O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
1656817354745.jpeg
Vanilla Sky

Filme bastante subestimado. Um refilmagem tão boa quanto o original e muito mais climática.

Tom Cruise manda bem demais, todo o elenco é bem forte... toda a parte da explicação é bem superexpositiva mas necessária, principalmente pq o original tb é assim.

Penelope Cruz é apaixonante demais nesse filme.

Nota: 7,5



5781885.jpg


Arremessando Alto

Bom filme, respeita a estrutura clássica desses filmes tipo Rocky Balboa e ainda tem vários fan Services legais.

Adam Sandler funciona mto bem aqui tb.

Nota: 7

maxresdefault.jpg

A Caça

Mads é outro nível, filme pesado pra c***lho e ele simplesmente DESTRÓI no papel.

Que filme foda.

Nota: 9
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.164
Pontos
1.189
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | HBO Max
1656856889636.png

Olha, fui assistir sem muitas expectativas e por isto não me decepcionei.

Que filme ruim. Mais uma adaptação viajada de games que não deveria ter existido.

O principal problema nem foi a escolha dos atores, mas sim o perfil dos personagens. O ponto mais gritante é que o Leon É UM COMPLETO IDIOTA. Só porque o cara é iniciante, não quer dizer que ele tem que ser tão tapado. As mulheres, pra surpresa de ninguém, são cabulosonas, corajosas, sabem de tudo. Padrão normal do mainstream agora.

Só assisti até o final para ser mais justo na crítica, porque há algum clima de suspense e sobrevivência que lembra o game e também porque o William Birkin não ficou dos piores.

Nota: 2/10.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
3.034
Pontos
353

Seoul Station 2016

Assisti por recomendação de algum user aqui do forum umas páginas atrás...demorei pra ver por que estava difícil de achar e eu também ando meio tempo...

Quando postaram nao sabia da existência dessa animação, fiquei até surpreso porque Train to Busan foi bem difundido na midia mas esse spin off foi nada falado...quer dizer, é mais uma pequena "hidden gem" coreana...

A história é boa com direito à um leve plot twist e faz jus ao universo de train to busan ( muito melhor que o filme sequência por exemplo). Tecnicamente o desenho talvez tenha ficado devendo um pouco, um pouco minimalista demais apesar de traços agradáveis, mas nada que comprometa a diversão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.290
Pontos
2.044
Achei um bom pipocão Morbius. Só não entendi a cena pós crédito.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.000
Pontos
1.503
29135425810078.jpg


7,5/10
Faz refletir algumas coisas, como a idiotização das pessoas a um nível absurdo por causa das redes sociais, potencializado por ideologias políticas.
Gosto de filmes que fazem refletir.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
13.990
Pontos
343
61alcAsLUnL._AC_SX466_.jpg


Titane - Que m**** é essa? Nem vou dar nota, só posso falar que tem um povo que volta e meia deve fumar b*sta de vaca estragada, noto que tem muito filme francês que segue esses caminhos mais loucos, deve ser escola de algum diretor de lá.

MV5BZGViMmJkOGEtZjEzNy00ZjQwLTkwYjgtNDlhMjQyNWNjNmJiXkEyXkFqcGdeQXVyMTA3MDk2NDg2._V1_.jpg


Riders of Jutice - Bom filme, fica aquele meio termo de comédia, ação, drama que é gostoso de assistir, sou suspeito de elogiar pq gosto muito do Mads. 7/10

61Jem9+tx4L.jpg


A Lei da Noite - História sobre ladrões, gangsters, lei seca, morte, todo aquele bla bla bla de sempre, problema que nada se destaca, atuação meia boca, figurino meia boca, história meia boca, cenários meia boca, direção da Affleck meia boca, tudo sem inspiração. Única coisa que gostei foram dos chapéus, um mais estiloso que o outro rsrsrs 6/10
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | HBO Max
Visualizar anexo 266774

Olha, fui assistir sem muitas expectativas e por isto não me decepcionei.

Que filme ruim. Mais uma adaptação viajada de games que não deveria ter existido.

O principal problema nem foi a escolha dos atores, mas sim o perfil dos personagens. O ponto mais gritante é que o Leon É UM COMPLETO IDIOTA. Só porque o cara é iniciante, não quer dizer que ele tem que ser tão tapado. As mulheres, pra surpresa de ninguém, são cabulosonas, corajosas, sabem de tudo. Padrão normal do mainstream agora.

Só assisti até o final para ser mais justo na crítica, porque há algum clima de suspense e sobrevivência que lembra o game e também porque o William Birkin não ficou dos piores.

Nota: 2/10.
Po, mas Resident Evil sempre foi assim.



Filme é meio m**** mesmo, mas não é por causa disso.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
Ready Player One:

1657054728222.jpeg

Direção do Steven Spielberg, que conta a história de um futuro distópico (bem próximo) onde um nerd criou um MMO com realidade virtual e já que o mundo tá uma bela merd* , todo mundo prefere ficar jogando do que viver a vida tida como real.

O filme é bem leve e agradável de assistir e apesar de ser longo, nitidamente leva o tempo que precisa para contar a história e não ficar corrido ou maçante. É o filme com mais e melhores fã services que eu já vi e curti bastante relembrar de coisas da adolescência e infância.

Até tenta passar uma mensagem pretensamente profunda no final, mas não manda bem, afinal é um pipocão muito bem feito e deve ser curtido com isso em mente.

7.5/10

Everything Everywhere All at Once:

everything-everywhere-all-at-once-e1650408587164.jpg


Soube deste filme por indicação deste tópico. Grato por isso.

Definiria o filme como a mais deliciosa viagem de pessoas fragmentadas (praticamente todos nós) que buscam juntar os cacos e fazer algo melhor com suas vidas a partir de então. E tudo isso com um pano de fundo dos mais doídos.

Recomendo principalmente para quem tem a paciência de esperar o filme explicar "para que veio" ao invés de dar o play já achando que sabe o que vai assistir.

8.2/10
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.947
Pontos
353
Drive (2011) - Nicolas Winding Refn - Bom

39d7655b00d389f2012648fb7a2dac27.jpg

Drive é um daqueles filmes que parecem que vão seguir um rumo, mas o destino é bem inusitado, já que o mesmo mescla um drama muito belo, mas que na hora da ação é bem tenso. A trilha sonora é perfeita, se encaixa perfeitamente.

As atuações são muito boas e mesmo sem muitas falas, Ryan Gosling sustenta bem o protagonismo.

A estética também cria um clima que lembra em alguns momentos o clássico Blade Runner.

Enfim, Drive não é um filme para todos, mas mesmo assim é muito bom.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.221
Reações
21.234
Pontos
353
Drive (2011) - Nicolas Winding Refn - Bom

Visualizar anexo 267154

Drive é um daqueles filmes que parecem que vão seguir um rumo, mas o destino é bem inusitado, já que o mesmo mescla um drama muito belo, mas que na hora da ação é bem tenso. A trilha sonora é perfeita, se encaixa perfeitamente.

As atuações são muito boas e mesmo sem muitas falas, Ryan Gosling sustenta bem o protagonismo.

A estética também cria um clima que lembra em alguns momentos o clássico Blade Runner.

Enfim, Drive não é um filme para todos, mas mesmo assim é muito bom.

Esse filme é uma obra de arte, tanto ele como o livro o qual recomendo muito, é uma leitura curta mas muito boa de se ler. É uma obra que figura nos meus filmes de todos os tempos!
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
everything-everywhere-all-at-once-cover.jpg

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Que tapa na cara, esse é o sentimento que vc fica quando as coisas começam a se explicar... que ideia e execução maravilhosas... nem vou comentar muito mais, apenas assistam...

Nota: 8/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
IZrZmCO.jpg


Blade Runner 2049 (2017)

Olha, não tava dando muita coisa pra esse filme não, parecia uma tarefa bem complicada seguir o filme original de 1982, mas, rapaz, é um verdadeiro filmaço da porra. Uma grata e deliciosa surpresa, o diretor Denis Villeneuve consegue expandir de forma bem gostosa o universo, trazendo uma trama bastante sólida, séria, sombria e cativante.
A gente já percebe que a porra vai ser séria quando vê o Dave Bautista atuando de verdade logo no comecinho do filme, pois ele só faz personagens canastrões, e aqueles 25 minutos iniciais são bem deprimentes hehe, principalmente pela relação do protagonista com a personagem da atriz Ana de Armas, mas, de certa forma, já dita o tom da história. O primeiro filme é bem lento, diria até excessivamente e o Ridley Scott dá seu melhor numa condução mais noturna de cyberpunk, mas aqui nesse segundo filme, o dennis villeneuve não tem medo algum de explorar o dia desse universo, ainda com os elementos, muito bem aproveitados, do primeiro filme de cyberpunk, a trilha sonora e o clima de suspense dão o visual mais puro do neo-noir. Os visuais são lindos, assim como cenários, fotografia e claro a direção do Villeneuve. A trilha sonora segue o mesmo padrão do filme anterior, achei uma excelente escolha, pois ela consegue dar um clima mais retro ao cyberpunk e com um leve clima de suspense.

A história da trama é o ponto forte, traz vários ideais, conseguem amarrar tudo e é contada de uma forma que traz as raízes do filme anterior mas sem ser excessivamente lento e paradão como o primeiro, não é lento, mas também não é bem acelerado, traz uma medida certa para trama, o que até causou uma duração longa para o filme, mas que sinceramente nem vi passar de tão gostoso que é.
O Ryan Gosling acho que foi um ótimo achado para interpretar o protagonista, sempre foi um ator meio lerdo, esquisito e sem poucas expressões, um pouco morto por dentro hehe, combinou bastante com o que o personagem precisava. A Ana de armas está excelente nesse filme, linda demais, é um sonho de mulher e meio que interpreta esse sonho para nós homens, consegue trazer a sensação indescritível de solidão mesmo ela sendo a parceira do protagonista e não é só um rostinho bonito, sabe atuar bem. O Jared Leto é outro cara que quando quer atuar, bota muita gente no chinelo e aqui ficou implacável como vilão maluco do filme, rapaz, ele falando pausadamente e com calma deve ajudar bastante quem quer aprender inglês, tem uma ótima dicção, eu quase não precisei de legendas nas partes dele.
Enfim, gostaria que tivesse continuações com os mesmos atores e com a volta do Villeneuve. Assisti ontem e já gostaria de assistir de novo lol. Também fiquei ansioso pra ver o Duna (2021). Bom, super recomendo, filmaço, achei muito melhor que o original.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
1890162.jpg


Men

Eu gosto do Alex Garland, acho que ele consegue criar um excelente clima nos filmes dele. A primeira parte do filme é muito muito muito boa, estabelece os personagens, tem cinematografia enigmática e uma montagem bem esperta...

Quando o filme mostra a que veio, e vc começa a juntar as peças da metáfora, é meio decepcionante por ser "só" isso.

Sei lá, acho que ficou meio pretensioso com ingênuo.

Talvez o Garland deva se focar em dirigir, no que ele é excelente, ao invés de escrever roteiros.

Mirou em "Mãe!" e acertou em "eps ruim da refilmagem de Além da Imaginação do Jordan Peele".

Ainda assim, tem belíssima imagens e cenas.

Nota: 4,5

druk.jpg


Druk: Mais uma rodada

Hannibal é sem condições, que ator foda.

A forma como o filme usa o alcool como propulsor do que eventualmente aconteceria com os personagens é lindamente escrito, tem mta "humanidade" no roteiro, é sensível, honesto e absurdamente engrandecido pelas atuações de todos.

A vida como ela é, o monte de coisas que colocamos entre nós e nossa felicidade... o estupor da meia idade nos homens... e como a saída de um pode ser o fim de outro.

Filmaço demais.

Nota: 9,5
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Assisti o uncharted. Bonzinho.
Pra quem jogou e a mesma coisa. Tem um puzzle, abre , não e lá vai pro próximo, algumas boas cenas de ação. E os ladrões são ultra bons, parece que nem chegam nas pessoas pra roubar.
Quem não deve ter jogador talvez ache melhor. Tá na HBO max
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
13.990
Pontos
343
Assisti o uncharted. Bonzinho.
Pra quem jogou e a mesma coisa. Tem um puzzle, abre , não e lá vai pro próximo, algumas boas cenas de ação. E os ladrões são ultra bons, parece que nem chegam nas pessoas pra roubar.
Quem não deve ter jogador talvez ache melhor. Tá na HBO max

Também gostei do filme, leve, divertido, tem alguma ação boa, é pipocão pra perder duas horas, só achei que representaram o Sully muito mal.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
1657542452828.png

Visto na HBO

Estava com as expectativas baixas e fui surpreendido com o filme.

Filme é bem produzido , tem boas atuações , rolou uma boa sinergia entre o Drake e os outros personagens lembrando bastante os jogos.

Foram 2 horas que passaram bem rápidas , as cenas de ações também ficaram muito boas.

Deu para entender porque fizeram o Drake e Sully mais jovens , no final pós créditos , aparece uma deixa para uma nova aventura com o Sully já de bigode.

Eles pensaram a longo prazo para fazerem mais filmes

9/10
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Kings man: A origem

Não dava nada, mas fui ver e fiquei surpreso com a qualidade histórica da história, e é um filme que subverte tuas expectativas, não de uma forma ruim.
Tem uma certa semelhança a o primeiro, mas não incomoda.

O problema decai nos vilões, que cai no nível completamente caricato, padrão da série, o que não seria tão problemático, só que aqui contrasta demais de forma negativa com o fato histórico exposto.

Começa muito bem, e se mantém até o segundo ato, daí pra frente cai no padrão da série.

7/10
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.785
Reações
7.690
Pontos
1.264
BastardoZ (MalnaZidos, Espanha, 2022).

i2688226943.jpg



Em 1938, o partido nazista efetua experimentos, em uma Espanha dividida por uma guerra civil, com uma nova arma que pode vir a ser a arma definitiva, que dará a vitória aos alemães. Isso gorça membros de exercitos distintos a atuarem juntos para conter a praga lançada na Terra.


Nada sei sobre História espanhola, mas se o que é mostrado no filme for verdade, os espanhois foram aliados dos nazistas durante a 2ª Guerra. Essa suposta aliança serve como ponto de apoio no filme para que os experimentos sejam feitos.


"Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a Terra!"

Esta frase clássica dos filmes de zumbi de George Romero chega a ser mencionada, neste bom filme de zumbis, mas que os deixa meio que fora da história por boa parte da ação. Claro, ainda são importantes, mas sempre ofuscados pela rivalidade entre os exércitos. Boa parte dos clichês do gênero são usados, o que não reduz a diversão para quem assiste.

Apesar de ter visto na Netflix, não tem lacração.

Nota 7.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.076
Reações
19.575
Pontos
1.124
The-Sea-Beast-Poster.jpg


Fera do Mar (Netflix) - 7/10
Animação estreio recenemente na Netflix, fui dar uma conferida.
Em termos de qualidade gráfica, não deixa a desejar em nada para produção como a da Pixar, e realmente uma produção bem bonita de ser ver a qualidade dos personagens e os cenários, ele falha no meu ver com a personagem infantil que e INSUPORTÁVEL, e chata para c***lho e por ser uma animação feita para o público infantil a menina ganha os super poderes de ser imorrivel. A história e sobre navegadores caçadores de feras maritimas, nas quais a maioras
delas tem um design bem bacana a não ser pela ferra principal, que parece o dragão banguela dos filmes de "Como Treinar o seu Dragão", e isso eu achei preguiçoso. A condução da história e até bacana demais, mas o desfecho e meio como se fosse um trabalho de história sobre ecologia com a menininha discursando como se fosse ganhar uma 10, não e um filme ruim, mas nessas questões da pra ver como se fosse a Disney com o mesmo tipo de projeto seria mais sutil e inteligente para transmetir a mesma mentagem, não e uma completa perda de tempo até por que da vontade de ver mais coisas dentro desse mesmo universo de piratas caçadores de monstros.​
 
Ultima Edição:

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
FVJJyDpVEAAOf2F

Thor Love and Thunder

Foi um bom filme, várias cenas engraçadas e um final com mensagem bonitinha...

Nota: 7/10
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Vi o filme recente de RE é o negócio ficou até ""decente"". Achei que ia ser muito pior.

Vai um 4 pra isso.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
2.493
Pontos
999
Brincando com Fogo

Filme foi disponibilizado na Netflix ha alguns meses, eu acho. A trama gira em torno de Jake Carson, bombeiro chefe de sua equipe e que almeja uma promoção, contudo, uma situação inusitada ocorre quando resgata três crianças de um incêndio.

Fui assistir em razão de algumas críticas positivas que li na época do lançamento, porém, achei meio “sessão da tarde”. O filme tem cenas engraçadas e ate vale para passar o tempo, mas nada inovador ou que ja não tenhamos visto em outros filmes.

CD3CBE19-0CFD-444A-80AE-1E4C23390F91.jpeg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.947
Pontos
353
Identidade - Identity (2003) - James Mangold - Bom

22556864bf639f1221008750511da253.jpg

Com filmes como Ford vs Ferrari e Wolverine: Imortal no currículo, o diretor James Mangold também tem em sua filmografia uma boa pérola chamada Identidade.

Concebida em 2003, a obra se analisada pela sinopse, não empolga tanto, mas com um roteiro bem amarrado, boas reviravoltas e um elenco encarnando bem todos os personagens, o filme se mostra uma grande surpresa.

Identidade deveria ter um reconhecimento maior, pois o mesmo não deve nada para muitos outros filmes dentro do gênero.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Jurassic World Dominion

Filme bem mediano. Vale assistir como um filme de ação, sem expectativas. Efeitos sonoros estão muito bem produzidos, assisti num sistema atmos, dá uma compensada no enredo pobríssimo.

Agora para os fãs do jurassic park original, essa trilogia world é uma ofensa.

Como fã: nota 2/10.
Se não for fã: nota 5/10 pelos efeitos das cenas de ação.
 
D

Deleted member 219486

Jurassic World Dominion

Filme bem mediano. Vale assistir como um filme de ação, sem expectativas. Efeitos sonoros estão muito bem produzidos, assisti num sistema atmos, dá uma compensada no enredo pobríssimo.

Agora para os fãs do jurassic park original, essa trilogia world é uma ofensa.

Como fã: nota 2/10.
Se não for fã: nota 5/10 pelos efeitos das cenas de ação.

Esse é o padrão do que vende, o Pratt pra mim é um ator genérico, só ganha do The Rock mas se tornaram astros. Tom Cruise continua sendo o ator de presença que quase nunca erra no que faz.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.510
Reações
16.617
Pontos
1.664
Resenha que escrevi sobre “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e postei no Caralivro.

everythingeverywhere-Copia.jpg


Quem é que nunca se surpreendeu ou ao menos achou engraçada a tradução que alguns filmes gringos recebem no Brasil? “Hangover”, que significa ressaca, aqui ficou conhecido como “Se Beber Não Case”. O clássico “Godfather”, que seria "O padrinho", foi intitulado como “O Poderoso Chefão” e um dos meus filmes prediletos, o impagável “Big Trouble in Little China”, um clássico da Sessão da Tarde que significaria algo como "Grande Problema no Bairro Chinês”, no Brasil é chamado de “Os Aventureiros do Bairro Proibido”.

No entanto, nem sempre os filmes estrangeiros recebem nomes que nada ou pouco tem a ver com a trama. Esse é o caso de “Everything Everywhere All at Once”, que pode ser encontrado nas melhores salas de cinema do Brasil como “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, a mais nova produção da A24, aquela produtora de filmes batuta que quase nunca erra (sim, eu ainda acho Mindsommar uma bela porcaria superestimada). A trama do filme roteirizado e dirigido pelos Daniéis Kwan e Scheinert tem como protagonista Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma emigrante chinesa que, contrariando o abusivo pai Gong Gong (James Hong), se muda para os EUA com o namorado Waymond (Jonathan' Ke Huy Quan).

Na terra do Tio Sam, Evelyn e Waymond vivem o sonho americano. Além de abrir uma lavanderia, o casal é agraciado com o nascimento de Joy (Sthepanie Hsu). Com o tempo as coisas começam a complicar na vida da protagonista, uma vez que a relação estremecida com seu pai faz com que ela tenha uma relação conturbada com a filha adolescente. Para piorar, seu casamento está indo para o ralo e os problemas com impostos colocam o destino da lavandeira em jogo.
Até aí tudo parece “normal” como um típico filme cult que fala dos desafios de uma família oriental lidando com os pepinos culturais de se viver nos EUA (como faz muitíssimo bem o ótimo Minari, que também é coisa da A24). Porém, é exatamente nesse ponto que “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” surpreende o telespectador ao introduzir o conceito de multiverso na vida de Evelyn. Sim, estamos muito acostumados a ver o tal do multiverso nos filmes e séries da Marvel. A deliciosa “What If” taí pra não me deixar mentir.

Ao ter contato com uma das versões do marido em uma cena que muito lembra "The Matrix", Evelyn descobre que sua missão é salvar o mundo explorando outros universos que se conectam as vidas que ela poderia ter. Maluco, né? Essa doideira pode parecer bastante complexa no início, mas é exatamente nesse ponto que o filme demonstra a incrível capacidade de viajar entre o humor, drama, cavalares doses de ação com muito kung-fu e inúmeras referências a filmes bacanas. Destaco o fantástico diálogo entre as pedras, o hilário caso do Racacoon e a cena do plug anal (sim).

Também curti muito rever Jonathan' Ke Huy Quan esbanjando carisma. O ator tem o mesmo sorriso fofo dos tempos que interpretou Short Round em “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Bacana é que seu personagem é um alento de bondade e pureza em meio a tanto tiro, porrada e bomba. A produção também tem Jamie Lee Curtis como Deirdre Beaubeirdre com a inversão do papel de mocinha perseguida para perseguidora cruel. Essa é mais uma brincadeira da obra com o conceito de multiverso aplicado em vidas comuns como as nossas.

Por fim, é difícil falar de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” sem abordar spoilers, mas vou usar uma expressão bastante comum hoje em dia. Se trata de um filme que "entrega tudo" a ponto de fazer as pessoas chorarem de rir pelo humor nonsense e se sentirem profundamente tocadas pelo drama familiar vivenciado por Evelyn. E o mais incrível é que esse salseiro de emoções pode se dar ao mesmo tempo, em uma única cena.
Sendo assim, recomendo demais "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". E mais um ponto pra A24 com um dos melhores filmes do ano.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
the_black_phone_finnish_movie_poster.jpeg


The Black Phone


Mesmo diretor de "A entidade" e com o Ethan Hawke novamente. Mas aqui não é um filme de terror.. é uma outra coisa.

E que coisa foda.

Casting desse filme acerta na mosca, os atores mirins são excepcionais e os protagonistas absurdamente carismáticos... e o Ethan Hawke é isso ae, oito ou oitenta, quando ele acerta, como é nesse caso, ele entrega algo especial.

Não foi o que eu esperava mas foi mto melhor do que eu esperava.

Nota: 9
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.869
Reações
3.935
Pontos
1.544
the_black_phone_finnish_movie_poster.jpeg


The Black Phone

Mesmo diretor de "A entidade" e com o Ethan Hawke novamente. Mas aqui não é um filme de terror.. é uma outra coisa.

E que coisa foda.

Casting desse filme acerta na mosca, os atores mirins são excepcionais e os protagonistas absurdamente carismáticos... e o Ethan Hawke é isso ae, oito ou oitenta, quando ele acerta, como é nesse caso, ele entrega algo especial.

Não foi o que eu esperava mas foi mto melhor do que eu esperava.

Nota: 9
Não tinha muito interesse em ver pelo tipo de proposta, mas curto muito o Ethan Hawke e sua crítica me deixou interessado em assistir. Valeu.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Jurassic World Dominação


Filme fraco , dinossauros não passam mais a sensação de ameaças. Focado muito mais em draminha de um clone de uma menina chata .

Cenas de ação esquecíveis.

Momentos de “ tensao “ fracas.

Resumindo , o filme é uma m****.

2/10
 
Topo Fundo