O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Considerando que o outro tópico está com os problemas de double post, lentidão, etc, este passa a ser o tópico oficial.

O esquema é o mesmo de sempre.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Estava na hora mesmo.

Vingadores
Demorei para ver, consegui neste fim de semana o filme cumpre bem sua proposta.

7/10
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
I Am Number Four
Não li o livro, então só posso avaliar como um filme qualquer...
Achei que o decorrer foi meio nonsense perto do final. As coisas aconteceram e mudaram muito rápido (aliás, durante o filme todo, mas principalmente no final). Porém, sabendo que é adaptação de livro, fica claro o motivo. É quase sempre assim.

Mas acho que vale dar uma olhada se não tiver nada pra fazer, passa o tempo.

6/10
 


End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Spartacus
Lolita
Barry Lyndon
Full Metal Jacket
Eyes Wide Shut

Esses filmes, estão bem longe da qualidade do resto da filmografia do Stanley Kubrick...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
הענרי;9444715 disse:
Spartacus
Lolita
Barry Lyndon
Full Metal Jacket
Eyes Wide Shut

Esses filmes, estão bem longe da qualidade do resto da filmografia do Stanley Kubrick...

Concordo sobre Lolita e Sparatcus. Mas acho Barry Lyndon um filmão. A primeira metade de FMJ é genial, a segunda realmente é meh.

Mas Eyes Wide Shut eu acho fantástico.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Po Furlan, a segunda metade eu concordo que seja pior que a primeira mas a ponto de chamar ela de "meh"?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Faz tanto tempo que nao vejo algum filme que nem lembro ql foi o ultimo. lol

Mas nesse proximo sabado vou ter o dia todo livre, verei "Os Vingadores" entao ja emendo "Homens de preto 3" :rox: :rox: :rox:

Dai venho opinar aqi.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Scalon;9445389 disse:
Po Furlan, a segunda metade eu concordo que seja pior que a primeira mas a ponto de chamar ela de "meh"?

Sei lá, na minha lembrança é só um filme qualquer sobre o Vietnam.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
url


Me lembrou demais os primeiros filmes do Guy Ritchie (estilo Jogos, Trapaças e Dois canos fumegantes) com menos humor.
Bom filme.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Recomendo também postarem onde viram :lol Se foi download, netflix, itunes, telecine, hbo, cinema etc.

MV5BMTcxMDA4NjQ4OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjc1MjEzNQ@@._V1._SY317_.jpg


À Queima-Roupa.


Tava passando no Telecine na hora do almoço, é uma história já contada milhares de vezes, o mocinho que não tinha nada haver com a história terá que ajudar o bandido pois precisa recuperar sua mulher. Mas, é bem legal.

2.5/5
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
nando3d;9446613 disse:
Bobcat_Goldthwait_God_Bless_America_poster.jpg


Excelente filme. Ele critica subcelebridades like ex-BBB's e cantores ruins do American Idol. E também fãs de crepúsculo e cia.

Solução. Mata todo mundo. É lindo demais. Um filme curto, mas honesto do começo ao fim, sem enrolações e com uma boa mensagem pra geração atual.

Aqui vai um trailer para quem se interessar:

[youtube]ul4CZrnEFxU[/youtube]

que filme doido. :-D

vo "comprar" aqui.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sgt. Kowalski;9447677 disse:
Tá no poster, lol
Reykjavik-Rotterdam

Enviado de meu Optimus ME via Telepatia

[COLOR="Black"]Mas ai você tá supondo que o poster carregou aqui ;D[/COLOR]
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sgt. Kowalski;9447835 disse:
My mistake.

Tá aparecendo agora?

R5UVW.jpg

[COLOR="black"]Yeah b*tch !

-----

Mas ae, quando os moderas vãos passar aqui e fixar esse e jogar pro limbo/baú o outro ? ahuahuahuahuah[/COLOR]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
nando3d;9446613 disse:
Bobcat_Goldthwait_God_Bless_America_poster.jpg


Excelente filme. Ele critica subcelebridades like ex-BBB's e cantores ruins do American Idol. E também fãs de crepúsculo e cia.

Solução. Mata todo mundo. É lindo demais. Um filme curto, mas honesto do começo ao fim, sem enrolações e com uma boa mensagem pra geração atual.

Aqui vai um trailer para quem se interessar:

[youtube]ul4CZrnEFxU[/youtube]

Curti muito o trailer deste filme também. Com certeza verei. Mas vou aguardar sair por aqui nos cinemas, se demorar muito, dou um jeito de "comprar"
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
הענרי;9444715 disse:
Spartacus
Lolita
Barry Lyndon
Full Metal Jacket
Eyes Wide Shut


Esses filmes, estão bem longe da qualidade do resto da filmografia do Stanley Kubrick...

Toco, é vc? :gatz

Que isso novinho?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Chronicle

Coloquei em spoiler o que achei, se não viu ainda, não leia.

Achei o filme bem interessante. Pode parecer que desanda do meio pro final, mas achei que ficou perfeito. Não é que o filme desandou. Acho que o ser humano iria desandar nessa situação, exatamente como foi. O filme é realmente muito diferente do que eu lembro de ter visto no trailer. É muito mais real, menos fantasioso (tirando o fator principal do filme em si).

Achei até de certa forma muito visceral. A forma com que eles tentaram passar a vida do Andrew de forma real, problemas reais, tudo muito 'nú e crú'. É onde um filme tipicamente de drama se encontraria com um filme fantasioso alá Hancock ou X-men, mas de forma muito mais séria. Muito mais profunda. E diria também que muito mais acertada.

Te leva realmente a pensar muito sobre o psicológico humano. No fato de usarmos uma minúscula porcentagem da capacidade do cérebro. Se com o que temos já fizemos nossas armas, armas de destruição em massa, nucleares e até biológicas.

O que faríamos se não tivessemos essa limitação? Realmente, a falta de poder nos leva a pensar mais. A não nos deixar ir apenas pelo o que podemos fazer. Imagina, num momento de pura raiva poder destruir tudo em segundos. Seria exatamente isso o que iria acontecer. Não precisaríamos pensar sobre aquilo. Não precisaríamos aceitar aquilo e tentar superar...

Seria a total dominação por nossos sentimentos. Escolhas que não poderíamos mais voltar atrás. Enfim, realmente foi um filme que me fez tentar pensar a todo momento como se aquilo fosse real.

E, tentando isso, deu pra ter a certeza que se tivessemos tanto poder, seria impossível diferenciar a realidade. Só de assistir o filme eu já pude sentir, que tudo seria como um sonho. Apenas um sonho. Talvez a nossa miséria realmente seja necessária. É o que nos fazer viver no que é real.

Bom, me falta tempo agora. Mas acho que poderia escrever mais e melhor sobre esse filme. Sem dúvidas um dos melhores que já vi.


9.5/10
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Sephrothmon;9448950 disse:
Toco, é vc? :gatz

Que isso novinho?

Recebi ordens incisivas do administrador para banir o meliante, no mínimo 3 meses.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
eu assisti FUNKY FOREST!!

e eu assiti à noite, com um pouco de sono, o filme foi meio perturbador, mas exatamente porque seu cérebro fica tentando encaixar as coisas que acontecem para ter alguma lógica. um dos filmes mais sem noção que eu já assiti ...
pictures abaixo:


Funky-Forest.jpg

funkyforest_02.jpg

0.jpg

funky-forest-the-first-contact-4.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
This-Means-War-Cast.jpg


This Means War


Porra, adorei esse filme. Ri consideravelmente. Achei tudo muito bem feito.

E pow, não tinha como não ser ótimo com esses dois gatos [kgay]

Tom Hardy é jeitosinho, mas o Chris Pine é a perdição [kgay][kgay]

9/10
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
J32y9.jpg



Sherlock Holmes: A Game of Shadows (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) - 2011
7.5 IMDb | 61% RT | 48% Metacritic | Wiki | Trailer


Gostei da primeira parte do filme. Da segunda metade, nem tanto. Parece que ficou uns buracos, sem respostas.

Impossível assistir e não lembrar da série britânica. Que são bem diferentes, mas mesmo assim, lembram muito uma a outra.

Gostei bastante das cenas de ação, principalmente com a Noomi Rapace. Mandou bem.

8/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Raddy;9451570 disse:
J32y9.jpg



Sherlock Holmes: A Game of Shadows (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) - 2011
7.5 IMDb | 61% RT | 48% Metacritic | Wiki | Trailer


Gostei da primeira parte do filme. Da segunda metade, nem tanto. Parece que ficou uns buracos, sem respostas.

Impossível assistir e não lembrar da série britânica. Que são bem diferentes, mas mesmo assim, lembram muito uma a outra.

Gostei bastante das cenas de ação, principalmente com a Noomi Rapace. Mandou bem.

8/10

A serie é anterior aos filmes certo ??
 
Topo Fundo