O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Foi no Conceptart.org

Ta certo que meus desenhos eram bem ruins na época que postei ( nao que sejam muito melhores agora ), mas foi tenso, isso faz uns 6 ou 7 anos, postei uns 2 trampos na sessão de artes finalizadas e uns usuarios destruiram meu trampos, ai nuca mais postei, ainda frequento mas só como visitante.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Olhei uns trabalhos nesse Concepart e chorei. Deuses postam por lá.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Alguem aqui consegue mexer com giz pastel seco?
Comprei aqui e achei impossivel
rabisquei 4 folhas (frente e verso) e não saiu nada decente
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Faz milianos que nao mexo com Giz, nao me agrada muito esse material...
Pra falar a verdade faz mais de 6 meses que eu nao uso nenhum tipo de material organico, só uso o tablet e o photoshop, acho que vou ate estranhar o dia que pegar em lapis e borracha.
 


Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
giz seco me dá aflição.
Tipo...arranhar quadro de sala de aula com as unhas, manja?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.051
Reações
106.065
Pontos
1.824
E giz cera, ninguém usa?

Eu gosto desses aqui.

Big%20Giz%20de%20Cera%20Acrilex%2012%20cores.jpg
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu nunca soube desenhar, mas sempre tive um amor tremendo por lápis 8B, esfuminho e lápis de cor de marcha chique.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O danny luvisi é fodastico mesmo, estão pra fazer um filme do livro que ele lançou. Engraçado que antes do livro ele nunca tinha feito nenhum trabalho relevante, mas ele renderiza as obras dele como ninguém...

Eu gosto da conceptart.org, minhas maiores inspirações vieram de la, acompanho o fórum e alguns artistas de la a muito tempo, e acho a comunidade muito boa pra quem tem interesse em realmente crescer como artista e não só levar um afago na cabeça, como é o caso da Deviantart. Tenho um sketchbook la, por sinal preciso atualizar com os trabalhos dessa semana.. hehe.

Fiz meu auto retrato, ficou uma b*sta, sou péssimo com semelhança, e fui deixar pra fazer o desenho por último, no alto da madrugada, acabou que perdi a paciência no meio do caminho e ficou um resultado beeeeeeeeeeeeeeeeeem meia boca. Vou scannear e já posto aqui.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.051
Reações
106.065
Pontos
1.824
O danny luvisi é fodastico mesmo, estão pra fazer um filme do livro que ele lançou. Engraçado que antes do livro ele nunca tinha feito nenhum trabalho relevante, mas ele renderiza as obras dele como ninguém...

Eu gosto da conceptart.org, minhas maiores inspirações vieram de la, acompanho o fórum e alguns artistas de la a muito tempo, e acho a comunidade muito boa pra quem tem interesse em realmente crescer como artista e não só levar um afago na cabeça, como é o caso da Deviantart. Tenho um sketchbook la, por sinal preciso atualizar com os trabalhos dessa semana.. hehe.

Fiz meu auto retrato, ficou uma b*sta, sou péssimo com semelhança, e fui deixar pra fazer o desenho por último, no alto da madrugada, acabou que perdi a paciência no meio do caminho e ficou um resultado beeeeeeeeeeeeeeeeeem meia boca. Vou scannear e já posto aqui.

No aguardo. :coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.051
Reações
106.065
Pontos
1.824
Passando pro PC ficou pior ainda, nem vou postar... Hoje a noite ou mais tarde eu faço outra. :P
Ta muito abaixo do nível que desenho atualmente heuahueshsaesahse

Não se acanhe rapaz, duvido o seu esteja pior que o meu, mesmo assim criei coragem de postar.
Esse tópico funciona justamente para isso, a galera analisando os trabalhos uns dos outros.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não se acanhe rapaz, duvido o seu esteja pior que o meu, mesmo assim criei coragem de postar.
Esse tópico funciona justamente para isso, a galera analisando os trabalhos uns dos outros.
Eu to ligado, mas é um trabalho que ta abaixo do que faço normalmente, os estudos que eu faço estão melhores... Sem zoera. HUHAuhUAHUAHUHAUHAUA
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Gosto bastante de arte final com pincel; tento usar bico de pena às vezes pra fazer esse tpo de linha, mas é complicado.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.370
Pontos
1.409
ta parecendo personagem do Hokuto no Ken

é. era pra ser o kenshiro. mas fiz de cabeça e, como ficou muito gay, pensei em não revelar. jaja.
acho que o problema foram os lábios (que têm uma expressão mais, hã, firme) e as sobrancelhas, que não "afinam" como nesse desenho.
mas, ok, ele era só a base pra eu desenhar algo, não tava encanado em fazer igual.


tinha desenhado ele outro dia com uma fude pen (beeem speed paint). com pincel rolou uma evolução considerável em relação a isso:

kenshiro.jpg
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Da hora man, ta bem estilo Hokuto mesmo...
eu curto aquele tipo de traço exagerado :)
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
To pra importar uma cacetada de pocket brush pen da Pentel. Não achei em lugar nenhum pra vender no Brasil e são bem populares la fora, já vi uns traços muito bons com elas, e são baratas, caneta e carga.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
essa fude pen aew era o que eu tava procurando a seculos e nao sabia o que era lol
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.370
Pontos
1.409
To pra importar uma cacetada de pocket brush pen da Pentel. Não achei em lugar nenhum pra vender no Brasil e são bem populares la fora, já vi uns traços muito bons com elas, e são baratas, caneta e carga.

eu lembro duns desenhos teus com umas markers num outro tópico. quais usa?
se lembrar também onde comprou e o preço, marromenos, agradeço.

essa fude pen aew era o que eu tava procurando a seculos e nao sabia o que era lol

porra, cara

jaja
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
caraca ta bem movimentado o tópico :) ainda bem que renovaram...

o outro não tinha muito um rumo hahaha
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
eu lembro duns desenhos teus com umas markers num outro tópico. quais usa?
se lembrar também onde comprou e o preço, marromenos, agradeço.



porra, cara

jaja

Cara, eu importei da Utrecht um porre de coisas a uns meses atrás. Comprei um kit de 48 markers da prismacolor, o qual me arrependo um pouco, pois quase não possui tons bons para pele, e também comprei alguns markers em tons de cinza da própria marca da Utrecht, pq eram baratinhos e era mais como teste, afinal nunca tive muito contato com markers. Acabou que os da própria Utrecht não são tão bons assim, a tinta é meio estranha, não sei explicar, mas não mescla bem, vc não consegue fazer um gradiente muito bom com ela, então fica faltando alguns tons médios e claros(muito escuro, no geral). Deveria ter pego a grana que gastei nos prismacolors e nesses markers e ter investido logo em um kit da copic, que é o que praticamente todo profissional usa e recomenda, pois é muito CLARO a diferença quando vc vê alguém usando-os. As cores são menos saturadas que nos prismacolors, então da pra misturar várias camadas bem suaves, por isso ve-sê resultados fodásticos com copic... Não que não tenham com prisma também, alias, são bons markers, pelo preço valém a pena, só que primeiro eu focaria num copic.

http://www.utrechtart.com/

Alias, comprei a uns tempinhos uma multiliner da copic, 0.05, e é muito boa a caneta, gostei bastante. Pretendo importar uma boa quantia de canetas e markers da copic quando eu comprar as brush pen, tenso é a grana... Um kit legal da copic sai uns 300 conto acho. D:

Ouvi falar bem da Tombow também, parecem ter uma qualidade similar aos Copic sketch acho, só que com menos tinta, mas aqui no Brasil são MUITO caros(alias, qualquer marca é). Perdi de comprar um kit com 92 cores por 99 dolares a uns meses, e agora esta custando 189 dolares esse kit, mas vc encontra outros menores por preços mais em conta, e me parecem mesclar melhor do que os prismacolor.

As últimas páginas do meu sketchbook(as que "valem a pena" serem mostradas:








EDIT: Vou ficar devendo o autoretrato por enquanto... Hoje consegui desenhar um pouco a tarde só, mas nem scanei o desenho ainda, depois disso me deu uma dor de cabeça violenta que só passou agora pouco.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Gente, quanto artista bom, até o Jujuba desenha bem.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Gostei, ficou maneiro cara. Só acho que deveria ter usado um tom levemente mais claro nas linhas dos olhos, acabou misturando um pouco os estilos, com uma arte traçada e uma pintura sem linhas. Talvez tons sugerindo as formas ao redor do olho ficaria melhor, sei la.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Isso limita um pouco algumas pessoas. Posso parecer estar sendo leviano, polêmico mas sei de que estou falando. Participei de feiras da Wacon e de concursos no Facebook e pra meu espanto percebí algo bem curioso. Em todos esses eventos dentro de 80% ou 90% do público só desenhava ROSTOS e outros tantos, em quantidade menor, caras musculoso fazendo cara de bad boy. Não sei mas me parece que existem pessoas que não tem tanta habilidade ou criatividade assim a ponto de sair da sua Zona de segurança. Eu acho uma pena pois comigo desenho/arte é algo libertador. Você encontra tantas possibilidades que se ater em um único tema parece meio sem sentido. Ou isso ou mais da metade dos desenhistas estão começando. O quê que cês acham? Alguém aqui tem a mesma impressão?

Hum... acho que demora um tempo até a pessoa sair do nível de estudos e aprendizagem básica que é mais ou menos onde se encontra mais esse tipo de desenho que você cita. Acredito que todo mundo começa meio igual, copiando as artes que tem afinidade que curte, pra depois começar a estudar as estruturas básicas. Depois de um bom tempo é que a gente começa a entender o que é a expressão e composição, e como eles podem fazer muito mais diferença do que a parte puramente técnica.

Eu pelo menos acho que nunca saí direito da parte dos estudos hahahahha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
como já postei um desenho a ver com o tema ta na hora dos sketchs a mão que fiz durante o intervalo de aula agora a pouco

D5D7EDAB-392E-45B6-9A82-906B761EF072-8449-00000D55CBB6DFFE.jpg



9AE0B7C3-FA4C-4E30-81D0-7BBFBB2CF3A7-8449-00000D55D9A75937.jpg
 
Topo Fundo