Então bora disfarçar issae com esse grande filme que eu assisti esses dias:

224901

Filme manero, o Clint sendo o véio rabugento que todo mundo ama, mas com uma certa ternura é claro. A história me lembrou muuuuito esse último Rambo que saiu faz pouco tempo, lembra pra caramba.
Ele vai regatar um moleque no México e no caminho conhece um sonho de esposinha mexicana, que é o mais importante do filme todo pra mim, super fofa, apaixonei total.
Não é o melhor dele nem de longe, Gran Torino acho muito mais massa, mas dá pra distrair com o clima de tranquilidade, apesar de uma ou outra treta.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Walt antes de Mickey

Filme que relata a difícil jornada de Walter Elias Disney até chegar ao seu maior sucesso, o rato Mickey Mouse. Sabe aquele cara que não desiste nunca? O longa retrata Walt Disney desta forma. Suas dificuldades, descrença de pessoas ao seu redor e até mesmo os momentos em que lhe passaram a perna. O enredo até que é fiel à história real e bem resumida, realmente apenas para termos uma ideia geral. Achei interessante. Não espere aqui saber como foi depois que o Mickey veio, porque no momento que chegam ao personagem o filme acaba, fazendo valer mesmo o título. Recomendo para quem tem curiosidade em saber das trajetórias de empresários famosos.


224914
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Quem está no poder sempre soube disso. Qualquer pessoa religiosa sabe que um povo que perde a conexão com o Eterno está condenado.

Os americanos são ensinados desde pequenos a lerem os Pais Fundadores...

John Adams
Nossa Constituição foi feita apenas para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro povo.

Samuel Adams
Nem a constituição mais sábia, nem as leis mais sábias garantirão a liberdade e a felicidade de um povo cujos modos são universalmente corruptos.

James Madison
Supor que qualquer forma de governo garantirá liberdade ou felicidade de um povo sem qualquer virtude, é uma ideia absurda.

Thomas Jefferson
Uma vez uma que a República é corrompida, não há possibilidade de remediar qualquer um dos males crescentes, apenas removendo a corrupção e restaurando seus princípios perdidos; qualquer outra correção é inútil ou um novo mal.

Muito interessante. Valeu
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Visualizar anexo 224995


Donzoko - Ralé (1957)

Ladrões, prostitutas, mesquinhos, adúlteros, mentirosos, luxuriosos, jogadores, bêbados, todos juntos na mais profunda das misérias, seja material ou espiritual. Eles parecem bem conscientes da situação, mas não sabem como corresponder aos sonhos frustrados.

Um monge misterioso aparece do nada, e com misericórdia e sabedoria tenta mostrar um caminho possível. Ele consegue trazer conforto para alguns, evitar algumas tragédias, mas, assim como o monge veio ele se foi. No momento que ele parte as tragédias se escalam rapidamente.

Os que sobraram terminam em uma espécie de festa absurda, uma dança frenética com muita tristeza no interior dos participantes. De súbito chega a consciência da morte, e todos se calam. Nem mesmo o grande cínico (a figura central ao lado do monge) consegue ficar indiferente a ela.

Imperdível. Certamente é um dos melhores roteiros que já vi em um filme.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.380
Pontos
1.279
images


O filme é um Uncharted com pitadas de Carmen San Diego(e a Gal cairia como uma luva nesse papel)

Todo interpretado eles mesmo, ou o que se espera deles, especialmente o Raynolds, apena a Gal atuando de certa forma.

E pelo menos pra mim, o Ray chega a exagerar nas piadas ao ponto de ficar forçado, não que seja todas ruim, mas parece o diretores sempre deixam ele solto pra improvisar tudo, sem nenhum tipo de freio, e essa seria a maior critica.

Sessão da tarde pipoca que fica no 7/10
Assisto uma continuação tranquilamente.
 


Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
05faf9f2-a109-4903-9919-1be1dc4ae532.jpg


Viúva Negra [Disney+]

Esse filme me lembrou os primeiros filmes meio toscos da Marvel, tipo Capitão 1, Thor 1 etc. Tem algumas boas cenas, mas o roteiro é bem problemático.
A Yelena é realmente apaixonante. Vai ser uma Viúva muito mais carismática que a Scarllet.
Em tempos de politicamente correto e sendo a Marvel uma das empresas que adora sinalizar virtude levantando bandeiras, muito me impressionou um filme atual desse estúdio ainda retratar o povo russo de forma tão caricata e jocosa.
Recomendo pra quem curte o MCU ou pra quem quer um filme de ação mais genérico.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mortal kombat a vingança de scorpion, put* animação foda, todos os elementos do jogo estão ali e sem censura, sangue e tripas pra todo lado do jeito que eu gosto. Nota 10.
Aí vem a sequência podre, censura pra cacete, 300 piadas sem graça de jonny cage e lutinhas bem mé. Decepção.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Home_Sweet_Home_Alone_Poster.jpg


Novo Esqueceram de mim

Vou falar do que eu gostei primeiro.
Primeiro, filme é uma continuação, o irmão do Kevin aparece interpretado pelo mesmo ator dos dois filmes, o filme sugere que o Kevin ainda passa trotes pro irmão e que ele trabalha com equipamentos de segurança.

Alias, eu acho que perderam uma oportunidade enorme de mostrar o Kevin adulto de alguma forma.

Outro ponto que eu gostei é que eles conseguiram dar uma razão plausivel pro moleque ser esquecido em casa, e pro filme não se resolver em quinze minutos.(quem que usa telefone fixo hoje em dia?)

Até tem gente que zoa isso


O que eu não gostei

O filme não tem vilões, o filme gasta quase uma hora dele contando a história do ponto de vista dos "criminosos"(a Kimmy Schmit e o marido dela). Na realidade, são dois pais de familia que tentam ir atrás de um brinquedo que o moleque supostamente teria roubado deles.
A verdade é que o menino que deveria ser supostamente o protagonista mal aparece por boa parte do filme.
Dai chega um momento que eu me perguntei se o casal realmente merecia passar por tudo aquilo no filme.

Inclusive as coisas se resolvem facil demais na história, basicamente eles falam que era um mal entendido e todo mundo resolve ser amigo.

Deve ser bom como filme pra crianças, pra mim, os dois primeiros filmes são infinitamente superiores e esse não é muito melhor que aquele com a Scarlett Johansson ou os outros que iam direto pro dvd.
Falta a Disney perceber que a formula desse filme não dá pra fazer muitas sequencias.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Por recomendação daqui assisti esse:

Sorcerer:
225104

Conta a história de 3 caras que precisam fugir e se esconder de tudo e de todos e vão para um buraco na floresta tropical e aí conseguem um trabalho quase suicida de transportar algumas caixas de nitroglicerina pela floresta em troca de um pagamento bem alto.

O filme é incrível e fico feliz de ter tido a oportunidade de conhecer. Mais incrível ainda por não existirem efeitos especiais computadorizados na época.

9/10
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Depois de assistir a ótima série policial O Homem das Castanhas, decidi ver um filminho bobo pra descontrair e o escolhido foi Um Match Surpresa (Love Hard, 2021).

FBG29IcXIAI_mlW


Filme bobo, do início ao fim que mistura tema natalino com comédia romântica, onde vemos uma jornalista que tem muito azar em sua vida amorosa, se apaixonar por um rapaz que conheceu num aplicativo. Paixão tão intensa que a faz viajar 4000 Km para conhecer o mancebo, mas ao chegar lá, a pessoa é bem diferente do mostrado nas fotos.

Filme da Netflix despretensioso, com um roteiro repleto de piadinhas manjadas e outras nem tanto, mas com uma cena hilária, típica de filmes dos anos 80: a cena em que a personagem principal canta para tentar conquistar o "outro". Ri até chorar dessa cena, por me lembrar de algo semelhante que me aconteceu no passado.

O filme é totalmente previsível, mas a cena do karaoke me fez dar nota 5.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Depois de assistir a ótima série policial O Homem das Castanhas, decidi ver um filminho bobo pra descontrair e o escolhido foi Um Match Surpresa (Love Hard, 2021).

FBG29IcXIAI_mlW


Filme bobo, do início ao fim que mistura tema natalino com comédia romântica, onde vemos uma jornalista que tem muito azar em sua vida amorosa, se apaixonar por um rapaz que conheceu num aplicativo. Paixão tão intensa que a faz viajar 4000 Km para conhecer o mancebo, mas ao chegar lá, a pessoa é bem diferente do mostrado nas fotos.

Filme da Netflix despretensioso, com um roteiro repleto de piadinhas manjadas e outras nem tanto, mas com uma cena hilária, típica de filmes dos anos 80: a cena em que a personagem principal canta para tentar conquistar o "outro". Ri até chorar dessa cena, por me lembrar de algo semelhante que me aconteceu no passado.

O filme é totalmente previsível, mas a cena do karaoke me fez dar nota 5.
Também achei Homem das castanhas muito bom
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
225172
Young Lions (1958) (Os Deuses Vencidos)

Baseado no livro de Irwin Shaw, filme muito maduro, tecnicamente bem elegante, nível de diálogos e atuações elevados aos dos melhores clássicos americanos. É o típico filme que você volta alguns segundos só pra se atentar e admirar alguma expressão ou gesto dos atores.
Tem o Marlon Brando (que muitos críticos de cinema colocam como um dos melhores atores de todos os tempos)como um alemão de cabelo loiro e sotaque germânico, Dean Martin bom ator também. Belas atrizes que além de acompanharem muito bem o desempenho cênico dos atores fazendo os pares românticos também são um colírio. Em preto e branco, algumas cenas de guerra na África eram tão realistas que fiquei até na dúvida se não inseriram cenas reais da segunda guerra no filme.
A história é sobre três combatentes na WWII, um antes esquiador agora tenente alemão contrariado sobre os métodos nazistas, um cantor americano de boa vida despreocupado à patriota com consciência e culpa, e um judeu pobre, tímido e discriminado apaixonado como Ulisses na Odisséia...
Um filmão no melhor estilo " sessão de gala", cansativo pra se assistir de uma tacada só, mas bem válido e interessante de se acompanhar aos poucos, principalmente pelo Marlon Brando, verdadeiro monstro sagrado na tela. Final intrigante também, de se pensar sobre a "insanidade" de uma guerra.
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
images


Red Notice (2021)
Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

Achei bem divertido o filme. Boas cenas, ótimas reviravoltas...
Citaram as piadas descontroladas do Reynolds, mas vejo até por um lado positivo, pois não são piadas sujas
O mistério fica como que a Gal (magra como um palito) não quebra nas cenas de ação. Seu Rocha carismão extremo sempre.
Gostei muito e acho que é um dos melhores filmes da netflix, não sei o orçamento, mas Jungle cruise deve ter gasto muito mais e ficou bem b*sta perto desse.

Nota 9/10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
images


Red Notice (2021)
Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

Achei bem divertido o filme. Boas cenas, ótimas reviravoltas...
Citaram as piadas descontroladas do Reynolds, mas vejo até por um lado positivo, pois não são piadas sujas
O mistério fica como que a Gal (magra como um palito) não quebra nas cenas de ação. Seu Rocha carismão extremo sempre.
Gostei muito e acho que é um dos melhores filmes da netflix, não sei o orçamento, mas Jungle cruise deve ter gasto muito mais e ficou bem b*sta perto desse.

Nota 9/10

Pior que a Gal Gadot tem treinamento militar e treina Jiu Jitsu e Kickboxing.
afacf2c0-c534-4db2-9203-465975ecd9f5.jpg.webp




Eu acho que ela de fato daria uma boa briga com o The Rock. :kkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
225378

Shang-Chi
o filme realmente me surpreendeu, se distancia um pouco do super-herói de hollywood, e flerta com elementos da cultura chinesa.
mas tem dois grandes defeitos pra mim, herói que abandona pai e irmã, vilão que não é vilão de verdade.
tive a infelicidade de assistir duas vezes, sendo uma delas dublado, e a dublagem está péssima com muitas adaptações e sem carga emocional.
as legendas em português tb não estão boas, muitas vezes nem estão iguais ao que está sendo dito na dublagem.
enfim, melhor que a média da Marvel, nota 6.5/10

225381

Red Notice
filme pipoca divertido para o feriadão, mas também com alguns defeitos.
DJ e RR estão cansando ao repetirem sempre os mesmos papéis e caretas, chega uma hora que carisma também cansa.
Gal Gadot está excelente, ela continua sendo ela mesma em todos os filmes mas parece que está cada vez mais a vontade, se divertindo nas filmagens e isso transparece nas cenas.
como comentaram, ela seria perfeita para um filme de Carmen Sandiego.
nota 7.5/10
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Decidi tomar coragem e assistir o tão aclamado Midsommar... Que b*sta de filme.
Depois que assisti o filme e fiquei puto por ter gasto 2 horas e meia pra nada fui procurar na internet o que eu "não havia entendido" e o que li é tão ruim quanto.

Li que era sobre a jornada de uma mulher em um relacionamento tóxico, a única coisa tóxica que vi foi a fumaça dos carros no início, onde que o relacionamento dos 2 é tóxico ? A própria protagonista admite que fica em cima do cara o tempo todo, só fica pedindo ajuda e escorando nele, daí falam "ah ele não é o cara ideal para você", não mesmo... Mas enfim, a cena inicial não tem muito a ver com o resto do filme... Que não tem nada demais ali, o filme tem vários momentos "agora vai" mas não vai, nada do que acontece ali parece ter valor ou razão, o negócio se resume a levar uma galerinha para tomar uns psicotrópicos e matar para continuar a tradição do ritual.

Nada ali remete a tensão ou terror, não da para criar empatia com a protagonista uma vez que ela tem 0 carisma, até da para entender a dor que ela está passando mas isso é praticamente ignorado em todo o filme.

O carinha sueco lá da em cima da mina, que aceita o xaveco e o cara que queria terminar porque a mina só aluga ele que é tóxico ? Se foder né.

Enfim, não vi nada do que esse povo fala desse filme, não achei nada perturbador e não senti nenhum desconforto assistindo, só achei fraquíssimo mesmo.

Verei o tal de Hereditário.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Decidi tomar coragem e assistir o tão aclamado Midsommar... Que b*sta de filme.
Depois que assisti o filme e fiquei puto por ter gasto 2 horas e meia pra nada fui procurar na internet o que eu "não havia entendido" e o que li é tão ruim quanto.

Li que era sobre a jornada de uma mulher em um relacionamento tóxico, a única coisa tóxica que vi foi a fumaça dos carros no início, onde que o relacionamento dos 2 é tóxico ? A própria protagonista admite que fica em cima do cara o tempo todo, só fica pedindo ajuda e escorando nele, daí falam "ah ele não é o cara ideal para você", não mesmo... Mas enfim, a cena inicial não tem muito a ver com o resto do filme... Que não tem nada demais ali, o filme tem vários momentos "agora vai" mas não vai, nada do que acontece ali parece ter valor ou razão, o negócio se resume a levar uma galerinha para tomar uns psicotrópicos e matar para continuar a tradição do ritual.

Nada ali remete a tensão ou terror, não da para criar empatia com a protagonista uma vez que ela tem 0 carisma, até da para entender a dor que ela está passando mas isso é praticamente ignorado em todo o filme.

O carinha sueco lá da em cima da mina, que aceita o xaveco e o cara que queria terminar porque a mina só aluga ele que é tóxico ? Se foder né.

Enfim, não vi nada do que esse povo fala desse filme, não achei nada perturbador e não senti nenhum desconforto assistindo, só achei fraquíssimo mesmo.

Verei o tal de Hereditário.
minha namorada achou excelente esse filme. eu achei uma bela b*sta, vi no cinema.

visualmente é muito bonito, mas o contexto geral de filme, uma porcaria.

hereditário é filmaço
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
minha namorada achou excelente esse filme. eu achei uma bela b*sta, vi no cinema.

visualmente é muito bonito, mas o contexto geral de filme, uma porcaria.

hereditário é filmaço

Pelo que eu li e entendi das críticas esse filme faz muito sentido para uma parcela específica de pessoas que passaram por algumas experiências, se for isso mesmo faz total sentido eu não ter visto valor algum nesse filme.
Só que falam como se fosse a oitava marvilha do mundo, a redefinição do terror psicológico...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
225440

Shang Chi é um filme manerinho, boas lutas e tal, não exageraram nas piadinhas, uma boa sessão da tarde.
Pra mim a cena do busão é a melhor do filme todo, bem legal.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
WIA1n2g.jpg


Eu gostei, não é uma crítica social foda, é só um filme de faroeste com atores negros. 8/10

Cara, eu vi esse filme esse final de semana e achei um horror. É todo mundo estiloso pacas, parece que vão aprontar altas tretas e só fazem m**** o filme todo. Eu fiquei esperando aquele magrelinho destruir todo mundo com a super velocidade dele e naaaaada. Os caras vão resgatar a mina porque ela vai até o vilão pra nada.
É aquilo, todo mundo é mega estiloso com umas músicas dahora, mas nada acontece. :ktriste2

Sabe um filme western simples pra caramba e que é muito massa, é esse aqui (bom pelo menos pro meu gosto né):

225445

Esse é demais, tem ação pra caramba, os caras mandam ver nos tiroteios, a música é massa e ainda tem uma baita guerra. Dava um bom game. Tu já deve ter visto, mas fica ai pra quem não viu ainda. Muito carisma.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
Esse fim de semana assisti a trilogia original.

Depois do Cinema: Planet of the Apes (1968)

Um ótimo filme, com um bom ritmo e boas surpresas na história

Noya 7,5

Fuga do Planeta dos Macacos – Wikipédia, a enciclopédia livre

Não tão bom quanto o primeiro, desperdiçaram um bom potencial aqui, mas ainda um filme interessante e curioso

Nota 5,5

Battle for the Planet of the Apes – Wikipédia, a enciclopédia livre

Achei uma porcaria. A história é muitíssimo mal aproveitada, os personagens são mal explorados, rasos e as cenas de ação são toscas demais, dignas de Chapolin.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse fim de semana assisti a trilogia original.



Um ótimo filme, com um bom ritmo e boas surpresas na história

Noya 7,5

Fuga do Planeta dos Macacos – Wikipédia, a enciclopédia livre

Não tão bom quanto o primeiro, desperdiçaram um bom potencial aqui, mas ainda um filme interessante e curioso

Nota 5,5

Battle for the Planet of the Apes – Wikipédia, a enciclopédia livre

Achei uma porcaria. A história é muitíssimo mal aproveitada, os personagens são mal explorados, rasos e as cenas de ação são toscas demais, dignas de Chapolin.
Esse primeiro poster é um super spoilers pqp kkkkkk
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Esse fim de semana assisti a trilogia original.



Um ótimo filme, com um bom ritmo e boas surpresas na história

Noya 7,5

Fuga do Planeta dos Macacos – Wikipédia, a enciclopédia livre

Não tão bom quanto o primeiro, desperdiçaram um bom potencial aqui, mas ainda um filme interessante e curioso

Nota 5,5

Battle for the Planet of the Apes – Wikipédia, a enciclopédia livre

Achei uma porcaria. A história é muitíssimo mal aproveitada, os personagens são mal explorados, rasos e as cenas de ação são toscas demais, dignas de Chapolin.
Nesse terceiro cartaz, o macaco parece estar tirando uma self.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Esse fim de semana assisti a trilogia original.

Depois do Cinema: Planet of the Apes (1968)

Um ótimo filme, com um bom ritmo e boas surpresas na história

Noya 7,5

Fuga do Planeta dos Macacos – Wikipédia, a enciclopédia livre

Não tão bom quanto o primeiro, desperdiçaram um bom potencial aqui, mas ainda um filme interessante e curioso

Nota 5,5

Battle for the Planet of the Apes – Wikipédia, a enciclopédia livre

Achei uma porcaria. A história é muitíssimo mal aproveitada, os personagens são mal explorados, rasos e as cenas de ação são toscas demais, dignas de Chapolin.

são 5 filmes antes da primeira refilmagem, pelos pôsteres vc viu o 1, 3 e 5.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Cara, eu vi esse filme esse final de semana e achei um horror. É todo mundo estiloso pacas, parece que vão aprontar altas tretas e só fazem m**** o filme todo. Eu fiquei esperando aquele magrelinho destruir todo mundo com a super velocidade dele e naaaaada. Os caras vão resgatar a mina porque ela vai até o vilão pra nada.
É aquilo, todo mundo é mega estiloso com umas músicas dahora, mas nada acontece. :ktriste2

Sabe um filme western simples pra caramba e que é muito massa, é esse aqui (bom pelo menos pro meu gosto né):

Visualizar anexo 225445

Esse é demais, tem ação pra caramba, os caras mandam ver nos tiroteios, a música é massa e ainda tem uma baita guerra. Dava um bom game. Tu já deve ter visto, mas fica ai pra quem não viu ainda. Muito carisma.

Fui assistir com o pé atrás pois adoro o original e a obra que inspirou ambos, Os Sete Samurais.
Só que me surpreendi, o filme é muito bom, gostoso de assistir, ação muito boa e os personagens bem legais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Bicho, eu jurava que fossem só 3!
Vou atrás dos outros 2 então, no star plus só tem estes. Vou atrás destes dois, obrigado
Os que faltaram para você ver foram estes dois:
De Volta ao Planeta dos Macacos (segundo filme)
A Conquista do Planeta dos Macacos (quarto filme)


Beneath_the_Planet_of_the_Apes.jpg
A_Conquista_do_Planeta_dos_Macacos.jpg




E não esqueça deste aqui também,

que é o melhor deles :coolface



O-Trapalh-o-no-Planalto-dos-Macacos-art-scale-4-00x-gigapixel.jpg
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMjQ0MTgyNjAxMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNjUzMDkyODE@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Capitão América: Guerra Civil (2016)
Captain America: Civil War

Dando continuidade a minha maratona MCU. Cheguei a fase 3.

Esse terceiro filme do Capitão América esta mais para um Vingadores 2.5 do que um filme do Capitão américa de fato. De modo geral gostei, introduz alguns personagens como Pantera Negra e o patético Homem Aranha do Tom Holland, mas infelizmente o filme sofre o mesmo problema de todos os filmes do CA, primeira metade excepcionalmente boa, mas que vai decaindo na segunda metade até culminar e um terceiro ato decepcionante.

Senti que o filme não se sustenta até o fim, ficou cansativo as quase 2h30m de duração.

7/10


MV5BNjgwNzAzNjk1Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQ2NjI1OTE@._V1_.jpg

Doutor Estranho (2016)

Doctor Strange

Basicamente, primeira metade muito boa, eu gostei bastante da construção do personagem, tem um bom ritmo nessa parte que mantem a trama interessante e agradável, segunda metade é uma m**** completa nonsense e anencéfala.

Esse filme tem algumas das piores cenas cômicas do MCU, os momentos onde rola a piadinha com o nome único do Wong, eu estava vendo e pensando: "sério que a intenção deles era me fazer rir com isso?" Simplesmente péssimo.

6/10
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.158
Reações
2.915
Pontos
353
Yara (2021) - Marco Tullio Giordana - Bom

225765

Yara é um daqueles filmes que tem uma boa proposta, com o roteiro adaptando uma história real de uma forma convincente, mas que a falta de dinâmica deixa alguns momentos a obra com um clima morno que acaba não combinando com o clima do filme.

Todo elenco está bem e sustenta todo o desenrolar o caso que é a base do roteiro. A questão da trilha sonora é um outro fator que deixa um pouco desejar, a mesma falta um pouco mais de presença.

Enfim, Yara é um bom filme, mas que ao terminar o espectador acaba sentindo que seria algo que poderia ter ido mais além.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
O Bom Velhinho Voltou

O Netflix acabou de lançar vários filmes com temas de Natal e este é um deles, acabei convencido a assistir com minha esposa, que gosta do gênero. Na história, uma família vai passar o Natal junto e é surpreendida com o comparecimento do pai das quatro irmãs, que não deu as caras durante 27 anos. O filme é daqueles típicos de Natal e cheio de clichês, inclusive em relação à mensagem final que procura passar. Era para ser comédia também, mas a primeira metade é bem fraca nesse ponto com piadas forçadas e sem graça. Talvez você tenha a impressão que o filme começa mesmo lá pelos 40min. Recomendo apenas para quem gosta de filmes de Natal, caso contrário, é totalmente dispensável.

225883
 
Topo Fundo