O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
It is finally finished:

SQ01.png


SQ02.png


SQ03.png


SQ03.png


SQ04.png


SQ05.png
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Não existe um tópico de fotografiass aqui na OS?
Aqui, ó

 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
há anos não posto aqui eu acho. Ou uma vez a cada 6 meses kkk. Precisando desenhar mais...

no papel com lapiseira
fLcQ13V.jpeg


no papel aquarela, caneta nanquim e lápis de cor
VXaevnS.jpg


ipad no app procreate
JYgg0Sv.jpeg


A9ISbv3.jpeg
Muito bom mano.
Que software você usou pra fazer a modelagem 3D e render?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
parece real isso
e é bem fácil de usar o twinmotion. Só é meio pesado. é Escolher a arvore da lista e arrastar no 3D e "plantar" onde vc quiser. O q impacta o resultado final é sua direção artística para posicionar grama, arbusto e árvores de uma forma q fique orgânico, que faça sentido e ressalte a casa. Q é a parte mais difícil q mexer no programa em si

a iluminação ta pronta sem necessidade de mexer nos settings. vc só tem q definir o norte, escolher o dia e horário para registrar. E como é em tempo real fica parecendo q vc ta jogando um game

fazer video é fácil tbm se vc sabe que ângulos fazer. Tudo muito intuitivo. Depois foi só jogar no imovie (editor gratuito do mac OS)



(esse video já tem uns anos. Foi minha primeira tentativa no programa)
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Tá fazendo curso, ou indo pelo youtube?

Muito daora ver o esforço rendendo!
Só com "curso" de youtube...
Muito obrigado mano, eu finalmente consigo ver esse progresso, acho que são uns 8 meses de "estudo" até agora, e finalmente estou conseguindo entender os processos todos pra chegar a um resultado ao menos decente.
Ontem de noite dei mais um tapinha e dei uma arrumada no crânio e no pescoço, o objetivo é ter a cabeça feita e o cabelo até final de semana, vamos ver se consigo.

escultura.png

EDIT:

Eu subestimo demais minha força de vontade e o quant ode tempo levo pra realmente conseguir chegar a um estado "decente".Edit:
2 semanas pra chegar onde esta agora, e ainda me falta um bommmm caminho até finalizar e poder adicionar cabelo, roupa etc...

escultura.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo